terça-feira, 3 de junho de 2008

Posts chatos...

Leio muito blogs por dia. Tenho uma grande lista na qual só adiciono os que realmente me dão tesão de ler. Tá bom, confesso que tenho um lista de preferidos e dos menos preferidos, se é que podemos colocar assim... eheheh... De qualquer maneira, todos que estão ali é porque eu selecionei e sei que em alguns dias vão ter posts chatinhos, que eu vou "passar por cima", mas o normal é que sempre tenham posts legais a serem comentados.

Os posts que mais me chamam a atenção são os que falam sobre temas existenciais, dos problemas que nos afligem; posts com humor ácido que contam, às vezes, uma bobagem mas que te faz morrer de rir, senso de humor é um talento na hora de escrever; posts que transparecem sinceridade, sem parecer piegas; posts informativos, que contam uma história, um fato desconhecido pela maioria; posts que transformam um sentimento em reflexão profunda. Enfim, gente! Têm vários tipos de posts que eu amo ler!

No entanto tem dia que é brabo! Não vou enganar vocês e não me excluo disso, até porque muitos devem passar por aqui e achar esse blog uma merda meio chato. Mas têm dias que eu só encontro posts chatos, ainda bem que ultimamente o pessoal tem postado lances bem interessantes:

Eu fiz uma listinha de posts chatos difíceis de comentar:

Post dor de corno - Aquele que a pessoa chora todas as mágoas do amor perdido. Vc não sabe qual é a história e fica boiando!

Post "eu preciso de nota pra passar" - Aquele que a pessoa reclama de como tem estudado pras provas da faculdade ou colégio, de como tem se saído e cada detalhe de cada prova.

Post "vou mandar um recado" - A pessoa fala de um assunto particular para alguém que lê o blog dela e o resto fica sem saber do que ela tá falando. Que tal um email?

Post testosterona - Aquele post que o cara se masturba nas linhas do texto.

Post família - Aquele que a pessoa diz o quanto ama a vó, o vô, tia, a vizinha, a mãe, o irmão, o cachorro, o papagaio.

Post novela das seis - Aquele que vc descreve todo seu amor, toda a sua paixão e ternura pelo ser amado.

Post Lula - Aquele que vc mete o malho no Lula e todos os atos do seu governo!

Post churrasco na laje - Aquele que a pessoa põe um monte de foto do churrasco, da festa do aniversário, do funeral da mãe e fica agradecendo mil coisas e contando como foi o evento!

Post diário de adolescente - Aquele que vc diz como foi o seu dia, desde a escovação dos dentes e sentar no vaso, até que tipo de filme viu na tv antes de dormir.

Post "eu me perdi" - Aquele que vc começa falando sobre sua mãe e acaba reclamando da política internacional, passando pelo rodízio de pizza e a doação pra Suipa!

Post dama de cinzas - Aquele que vive reclamando de tudo, inclusive sobre o que os outros fazem com seus blogs... ahahah

Todo nós temos direito a postar algo na linha acima citada, alías, todos temos direito a postar qualquer coisa, mas quando isso se torna constante, realmente o blog vai ficando sem graça e cansativo
. Pelo menos é o que acha essa leitora aqui, que não é dona da verdade, mas adora ler blogs!


OBS.: Já que vão mesmo me acusar de enxerida, intrometida, "se mete com a tua vida" e afins, aqui vai uma dica para quem quiser tirar aquelas malditas letras de confirmação de comentário e proponho uma corrente para quem quiser colocar o mesmo no seu blog:

- Entre na área "Configurações" do Blogger, depois clique em "Comentários", depois role a tela e procure "Exibir uma confirmação de palavras para os comentários", marque NÃO e salve.

72 comentários:

  1. Pois é,...Me cago de medo ao publicar um post, tenho maior cuidado para não cair em nenhuma dessas classificações citadas,...mas quando escrevo entro em um estranho periodo de desligamento, onde praticamente pisicografo o que to escrevendo,...aí, já era,...
    Alias nem sei direito sobre oq ue escrevo, mas não consegui me classificar na sua lista!

    Inté!

