quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Perguntas que não querem calar (2ª rodada)

1) Por que mulheres barangas quando fazem escova no salão, levantam da cadeira se sentindo a Gisele Bündchen e olhando todas as outras de cima?

2) Por que homens que transam com todas ficam bem vistos como garanhões e mulheres que transam com todos são mal vistas como vadias? Conquistamos direitos iguais ou deveres iguais?

3) Por que a gente sempre promete que nunca mais vai beber no dia que acorda de ressaca da bebedeira e nunca cumpre?

4) Por que algumas pessoas quando vêem alguém cuidando muito bem do seu bichinho de estimação, diz que esse alguém poderia estar cuidando de uma criança abandonada? Bichos e crianças dão o mesmo trabalho, envolvem a mesma responsabilidade, são seres iguais?

5) Por que dizem que as mulheres estão sozinhas porque falta homem? Teriam poucos homens ou as mulheres são mais exigentes em seus critérios de escolha?

6) Por que as pessoas ainda acreditam em promessas de políticos?

7) Por que dizem que os homens precisam de mais sexo? Existe a necessidade mesmo, ou não dá pra controlar os impulsos; os mesmos que as mulheres têm?

8) Por que as pessoas pedem desculpas quando ficam um tempo sem postar? Existe um contrato, uma obrigação de regularidade? Ou postamos quando sentimos vontade, podemos, ou temos algo a dizer?

9) Por que os homens rejeitam tanto o homossexualidade masculina, mas adoram ver duas mulheres transando? Tá bom, sou grandinha pra saber a resposta! Mas não é tudo homossexualidade? Por que não procuram pelo menos aceitar a dos homens?

10) Por que as pessoas vivem sempre dizendo que no tempo delas as coisas eram melhores, as pessoas eram mais amigas, os namoros duravam mais, os homens e mulheres traíam menos? Isso corresponde aos fatos ou a impressão que a pessoa tinha do mundo era outra?


Obs.: Geralmente eu sou uma pessoa reservada nos blogs, gosto de comentar e que me comentem, mas poucas vezes passo do contato do blog para algo mais pessoal e só faço isso quando sinto afinidades, como foi com o Angelo Alfonsim, Nathália, Elisabete Fialho, Lpzinho e outros poucos... O Fábio do
Dessaranjo Sintético, é uma pessoa que vinha comentando meu blog e sentia muita afinidade com seu modo de pensar. Um dia ele pediu meu msn e eu passei meio receosa de que a coisa não funcionasse tão bem como nos comentário, mas funcionou e ele se tornou um bom amigo que tem me dado uma força grande nesse momento delicado da minha vida. Digo que foi uma janelinha virtual que Deus abriu pra mim; e se tornou um bom amigo que todos os dias me dá um bom dia, troca idéias e sentimentos. Acho que essa é a melhor e mais importante resposta que os blogs nos dão, conhecer pessoas legais e daí surgir uma boa amizade.

80 comentários:

  1. Bom dia! céu da minha vida, as pessoas não tem saudade do tempo mas de si mesmas de sua juventude e visão otimista de vida e mundo.
    Depois a lua que era de mel vira fel no processo natural da existência.
    beijo
    cada dia respondo uma, meu cérebro
    é movido a carvão

    ResponderExcluir
  2. Acho que é a segunda razão pela qual fazemos um blog, primeiro para se expressar, depois para conheçer novas e possíveis amizades, ao menos este foi o meu caso..rs
    E quanto as perguntas, sinceramente...queria taaaanto ter essas respostas..
    Bjokas flor..

    ResponderExcluir
  3. Bah, sem palavras! É o meu nome!
    Tá, estou emocionado! Muito obrigado Dama!
    É tão bom poder ajudar, nem que seja virtualmente! É tão bom saber que por meio do blog a gente atinge pessoas "reais"! Que é possível fazer amizades verdadeiras!

    Entro depois para comentar essas questões com mais calma!

    Bjoks!
    Top 3! rsrsrs...

    ResponderExcluir
  4. Do virtual para o real é um caminho que nem sempre é bem percorrido.
    Que bom que tem tido sorte, baby.
    Quanto a lista: É pra horas e horas de discussão. Já leu o texto Tá, você é negro. E daí?, no meu blog? Também vale uma discussão.
    Bjos, linda

    ResponderExcluir
  5. Dama, vc faz perguntas que não querem calar, mas que calam, total: não pq não tenham respostas, mas pq a maioria de nós SABE as respostas mas insiste em empurrá-las pra algum lugar obscuro, provavelmente por medo das descobertas que essas respostas trazem. Ô situação, né? Enfim! Sobre essa coisa do msn, acho que devemos ser, na net, do mesmo jeito que somos na nossa, hum, "vida real": tentamos identificar afinidades e permitimos o primeiro contato; afinal de contas, sempre tem o "excluir", né? rs :-S Bjo, queridona!

