quinta-feira, 8 de março de 2012

Sexo virtual...


Sexo é uma coisa boa, mas cada vez mais acho que é melhor quando com alguém em sintonia contigo. Não que sexo por sexo seja de todo ruim, mas com intimidade, com qualidade é melhor. E se tem uma coisa em matéria de sexo que acho um tédio quase que total,é do tal sexo virtual. O tempo que se perde para ficar ali trocando frases picantes com alguém que você mal conhece, ou que conhece há pouco tempo, é o mesmo tempo que teria colocado um vídeo pornô, ou lido uma revista com textos eróticos, onde tá tudo pronto.

Mas aí alguém vai me dizer que sexo virtual tem uma outra pessoa do outro lado. Eu diria que não é assim que sinto, o que vejo é um amontoado de frases e nada mais. Aí outro alguém me pergunta se sempre odeio sexo virtual. Eu digo que não de todo. Já fiz algumas vezes com um cara com quem me envolvi muito pelo virtual. Mas para chegar nesse ponto, já tinha feito sexo com ele pessoalmente. E tinha uma coisa mais de imagem e som do que propriamente frases escritas. A gente já tinha um grau de intimidade, a gente já sabia como o outro era e como funcionava, sem contar a paixão que envolvia tudo aquilo. Com ele foi bom, porque foi rolando simplesmente, foi um processo meio que natural, ninguém teve que ceder, os dois embarcaram naquela experiência.

Muitos homens lêem meu blog e acham que porque tenho uma mente mais aberta, vou sair topando tudo e não é bem assim. Eu faço o que gosto em matéria de sexo, o que não gosto não pretendo fazer, porque é o mesmo que fingir orgasmo e isso espero ter abolido da minha vida. Sim já fingi orgasmo e é algo muito ruim.

Alguns homens se fazem de amiguinhos e ficam fechando o cerco para o papo cair no sexual e ficar aquela troca de frases. Me irrita o homem que faz isso achando que não estou percebendo, porque substimam minha inteligência. Prefiro os estilo "cafa", que já chegam dizendo que querem isso, assim poupam meu tempo e o deles.

Tive um cara no meu msn, que ele sempre me chamava perguntando como eu estava, e tudo que eu dizia, sobre qualquer assunto que falasse, ficava aquela coisa morna, chata. Mas aí ele mandava uma frase tocando no assunto de sexo, esperando que eu desse um retorno. Rapidamente me enjoei dele e acabei bloqueando. Putz! Para mim esses sujeitos tem um problema! Por que não saem para caçar uma mulher de carne e osso? O homem que quer só isso comigo, perde seu tempo, pode ir que outros já foram e não fazem falta na minha vida.

O problema acho que reside no fato de que sou uma mulher de uma época em que se conhecer alguém para fazer sexo, era preciso sair de casa e falar com a pessoa, tocar, saber que tem uma química. Essa coisa fria de ler frases que na maioria das vezes é só uma invenção erótica da outra pessoa, é algo que não faz a minha cabeça. Sexo virtual? Tô fora, mas para quem gosta, faça bom proveito, encontrando alguém que o faça, que dificilmente será euzinha.

41 comentários:

  1. Bem, eu não sou de uma época tão distante assim, e acho sexo virtual meio podre xD.
    Tive uma experiência com uma garota que conheci virtualmente e que queria uma relação virtual,tipo queria que a gente fosse namorados e tal - o que foi muito interessante tendo em conta que nunca vi sequer a cara dela. a gente de vez em quando tinha conversas mais atrevidas, mas nunca de extremos, tudo muito na base da brincadeira. teve uma vez qualquer que ela quis fazer sexo virtual, e eu topei, mais por curiosidade que outra coisa... e me acabei de rir passado meio minuto porque achei tudo meio que surreal rsrs.
    Não consigo aceitar relações estritamente "internéticas" para além das amizades,porque tudo o resto vem também muito de contato físico, não necessariamente sexual. Não acho que dê pra sentir tesão por uma pessoa que nunca vi ao vivo e da qual só conheço aquilo que é filtrado pras conversas...

