quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Sites de relacionamento...


Chega de falar de doença e computador quebrado, acho que ninguém aguenta mais... rs. Então dia desses nas minhas férias de setembro, tava em casa, dia chuvoso, tédio, resolvi tentar um site de relacionamento, mesmo já tendo tido péssimas experiências com eles em 2003 e mesmo não acreditando muito em relacionamentos amorosos virtuais. Mas tava com tédio, fui lá, prenchi tudo e coloquei uma foto.

Eu sempre acho que em matéria de relacionamentos, o que tiver que ser vai ser, algo assim meio predestinado. Porque eu conheci os caras que foram mais importantes na minha vida, de forma totalmente bizarra. E como acredito que site de relacionamento é uma forma bizarra de se conhecer alguém, achei melhor deixar meu perfil lá. Do tipo "Eu não acredito nas bruxas, mas que elas existem, existem"... rs.

Antes de aprovarem minha foto, quase nenhum email, depois da foto aprovada, choveu email. Não, gente! Não sou linda, sou uma mulher bem comum. Mas a gente sempre escolhe as melhores fotos para colocar lá. Aquela que tem a iluminação e o ângulo certo... rs.

Descobri que os clichês continuam exatamente os mesmo. Interessante que tem o questionário/perfil que a gente preenche, mas os caras olham só a foto, se gostam, mandam o email com os contatos. Adiciono no msn e aí vem os clichezões: "Onde mora?", "Fale um pouco de você", " Você é carinhosa?".

Antes que os homens me crucifiquem pelo que vou dizer aqui. Devo dizer que sei que as mulheres também tem seus clichês, talvez eu mesma fale algum deles. Mas não converso com mulheres em sites de relacionamento, então só posso falar dos homens. Se algum homem quiser desabafar, a sessão de comentários está aberta.

Putz!! Como detesto "fale um pouco de você". Não estou numa entrevista de emprego, estou conversando com alguém supostamente para um relacionamento, então o papo não pode ter um tom de questionário, mas de papo bom, uma troca. E o "Você é carinhosa?". Queria muito saber porque a maioria dos homens mandam essa. Na verdade a pergunta implícita é: "Você é boa de cama?".

Confesso que adicionei até agora uns 10 caras no msn. A maioria dos emails tenho ignorado porque o perfil ou a foto não me agradaram. Aí aqueles que me chamam a atenção, adiciono. Mas de todos que adicionei, somente com um consegui bater um papo realmente, apesar de achar que o cara viaja um pouco, mas ele é legal. Até conversei com ele mais duas vezes. O problema é que ele diz que eu sou a mulher da vida dele. Tem frases que não fazem nenhum efeito, essa é uma delas. O cara mal me conhece, eu não posso ser a mulher da vida dele, então é algo que fica solto, sem sentido, soando falso. Mas no geral ele é legalzinho e pretendo continuar papeando com ele.

Mas confesso que se relacionamento cara a cara já é difícil, virtual tem o grande inconveniente da idealização. Você começa a conversar com a pessoa e imediatamente se cria uma imagem dela, que normalmente está baseada em suas expectativas, mas que dificilmente correspondem à realidade, ao que a pessoa é.

Seja como for, meu perfil vai ficar lá. Vai que a vida me surpreende! rsrs. Mas confesso que não conto muito com isso. Acho que é meio que como jogar na Mega Sena, a chance existe, mas melhor não ficar contando com ela... rs.

36 comentários:

  1. Putz Dama... em janeiro/fevereiro eu fiz isso. Me cadastrei em um site, paguei uma grana e só me apareceu mala. Na verdade acho que a mala sou eu. Eu não suportava responder essas perguntinhas idiotas, uma vez que tem um questionário lá que vc imagina que é para a outra pessoa ler. De todos os que eu conheci converso até hoje com apenas um. Mas nunca nos conhecemos pessoalmente e acho que nem vai rolar. Dias atras entrei em outro... Misericordia, que trevas... Ai cheguei a conclusão que eu devo ser muito feia hahahaha desisti :(
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Pattr!cia - Eu me recuso a pagar um tostão que seja nesses sites. Fico naquela de cliente basicão que só recebe e não escreve pra ninguém... rs.

