quarta-feira, 16 de julho de 2008

Ciclos

Lá vou eu falar de blogs novamente! Mas que lugar melhor para falar desse assunto do que no nosso blog?

Quando criamos um blog parece que existem ciclos que são seguidos meio que inconscientemente por uma boa parcela dos blogueiros.

Quando abrimos o blog nossa cabeça ferve de idéias para escrever, queremos confeccionar a página de forma mais atraente e colocar posts que atraiam a atenção dos leitores. Porque no fundo ninguém escreve para si, se assim fosse, abriríamos o Word e ficaríamos arquivando textos por lá...

Depois de um tempo, quando começamos a ser visitados, ficamos super felizes, meio que como a fama chegando, uma sensação de bem-estar e vitória.

Mais tarde quando já temos o nosso grupo de visitantes e visitados, queremos aperfeiçoar nossos textos de maneira que possamos passar nossas idéias da melhor forma possível. Nesse período parece que nossos problemas não interferem na criação dos posts, pelo contrário até ajudam.

Depois de um tempo parece que tudo que a gente tinha pra dizer acaba e só resta um vácuo na nossa mente, um nada sem fim. Começamos a nos perguntar se vale à pena ficar se esforçando pra postar, ou por vezes ficamos postando coisas que não nos satisfazem.

Aí vem a crise com o blog, vontade de deletar tudo, partir para outro site, ver se consegue emoções novas, ou simplesmente parar de quebrar a cabeça com blogs.

Todos os blogs que tive, passei por todas essas fases e agora estou na fase de deletar tudo... rs... Claro que não vou fazer isso, porque já fiz uma vez e me arrependi muito. Mais pelos comentários do que pelos posts.

Da última semana de junho pra cá ando me sentindo bem desanimada, com problemas de saúde como já disse, mas esse desânimo é o que me consome. Ele tem causas que eu consigo identificar bem, mas sou impotente para resolver porque não depende só da minha força de vontade ou de montar uma estratégia. Os melhores problemas são aqueles que só dependem da gente, esses eu venço fácil. Mas o imponderável, o que tá fora de seu controle, isso é algo que me deixa um tanto derrubada.

De qualquer maneira eu não vou desistir do blog e nem da visita aos outros blogs que gosto.
Espero melhorar logo, porque tenho mais idéias para postar quando estou bem comigo mesma...

65 comentários:

  1. Não, por favor não delete nem suma daqui! Seu blog e principalmente vc são uma inspiração pra mim, te acho suuuuuuuper inteligente e bem articulada, adoro seu blog é o meu preferido! Adoro passar por aqui e saber que tem post novo!

    Oí?!! pra que argumentos melhores que esses?
    bju
    =D

    ResponderExcluir
  2. Ahh dama! Tome um ar, dê um tempinho, continue com a sinceridade que lhe é maravilhosa.. não há pressa, não há pressão. Aqui é um lugar em que tu és senhora e teu humor são as regras *.*

    Acho que a pessoa que comentou antes de mim falou bem auhuahuh ^^

    ResponderExcluir
  3. Querida Dama, chega de charme(que tens de sobra), ao trabalho.
    Talento é para isso, a admiração do teu público, fãs e fã-clube exige teu retorno, djá.
    O desânimo é obrigatório para que retorne o ciclo do ânimo, talvez a vida seja essa montanha russa, às vezes a vertigem de tudo desabar, outras a empolgação de a um passo estarmos nas nuvens.
    Baxô Paulo Coelho, sai satanás!
    A síndrome da deletação pega geral, todo dia quando acordo a síndrome me pega, mas rápido coloco damanol embaixo da língua.
    E passa.
    beijo

    ResponderExcluir
  4. voce retratou bem as fases do blog, eu acho que voce ta coberta de razao, agora NEM PENSE em deletar este blog ein, eu entro com uma ação judicial e te processo, pois já sou viciado no seu blog e é uma coisa que não conseguirei viver sem ele, não tanto pelo blog em si, mas pelo simples fato de manter-se um ontato (ainda que virtual) aqui vai um pensamento pra ti

    É NAS HORAS DIFICEIS QUE DEVEMOS LEVANTAR A CABEÇA, ESTUFAR O PEITO OLHAR PRA CIMA E DIZER: AGORA FUDEU"

    Mas ai gata relaxa e desculpa a brincadeira

    ResponderExcluir
  5. este texto relembrou-me todas as sensações vividas já no meu tão recente blogue..e só esse facto já revela o quento entende deste mundo blogueiro e o quanto é importante que continue a postar!=)espero que melhore e que a sua inspiração volte no seu melhor, que ja pude ver, é um melhor com M grande!=) perdoe-me a invasão!