    ResponderExcluir
  2. Nunca fiz sexo virtual, não tenho interesse. Mas, já me excitei em conversas no msn. Palavras sensuais e carinhosas, me excitam muito, vindo da mulher amada então...

    ResponderExcluir
  3. Acho que o sexo virtual é uma maneira que as pessoas encontraram para evitarem a rejeição.
    Acho estranho sentir prazer dessa forma.

    bjs

    p.s sou sua fã e sei que seria muito feliz em ser sua amiga "real".

    ResponderExcluir
  4. Tuzinha tem toda razão, deve ser além de chato, é de uma caretice sem fim.
    Milhares de livros, teatro, filme, paisagem, gente no mundo e o nerdão ali, amor vamos fazer uma quentinha...por favor!!!

    beijo

    ResponderExcluir
  5. O problema que no fim sao duas pessoas sozinhas simulando uma aproximação... e depois que goza fica mais sozinhas ainda...

    ResponderExcluir
  6. Dama... sou igual a você!
    Eu já fiz sexo virtual com desconhecidos ou pouco conhecidos e não gostei.
    Quando estava no msn com "namorados" era diferente... mas mesmo assim eu não gostava muito.
    Sou aquele tipo que precisa sentir o calor do corpo, o toque da mãos, o cheiro...
    Quando percebo que o cara está levando o assunto para o sexo, ou seja, fazer sexo virtual eu caio fora.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. bom, sexo virutal pode ser interessante se rolar microfone, daí vc ouve a voz masculina te falando umas sacanagens enquanto ve ele se masturbando, fala umas sacanagens tbm e ele fica lá do outro lado louquinho...mas só de ficar teclando frases picantes só consegui achar excitante quando fiz com meu marido, na época em que estávamos ficando. Aí era delicioso. com estranhos tbm acho sem graça.

    ResponderExcluir
  8. Eiita...Cris, imagino quantos perderam a esperança lendo esse teu post..rs.
    Tambem nao sei se é a minha nao, na minha epoca de solteira era tudo de carne e osso, a internet nem existia.
    Nao sei como eu atuaria se nao fosse casada , com essa tecnologia toda, as vezes ate me pergunto...rs.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  9. Passei por aqui para te desejar um Feliz Dia da Mulher. Um beijo no coração.

    ResponderExcluir
  10. Recentemente escrevi sobre isso e resumo o meu post com uma frase: sexo virtual é para preguiçosos...

    ResponderExcluir
  11. Minha modesta opinião é que a internet é o preservativo definitivo! As pessoas já ficam mais online do que se encontram pessoalmente... daqui a pouco ninguém mais sai de casa, ninguém mais transa...

    Os adeptos do sexo virtual que sejam felizes assim. Preciso de toque, de pele, de voz, de cheiro...

    ResponderExcluir
  12. Acho uma coisa meio confusa só de imaginar, como é que faz com o mouse? com o teclado? vc nao sabe se digita se se toca, sei la.. como alguém disse ai, parece surreal demais... comeca-se falando bobagenzinhas nada a ver, acaba que a pessoa ri, porque é mesmo algo engracado. Nada se compara ao toque real, da voz do lado, do beijo... nao dá pra trocar isso por sexo virtual. De qq maneira maneira, pros solitários, é melhor isso que nada ou melhor ainda, melhor do que estupro na rua. Enfim. Cada qual no seu cada qual.

    Beijos Daminha!

    ResponderExcluir
  13. Não podia concordar mais contigo.
    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  14. HAHAH Adorei!
    Me identifiquei muito com você, muitos homens já me elogiaram dizendo que tenho a mente muito aberta e tais, isso pra mim é um grande elogio.
    Tem um carinha no meu msn que está louquinho pra me encontrar, para bater papo eu sei que não é.
    Eu já exitei um cara pelo telefone, não foi tecnicamente sexo, só excitação mesmo rs.


