domingo, 6 de julho de 2008

Defeitos que incomodam...

Ja repararam como as caracterísiticas que julgamos negativas, os ditos defeitos dos outros nos incomodam tanto?

O interessante é que não precisamos conviver 24 horas por dia com os defeitos dos outros, mas sim com os nossos próprios, mas com estes somos, geralmente, condescendentes. Adoramos fazer "vista grossa" quando magoamos, quando somos intransigentes, quando somos implicantes com bobagens. Normalmente sempre tendemos a culpar as atitudes alheias, pelas nossa falhas: " Eu tive que perder a cabeça, você viu o que ele fez comigo?", "Eu tava quieto no meu canto, ele é que me provocou", "Eu suporto tudo, menos esse tipo de coisa".

Se a gente parar para examinar a situação de fora, acabamos percebendo que o que mais detestamos nos outros é exatamente o que não suportamos em nós mesmos. Digo isso porque sou uma pessoa muito impaciente e simplesmente me irrita profundamente ter que conviver com outro impaciente, porque parece que tudo fica à beira de um ataque de nervos.

Os relacionamentos amorosos que tendem a durar mais, são aqueles em que as duas pessoas possuem alguns tipos de defeitos diferentes. É muito mais fácil suportar alguém explosivo, quando você consegue controlar seus impulsos emocionais.

Têm alguns defeitos que parecem funcionar como um ponto de discórdia que vai afundar um relacionamento, mas quando paramos para analisar direitinho, vamos ver que um acaba ajudando o outro em suas divergências, por exemplo: Uma pessoa sem controle financeiro, casada com uma pessoa meio "pão dura". No decorrer do relacionamento um pode ajudar o outro a não chegar aos extremos. O "pão duro" pode ajudar o gastador a não se descontrolar financeiramente e o gastador ajuda o "pão duro" a não se tornar um avarento! É um meio termo saudável, que dentro do relacionamento funciona legal.

Portanto gente, sejamos mais tolerentes com os defeitos alheios, porque eles podem ser o reflexo de nossos próprios defeitos, que não estamos conseguindo olhar. Sem contar que o defeito do outro pode ser um ponto de equilíbrio que nos ajudará a controlar nossas características negativas.


---------------------------------

Momento desabafo
: Não tenho andando lá muito bem, problemas de saúde, dentre outros que não vem ao caso comentar aqui. Dias chatinhos que todos nós passamos. Portanto pode ser que eu não comente os blogs com tanta freqüência, ou não poste com tanta freqüência. Escrever algo sem sentimento, só por escrever, seja no meu blog ou no dos outros, simplesmente não tem o menor sentido, já que isso aqui é pra dar prazer. Mas continuo acompanhando todos os blogs de minha lista.

77 comentários:

  1. pow achei seu texto perfeito é bem isto mesmo e quanto aos probleminhas de saude, força e muita fé, logo logo tu ja esta recuperada e dando risada de tudo isto, boa sorte e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  2. Fiquei preocupado, minha Dama querida, te cuida, gosto muito de você.
    Teu talento faz falta na blogosfera.
    Brokean heart?
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Dias chatinhos todos têm.Tomara que vocÊ fique bem :)

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Muito bom texto, moça! É difícil aceitar os defeitos dos outros,mas a verdade é que precisamos respeitar, pois ninguém é igual a ninguém, não é mesmo? Espero que você fique bem, tá? Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Os opostos se atraem e, como na química, se complementam formando outros elementos.

    Sempre projetamos nos outros as nossas neuras e encontrar uma forma de controlar isto é uma luta.

    Bj, Dama, boa semana.