    ResponderExcluir
  6. Gosto tanto do teu jeito de escrever... A sensação q eu tenho é de estar sentada num monte de almofadas trocando palavras de sentir.
    Aqui estamos! A troca existe! Vc daí e nós daqui te "ouvindo" e te admirando pelos agridoces dos seus textos tão verdadeiros.
    Melhoras.
    Beijo,

    ResponderExcluir
  7. É como tu intitulou, um ciclo, uma fase com começo meio e fim,...o ser humano é assim.
    É como eu digo para os meus cobradores "isso passa,...passa mais tarde que eu pago!" rsrrsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. "Porque no fundo ninguém escreve para si, se assim fosse, abriríamos o Word e ficaríamos arquivando textos por lá..." eu escrevo essencialmente para mim faço disso um género de terapia preciso de escrever assim como de comer respirar ou fumar. só que alinho em partilhar com os outros em vez de arquivar.

    "Depois de um tempo parece que tudo que a gente tinha pra dizer acaba e só resta um vácuo na nossa mente, um nada sem fim" claro que também já me aconteceu isso mas passado um tempo ultrapassei reinventando de novo belas besteiras para desembuchar


    e quando se está bem connosco mesmo aí as palavras chegam a ser brutas e vivas não é?

    ResponderExcluir
  9. eu com certeza passei por todas essas fases agora to na " vou escrever mais um pouco pra ver no que dá" mais espero ler muito post por aqui viu moça! kkk se u blog é uma inspiração!
    Melhoras, bjs e até mais.

    ResponderExcluir
  10. Vou escrever algo diferente.


    Você saberá a hora, com toda a certeza de virar a mesa, se tornar dona da situação até pq vc não é refém dela. Vc ESTÁ refém da situação e isso faz a diferença.

    Não sei se vai ajudar, mas na hora que parei de achar que tinha PROBLEMAS, e sim.. coisas por resolver... MUITA COISA mudou, ao menos na forma de encarar e superar as 'tais coisas'.
    Então.. que Vc tenha simplesmente equilíbrio e alegria no coração. Jamais esquecendo que isso realmente depende de Você sentir.
    Eu por exemplo.. não estou feliz por inteiro, mas estou longe de SER ou estar infeliz.. percebe a sutileza que muda tudo?
    Força!!!

    Adoro vc! E é de verdade!
    =] Beijo

    ResponderExcluir
  11. É temporário. Como bem descreveu, esse é um mal que acomete à todos. Dê-se o tempo que precisa e não se preocupe em postar, se não for isso que realmente deseja fazer.
    Tava olhando os comentários no meu post e fiquei feliz que tenha gostado do texto, mas, o que me fez realmente sorrir, foi quando li que tinha gostado do meu comentário em seu post. Essa troca, torna escrever em blog interessante. O Word não dá esse retorno. rs
    Abs, Dama

    ResponderExcluir
  12. Nossa!
    Já tive vários blogs e me vi nesse texto. Já passei por todos esses ciclos, dependendo da fase que eu passava. Vamos ver se agora engrena de vez.....
    Mega Beijo
    *Lala*

    ResponderExcluir
  13. OI Dama,vamos lá esse nariz bem levantado.

    Dama só a uma
    A Cinzas e mais nenhuma

    Nem delet nem meio delet é post e mais post,nem que seja mandar todos passear para a...net
    (claro julgava que ia escrever o quê?)

    A intenção foi ter alguma piada,não teve muito mas foi o que se pode arranjar,garanto que me esforçei com carinho
    Dama um abraço do tamanho do mundo

    ResponderExcluir
  14. Crises e mais crises. Parece que elas atacam a todos e vão afetando os neurônios que não mais conseguem levar as nossas ações pelo caminhos certos.
    Mas quem disse que os caminhos tortos também não podem ser percorridos?

    Tá bom, deleta tudo, o nome, o artigo, o pensamento, o comentário, a voz.