    ResponderExcluir
  2. Ah ! é...é posts chatos, espero que não seja o meu.
    E o pior que estou me sentindo um burocrata de bigodinho com o meu blog, imagine se eu tivesse a obrigação de postar como quem pega 3 ônibus e como a quentinha no caminho.
    Vou começar a contagem regressiva para acabar com meu blog no dia do meu aniversário, faltam 30 dias, mereço me dar esse presente.
    Vou entrar com um pedido de aposentadoria endereçado à minha querida Dama, por ser o dela o melhor blog do mundo e por quem sou perdidamente apaixonado.

    Primeiro beijo de despedida

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que ando meio Post Diário de Adolescente ultimamente, hehehe.

    Mas, então, aquele opinião sobre os pobres não é eugenista, mas fala mais sobre melhorias sociais. O que o autor é contra é de fazer da pobreza um "zoológico" a ser visitado.

    Detesto tbm as letras de confirmação. Afff...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ai, menina, eu O-D-É-I-O (com acento no É, hehehe!) post novela das seis e o diário de adolescente. Aff.. acho u-óh!

    Mas eu adoro ler os seus, pena que parece que agora no fim do semestre o tempo vai diminuindo, diminuind, diminuin.. viche! KD o "do" do diminuindo? Hehehehe!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Gostei da crítica, Dama e penso que todos temos o dever de analisar os artigos que escrevemos e enquadrá-los ou desenquadrá-los nesta tua classificação.
    Se é para brincar, brinquem por e-mail, como dissestes.

    Bj.

    ResponderExcluir
  6. ...

    Acho que já escrevi todas as categorias que vc citou!:-[!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Correndo o risco disso virar msn. O seu sim é um dos meus preferidos!
    Vivo por aqui hehehe Seu blog um dos primeiros que eu linkei, logo que eu abri meu blog...a uns meses atrás...

    bj

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei seu post.
    valha, meu blog nao dá tesão, e sim, existem MILHÕES de posts chatos ¬¬

    Adorei, beijos.D

    ResponderExcluir
  9. muito bom! muitas verdades em só post, nunca achei que isso fosse possivel kkk pra falar a verdade nem sei em qual dessas eu me enquadro!
    Mais é bem assim mesmo, e eu tbm tenho uma lista de blogs pra ler constantemente! kkkk
    té mais!

    ResponderExcluir
  10. Dama querida,

    Como o Dr. Favaro falou, a guria de opiniões fortes e dela, gosto disso e sinto um respeito enorme por ti, apesar de não conhecê-la.
    Concordo que, existam postagens nada atraentes, eu também diariamente visito alguns blogs, mas lógico que sempre freqüento aqueles “mais chegados”, ou melhor, que realmente me passam alguma coisa ao lê-los.

    O meu blog “tem um pouco de tudo e tudo num pouco”, tento não entrar nessa lista, mas é complicado sempre manter um espaço atualizado com coisas interessantes, às vezes é inevitável e “encher lingüiça” acaba sendo uma opção, mas é claro, sempre não rola. Em alguns casos, a coisa chega a ser tão chata que te dá um desanimo. Tudo é uma questão do que queremos, às vezes tu chega no meu e pode não gostar de algum assunto e como eu posso chegar no teu e não gostar.

    Sabe Dama? Quando eu decidi criar o blog, o principal propósito dele era fazer um tipo de um jornal e postar coisas relacionadas, mas depois vi que não era bem isso que eu queria. Talvez para treinar e etc e tal. Sim, não vou negar que gosto de falar assuntos que envolvam a área jornalística (tais como economia, política, crises, essas coisas e vai lá pedrada), mas vi que podia ir além, nem por isso menos interessantes, e explorar um lado mais meu. Esse mundo da blogosfera está sujeito a isso, e ninguém deve te chamar de intrometida, tu está expressando a tua opinião, claro, alguns irão concordar e outros descordar, mas intrometida não, acho muito forte, enfim.

    Detalhe, eu sempre escrevo demais – em alguns comentários - e uma pergunta que sempre me pergunto (ficou estranho, eu sei), é se o dono do poste não se cansa de ler uma coisa tão imensa? Ou vice-versa. Heheh!!

