sábado, 28 de abril de 2012

Nunca estamos livre de um canalha!


Mesmo dando um tempo no blog, preciso vir aqui contar algo surreal que aconteceu comigo no campo dos relacionamentos amorosos. Na verdade, gostaria da opinião tanto masculina, quanto feminina. Foi difícil para mim digerir toda a situação, amarguei uns dias em que me senti a pior das criaturas. O lado bom é que saio cada vez mais rápido desse tipo de decepção, geralmente em três dias. Mas confesso que ficou um resto de situação mal resolvida dentro de mim, que gerou uma tristeza. Não por conta do sujeito, mas por questões internas minha mesmo.

Vamos lá para o que aconteceu:

Era sábado, a tarde, minha casa uma bagunça, eu descongelando minha geladeira para limpar, quando toca o interfone do meu apartamento. Eu atendo e um rapaz se identifica como M., filho da minha vizinha de porta aqui no prédio, dizendo que precisava muito falar comigo. Na mesma hora imaginei coisas terríveis. Que alguém tinha morrido, que eu tinha feito algo muito errado e tal. Eu abro o portão da rua, porque ele não mora com a mãe, mora em outra cidade e estava chegando para visitá-la.

Entra no meu apartamento e já vai se desculpando por um dia que tocou meu interfone as 3 da madrugada para que eu abrisse o portão do prédio. Disse que não tinha tido importância que não fiquei chateada. Daí ele diz que tem uma segunda coisa para me dizer. Que me achava muito linda e que estava a fim de mim há anos, mas como eu era casada, ele foi sempre adiando se abrir e mesmo assim faltava coragem e oportunidade para confessar seus sentimentos.

Confesso que fiquei sem saber o que responder, apesar dele me atrair fisicamente, algo só de vista, porque nunca tinha conversado com ele e nunca tinha percebido nada. O convidei para sentar no sofá e conversamos por umas duas horas. Ele sempre contando de todas as tentativas de se aproximar de mim, inclusive de um dia que ele tocou na minha porta e meu ex atendeu.

Bem, depois da conversa, disse que iria para a casa da mãe dele, mas que não contaria nada para ela por conta dela ser braba, ciumenta e tal, que falaria no momento certo. E também me perguntou o que iria fazer a noite. Eu tinha um compromisso mas desmarquei. Então me mandou algumas mensagens, acertamos como nós sairíamos. E fomos de carro, paramos num lugar, mas ele disse que não estava muito bem do intestino, se a gente poderia ir para o meu apartamento, que ele compraria um vinho e cervejas. Eu disse que sim.

Chegando de volta no meu apartamento. Conversamos, bebemos vinho, tudo parecia perfeito, do tipo comédia romântica melosa, ou anúncio de perfume importado, algo nessa linha. Ele sempre dizendo que se sentia aliviado de ter contado e tal. E agia de forma assim como se não quisesse só uma transa, não tentava nada, não tentava nem me beijar. E fomos bebendo vinho. Até que uma hora nos beijamos e rolou altas declarações de primeiro encontro, confissões, dentre outras coisas. Como te disse o cenário parecia coisa de filme mesmo.

Acho que a combinação vinho e cerveja, fez a gente contar um para o outro particularidades de nossa vida. E a coisa transcorreu assim até umas 2 e meia da madrugada, quando, dizendo que a gente estava dentro de um compromisso, ele se despede normalmente e vai embora. Não tentou uma transa, então estava descartada para mim a hipótese de que queria só transar.

No dia seguinte acordo por volta de meio dia e mando uma mensagem para o celular dele. Duas horas se passaram e nenhuma resposta. Vejo que ele tava on e postando coisas no Facebook e mando uma mensagem para ele no Face. E nada, nenhuma resposta.

Em resumo, porque o post está ficando grande, a criatura desapareceu completamente e nem fez questão de demonstrar que não podia se comunicar. Ouvia ele falando alto no apartamento da minha vizinha. Depois fiquei sabendo que ele dormiu de domingo para segunda sozinho no apartamento da mãe. Enfim, o sujeito me deletou e ignorou completamente. E assim ficou.

Aí vem minha pergunta para os homens e mulheres de plantão que leem meu blog. O que faz um homem tocar a campainha de uma mulher, dizer tudo que disse, não tentar uma transa e sumir, sem nem um tchau??!

Depois de passar e repassar, em minha mente, tudo que conversamos e as atitudes que ele teve, cheguei a algumas conclusões. E uma dessas conclusões acho que todos vão concordar. O cara é um canalha insensível, porque não vi qual o proveito que ele tirou disso tudo. Se ele tivesse transado comigo, poderia dizer que era isso que queria. Afinal o que ele queria? Tirar minha paz? Detonar minha autoestima? Porque a impressão que ficou é como se tivesse algo pessoal contra mim e armou um cenário para me detonar.

Hoje já está tudo digerido. Mas ainda luto com algumas questões internas minhas, mas isso não tem muito a ver com ele, apesar de ter sido ele quem desencadeou esse processo.

Então fico aguardando opiniões e claro que escrever aqui é mais uma maneira de expurgar essa história.

54 comentários:

  1. Acho que o pior de tudo são essas questões internas que ficam. Por mais que sejam coisas nossas, tem momentos que a gente meio que já esqueceu e consegue conviver com essas coisas, mas daí vem alguém e trás a tona.