    ResponderExcluir
  15. Vizinha,
    Já passei por todas essas fases e minha conclusão é que deves postar apenas quando tiver algo a dizer ou realmente goste do que escreveu. Concordo sim que postamos para os outros, mas eu particulrmente posto pra mim primeiro, rs
    Adoro seus textos, te acho super criativa, bem humorada. As vezes um texto enooooooooooooooorrrrme seu devoro em segundos, como este. mas não force a barra...

    Ah! Eu estava viajando, por isso a demora pra visitar-lhe...
    beijosss

    ResponderExcluir
  16. Olá Dama!
    Vi seu coment no blog e adorei... pois é, vc acredita que até agora eu queria que alguém que me completasse? Boba, eu, né!? Mas de hoje em dia, complementar é a palavra de ordem. Adoro seus coments.

    Bjo

    *Lala*

    ResponderExcluir
  17. adoreeeeeeei
    ahuauhuhahu


    http://imensidadx3.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. adoreeeeeeei
    ahuauhuhahu


    http://imensidadx3.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. não delete seu blog não , é um dos meus favoritos, andei um pouco sumida, pq literalmente to passando por essas crise tbm :~
    ando MEGA desanimada, mais as vezes escrever é bom , e dividir esses desabafos é melhor, ainda mais quando se trata de pessos que se interessam por isso,

    não suma não. beijos

    ResponderExcluir
  20. Já tomei meu DAMAnol hoje para suportar meu blog até amanhã.
    beijo

    ResponderExcluir
  21. Eu numa fase afastada do blog, tenho deixado ele um pouco de lado, mas pretendo voltar a ativa.
    Eu ainda não passei por todos esses ciclos, vamos ver...

    Mas pelamordedeus, não nos deixeeee!!
    Por favor, né Dama!!
    Tu és importante pra mim, minhas leituras aqui são constantes, mesmo eu não deixando comentários...

    Beijosss!!

    ResponderExcluir
  22. É. Tenho passado pela fase do desânimo. Ando meio sem o que escrever, pego textos que tenho arquivados no pc e posto... Mas isso passa!

    :*

    ResponderExcluir
  23. Também estou na fase de deletar, mas ja deletei tantos que me arrependo, enfim vou lutar e superar esta fase sem post insteressantes, mas o nada sem fim permance aqui dentro da cabeça...
    beijaoo

    ResponderExcluir
  24. Que bom que você não vai desistir do blog... espero que você saiba lidar com esses problemas e saia logo dessa pq seu blog é muito bom! Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Todo mundo, digamos, "sofre" dessa síndrome do "delete". Já tive isso inúmeras vezes. Sò não faço porque tem gente que gosta do meu blog - incusive eu.

    Com relação aos textos, já acho diferente de ti. Normalmente, os textos a gente faz, às vezes inconscientemente, para nós, e não para o leitor. Porque quem nos lêem são os que têm alguma coisa em comum conosco.

    Lógico, nem sempre o texto que tu gostar o leitor vai, e o texto que tu odiar o leitor vai odiar. Isso é comum e é essa reciprocidade que vale.

    Tu nunca vai escrever pro leitor porque tu não sabe o que ele está sentindo naquele momento. Pode ser que o texto que fizeste, por mais merda que achaste, vai ao encontro do que o leitor passa, ou não.

    Fora que o bom de escrever textos é, justamente, o poder de brincar com o leitor. Mas isso já é outro assunto.

    E se tu deletar o blog nessa semana, vou fazer meu irmão te encontrar pra te dar umas biabas, já que nessa semana ele tá no Rio. =P

    Beijo

    P.s.: tua previsão estava errada. Acho que vou ter que ficar no malabarismo. =P

    ResponderExcluir
  26. o começo deste post não foi nem uma indireta né mas uma direta pra mim q acho q fui o único a invocar hehehe, acho legal q falem de blogs, sabe, é uma coisa q todo mundo pensa e não diz, tipo, passa por cima, o processo de criação, os escrúpulos antes da postagem etc. eu penso mto, acontece q meu blog é a ponta da ponta do ice-berg. beijos.

    ResponderExcluir
  27. O PLANETA TERRA

    O planeta Terra sob os designos da “Deusa GAIA” e regida por “URANO”, também vive por ciclos:
    Touro religiões da Mesopotâmia; Carneiro Religião Judaica; Peixes Cristianismo; e agora Aquário,
    rapidez no avanço tecnológico, Tecnocracia.