    ResponderExcluir
  6. Oi Dama de Cinzas!
    Antes de mais nada, agradeço por mais uma visita.. aliás, preciosa visita sua ao meu blog!
    E... minhas amigas dizem em geral que eu tenho a alma feminina. Eu agradeço e assumo, acho que tenho sim. Me canso de machismo, me canso das situações que a gente vê todos os dias por ai.. Enfim é claro que existem mulheres e MULHERES, mtas não se dão ao respeito infelizmente.
    E dos homens, o que esperar? Egoístas, preguiçosos, onipotentes... poderiam fazer a sua parte, mas não fazem.
    Sou super ligado à... digamos 'causa feminina'. Tenho sites femininos, tenho um curso de MKT apenas para garotas, etc e etc..

    Sobre teu post atual, CONCORDO demais com as tuas palavras.
    E acrescento uma outra coisinha... quanto mais simples são as pessoas, mais probabilidade de se darem bem, em amizade e namoro. Pq quem pensa mto, o tempo passa mais depressa. E vive-se com menos intensidade.
    Claro.. nada é lei, td pode variar.

    Olha... vou torcer pra Vc ficar sempre bem, cada vz melhor e em paz. Gosto demais de te ler!!
    Do meu blog, ñ ativei não.. AINDA não. Depois eu explico pq!
    Um grande e carinhoso beijo!!
    Boa semana pra vc!

    ResponderExcluir
  7. foi um prazer ter podido comentar e conhecer seu blog

    ResponderExcluir
  8. verdade, o equilibrio eh tudo.. por isso mesmo que os opostos se atraem neh?

    beijao

    ResponderExcluir
  9. Oi Dama de Cinzas!!

    Voltei!
    Quero, de coração.. agradecer pelas palavras q vc me deixou mais uma vez no blog!!!

    E mais uma vez, cumprimentar pela sua forma de pensar e se expressar!!!
    Me faz bem demais te ler! ^^

    ResponderExcluir
  10. "...o que mais detestamos nos outros é o que não suportamos em nós mesmos", Dama mesmo dodói matando a pau, não tem pra ninguém.
    O que seria de nós se não fossem seus posts pra tirar o bolor de nossos blogs insonsos, inodoros, incolores e embatumados.
    beijos e fica saradinha logo

    ResponderExcluir
  11. Eu já tinha reparado nisso com minha mãe, descobri que sou igual em muitas coisas que me irritam profundamente nela..

    Minha querida, às vezes nos falta ânimo e empolgação, nao estamos constantemente animadas, por isso curta essa sua fase, mesmo que não apareça por meu blog por uns tempos, prefiro assim, que não o faça por obrigação.
    Te espero, no seu tempo...

    ResponderExcluir
  12. Tô contigo, dama cinzenta! Nos dois casos. No segundo, quando falta inspiração, procuro um texto alheio, daqueles que gosto, pra publicar. Fica aqui minha dica, te desejando melhoras!
    E um bjoooooooooo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Na verdade nos apaixonamos pelos "defeitos" da pessoa, pois as qualidades todos temos e é fácil tirar de letra. Agora o que nos faz ver se queremos levar adiante algo com alguém, são os defeitos, afinal, nós escolhemos se vale a pena conviver com a pessoa que tenha tais defeitos. Olha meu post sobre "Serenata de Amor", o texto que tá lá e vê o que tu acha. (Jurandir)

    ResponderExcluir
  14. Pior é que é assim mesmo. Eu também não sou bem impaciente, então é difícil conviver com outra pessoa impaciente. Que bom que a minha mãe é uma das pessoas mais pacientes do mundo :D

    Defeitos alheios são sempre complicados pra nós, mas muitas vezes complementam nossa relação sem percebermos.

    Quando o defeito é do outro, ele é enorme; quando é nosso, tem que ser tolerado. Eu já fui bem inflexível e intolerante, mas hoje em dia consigo conviver muito mais com os defeitos dos outros e com os meus próprios, aprendi com meus erros para não cometê-los mais.

    Há situações em que não adianta ser intolerante com o defeito alheio, pois é pior pra você mesmo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. E melhoras pra você! Que seus dias chatinhos acabem logo :)

    ResponderExcluir
  16. Sou mto mais eu com defeitos e tdo mais=)

    Bjus!!

