terça-feira, 18 de março de 2008

O que é melhor?

Comer ou fazer sexo? É certo que os homens dizem que comeram fulana e cicrana e até algumas mulheres já usam esse termo em relação aos homens. Mas minha pergunta tem a ver com comer comida, besteira, batata frita, chocolate, hamburger, feijoada, carne, pizza etc e etc! E sexo tem a ver com o ato sexual em si, não confundir com paixão, amor, casamento. É o ato sexual e o ato de comer!

Estou levantando esse debate doido porque um dia desses cheguei ao trabalho, meu chefe virou pra mim e disse com a boca cheia."- Comer é muito bom!!" e completei, "- Não só é muito bom como é o melhor prazer da vida!". Pronto a polêmica foi criada! A ala masculina dizia que fazer sexo era muito melhor que comer e a mulherada ficou dividida, mas mesmo assim a maioria das mulheres disseram que fazer sexo era melhor!

Me senti uma estranha no ninho... ehehe.... Mas posso afirmar que mesmo nas minhas fases mais sexuais, em que penso muito em sexo (porque eu sou de fases de querer fazer sexo e outras em que fico meio avessa), ainda assim acho melhor comer.

Genteeee!! Comer uma bela barra de chocolate, ou degustar uma pizza quatro queijo é algo que me leva a ter orgasmos múltiplos a cada mordida. Sexo é muito bom, mas tem uma duração curta, vamos dizer que todo o processo leve umas duas horas com seu parceiro. Já comer as delícias da vida, isso a gente pode fazer o dia inteiro, sem lugar determinado, pode ser no shopping, no metrô, na casa da amiga, na frente da sua mãe, em qualquer lugar aquele prazer pode ser experimentado, o mesmo não podemos dizer do sexo.

É certo que o orgasmo sexual tem uma sensação de prazer absurda, que não se compara em intensidade à satisfação de comer, mas comer pode ser em quantidade maior, pequenos prazeres somados ao longo do dia que levam a um prolongado orgasmo gastronômico.

Acho que a facilidade de entrar numa loja, comprar uma delícia e sair comendo com vontade é um ato sem compromisso e prazeiroso. Sexo envolve uma outra pessoa (as vezes não, temos a masturbação), no entanto sempre parece ter uma hora e lugar determinado, um acordo para o orgasmo. A idéia da falta de compromisso aliada ao prazer é algo que me fascina!

Tá bom! Podem me chamar de doida por fazer um post maluco desses... eheheh... Mas me respondam com sinceridade? O que é melhor, sexo ou comer? Qual está em primeiro lugar? Arrisco que os homens vão dizer sexo e as mulheres ficarão divididas, assim como ocorreu no meu trabalho... rs

P.S.: Comer engorda, sexo emagrece! Se fosse o contrário eu ia comer o dia todo, nem ia ter espaço pra fazer sexo. Ia poder comer no trabalho... eheheh

7 comentários:

  1. Eu digo que é comer!

    Porque sexo, se você estiver afim de fazer mesmo, é lógico que você vai sentir muito prazer. O que é muito bom, obviamente. Mas nem sempre é maravilhoso.

    Mas comer... Ai... Comer é divino. Principalmente quando você está morto de fome. Tudo fica ótimo. O paladar fica até mais apurado. Uma experiência nova a cada mordida. Sim, exagerado assim mesmo.

    Comer pra poder crescer \ó/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou sempre do contra, lá vai.
    Nem comer, nem COMER, nem fazer sexo.
    O melhor de tudo é fazer amor e depois do amor... ai sim, uma comidinha bem gostosa.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvida o sexo é uma das melhores sensações que podemos sentir.
    "La petit mort" como diriam os franceses.
    Um pensador disse que o orgasmo é o momento em que mais nos aproximamos de Deus...

    Mas não abro mão de uma boa pizza de frango com catupiry também.

    Beijinhos meus.

    ResponderExcluir
  4. Sexo dá um prazer mais intenso, mais rápido, acaba de vez... comer é um prazer mais duradouro, moderado... apesar de ser um ótimo "bom-de-garfo", vou preferir o sexo também! Na verdade, o melhor mesmo é fazer sexo e depois saborear uma ótima comida!

    Valeu!

    ResponderExcluir
  5. O prazer de comer é solitário e nem por isso triste, acho que eu prefiro comer também!! hehehehe!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Acho q comprar é melhor do que sexo e comer. As palavras mais lindas são liquidação e desconto.

    ResponderExcluir
  7. O primeiro prazer da criança, na amamentação, já tem vestígios de erotismo (Freud). Você já viu como engordam os gansos para o preparo do 'foie gras'? É um movimento muito erótico. Na fase oral do desenvolvimento humano, paladar é erotismo, o erotismo é oral, ou começa aí. E o prazer que algumas mulheres têm na deglutição do sêmen? É pra pensar.

    ResponderExcluir

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!

Se seu comentário foi recusado, certamente a explicação está aqui:

http://confissoes-femininas.blogspot.com/2011/07/comente-com-educacao.html