sábado, 23 de agosto de 2008

Mudanças...

Sou uma pessoa paradoxal quando o assunto é mudança. Necessito delas e ao mesmo tempo as temo muito... Por que? Não sei exatamente, já fiz tantas mudanças grandes na minha vida e mesmo assim sempre que preciso fazer uma, sinto medo, receio, ou algo parecido...

No momento algo me sufoca muito! Sinto como se minha vida tivesse ruindo e ao mesmo tempo tudo estivesse de pé... Acho que a ruína está ocorrendo por dentro, como se cupins estivessem comendo as bases e a qualquer momento tudo que parece perfeito, desabasse de uma só vez... É claro que nada tá perfeito, são só aparências e aparências...

Nesses momentos me falta vontade de agir, de resolver, de estar com as pessoas. Ao mesmo tempo sinto uma urgência de me salvar de alguma coisa que não sei bem identificar, ou sei e tenho medo...

Tenho evitado postar exatamente para não fazer posts desse tipo, que odeio, posts cheios de lamúrias. Odeio me lamuriar, mas tem épocas da sua vida que precisamos abrir o bocão e falar mesmo, meio que sem se importar se estamos sendo chatos... Sob pena de explodir...

Preciso de uma mudança urgente... De que forma vou fazê-la não sei bem como...

Às vezes fico boba de ver as pessoas dizendo e escrevendo que sou uma pessoa forte. Não sou forte p***a nenhuma!! Me sinto fraca, carente, querendo uma ajuda e ao mesmo tempo estou sempre dizendo pra mim mesma que vou conseguir resolver tudo sozinha. Talvez daí venha essa lenda de que sou forte. No momento só me sinto infeliz! Precisando mudar! Precisando chorar pra lavar a alma.! Precisando de companhia, não gente ao meu redor, mas companhia mesmo...

Enfim... to aqui no meu segundo copo de cerveja... Pensando em como sair desse buraco que caí de repente...

Por que a vida se torna tão complicada de repente?

56 comentários:

  1. Pois é...

    Eu tbm me sinto fraca. Sinto vontade de expor tudo isso, e acho que talvez por isso, só por isso, escrevo.



    beijos

    ResponderExcluir
  2. Bah...
    Eu sei como é isso, quando estamos assim, parece que não vai acabar muito, e tudo que temos na cabeça é cada micropedaço de coisa ruim que nos aconteceu desde os primórdios da humanidade...ou no caso, do nosso nascimento.
    É horrível, e as coisas viram para pior, assim, do nada, sem que façamos nada para isso, enquanto que para melhorar temos que mover mundos e fundos e nem sempre da certo. O que me dá esperanças nesses momentos é saber que tudo muda, tudo passa e uma hora acaba (mas quando, ó Deuses!). E para ajudar uma coisa nunca vem sozinha, o que nos faz ficar numa depressão tremenda, e não nos podemos dar ao luxo nem de chorar ou desesperar porqeu não vai adiantar, e chega um momento que acabamos mesmo abrindo bocão, porque não a quem suporte ficar calado (pelo menos eu não), com tanto problema, apesar de saber que tenho com quem contar eu nessas situações quero contar só depois de tudo resolvido, mas nem sempre dura tão pouco.
    E apesar de tudo isso eu sei que passa e para ti vai passar, pode ser doloroso, quase sempre o é! E sim, todos somos fortes, semrpe aguentamos mais um pouco, mas nessas horas todos somos carentes e queremos alguém por perto para apoiar-nos...
    Só quero dizer que compreendo e torço para que acabe logo...

    Bjoks!

    Fábio.

    ResponderExcluir
  3. Pior que é bem isto mesmo gata, parece que tem horas qe tudop se volta contra nós, e quanto as lamurias como voce diz, demoro, se te faz bem, desabafa mesmo, se quiser companhia no copo de cerveja, alias nas garrafas né, estoy aqui, bjus gata

