segunda-feira, 16 de abril de 2012

Dando um tempo para mim...


Vou dar um tempo de blog!!

Ter um blog é mais que escrever nele e ficar esperando que comentem. O sentido de ter um blog, para mim, é troca, é interação, é visitar os outros blogs, é ler o que os outros tem publicado, refletir e tal. E tudo isso leva tempo, tempo às vezes que não está sobrando. Então de vez em quando se faz necessário um descanso. Assim como tiramos férias no trabalho, precisamos de férias no blog também.

Para quem é de Facebook, pode me encontrar por lá dizendo algumas besteiras! Para quem não curte redes sociais, vai ter uma boa oportunidade de tirar férias de mim... rs.

Até breve!!

28 comentários:

  1. Mas não se esqueça que férias são de 15 dias no meio do ano....rrsrss Espero que volte logo , pois é importante aqui bjs

    ResponderExcluir
  2. Já estou sentindo sua falta.rs
    Este foi seu pior post.rs
    Até breve mesmo, ok?rs
    Boas férias... e passe bem! rs

    ResponderExcluir
  3. Que chato! =(
    Como se faz para te adicionar no FB então? Se estiver afim, eu sou a única Olivia Robba de toda a face da terra!

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh mais uma blog parando.
    Deve ser uma doença, mas todo blog bom e de conteudo para!
    Espero que vc volte... e logo! Sentirei sua falta...
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Dama as vezes a gente precisa de um tempo mesmo!!! Então tire férias e depois volte, seus amigos e amigas de virtualidade sempre vão está por aqui esperando por você e torcendo muito por sua felicidade!!!

    ResponderExcluir
  6. Como não nasci ontem na blogosfera sei o quanto você está precisando disso, ainda mais com esses "trocentos seguidores". No teu lugar eu não saberia mesmo o que fazer com tanta gente e tu sabe disso.

    Confesso que quando tu anunciou a parada lá no facebook eu me senti ( brochando ) pois tu foi e continua sendo muito importante para esse meu desabrochar naquilo que quero dizer. Então nem pense que vou esquecer, pois não esqueço ( e tenho uma vontade de esquecer ) nem de pessoas que jamais deram a mínima importância para mim na Web então é impossível esquecer aquelas que entraram no meu coração.

    Ainda bem que tu está no facebook, porque eu detesto estes limites da virtualidade. A gente quer abraçar a todos que gosta e se limita a palavras para lá e para cá.

    Que este descanso te traga de volta com todo o gás e com muito o que dizer, pois tu és necessária neste mundo virtual.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Opa!

    Pena eu chegar no seu blog logo quando você entra de férias! hehehe, estou seguindo já.

    Divirta-se, descanse, reflita offline. Gostei do significado que você deu ao 'escrever um blog'. É isto mesmo. Blog é coisa séria e não um mero passatempo.

    E para tal dedicação, férias são mais que necessárias.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  8. Poxa que pena!
    faz falta um blog assim como o seu, que não fala só sobre emagrecimento ou outro assunto específico.
    Entrar aqui é sempre uma surpresa.
    Tomara que volte logo!
    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  9. Dama querida!
    Alguém disse assim: Pensar ser forte foi um erro meu – apoiar-me em minhas próprias forças, desejei eu, embaçado em elogios, aplausos, qualidades, ilusões de quem é adulto, mas ainda não cresceu; se eu me visse como pó que sou, fácil seria. Deus juntaria sua saliva a meu pó e eu me tornaria concreto, e o milagre então se realizaria e muitos certamente o veriam através de mim. Mas penso ser rocha; e ao fim sou apenas tropeço.
    Existe dentro de você um elemento, que pode, também, ser chamado de princípio, e que faz brotar espontaneamente a capacidade para que todo o conhecimento necessário chegue até você, no tempo certo, e que lhe proporcione uma existência plena de harmonia. Esse elemento é a origem da sua vida, saúde, inteligência e de seu amor, e você o manifesta na proporção que adquire consciência dessas qualidades.
    Se você quiser, será preciso mudar. Quando a vontade é verdadeira, ela se realiza, mesmo que você tenha que esperar por uma vida inteira. Ah, esqueci... você tem muita pressa. Que pena.
    Se estivermos ocupados ou envolvidos demais com nosso trabalho, dificilmente teremos tempo para pensar um pouco mais além dos nossos mesquinhos horizontes. Ficamos limitados àquelas circunstâncias, sem perceber tantas outras coisas.
    Não se iluda tão facilmente com as coisas do mundo. Para atingir seus objetivos, será necessário silenciar. O silêncio lhe dará um enorme poder de concentração, pois muitas vezes a paz que tanto buscamos está no silêncio que nunca fazemos.
    Foi um privilégio estar aqui mais uma vez.
    Se cuida! Precisamos muito de vc! De nós...
    Beijaço e até breve!