    Bom, eu vou dormir, pois são 00:09 e estou com sono. Mas antes preciso te dizer uma coisa, o teu blog é um dos meus “favoritos” e sabe porquê? Pois tu expressa a tua opinião de forma clara, sem ficar em cima do muro e coloca a “cara a tapa”, gosto dessa tua particularidade, e não venha achar que isso é puxa-saquismo, pois não sou disso, quando gosto eu gosto mesmo e falo.

    Beijos Dama!!

    ResponderExcluir
  11. Realmente, tem mta gente sem noção mesmo... Talvez eu seja uma delas... Mas fazer oq... De posts bons e ruins todo blog tem um pouco...=)

    Bjus!!

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post (ri um pouco quando li).

    Esses dias vi uma comunidade no Orkut: "Odeio blogs" ou algo parecido.

    A maioria das pessoas da comunidade pensa que blogs são diários exibicionistas o que acho um grande equívoco. Falta de informação, ignorância.

    Interessante é que alguns blogs da tua lista são bem reais.

    Adoro ler e comentar em blogs. Porém, alguns blogs parecem "um disco arranhado" e inevitavelmente perdem a graça.

    Tenho me esforçado para melhorar meus textos, é desafiador!

    Agradeço, sinceramente por tuas visitas.

    Bjo!

    ResponderExcluir
  13. Haha, me diverti com este texto, pois penso a mesma coisa ..
    Será que eu entro para o rol dos "menos chatos" ?? hehehe
    Abração !!

    ResponderExcluir
  14. Olá Dama de Cinzas, recebi o seu comentário bem disposto e agora cá estou, abelhuda como de costume, habituei-me bem depressa a estas visitas virtuais eheheh
    Esse sentido de humor está bem afiado quase que roça a fronteira do mordaz.
    Em abono da verdade gostei e ainda ri com esses argumentos tão requintados.Muito bom texto
    Um abraço até esse lado do mundo

    ResponderExcluir
  15. Já escrevi muitas vezes esse post família! Sempre escrevo quando é algum aniversário... aehauheaue
    .
    Odeeeeeio essas letrinhas de confirmação!


    :*

    ResponderExcluir
  16. Apoiada! O mesmo direito que o dono do blog tem de postar o que quiser, nós temos de não gostar. Confesso que muitas vezes eu entro em determinados blogs, leio a primeira linha e caio fora. Tempo é precioso minha gente.
    O que eu mais odeio, quer dizer, o estilo que eu menos gosto são os diarios de adolescente.. aff

    ResponderExcluir
  17. Bah, pior, como o blog surgiu como "diário virtual", tem muita gente que faz o blog de "diarinho", e as vezes acaba meio rotineiro, porque o próprio dia-a-dia as vezes é enfadonho. Fazer de fotolog também não é legal porque as fotos ficam desalinhadas, e para isso existem fotologs e orkut.

    Essa campanha anti-letrinhas de confirmação é uma ótima, vou aderir!

    ResponderExcluir
  18. Post diário de adolescente - Aquele que vc diz como foi o seu dia, desde a escovação dos dentes e sentar no vaso, até que tipo de filme viu na tv antes de dormir.

    esse concerteza é o pior de todos.
    O meu não são confissões.
    o meu blog é mais literário, por isso que gosto de vim no seu para ver algo diferente que não tem no meu.
    E vc sempre retrata assuntos interessantes. Essa coisa que a gente sente mais não cuspi pra fora, vc além de cuspir vomita em cima de todos.

    beijos;)

    e eu vou tirar a confirmação só pra não te matar de raiva.

    =D

    ResponderExcluir
  19. Ei Dama de Cinzas,...
    Acredite,...se tu tiver baleada perto de mim, ou no meu campo de visão,...há uma enorme chance de ter sido eu o estopim desse bang-bang,...rsrsrs
    Valeu pelo coments!

    ResponderExcluir
  20. Uma vezs escrevi um post falando das coisas que odeio em blogs, uma delas era esse bendito código para comentar.
    Pensei em lançar uma "campanha" contra isso.
    Você o fez antes e estou dentro.
    Seu blog é um daqueles que faço questão de ler,viu?

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  21. Dama de Cinza,

    Há leitores para todo o gosto, logo, meu direito ao sol esta garantido, rsrs! O seu também, pode crer!