    ResponderExcluir
  4. Sabe, acho que medo de mudar é inerente ao ser humano. Somos todos assim. Mas não espere a base ruir e a casa ir abaixo para mudar. Tente perceber o que te incomoda e erguer a cabeça, dar a volta por cima.
    Eu diria ainda, que você deve se permitir chorar um dia inteiro. Mas só um dia. Aí, você acorda pronta pra enfrentar o mundo. Bom, eu acho, né. Você que tem que ver o que é melhor, no final das contas...
    Beijos!
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Meu amor não é lamúria, a dor deve ser repartida por todos , como eu, que gostam muito de você, e da forma como encaras tudo que te diz respeito.
    Somos tão frágeis que até o vento nos derruba, mas a fragilidade é uma característica humana das mais escancaradas.
    Mudanças cobram preços impagáveis, mas para sempre será necessário fazê-las sem culpa ou arrependimento, a vida para ser vivida com um mínimo de prazer merece uma revolução por dia.
    Beijos como se eu tivesse todas as
    bocas necessárias para sentí-lo

    ResponderExcluir
  6. Porque a vida fica tão complicada, assim, de repente??

    Faz parte da lista das perguntas que nao querem calar...

    Sei lá Dama... vc parece forte, mas nao se sente forte...

    É preciso se recompor dos cupins e talvez isso leve tempo.

    Não posso te dizer muitas coisas...

    Acho que talvez a gente se encontre nesse fundo.... ele anda bem povoado....

    Estou por aí tb!

    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Dama, in felizmente não posso responder pq a vida é complicada, até pq a minha nào tá nada 100% linda.
    Acho que suas lamúrias são válidas, e se escrever te faz bem, garota, mãos a obra!
    Se eu for analisar meus post, são recheados de reclamações tb. E a gente tá aqui pra isso....

    bjo
    *lala*

    ResponderExcluir
  8. O viver é dinâmico, estamos sempre mudando. São os ciclos que percorremos.

    E muitas vezes, somos nós que complicamos o simples!

    ResponderExcluir
  9. Dama, não sei o que está acontecendo com você. Mas quero te falar algo, leia e medite com o coração:



    "Quando as portas todas já estão fechadas e não há uma saída pra você. Uma voz tão mansa, doce e suave diz assim: 'Minha filha sou tua saída.'

    Quando o inimigo diz: 'É o fim da história', e quer levar ao desespero o seu coração. Deus jamais permitirá que um filho seu ceda à vitória. Ele tem todo o poder e a solução.

    Quando tudo enfim parece acabado, logo vem um sentimento de perder, mas é Deus quem dá a última palavra. Ele a ama e sei que vai lhe socorrer.

    A esperança em Cristo é certa e nunca morre. Deus não vai deixar você ficar sofrendo assim. Ele tem nas mãos a chave da vitória, não desista, minha amiga, pois não é o fim.

    Não ceda agora, confia, que a história não vai terminar assim. Descanse em Cristo, fazendo assim você será muito feliz."


    Com carinho, Monique!
    Bjos!

    "Existe um amigo que jamais nos abandona: Jesus, e Ele te ama!"

    ResponderExcluir
  10. não considero isso como lamúria, acho até q a principál função de um diário é essa mesmo, desabafar, as melhores pessoa q conheço são as q mais sofrem, aquelas q estão sempre alegres nunca me acrescentam nada, há uma frase do nietzsche q gosto mto: "não ouse roubar a minha solidão, se não for capaz de me oferecer real companhia", tb me sinto frequentemente angustiado e abamndonado, enfim, beijos!

    ResponderExcluir
  11. A vida se torna complicada para que nós nos fortaleçamos com todos os desafios que ela nos impõe. Cada obstáculo é uma lição a ser aprendida. Bjos e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  12. A vida se torna tão complicada de repente porque é sacana! Se ela quisesse, poderia ser bem mais fácil! Às vezes fico revoltada com ela e com o que ela faz comigo. Eu não mereço!

    Mesmo quando não está tudo bem, precisamos aparentar que estamos para a sociedade, porque as pessoas rejeitam quem está com baixo astral. Deveria ser o contrário, mas as pessoas são cruéis. Temos que nos virar sozinhas com as nossas dores e nos curar delas o mais rápido possível, mas nem sempre é possível. Com isso, afastamos pessoas. Mas se elas se afastaram, é porque não valiam a pena termo-nas como amigas.