    ResponderExcluir
  3. Estranho mesmo mas os homens são sempre os mesmos seja na vida real ou virtual só mudam de link ou endereço rsrsr espero que encontres alguém legal .
    Beijos Perfumados
    http://nelmanogueira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    Sabe, uma prima minha casou com um cara que conheceu...mas em um jogo de computador on-line. Não é interessante?
    Meu tio ficou apreensivo de início, mas, depois de conversar com um amigo psiquiatra se tranquilizou porque este perguntou-lhe: - Qual o amor que não é idealizado?
    Então, querida, o negócio é deixar o barco correr.
    Beijo,

    ResponderExcluir
  5. "Você é carinhosa?" ... esta pegunta não creio que ele queira saber se vc é boa de cama... É uma forma sutil de tentar descobrir o quanto você está querendo chegar lá. Conforme sua resposta o cara vai estabelecer um perfil de intenções reais, que não estão escritas no questionário, que por pudor ou outro motivo a mulher não quis ser direta. Conforme a resposta ele usará uma estratégia direta, de desbordamento ou continuará neste cortejo sutil (infiltração). Não dá para saber se é apenas porque só pensa na "cama". Pode ser até um receio de não atender expectativas mais "quentes" da mulher. Ou apenas saber se está agradando. Imagine que do outro lado você poderá ter um cara apenas querendo sexo ou alguém muito inseguro tentando atender expectativas...entre outras possibilidades.

    ResponderExcluir
  6. A idealização...oh probleminha que ferra com tudo.

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    O grande problema é a coisificação das relações. A maioria procura uma aventura descartável. Sem falar no elevado índice de babaquice congênita, que infesta esse tipo de site. Mas não desista, a vida pode mesmo surpreender. Um dia podes achar uma agulha nesse palheiro.

    Obrigado por visitar e comentar no A arte da vida.

    Um abração.

    ResponderExcluir
  8. nunca entrei num site desses... mas imagino q se no cara a cara já rolam altos clichês e falta de papo q preste, no virtual deve piorar um pouco...

    ResponderExcluir
  9. Acho que alguns sites de ralacionamento são que nem loteria: todo mundo quer tirar a sorte grande e poucos de fato conseguem. Na maioria das vezes as pessoas "vendem" uma imagem física e emocional muito diferente da realidade.
    Beijooos.

    ResponderExcluir
  10. #atreva amiga!! eu namorei um cara de um site assim por 2 meses e el me largou do nada..bipolar..kk a expectativa é alta por parte deles, e eu não tenho saco pra cliches não!!!
    olha tenho muitas historias pra contar de stes sites, se vc quiser vamos dar muita risada,visse?
    um mega beijo

    Fla
    Groselha gelada

    ResponderExcluir
  11. é conheci o a...mor rrsrs em um site desses ... cuidado pode se surpreender , tenho uma prima que casou com um desses e tomara que voce encontre sua cara metade , no site ou fora dele mas encontre bjs e boa sorte

    ResponderExcluir
  12. Ahahahaha Nunca ri tanto com um texto seu, Dama! :D [ainda estou rindo, mas vamos lá...]

    Em abril, quando eu ainda estava desempregado e me sentindo sozinho, eu fiz ainda pior: Entrei em uma sala de bate-papo. Eu achei uma pessoa muuuuuuito especial pra mim, me apaixonei nas primeiras semanas de conversa, e a gente namorou por 2 meses. Terminamos. A amizade continuou e "evoluiu" novamente, até que caí na besteira de namorá-la novmaente ¬¬º

    O pior de tudo é querer ter uma pessoa e não poder. E, eu realmente a amei, mas acabamos tudo bem recentemente e ainda estou sofrendo por isso, mas a vida continua, né...