    Eu, particularmente, tiro o chapéu para o seu espaço. Adoro quando você comenta no meu cantinho e compartilha sua opinião, é sempre um prazer!

    Você foi muito gentil em querer ajudar seus amigos blogueiros, mas para evitar que atirem monitores pelas escadas, rsrs, não é melhor explicar que “role a tela” significa descer (ou subir) com a barra de rolagem?

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  22. Putz... fiquei aliviado. Acredito que nunca escrevi sobre nenhum desses assusntos que você acha chato... mas a verdade é que, às vezes, a gente escreve algo que sente como se fosse a melhor coisa do mundo e... dois dias depois, vê que escreveu uma merda sem tamanho. Noutras vezes, acontece o contrário... e aquele texto ruinzinho, na sua opinião, é adorado e aplaudido pelos leitores nos comentários... enfim... não escrevo com nenhuma técnica, é tudo inspiração mesmo... até os erros de português, não me preocupo demais com isso!

    PS: nunca achei nenhum texto seu chato, viu?

    Beijão!

    ResponderExcluir
  23. Você tem toda razão, Dama de Cinzas! O blogueiro que não souber isso, é melhor que role na escada também, rsrs! Que horror, é só brincadeirinha!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  24. E agora?
    Eu falei sobre a minha mãe e terminei falando sobre algo que não lembro mais... Me perdi. Hahahaha

    Cara, toda vez que você fala sobre blogs que você não curte e tal eu fico pensando: Será que ela odeia meu blog, será que me odeia?
    E daí eu choro e entro em depressão profunda! Se eu me suicidar a culpa é toda sua, ok?

    Mas falando sério, tem post que é um saco mesmo. Principalmente aqueles onde você fica boiando.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  25. Claro que pensei, Dama terrorista,
    pensei que eu já estava descartado em plena era do descartável.
    Corria, espiadinha, lia, espiadinha
    e ela já tinha me entregue à solitária.
    Dama das Farcs ( ficaria linda de guerrilheira)AK-47 e salto de 20 cm
    em plena Amazônia, chique de doer.
    beijo

    ResponderExcluir
  26. Cara, concordo com todo o seu post! Tem blog que eu entro e fico com aquela cara de "por que porra essa pessoa fez um blog pra escrever essas coisas?", e o pior é quando o mesmo blog é cheio de comentários! Aí fico meio assim: õ.O
    Eu gosto dos seus pots reclamões hahaha
    Não sei o que tanto as pessoas reclamam de pessoas que reclamar (ahn?). Quem reclama põe as coisas ruins pra fora!
    Beijos

    Ps: Fico feliz que meu blog esteja entre os seus favoritos. É sinal de que não me encaixo nas descrições de posts acima \o/
    Se eu não gosto desse tipo de post, não posso fazê-lo no meu blog né. Talvez algum dia eu até faça, nunca se sabe... mas por enquanto, me abstenho!

    ResponderExcluir
  27. Concordo com você.No começo do post,fiquei com medo,pensei: "Ai,ela vai falar de coisas que eu escrevo no meu blog..",mas não foi,e eu acabei concordando.
    Meio que resumindo sua lista: Post em que a pessoa fala dela,da vida dela..
    Eu não acho meu blog perfeito,muito pelo contrário,acho ele muuito 'amador'...
    Mas,se alguma vez eu fiz um post ridículo (oq provavelmente já aconteceu) foi com a melhor das intenções.. ;P
    AAMEEI O POST!!
    Beeijos.

    ResponderExcluir
  28. Dama..eu concordo plenamente c a nathalia..srsr sabe quando eu entrei pra blogosfera, visitei alguns blogs..o seu por felicidade quando vc me adicionou..me deu o maior medão..pq sabe a gnt nem se conheçe mais eu penso que vc le meu blog todo dia...e se eu colocar uma besteira...aaiaia..vc vai pensar o que da minha pessoa?..rsrs
    mais assim vc é muito inteligente e eu tb penso assim...mais fico meio em of nesta discursão pq ainda to começando...a blogar mais é bem por aí sim vai a questão do tempo..tb!

    xero!