    Amei aqui, ti sigo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Eita, cheguei na hora quente hahahahahah
    Não sei se conseguiria, pq juro, eu ia passar mal de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Adorei esse post porque tb já vivi situações débeis como as que vc mencionou (homem sem assunto que acha assunto quando começamos a falar de sexo). Tô até rindo aqui.
    Bom, eu tive uma experiência de sexo virtual que foi mediana. Eu estava bastante envolvida com uma pessoa que morava longe. Havia um contexto maior que o sexo, mas acabou rolando. Não foi ruim, mas dá uma sensação bizarra, vc lá, em frente à web cam... sei lá...quando vc desliga o cumputador dá aquela sensação assim "oi? tô sozinha aqui..tô doida...".
    Agora, esses caras de msn que nem conhecem a gente direito e começam a se excitar falando de sexo, me irritam profundamente. Vão bater punh$%# na casa do car¨#$ ,ou paguem uma profissional, pois meu tempo é valioso e não vou excitar nenhum idiota assim, de bobeira, e de graça. Principalmente porque geralmente é um bofe feioso e nojento. bjos!!! ps. desculpe o linguajar chulo.

    ResponderExcluir
  17. Realmente, Dama, pra mim é inconcebível esse papo de sexo virtual, é coisa meio de doido, mas cada um com a sua, mas eu não vejo graça.

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkk, isso existe de verdade Dama? Eu não posso dar a minha opinião sobre este assunto. Sexo tem que ter o contato físico, suadeiras, mão lá, mão cá e assim se vai evoluindo a coisa...rsrsrs.

    Eu tenho uma amiga que é transexual ela vivi falando pra mim que faz sexo virtual com várias pessoas! Nossa, eu nunca dei muita bola quando ela entra nesses assuntos...sei lá, eu tenho uma certa repulsa! Não me interessa mesmo! E olha que sou mega curiosa principalmente quando tem sexo na parada! rsrs.

    Sou pisciana, sou muito ligada ao contato físico se tratando de relacionamento amoroso. Fui criada numa família muito conservadora (hipócrita) minha mãe falava que mulheres que dormia com homens antes de si casar era p...fui muito reprimida! É por isso q até hoje eu sou muito certinha. Mesmo me libertando de muitas coisas ainda sou presa demais com a minha sexualidade. Mas me divirto muito dentro dos meus limites, das minhas possibilidades...kkkkk

    Dama, te desejo um ótimo final de semana! Fica com DEUS. Um beijo imenso pra ti!

    ResponderExcluir
  19. Como eu gosto de você Cris... Você "sabe" que leio tudo, mas hoje fiquei encantada... Bjo!

    ResponderExcluir
  20. Oi dama, eu já curti muita putaria virtual. Mas cansa...
    De fato é um pouco incômodo algumas figuras que ficam forçando uma intimidade que não existe, querendo falar de sexo, sacanagens quando na verdade eu espero que isso surja com o tempo, conforme o cara vai se tornando interessante pra mim.
    Quando digo que ter um cadastro no Parperfeito me provoca um sentimento de fracasso, é porque ali, por mais que alguma spessoas estejam bem intencionadas, elas não aprenderam a fazer uma abordagem diferente. É que nem esses chats ou boates de pegação... Sinto como se estivesse em um grande mercado de carnes.
    É desanimador para quem procura companhia, conversa interessante e inteligente. Que merda né!