    Eu definitivamente não sei o que te dizer, já vi e vivi muitas situações como essa, e na realidade não entendo esse tio de pessoa. Eu acho que no fundo são só pessoas más mesmo, com o objetivo de se auto afirmar.

    Um relato que eu presenciei a pouco tempo foi que a namorada do meu irmão terminou com ele pq encontrou um email dele pra ex dizendo que ainda a amava e só etava com a atual namorada pra esquece-la. Detalhe, é sabido por todo mundo que ele não gosta mais da ex. Eu sei que a atual terminou o namoro, e quando ele veio se lamentar pra gente a primeira pergunta que fizemos foi o porquê dele ter mandado o email... A história toda é que a ex ia estudar fora, e ele meio que queria saber se ainda mexia com ela a ponto de fazer ela desistir de ir embora, só, somente e só! Simplesmente pra brincar com os sentimentos da pessoa, pra se auto afirmar. Deppois eu fiquei com dó da menina, devia tá toda feliz pq tinha conseguido ir estudar fora e tal, daí vem o cara e desestrutura a pessoa. Em fim... isso é coisa de gente má, gente doente... e infelizmente a gente tem que conviver com esse tipo de coisa. A única coisa que eu queria saber é como se sai dessa situação em apenas 3 dias, como vc faz. Fato!

    BeijoZzz... fica bem!

    Mas esse temo que vc deu na internet não foi por causa disso não, né?

    ResponderExcluir
  2. Olha... eu simplesmente não sei... já vivi coisas parecidas no sentindo do cara ficar me ligando, conversando comigo pela net, dizendo que quer me ver (já tendo saído comigo ou não) e nada, nada e nada... na hora do "vamo vê", nada! Eu não entendo... talvez seja para ele mostrar para ele mesmo que ele consegue... ah, sei lá! Se descobrir, me explica! hehehehehe
    Mas que cara idiota viu!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou bem uma especialista em relacionamentos afetivos, pq sou medrosa, insegura e medrosa de novo, não tenho metade... ah vamos ser sinceras, se eu tivesse um décimo de sua estrutura para da uma volta em uma situação dessas eu já ficaria feliz.

    Mas, não sei o que se passa na cabeça dos homens sinceramente não sei... Por esses dias uma amiga minha passou por uma situação bem semelhante a sua, só que com notas um pouco piores.

    O cabra fez todo o cerimonial de se aproximar, trocar telefone, sms, levar para tomar sorvete, coisa de gente romântica, deu uma de tímido, foi na casa dos pais dela, levou ela na casa da mãe, fez a maior onda de cara comprometido e depois da primeira transa... Sumiu, terminou o namoro via sms dizendo que não tinha tempo para compromisso sério e ia focar no trabalho.

    Detalhe, minha amiga nem estava interessada em compromisso sério, partiu dele essa palhaçada toda de ir na casa dela, essa encenação toda e o pior o que doeu foi que ela se iludiu com ele, ele fez tantas coisas, criou tanta expectativa...

    Enfim, não sei porque os homens agem dessa forma, com qual intuito fazem isso, para mim isso tem um ar de psicopatia severa... Sei lá, alguém capaz disso só pode ser um doente!

    ResponderExcluir
  4. Querida, tem muita gente louca por aí, no sentido "médico" da palavra. Quem não conhece uma história dessas pra contar, ou não viveu algo parecido? E conheço vários homens! Eu conheço PESSOALMENTE dois homens que se apaixonaram perdidamente e foram atrás de mulheres em outros estados e elas simplesmente desapareceram. São homens bonitos, cultos (um deles foi meu namorado).
    A verdade é que nem sempre o outro tem interesses comuns, como dinheiro ou sexo. Há perversões que se satisfazem com o sofrimento emocional ou físico que causam a alguém.
    E vc ainda saiu no lucro, pq, convenhamos, poderia ser bem pior, ele poderia ter transado, e perturbado sua vida por mais tempo. Foi avassalador, eu sei, mesmo tendo durado pouco. Mas assim como não estamos livres de ser os assaltadas a qq momento, pessoas comprometidas mentalmente aparecem nas nossas vidas. E não é nada pessoal, é obra do acaso e da facilidade das circunstâncias... assim como um assalto.
    Você, daqui um tempo, vai rir disso, pode ter certeza. Pq esse cara é uma piada, um banana, um idiota. MAs você é muito maior que todas essas coisinhas.

    ResponderExcluir
  5. Bem Dama, ja conversamos sobre isso fora do blog e reforço: o cara deve ser um vagabundo encostado. Meio que sondou se haveria possibilidade de dar um golpe em vc. Vai a mãe dele comentou que vc estava solteira ha um tempo e o cara (gigolo)tentou ver se dava jeito.
    Vc pode não ter reparado no conversaram, mas em algum momento deve ter acabado com as ilusões dele. Então pra que ficar tentando, o cara simplesmente deletou, assim procura outra em quem possa aplicar algum golpe.
    Repense se em algum momento ele não reclamou da situação financeira, disse que está com problemas ou algo do gênero.
    Eu mandaria esse link pra mãe dele...rs rs rs..

    beijão...e nem liga pra esse tipo. Essas coisas surreais, terminam da mesma forma que começaram.

