sábado, 29 de março de 2008

Eu sempre gostei de mulher...

Calma!! Eu não sou lésbica! Poderia ser sem nenhum problema, mas até hoje não me senti atraída sexualmente por nenhuma. Tá certo que eu beijaria a Angelina Jolie. Foi feita uma pesquisa e ela é a atriz com quem mulheres heteros seriam capazes de dar uns amassos!! Devo confessar uma coisa, eu sou bissexual pra beijo, já beijei algumas mulheres em situações inusitadas e gostei, o beijo da mulher é diferente do homem, não dá pra comparar e os dois são bons, mas acho que não transaria com uma mulher por falta de atração mesmo, não porque eu tenha qualquer problemas de travas quanto a isso!!

Credo!! Me afastei totalmente do assunto principal do post, que é dizer que eu sempre gostei de mulheres como seres, eu as acho pessoas fantásticas e multifacetadas. A mulher é um ser complexo e cheio e possibilidades, não que os homens não sejam, mas existe algo na personalidade masculina que os tornam mais simples, mais objetivos e eu adoro esse traço masculino dentro do relacionamento. Acho que se relacionar com mulheres de uma forma romântica deve ser difícil, porque mulher sempre quer cinco coisas ao mesmo tempo e no final não quer nenhuma!

No entanto, desde minha infância sempre que via um filme, uma novela e até na música, sempre era a figura feminina que me chamava a atenção, acho que pela identificação ou uma forma de transferência dos meus anseios, sonhos, pensamentos! Não me lembro de ser fã de nenhum homem na mídia. Tem os gostosões com quem eu queria transar, mas sempre é a personalidade feminina que me chama a atenção. Tenho minhas cantoras preferidas que sempre ouço. As atrizes que não perco os trabalhos de jeito nenhum. As escritoras que leio. E na minha vida sou mais cercada de mulheres!

Às vezes acho estou sempre na contramão do mundo. O que eu posso fazer?

20 comentários:

  1. Eu jamais beijaria um homem, argh, argh...
    Concordo com seu post, as mulheres são mesmo especiais e únicas em sua sensibilidade, beleza e suavidade.
    Agradeço todos os dias por ter nascido homem,viu...
    Se eu fosse mulher seria lésbica, sem sombra de dúvidas.

    Smack!!

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu também jamais beijaria uma mulher. Não conseguiria, não por preconceito, pois vivo rodeada de gays e assimilo muito bem a idéia do homossexualismo, mas por falta de vontade mesmo.
    Mas concordo com você, sempre me chamou mais atenção as personagens femininas dos livros, das novelas, dos filmes, acho que é por identificação mesmo, como o homem é um ser mais "linear", não tem tanta graça vê-los descritos, mas para se relacionar, com certeza, são preferíveis.
    Ah, e tenho absoluta certeza de que se eu fosse homem seria gay. Aliás, adoro gays.


    Ah, obrigada pela visita e comentário. Não se espante, só mato insetos, ok?! Por enquanto... hahaha...

    Outros.

    ResponderExcluir
  3. A mulher é extremamente interessante mesmo.
    Eu já senti atração, mas nunca chegou a acontecer algo. E sabe, não tenho problema algum com isso, pois costumo me atrair pela pessoa e não pelo seu sexo.
    Mas sabe, preciso do "masculino" numa relação. Adoro barba roçando no pescoço e aquela pegada forte que só os homens possuem. Ui! Rs.

    E sempre, sempre me identifiquei mais com mulheres. Só fujo a essa regra no meu círculo de amizade, que é composto 85% de homens.
    Mas quando sonho em ser como alguém, sempre sonho com alguma mulher.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito de mulheres — não no sentido sexual da coisa. Quer dizer, até sim, mas não era isso que eu ia dizer E eu gosto muito de homens, no mesmo sentido das mulheres, a figura, etc e tal. Eu conheci muitos caras incríveis e mágicos. E eu conheci mulheres incríveis e mágicas. Mas, na TV, no cinema, nos livros e nesses outros meios sempre quem é que dá o ar da magia são as mulheres. Sempre! Líderes absolutas. Mas porque mulher, generalizando, sempre tem aquela magia, aquele mistério e toda aquela coisa linda por dentro.

    Eu, por ser amiga de muitos seres machos, tenho muito contato com eles. E por isso conheci os caras mágicos. Um dia te apresento. Mas a maioria é gay — vou logo avisando.