    ResponderExcluir
  21. Eu só me decepciono com as pessoas pelo caráter, e convenhamos não dá pra comparar com o livro, a TV piorou demais, tá muito ruim, não me agrega nada que não seja tédio.
    O livro é uma aventura de tirar o fôlego, ainda mais quando enriquece com sua sabedoria, revolta, emoção.

    beijo

    ResponderExcluir
  22. Nunca vi graça nenhuma em sexo virtual. Acho estranho até, mas sem ser contra os que gostam, afinal, gosto não se discute. Abraços. ...http://grandeonda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Nada é melhor do que o toque.
    Cheiros, mão lá e cá... o despertar dos sentidos...
    Não tem nada melhor e nem mais gostoso.

    Já rolou, mais acho uó esse lance de virtual também..

    Adorei seu canto.

    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  24. Seja qual for o assunto, por mais que viva conectada, creio que a tecnologia não ganha do mundo real. Prefiro cartas a e-mails, conversas pessoalmente a por telefone e etc e tal.
    Agora, caras que vivem a cata de sexo ou mesmo de um relacionamento romântico no mundo virtual em vez de no real, tem realmente algum problema. Deve ser medo do mundo.

    ResponderExcluir
  25. Ah, você escolheu a imagem certa!!
    Dama, fiquei pensando na conexão que existe entre casais que se afinam. Será que o sexo virtual não existia antes da era tecnológica? Rita Lee cantou "(...) fazer amor, por telepatia...".
    Sobre os caras que só procuram mulheres através da web com o intuito de se masturbarem, certamente lhes faltam outros mecanismo de satisfação sexual na vida real. Esses, são aqueles que usam a mulher como depósito de esperma, os famosos "galinhos".
    Muito complexo falar de sexo doentio, porque para ser saudável, as partes precisam concordar. Eu sei que tem muita mulher que também pratica o sexo virtual e gosta. Outro dia, um amigo contou uma história muito parecida com a sua. A "moça" assim que via ele online, vinha com o papinho "Sabe como estou vestida hoje?". Quando ele tentou cortar a chata, ela deu uma de Glenn Close (Atração Fatal), ficou agressiva e passou a ameaçá-lo.
    Então, não sabemos com quem estamos lidando do outro lado, mas se quiser fazer, melhor que seja com quem você já esteve olho no olho e que tenha uma intimidade estabelecida.
    Bom fim de semana!! Beijus,

    ResponderExcluir
  26. Tinha uma música do Legião: "sexo verbal não faz meu estilo..." Ou eu sonhei? Acho que não.
    Enfim, gostando ou não, está muito comum. Acho que o meio virtual faz com que as pessoas se sintam mais livres para dizerem o que realmente gostariam.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  27. Oi querida! Adorei o post! O que é bom para alguns não necessariamente tem que ser bom para todos, fato! ;)
    Beijo, beijo
    She

    ResponderExcluir
  28. Nunca tive curiosidade para saber como é o sexo virtual. Acho que tudo o que precede até o momento da consumação do ato sexual propriamente carnal é insubstituível. A conversa, o olhar, o cheiro, o toque, enfim, aquela química que você citou. Acho que todos esses fatores não podem ser trocados pela tela de computador.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  29. Sexo virtual, eca total, a menos que seja alguma coisa com alguém com quem vc já tenha intimidade, romance, e seja para matar a saudade porque está longe. Acho fuga de quem não tem coragem de encarar um relacionamento real com todas as complexidades e dificuldades que isso traz. Você sempre atual, sempre antenada! Show! Beijão Super Dama!

    ResponderExcluir
  30. Dama, eu nunca fiz esse tipo de coisa e acho que o pessoal que só corre atrás disso, deveria procurar tratamento psicológico.

    Eu achei muito engraçada a maneira com que você falou do assunto. Ainda estou rindo até agora hahahahah Fiquei imaginando a sua careta e os palavrões mentais na hora de dar block no infeliz kkkkkkkkkkkkkkk

    Abração!!!

    ResponderExcluir
  31. O mundo anda cruel com as pessoas!
    As pessoas bucam se proteger e por isso se envolvem pela internet!
    Sexo virtual é uma consequenia, mas claro´não é a mesma coisa.
    Agora, que tem tarado nesse meio, nossa senhora, tem muitoooo!

