domingo, 26 de dezembro de 2010

Sobre interesse e romantismo...


Eu me interessei por um cara! Não, não estou apaixonada, amando, nada do gênero. Para mim o que importa é o fato em si, de me interessar.

Sabe quando você está há anos sem que um cara te encante, te arranque um brilho no olhar, um sorriso, algo assim, pequeno que seja? Acho que pouca gente é tão difícil de se interessar por alguém quanto eu. Então o fato de surgir um interesse contínuo é algo legal nesse período tão chato, difícil que ando passando. É meio como que beber uns goles de água no deserto...


Então, sinto uma leve brisa do desejo batendo no meu rosto e gosto disso, porque me faz sentir viva! Não importa que não tenho chance, que ele nem me perceba como mulher, somente como amiga. O importante é o fato de desejá-lo, de passar pela minha mente que ele poderia ser um cara legal para mim.

Em outras épocas, já estaria loucamente apaixonada, sofrendo, com a imaginação funcionando a mil. Hoje me sinto serena, sabendo exatamente como é a situação, sem sofrimentos.

Em homenagem a isso vou republicar um post meu, de 2008, sobre a minha descrença no romantismo. Sim, porque gosto muito do jeito que estou hoje em dia, gosto de ter meus dois pés no chão, mesmo que de vez em quando meu sentimento passeie pelo mundo dos desejos e dos encantamentos...



Romantismo idealizado...

O romantismo em excesso é uma praga que destrói relacionamentos, faz com que pessoas, principalmente as mulheres, fiquem sozinhas esperando um ser idealizado que nunca vai chegar! Calma! Não me atirem ovos podres, nem xinguem minha mãe! Mas convenhamos! O que o romantismo exagerado traz de positivo para a vida de alguém?

Eu fui uma romântica melosa quase a minha vida inteira, achava que ia encontrar o homem certo, aquele perfeito, amoroso, gentil, fiel, protetor, bonito e que iríamos descobrir que nascemos um para o outro. E que durante toda a vida nos perseguiu a intuição de termos nos buscado e enfim houve o grande encontro!

Acreditando nisso eu dei tanta cabeçada, fui explorada sentimentalmente, usada, enganada das formas mais infantis! E porque? Porque via naqueles homens que não valiam nada, um homem maravilhoso! Eu não via de verdade com quem estava, claro! Eram uns canalhas! Poderiam ser caras legais, mas minha forma de pensar atraía um tipo de homem que só queria ter alguns momentos de prazer! Eu distorcia a realidade para ver o que queria, tudo isso gerado pelo excesso de romantismo!

Gente! Eu não me tornei uma máquina sem sentimentos! Mas acho que na fase que me encontro só poderia me relacionar com um homem que também achasse que o romantismo idealizado estraga a realidade de um casal! Não falo daquele carinho entre o casal, nem do respeito, nem das coisas que realmente constroem um relacionamento, o romance é saudável e bom. O que estraga é quando você idealiza seu parceiro baseado no romantismo novelesco, esse que as gente lê nos livros e vê nos filmes! Principalmente as comédias românticas, essas são uma desgraça, quando vistas como uma realidade possível!!

No sábado estava conversado com uma amiga que está casada há seis meses. Ela disse para mim que o marido é cuidadoso, amigo, divertido, um parceiro de todas as horas, no entanto ela tá sentindo falta de algo, da paixão louca que tinham no início do relacionamento, de amanhecer o dia fazendo juras de amor, das mensagens no celular que ele mandava a cada meia hora, de como era quando eles se encontravam no final de semana. Ela queria que todo o romantismo dos primeiros dias de paixão durasse pra sempre! Qualquer pessoa madura sabe que isso é impossível! Ela sabe que isso é impossível e continua querendo, em nome do maldito romantismo idealizado! Ela está perdendo a possibilidade de curtir o marido legal que tem, porque ele não é mais o namorado encantador dos primeiro dias.

Querer que alguém seja perfeitamente romântico com o passar dos anos, é tão impossível quanto desejar ser jovem para sempre. O relacionamento não envelhece, mas amadurece, assim como o ser humano passa por etapas que precisam ser aceitas e assimiladas, sob pena de acabar seus dias sonhando, sonhando e sonhando com o parceiro(a) que só existe em sua mente...