    No sentido lésbico da coisa:
    Já me atrai, já peguei e tudo mais. E aí? Haha. Gostei. E foi divertidíssimo. E a Angelina Jolie é tipo, um anjo, né? Sem sexo. O que eu já vi de mulher (hétero, digo) dizendo que ficava com ela não tá no gibi, cara. Não tá!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Também tenho esse fascínio pelas mulheres (independente do lado afetivo/sexual). Tenho muito admiração pelo jeito como as mulheres conseguem se relacionar com algumas coisas, alguns fatos... mulher é mais graciosa, mais forte, mais inteligente e mais sensível. Enfim, sou fã das mulheres!!! rs... em todos os sentidos!

    Valeu!

    ResponderExcluir
  6. Começa beijando, depois faz o resto. Foi o que aconteceu comigo. Mulher sabe melhor o que mulher gosta de ter.

    ResponderExcluir
  7. Angelina Jolie é a mulher mais… Desejada do universo.

    ResponderExcluir
  8. As mulheres, uma doçura no femenino! :-)

    beijão

    ResponderExcluir
  9. Tinha comentado, mas não sei se foi ontem.
    Gostei do post! ;)
    Agora tb vou tentar atualizar meu blog pessoal!
    ;******
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Hahahaha!
    Cara, ela devia ter te despedido!
    Mentira!

    ResponderExcluir
  11. Putz… nem minto tanto assim. Só um pouquinho. E para desconhecidos dos quais não quero manter nenhum vínculo.

    Essa mentira do dia foi chocante! Estou absurdada!

    ResponderExcluir
  12. legalz akie xD

    ^^ ''VOGUE'' acusada de racismo =O
    saiba mais lá nu ''UNSTICKY''

    ResponderExcluir
  13. Engraçado isso, né ... de personalidade, eu tenho muito mais amigos homens, e a maioria deles, são todos mais sensíveis que as minhas amigas...
    por isso nunca gosto de discutir essas coisas dos gêneros .. afinal, gosto de analisar mais em uma condição humana! Pra mim, há vários tipos de personalidade e isso independe de ser homem ou mulher, gay ou hetero ...
    Mas, confesso que também me identifico mais com as mulheres, digo as cantoras, escritoras, atrizes, etc ...
    Tb defendo a idéia que o amor independe de sexo, mas sempre há aquele sexo que vc sabe que te atrai mais ... e cada um, bem lá no fundo, sabe ... ;)

    ResponderExcluir
  14. Eu sou de uma família que tem uns 85% de mulheres (ou mais),uma mais cheia de fibra que a outra, tive avós fabulosas, tenho uma mãe MARAVILHOSA, irmãs fantásticas, uma filha amada, sobrinhas lindas, tias, primas queridas...ôôô família pra ter mulher, talvez agora eu entenda de onde vem tanta coragem pra encarar a vida.
    Bjos

    ResponderExcluir
  15. OI? Eu tb pegava a Jolie, mas tipo, nunca parei p/ pensar na importancia feminina, talvez pq ainda naum tive ninguem q me adorasse.

    ResponderExcluir
  16. Meu espelho de mulher foi arrogante, intrigueira, manipuladora e possessiva, não tive um bom exemplo em casa!!

    Mas foi bom para me tornar a mulher que sou e hoje poder admirar qualquer ser humano, apesar de ter a certeza do quanto somos marcantes nesse mundo!!

    Beijos!!

    P.S.: Eu não beijaria nem a Angelina Jolie... hehehehehe!!

    ResponderExcluir
  17. que post lindo <3 o que importa é o amor e não sexo.

    ResponderExcluir
  18. Alguem disse acima que "Angelina Jolie" é a mulher mais cobicada do mundo"... por sorte há sempre quem fuja à regra! Se eu fosse homem nao a desejaria nunca... nao faria mesmo o meu gênero. E, quanto a beijar mulher, acredito que o beijo seja "frio", sem gosto! Nao sei e nao pretendo provar... rsrsrs

    ResponderExcluir
  19. Eu acho a Angelina Jolie uma loucura, linda, humana. ...

    ResponderExcluir
  20. AH, o beijo! Beijar é bom demaaaaiiiissss!!!!!! Sempre gostei muito do beijos, sempre foi nele que escolhi meus relacionamentos e quando o gosto bom do beijo não me vinha a boca, já desistia pois sabia que o resto não iria rolar.

    A primeira parte do corpo de um homem que eu olho são suas mãos, sei lá, acho que delas vem sempre uma boa pegada aquela que te faz arrepiar logo de imediato quando te pega, depois olho a boca e já imagino o beijos dela,

    xero a todos!

    ResponderExcluir

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!

Se seu comentário foi recusado, certamente a explicação está aqui:

http://confissoes-femininas.blogspot.com/2011/07/comente-com-educacao.html