    ResponderExcluir
  6. Adoreiii..
    A questão de homem e mulher é puro machismo!
    Amizades no blog,eu também não tenho muitas,mas as pessoas que encontramos afinidades depois de alguns posts acabam se tornando amigos de blog!

    Visite-me!

    ResponderExcluir
  7. Talvez,...se tivéssemos todas essas respostas, a vida não teria mais graça de se viver

    Bjs no KEixo!

    Inté!

    ResponderExcluir
  8. Nop, não tenho resposta! Tb ando a tentar entender algumas duvidas...
    :)
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. nossa..que bom e ter amigos..
    acho que criei meu blog...com essa finalidade saber que existe na net gnt com muito conteudo e muito bom...e vc dama ...com certeza faz parte dessa turma..
    e sobre seus porques....ahhh...tanta coisa que da pra criar um forum...com cada pergunta..srs!

    olhe abração...!

    ResponderExcluir
  10. Tantas perguntas e poucas respostas. Na verdade todos temos as respostas mas por hipocrisia tudo fica por isso mesmo.

    Beijo, Dama

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Passa lá no meu blog q tem post novo=)
    Adorei as "perguntas"!=)

    Bjus e desculpa a "propaganda"!=)

    ResponderExcluir
  12. 1) porque elas tem cabelo até no cérebro
    2)adoro as vadias, tem história pra contar, não são como as patricinhas que dão mais do que chuchu na serra
    e não perdem aquela cara de noiva
    3)tô a seco
    4)não dá pra comparar com bichos, os bichos jamais ficam adultos
    5)só as inteligentes estão sós
    6)porque elas vêem tv demais e livros de menos
    7)não dá pra controlar, tanto que já nascemos com calo na mão
    8)só por paixão avassaladora
    9)bah! Dama, me desculpa é estético...duas coisinhas tão bonitinhas do pai, lindinhas e peladinhas matam os tios do coração, é da natureza!
    beijo, pra dizer que não tem pergunta sem resposta

    sabe porque a minhoca se jogou no prato de massa, porque ela achou que era uma orgia
    sorria Dama, chega de tristeza

    ResponderExcluir
  13. Eu nada sei, mas desconfio de muitas coisas...

    ResponderExcluir
  14. Salve,
    Li alguns de seus posts, em momentos difrentes, mas todos tocaram-me.
    Re-significar a vida,não é fácil...
    Pelos lados de cá vivemos dilemas acerca dos amores rompidos; amigos perdidos; casamentos desfeitos; ilusões desfaceladas; novos amores e amores (bem mais jovens)...
    Ainda somos os mesmos e vivemos como nossos pais?

    ResponderExcluir
  15. Existem tantas perguntas sem respostas, não é mesmo?!
    Eu já fiz um texto de perguntas, também...
    (comentei o texto anterior)
    abraço

    ResponderExcluir
  16. Oi Dama de Cinzas,pois perguntas sem resposta...vá-se lá saber por quê...o ser humano é mesmo bizarro
    Ok Ok não batam na cota eu própria digo começando por mim.
    Quanto ao que está escrito em baixo...fiquei comovida.
    Um abraço do tamanho do mundo aquele...que já conhece
    Ahhhhhh e não esqueça
    Dama só há uma (todos em coro pessoal) a de Cinzas e mais nenhuma
    Estavam todos tão desafinados...então nossa Dama merece melhor
    Vamos lá outra vez
    1...2...e...
    Dama só há...Cinzas...mais nenhuma
    Ahhhh agora gostei BOA !!!

    ResponderExcluir
  17. Quantas perguntas ...
    1:Coitada dessas quando pegam uma garoazinha,correm da chuva como o diabo da cruz.
    2:Essa eu tb num sei , mas o machismo todo começou nas religioes e nas interpretações manipuladas dos "ditos"textos sagrados....(q nerd isso)
    3:Acho q agente pensa q isso vai ajudar a dor de cabeça a passar .
    4: Comparação infeliz a dessas pessoas.
    5: Faltam poucos "HHHHHomens" é tipo com "H" maiusculo ..ta faltando mesmo...
    6:huahaua pq? essa sim é uma pergunta dificil
    7:Mas mulheres precisammmmmm muitoooo tbbbbbbb
    8:Deve ser tipo ...como pedir desculpas por não ligar para um amigo a muito tempo sabe...esas coisas...vou me lembrar de não fazer isso
    9:Eles devem ser mais inseguros quanto a sexualidade deles...
    10:Acho q é para dizer...eu to ficando velho ...mas aproveitei muito...mais q vc !!!huahauahau

    Gostei daqui...bju ...e volto

    ResponderExcluir
  18. Vou responder a pergunta 10!
    A verdade é que a memória é curta, e tudo no passado parece melhor do que já foi pq as pessoas simplesmente esqueceram do tanto que foi ruim!

    Bjs

    ResponderExcluir
  19. "São perguntas que eu ouço e ninguém responde... desde que eu nasci!" hehehe...

    Valeu, beijão!

    ResponderExcluir
  20. Belos questionamentos...e quem poderá nos responder!

    Adoro teu blog!