    ResponderExcluir
  6. Dama

    Já passei por situações como esta e confesso que tive a mesma sensação que você. Não fiquei com raiva do rapaz, mas com o conflito interno que ele me arrumou. Isso caba com minha auto-estima.
    Depois eles querem nos convencer de que as loucas somos nós...
    Mas, enfim... espero que esta sensação incomoda passe logo.

    ResponderExcluir
  7. Dama,
    a primeira coisa que pensei, quando li seu post foi : Depois dizem que conhecer gente através da Internet é furada. Tá aí a prova de que canalhas , cafajestes e mau-caráteres não é privilégio da virtualidade.
    Mas vamos lá, já que pediu a minha opinião :
    Você caiu na do cara por um único motivo.." carência". Sim, Dama, quando estamos carentes, caímos em qualquer conto do vigário. A historinha só serviu pra você perceber o quanto precisa se fortalecer, para não cair num conto " babaca" como esse, que,claro, tá na cara,ele usou papo de cafa pra cima de você. É assim que agem. Só querem o " PRAZER" da conquista.
    O cara, é o que me parece, e desculpa se eu estou sendo dura, estava apenas testando o poder de sedução dele. Ele queria apenas a " conquista" e como conquistou logo de primeira, perdeu a graça.
    Tudo que é fácil demais, Dama, vai embora, fácil demais .
    Hoje procuro segurar mais o que sinto, para não me envolver de cara com um babaca que aparece dizendo coisas bonitas.
    Você foi ingênua.
    Desconfie sempre de gente assim. Desconfie de coisa fácil demais. De declaração fácil demais.

    A tentação é grande. Sei. Queremos acreditar que o príncipe baterá na nossa porta,cheio de palavras bonitas.
    Quando estiver propícia a acreditar em coisas assim, toma um chá de realidade e não viaja, ok ?
    Ah sim...e pelo jeito o " cafinha" é broxinha, porque nem tentar transar, ele tentou.

    Se eu estivesse no seu lugar, ele não teria saído da minha casa no 0XO. Eu pegava, mesmo.

    O bom é que você , na mesma velocidade que se envolve na furada, sai dela também.

    Beijos e boa sorte !
    Nos encontramos no FACE.

    ResponderExcluir
  8. Eu so acho que ele não bate bem das ideias, a historia toda em si é bem estranha, chega do nada e toca seu interfone, pede pra entrar... nao seria mais normal telefonar e perguntar se você podia conversar com ele e ir pra casa da mãe normalmente e esperar a hora de te encontrar??!! Achei precipitado. A conversa toda, resumida aqui por você, parece bem surreal, uma abordagem crua e muito apressada, declaracões pra uma pessoa no primeiro contato... Pode não ser cafagestisse mas loucura mesmo. Depois chama pra sair e na sequencia ta com problemas de estômago mas vai beber vinho na tua casa, rola alguma coisa, mas não sexo, e no outro dia ele te ignora, fica no Facebook, falando alto na parede do lado e näo atende a sua ligacão??
    Dúvida nenhuma, o cara não conecta bem as ideias. Sorte sua que ele nao atendeu o fone e pro seu bem, se outro dia ele tiver algum surto romântico barato, näo abra tua porta pro maluco, vai que além de doido é um doido violento... Melhor prevenir.

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Pegou pesado Celamar!! Será que alguma mulher pode se dizer imune a cair em uma história de homem? Eu prefiro não ter essa postura.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Dama... só tenho uma coisa a dizer: deixe a loucura com quem ela pertence, ou seja, o canhalha em questão. Ele que agiu de forma estranha, inexplicável. Ele que é doido. Isso não tem nada a ver com vc. Deixa que ele fique com a doideira pra lá. Vade retro!

    ResponderExcluir
  11. Antes de qualquer coisa, é muito bom ter você de volta!
    Agora essa situação realmente é um enigma...
    Acho que o melhor lugar para você encontrar respostas é aqui:

    http://www.manualdocafajeste.com/

    Beijão!

    ResponderExcluir
  12. Minha opnião amarga: Ele queria transar mas esperava que vc tomasse a atitude como não tomou ele desistiu de investir, achou que não valia a pena -atitude canalha-

    Minha opinião de mulher apaixonada que ama e tb sofre- Ele é um canalha e não vale nem as questões internas que ficaram, quer apostar? Um dia qualquer que souber que ele tá na casa da mãe passe por ele com outro homem, em algumas horas ele vai aparecer cheio de desculpas e mimimis, não são todos iguais mas os dessa raça, são quase todos previsíveis!!!

    Bem espero tb que não seja esse o motivo da pausa...

    bjos

    ResponderExcluir
  13. Eu gostaria de saber a resposta dessa sua pergunta. O que posso afirmar é que, infelizmente, atualmente as pessoas estão se tornando cada vez mais descartáveis e diante de uma estória dessas podemos perceber que não é apenas no "mundo virtual". Alguns canalhas como este acham muito simples dar um "delete" na pessoa, sem dar ao menos um tchau. Claro que a gente sempre pensa muitas coisas e aparecem alguns conflitos internos. Mas, na minha opinião, tocar a campanhia do seu ap às 3 da matina pra fazer tudo isso depois é, no mínimo, caso de procurar um psicólogo com urgência. Mais uma vez tive a prova de que quando tudo está muito perfeitinho, devemos desconfiar rsrs. Boa sorte numa próxima Dama!

    Bjo.