    ResponderExcluir
  29. Ah,concordo com vc,viu,plenamente!Tem blogs que infelizmente,devo confessar,só passo pra fazer uma presença mesmo,soh pq a pessoa comentou no meu (o que não é o seu caso).E Posts repetitivos sao um saco tbm!Se bem que acabo de fazer um =/ (escrevi o q nao suportava nas mulheres,agora escrevi o q nao suporto nos homens,rsrsrs,mas eh o ultimo do genero).Tinha um blog que eu gostava de ler até,pq flv sobre relacionamentos e tal,mas foi ficando tao cliche,tao "masturbatorio" cm vc disse,td flv em sexo e desilusoes amorosas,foi ficando um saco!Tem o link dele no meu blog ainda,mas nem comento mais,nem passo mais por la.Bjao

    ResponderExcluir
  30. Ui será q é comigo?

    Acho que todo mundo aki deve ter imaginado isso né?

    Mais aah tem dias que a gnt num tem saco nem pra ler o que nós mesmos escrevemos né?

    Só sei de uma coisa...ODEIO confirmar post..ODEIO mesmo!
    Beiju

    ResponderExcluir
  31. adorei o que voce escreveu mesmo meu blog estando em uma pessima categoria rssrsrssrsr abracos e ta muito engracado ta d+

    ResponderExcluir
  32. Hahaahahahahahahaha!!! Rolei de rir!

    Eu odeio todos esses tipos de posts que você citou mas acrescentaria dois que, em particular, me deixam p*:

    Post pseudo-sociedade-dos-poetas-anônimos: Aqueles em que a pessoa acha que é bardo, poeta, todo artista e escreve umas poesias paupérrimas rimando amor com dor, enfim...

    Post intelectuais-herméticos-com assuntos inúteis: Aqueles que falam de assuntos pelos quais você nunca se interessou na vida, tipo legislação e código penal e usa palavras e termos que você só conseguiria ler com a ajuda do titio Aurélio e ainda que entendesse, acharia o assunto péssimo.


    Ai, ai, eu prefiro nem rodar muito por aí lendo blogs pra não passar muita raiva, mas enfim, é muito bom saber que não estou sozinha na causa.
    A verificação de letras anti-span não é coisa de Deus, eu sou disléxica, confundo Luiza com Luzia, como vou digitar aquele monte de letrinhas que parecem estar em meio a uma orgia-grupal?? hahahahaah..


    Mas cara, entrei numa nóia profunda agora... Será que você odeia meu blog? hahahahaha


    Beeijo!

    ResponderExcluir
  33. Hey querida! Td bem? Fiquei um tempo sem postar por conta de algumas/várias provas super legais ó hahaha... Mas, agora tô de volta :)

    Respondendo o seu coment: comer chocolate é comigo mesma (rs). Só tem que moderar um pouquinho neah? Se não engorda tbm hahaha :P

    Até mais!
    Bjs ;***

    ResponderExcluir
  34. eu tenho um blog com posts chatos ;~ mas vou procurar melhorar :D aderi a sua corrente o/

    ResponderExcluir
  35. E um post do "Cara Limpa" como é que seria? hahahaha. Brincadeira, querida! :)

    Ah, se quiser responder o Meme que tá no meu blog, demorou viu!

    ResponderExcluir
  36. hahaha

    Texto perfeito! Apesar de achar que cometi alguns "pecadinhos".
    Estou colocando o seu blog na minha lista. Já que gosta de ler blogs, dá uma chance ao meu e vamos ver o que acontece. God help me!hahaha

    Abs, Dama de Cinzas

    ResponderExcluir
  37. Oi Dama,
    Ainda bem que no final você consertou a parada dizendo que todo mundo tem o direito de fazer com o seu blog ...
    Pois sem essas coisas que você classificou como chatas...fica meio complicado ter um blog, saca?

    Ao grosso modo o blog é um diário virtual, não é mesmo? É um espaço litaralmente pra vc falar de vc... caso não quisesse escrever sobre eu mesma ou sobre se eu quisesse ter um espaço para escrever sobre outras coisas...não teria um blog...e sim..talvez...uma coluna do jornal, uma parte de uma revista...sei lá...algo do gênero!
    ;)

    ResponderExcluir
  38. e esqueci de complementar...

