quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Uma mulher de sorte?

O que mais uma amiga minha queria era encontrar o grande amor! O príncipe encantado que a enchesse de paparicos e mimos, que lhe desse toda a atenção do mundo e que fosse um cara legal! Qual mulher não quer né? Vamos combinar que esse é o sonho de 9 entre 10! A uma que sobra é lésbica e está em busca da mulher ideal!

Um dia o cara apareceu como se fosse um sapo! Casado morando no mesmo prédio que ela! Já estava a ponto de desistir, quando ele propôs que ficassem juntos, ele se separaria da mulher! Ninguém acreditou! Eu disse a ela pra dar um prazo! Não precisou de muito tempo, em questão de dias o cara tinha saído de casa, na verdade o casamento dele tava uma M de verdade, não era papo de cara que quer comer fora de casa!

Os dois então começaram uma paixão daquelas de novela! Ela só tinha olhos pro sujeito! A coisa ficou tão intensa que precisei me afastar um pouquinho porque não aguentava mais o papo único, ela sóóóó falava nele, e eu não sabia mais o que responder!

Viajavam juntos, comiam nos melhores restaurantes, ele a enchia (e ainda enche)de presentes e torpedos no celular, eram mais 10 torpedos apaixonados por dia! O cara é gente fina, eu conheci, simpático, prestativo, bem situado financeiramente, intenso, só não é bonito, mas nada é perfeito! É o tipo do cara que poucas mulheres dispensam!

Essa minha amiga teve pouquíssimos relacionamentos amorosos e todos meio superficiais. Ao começar a namorar com esse cara, o seu desejo é que essa paixão quente durasse toda a vida! Queria conservar os momentos encantados! Cada um na sua casa, se encontrando somente pra viver a paixão! Ele já mais maduro e vivido, queria mais, queria dormir junto, acordar junto, viver na mesma casa! Ela sempre resistente!

Será que alguém acredita numa situação dessa? Um cara que separa da mulher pra ficar com outra em questão de semanas, quer se casar com ela, e ela não quer! Se fosse uma porcaria de homem, poderíamos entender, mas não é o caso! E ela ama o sujeito!

Finalmente ele dobrou a fera! Estão morando juntos, e para ela isso tem sido motivo de dúvidas, incertezas e frustração! Queria continuar cada um na sua casa! Mas é óbvio que se ele não queria isso, um dia ia acabar se cansando de esperar e corria o risco dela perder o cara pra outra! Sabemos que o mercado está melhor pra homem!

Ela é uma mulher de sorte? Eu acho que sim! Ela racionalmente concorda com isso! Mas emocionalmente acho que poderia estar mais feliz...

14 comentários:

  1. ah, td mundo qr desencantar um dia.. beijar o sapo certo é td oq se quer =))

    ResponderExcluir
  2. Olha ... eu gostei do seu blog apesar da interface estar muito simples(não sei se este é o seu objetivo) ... você escreve muito bem!

    Parabéns ...

    ResponderExcluir
  3. nossa que bom pra ela...
    eu acredito q ainda existem homens legais assim..
    mesmo ele antes casado.. pelo menos nao enrolou ela ne?
    dizendo q ia se separar e NUNCA ne.. com acontece sempre nesses casos.. fico feliz por ela, e q dure muito!
    eu ja encontrei o meu amor.. e foi de uma forma pouco convencional tbm huauhauha
    legal seu blog #)
    t+

    ResponderExcluir
  4. ola td bem? gostei bastante de seu blog, ele tem uma interface simples, porém é um simples bem bacana, e parabens vc escreve muito bem.
    gostaria de saber se vc aceita troca de links aki no seu blog, se aceitar vai la no meu e deixa uma msg na ultima postagem ok? meu blog é novo mas estou investindo bastante em divulgação
    bjos e mais uma vez parabéns

    ResponderExcluir
  5. legal, já te linkei no meu blog tbem
    obrigado

    ResponderExcluir
  6. Olha sua amiga é uma mulher de sorte mesmo. Dificil encontrar homens assim hoje em dia. Nao sei se o mercado está tão melhor pros homens assim não. Se tá bom pros homens pq tem bastante mulher, as mulher tb deve se alegrar c/ os restantes e tentar agarrar o melhor rss
    . É a lei do mais forte rsss
    BJãoooo

    ResponderExcluir
  7. hahahaha vai lá no meu blog e vê o ultimo post! falando sobre a tampa da panela que todo mundo quer encontrar!
    Mas acho que se ele a ama [pois deve amar muito pra deixar a mulher e querer morar com ela em tão pouco tempo] ele tem que respeitar o espaço e as opiniões delas, porque afinal de contas todo mundo tem seu proprio tempo!
    E acho que ela pecou em aceitar apenas pela pressão, não porque ela realmente queria, e por tem medo de perder o homem! Quando o amor é de verdade, nao são coisas assim que acabam com ele!

    ResponderExcluir
  8. Ok moça. Irei ti linkar tb
    Bjãooo

    ResponderExcluir
  9. Oi legal o blog


    Fernando do Orkut

    ResponderExcluir
  10. Espero que ela esteja feliz...
    é o que importa.

    ResponderExcluir
  11. É bom estar racionalmente completa. Mais se não está completa emocionalmente...acho que ela deveria ir atrás disso.

    Ou o que é racionalmente completo, logo não será mais.
    Uma coisa afeta a outra.

    Espero que tudo fique certinho com a tua amiga. :)

    ResponderExcluir
  12. Meu comentário sumiu!!
    Vou fazer outro!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  13. contradições amorosas, o espelho da vida da mulher atualmente.

    gostei bastante!

    obrigada pela visita!!
    ;*

    ResponderExcluir
  14. Acho que depois de passar muito tempo sozinha, é difícil a gente viver com alguém, tenho os mesmos desejos de sua amiga, e fico me perguntando como será se efetivametne isso tudo acontecer...
    Sorte prá ela!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!

Se seu comentário foi recusado, certamente a explicação está aqui:

http://confissoes-femininas.blogspot.com/2011/07/comente-com-educacao.html