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. A única resposta que encontrei para as perguntas foi: somos seres humanos e imperfeitos. Fora que estou sem muito cérebro pra responder uma a uma. =P

    Obs.: Não te preocupa, ainda não pedirei teu msn. =P

    ResponderExcluir
  22. Tantas questões, dama cinzenta! Você pensa demais! Pensa bem!
    E blogs são como você disse: um bom caminho pra boas amizades. Uma das suas também é das minhas. E eu adoro!
    Bjooooooooooooo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Tentarei responder seu questionario

    01) Pq toda mulher arrumada fica bonita, não existe mulher feia, existe mulher relaxada com o visual, ou pouco açcool no meu sangue hehehehh

    02)A questão ai é o machismo da sociedade, pois o homem que transa muito é fodão, a mulher é vagabunda (na visão da sociedade)

    03) Porque beber é uma coisa que nãos e consegue abandonar, ja esta intrinsoco na personalidade além de fazer muito bem a saude

    04) Novamente a hipocrisia da sociedade pois os animais são até mais importantes que as crianças, eu explico, os animais não pediram pra ser adotados, as crianças a gente as procura

    05)As mulheres são exigentes hehehhe

    06) pq politico é politico ué

    07) eu nunca disse que o homem precisa mais que a mulher

    08) eu acho que é por causa da cmpricidade, eu não consigo ficar sem postyar, ja me tornei intimo (no bom sentido heheeh) do pessoal que por aqui passa

    09) Pq homem transando com homem é nojento e não se discute

    10) é tipo um meo de tentar se dizer que teve uma adolescencia melhor que a nossa


    E QUANTO A AMIZADE DOS BLOGS, EU JA ADICIONEI PESSOAS QUE COMENTAM NO MEU BLOG E NA BOA A GENTE SE DÁ MUITO BEM, MAS TIPO EU RESPEITO A INDIVIDUALIDADE DE CADA UM


    BJUS MOÇA LINDA

    ResponderExcluir
  24. Quando descobrir as respostas,me avisa! rsrsrs
    Também tenho amigos maravilhosos que fiz aqui na internet. Não é uma regra, mas podemos sim fazer grandes amizades pelo espeaço cybernético :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Amo a forma de como você escreve,sabe essas perguntas são as que sempre fazemos,mas se fosse escolher 10,não saberia colocá-las como você colocou,tão perfeitamente.

    Queria muito entender porque os homens são vistos como garanhões e nós mulheres como vadias,é realmente,cadê direito iguais?
    Odeio esse tal de machismo.

    Acho que estamos sozinhas por sempre queremos o tal homem perfeito,que bem não existe.

    E acho que as mulheres que se controlam,afinal acredito que o desejo seja sempre o mesmo,mas nós temos esse poder de nos controlarmos.
    E enfim,iremos morrer,dizendo que na nossa época era melhor ;]
    Infelizmente é a vida.

    Beijo;*

    ResponderExcluir
  26. Com certeza não sei todas, mas vou dar minha opinião em algumas:

    01 - qualquer melhora naquilo que é trágico já anima...

    05 - estatisticamente nascem mais mulheres... e morrem mais homens jovens. Quando se considera isso...

    06 - elas não acreditam mais... mas são OBRIGADAS a votar, numa coisa que chamo de contra-senso democrático...

    07 - posso estar falando besteira... mas as mulheres, uma vez por mês, colocam p fora seus gametas (menstruação)... os homens não. E ambos só param de produzir depois de uma certa idade. Daí a maior necessidade do homem...

    09 - ahhh essa é fácil. Porque homem em geral é burro. Homossexualismo masculino é aceitar a diferença (coisa que a maioria tem dificuldade)... homossexualismo feminino é o, na cabeça deles, apenas o primeiro passo p um menage...

    10 - ninguém gosta de envelhecer. só isso.

    Adorei o blog!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  27. Enquanto houver perguntas e questionamentos tudo bem, as respostas são outras histórias...

    Tenho excelentes amigos via blog, sei que vc com seu jeitinho cativa a todos.

    beijocas

    ResponderExcluir
  28. muito boas essas tuas perguntas, soh falta a s respostas neh?

    beijo

    ResponderExcluir
  29. Vamos lá:

    1) Porque alguma vez na vida elas têm que se achar bonitas, nem que seja só o cabelo (6) hahaha
    2) Porque o mundo é machista desde a idade da pedra e, como nós mulheres somos mais inteligentes, os homens têm que usar a cabeça "pensante" que lhes foi dada e se vingar por sermos mais inteligentes.
    3) Bem, isso se chama alcoolismo! ahUAhuHaHau
    Eu não bebo por causa da minha gastrite e porque não faço questão mesmo.
    4) Tá aí uma coisa que eu não entendo. Prefiro cuidar de um cachorro; são mais fofos, abanam rabinho, te dão a patinha, ganem e põem a linguinha pra fora lindamente. Uma criança abandonada faz isso? Acho que não hahahaha. Além disso, como foi abandonada é cheia de problemas psicológicos e eu não tenho muita paciência nem com crianças "normais".
    5) Na atual situação, diria que tem pouco homem, porque os melhores estão virando gays e isso é revoltante!! Por que os pedreiros que mexem com a gente na rua não viram gays em vez de lindos caras sarados, inteligentes e charmosos?! Os pedreiros não nos fariam a menor falta... mas nós somos exigentes também, afinal pra ficar com porcaria e trazer mais problemas desnecessários pra sua vida, é melhor ficar sozinha.
    6) Acho que porque são idiotas e ignorantes.
    7) Cara, isso me revolta! Até parece que homem gosta mais de sexo que mulher! Isso é apenas mais uma desculpa esfarrapada masculina para nos trair e ter justificativa perante as outras pessoas.
    8) Putz, agora não embro se já pedi desculpas alguma vez no meu blog. Pensando agora, acho que não, mas não tenho certeza absoluta. Por mais que existam pessoas que gostem de ler nossos blogs, não somos obrigados a postar; o fazemos porque gostamos.
    9) Essa eu posso responder por mim, mas ao contrário. Eu não tenho nenhum preconceito com homossexualidade (contanto que uma mulher não tente me agarrar hahaha), tenho até amigos (as) homo e bi. Quando vejo dois homens se pegando, acho até engraçado dependendo dos homens, mas quando vejo mulheres se pegando já acho meio desagradável, talvez porque eu não goste da mesma fruta que possuo hahaha. Mas eu não entendo a graça que os homens vêem nisso também...
    10) Na verdaaaade, as pessoas traíam até mais, só que por debaixo dos panos, não era essa coisa expícita de hoje em dia. Os namoros duravam mais porque um compromisso era levado mais a sério do que é hoje em dia, as pessoas se casavam mais cedo até. Essas pessoas mais velhas falam isso pra ver se a nossa geração toma jeito, eu acho.

    O LPzinho é um fofo né? Também mantenho contato com ele e adoro conversar com ele!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  30. 1) Bom, o ideal é que se sentissem bem mesmo, mas daí a se sentir a Gisele já é um exagero...ah deixa as coitadas acharem que podem...rsrsrs.

    2) Machismo, não tem explicação. Tem até uma lista de injustiças da língua portuguesa que circula na Internet, muito engraçada que fala que galo=machão, galinha=puta, cachorro=cara safado, cadela=puta, etc. e etc., é engraçado, tá lá como piada, mas se vermos isso a sério é puro machismo. Com a conquista dos direitos iguais, temos que dar um jeito de ir mudando, nem que seja devagar, a cultura inútil incrustada durante milênios, e isso cabe aos educadores, às mães, a todos nós!

    3) Porque detestamos a dor(tá tem getne que gosta, mas isso é outra coisa, rsrs), detestamos aquela maldita ressaca. Mas depois que passa, a não ser que seja uma coisa muito séria, bebemos de novo, afinal bebemos é para ficar mal, se fosse para ficar bem não bebíamos...ahhaha. É por isso que temos que cuidar do que prometemos...rsrs.

    4) Bom, eu sou meio avesso a bichos, mas cada um sabe de si, certamente bichos e pessoas não são seres iguais, mas têm pessoas que os tratam como tal, por isso existem esse tipo de comentário, se em vez de tratar bichos como gente (que é diferente de apenas tratá-los bem), a pessoa deixasse a mágoa sofrida com a humanidade e fosse se tratar não ouviria tais absurdos.
    De qualquer forma, cada um sabe de si e faz o que quer.

    5) Falta de homem? Que eu saiba estou solteiro, hauhauhau. Eu sempre acho que aqui é o contrário, sempre vejo muito mais homens em tudo que é lugar, em festas e tal. E mesmo que não visse, não acharia que faltam homens...Acho que tanto as mulheres quanto os homens estão masi exigentes, a vida é uam correria bruta, o mínimo que queremos é uma pouco de qualidade de vida afetiva.

    6) Porque o povo é burro, não tem memória política, por isso que cada vez mais me dá vontade de votar nulo, e se não achar ninguém realmente interessante farei isso.

    7) Não sei ao certo do ponto de vista científico. Talvez os nossos hormônios gerem um pouco mais de impulso. Quanto aos impulsos serem controláveis ou não, varia de pessoa para pessoa. Mas as pessoas tem que enxergarem que as mulheres também tem suas vontades, necessidades e precisões...

    8) Porque existem pessoas como você que se tornam mais que uma simples comentaristas nos blogs e que fazem com que os donos se sintam mal de deixar esperando um post. Acaba se criando um vínculo invisível com os visitantes, sem contar que é meio viciante...rsrs.

    9) Por preconceito mesmo, quanto a eles se sentirem excitados, é só porque ele se acha porqeu está com duas na cama e deposi vai "ficar" com ambas. O homem é muito mais preconceituoso com a homossexualidade feminina, porque ele não acha que aquelas duas ali na cama dele(ou em qualquer outro lugar) são lésbicas, só acham que não foram "pêgas" por um verdadeiro "macho", e por isso migraram para o outro time, acham que ele vai resolver a "doença" dela. ahhahahahhaha. Sim, só rindo!