    Vou parar por aqui, porque já tô quase filosofando haha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. porque se vida fosse fácil não teria graça nenhuma viver! O que íriamos aprender? como íriamos crescer? Pode acreditar, a gente só aprende vendo e lendo, essas coisas de escola, essas coisas simples. Mas a ser forte, a gente só aprende, depois que quebra essas barreiras que parecem nos impedir de chegar onde queremos, quando nos libertamos dos demônios que querem nos puxar para o fundo. Você vai ver, tudo passa. O presente pode ser difícil, mas quando você passar dessa fase, e isso for apenas uma lembrança ruim, você saberá que caso precise vivê-´la novamente, vpcê saberá muito bem como enfrentá-la, como se tivesse abrindo a porta de uma geladeira... pensa nisso!

    bjao
    e acredite... você é forte sim!!!

    ResponderExcluir
  14. eu tbm me sinto assim ás vezes.Mais são momentos que necessitamos passar até pra superar e amadurecer...:**

    ResponderExcluir
  15. Querida Dama,
    Estar em uma fase ruim é horrível, e o pior de tudo é aparentar que tudo está bem, isso acaba tornando as coisas bem mais complicadas. Talvez a melhor maneira, seja expor, gritar bem alto para largar tudo isso para fora. Você é forte por estar passando por tudo isso, sim. Por este motivo, fique firme, exponha seus medos, suas vontades, não se esconda atrás das aparências. Torço para que tu saia dessa, torço muito!!

    beijão e um abraço bem carinhoso!!

    beijos

    ResponderExcluir
  16. Conselhos temos todos, mas dá-los via comentário em artigos de blog não gosto não.
    Podemos descrever os sentimentos que temos em relação a mudanças, mas como mudanças são geralmente pessoais, o que dizer?
    Por fim, nós é que tornamos a vida complicada e é nós que devemos descomplicá-la.

    Beijo e boa mudança.

    ResponderExcluir
  17. Poxa, sabe que isso tb acontece comigo? Acho que em algum momento passei a contruir nos outros a idéia de que sou forte, e nos últimos tempos passei por tanta coisa que tudo o que queria é ser lembrada como bem frágil e precisando de atenção :(
    Mas vc vai cosneguir superar isso, Dama, são fases!

    ResponderExcluir
  18. OI Dama,li ontem mas não deu tempo para escrever.
    A vida complicou porque estar vivo é isso uma p***a,eu há muito que digo que estar vivo é uma chatice.
    Cair no poço e levantar para depois cair novamente.
    Segundo dizem faz parte do crescimento...tenho para mim que fica bonito dizer esse tipo coisas.
    Bom Dama,se fala em mundança,essa mudança só pode ser dentro de si mesma,restruturar valores...prioridades...apostas...sempre com os olhos na sua dignidade e naquilo que é importante para si.
    Dama,quero que fique bem e abra os braços a si mesma sorrindo.
    Um abraço do tamanho do mundo.

    ResponderExcluir
  19. as pessoas te acham fortes pq vc dificilmente transborda os seus "piores" sentimentos. tbm não gosto d lamúrias, mas as vezes a gente precisa desabafar, botar pra fora o q ta corroendo! acabei d passar por fase parecida! sei +- como é querer gritar, querer colo, e ao mesmo tempo sentir vontade de se resguardar!
    melhoras e até mais!

    ResponderExcluir
  20. Oi gata, uma ótima semana e que Deus te ilumine sempre, bjus

    ResponderExcluir
  21. Olá Dama! Como vai?
    Quanto tempo!

    Passei aqui para matar a saudades dos seus texto e me deparo com este seu desabafo... enfim...espero muito que você melhore! =)

    força!

    beijos

    ResponderExcluir
  22. Se sentir assim é natural,somos humanas minha linda,quantas vezes estive assim,vai a lutar e segue em frente,bjssssssssssssss e bom dia!!!

    ResponderExcluir
  23. Olá, Dama. Poxa, eu gostaria de te dizer algo que te fizesse se sentir melhor, mas sinceramente não sei bem.

    O que posso dizer com certeza é que quem procura acha. Traduzindo: Vc está numa crise e quebrando a cabeça para resolver. Vc vai se questionar até achar a solução.

    Imagino qual seja o seu problema. Pq vc não tenta uma solução diferente das q sempre tentou p esse tipo de problema? É uma via...

    Um beijo, td de bom.

    ResponderExcluir
  24. A gente sempre se acha fraca... mas não admitir isso quando se estar pior já é ser forte.
    E lamentar de vez enquando faz parte... afinal, ninguém é de ferro.