    Um bem haja
    POETÁRIO > BLOG

    ResponderExcluir
  28. pens pelo lado bom, seu celular não vibraria, faria um terremoto hahahahha, bju muié

    ResponderExcluir
  29. Mulher.. é essas fases... hahahahaha

    eu tou no desanimo com blog.. parece que nada que posto fica bom.. e nem são os comentário que me atraem... é a qualidade mesmo..

    Adoro olhar no espelho. E me sentir bonita.. Mais do que quando alguém me diz que estou bonita.

    Que sua saúde melhore rapidinho... desejo tudo de bom...

    beijos

    ResponderExcluir
  30. Blog é um pedaço da gente, se deletar faz uma faaaaaalta... Palavra de quem já deletou um! Acho assim: quando a paciência enche ou o tempo diminui, deixa o blog meio de lado. Voltamos quando der... Não é uma boa lógica?

    ResponderExcluir
  31. Queridona, tudo bem, não depende SÓ de vc, mas 50%, visse? Outros 30% dependem dos que te gostam e te admiram (e entre estes eu tô inxiridamente me incluindo :-|), o resto é com o... resto! Então segure na minha mão e compartilhe comigo a fé que eu tenho de que tudo vai melhorar, que tal? :-D
    Um beijo bem grandão ASSIM!!!

    ResponderExcluir
  32. Olá minha amiga Dama de Cinzas!

    Desculpe, estes dias acho q to meio distante, ajeitando umas coisas... mas apesar de td, estou sempre por perto, lendo e admirando as coisas, a forma de vc se expressar!
    Mtos beijos com carinho!!! ^^

    ResponderExcluir
  33. Nem pense em deletar blog... Acho que a linha é mesmo essa, mas vê só. Eu resolvi pulbicar porque já estava cheia de escrever e arquivar. Queria saber um pouco mais da opinião das pessoas sobre de tudo um pouco, o que elas pensavam acerca do mesmo assunto, se já tinham passado pela mesma situação ou pensando no mesmo tema... Isso é o bacana de ter um blog. Minhas 'anotações' estão no Word. Mas não deixo de postar no blog. Se quiser, passa por lá:

    patsamp.blog-br.com

    E sorte!

    ResponderExcluir
  34. Oun, eu vivo deletando meus blogs. Tô nessa fida de blogueira há poico maisde um ano e já deletei uns 3... esse é o que tá durando mais, já tem 6 meses. Quem sabe ele consegue completar um aninho...

    De qualquer forma, blog é mesmo um pedaço da gente.

    Boa sorte por aí, e que esses problemas logo logo deixem de ser problemas ;)

    Beijão!

    ResponderExcluir
  35. Nossa vc retratou de forma clara nossa vida blogueira, também deletei um e abandonei outro( todo elaborado com layout personalizado e afins)...Hoje possuo aquele, que me satisfaz extamente por não ter a obrigatoriedade em escrever de forma perfeita, a crônica bam-bam-bam...Hoje escrevo o que me vem no íntimo (e isto quando vem...
    Desejo que este desânimo não te afaste compleamente do que vc gosta de fazer e da gente que gosta de te ler.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  36. Tá eu confesso: estou no terceiro blog.
    Fui obrigada a apagar um, e com dor no coração o fiz. Depois, me vi cerdada e obrigada a mudar de endereço, mas não apaguei.
    Mas desistir, jamais!

    Então, não desista. No máximo, tire férias.

    Beijos

    ResponderExcluir
  37. Ai, Dama!
    Que saudades de vir aqui!
    E quando venho (porque internet aqui na terrinha não é fáááácil), vejo que vc tá que nem eu.

    Eu não to desanimada do blog nem nada, mas a verdade é que a melhor definição prá minha cabeça hoje em dia é BURACO INSPIRACIONAL. Tenho até tentado ficar no ócio (vai que ele resolver se tornar criativo?), mas o que me passa na cabeça é um grande NADA!

    Então relaxe e aproveite estes momentos prá ler bastante, assistir a filmes que vc sempre quer ver e nunca assiste, passear relaxar.

    E cuidar de você e da sua saúde.
    Pq vc é preciosa na blogsphera!!!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  38. É bem verdade! Adorei seu blog, volto a visitar vc.Um beijo.posso te linkar?