    ResponderExcluir
  14. Ele é um vaidoso impotente ou quem sabe passando por uma crise sexual. É, quando o cara fica dividido entre ser ou não ser... Ele tenta ver se consegue se relacionar com mulheres :) Ainda bem que desencanou! Bom fim de semana!! Beijus,

    ResponderExcluir
  15. Uau Dama! Mas que situação!
    Olha existem pessoas que agem de maneiras absurdas e esse é um deles né?!Um exemplar digno de serchamado de canalha.
    O que vem a minha mente é que ele quis curtir e viu que vc tava disponivel e caiu em cima, mas o tristeé que nao pensa que pode ter chateado vc.
    Meu conselho, resolva o mais rapido possivel o que ficou pendente ai dentro de vc e parte logo pra outra... Esse nao merece nem preocupação!

    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Dama, que história! Primeiro pensei: é um filhinho de mamãe, que tem que dar satisfações e não é dono do seu próprio nariz. Inseguro nato.
    Em segundo pensei: é viado e só estava a fim de conferir sua homossexualidade.
    Minha cabeça deu um nó e conclui que ele é um imaturo, que deve ter ficado assustado com uma mulher com inteligência e conteúdo como vc, deve ter pensado no que a mamãe dele acharia de ti. Enfim, é tão complicado quando rola sentimentos, porque se fosse só uma transa era mais fácil digerir... também tive a impressão que ele quer deixar vc em stand by: vou mostrar pra ela que sou um bom rapaz e que não quero somente comê-la. Então quando ele não tiver ninguém para conquistar ele já tem uma presa (vc)convencida de que ele vale à pena.
    Esquece e não se feche para ninguém só por conta desse canalha.

    ResponderExcluir
  17. Já vi gente falando que viveu isso pela net, porém na vida real nunca..... sei lá.... talvez ele estava em um momento impulsivo e por já ser irresponsável e ter alguma atração por vc acabou fazendo uma loucura e depois não teve coragem de arcar com as consequências..... eu por exemplo sempre fui cética a tudo o que os homens falam, principalmente quando estão querendo paquerar (digo quando era menina e solteira porque já sou casada há 5 anos) eles inventam horrores absurdos (eu sempre fui louco por vc, me apaixonei quando te vi, nunca vi olhos tão lindos quanto os seus, fiquei com cíumes quando vi vc com outro) tantas amigas se apaixonaram por esses e depois de uns dias eles estavam de volta com a namorada e implorando pra que elas não falassem nada.....vc está certa: Homem é canalha mesmo, totalmente e absurdamente.....nunca confiei e nunca vou confiar, são educados por toda a sociedade da forma errada e os que não são assim, geralmente nunca terão coragem de fazer o que ele fez.... como vc disse, é coisa de Hollywood mesmo, na vida real a chance de isso acontecer é de 1 em 1 milhão.... e depois é capaz de um dia do nada ele parecer sem mais nem menos com uma desculpa esfarrapada.....Só tenho uma coisa pra te dizer: Ele não merece vc, e graças a Deus foi só um beijo e não passou disso, (bom pra vc)!!!!

    ResponderExcluir
  18. bem, já passei por algo parecido e vou te dizer o que acho que rolou. que ele fugiu imaginando que vc ficou perdidamente apaixonada e iria querer um relacionamento, ficar no pé dele. vc mesma disse q ele se despediu como se vcs já estivessem dentro e um compromisso e ainda por cima no dia seguinte vc mandou uma mensagem no celular dele e ainda escreveu no facebook, mesmo ele nao tendo respodido no celular.
    o cara sumiu e te ignorou só q achou que vc ia ficar atrás, querendo namorar...por mais que vc não quisesse isso, acredito que foi o que ele imaginou e ele deve ser do tipo que prefere ignorar do que falar na cara da mulher que não está interessado, um idiota covarde...liga não. se toda mulher não passar por esse tipo de situação com homem, ela não recebe seu certificado "peguei um um homem covarde". agora vc já tem. bem vinda ao clube!
    beijoss

    ResponderExcluir
  19. muleke bobinho, medindo força de sedução ainda, nem pra canalha serve, os canalhas são inteligentes, envolventes, esse se bem te conheço já caiu no esquecimento...
    bjo!

    ResponderExcluir
  20. Olá, tem um tempinho que favoritei seu blogue. Me atraiu pelo título. hoje consegui ler realmente algumas postagens.
    Quanto ao tema do post, na minha opinião ele tinha intensão de transar, mas algo que ele percebeu o fez desistir.

    ResponderExcluir
  21. Dama,
    O que eu tenho conhecido de tipos assim, parece brincadeira..kkk
    E realmente ficamos nos perguntando" O que aconteceu?" Quem é o doido da história "eu o ele?"
    Acredito que seja a vontade de exercer o poder da sedução e com mulheres que estão quietas, vivendo suas vidas.
    Devem se sentir poderosos fazendo isso.
    Enfim,vc não é a única a conhecer esses seres idiotas...
    Bola pra frente!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Oi Dama. Eu li, reli, "treli" o seu texto e até agora não consegui definir o que o cara queria. Na verdade, hoje não costumo mais tentar entender o que os homens realmente desejam de uma mulher, porque tudo está muito rabuscado... Eu só trabalho com homens e ouço tantas histórias absurdas todos os dias, que comecei a visualizá-los de outra forma. Perdi realmente a confiança neles. De verdade.