    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Adoraria ter a resposta, isso me aliviaria muito...
    Tem horas que queremos ser fortes mas no fundo está tudo destruido, sem esperanças, em cacos..o melhor é ter calma, tudo passa (tem que passar..rs). Mudanças são sempre necessárias, o comum e o rotineiro não me atraem, preciso sempre mudar e acho que isso ajuda até minha alma...
    Boa sorte flor, espero que essa tempestade passe rapidinho e vc volte a brilhar e sorrir mais ainda...
    Bjokas

    ResponderExcluir
  26. Entendo perfeitamente o seu sentimento.
    Dias atrás eu caí no mesmo buraco, claro que achei que o mundo acabou mas, felizmente, a vida sempre nos reserva surpresas boas e, de uma forma ou de outra, nos resgata de qualquer situação por mais negra que ela pareça.
    Todo problema encerra em si a sua solução.
    E nem sempre precisamos de gente nos ajudando para que os problemas simplesmente evaporem e nos tornem mais fortes e experientes para que, assim, não voltemos a cair na mesma armadilha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Se vc descobrir a resposta pra sua pergunta final, manda pra mim, please.Pelo menos já rompi com a "sindrome de super-homem". Hoje já me permito o medo, a sensação de fracasso,já convivo com as minhas limitações sem tanta neura.

    O Lobão disse numa entrevista que a descoberta que mudou a vida dele foi não se levar tão a sério. Na época, fiquei meio decepcionado com ele(a quem admiro).Anos depois entendi o toque: a gente tem que aprender a não se levar tão a sério,especialmente esses momentos. Vão passar mesmo!uma hora passam.Os de alegria também passaram,por que esses não passariam?depois voltam, vão, voltam,vão... é a tal da lei do pêndulo, a roda de Sansara, falada pelos esotéricos. Convém tentar o equilibrio, sempre.

    Tô falando sobre estar me sentindo assim como você num dos meus blogs chamado spleen rosa-chumbo.
    Exorcisei para não enlouquecer.Já me sinto melhor.

    Escreve mais que melhora.

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  28. Como mudariamos a direção sem os obstáculos?... Caminhando por ai, cheguei até aqui, gostei, voltarei. Abraços

    ResponderExcluir
  29. Não é a vida que se torna complicada, somos nós que complicamos a vida...
    Falando em cerveja, eu tb tô bem alta hj...hehe... mas deixa isso pra lá...
    Eu tb adoro mudanças, mas não bruscas, daquelas q acontecem de repente, inesperadamente... mas é exatamente dessas que não só eu, mas como o mundo inteiro precisa...
    Bjus e passa lá no meu blog q tem post novo!

    ResponderExcluir
  30. "Na Natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma."

    Antoine Lavoisier

    "Sou uma pessoa paradoxal quando o assunto é mudança."
    Não vale a pena ser avessa às mudanças, porque volta tudo ao mesmo!
    Um bem haja
    GOOGLE
    site:zuluechopaparomio.blogspot.com poetário

    ResponderExcluir
  31. Essa pergunta que encerra seu post, dama cinzenta, também atormenta a mente de muitas e muits pessoas sensíveis mundo afora. Pessoas que precisam de plenitude, de sentir a vida intensamente, sentir mais alegrias do que tristezas.
    Logo chega a primavera, mas isso nem sempre é sinônimo de alívio. Parece que vivemos assim, do céu pro inferno, ou do purgatório pro inferno, ainda não experimentamos o céu. Ou talvez já, mas foi tão breve que nem o guardamos na memória. De minha parte, procuro fingir que não há dor, ou, se há, fico rindo dela. Mas, apenas no blog. Na "vida real", a vida no blog não auxilia muito. Espero apenas que essa vida no blog te dê alguns momentos de alívio, de sorrisos.
    E um bjooooooooooo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. Quem nunca passa pore esses momentos de reflexão?Eles fazem parte do show!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  33. Eu lembro que uma vez eu ouvi um provérbio asiático, que falava que a tempestade derruba a morada, para que se erga uma mais forte no lugar. E é nisso que eu penso quando algo dá errado e parece que vai ruir. Pode não funcionar com os outros, mas comigo sempre funcionou... Fica a dica.