    ResponderExcluir
  17. transferir a culpa pros outros é fácil, né?
    obrigado por ter comentado lá no coração envenenado mesmo em dias chatinhos. espero que estejas melhor.

    ResponderExcluir
  18. Olá Dama,hoje não vou comentar vou só deixar um beijo do tamanho do mundo para deixar um sinal que continuo a espreitar sua varanda e que me faz bem sentir sua energia
    Um abraço grande e mesmo nos dias menos bons nunca deixe de ser quem é

    ResponderExcluir
  19. Defeitos são sempre complicados!
    Mas servem para ajudar-nos a crescer emocionalmente!
    Bela reflexão!
    Beijo
    =)

    ResponderExcluir
  20. Tem toda a razão! Só temos consciência dos nossos defeitos através dos defeitos dos nossos mais próximos. Assim ao vermos um defeito noutrém podemos vêlo em nós próprios;
    se nos chamam à atenção para um defeito tambem é uma maneira de conhecer um defeito. O mais difícil é aceitá-lo.

    Um bem-haja

    ResponderExcluir
  21. É muito difícil mesmo quando nossos defeitos nos são mostrados frente a frente... ainda mais por um defeito oposto!! Espero que vc se sinta melhor rapidinho. *Lala*
    --passa lá no blog, tem post novo!

    ResponderExcluir
  22. Que bom que postou de novo, e com um otimo texto....eu que sou seguidora de Nelson Rodrigues, por vezes intransigente...me caiu como luva.....qt aos dias ruins, sempre, mas sempre...dias melhores virão !!

    doces mordidas

    ResponderExcluir
  23. Poxa,...mas meus defeitos são minhas melhores virtudes,...

    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Isso me lembra aquelas terríveis dinâmicas para seleção de emprego em que mandam as pessoas atribuírem a si mesmas 3 qualidades e 3 defeitos...Eu acho péssimo, as qualidades a gente tenta catar, mas os defeitos, achar 3 é super ruim e os que tu acha tu não quer falar porque ninguém vai falar que é teimoso porque o entrevistador vai achar que tu não segue regras...
    É as vezes os defeitos que nos incomodam nos outros são os nossos, mas isso não é sempre... Porque se fosse sempre assim, seríamos poços de defeitos, afinal as relações sociais são bem complicadas, sobretudo hoje em dia nesse mundo egocêntrico. Agora essa de se juntar com alguém oposto a ti em relaçaõ a defeitos as vezes funciona bem mesmo. O ideal de tudo é o equilíbrio...

    O q? Você está doentinha? Bah que saco! Esse tempo maluco não ajuda em muito. Espero de coração que vocÊ melhore e resolva não só esse como todos os outros problemas no menor tempo que puder. Desejo melhoras e que não me abandone por muito tempo. Vc me mandou mesmo um cantada do orkut para o meu yahoo? Estou emocionado...rsrs.

    Bjoks...

    Sara logo!

    ResponderExcluir
  25. Oi, td bem? uma vez me disseram q o Rubem Alves fala q o q vc não suporta nos outros é no fundo o q vc queria ser. Não sei onde essa pessoa leu isso tbm... Mas até q faz sentido p mim.

    E concordo com vc: temperamentos opostos podem ajudar num relacionamento, desde q haja respeito mútuo.

    Melhoras de saúde, espero q não seja nada grave.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Verdade... eu e meu namorado somos bem diferentes... eu sou extremamente bagunceira, ele é bem organizado... entre outras coisas. Um regula o outro.

    ResponderExcluir
  27. Passei muito tempo sendo intolerante com todo mundo ao meu redor, mas passei por uma situação que fez rever meus conceitos, Mesmo assim não deu pra aguentar...
    Achei que o problema era comigo mas me dei conta de que não adianta a gente querer mudar sozinho. Pior, não adianta tentar viver do lado de gente que nunca reconhece seus erros, mesmo quando nós estampamos na sua cara!!

    Espero que fique bem logo viu!?
    bjão!