Bem... Nesse clima de desejo que permeou meu post... rs... Desejo a todos um 2011 melhor que 2010, com paz e saúde. O meu 2011 precisa ser melhor e há de ser! Beijocas para todos!

42 comentários:

  1. Que bom que esse interesse aflorou em ti mas com a 'sobriedade da experiência'.
    Linda reflexão sobre o romantismo..
    Um beijo em seu coração.

    ResponderExcluir
  2. Te entendo! Eu tb sou difícil de me interessar assim. Tipo, acho alguns caras bonitos, mas não passa disso. Eu acho que o interesse real vem com a admiração... rs

    E com certeza, o romantismo idealizado ferra as relações da vida real!

    Feliz 2011, Dama!
    Que tudo seja melhor ^^

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Bahhhh! Fico muito, muito contente que seu interesse tenha despertado! Essa sensação por si só já é muito recompensadora né?? E fico felzi por você conseguir se manter relaxada, não sei se eu conseguiria...Acho que meu romantismo ainda tem tons de exagero, mas a vivência vai repincelando esses tons, tornando-os crus, cinzas e amenos...a gente aprende!
    Essa situaçaõ da sua amiga é terrível, pq o padrão de pensamento de um muda e o do outro não, é com oquando um deixa de amar e o outro continua amando, avassaladoramente terrível, pq pode destruir tudo de uma hora pra outra, se a pessoa não se reinventar logo e assumir que é normal a mudança!

    Bjoks e Boa sorte com isso! Vai que dê certo! ehehhe!

    Fábio.

    ResponderExcluir
  4. É eu em muito penso igual a você! Eu me considero romantico, mas não sou idiota de pensar que todo mundo é assim. E tambem o romantismo só é expressado fortemente nos primeiros momentos de uma relação, depois que entra o cotidiano acho que é inevitável que isso acabe. Bom mas tem ainda as datas como aniversarios, dia dos namorados etc... em que as pessoas resgatam esse ser romantico mais uma vez.

    Olha eu tambem acho que ja amadureci nesse ponto, pra mim o que vier será e tambem se não vier que seja!

    abraços e que 2011 seja melhor!

    ResponderExcluir
  5. Ei minha querida amiga! nossa, essa respostagem me fez pensar pra caramba... a gente concorda e se parece em muitas coisas mesmo, talvez o relacionamento ideal seja o nosso kkkkkkkkkkkkk a gente tem pouco contato mas tem muito hahahaha

    Sobre esse tema eu te passo um email prometo,
    bjo querida

    ResponderExcluir
  6. OLA CHEGEI AQUI POR VER SEUS COMENTARIOS NO PIB DA CARLA....QUERIDA DAMA....ROMANTISMO É COISA DE FILMES CONTO DE FADAS NOVELAS...A VIDA É MAIS PRATICA ...TENHO 25 ANOS DE CASADA ...E SEI QUE É NECESSARIO UMA UNICA COISA QUE PRECISA NUM RELACIONAMENTO É AMOR....AMOR MESMO..ESSE AMOR QUE NÃO ENTRA BELEZA PLASTICA..NÃO ENTRA FUTILIDADES NÃO ENTRA ESSAS MAGIAS...DE CONTOS DE FADAS SO ENTRA AMOR FORTE CAPAZ DE TRANSPOR BARREIRAS DE SEREM DIFERENTES ...DE TEREM OBJETIVOS DIFERENTES POIS ESSA COISA DE OBJETIVOS IGUAIS NÃO EXISTE SÃO DUAS PESSOAS QUE VEM AO MUNDO FAZER COISAS DIFERENTES COMO SER DEPOIS IGUAL AO OUTRO..SINHAR O SONHO DO OUTRO??NÃO EXISTE TEMOS QUE AMAR RESPEITANDO A IDEIA DO OUTRO ...MESMO QUE SEJA DIFERENTE DEPOIS DE 25 ANOS DE CASADA TENHO APRENDIDO QUE TENHO QUE PENSAR POR MIM E ELE POR ELE..E AMOR A GENTE TEM O RESTO A GENTE CONSEGUE SUPORTAR

    VOCE AINDA VAI ENCONTRAR SEU AMOR..E O ROMANTISMO ISSO FICA EM SEGUNDO PLANO O QUE IMPOTA É AMOR AMOR DE VERDADE..
    OTILIA
    BOA SEMANA

    ResponderExcluir
  7. É bom,né? Sentir-se assim encantada por alguém
    mesmo que às vezes, o encanto seja só nosso.
    Feliz 2011!!!