    ResponderExcluir
  39. Sabe que eu andei pensando sobre isso esses dias? O meu blog tem muito pouco tempo, mas eu já pensei em deletá-lo algumas vezes. Nem sempre estou inspirada pra escrever, geralmente nessas situações que você citou no texto, quando não estou bem. Mas aí eu fico com pena do meu blog, ele não tem culpa de eu ter problemas. Tá, eu sou muito viciada em internet também hahaha
    Não tenho coragem de deletá-lo, porque sei que vou me arrepender depois. Até hoje não deletei meu blog retardado pré-adolescente xD
    Eu gosto muito de escrever o que penso e de ler os comentários das pessoas, até as críticas.Acho interessante essa troca de idéias online.

    Melhoras pra você e continue escrevendo ótimos textos, como sempre, para nós, leitores assíduos do seu blog! :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  40. VIda de blogueiro é assim mesmo. Estou nesse mundo dos blogs desde 2003 e já passei pelas mais diversas fases. No começo era uma febre, depois fui desanimando, postava eventualmente. Troquei de blog, voltei à atividade, desanimei de novoe cá estou novamente animada com essa vida blogueira. Mas nunca deletei blog nenhum. :) E espero que não faça nunca. rs bjos!

    ResponderExcluir
  41. Todo mundo tenta dar uma de terapeuta nos comentários.
    Quem sabe um dia se inventa um jeito de escapar dos nossos "cobradores de idéias e emoções" que vivem dentro de nós.
    Elas são realmente ácidas.
    Tomara que ainda as encontre por aqui na segunda visita.

    ResponderExcluir
  42. "Depois de um tempo parece que tudo que a gente tinha pra dizer acaba e só resta um vácuo na nossa mente, um nada sem fim. Começamos a nos perguntar se vale à pena ficar se esforçando pra postar, ou por vezes ficamos postando coisas que não nos satisfazem"


    concordo plenamente contigo!!!

    gostei muito de ler este post


    ja senti o que aqui escreveste

    :-)

    ResponderExcluir
  43. Nunca estar satisfeita eis toda a razão de viver

    ResponderExcluir
  44. O começo!
    Uma viagem no Mundo presente
    Será que o vento açoita as árvores
    Ou são elas que cedem ao embalo docemente

    Gostava que sentisses o embalo das palavras

    Bom fim de semana


    Mágico beijo

    ResponderExcluir
  45. VIVA! florzinha tava com saudade.....
    beijo docinho

    ResponderExcluir
  46. Eu já pensei em deletar o meu blog, mas isso não aconteceu por motivos de força maior, creio! É um processo que me permite aprender bastante. É um troca.

    ResponderExcluir
  47. então estou passando como uma nova blogueira, para que voce se reanime, e sinta-se nova, como uma folha em branco, e recomece a escrever : D

    ResponderExcluir
  48. Oi Dama,problemas são sempre problemas essa de mais dificeis e menos não acredito nisso.
    Acredito SIM e tenho que ACREDITAR é na capacidade de cada um dar a volta por cima,com mais dificuldade,aos tropeções,desanimo,medos,raiva enfim sabe tão bem como eu do que estou a falar.
    Por isso, mesmo que virtualmente vamos tomar um banho de shopping as duas,tomar cafézinho,dar uma geral no cabelo,pôr uma cor nas unhas e no fim olhamos uma para a outra e dizemos - estás linda fantástica - é que Dama nós somos isso mesmo fantásticas nem que seja para a vida pôr o peso do mundo em cima de nós.
    Vamos mostrar que NÓS somos mais NÓS.
    Eu estou pronta e a Dama??? Aceita o desafio?
    Abraço grande e obrigado pelo carinho que senti

    ResponderExcluir
  49. bem,
    sou blogueira há anos. Comecei escrevendo no kamikami (link no meu blog) e depois no Calcinhas no Box. Gosto de blogar e gosto do su blog. Isso quer dizer que vc está proibida de abandonar.

    Cruela mandou tá mandado.

    ResponderExcluir
  50. To fora de gays, nada contra, mas muito menos a favor hahahha

    ResponderExcluir
  51. Pra confessar,to numa fase de "Po,q bosta tao meus posts!" e "Po,nao to a fim de ler posts enormes!",mas a gente vai levando =)!