    10) Acho que tem um pouco de cada, na verdade, antigamente os namoros e casamentos duravam mais porque as mulheres eram submissas. E tem também o fator de que aa memória das pessoas é seletiva, elas esquecem o que é muito ruim, e mesmo que não esqueçam, passam adiante as coisas sempre pela metade, normalmente pela metade boa.

    Bjoks...
    Mas uma vez muito obrigado pela citação.
    Fico mais feliz do que pensas!

    +Bjoks!

    ResponderExcluir
  31. Realmente só assim eles se tornam "possíveis"... hahaaha

    hahahahaha
    Adorei seu post já de cara!!!

    1- A auto-estima de uma mulher é super elevada após um dia no salão.

    2- Eles são os pegadores, os amigos colocam esses tipinhos no topo da escala social, por isso eles continuam assim, mas se nós mulheres fazemos isso somos piranhas pq eles têm medo de competir conosco, pois sabemos q a gente vence eles muito fácil!!!

    3- Gostaria de saber essa... hahaha Sempre faço isso! hahaaha

    4- Detesto pessoas assim! Trato o meu cachorro muito bem, do msm geito q cuidaria de uma criança, ambos são seres vivos! Os animais merecem muito amor!!!!!

    5- Nós somos exigentes demais, já tem pouco homem no mundo e a gente ainda fik escolhendo...

    6- Acho q todos acreditam q alguém pode ser diferente e cumprir tudo o q promete...

    7- Acho q ambos têm a mesma necessidade, claro uns são ninfomaníacos, mas ambos gostam do sexo! A mulher precisa tanto quanto o homem...

    8- Sei lá... eu faço isso!

    9- Preconceito ridículo!!! Mas é uma grande verdade, qual a diferença?!

    10- Acho q a impressão era outra, afinal um dia todos temos q acordar para a realidade...

    Adorei o post flor!!! Se cuida...

    BjO.

    ResponderExcluir
  32. Nossa, já fiz várias dessas perguntas. hehehehe


    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  33. Realmente, a mente humana é estranha!
    Nos interrogamos sobre coisas que, provavelmente, não tenham respostas.

    Beijos

    P.S: Talvez você goste do livro "O segundo sexo", Simone de Beauvoir. Ela faz uma reflexão apaixonante sobre a situação da mulher.

    ResponderExcluir
  34. Oi, voltei para ver se tinhas escrito novo post… como reli este texto lembrei que podes ter pensado com um dos meus ultimos posts, q sou contra tratar bem e gostar dos animais de estimação... sei lá... não sei se foi essa ideia q passei para ti!, espero n ter passado essa imagem... eu apenas critiquei o gasto da louca em 60.000,00Euros na clonagem do seu cão enquanto morrem crianças de fome, eu tenho os meus cães e adoro eles, como detesto alias, ver tratar mal os animais, sou até contra jardins zoológicos, vai dai, bem, espero que n tenha passado essa imagem a vc! O meu exemplo fala definitivamente de outra coisa... espero que tenhas entendido!
    :/
    enfim, q confusão! gostei d ti e não queria q pensasses q sou isso! :)beijooooo

    ResponderExcluir
  35. Por mim podem pensar o que for.Haverá sempre quem queira meter o bedelho em nossa vida.E, nada é verdade absoluta.

    ResponderExcluir
  36. Faz isto com seu óculos não, só tira ele quando for na lotérica hehehhe, bjus gata

    ResponderExcluir
  37. Respostas?
    Acho que não consigo nenhuma para vc.Desculpa mas essas simplesment enão existem.

    ResponderExcluir
  38. Adoraria ouvir algumas respostas suas sobre essas perguntas.
    A natureza humana é complexa mesmo, o machismo impera sempre, as pessoas se esquecem de que são todas iguais de uma forma ou de outra.
    Pouca gente tem consciência de que devemos somar e não dividir e muito menos subtrair.
    Bem legal isso de conhecer gente interessante pelo blog, conheci muitas assim e tenho belos amigos e amigas blogueiras em meu msn.
    E isso não foi uma indireta,rs.

    Beijinhos, Dama =)

    ResponderExcluir
  39. perguntas que n querem calar mesmo!!!


    bj

    ResponderExcluir
  40. Adorei esses questionamentos!!
    To com saudade do meu blog q cê nem imagina...
    Assim como vc, eu tmb encontrei "aqui" um meio de me sentir mais feliz e arranjei muitos "amigos" inclusive o Fábio, que eu adorava toda vez que via seus comentarios no meu blog...
    Talvez ele nem saiba, mas me ajudava a levantar minha auto-estima com suas palavras...
    Mâaaas, como nessa vida existem pessoas e pessoas, mais uma vez armaram um complô contra a gostosona aqui e fizeram de tudo até conseguir tirar outro prazer que tinha das minhas mãos...
    Essa janelinha que Deus abriu pra vc, com certeza foi porque vc mereceu amore...
    Quando a gente faz por onde, Ele sempre entende a mão pra nós!!!
    =D
    Bjim
    Paty F.M.