    ResponderExcluir
  8. Também pequei muito pelo excesso de romantismo, e vendo de fora, pessoas agindo da mesma forma, até me irrito rsrs.
    O lado é bom é que aprendemos, né?

    Adorei demais o texto, e que seu 2011 seja diferente de todos os anos até aqui, quem sabe não venha regado de amor maduro?!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Dama!!!! Sei perfeitamnte o que é está há anos sem que um cara me encante e colocar anos no plural nesse caso já está me deixando enervada, quando chega o final de ano é que sinto ainda mais o peso!!!

    Seu post acabou me deixando melancolica... E sim que bom que um vento soprou em sua vida e que apareceu água no deserto, fico torcendo por vc \o/

    Ah, sou uma "gordinha romantica" como diz minha mãe, mas sei que nem mesmo eu sou a parceira ideal e que não posso exigir isso de ninguém... O problema é que chegar a essa conclusão deu algum trabalho e levou tempo, talvez todos precisemos de trabalho e tempo para entender que sonhos e realidade são coisas diferentes e igualmente boas em suas diferenças!!!

    Beijos, cheros e muita sorte, estou torcendo muitoooo por você agora!!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi,Dama
    Que bom que um sentimento tão gostoso
    aflorou em teu coração.
    Iniciar 2011 com esta certeza de que está viva, devido a este desejo é maravilhoso.
    Um abraco.

    ResponderExcluir
  11. Essa sensação d se sentir encantada importante pra alguém é mto gostosa...

    Aproveita esse momento o q tiver q ser será...


    Bjuu

    Passa lá no blog...

    ResponderExcluir
  12. Dama,
    clap, clap, clap !
    Não é para ficar metida, hein ?!
    Você é uma pessoa bem realista e coerente.
    Também acredito que o romantismo exagerado estraga a relação. Temos que ter o pé no chão para não voar demais ( tenho mania ) e acabar machucando e sendo machucada. Princípes não existem ! risos.
    Vou assinar o post também !
    Sim, também sou difícil de me interessar por alguém.
    Também estou interessada. Mas por uma ilusão. Não sofro. Não fico ansiosa. Mas também estou FELIZ...
    Somos estranhas, hein ?
    Dama,
    seu 2011 será melhor !
    Feliz Ano Novo !
    Estaremos juntas.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  13. Mercúrio, vem cá, pra eu te amar!

    Venha embaraçar meus olhos,
    Venoso vem até mim,
    Vem me encher de sonhos,
    Vem me fazer feliz.

    Fecho meus olhos
    Te imagino comigo,
    Abro-os e vejo:
    Estás aqui!
    Vejo que estás,
    A cuidar de mim,
    Estás a me amar assim.

    Venoso,...
    Vem cá,...
    Eu estou pronto,...
    Pra te amar.

    Vem [es]correndo,
    Vem me ajudar,
    Que eu estou doido,
    Pra te amar.

    Venoso,...
    Vem cá,...
    Eu estou pronto,...
    Pra te amar.

    Vem e se faz presente,
    Me faz contente,
    E vamos lá,
    Que estou doido,
    Pra te amar.

    Venoso,...
    Vem cá,...
    Eu estou pronto,...
    Pra te amar.

    Leonardo do Teentreter

    [[[Abraços e se possível me visite também....]]]

    ResponderExcluir
  14. Nada como desejar com serenidade e maturidade. Geralmente acaba funcionando. Desejo a você querida um excelente 2011 e que seus desejos e anseios se realizem, pq se não acontecer, vc com essa maturidade, saberá bem o que fazer.

    Uma beijoca!

    ResponderExcluir
  15. Ai...ainda sou uma romantica louca...mas estou buscando o equilibrio...que em 2011 ele se torne mais presente!! Um beijo do bloco!

    ResponderExcluir
  16. Adorei o texto sobre romantismo. Que o 2011 de todos nós seja melhor...rsrs

    ResponderExcluir
  17. Oie...