    Adoro seu blog!

    ResponderExcluir
  28. Esse é exatamente o ponto.
    Meu relacionamento é bem assim, cada um tem seus defeitos, mas são todos diferentes.
    Eu sou explosiva, meu namorado é calmo demais.
    Eu ajo depois penso. Ele pensa demais e depois age.
    E bem, já estamos juntos há 2 anos.

    E, ó, desejo melhoras pra você.
    Beeijo!

    ResponderExcluir
  29. Tenho que aprender a ser mais tolerante. Eitaaaaaaaa tarefa difícil.

    Bjs

    ResponderExcluir
  30. Sem falar que pra achar defeitos somos mestres, mas pra valorizar as qualidades somos aprendizes...

    ResponderExcluir
  31. Eu concordo com você, Damas, nos que diz respeito a um relacionamento entre pessoas com defeitos diferentes. Parece irreal, mas não é. No final acabam encontrando um equilíbrio.

    A boa é que pessoas com o mesmo defeito também podem encontrar um equilíbrio desde que se esforcem para isso. E com a ajuda do outro, melhor ainda, pois serve de estimulo, não é?

    Defeitos todos têm, isso só não pode servir de justificativa para continuarmos na mesma. Errar é inevitável, mas não tentar o acerto é fatal para quem quer ter a consciência livre de arrependimentos e culpas. Vamos tentar acertar pelo menos, concorda?

    Cuida da sua saúde! Vou ficar aqui na torcida para que se recupere logo e que volte depressa a comentar e postar na mesma freqüência.

    Beijo, querida!

    ResponderExcluir
  32. Mesmo correndo risco de parecer grude, aqui estou eu novamente!!

    E é apenas um comentário à mais... de agradecimento pelas tuas visitas!
    Me sinto bem e honrado com elas.. obrigado tb pelas palavras! Se cuida... tenha uma boa semana com alegrias mil e paz sempre!

    Beijoooo u_U

    ResponderExcluir
  33. Nossa...como os meus defeitos me incomodam, como os consigo ver de forma tão clara e reveladora, como penso cotidianamente em livrar-me deles. Mas não tenho obtido muito sucesso, a não ser o de tê-los cada vez mais óbvios. E tão e tanto que até penso vencê-los. Quem sabe um dia!

    bjs. Veronica

    ResponderExcluir
  34. Depois que eu descobri que o que me incomoda nos outros é o que me incomoda em mim mesma (comecei com meu pai) eu me tornei um pouco mais tolerante, não que eu aceite os defeitos alheios, já que muitas vezes eu não me aguento!! hehehehe!!

    Melhoras linda!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  35. Estou te linkando aqui no meu blog, espero que não se importe

    ResponderExcluir
  36. Não vou mais pra Natal, vou pro Rio.
    Mais perto de ti, lá para o Leme, o cantinho do Rio.
    Fotografar a estátua do Drummond para pôr no blog.
    Só precisas ficar saradinha, porque saradona já és.
    beijo

    ResponderExcluir
  37. melhoras
    melhoras
    melhoras
    e passa viu?
    pode crer :*

    ResponderExcluir
  38. um cara, há um tempinho atrás já disse por aí...
    "perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido"...alguma coisa assim...

    beijos
    mariah

    ResponderExcluir
  39. Pois é, defeitos. Eu tenho tantos que achar alguém que consiga ter defeitos e que sejam diferentes dos meus é que é uma tarefa difícil.
    Enfim, sobre os momentos chatos...acho que é uma maré, tá no ar, não sei bem. Mas tá demais!

    Bjs

    ResponderExcluir
  40. muito bom seu blog, muito bom mesmo.parabens

    ResponderExcluir
  41. Sinta se em casa.
    Somos todos um.
    Quando somos incomum!
    Adoro suas palavras...
    beijos

    ResponderExcluir
  42. Espero que melhores.

    Concordo com você na sua teoria do meio termo em relaciuonamentos, assim como quando fala a respeito dos defeitos que nós não reconhecemos que os possuimos.

