domingo, 7 de outubro de 2007

Fora dos Rankings mas com Contéudo - FRCC

frcc

Achei muito interessante a proposta da
Aninha, para divulgar blogs que ainda são meio desconhecidos, com poucas visistas, mas que têm valor, contéudo.

Pelo que tenho percebido nas minha visitas a blogs famosos e outros anônimos, percebo que nem sempre os que tem milhares de visitas, são realmente tão interessante. Tá certo que isso não é uma regra! Mas devemos também olhar para os blogs que não encabeçam as listas de visitas, mas que são bem escritos, uns com muito humor, outros trazendo informações, sem contar aqueles especializados em falar sobre o ser humano (acho que me encaixo mais nessa terceira alternativa)

Tive outros blogs, mas acabei desistindo por motivos diversos, uns por não estar satisfeita com os comentários, outros porque fui perseguida por quem não tinha nada o que fazer na vida e outros, ainda, por puro cansaço! De todos acho que esse tem se parecido mais comigo! Tenho conseguido expressar melhor essa minha alma torturada pelo vício de pensar demais...

A proposta desse meu blog realmente é de desabafar, uma espécie de confessionário virtual, onde coloco todos os meus pensamentos, mesmo os mais vis!

Querendo participar da campanha:

- Coloque o banner da campanha no seu blog.

- Faça um post falando do assunto.

- Se tiver orkut, entre na comunidade para divulgar seu blog e dar sua opinião, clicando
aqui.

-
Avise a Aninha para que ela coloque seu blog na lista!

4 comentários:

  1. Passadinha pra ver as novidades e desejar uma ótima semana. Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Deixei resposta já lá no blog que você mandou no outro comentário.
    Sempre vou visitar os blogs que participarão da próxima enquete.
    E seu link já está lá no Blog da Campanha desde ontem. E coloquei no Arquivinho tb. A próxima votação, com os novos inscritos, inicia-se no dia 16.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Oi minha amiga, td bem? Passei p falar um oi. Sobre seu post, concordo com vc, tem muito blog líder de visitas mas sem conteúdo. E tem muito blog novo com muito conteúdo. Se precisar de apoio p campanha, é só dar um toque. beijos.

    ResponderExcluir
  4. Eu também estou fora das listas. Mas não sei colocar um banner no meu blog rsss. Posso tentar depois. Pra falar a verdade não sei nem copiar esse treco ai. Mas resumindo tudo: hoje temos uma enorme necessidade de nos mostrarmos ao mundo. Nós que não somos famosos por algum motivo, queremos ser famosos de alguma forma. Tenatando participar de reality shows, criando fotologs, blogs etc, mesmo que a nossa fama seja em um completo circulo fechado (como num blog por exemplo).
    Eu sou muito radical para que meu blog seja extremamente famoso. E também não faço igual algumas pessoas que conheço que não saem daquele topico da comunidade "comente no blog acima". Só queria mais alguns leitores fiéis e acho que é o que vc quer também. Fama e o repudio por não ser famoso não vão levar a nada. Seus posts sim.
    Keep on blogging rsss.
    Bjãooo

    ResponderExcluir

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!

Se seu comentário foi recusado, certamente a explicação está aqui:

http://confissoes-femininas.blogspot.com/2011/07/comente-com-educacao.html