terça-feira, 4 de setembro de 2007

Aprenda com suas cabeçadas!

É essencial que tenhamos admiração pela pessoa que nos relacionamos, seja no amor, na amizade, na família!

A admiração passa pela capacidade que enxergamos no outro de lidar da melhor forma possível com seus problemas! Sejam eles sentimentais, profissionais, pessoais!

Sem admiração o relacionamento definha, a pessoa passa a te irritar com os menores comentários, porque você simplesmente deixa de acreditar naquela criatura! Sim, ela entra num processo de descrédito e a gente só consegue enxergar um ser medroso, que usa as mesmas fórmulas caducas. Busca no passado emoções perdidas, sem nunca olhar para o novo! O novo simplesmente não representa nada, apenas medo!

Acho que se a gente está incomodado com algo devemos tentar mudar! Se depois de tentado todos os caminhos possíveis não se obteve o resultado esperado, então, queridos, é hora de mudar sua postura perante àquela situação, é hora de mudar sua forma de percepção, se possível seus sentimentos em relação ao problema! Sob pena de perder todo seu respeito e amor próprio!

Fiquem atentos! Falo por experiência própria, aprendi com muitas de minhas cabeçadas e algumas ainda continuo tentando encontrar um ponto de equilíbrio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!

Se seu comentário foi recusado, certamente a explicação está aqui:

http://confissoes-femininas.blogspot.com/2011/07/comente-com-educacao.html