    Antes de tudo, um feliz natal, mesmo que atrasado. Segundo, parabéns. O primeiro passo para tudo na vida é quando a gente se abre. Para mudanças, para um sentimento, um momento, uma pessoa, qq coisa. E vc já se permitiu isto, depois de tanto tempo. E está agindo certo. Sem exageros, não há frustrações e decepções em execesso. Não que eles não possam existir, mas não vão ser avassaladores.

    Eu já fui apaixonada em execesso por um cara, que nem sei se chegou a ser um ex-namorado e este sentimento foi como uma praga na minha vida. Quando ele terminou comigo, veio correndo tudo de dentro pra fora de tal forma que entrei até em depressão. Depois de muito tempo, me dei a chnace de conhecer um novo alguém, o meu marido que estou há mais de 1 ano e percebi que tudo tem limite na vida, até sentimento. Na dose certa ele só tem a te ajudar, na dose errada, é que nem oferecer drogas ou álcool há um viciado.

    Mas coisa que a gente só aprende com o tempo e depois de quebrar o fucinho sendo assim...

    Mas, espero que a seu tempo e a seu modo, que as coisas caminhem mto bem para vc!!!

    1000 beijossssssss

    ResponderExcluir
  18. Me peguei a pensar nisso sabado a noite sozinha em casa vendo TV, o q pra mim não é uma cena deprimente. Mas pensei há qto tempo não namoro (namoro mesmo, de verdade) e, como vc mesma ja disse em algum coment no meu blog, não sei se por opção ou pela falta delas. Mas a vulnerabilidade q a paixão causa me assusta então prefiro manter essa postura de não notar e não ser notada. Romantica eu nunca fui, o q eu queria era apenas alguem q fosse companheiro e com quem eu pudesse conversar sobre simplesmente tudo, mas infelizmente os relacionamentos hoje são superficiais e baseados no q temos de palpável para oferecer (tipo a bunda e a conta bancária). É, to descrente mesmo, mas não se deixe levar pelas minhas palavras, qdo meu coração sinaliza algum interesse por alguem tambem fico assim, imaginando como seria ... Fico feliz por vc. Beijo e um ótimo 2011 !!!

    ResponderExcluir
  19. EEEEEIII! Me identifiquei totalmente! Hahaha! Estou 'interessada' em alguem, mas ele tambem nao me nota do jeito que deveria... Mas estou ciente da situaçao e nao sofro como sofreria ha uns meses... Que bom para nos... Espero que continue assim xD

    ResponderExcluir
  20. Que boas notícias...rsrs
    Poder se sentir viva já é um frescor para a alma!
    Bem, também já fui do tipo que idealiza e vive num mundo de sonhos, ou melhor, de ilusões.
    Sei que não perdi o romantismo em toda a sua plenitude, mas atualmente tenho dificuldades para receber carinho e coisas desse tipo.
    Na realidade, odeio excessos. Acho até que tenho problema com isso.
    Em geral, devido ao calor da paixão, no ínicio tudo é excessivo. Affe!!!
    Sou capaz de desistir de um relacionamento se a pessoa não souber se controlar, pois o que é bom para ele, pode não ser para mim. Sendo assim, temos que encontrar o meio termo.
    Bjins para vc e boa festa de fim de ano.
    Vou tentar melhorar meu humor para esse tipo de confraternização...rsr
    Hasta!

    ResponderExcluir
  21. Oi Dama!
    Sabe o que mais gostei? de ver você dizer: "sinto a brisa do desejo batendo no meu rosto e gosto disso, porque me faz sentir viva!". Isso é que é importante, nos sentirmos vivas!
    Ainda que seja racional, é essencial a gente sentir...
    Desejo um ótimo 2011 pra você!
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  22. Dama,
    Mesmo sem que ele saiba que vc sente,é realmente maravilhoso se sentir viva!
    Eu não sou fácil de me encantar tb não...já passei por tantas que hoje tenho meu pé atrás mas vez ou outra isso ainda acontece(vide a minha última experiência...)
    Mas mesmo sofrendo um pouquinho como fiz,acho que valeu pelos momentos de prazer que proporcionou.
    Que vc tenha curta o que está sentindo e que te traga momentos felizes!
    Beijo
    Afrodite

    ResponderExcluir
  23. Oi Dama!