    ResponderExcluir
  10. só não some por muito tempo pq quando vc volta, muita gente que acompanhava vc (e vice-versa) sumiu. eu que o diga ¬¬

    ResponderExcluir
  11. OI Dama!

    Vou esperar sua volta para breve. Espero que sinta nossa falta como vou sentir a sua.
    Ultimamente muita gente legal tem "tirado férias" dos blogs...será algum sinal?
    Vou ver se te acho pelo Face.

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  12. Entendo- te muito bem, mas que vc vai fazer uma falta danada isso vai!
    bjs e não demora!

    ResponderExcluir
  13. Ai Cris, te entendo perfeitamente e quem sou eu pra falar o contrario.
    Tire as ferias que for, mas voooolte!!!
    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  14. aaaahhhhhh que pena!
    mas sabe que tbm tava pensando em dar um tempo? mas nao que tenha perdido o pique, é só que esses dias estao mt corridos aqui... mas se parar, sei que demoro pra voltar, por isso, vou continuar levando...

    a gente se vê em breve entao,daminha.
    Beijao

    ResponderExcluir
  15. Só os líderes de audiência podem tirar férias, uma "Rede TV" , como eu, tem que ficar suando frio pra conseguir uma audienciazinha...

    beijo

    ResponderExcluir
  16. Aguardo sua volta!

    ResponderExcluir
  17. Férias, quem nunca?

    Eu, por exemplo, acabei de voltar da minhas férias prolongadas do blog (coisa do tipo 1 ano sem postar - opa)
    Espero que a sua não seja tão longa.
    Bom descanso!

    ResponderExcluir
  18. Fico triste em saber que logo você vai se ausentar por um tempo daqui...

    Isso só aumentou ainda mais a minha vontade em também fazer o mesmo.

    Bom, a gente continua se falando por Face, mas espero que você volte logo. E aproveite bem esses dias para descansar a mente e recarregá-la! :D

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  19. É bom dar um tempo às vezes. Eu mesmo estou em ritmo lento. A internet estava me provocando insonia e resolvi diminuir os acessos.
    Espero que volte logo.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  20. Aiii não some de vez,né?

    Boas férias, te vejo FB!
    bjos

    ResponderExcluir
  21. Não tô de férias, pelo contrário, e, por isso, mal tenho tido tempo de visitar os blogs que tanto gosto, o que me faz uma falta imensa. Não é a mesma coisa escrever sem poder parar para ler os outros...

    Mas, bem, boas férias! =)

    ResponderExcluir
  22. Penso assim também, eu demorei pra atualizar e ainda assim deixei algo que não mais é uma deixa de que vou dar um tempinho também.

    ResponderExcluir
  23. Sentirei sua falta por aqui, flor!
    Vê se não demora tanto.
    Eu também já precisei dessas férias e quando vi, passaram 6 meses. rsrs Espero que as suas sejam mais curtas.
    Um beijo!!

    Flor

    Ps: Não consegui te add no facebook =/

    ResponderExcluir
  24. .


    Voltei para buscar o meu abraço
    e para perguntar o por quê de vo-
    cê não seguir o meu blog, já que
    mais de 900 seguem o seu? Se de-
    pender eu visto a minha melhor
    roupa, escovo os dentes e se
    preciso, até tomo banho. Tudo só
    para ter você comigo...
    no meu blog.

    Beijos,

    silvioafonso






    .

    ResponderExcluir
  25. Puxa... agora que eu voltei, você vai embora! Que peninha!

    Mas tomara que suas férias de blog não demorem muito!!!

    Beijos, Dama.

    ResponderExcluir
  26. Boas Férias!

    Eu também ando ausente, mas para cuidar de mim, que estou precisando.
    bjs,

    ResponderExcluir
  27. Ahhhh!

    Sorte!

    E volte logo!

    Beijos

    ResponderExcluir

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!

Se seu comentário foi recusado, certamente a explicação está aqui:

http://confissoes-femininas.blogspot.com/2011/07/comente-com-educacao.html