    Tenho relacionamentos somente com mulheres e se já é difícil entendê-las, imagine tentar compreender o sexo oposto.

    Claro, mulher também tem culpa em algumas coisas, que faz com que os detonemos depois. Porém, que culpa você teve ao recebê-lo na sua casa? E se tivesse negado a visita? Saberia realmente aonde o assunto iria parar?

    Você teve duas escolhas e acabou por interagir dessa forma. Tudo tem uma consequência e, mesmo não tendo o objetivo que você almejasse no momento, aconteceu o que menos esperava. Enfim, mais uma história para contar e menos um ponto para eles, já que a cada dia, sua desconfiança nos homens aumenta mais!

    Releve!

    Obs: Mas, eu imagino a sua raiva e cara de interrogação depois que tudo isso aconteceu!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Oi Dama de Cinzas, de fato é muito estranho uma pessoa aparecer assim, fazer tudo parecer fantástico e do nada nos ignorar. Eu realmente não sei o que dizer sobre alguém que não conheço. Mas é, no mínimo, estranho!
    Sobre ele não ter tentado transar contigo, não vi nada de errado. Que mania que algumas mulheres tem de achar que os homens querem logo partir para a transa! Eu li os comentários e concordo que tem gente que curte essa coisa da conquista! Mas ignorar dessa forma não parece uma boa estratégia para quem se diz apaixonado né!
    Isso me lembra que muita gente diz para não demonstrar muito interesse logo de cara, não ficar muito em cima, mas acho que com as devidas cautelas, é maravilhoso alguém fazer uma demonstração de afeto de forma expontânea e sincera. Eu adoro receber mensagens no dia seguinte, ter atenção, ser chamada para sair e talz. O cara que acha que está me conquistando desaparecendo, ignorando ou fazendo coisas para detonar minha auto-estima (pior que existe um monte de canalha assim!), só me afasta!
    Mas quando tiver a oportunidade, seja sincera, fale de forma tranquila o quanto ele foi um babaca, um bostão contigo agindo daquela forma e que isso te fez mal. Agora, se vai continuar investindo ou se afastar de uma pessoa que já começou dessa forma, só cabe a você!
    Eu acho que esse cara quer você correndo atrás dele!!! Tem homem que adora isso e até se gaba pros outros!
    Beijos e boa sorte! =***

    Obs. Eu daria uma porrada num filho da puta desses!

    ResponderExcluir
  24. Nossa, Dama! Esse cara é um idiota com I MAICUSLO. Pra que fazer uma coisa dessas? Provavelmente foi pelo prazer da conquista, pra se sentir o "fodão". O que mostra que ele não passa de um Fdp mal amado e inseguro, pois quem realmente tem autoestima não precisa fazer coisas do tipo para alimentar o ego. Essa pessoa é digna de pena. Aqui se faz, aqui se paga, a vida vai se encarregar de dar o troco.

    Quanto as questões internas... Isso é muito ruim. Eu ando passando por uma fase complicada neste sentido. Não sei te dizer o que me incomoda mais, se são as questões internas despertadas ou a lembrança de um idiota com o qual me envolvi... A minha vontade é de sumir, esquecer essa parte da minha vida. Me fechar e não gostar de mais ninguém. Mas ao mesmo tempo tenho medo de deixar de viver essa parte da minha vida e depois ser tarde demais.Só sei que estou confusa demais. Isso dói, dói demais. E estou cansada...

    Eu queria poder me dizer imune a cair numa história de homem, mas será possível? Não sei te dizer...

    Dama, de coração, esrero que você fique bem em breve ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Putz, não faço nem ideia do que te dizer. Eu me sentiria mesmo angustiada no teu lugar, não gosto de coisas não esclarecidas, vez ou outra elas sempre saem dos confins da minha memória pra serem remoídas de novo... Pessoas são estranhas, mas algumas ganham na estranheza de modo incrível...

    ResponderExcluir
  26. EEEEEEEEEEBA!!! TIROU O PÓ DO CONFISSÕES! :D

    Bom, vamos lá...

    Em primeiro lugar, discordo totalmente da Celamar. O fato de você estar carente não tem nada a ver com as declarações que ELE FEZ.

    Enfim, indo ao assunto...

    NUNCA vi uma pessoa tão maluca como esse sujeito aí! Menos mal que só ficou nos bons drink.

    Das duas, uma: Ou ele é gay ou ele é idiota. Ou ele é as duas coisas rs

    Dama, dê graças por não ter feito nada com ele... O que é ruim tem que rir embora mesmo. Você merece coisa melhor!

    Beijão e muitas felicidades!!

    ResponderExcluir
  27. nossa, que babaca... não tem nem o que dizer. E eu simplesmente não entendo porque um indivíduo faz algo assim.

    ResponderExcluir
  28. Muito estranho esse caso. Acho muito cômodo, simplório até, certas pessoas chamarem alguém de louco, por tal pessoa ser anticonvencional, por ser excêntrico, passional, agressivo, paradão, porém este cara parece ser louco. Você tem toda razão de ter ficado indignada.

    É cômodo e até deselegante as pessoas chamarem outras de idiota, eu penso. Não acho que esse (suposto) maluco seja um idiota, perdão, Dama, acho que ele te fez de idiota; foi mesmo uma atitude de um canalha. Impressionante como tem gente que gosta de usar e abusar das pessoas!

    E não a acho carente, muito menos ingênua. Infelizmente, coisas assim acontecem.
    Lamento muito!