    Que boooooommmmmmmm!!!!! Estar interessada em alguém é algo muito bom!!! E o melhor, como você disse, com os dois pés no chão. Ando tão anti-romântica ultimamente... É estranho, porque sempre fui muito romântica, mas é bom, me sinto melhor assim, da mesma forma que você!
    E assim vamos vivendo.
    Desejo que em 2011 seu desejo se concretize. E que encontre coisas boas pela vida afora. E permaneça sempre com força e coragem!

    Beijos

    Carla

    ResponderExcluir
  24. Dama, pela serenidade demonstrada abraço apertado!
    Jussara

    ResponderExcluir
  25. rs o Fábio tá fazendo spam geral com este poema xD até já em meu blog ele surgiu rs. bem eu sou ao contrário de vc. acho que quase toda a gente tem algo de interessante, e sou facilmente atraido por qualquer baranga que tenha alguma coisa que eu ache interessante. mesmo que seja só isso. e acredite em mim. é bem pior ser facinho se interessar pelas pessoas. cai mais no risco de se estrepar. boa sorte com esse "interesse" xD

    ResponderExcluir
  26. Eu tbm estou numa fase meio assim. Tenho dificuldades de ter interesse por alguém, mas já tive a minha fase de idealizar um amor romântica. Hoje tem um menino que me interessa e mesmo que ele não dê a mínima pra mim, eu não tô nem a,í aproveito para curti esse momento que dificilmente acontece comigo ter um homem que me desperta um interesse. Como diz uma amiga minha toda experiência é válida.

    ResponderExcluir
  27. Hummm...babados fortíssimos no ar. Mas depois me conta como você consegue ser tão serena diante dessas coisas... me ensinaaaaaaaaaaa!!!

    E concodo que idealizar uma pessoa é umpasso fundamental pro fracasso do relacionamento.

    BeijoZzz e que 2011 seja relamente melhor pra ti... Também depois de tudo que te aconteceu... você merece um pouquinho de paz. rs

    ResponderExcluir
  28. Não entendi o teu post...
    mas, percebi o que falou sobre a idealização.

    E dessa parte eu gostei e concordo em partes.

    um grande bjo e felicidades pra ti tbm!

    ResponderExcluir
  29. Querida, te desejo um 2011 repleto de alegria, paz, prosperidade...

    Um bjo

    ResponderExcluir
  30. Tem uma frase (acho que é de Lia Luft) que eu sempre lembro quando consigo entender as minahs emoçoes "A maturidade me permite olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranqüilidade, querer com mais doçura".

    Longe de mim a maturidade. Tenho muuuuuito a amadurecer e sou consciente disso. Mas não nego que já não conservo a loucura das paixões sofridas de adolescente. Amo a reciprocidade e a valorizo muito. Acredito que, apesar de parecer meio racional´, é uma maneira de viver mais tranquila.

    Eu achei o maximo a parte de saber que você se interessou. Primeiro pq vc é uma mulher interessantíssima! Segundo, porque como te falei esses dias, esse nosso "cardiograma vital" (entre altos e baixos) merece um SALzinho de paixão. Ainda que nem tudo esteja tão doce como deveria. ;)

    Agora (eu sei q vc odeia rasgação de ceda, mas eu não possooo me omitir!) em 2010 fez um ano que eu a "conheci" (1 ano que sou oficialmente sua leitora, e fã). E 2010 meu blog não bombou como eu gostaria pq realmente eu me agarrei a desculpa "ma administração de tempo". Mas o que eu quero dizer mesmo é que É UMA ALEGRIA SEM TAMANHO TÊ-LA POR LÁ!!!

    Em 2010 tive a honra de republicar um texto seu. E isso foi uma outra super alegria!!!

    Melhor que seus comentarios (sempre inteligentes) e o emprestimo p republicação, você me motiva a seguir com mais vontade de manter aquilo alí (que não é facil, q da trabalho, q falta inspiração... etc) quando eu leio "Gente morri de rir aqui, tenho que lhe agradecer, porque tá difícil me fazer rir".

    Você é uma pessoa sincera demaaaaais, e "ouvir" isso de você é algo tão imenso que talvez vc nem se der conta!!! Você é uma famosidade dessa blogosfera. E eu sou uma blogueirinha, com blog piadista, em inicio de carreira. Hehehe.