    ResponderExcluir
  32. Este é um tema sobre o qual seria a última pessoa a dizer alguma coisa, pois tu sabe que sou mega travada com relação a sexo, mas é claro que quero consertar isso em mim pois sei que influencia na qualidade de vida.

    Até nas conversas por telefone com marido eu sou muito sem graça. Sei lá, pareço ter sufocado a parte sexual em mim... e agora tomando um remédio que a grande maioria das mulheres que toma, e antes era normal para sexo e tal, reclama que a libido sumiu... e eu que já era travadona fico com medo que a minha libido tenha desaparecido para sempre...rsrsrs

    Agora quando ao sexo virtual eu concordo contigo e fico aqui a imaginar que deve dar um trabalhão conseguir uma excitação virtualmente, mas sei que tem gente que gosta e consegue.

    Agora, sinceramente acho que antes de falar sobre tenho é que consertar este meu lado sem graça para a coisa.

    E vou conseguir...depois eu conto lá no blog, mas não em detalhes, é claro. Subjetivamente.

    Beijos, e boa semana!

    ResponderExcluir
  33. Bom, se alguém sente prazer fazendo sexo virtual, que bom.
    Acredito até que para os homens é mais fácil, pois eles se excitam com tudo.
    Enfim...eu ainda gosto de sexo real . Nada substitui o toque. Adoro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  34. O msn não existe mais na minha vida, então essa realidade de conhecer homens e de repente cair em papos sexuais não acontece mais... Mas já aconteceu e foi desagradável para mim, obviamente que sou uma irmanzinha da Assembléia de Deus néh?!? kkk

    Mas também não vejo sentido em sexo virtual, quando é com um namorado ou marido/noivo que está longe por algum motivo talvez até seja uma experiencia picante agradável, mas com um desconhecido, que graça tem?!?!?

    ResponderExcluir
  35. Vc deveria fazer seus vídeos... àquele ficou tão bom, sexy, autêntico...

    ResponderExcluir
  36. também não acho a menor graça nisso... o bom do sexo é contato!

    ResponderExcluir
  37. Esse post nao atualizou no meu blog..., mas queria deixar meu comentario atrasado aqui..., Não gosto de sexo virtual, sou mais pele na pele gosto de sentir de ser tocada , gosot de amar e ser amada esse negocio de fazer pelo pc nao é comigo nao rsrsr bjs

    ResponderExcluir
  38. Oie!

    Referente a este assunto, concordo contigo. Comigo não rola sexo virtual.
    Acho inteiramente sem graça e totalmente insípido.
    Agora, se eu estiver a fim de transar e na hora não tenha ninguém disponível (até porque eu, neste momento, não rola sexo sem estar em um relacionamento sério), eu me masturbo. Não vejo nenhum problema nisso. Logo me aquieto, durmo um sono belíssimo, e de quebra, sei o que eu faço, pois conheço meu corpo!

    Finish!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  39. Acho broxante sexo virtual. Quando eu era mais nova (15, 16) entrava em chats de putaria pra zuar, já cheguei até falar putarias com estranhos via cel, mas sem sentir nada, sabe. Tava mais é tirando onda, zuando.. haha

    Bjos

    ResponderExcluir
  40. Não sou muito a favor de sexo virtual, pessoalmente curto mais a masturbação.

    Beijo[ta]

    ResponderExcluir
  41. Posso dizer? Acho RIDÍCULO esse negócio de sexo virtual. Que coisa mais besta ficar trocando frases picantes! Oxe, por que esse povo não procura algo pra fazer? HAHAHAHAHA

    Sacudindo Palavras

    ResponderExcluir

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!

Se seu comentário foi recusado, certamente a explicação está aqui:

http://confissoes-femininas.blogspot.com/2011/07/comente-com-educacao.html