    ResponderExcluir
  29. É um imbecil profissional, ou idiota, ou brocha, ou bicha, ou narcisista, ou só Freud explica....
    Não vale nenhuma dor interna, a vida passa rápido, há coisas diárias pra aprender e pra viver.

    beijo

    ResponderExcluir
  30. Eu acredito que a hipótese de ele ser um canalha não pode ser descartada e sendo assim e se fosse eu faria ele admitir isso. Não conseguiria deixar passar uma situação mal resolvida, mas isso no meu caso que sou uma neurótica e estou sempre querendo saber dos porquês de qualquer coisa. Eu certamente perguntaria até para a mãe dele o que houve com ele.

    Por outro lado penso que ele pode ser uma pessoa com disfunção sexual, tipo ejaculação precoce, comum entre os homens e sendo assim e como vejo que você é uma pessoa bem resolvida nesta parte, pode ter ficado extremamente tímido de revelar isso. Geralmente os casos de ejaculação precoce são psicológicos e não físicos e para o homem é difícil admitir isso no primeiro encontro. Ele pode ter ficado completamente tímido para dizer a você.

    No mais, acho que você deve relaxar e nem pense no assunto ( eu não ia conseguir ) por uns dias e saiba que a verdade sempre aparece.

    De repente tu olha e há uma explicação para tudo isso que sequer poderias imaginar.

    Em tempo:

    Segue escrevendo no teu blog pois vai te fazer bem escrever sobre o que te aflige e o que não te aflige também.

    Não precisa sair visitando para escrever no blog. Blog é interação, mas tem um limite para isso...
    Pessoas compreendem quando a gente não consegue ou não está bem para interagir. Amigos virtuais não te cobrarão visitas.

    Eu mesma vim aqui porque surgiu na minha mente algo a dizer sobre este texto, mas tô um bagaço para sair por aí comentando. Estou numa lentidão muito grande. Devo melhorar. Espero.

    Vou lá!

    Fica bem. Boa Semana. Qualquer coisa grita.

    ResponderExcluir
  31. Da proxima vez que ele vier visitar a mae, mande um bolo de presente pra ele. cheio de laxante. E fica tudo resolvido.

    Esse cara nao merece nenhum pensamento seu, muito menos tres dias!

    ResponderExcluir
  32. Oi Dama! Fiquei passada com essa história!
    O que faz um imbecil fazer um negócio desses? Será q foi pra provar algo pra alguém, uma aposta, será q ele tava mesmo com vontade de te dizer tudo isso e algo aconteceu? Será q se arrependeu e viu q naum era nada disso? Ou será q ele eh só um idiota??? Muitas coisas deve passar pela sua cabeça, mas acho q vc naum deve mais ficar pensando nisso, pq sinceramente, naum vale a pena.
    Ainda bem q naum rolou nada além disso, já pensou se envolver com um maluco? Poderia ter sido bem pior.
    Eu, heim?!
    Bjus, garota!

    ResponderExcluir
  33. Por causa de caras assim é que as mulheres vivem cada dia mais desconfiadas.

    ResponderExcluir
  34. Nao o acho canalha nao, talvez meio doidao... ou talvez,seja um canalha sim, o que ele deve ta querendo é exatamente isso, que vc ligue, procure, se desespere, se pergunte porquê, corra atrás, entende? virando o jogo... so isso.
    é uma questao de esperar. se vc quiser, espere pra ver, porque é assim que funciona, o cara da em cima direto, depois some, ai é qd a mulher comeca a correr atras e ele, vai humilhar a pobre... é sempre assim, joguinhos infinitos que enchem o saco. Que bom que nao rolou algo mais. vc talvez se sentiria ainda pior.

    Ai Dama, nao da mais bola pra esse tantan.

    ResponderExcluir
  35. Meu Deus, Cris, to chocada...não sei nem o que comentar, é canalhice ou maluquice demais. Nem leva no pessoal porque ta na cara que o problema é ele. Filho da p#$% desgraçado...rs.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  36. Realmente eu queria saber o que passa na cabeça de um homem desses! Na verdade nem se pode chamar de homem, né?!

    ResponderExcluir
  37. Também não entendi qual era a dele!

    ResponderExcluir
  38. Opcoes:

    1) Como ele disse que nao estava se sentindo bem... pode nao ter tentando nada por causa disso... vai q durante a coisa fica fora de controle.

    2) Ele sumiu pq se arrependeu do encontro ou por estar passando mal ainda.

    3) Hoje 02/05/12 ele deu sinal?

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  39. Bom, pelo menos não rolou cama para não piorar ainda mais a situação...um idiota desses merece, por mais dificil que seja, nosso total desprezo. Voltei com mt novidades, passa no meu cantinho qdo puder. Bj e fk c Deus.

    ResponderExcluir
  40. Olá Dama!

    Não sei o que dizer. Tem maluco para tudo nesse mundo, como diz aquele velho ditado: “Coração de gente é terra em que não se passeia”. Pior que o sujeito parece desprovido de coração. Realmente difícil entender.

    Aproveito para compartilhar com você o lançamento do meu livro: Um dedo de prosa e poesia. O endereço para conhecê-lo e se desejar, encomendar um exemplar é: http://www.agbook.com.br/book/31639--Um_dedo_de_prosa_e_poesia

    Um abração.