    Abraço e, por favor, evitem ao máximo namoro/relacionamento afetivo virtual... 99,9% dá errado. rs

    ResponderExcluir
  13. Medo eterno disso Dama. A 5 anos atras conheci um cara e nunca na minha vida gostei tanto de alguem como dele. Sofri, virei tapete e aprndi, nunca mais caio nessa de internet. As coisas terão que acontecer aqui ao vivo ou nao acontecer... mas espero que de certo pra vc...
    To torcendo.
    Beijooos!

    ResponderExcluir
  14. Vou te contar uma. Tenho uma amiga q se cadastrou num site desses e conheceu um cara suuuper bacana. Namoram um tempinho e acabaram casando. Ele até assumiu a responsabilidade pelo filhinho dela q na época tinha dois aninhos. Eles já estão juntos há 4 anos, compraram casa, carro, estão construindo uma vida bem legal.
    Vai q vc tem essa sorte de encontrar uma pessoa legal tbm?! Nunca se sabe, neh?!
    Bju, lindona!

    ResponderExcluir
  15. Se "ao vivo" um relacionamento é difícil não imagino como possa ser através do virtual.
    "Você é carinhosa?" é dose! como perguntar a alguém "você é honesta?" é muito vago, a vida depende das circunstâncias e principalmente da realidade que se vive.
    No teclado todos são oceanos Atlântico e Pacífico de virtudes e boas intenções, na vida real é que são elas.
    Muito interessante você debater este assunto polêmico e atual.
    Vou inscrever-me lá nesse site pra ver se tenho sorte com você, é claro.
    beijo

    ResponderExcluir
  16. Dama,

    tem que tentar. Distrai.
    Tenho bons amigos.
    Tive bons romances e o encontro da minha vida foi com um rapaz que conheci num site de relacionamento.O ENCONTRO. Nós sabíamos que ia acontecer.

    Não estamos mais juntos, mas ELE foi marcante enquanto durou.

    Vai fundo. Você terá bons encontros.
    Viver é surpreender. E o que importa , no final, são os bons momentos que vivemos .

    Boa sorte !

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Voltei !
    Falar deste encontro me deixa feliz !
    Quanto estou triste eu lembro do que vivemos e é esse momento maravilhoso da minha vida que dá força para continuar.
    Está aí o verdadeiro amor, mesmo que distante.
    Temos uma música. A nossa música : Quanto ao tempo . Com o Carlinhos Brown e Ivete Sangalo.
    Quando o sentimento é forte, tem prazo de validade, viu ?

    beijo novamente

    ResponderExcluir
  18. Boa sorte Daminha! Tu vai precisar nega! shaushhsaushu Brinks

    O meu ultimo relacionamento surgiu de um site desses e olha... é complicado.
    Porque eu sou uma pessoa dotada de dedo podre e para-raio de doidos ambulante de modo que eu só atraio gente pirada e o meu ex era completamente bipolar.
    A pessoa era loka.
    Mas, tbm nesse site, apesar dos zilhoes de malucos, conheci 2 amigos muito bacanas e que cultivo até hoje.

    a parte mais legal que eu me lembro, foi uma conversa com uma amiga minha:

    Eu disse: amigaa, não faz perfil não.. só tem gente problematica nesse site!
    Ela: mas amiga, você tá no site!
    Eu: Exatamente!!! só tem gente problematica! A começar por mim.... Deuszémais!

    sahuahsuasha

    Boa sorte daminha, espero que consiga fazer amigos bacanas e quem sabe um namorado, ou uma companhia bacana! =D

    Beijos SuperSinceros =*

    ResponderExcluir
  19. É... o fato de se jogar na Mega já é uma coisa... complicado é aquele povo que deseja ganhar e nunca joga. rs

    Pelo menos tu deu uma arriscada... vai que a vida te prega uma peça mesmo. rs

    Confesso que bolei de rir do post só de ficar imaginando a tua cara quando eles faziam essas perguntas. rs