    ResponderExcluir
  41. realmente com o assunto cerveja nãos e pode brincar hehehe, bjus linda

    ResponderExcluir
  42. respondi a estas perguntas no meu blog. Dá um pulinho lá? Taí o link: http://lu-anda.blogspot.com/2008/08/simples-assim.html

    ResponderExcluir
  43. Perguntas que não querem calar e que nao têm respostas.


    :*

    ResponderExcluir
  44. Nossa, se eu soubesse as respostas para essas perguntas eu me consideraria uma sábio, rs...

    E as amizades que a gente faz por aqui valem a pena, uma das grandes vantagens de se ter um blog é isso.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  45. Trabalho nada! Não demora muito responder uma boa idéia! =)

    ResponderExcluir
  46. Bem...eu tenho respostas p/ algumas dessas perguntas e p/ outras naum. Tudo bem, faz parte do charme da vida, questões eternas, misaterios da humanidade eu acho.

    Bom, fikei tentada a te add no msn ó... :D

    ResponderExcluir
  47. A minha resposta de tudo isso é: as pessoas pensam diferente, somos todos paradoxos ambulantes,e muita gente incomoda porque não sabe guardar a língua dentro da boca.

    Adorei seu blog!

    Bjão!!

    ResponderExcluir
  48. Oie....
    Bom, na verdade não sei responder suas perguntas, mas sei falar que o que vc escreveu sobre amigos de blogs é verdade... tenho alguns bons amigos virtuais que nunca vi, mas estão sempre por alí pra conversar e trocar idéias legais...

    boa semana
    bjs

    ResponderExcluir
  49. ÁGUA

    Moinho, água de levada;
    Moleiro, mós a girar;
    Grão, farinha a peneirar.

    BLOGAGEM COLETIVA

    TEMA: ÀGUA
    BLOG>> MEU MAR AZUL
    Um bem haja

    GOOGLE
    site:zuluechopaparomio.blogspot.com poetário

    ResponderExcluir
  50. Minhas opiniões:

    1- Porque todo mundo tem o direito de se sentir bonita. Mesmo quando não é verdade. Beleza é uma coisa que vem de dentro.
    2- Porque a sociedade ainda é muito pachista.
    3- Porque a gente esquece da ressaca quando está bebendo. Ela parece tão distante, né?
    4- Hum, não sei a resposta pra essa...
    5- Acho que a sociedade cobra que devemos casar e ter filhos e sermos donas de casa. Mesmo que esse pensamento pareça já ter ficado para trás, ninguém acredita que é possível ser feliz sem ter um parceiro.
    6- Acho que é esperança. Ou burrice mesmo.
    7- De novo, acho que é a sociedade machista mesmo. Nós sabemos nos controlar porque isso sempre nos foi cobrado. Mas, para eles, sempre foi cobrado que fossem garanhões.
    8- É, tb não sei pq.
    9- Preconceito.
    10- Porque temos a mania de lembrar só das coisas boas que passaram e apagar as ruins. Quase consigo ouvir uma trilha de Hollywood passando enquanto penso naquela viagem, daquele ano que foi péssima. Mas td está em camera lenta e todos parecem felizes.

    =D Ótima semana pra vc!

    ResponderExcluir
  51. Boas colocações!!!

    Tem gente para tudo no mundo... muitas dessas perguntas ficam zanzando na nossa mente mesmo!!


    eu mesma já disse que nunca mais bebia váááárias vezes...

    ResponderExcluir
  52. Outra dose de perguntas ácidas. parabéns querida Dama, a cada dia seu blog me surpreende.
    Referente as perguntas, algumas têm respostas um pouco óbvias outras nem tanto, mas perguntas frequentes em nossos cotidiano.

    Sabe? O que eu acho bacana nesse mundo de blogs? É exatamente isso, se relacionar com pessoas que tu nunca viu na vida, mas que podem representar alguma coisa. Ainda dá para acreditar nos sentimentos, ainda dá...

    beijos!

    ResponderExcluir
  53. Olá!

    Algumas respostas:

    3 - remorso e ilusão, hahahaha.

    4 - hipocrisia e imbecilidade.

    5 - ambos.

    8 - ah, porque queira ou não, as pessoas criam laços através de blogs. Ficar sem postar é não se dignar a dar um oi ou um tchau p quem gostava de vc ;).

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  54. as perguntas sao tantas, e nao querem calar...eu so sei que acreditar em politico é uma forma de tentar mudar o pais...nao ha outra, nao é verdade?
    ser vadia ou nao...nao tem nada a ver com quantas caras vc transa, ou tem?
    posto quando tou a fim...mas respeito quem vem me visitar regularmente, dizendo o que houve se fiquei ausente...
    hum, tenho tanto a dizer, te vejo outro dia!

