sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Beleza na visão masculina!

Não sou homem, acho que todos já perceberam isso! rsrs... Mas tento perceber um pouco da psicologia masculina e em algumas coisas acerto bastante!

A beleza que o homem vê na mulher é diferente da beleza que a mulher acha que o homem vê nela! Ficou complicado de entender? Acho que não! Homem não liga se a mulher está maquiada, com aquele batom que o borra todo! Não liga pra esses pinduricalhos que as mulheres tanto gostam, tipo: dezenas de pulseiras, anéis e colares chocalhando como se fosse uma vaca na fazenda! Homem não liga se a mulher comprou uma saia, uma blusa ou uma calça da botique da moda, carésima, mas que não deixa mostrar as formas femininas! Homem não liga se seu cabelo está com o tom de louro, castanho ou vermelho da moda! Ele quer saber se seu cabelo tá bem tratado, sem cabelos brancos aparentes e cheiroso!

Resumindo, a mulherada é burra! Claro que não falo de todas, apenas de uma grande parcela delas, que se veste para ficar fazendo concorrenciazinha com a outra mulher! Caraca!!! Se eu gosto de homem, pra que eu vou me vestir de modo que agrade outra mulher? Quero que a opinião dela vá pra aquele lugar! Quero mais perceber é o que agrada aos homens e foda-se se a mulherada acha que não tá legal!

Trate do seu corpo! Emagreça, sem ficar esquelética, quem gosta de esqueléticas são outras mulheres e estilista de moda, que em geral são gays... homem gosta de carne! Homem adora um corpo de mulher gostosa! Pare de encher a cara de rímel, pó, base, batom! Use uma maquiagem leve, somente pra tirar os pequenos defeitos! Use decote, esqueça os montes de colares! Use brincos bem transados, eles geralmente compõe bem o visú sem ficar pesado! Cuide do cabelo, homem adora um cabelo bem tratado! Homem adora salto fino alto, se vc não sabe andar em cima de um, opte por sandálias mais discretas e que vão melhorar seu andar!

Quer ver uma coisa que me intriga muito, são essas mulheres goooordas e embarangadas que vão ao salão toda semana pra retocar a raiz do cabelo louro e pintar as unhas! Cacete! Do que adianta unhas e cabelos arrumados num hipopótamo? Unhas bem tratadas sim, homens gostam disso, mas em um todo bem tratado, não somente isso!

Homem definitivamente não liga pra acessório! Homem gosta do corpo da mulher! Acessórios têm que ser na medida, somente para compor o visual!

Pensem, contestem, se arrumem, emagreçam (sem ficar esquelética), malhem (se conseguirem), fechem a boca e parem de colocar a culpa na ansiedade, parem de dizer "eu não consigo".

Tudo que coloquei aqui tento seguir, portanto, não faço parte do grupo: "Faço o que digo, mas não faço o que eu faço"

Boa sorte!

2 comentários:

  1. Amei rsrsrs...

    Coitada da ansiedade, vivo a culpando por tudo...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Caraca!!! Muito bom este texto.
    Eu sou muito clean com a minha aparência e roupa e minhas amigas sempre reclamam...passe mais batom, use mais maquiagem, use decote, encurte a saia...detesto. Até porque acho melhor ser o mais natural possível e percebi que homem gosta é disso mesmo. Um corpo bacana e uma mulher bem arrumada mas sem excessos...
    Excessos quem gosta, como vc mesma disse com muita propriedade são as outras mulheres e os estilistas ,que por sua vez são gays.
    Viva o modo clean de ser!!!

    ResponderExcluir

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!

Se seu comentário foi recusado, certamente a explicação está aqui:

http://confissoes-femininas.blogspot.com/2011/07/comente-com-educacao.html