    BeijoZzz

    ResponderExcluir
  20. Sabe que uns anos atrás eu até me aventurei em um site desses?
    Mas me dei mal e larguei de mão...
    Prefiro ao vivo e a cores!
    E foi assim que encontrei meu marido!
    Uma pessoa séria e o amor da minha vida!
    Ao vivo e a cores!

    bjos

    ResponderExcluir
  21. Sabe que esses dias eue stava pensando nisso?! em entrar num site de relacionamento. No hotmail tem um canal lá que é meio site de relacionamento e tb tem umas colunas respondidas por psicologos e talz, qd aparece algum tema legal eu sempre leio...
    Eu nunca passei por essa experiência e nem conheço alguém que tenha passado e encontrado o amor da sua vida, mas acho que é interessante para ao menos uma curtida... mas ao mesmo tempo eu fico apreensiva, acho meio esquisito ir encontrar alguém q vc conheceu pela net... sei lá.. Mas ao menos para as noites são uma boa distração virtual...

    bjs

    ResponderExcluir
  22. Acho tão meigo esses caras que num instante te amam desde sempre.

    Não sei se eu me arriscaria nessa de site de relacionamentos, sou daquelas que deixa as coisas irem e, bem, se aparecer um cara legal, beleza, se não, paciência, né?

    Mas boa sorte nessa empreitada, viu?

    ResponderExcluir
  23. Gosto de seu jeito "pé no chão". Já apanhou da vida, não foi?

    ResponderExcluir
  24. Só pra não ser mal interpretada, isso não foi cantada, foi constatação. Meu negócio é homem mesmo, rsrsrs

    ResponderExcluir
  25. Oi Dama, só vc menina!!! Bom que está de volta e animada!!!
    Tocou no ponto certo novamente!
    Hoje, estou sem paciência para quase tudo, até para abrir o msn.. acho que estou sem assunto, fico no fb, deixo minhas barbaridades, visito alguns, comento e só... até dos contatos mais próximos estou distante... (acho que é fase)
    Beijo, obrigada por visitar meu
    blog!!

    ResponderExcluir
  26. Hahaha..."voce é carinhosa?"...de morrer mesmo...
    Quem sabe Cris, voce tem uma surpresa ai?? Estarei torcendo por voce!!!E vai nos contando por aqui, conta as coisas engraçadas também que voce for passando...rs!!!
    Bjks!!

    ResponderExcluir
  27. kkkkkkkkk ai ai , gostei do tema. Eu ão pergunto nada, na verdade eu deixo a critério da pessoa querer saber sobre mim, através das perguntas delas tenho as respostas pras minhas. Contudo vc esta certa sobre a questão da idealização. Outro ponto é que estranhamente os homens de hoje andam carentes demais, parecem mais crianças ate , mas tem também aquilo de jogar no verde pra colher maduro. Vc esta certíssima, desça a ripada nas costas deles,e não desista de procurar o cara certo, ele esta por ai, apenas esta perdendo tempo com as mulheres erradas.
    Abração :)

    ResponderExcluir
  28. Rs!


    Divirta-se e continue contando o que rola!

    Nunca me inscrevi nesses sites, mas acho válido para quem acha que não existe problema nenhum...

    Sou um pouco anti social neste quesito...

    "Vc é a mulher da vida dele?"

    Tem gente que força um bocado hein!!?? Não sei se teria muita paciência para escutar clichês deste tipo!

    Mas.. Há formas e formas de conquistas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Eu meio que desisti de site de relacionamento. Acho que quando a gente se interessa por alguem a beleza é levada em conta, mas não é so ela que faz a gente gostar de alguem. Até algumas besteiras que as pessoas falam, a gente deixa pra lá por algum motivo que eu nao sei qual é.

    ResponderExcluir
  30. Eu não levo muito a serio esses tipos de site,sempre fui 2 pés na frente 1 atrás..
    Se na vida "física"já tem tanta falsidade,imagina no virtual?!