    Estes dois pontos são cruciais se quisermos evoluir o nosso nível de relacionamentos, bem como revermos a definição que possuimos de amor.

    Abraços
    aurasacrafames.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Olha sou muito racional quanto ao lance defeitos, pode ser que seus/meus sejam qualidades...
    Pois como diz Clarice: "Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro..."

    Beijos querida

    ResponderExcluir
  44. Isso de não jogar no outro as minhas expectativas e frustraçõee eu já aprendi. A duras penas, mas aprendi.
    Volte breve!
    Beijo,

    ResponderExcluir
  45. Nossa..muito bom seu posT!
    E realmente é muito ruim ter que conviver 24 horas com os nossos defeitos (salve umas 8 de sono)..mas também vivemos esse mesmo tempo com nossas qualidades (são realmente beeem mais difíceis de enxergarmos)..
    Pense positivo e verá que quase tudo ou tudo melhorará.

    beijooos e melhoras pra vc.
    ;*

    ResponderExcluir
  46. meu blog é cultura? Cultura inutil né? mas ta valendo, afinal o que vale é a diversão, voce viu que ta linkada la né, agora ce ta perdida te visitarei sempre, chegarei na hora da janta, na hora do almoço, sempre em horas impróprias hahahahahha

    ResponderExcluir
  47. Antes de comentar sobre o texto:

    Que tudo fique direitinho com vc...que vc melhore de saúde e tenha dias lindos daqui para frente...

    Agora, vamos aos comentários do texto..

    Mulher!!! você tem bola de cristal.. pq eu penso "vou escrever disso" e dai eu entro aqui e vc escrevee.. e escreve mto bem que daí eu acalmo..

    tipo assim : "nossa.. ela disse o q eu ia dizer.. pronto.. foi dito!"

    Entende??

    Isso de defeitos é muito delicado.. Estou passando por um momento que uma pessoa me critica e me cutuca o tempo todo.. e eu estava até pensando que merecia, mas descobri que na verdade eu sou a pessoa que denuncia todos os defeitos dela..

    A pior coisa do espelho é que ele reflete tudo.. as partes bonitas e aquelas nao tão desejadas...

    É ruim ser eleita espelho de alguém, gratuitamente...

    Como psicóloga acabo sendo mesmo, mas daí é outra história...

    E logo penso o quanto também não elejo algumas pessoas como espelho...

    Defeitos existem.. e que bom! Eles dão tempero para as qualidades...

    beijooss!!

    ps* acho que nunca deixei um comentário tão grande aqui...

    ResponderExcluir
  48. Se a gente parar para examinar a situação de fora, acabamos percebendo que o que mais detestamos nos outros é exatamente o que não suportamos em nós mesmos.

    Eis aí o X da questão, o verdadeiro ponto fraco daqueles que se incomodam com defeitos e até virtudes alheias ..
    Abraços, fique bem !!

    ResponderExcluir
  49. " O banheiro do Papa " o melhor filme do ano.
    Engraçado e trágico, inteligentíssimo, sensível, saí chorando.
    Imperdível!
    Filmado da fronteira daqui com o Uruguay, uma paisagem, para mim, familiar.

    ResponderExcluir
  50. (tentativaas de comentaar logada falsas ¬)
    adoreeei o post bem criativo :)

    meu blog eh: www.imensidadx3.blogspot.com

    visitaa? ;

    ResponderExcluir
  51. Vou babar o rock de uma pá de gnete, mas no filme beleza americana, passamos o dia inteiro tentando ver quem matou o protagonista. E no fim descobirmos que é o vizinho, militar homofóbico que repudia seu vizinho ao achar que ele é gay... tolerando lentamente mais... até ir se oferecer pra ele e ser rejeitado! Puto, volta lá e mata o cara!
    Daí... concluo falando: Nada nos ofende mais do que nossos próprios defeitos espelhados!