    Grande Abraço

    ResponderExcluir
  34. As vezes eu posso ser deveras acomodada, normalmente dou um prazo de um ano p/ as coisas engrenarem, gosto mesmo de ir com a maré e naum contra ela. Mas mudanças sempre serão válidas, dá experiencia.

    ResponderExcluir
  35. Sou um meio-termo. Me empolgo com as mudanças, mas morro de nostalgia.


    :*

    ResponderExcluir
  36. sobre a uticula eu não opino, mas depilação é essencial na mulher hehehehe, bjus

    ResponderExcluir
  37. Talvez seja só a impressão de que as coisas vão mal? Bom, de qualquer forma, vou ficar torcendo para que você consiga passar essa má fase. Aprendi, com alguns problemas sérios que vivi nos últimos anos que paciência é a chave para vencer muitos deles.

    Melhoras, um abração!

    ResponderExcluir
  38. Mudanças sempre são necessarias se o objetivo é se obter crescimento e sir da rotina. asusta? assusta.. mais é preciso arriscar algumas vezes nisso..
    fiz até um post a um tempo atras sobre isso..
    Mude sem medo flor!
    ;*

    ResponderExcluir
  39. Sei muito bem o que vc sente.
    Não adianta, o que temos que passar ninguém passa por nós, fortes ou fracas.. a dor é nossa, temos que viver com ela.
    Mas um dia tudo passa...
    Bjo

    ResponderExcluir
  40. A mudança é uma constante em nossas vidas. Já o questionamento relacionado a ela, nem tanto. Talvez por isso fique um pouco mais impressionada, o que é uma bobagem, permita-me dizer. Agora, em tempo assim, cerveja não é boa companhia porque ao invés de clarear escurece nossa percepção, ao invés de estimular, abate nossa disposição e por aí vai. Mas, se a sede for grande, permita-se à cerveja sim e siga por suas mudanças sem se impressionar tanto com elas, para que possa comanda-las a contento.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  41. Confesso que tenho medo de mudanças, mesmo que elas sejam necessárias.
    O novo muitas vezes me assusta.
    Mas tudo muda o tempo todo e mesmo com medo prefiro as mudanças do q a rotina

    ResponderExcluir
  42. Minha querida Lady, vc acha mesmo que os fracos admitem, ainda mais aos brados, suas fraquezas? Não, né? ;-) Bom, pruma cerveja eu num garanto, mas companhia, precisando, é só falar, ok? Bjão, e que venham as mudanças! :-D

    ResponderExcluir
  43. O melhor:
    01 - Beba, beba muito, beba mais (em casa). Cerveja é bom. Cura tudo.
    02 - Enquanto você bebe, sozinha, chore. Chore tudo o que tiver de chorar. Pense em tudo o que aconteceu.
    03 - Tome nota. Escreva tudo o que você precisa fazer para reverter a situação. Para olhar tudo e todos de cima, onde você deve estar sempre que puder.
    04 - Depois de ter ficado tonta, chorado e escrito, tome um banho bem gostoso e demorado. Desligue a luz. Sente no chão. Ouça sua música preferida.
    05 - Se arrume como se fosse sair. Badalar. Se produza. Fique linda. Passe horas se olhando no espelho. Se tiver companhia, saia. Se não, vá dormir. De maquiagem e tudo (pode tirar as sandálias!)

    Não sei se isso vai funcionar com você. Funciona comigo.
    * Sorte!

    ResponderExcluir
  44. "odeio, posts cheios de lamúrias."

    Eu tb... mas ultimamente meu blog está um horroooooooooooooor.

    Bjs

    ResponderExcluir
  45. Talvez até pq a pior traição não é a do corpo, né?


    Beijão e volte sempre!

    ResponderExcluir
  46. Acho sempre que essa separação entre gente forte e fraca é apenas semântica. Nada mais do que uma forma simplificada de explicar alguns desvios, alguns desvelos, poucas certezas e muitos devaneios. E olhe que acho que sou forte. Mas tenho me flagrado tão frágil, como se - vou pegar emprestado de você - os cupins estivessem osteoporizando minhas estruturas. Todas as frases que costumamos escutar nessas horas dão conta de um mundo maravilhoso que nos espera atrás da porta. Difícil é empurrar a porta e, mais ainda, mantê-la aberta. Mas o engraçado é que é assim mesmo que acontece. Um olhar criança sobre tudo isso; bem primário, bem simplista, às vezes é muito bom.

