domingo, 4 de dezembro de 2011

Vídeo imitando a Amy Winehouse...


Fui a uma festa a fantasia, na sexta, dia 02/12. A primeira festa desse tipo na minha vida. E escolhi como fantasia a cantora que adoro, Amy Winehouse.

Esbarrei em duas dificuldades. A primeira era como fazer o cabelo dela, e para ficar legal usando o próprio, a pessoa tem que ter muito volume de cabelo e que ele seja longo, o que não é meu caso, então optei por comprar uma peruca. Cacei pela internet e encontrei. A segunda dificuldade era fazer o olho dela. Aquele "gatinho" bem marcado e grosso. Não saberia se conseguia, até perguntei em salões se saberiam fazer, mas não me convenceram muito, então eu como boa brasileira que sou não desisto jamais. Assumi que eu mesma faria. Busquei tutoriais na internet e peguei o jeito de como fazer.

A festa era do meu trabalho, não só da minha sala, mas de todo o prédio. E foi num salão de festa muito legal. Pessoas da minha sala que não iam, até foram, porque bati o pé dizendo que iria fazer a performance da Amy. E quando coloco uma coisa na cabeça é fogo. E o povo já me conhece e sabe que nunca me importo em pagar micos, diria que tenho uma alma artista, que gosta de aparecer... rs.

Sinceramente não pensei que a fantasia faria tanto sucesso. Tirei foto com muita gente, as pessoas todas me paravam dizendo que iam votar em mim, mesmo assim estava mais preocupada em dançar e beber uns drinks maravilhosos que o barman fazia.

Lá pelas tantas foi anunciado no alto falante que já tinham escolhido os três finalistas. Que foram eu, um rapaz caracterizado de Michael Jackson e um garotinho de uns sete anos que dançava muito. Acabou que os classificados mesclavam fantasia e performance. Então soltou um pedacinho de cada música dos selecionados e a gente fez o que sabia.

Na hora da votação foi demais de bom! Quando disseram que seria votação por aplausos, não restou dúvidas, porque o salão inteiro gritava: - Amy! Já ganhou! - Num coro só. Foi demais, porque realmente eu não esperava tanto. Tinham fantasias muito legais.

Então o primeiro lugar foi dado para mim, o segundo para o rapaz de Michael e o terceiro para o menino. Soltaram a música Rehab e fiz a apresentação. Finalmente consegui fazer a minha performance com todos assistindo, me senti A AMY.... rsrs.

Antes de sair de casa, e o povo que me acompanha no Facebook sabe, fiz um vídeo imitando a Amy, que vai fazer parte do programa que gravo para meu trabalho. Pensei muito em um modo de mostrar para vocês do blog, sem que ficasse algo muito aberto na internet. Então resolvi colocar lá no Facebook, fechados para os amigos. Então se alguém quiser ver, é só me adicionar como amiga no Facebook, que o vídeo está lá, o link segue abaixo. Claro, gente, que é uma brincadeira, nada rebuscado, nem treinado, foi um vídeo gravado de primeira porque estava em cima da hora de eu sair.

Vídeo imitando a Amy Winehouse

22 comentários:

  1. Bárbaro! sensacional, tens a alma da diva com a vantagem de ser mais bonita.
    Tens de produzir mais vídeos como este.
    Dama ao vivo na internet, na praia ou na cidade fazendo entrevistas, enquetes como essas que fazes no blog.

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Foi massa!!! Eu amei Dama!!! Você é mo linda e como a Amy então... Você ficou com cara de Pin-up!!! #Fofa

    ResponderExcluir
  3. menina ficou mto bom mesmo , você leva jeito, e deve fazer mais videos da dama , agora quanto a premiação foi merecidissima , pois vi sua empolgação nesses dias atrás da perca dizendo da maquiagem , enfim você encorporou o perssonagem e mereceu ganhar , mais uma vez parabens !