    ResponderExcluir
  55. Tantas perguntas, poucas respostas. Na verdade, em alguns raros casos, eu acho que não temos a coragem de assumir nossos pensamentos mais profundos.

    ResponderExcluir
  56. Flor, tem presentinho para vc...
    Bjokas

    ResponderExcluir
  57. O Mulherzinha Sim! está de cara nova e eu gostaria muito da sua opinião.

    Beijosssssssssss
    _______ * _____

    Mulherzinha Sim!

    Relata as aventuras de mulheres bonitas, independentes, profissionais de sucesso em suas carreiras e à procura de um grande amor. Ou pelo menos, um Homem para chamar de Seu!

    Filosofias de botequim sobre namoros, ficantes, amizade colorida, comportamento e tudo o mais relacionado a esta atmosfera terão vez aqui.A idéia é abstrair um pouco das mazelas de ser solteira, dos homens que encontramos por aí e dar risada ou palpites de coisas que só nós, mulheres, vivenciamos e entendemos.

    ResponderExcluir
  58. Obrigada por retribuir minha visita!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  59. Obrigada por retribuir minha visita!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  60. Milhares de respostas já surgiram na minha cabeça.
    É, Dama... Qualquer hora você vai receber um e-mail-bíblia aí (se meu monitor deixar).
    Rsrs

    Beijo!
    Muitas saudades daqui!

    ResponderExcluir
  61. esses posts são os melhores.. vai saber a resposta de tudo isso

    beijosssssssss

    ResponderExcluir
  62. O melhor para os espinhos é um alicate.

    ResponderExcluir
  63. Voc� como sempre trazendo umas verdades � tona. Coisas simples que as pessoas parecem n�o se dar conta. Acho que n�s mulheres estamos cada vez mais ignorando essas perguntas que nao querem calar e muita resposta v�m mudando... um dia a gente chega l� acredito eu...

    ResponderExcluir
  64. Ah! sobre conhecer pessoas por aqui, tenho experiencias fantasticas, pessoas que muitas vezes me fazem ganhar o dia com algumas palavras, parece que alguma energia as atraem e essa energia � percebida pela internet sim..

    ResponderExcluir
  65. SÓ pergunta dificil! hauahauhauha

    ResponderExcluir
  66. Oiee querida Dama!!!

    Primeiro de tudo.. um pedido de desculpas pela ausência. Tive dias mto ruins na semana q passou, e não queria passar isso pra ninguém. Mais uma vez, ter feito posts e layouts com antecedencia salvou meu blog... mas sinceramente, quase desencanei semana passada, de continuar blogando. Tava mal mesmo.. tava no fundo do fundo do poço. Recaída dura... tristeza profunda e incompreensão...
    ENFIM.. a semana começou e eu melhorei, mas tinha tanta coisa acumulada pra fazer!!!
    Agora to melhor... e resolvi dar as caras eheheh com energias melhores.
    Vou responder a seguir suas perguntas!
    Bjo... de td o coração, carinho e amor por vc minha amiga de verdade! =]

    ResponderExcluir
  67. Respondendo.. quase tudo.
    01. Pq elas momentaneamente se sentem mesmo com 1,80 descalças... poderosas! Se não ficassem cegas e arrogantes, seria legal... pelo lado da auto-estima e valorização!
    02. Sociedade caricata, onde os palhaços comandam ainda e mto da platéia feminina apóia. É por isso.
    03. Pulo, pq não bebo.
    04. Acho que se alguém deu algum palpite neste sentido, deveria ela mesma responder, ou ir cuidar de alguém que precise.
    05. As mulheres QUE estão sozinhas podem estar single pq se cansaram dos machistas, egoístas e ignorantes. Não sei se falta homem, mas falta amor, falta caráter e falta respeito.
    06. Pessoas não acreditam em promessas de políticos. O povo sem cultura, conhecimento, educação e vergonha na cara sim, estes acreditam e lambem as botas deles por qualquer favorzinho.
    07. Pq eles não sabem amar. Ou se sabem, tem vergonha de mostrar.
    08. É... boa pergunta!
    09. Eu não rejeito, eu respeito. Apesar de que, sempre q vejo alguém dizer que respeita, fico com minhas duvidas. hauahau, mas eu acho que as pessoas se importa demais com isso. Se cada um cuidasse de sua própria vida seria td mais simples.
    Mas enfim... acho q o problema é com os caras mesmo. E engraçado como eles temem ser vistos como gays... como abominam isso... que medo seria este??? Será q não se garantem? Huahauah!
    10. Bom, a vida anda para frente, mas não necessariamente coisas atuais são melhores do que já foram. Eu penso assim, mas não vivo do passado.. apenas uso ele como referencial! =)

    Amiga maior... te adoro demais, amo muito, sem medo de acharem q estou banalizando a expressão! Se cuida e obrigadinho pela amizade e paciencia!
    Beijooooo melado de gloss!! ^^

    ResponderExcluir
  68. Sua observação final responde sua pergunta n° 8.