    Se formos pensar em tudo o que temos que postar pra agradar aos outros...achando que são coisas chatas..melhor nem ter um blog...

    eu pelo menos sou assim, eu escrevo pq eu quero, gosto, sinto necessidade... estou pouco me fudendo (me perdoa a expressão, mas é bem isso mesmo) para as opiniões dos outros...

    ResponderExcluir
  39. Faço um comentário duplo: sobre esse e sobre o post do dia 31 de maio. Falando de blogs, o bom dessas história é que, produzindo bobagens infindas ou verdades brilhantes, estamos todos exercendo a escrita, escrevendo a vida, vivendo as emoções e emocionando - ou não - aos demais.
    Sim, seu blog é um dos que sempre leio, principalmente por conta de textos como o do dia 31. Curiosa interpretação e que vai ao encontro de todos os que apontam para o futuro de nossa sexualidade: ou seja, um mundo bissexual a procurar iguais e se divertir com as diferenças. Será??

    bjs. Veronica

    ResponderExcluir
  40. acho que você conseguiu. fez uma lista perfeita.
    detesto post que se acha importante demais...tipo..."vou salvar a humanidade com meu post"...adoro blogs politicamente incorretos, despretenciosos.
    gostei muito daqui.
    beijos
    mariah

    ResponderExcluir
  41. Eu tbm não gosto de enrolação, por isso escrevo ficção.

    ResponderExcluir
  42. Tirando o estilinho "eu me perdi", acho que sobrevivo bem... Mas eu colocaria mais um: post-corrente, daqueles que se copia um e-mail idiota que circula há uns 5 anos, cola no blog e acha que acaba de ser super legal/religioso/preocupado/engraçado/amigo, dependendo do conteúdo...

    ResponderExcluir
  43. O meu blog tem de tudo um pouco, de nada muito.
    Mas não deixaste muitas opções para se escrever em blogs...
    ehheheheh

    Escreves muito bem, quem sou eu para criticar, mas gostei...
    :*

    ResponderExcluir
  44. É, Vinícius de Morais é um dos reis das "frases célebres" =)

    Bjus!

    ResponderExcluir
  45. hahaha ... tava dando uma passada nos blogs, vi o seu e resolvi para e ler ...
    E posso te confessar, realmente tem blogs que são horríveis, paro leio e infelizmente nem comento alguns (tem uns que eu não consigo entender... daí já não sei se é minha falta rapidez nos pensamentos ou se o autor que... se perdeu no meio do post). Mas, na grande maioria, até que encontro blogs legais...
    Adorei os rótulos dos blogs... sem dúvida, de vez em quando eu escrevo alguns desses posts "chatinhos"... talvez seja normal né?!!! (risos)
    Adorei pakas seu blog !!!
    Vou linkar você e passar aqui mais vezes!! E pelo que eu li aqui, você não tem posts chatos, pelo contrario, divertidos e interessantes de ler!


    >> bjaUm! <<

    ResponderExcluir
  46. "Soundtrack of Dama", a trilha que fiz para você:
    Gymnopedie 1: Erik Satie
    Your Song: Al Jarreau
    Roger Datrey: Hard life
    Misty: Ella Fitzgerald
    Going to California: Led
    TuTu : Miles Davis
    São 20 tirando o Led tem na internet, mas o resto só no meu baú de 5.000 discos.
    Depois vou escolher o resto.
    Achei a tua cara.
    Viste do que sou capaz, quero organizar e te mandar.
    Minha herança.
    Terceiro beijo da despedida

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. Escrevo muita coisa chata, por isso, se alguma pessoa desistir de ler algum texto meu, tipo, na metade, eu vou compreender... :(
    Comecei o blog com a idéia de que iria escrever o que me desse na telha... e ainda continuo com esse pensamento. Se alguém comentar que o post tá uma porcaria, vou achar interessante... Uuhahu!