    Antonio (Apon)

    ResponderExcluir
  41. Como alguém já disse, não é o outro que lhe causa mágoa... afinal, caso de 1 noite. Um desconhecido que pode ter inventado tudo o que disse....
    O que nos magoa é a relação da gente consigo mesmo...
    Já senti essa raiva por "ter caído" numa história. Uma sensação de impotência, de vergonha, de raiva mesmo...
    Mas ela passa... Tente transformar isso na sua memória, que é o que importa.
    Imagina que vc foi alvo de um galanteador...
    Isso te fara´melhor....
    A realidade? o que realmente rolou? Tem como saber ao certo???
    Não, né?
    Então, transforme essa lembrança em algo bom pro seu ego e joga na prateleira...
    Pessoas boas e legais existem e um cara decente ainda vai aparecer e não merece pagar pelo crime deste boboca...

    Bj

    ResponderExcluir
  42. Olha Dama, sinceramente, nem sei o que te dizer...
    Esse tipo de homem eu nunca conheci. Já conheci vários canalhas e outros tantos loucos, que falam, fazem e depois isso não parecer ter o menor sentido, poiseles agem de maneira estranha como se tudo aquilo tivesse deixado de existir.

    Mas esse aí, que aparentemente não quis nada em troca? Não sei!

    Certificou-se de que ele não estava bêbado antes de vcs beberem vinho e etc.?

    A segunda sugestão é verificar se ele não tem nenhum irmão gêmeo.

    E a terceira e constatar, definitivamente que ele não bate bem da cabeça e é uma daqueas pessoas que não fazem surtam pensando em suas atitudes horas e horas a fio!

    Espero o desenrolar dessa história! rs.

    Bjs

    ResponderExcluir
  43. Menina tem homens que devemos dar graças por ele não ter permanecido em nossas vidas e esse é um deles que não vale mais nenhum pensamento seu, não perde seu tempo, os homens de hoje em sua maioria tem muito medo de compromissos, se eles podem ter uma por dia, pra que vão se dar ao trabalho de ter uma só pra vida toda!!! Vejo esse como um cara imaturo e insensível que não te merece!!!

    ResponderExcluir
  44. Dama, que coisa esquisita. Li duas vezes o post e todos os comentários pra tentar ver uma luz no fim do túnel, mas ainda não consigo entender o cara. Vc já o conhecia? Ele é de confiança no sentido de ser uma pessoa honesta, que trabalha, se sustenta ? Ele já tinha ido à sua casa?
    É que diante de tantas histórias horríveis, de tanta gente doida e má, fico sempre com o pé atrás com gente estranha.

    Dá um olhada por aí e confere se não sumiu nada. Tenta relembrar sobre os assuntos que conversaram, se vc passou algum detalhe importante. Sei lá, de repente o cara é um maluco psicopata, ou um assaltante atrás de alguma coisa pra roubar . Vai saber!!
    Vc não foi carente, apenas educada. Atendeu uma pessoa que apareceu na porta, tratou bem e viu que poderia rolar alguma coisa legal. E o seu sentimento é natural. Sei que não está sofrendo, apenas desiludida e confusa. Acho que eu iria atrás do cara pra saber o que ele queria de verdade. Fale com a mãe dele e avise que o filho esteve na sua casa. De repente ela te fala algum coisa. Não estou dizendo pra correr atrás do cara para ter um relacionamento, mas pra saber o que houve e se precaver.
    Fique bem e dê notícias. Bjs
    Adriana

    ResponderExcluir
  45. eles são covardes demais inclusive para assumirem o que não desejam...
    triste!

    ResponderExcluir
  46. Dama, boa noite.

    Vou de encontro com o comentário do Rafael. Certamente esse rapaz sofra influências e respeita a opinião da mãe. Idade não qualifica maturidade, mas esse não é o perfil de homem de verdade. Repito, homem, não macho.

    Na minha opinião é um garotão, querendo saber até onde era capaz de chegar contigo. Talvez sofra de ansiedade ou algo que não se sentiu a vontade de relevar abertamente. Não sou nenhum canalha, mas quando percebo uma troca (química legal) não hesito e geralmente ligo no outro dia, rs.

    Não estou aqui pra vender nada, mas é da natureza humana o machismo taxar o seu aspecto predatório e o feminismo o conservadorismo e, quando isso destoa temos enorme dificuldade de compreender se houve rejeição, por ordem física, psicológica, etc. Pela leitura dos demais posts a qualifico bem acima da média, mas nada excepcional. Quente, viva e inteligente.

    Retomando ao post atual, sugiro também rever os seus pertences pessoais, talvez o nosso enigma seja desvendado. hehe

    ResponderExcluir
  47. Dama, queria muito, muito mesmo ter algo para te dizer mas não sei o que te falar. Não mesmo.Ainda bem que não rolou uma transa, senão, teria sido pior pra você. Tu teria se sentido usada e feita de besta !

    Eu acho que as pessoas andam muito estranhas nos tempos modernos. Fazem amizades, são amicíssimas, nos adoram, combinam com a gente,chamam pra sair, ligam, e de repente, do nada, somem.E ficam indiferentes, como se tu nunca tivesse feito parte da vida deles.

    São vizinhos, amigos de infância, da época de escola, faculdade, trabalho, nos adoram, nos procuram, e do nada, somem.E ficam indiferentes, como se tu nunca tivesse feito parte da vida deles.