    ResponderExcluir
  52. minha chefa leu um trecho do livro do dalai Lama outro dia lá na empresa pra gente, q diz q temos q exercitar a nossa paciência. e única maneira de fazer isso bem, é convivendo diariamente com alguém que seja capz de lhe torrar a paciência. O exercicio do equilibrio (e vai ser preciso ter muito nessaa hora) fará de você uma pessoa melhor!
    mas isso é dificil, porque eu já tentei!

    ResponderExcluir
  53. Dama, mais um brilhante texto.
    O que nos deixa ainda mais incomodado é o fato de muitos defeitos dos "outros" serem os nossos, e defeito ninguém gosta, suporta.

    beijos

    ResponderExcluir
  54. é sempre impossível ler todos os comentários, mas também já ouvi a frase que a sagesse citou.
    Acho que desde o momento em que convivemos em família temos que lidar com os defeitos dos outros, deveria ser um treino a mais para a vida adulta. E é tão comum as vezes amarmos defeitos de pessoas queridas.
    E querida dama, não precisa se desculpar, quando a vida real nos tira da virtual é preciso ter prioridades. seus leitores sempre estarão aqui, viemos por você. ;-)

    ResponderExcluir
  55. eu não chamo de defeitos e nem qualidades que os seres humanos têm.apenas caracteríticas, umas facéis de lidar e até admiráveis.E outras difíceis de lidar.Temos que ser tolerante pois caracteristícas cada um têm e temos que aprender alidar com isso.
    :*

    ResponderExcluir
  56. Precisamos sair da cadeira de vítima e usar mais a de réu.
    Melhoras, milady.
    Bjoos

    ResponderExcluir
  57. Espero poder continuar te agradando com minahs noticias hehehehe, valeu pela força

    ResponderExcluir
  58. Voltei uma vez mais, pq sentia que precisava te ler novamente.
    Acabei me detendo num post anterior... sobre máscaras.
    Mais uma vez fico em pé pra aplaudir o que vc escreveu... parabéns pelo manuseio sempre correto e feliz das letras, palavras e emoções.
    Vou ficando de mãos coradas de tanto bater palmas pro que vc escreve! E nem é puxa-saquismo.. é q eu realmente fico fascinado!
    Um beijo, Dama de Cinzas! ^^

    ResponderExcluir
  59. voce tira o chapéu pra Paris e ela tira ou melhor nem usa outras coisas hauhauahauahuahauahauahua

    ResponderExcluir
  60. O clássico: Dois bicudos não se beijam... Né?
    .
    Tomara que ce volte logo ao normal!


    :*

    ResponderExcluir
  61. Normalmente, somos egoístas. Por isso os defeitos dos outros são mais "visíveis" e "julgáveis" que o nosso.

    P.s.: Olha, se o meu novo negócio é rentável, eu não sei porque to sem clientela. =P

    ResponderExcluir
  62. Uma pessoa sem controle financeiro, casada com uma pessoa meio "pão dura" vai dar no mínimo uma novela mas não deixa de ser uma
    possibilidade,mas uma possibilidade de grande fracasso.


    अजोथ

    ResponderExcluir
  63. Penso que os defeitos alheios contruem de forma incondicional pra todos nós...
    e mais ou menoa assim: eu não gosto de algo em alguém..tento mudar ou opinar ou tolerar ai acabamos aprendendo com tudo...
    ou se não piramos..de vez..!
    xerooo!
    tudo de bom pra ti!