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Primeiro quero lhe dizer que você é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Eu sempre imaginei sua beleza por trás das suas palavras, mas agora que tive o prazer de ver uma foto sua. Uau!!! Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Eu amei seu vídeo... Muito bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!! Se você não deletar do youtube, eu tenho certeza que será o mais acessado. Muito show!!!! Você é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Uhulllll Dama eu adorei tudo!!!
    Mas confesso que adorei ver a sua foto... Tenho uma curiosidade aguçada para saber como são as pessoas. Embora você tenha ficado muito parecida com ela, deu para ver seus traços. Ameiiii
    Parabéns, parabéns, parabéns!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Dama, não tenho FB, mas tenho certeza que ficou o máximo pois você é determinada e sempre se empenha pelo que quer.
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  7. Você arrasou, ficou muito parecida com ela. Você tem talento, talvez esteja na carreira errada, que tal investir mais nisso? Vc leva jeito menina. Parabéns!!!! bjsssss

    ResponderExcluir
  8. Ai, Damaaaaaaaaaa! Eu vi o vídeo e simplesmente não acreditei que era você! hahahaha

    Que que é aquilo? Nossa, muito parecida com a Amy! Até o braço solto, gesticulação, olhar e tal... Nossa, muito digno mesmo! Parabéns, Dama Winehouse! hahahahah

    Fiquei feliz por você também ter se divertido lá na festa. No início de novembro, tbm teve um evento na minha escola, no qual precisávamos ir fantasiados. Eu fui de Seu Madruga (a minha cara, né?!) hahaha Eu e meu grupo ganhamos como melhor fantasia, eu também não esperava que iria ficar tão bem-feito... Nossa, foi um dia inesquecível mesmo e imagino que pra vc tbm tenha sido, afinal, temos que descontrair de vez em quando, né?! rs

    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Eu já fui a uma festa cmopenteado igaulao dela. Deu um trabalhihobom pra cabeleireira,mas ficou genial e todos adoraram. Vou ver então...

    ResponderExcluir
  10. Hahaha....que maaaaximo Cris, deve ter sido um dia inesquecível pra você.
    Parabeeeens!!!
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  11. OOOOO se quero, to indo la agoraaaa! bjos

    ResponderExcluir
  12. Não conseguir ver o video, snif snif rs. mas vou tentar mais tarde!

    Mas PARABÉNS!!! isso é uma homenagem pra Amy, alguém que curtia ela de verdade. E caprichou, ganhou, reviveu um pouco dela, grandes saudades, que artista!

    é isso ai Dama! fiquei contente!

    boa semana

    ResponderExcluir
  13. Dama adorei....
    Com o vídeo e a foto deu pra matar um pouco da minha curiosidade de saber como é você.
    Fiquei surpresa, você é tão jovem...
    Bjokas

    ResponderExcluir
  14. Legal você ter ganhado. Deve ter ficado o máximo. Só não vou lá ver porque não tenho Face.

    ResponderExcluir
  15. vou lá no Face depois...Dama de Cinzas, não?
    Bj,

    ResponderExcluir
  16. Bom já vi o vídeo por lá.

    Não sabia da existência de Amy Winehouse até o dia que soube do falecimento dela, mas o motivo você já sabe... eu levava uma vida vegetativa em termos de música e só lembrava dos cantores de uns dez anos atrás.
    Mas vim aqui dizer que adorei te ver dublando. Notei que você é assim como se define "bem desinibida"

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Não acredito que vou ter que esperar chegar em casa para ver a performance. Tô curiosíssima, mas aqui na empresa o face é bloqueado...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  18. Ganhou mais um concurso? eita garota de sorte... mas agora, foi mais talento, ne?

    Tomara que eu consiga ver.. vou tentar mais tarde no face.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  19. Dama, achei o máximo!
    Muito legal!!!Acho que vc nasceu pro negócio!!!

    bjos meus

    ResponderExcluir
  20. Dama,
    passando só para dizer que já vi e gostei e até compartilhei no face...hehehhe...você sabe.
    Sim, dá até para ganhar uma grana sendo cover da Amy.
    Vou te empresariar, moça.

    bjs

    ResponderExcluir
  21. Estou curiosissima...

    Vou te adicionar no face... Até já tinha visitado seu perfil, mas não sabia se vc iria lembrar de mim...

    Quero ver, quero ver...

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Como eu já comentei no Face... vc arrasou!! Cover Amy!! rs

    Bjs

    ResponderExcluir

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!

Se seu comentário foi recusado, certamente a explicação está aqui:

http://confissoes-femininas.blogspot.com/2011/07/comente-com-educacao.html