    ResponderExcluir
  52. Olá
    Puxa,,foi só eu resolver visitá-la e já a enontro desanimada???isso passa!
    Eu já deletei 3 blogs e me arrependi todas as vezes..Neste mesmo,já tirei férias e agora resolvi escrever o que me vem à cabeça ,mas deletar jamais...
    Fiz amigos tão legais que viraram irmãos...com quem mantenho diálogos e até me encontro para tomar cerveja.
    Seus textos são ótimos e voltarei sempre..
    beijos

    ResponderExcluir
  53. Continue expondo duas ideias!! E melhores para os problemas de saude. Até mesmo quando estou apenas com uma gripe boba, eu me detesto e me recolho.

    bjo

    ResponderExcluir
  54. Realmente aquela boneca é surreal, mas eu prefiro prestigio, ou milkbar (n0ssa que tosco eu sou)

    ResponderExcluir
  55. Fico aqui torcendo sinceramente por sua melhora!

    Desiste não mesmo... isso aqui é bom demais com você!

    Beijão, valeu.

    ResponderExcluir
  56. Nossa... que post forte...

    Bem, la no laboratorio nos costumamos dizer q por mais errada q de uma experiencia, a gente tem q ter calma e paciencia, pq toda boa substancia precisa passar por muitas fases e testes pra comprovar a sua composição, e mostrar pra nos q estamos alisando-a do q ela de fato eh capaz... em alguns momentos a gente se decepciona com a substancia, pq as vezes ela n mostra oq a gente espera dela... mas ela sempre nos surpreeende em algum momento. O q eu quis dizer? Bem, n tenha duvidas que nos que te lemos e que de algum modo "analizamos" oq escreve por aqui estamos esperando o seu up, e eu tenho certeza absoluta q como uma excelente substancia, vc vai surpreender. oq vc ta passando sao testes... simples testes...

    Gosto muito daqui...
    n perde sua essencia.
    esse eh o basico em qlq situação.


    Beijos.

    ResponderExcluir
  57. eu nem tenho blog há muito tempo e já tô voivendo essa crise...

    :P

    bjao

    ResponderExcluir
  58. Oi Dama!
    Passando, desta vez... pra te deixar um abracinho e vários bjos com carinho!
    Saudade td dia e agradecimentos mais do q especiais por poder de algum modo partilhar da tua inteligência e sensibilidade!
    Sobre o post, já comentei... e hj quero apenas 'estar muito feliz".. desejo o mesmo pra vc! =] Bjoka

    ResponderExcluir
  59. Você! Sim, você!
    Minha irmã gêmea perdiiida! Hahaha.
    Te entendo perfeitamente, embora não esteja passando pelo problema de saúde.
    Espero do fundo do meu coração que você melhore.

    E olha aqui, eu deletar o blog tudo bem, mas se você fizer isso com o seu, te dou umas palmadas!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  60. Minhas crises até o momento soh são as do tipo: O que vou falar? Até agoura tou conseguindo lidar bem com o meu espaço. ;)

    ResponderExcluir
  61. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  62. Isso é passageiro, nós mulheres somos inconstantes assim mesmo. Já te vejo radiante por aqui, a colorir nossos dias.
    Feliz dia do amigo, minha vizinha querida, gostaria muito de tê-la comigo um dia desses, pra poder ouvi-la de perto, de peito aberto...

    ResponderExcluir
  63. Pois é, as vezes eu passo por um vazio mental, por isso que já montei um blog com masi 3 amigas/os para ver se nesse tempo outra pessoa posta. Mas o melhor mesmo é disciplina. E anotar quando se têm idéias, porqeu as vezes tem aos montes e as vezes não. Fico feliz que agora já esteja melhor de saúde, te cuida guria.

    Bjoks.

    ResponderExcluir
  64. Nem pensar em deletar seu blog, hein! Ai, ai, ai...
    Nossa, eu gosto tanto de falar de relacionamentos e de escrever (também eu sou jornalista!)que nem me vejo passando por essa fase não ter o que falar, de vazio mental como você falou. Mas quando os problemas aparecem, fica um pouco difícil mesmo.
    Mas espero que esteja melhor! E continue lendo o meu blog! Fiquei feliz por ter gostado.

    Beijos

    ResponderExcluir

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!

Se seu comentário foi recusado, certamente a explicação está aqui:

http://confissoes-femininas.blogspot.com/2011/07/comente-com-educacao.html