    ResponderExcluir
  64. Oi Dama,passei só para deixar um beijo,sem "raiva" mas com muita simpatia eheheh.
    É verdade com esta cena dos blogs ao contrário do que fazia antes, que deitava fora os papeis agora sou confrontada com os meus estados de alma escritos.
    É que no fim de comentados já não posso apaga-los...seria uma falta de respeito a quem me visitou.
    E na verdade tenho rido muito de mim mesma,por vezes nem quero acreditar no que leio...descobri que tenho humor sordido.
    Porém outras vezes tem servido para perceber que eu também sofro e tenho medos...acho que já tinha esquecido.
    Bom para quem queria deixar só um beijo...Dama,tudo a correr bem consigo e um abraço do tamanho do mundo.Ahhhhhhhh e mesmo nos dias menos bons nunca deixe de ser quem é

    ResponderExcluir
  65. Fiquei pensando, uma postagem com 65 comentários, será que a dama responde a todos? hehehe. Olá moça entro em um, entro e outro e dou de cara com essas confissões ácidas. O must! Tolerância é pra poucos, ser tolerante é ser inteligente.

    Parabéns pelas excelentes confissões.

    ResponderExcluir
  66. E este Sol impõe a claridade
    Pôs no celeste a Lua a bocejar
    Perdi a conta das estrelas no céu
    Ergui-me em bicos para as contar


    Voa comigo sobre as emoções


    Mágico beijo

    ResponderExcluir
  67. Perfeito!!

    Dona moça, leve o tempo que precisar pra se reanimar, mas volte, gosto demais dos teus escritos ;-)

    Beijo e mais beijos..

    ResponderExcluir
  68. Não se preocupe com seus comentários. Garanto que a maioria de nós admira-te de graça, sem interesses.

    E vc está certa ao afirmar sobre os opostos. Eles servem pra balancear relações sim. Um exemplo é a minha mãe e eu. Costumo ser mais impulsiva e, se não fosse ela e sua calma, talvez já tivesse feito uma besteira enorme.

    E o universo conspira sempre pra nos aproximar de "opostos". Pois é o oposto que nos dá conforto quando nos estressamos. É o oposto que nos surpreende com aquela atitude que não imaginávamos existir.

    Fica bem.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  69. ^^ Passando pra te deixar um beijo e desejar dias e dias de paz, alegria, amor... e enfim, td de melhor que Vc merece Dama querida!!!

    ResponderExcluir
  70. seguindo o meu post, todomundo é desconfiado, aquele ou aquela que negar estará mentindo, pelo menos na minha humilde opinião, obrigado pelo carinho para com meu blog, pois voce o abrilhanta com sua presença ilustre

    ResponderExcluir
  71. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  72. Seguinte.

    se a questão se resolver com umas 15 cervejas em chama tá?

    beijos

    ps. eu sou cheia de defeitos, então nunca iria encontrar alguém que tivesse exatamente o que eu não tenho.

    ps2. vc já está na minha lista... então passo aqui pra saber como vc anda.

    melhoras

    ResponderExcluir
  73. já tava com saudade daqui, viu!
    noss.. quantos dias!
    agora tenho uns 30 posts a mais para ler. e olha que eu leio do começo ao fim e amoo!

    bj!

    ResponderExcluir
  74. E imagina vc que tem gente que acha que o humor ácido, que geralmente soa a alguns ouvidos como mau-humor, é um defeito. Pra mim é uma das melhores qualidades do indivíduo, é esse humor ferino sem ser malévolo, inteligente sem se achar superior. É esse humor que vc demonstra ter, e que tem me agradado bastante, visse? Eu, de minha parte, adquiri um terrível defeito: aprendi a temer pessoas cheias de não-me~toquem-pq-eu-sou-direitinha, que dizem "eu te amo" cum facilidade fdp. Enfim.
    Queridona, espero que vc esteja melhor, saudável, de bem com a vida e com seu amor. Deixo um bjo, bem carinhoso :-D

    ResponderExcluir
  75. realmente o nosso defeito no outro fica insurpotável... tenho tentado me controlar nessa parte mas as vezes é dificil... um super bj e espero que esteja melhor...

    ResponderExcluir
  76. Uma visita mais, pra te deixar um beijo com carinho.. e sempre com cheiro de pimenta e mto gloss no ar!!! =]

    ResponderExcluir

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!

Se seu comentário foi recusado, certamente a explicação está aqui:

http://confissoes-femininas.blogspot.com/2011/07/comente-com-educacao.html