    Então, eeeeeu que agradeço viu!? Agradeço muuuuuuuuito!!! Você me da força sempre, e isso fica mais lindo ainda por ser gratuito e sincero.

    Que 2011 seja um ano de mais altos que baixos (adoro altos! hehehe). Que 2011 venha fazer em nossas vidas, o que faz sua presença no meu blog: A DIFERENÇA!!!

    Beijo enorme, Sal

    ResponderExcluir
  31. Também estarei longe de Copa...hehehhe !
    Beijocas

    ResponderExcluir
  32. Queridona,este teupost mais umavez me encanta porque é um inventário pequenino da minha vida.Já vivi muito disso e aprendi a não amar de forma tão torta.
    Eu não sabia amar e ainda sou uma aprendiz.

    Sobre 2011,tens razão, precisamos todos de um ano novo bem melhor!!!

    bjão querido pra ti!!!

    ResponderExcluir
  33. Gostei muito do texto, menina. E eu concordo com você, sabe?
    Eu tb era uma romântica de carteirinha, mas a vida me ensinou que de nada adianta ser assim. Só me fez dar com a cara na porta. Isso se chama, nada mais nada menos do que: amadurecimento. No início do relacionamento acontece (mas assim mesmo não é regra!), mas com o passar do tempo diminui... isso é fato!!!

    2011 PRECISA SER MELHOR, COM CERTEZA! Senão, ferrou!!!!!!!!!!

    Beijoooooooo.

    ResponderExcluir
  34. Não me considero uma romÂntica, mas gostaria de encontrar um cara que despertasse em mim um grande interesse, mas em troca gostaria que fosse reciproco.

    ResponderExcluir
  35. 2011 será muito melhor, !!!Acredite!

    ResponderExcluir
  36. FELIZ 2011

    LUZ, ENERGIA BOA E AMOR, SEMPRE MUITO AMOR!!!

    BJOS MEUS

    ResponderExcluir
  37. O amor não se procura ele te acha, o romantismo varia de pessoa pra pessoa.

    ResponderExcluir
  38. Obrigado por ter dividido comigo os bons momentos de 2010 e...

    “Ainda assim acredito
    Ser possível reunirmo-nos...
    Num outro nível de vínculo
    Tempo tempo tempo tempo...”
    (Caetano Veloso)
    Que,
    2011 Seja um novo e bom tempo!
    Leo.SeximaginariuM

    ResponderExcluir
  39. Oi, minha cara Dama!Você está certissima, temos uqe parar de idealizar de sonhar com uma família de comercial de margarinada.Temos que sonhar com amores possíveis e sermos felizes sendo humanos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  40. Essa coisa de começar a enxergar o outro é muito legal. Mas é melhor ainda quando chegamos a esse estágio de maturidade... quando conseguimos não idealizar a pessoa e situações.

    Mas é bom sempre ter em mente que ninguém nem nada é perfeito como comercial de margarina... entretanto todos merecem ser bem tratados, amados...

    a questão é só achar o equilíbrio entre o que se quer e o que se pode ter!

    Difícil! rsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  41. Olha, entendo sua amiga, que está casada há 6 meses. Romantismo faz parte sim, mas a rotina...

    No momento, não ando bem sentimentalmente falando. De uns anos pra cá, fiquei igual a vc, Dama. Na verdade, tive uns casinhos, atrações, mas sem paixão e sem brincar com sentimentos.
    No entanto, o Cupido me atingiu em cheio, há dois anos atrás, me tornando vítima de uma paixão virtual, num caso pra lá de conturbado. Ela chegou a pedir q eu não a idealizasse, mas não teve jeito, achei-a totalmente diferente das mulheres q conheci nestes últimos anos, uma pessoa muito especial. Não estamos nos entendendo... O caso continua pendente...
    Beijos

    ResponderExcluir
  42. Eu tbem demoro p e interessar por alguem, nao sei se as pessoas andam tao desinteressantes, ou se eu perdi o romantismo tbem. Me apeguei demais ao trabalho, ou sei la mais oque..so sei...que assim como vc gostaria de estar interessada em alguem e sentir aquele friozinho na barriga!! beijos eu vou te sguir

    ResponderExcluir

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!

Se seu comentário foi recusado, certamente a explicação está aqui:

http://confissoes-femininas.blogspot.com/2011/07/comente-com-educacao.html