    Gostei do seu post, gostei do blog!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  49. Muito bom! Faço minhas suas palavras! Não to excluíndo meu blog de uma (ou mais de uma rs) dessas categorias (embora tente não fazer esse tipo de coisa), mas realmente esses tipos de post são um tormento. Muitas vezes leio por uma questão de "netiqueta". Ah, a última categoria, a "dama das cinzas", é bem bacana. Só discordo nesse ponto :P

    ResponderExcluir
  50. è,...eu não esperava comentários meno polêmicos sobre esse assunto,...afinal, foi o que eu pedi né: "Me mostre o que tem no crânio!",...
    Não sou homofóbico, e muito menos tenho algo contra homossexuais, e nem sou o dono da verdade, o que eu acho não precisa ser aceito,...
    Mas se começarmos a seguir esse pensamento Dama de Cinzas,...O governo poderia começar a distribuir maconha e cocaina para os usuários, porque a abstinência muitas vezes tambem leva ao suicidio,...
    Ora, que seja!O Governo deve fazer pelo povo o que o povo não pocde fazer por si próprio,...Acho que há coisas mais emergenciais para uma porcetagem maior da população!

    ResponderExcluir
  51. ainda bem que estou na sua lista..... rsrsrrsrsrs
    detesto blog "diário de uma adolescente" eu nem sei o que comentar nesses.....e apoiada a sua corente detesto ter q digitar aquelas letrinhas.Mais muitos desses que têm isso é pq é novato.E depois de um tempo que descobri como tirar.
    bjos

    ResponderExcluir
  52. Post diário de adolescente - Aquele que vc diz como foi o seu dia, desde a escovação dos dentes e sentar no vaso, até que tipo de filme viu na tv antes de dormir.

    Post "eu me perdi" - Aquele que vc começa falando sobre sua mãe e acaba reclamando da política internacional, passando pelo rodízio de pizza e a doação pra Suipa!

    ---

    O último dos dois então... Haha, tô ferrada.

    ResponderExcluir
  53. Esta brisa da tarde
    Afaga as folhas com invisível mão
    Arrasta consigo os sonhos perdidos
    Soltos do encanto da real paixão


    Bom fim de semana


    Doce beijo

    ResponderExcluir
  54. Não são mtos que eu coloco na minha lista de preferidos tb.

    Ahhhhhh... qdo é seu niver?

    Bjs

    ResponderExcluir
  55. Pra mim, blogs são feitos pra compartilhar nossos mais profundos sentimentos, sendo ou não uma besteira pras outras pessoas...
    eu pro exemplo, as vezes preciso por minha raiva pra fora de alguma forma por isso criei um só pra descarregar sabe, mas tambem tenho um flog que adoro pôr fotos e fazer um comentario sobre algo importante que achei durante o dia anterior, não necesariamente, claro...
    Acho que essa opinião sobre postagens é bem relativo né?!

    bjo

    Adoro seu blog!!

    http://www.flogao.com.br/perdidanessemundo

    ResponderExcluir
  56. Olá Dama! Primeiramente obrigada pela atenção especial e pela consideração. Bom, sinceramente eu não acho que você foi tão clara assim neste post, mas o erro pode estar comigo por não ter entendido muito bem o que você quis expor, certo? Apenas comentei a sensação que eu tive ao ler o seu post... mas também não sou a dona da verdade...e não quis te julgar também...apenas coloquei a minha opinião...
    Tanto que eu acho que você não foi clara, pois tive a sensação que você tivesse um preconceito com todos aqueles tipos de posts que você disse ser chatos... e pelos comentários que eu li de outras pessoas... muitas delas diziam até ter medo de você, pareciam até te pedir desculpas pelos posts delas não te agradarem... e em minha opinião quando você começa a pensar em tentar agradar os outros...sei lá... aí que a coisa começa a banalizar, a perder o sentido do blog...

    Mas deixa pra lá! ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  57. Na verdade, eu acho que não tem como fugir desses blogs, uma vez que a sua proposta é mesmo ser uma "página (mais do que) pessoal" e sem o intuito verdadeiro de cativar leitores. Em posts difíceis de comentar, eu simplesmente opto por não fazê-lo... ;) Até porque o mundo blogueiro não é uma sociedade cheia de regras, não é mesmo? A gente escreve o que quiser, pinta da cor que quiser, fala do lula, da mãe e depois termina xingando o papa... normal! O mais importante é respeitar cada um... até porque a opção de lê-los ou não, como você disse, é nossa :) E viva a liberdade! \o/

    ResponderExcluir
  58. o meu blog está classificado em qual item?? me conta!!

    juroo. eu quero demais saber... adoro feedbacks...