    bjs. Veronica

    ResponderExcluir
  47. Está amando amiga?
    Não faça de seus dias um confissionário ambulante, sorria,
    estou aqui se precisar..
    hehehe

    BEijosss

    ResponderExcluir
  48. Oiieee :)
    teem aviiso no meu blog ;
    vee laah?


    se cuidaa


    ;*

    ResponderExcluir
  49. Questão de poucos meses atrás eu estava exatamente assim. Triste e completamente sem rumo. Eu rezei muito, fui em uma médica e ela me disse algo que eu não vou esquecer:

    "Imagine que vc fez um trabalho manual que voce tenha gostado muito e os outros começam a critícá-lo de todas as formas. Assim, como ficamos tristes que critiquem nossa obra Deus fica triste quando voce acha mil defeitos em si mesma. A obra dele é perfeita, mesmo que vc ache que não. E Ele te ama exatamente do jeito que vc é, é só aceitar que vc é alguém especial e digna desse amor."

    (nao foram exatamente essas palavras, mas a mensagem foi basicamente essa).

    Não foque nos seus problemas e defeitos pessoais. E quando isso acontecer, lembre-se sempre que Deus te acha perfeita e é só aceitar ser amada de forma incondicional.

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  50. Beijo aquecido, directamente do outro ladodo mundo... só para saberes que é, pois é, ha momentos na vida dificeis de resolver... nada a fazer... a melhor coisa é mesmo desbocar pra algum lado! vai dai força, poxa, nem sabes como te entendo!
    :)

    ResponderExcluir
  51. Olá
    Esse estigma de super forte é assassino,e usa "requintes de crueldade"...você se torna um alvo fácil pra ser usado pelas pessoas, vira muleta, vira cabide...sim, Dantesco mesmo!
    Sabe, acho que pelo seu post - sem querer ser pretencioso,talvez já sendo - me parece que esta descobrindo os anticorpos pra vencer isso.
    Assumir fragilidades espanta sanguessugas da alma, ao menos isso
    já te permite uma boa respirada né?
    Bj

    ResponderExcluir
  52. Passei para ver a atualização, mas nada achei.
    De qualquer maneira ótimo final de semana pra ti.
    beijos

    ResponderExcluir
  53. Essa noção que as pessoas tem que vc é mais forte do que vc realmente e muitas vezes é parte da imagem que vc passa. Veja se vc demonstra o quanto precisa de uma mão.
    As vezes somos nós quem afastamos a mão que nos oferecem.

    ResponderExcluir
  54. Essa noção que as pessoas tem que vc é mais forte do que vc realmente e muitas vezes é parte da imagem que vc passa. Veja se vc demonstra o quanto precisa de uma mão.
    As vezes somos nós quem afastamos a mão que nos oferecem.

    ResponderExcluir
  55. "Necessito delas e ao mesmo tempo as temo muito..."
    Entendo perfeitamente...

    Sabe, queria entender muita coisa que acontece comigo.
    Como e por quê elas acontecem.
    Já ouvi muita gente me dizer que sou forte e decidida. Mas não entendo porque elas acham isso.
    No fundo, me vejo sempre como uma criancinha imbecil, cheia de medos e incertezas.

    Espero que você encontre a saída. E logo.

    ResponderExcluir
  56. Olá!
    Li seu post e acho que a poesia abaixo vem bem a calhar com suas palavras e sentimentos.

    Fortaleza
    Depois de longos e difíceis momentos despejo meu vômito poético, ou nem tão poético, e que dele saia com minha armadura em punho, afinal, não sou forte para ir à luta só de jeans e camiseta....

    Não sou forte
    São seus olhos
    Não sou forte
    È meu estilo
    Não sou forte
    È a minha estrutura
    Não sou forte
    Sigo meu caminho
    Não sou forte
    Sorrio para a vida
    Não sou forte
    Também choro pelos cantos
    Não sou forte
    Eu me maltrato
    Não sou forte
    Apenas sou um rato que junto meus cacos e acho meu norte.
    E você, não é ? Haja fortaleza para ser tão covarde!

    Rio de Janeiro, 11.09.08
    Daniele Boechat König
    http://despretenso.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!

Se seu comentário foi recusado, certamente a explicação está aqui:

http://confissoes-femininas.blogspot.com/2011/07/comente-com-educacao.html