    Pessoas se desculpam por ficarem um tempo sem postar ou comentar no blog justamente por causa dessas pessoas carinhosas e assíduas, que se preocupam com você mesmo do outro lado do universo virtual. Pessoas assim merecem nossas justificativas, e realmente são poucas, mas os pedidos de desculpas são exatamente pra essas.

    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  69. Gente, blog é tudo de bom.
    Você expõe suas opiniões com liberdade, critica e recebe críticas, e o mais importante, faz novas amizades.
    O sue blog Dama foi um dos primeiros que comecei a ler, e desde então o acompanho sempre.
    Beijos;)

    ResponderExcluir
  70. A dúvida do pq as pessoas se desculpam quando não postam frequentemente achei a melhor! Sabe que nunca tinha se tocado disso? muito bom esse post!
    o mundo pode acabar e algumas dessas dúvids cruéis vão persistir, hehe
    beijão

    ResponderExcluir
  71. vc conseguiu unir em poucas linhas tantas "perguntas quem não querem calar".
    Mais um post interessante.
    bjs!

    ResponderExcluir
  72. + perguntinhas:

    1. Porque o cebolinha chama a mônica de baixinha se eles têm a mesma altura?

    2. Porque os Flintstones comemoram o Natal se existiram em uma época anterior à Jesus Cristo?

    3. Porque o Pato Donald sai do banho usando uma toalha amarrada na cintura se, normalmente, usa só uma blusinha azul?

    Responda a estas se for capaz, Dama...
    Te cuida, guria.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  73. Eita, teve um aí que vc cooom certeza pegou no meu blog. Esse de pedir desculpa quando deixa de postar. E eu respondo: só bloguei isso em responsabilidade para com meus leitores, pois o meu blog, totalmente "sumido", tem recebido uma média de 30 visitas diárias (acho muito, viu.. para quem passa lendas sem postar..), e eu queria que estas pessoas soubessem que eu ainda estou viva. E é isso, não é contrato não, me senti bem fazendo isso, não devemos procurar o que nos faz bem? Concorda?

    ResponderExcluir
  74. Também tenho minhs duvidas nessas perguntas ?.?

    primeira visitinhaa e gostei muitoo

    bjimmm ;*

    ResponderExcluir
  75. Oi Dama,foi a semana toda sem texto novo,eu tenho andado em cima...
    Estou cansadaaaaaaaaaaa, mas estou bem.
    Passei para deixar aquele abraço do tamanho do mundo.
    Beijoooooooooooo

    ResponderExcluir
  76. Oie Dama de Cinzas, minha amiga tão... como posso dizer, superior, linda, encantadora e importante!
    Passei pra dizer que.. de repente, do nada... de dias tristes, melancólicos e pesados... ALGO ACONTECEU com seu pequeno amigo aqui... MUDANÇAS,... e eu sinto no ar uma coisa boa...
    Não sei o q é, mas ao menos não estou mais deprê.
    Enfim.. apareci pq o post tem a ver... afinal MUDANÇAS... dizem tudo! =]
    Saudade de vc, amiga e muito carinho! Bjoooo!

    ResponderExcluir
  77. Em relação à segunda pergunta, nós também temos uma parcela de culpa nisso... Por isso, vamos aderir à campanha "Não ao Homem Galinho!". Vamos discriminá-los também, oras!

    ResponderExcluir
  78. Tenho dificuldades com o tal msn embora o use e tenha feito uns poucos amigos virtuais que já deixaram marcas profundas de amor e lealdade, ainda que nunca os tenha visto ao vivo e a cores.
    Mas algumas horas cruciais, eu preciso falar olho no olho e ser ouvido e ouvir, chorar ser chorado, com a possibilidade de um ombro não virtual.
    Mas de fato é possivel receber sinceridade e verdade via internet sim.Tem horas que é possivel captar a intensidade do que se está vivendo do outro lado da janela de forma quase que "palpável".
    Sabe cara dama, sua inteligencia e maturidade me permitem dizer...Você é admirável! e quanto ao meu desejo pela "identidade anônima"...Vc foi uma das pessoas que invejei naquele dia! hahahahahahahahahahaha
    Bj e uma semana linda pra ti!

    ResponderExcluir
  79. PERGUNTA 9
    Possível resposta: Pelo mesmo motivo que os fazem procurar travestis pra ser a mulher deles e dias depois apedrejar os mesmos nas esquinas da vida...Talvez aprofundando mais minha resposta, "ver mulher com mulher transando lembrem os momentos que passaram nos braços de suas divas ou divos " ...Vá entender!
    bjão

    ResponderExcluir
  80. Possível resposta: Pelo mesmo motivo que os fazem procurar travestis pra se tornarem as mulheres destes, invertendo os papeis.
    Sabia que tem homens que brocham com mulheres inteligentes?! sim! elas viram um travesti em potencial, acabam comendo esses caras.

    ResponderExcluir

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!

Se seu comentário foi recusado, certamente a explicação está aqui:

http://confissoes-femininas.blogspot.com/2011/07/comente-com-educacao.html