    Sabe que tem blogs que eu acho chato demais.. e tem uns que eu acho mega interessantes que nao consigo nem organizar meus pensamentos pra comentar...

    Mas o que tem me tirado um pouco o animo para blog sao os posts gigantescos.. Serio.. nao tenho vontade de ler..

    Acho que ando sem tempo, e dai sabe como é ne...

    bjs querida

    ResponderExcluir
  59. Quando postamos um novo post só tem duas ipoteses , agradar ou não quem vai ler né!rs

    Interessante!


    Beijo
    Bom FDS pra ti!

    ResponderExcluir
  60. Seu blogger é o pico, geral comentando muito. Então, reclamando ou não, parece que você agrada.
    Por falar em agradar, excelente a idéia de retirar as confirmações das letras pra postar comentário. Eu sempre erro, até desisto...excelente. garanto que a exclusão daquilo aumentará substancialmente o número de comentários enviados.

    ResponderExcluir
  61. andei pensando sobre isso, mas acho q o problema está justamente em andar pensando nisso, sou muito medroso no meu blog, quando o criei não pensei num diário virtual, sempre achei essas coisas piegas, e quando o blog é mto autobiográfico eu nem frequento, a não ser q eu conheça a pessoa, mas às vezes tenho vontade de chegar e chorar todas as mágoas no meu, parece q quanto mais vc divide um sentimento menos pesado ele fica, acho q essa é a idéia!
    e o blog dama de cinzas eu classificaria como o blog q mais fala de blog q eu conheço, ou seja, um blog reflexivo por excelência!

    ResponderExcluir
  62. Com um bom dia desses até uma múmia acorda.
    Por que não escreveste no que achaste menos pior?
    Eu também gosto muito dele, pela forma mais abstrata.
    63 comentários! vou cortar os pulsos.
    Sol e céu de primavera foi o teu bom dia que trouxe.
    beijão

    ResponderExcluir
  63. Dama, eu fiz o teste e até me surpreendi com o resultado. Sou melancólica e colérica. hahahaha

    Preciso de mais amor, paz, fé, bondade. hahaha
    Acho que sou vilã deveras. hahahaha

    O melhor é que o teste é de cunho religioso né?

    Beeijo!

    ResponderExcluir
  64. Boa noite, querida! ( viciei! estou seco de afago, afeto e carinho...)

    ResponderExcluir
  65. Oiee, sou nova por aki, passei, parei e fiquei. Gostei mto do seu Blog, depois se vc quiser dá uma passadinha no meu, escrevo textos e poesias, talvez vc goste, ou não né! Rsrs* Mas de qualquer forma está feito o convite. Bjs

    ResponderExcluir
  66. (risos)
    Vamos lá, seja sincera, eu juro que não vou me matar depois da sua resposta... Meu blog é chato? É massante? É cansativo? É entediante?
    Ai, meu estômago está doendo de ansiedade. Mas fará um bem nacional se me responder! (risos)

    Adoro-te.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  67. Eu não sei qual que eu acho pior, se os de poesia, os cheios de foto, ou os preciso de nota prá passar... mas eu faço um monte no estilo Dama de Cinzas!! hahahahaha!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  68. Hahaha, muito engraçado, adorei seu jeito de escrever...E acabei encontrando meus posts nesse que vc citou, putz!!!!
    Mas é bem como alguém disse ali em cima, a gente escreve o que tem vontade, sem pensar muito se os outros vão gostar ou não...e às vezes sai uma porcaria mesmo...
    Voltarei mais vezes, gostei de te ler!
    Abração
    (sobre a confirmação de palavras tbé, acho um saaaco!)

    ResponderExcluir
  69. puts creio q meu blog se encaixa perfeitamente nos perfis citado...rs!ah tudo bem!o pensamento é livre!rs

    ResponderExcluir
  70. Post novela das 6 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ai, Cris! Ri demaaaaais!

    E o engraçado é que tua crítica veio com um senso de humor dos bons!
    Teu estilo de escrita era mais porreta mesmo, adorei tua incisão no assunto! hahahaha

    Beijo!

    ResponderExcluir

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!

Se seu comentário foi recusado, certamente a explicação está aqui:

http://confissoes-femininas.blogspot.com/2011/07/comente-com-educacao.html