    E quando a gente procura, seja em rede social, por telefone ou visitando, somos tratados com certa frieza. Como se nossa amizade estivesse com o prazo de validade vencido. Ai, do nada, essas pessoas aparecem com novas amizades, da mesma forma que era conosco. E a gente fica esquecido.

    Não entendo !E quando eu comento sobre isso, me dizem que sou muito saudosista, que me prendo ao passado, que o lance é bola pra frente !

    Eu sou de uma época em que as amizades eram pra sempre; que a palavra amigo era importante demais pra ser dada pra qualquer um; que havia amor, não era vergonha amar e se declarar; Que os homens tinham alguma conduta mas hoje, sei lá, tudo é rápido demais, todos se usam e se descartam mais rápido que um absorvente (desculpa minha comparação chula).

    Eu não sei mais viver em sociedade. Fato !

    Mas não se culpe e nem se encane com nada. ELE é o doente e não você !

    Um abraço bem forte !

    * Sabe que hoje fui postar e o blogspot tava todo mudado ? Estou desesperada ! Tem como voltar ao layout antigo ?

    ResponderExcluir
  48. Dama! kkkkkk sabe o que eu acho que aconteceu? Ele ouviu vc falar (conversar) então ele se tocou que vc não é apenas bonita como ele disse segundo vc! Minha filha mulher que sabe conversar "eles temem" rsrsrs atlvez ele achasse que vc seria "bonitinha mas ordinária" aí ele se deparou com uma bonitinha mas antenada em tudo! kkkkkk sou louca1 Nada a ver né Dama? rsrsrs ahhh, ele que perdeu...ou então ainda muitas águas vão rolar...
    Dama! Agora é momento confissões! Por causa de vc eu estou aprendendo a desenvolver um texto! Aprendi a escrever menos péssimo como antes... a sua gramática é extremamnte correta! Isto faz com que a gente preste mais atenção! É, sem falar que os seus textos são formidáveis ao meu ver!Viu? Dama de cinzas tbém é cultura! Ahhh, dar mais uma chance pra esse carinha... vai ver ele é ou será o homem da sua vida! Vc estava com uma roupinha bonitinha? Vc estava arrumadinha? E sua casa estava em ordem? Muitas vezes são esses pequenos detalhes que pessoas se apegam!
    Beijo GRANDE!

    ResponderExcluir
  49. Oi Dama
    consegui parar pra ler hoje, estou sempre lendo mas me falta o tempinho de comentar.
    sobre este post, não tenho muito o que dizer pois vc já o disse de cara, ele é um canalha e percebeu que vc não era a bobinha que ele esperava e saltou fora antes de se envolver, porque é fato que ele queria mesmo é dar um golpe.
    ou existe isso tbém ele estava mesmo mal, ficou sem graça, tem auto estima baixa e achou melhor não te procurar, seja a alternativa que for, é covardia...

    Enfim ainda bem que vc sai bem dessas,
    força e é mais uma experiência neh!
    abraços estou sempre por aqui mesmo que n escreve, te gosto fica com Deus boa noite.

    ResponderExcluir
  50. A minha conclusão é a mesma sua: o cara é um canalha que não tinha o que fazer. Babaca total. Não merece nem que vc perca tempo pensando a respeito.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  51. Acho que ele tava esperando uma você chegar, talvez ele quisesse mesmo só transar mais não conseguiu tomar a iniciativa, ai desistiu.
    É por babaca como esses que homem verdadeiros perdem chances como essas.
    Vlw,

    ResponderExcluir
  52. Algo parecido aconteceu comigo...
    Conheci um cara na internet, trocamos celular, trocamos mensagens horas e horas todos os dias. Tivemos o primeiro encontro, continuamos trocando mensagens, sendo que ele é quem sempre me mandava mensagens... ele me disse que estava apaixonado e tudo, e eu sempre exigindo sinceridade desde o início.
    Na 3ª semana tivemos o nosso segundo encontro. Ele veio me deixar em casa, disse que queria ter algo sério comigo e foi super respeitador o tempo todo. No dia seguinte simplesmente sumiu e assim foi a semana inteira, não me deu nem uma resposta nas redes sociais e nada, até me bloqueou. Não sei até agora o que houve e estou me sentindo a pior pessoa do mundo, um lixo descartável.
    Fico pensando se foi por causa da minha casa, é uma casa simples e pequena... como cheguei a dizer que sempre tive empregada, que não fazia afazeres domésticos, que sempre estudei em ótimos colégios particular, tinha carro e tudo, ele deve ter idealizado um casarão. Mas se ele sumiu e me ignorou por causa disso, é um canalha mesmo.

    ResponderExcluir
  53. Nanda - Só recentemente eu consegui superar isso de verdade! Acho que esse tipo de coisa mexe com a nossa autoestima, mas tenha certeza que a culpa não foi sua, nada justifica alguém sumir do nada assim, se sumiu é porque é um frouxo sem caráter que não consegue nem dizer que não quer mais. Siga em frente que uma hora isso vai passar dentro de você. Comigo demorou um pouco porque ele é filho da minha vizinha, mas agora só sinto indiferença quanto a esse ocorrido!

    Beijocas

    ResponderExcluir

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!

Se seu comentário foi recusado, certamente a explicação está aqui:

http://confissoes-femininas.blogspot.com/2011/07/comente-com-educacao.html