    ResponderExcluir
  31. Atualmente estou em um site de relacionamentos e fala sério! A peculariedade entre os candidatos é surreal, cara. Todos são perfeitos demais, carinhosos demais e FIÉIS kkkkkk, já alterei meu perfil duas vezes o primeiro só apresentei minhas qualidades e como não quis fazer parte da hipocrisia redigi novamente contando meus defeitos, estou analisando para ver no que vai dar, tem mais já perceberam que homens não gostam definitivamente de mulheres inteligentes, cultas e que escreve bem

    ResponderExcluir
  32. Eu acabei de remover meu Perfil de um Site.Fiz a besteira de mostrar interesse por um homem lindo,mas eu não vi que tipo de mulher ele procurava,e hoje eu vi,não tenho nada a ver com o que ele quer.Engraçado que ele é divorciado,tem filhos,e se vocês lerem a descrição dele,vão se apaixonar,ele parece perfeito.Pensei,por que uma mulher foi perder um homem desses?Ha tempos atras me cadastrei em outro site,e um cara comum se mostrou a fim,mas ele era bonito,eu fiquei com medo,não sabia das coisas.Tempos depois vi outra foto dele,e senti intuitivamente ,que ele poderia ser o cara certo,só que simplesmente ele sumiu,desistiu de procurar alguém no site.Me arrependo de não ter paquerado ele no site.Eu acho que nós temos que deixar a ilusão de lado,não agir por carência e usar nossa intuição nesses casos.

    ResponderExcluir
  33. Sinceramente meninas, só tem maluco nestes sites de relacionamento.
    A maioria conta umas historinhas assim toscas do tipo, minha ex mulher casou comigo para dar o golpe do baú e me largou quando ela estava grávida ou outra pior ainda, estou fazendo filtros de conversa para ver se você passa na minha seleção. Acho que a maioria dos homens estão precisando mesmo é de uma boa psicoterapia. E o site de relacionamento não é o melhor lugar para isso...rsrs

    ResponderExcluir
  34. Acho que só tem maluco nestes sites de relacionamento.
    A maioria dos homens são completamente sem noção e a grande maioria precisa de tratamento psicológico.
    Já me aconteceu de tudo, certa vez um rapaz de um alto escalão de uma empresa veio com um papinho super tosco dizendo que sua ex mulher tinha largado ele pq ela estava grávida e só queria o dinheiro dele.
    Fora um outro rapaz que disse que fazia escala de conversas e dependendo do assunto desenvolvido ele dava notas e a mulher escolhida passava de estágio. O que é issio minha gente?
    Só tem maluco na internet? kkkkk

    ResponderExcluir
  35. pior sao as exigencias dos sujeitos: homem com mais de 40 descasado com filhos , feios mas se achando a ultima bolacha do pacote so querem jovens 18 a no maximo 30,FICO imginando a cara de uma menina de 18 recebendo um email do dito cujo ,sem filhos ou que nao more c eles, mas eles tem e a maioria mora c eles,lindas , cultas , so falta querer virgens kkkkk eita povo sem noçao,acabo com meu tedio quando leio o perfil desses distintos ,e de chorar de rir

    ResponderExcluir
  36. Gente isso é muito relativo, as vezes funcionam outras não, no meu caso funcionou conheci minha esposa em um site desses, mas por favor não paguem para conhecer pessoas, eu não precisei pagar, existem sites totalmente gratis, mas infelizmente é pouco divulgados, vcs devem procurar em blogs geralmente os blogs tem opções de sites gratis. O que eu conheci foi o Namorando pra Casar, mas uma outra opção é o Chatmance.com, outro Paquera Livre.
    Os links pra vcs
    http://chatmance.com/
    http://namorandopracasar.com.br/
    http://www.paqueralivre.com.br/

    ResponderExcluir

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!

Se seu comentário foi recusado, certamente a explicação está aqui:

http://confissoes-femininas.blogspot.com/2011/07/comente-com-educacao.html