quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Sou uma atriz frustrada!


De um modo em geral acho que sou mesmo é uma artista frustrada...rs. Gosto de criar, inventar, representar, cantar, dançar. A arte é algo muito forte dentro de mim, talvez daí venha essa vontade de escrever sempre e sempre.

Quando era bem novinha, dançava muito. Quando ia nas festas, era aquela que dava o show de dança no meio da rodinha. As pessoas gostavam de me convidar para festas e eu amava esses momentos. Depois fui ficando mais velha e me distanciando um pouco da dança, sem nunca abandonar. Danço direto dentro de casa. Quando chego do trabalho, minha terapia é colocar músicas e dançar para relaxar.

Depois que passou a fase da dança veio a de cantar. Um desastre total... rs. Eu não tenho voz para tal e realmente é algo que me frustra bastante. Daí vem a minha admiração por cantoras, porque me projeto nelas, é como se vivesse através delas essa minha paixão.

De uns anos pra cá, eu dei para representar. Pareço uma louca mesmo. Eu paro do nada e começo a recitar um texto como se tivesse atuando. E faço aquilo com seriedade, tanta, que depois que acabo, começo a rir de mim mesma.

No ano de 2008, surgiu a idéia, no meu trabalho, de eu fazer um vídeo, uma espécie de programa falando das fofocas do ambiente de trabalho,uma brindeira mesmo. E foi criada uma apresentadora sem noção e sem ética, que faz e fala tudo que não deveria em frente à câmera. O pessoal gostava muito e era meu ex-marido na época que gravava e editava. Quando me separei dele o programa deu uma parada, voltando agora de um jeito diferente. E novamente o povo fica me dizendo que levo jeito para interpretação e tal.

A verdade é que não sei se levo jeito ou não. Só sei que gosto e muito. Quando liga uma câmera para gravar, já incorporo logo uma personagem. É algo que realmente me faz bem. E ter voltado a fazer os tais vídeos para o pessoal do trabalho, foi uma alavanca que ajudou a me puxar de uma fase muito ruim que vinha enfrentando.

Bem, estou contando tudo isso porque pensei. Se gosto tanto de vídeos, porque não faço vídeos voltados voltados para o blog Confissões Ácidas? Eu, como Dama de Cinzas, falando sobre assuntos gerais. Sinceramente a idéia me agrada bastante, só não me agrada perder o anonimato. Então ainda não defini ao certo como faria isso. Uma espécie de disfarce seria interessante, só para que o anonimato não fosse completamente quebrado. A verdade é que virou um projeto que quero colocar em prática. E normalmente quando quero uma coisa, saí de baixo, que não sossego enquanto não faço... rs.

Então, vem novidades nessa área... rs.

33 comentários:

  1. Pense que é apenas uma atriz,mas frustrada, não...
    Não limite seus horizontes, está certo?
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Cris,
    Que ideia ótima!
    Já pensou nas possibilidades?
    De repente você inova ainda mais e cria tipo um podcast.
    Humm, já pensou se rolar interatividade?
    As possibilidades são mesmo muitas...
    Agora esse seu lado "Sou diva" realmente eu não conhecia...rsrsrs
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  3. Dama, nunca é tarde para começar, já pensou em fazer um curso de arte dramática? Não para fazer carreira mas para se divertir!
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  4. Convivendo e conhecendo melhor, também não conhecia teu lado Diva \o/ Adorei, sabe que eu também já me aventurei no teatro, já participei de umas peças na Universidade, teatro lotado (a universidade tem teatro), mas diferente de você eu sei lá... não achava/acho tão legal, os sorrisos das pessoas são legais... a emoção também, mas não é algo que me complete, mas se tu gosta já pensasse em fazer curso de teatro? Participar mesmo de produções? É tão emocionante Dama, ensaiar uma peça, viver a apresentação e tudo o mais.

    E sim, também eu entro no clube dos que aguardam ansiosamente o próximo capitulo!!!

    ResponderExcluir
  5. Oieee... boa idéia Cris!! Solte essa fera que a em ti. Com certeza vai ser uma ótima terapia e nós vamos curtir muito!!

    ResponderExcluir
  6. Já ficou combinado que vou ser tua assessora, né? Então começa logo que tou precisando ganhar mais! Bjo!

    ResponderExcluir
  7. Nooossa Cris, que super ideia!!! Tenho certeza que seria um sucesso!!!
    Hahaha....fiquei imaginando voce sozinha interpretando em casa....queria ser uma mosquinha pra ver!!!
    Voce nunca pensou em fazer teatro? Mesmo que so como hobby?
    Tomara que voce se anime com os videos!!
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  8. Acho a ideia sensacional!
    E podes criar um personagem, uma Dama de Cinzas: uma maquiagem, peruca, uns óculos...olha, acho que seria um sucesso.
    Beijo
    PS: ando meio sumida...pensando muito.

    ResponderExcluir
  9. Sim, pessoal! Já pensei em fazer teatro, é algo que me passa pela cabeça, não para ser atriz, como profissão, mas para dar liberdade a esse meu lado. Mas para que isso acontecesse, algumas coisas tinham que se resolver antes.

    De qualquer maneira continuarei me divertindo com os vídeos.

    ResponderExcluir
  10. Antes de terminar de lerjá estava me perguntando sobre isto. Vai lá garota, explora o teu potencial e nos diverte de quebra,porque se você leva jeito pro negócio taí uma nova forma de comunicação bem bacana. Que venha a novidade! Avisa,tá?
    bjão

    ResponderExcluir
  11. Aahh que ideia ótima!!!!! filma, filma, filma! Cris, faz com máscaras, ahaha, seria legal. Cada dia uma máscara diferente fantasias, já pensou? Ou nao,sei lá, pega uma só,bem bacana e marcante e filma, filma, filma :-)

    Eu tbm fazia tudo isso que vc falou, com minhas irmas, éramos a sensacao das festinhas de sábados :-) Mas gracas a Deus e sorte dos brasileiros, nunca saimos do anonimato :-)

    ResponderExcluir
  12. Tu sabe que essa ideia do anonimato cntinua me incomodando muito. O que que tu me aconselha a fazer?

    Por que eu participo de alguns book tour e lógico que pra fazer a inscrição e depois pra receber meu livro eu tive que declarar o nome e o endereço.
    Mas tenho medo de me arrepender... não quero parar de perder isso mas não sei bem o que fazer.

    Que tu acha?

    ResponderExcluir
  13. Fiquei curiosíssima!!! Quando veremos sua primeira cena???

    rs!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Ai, tu é diva mesmo, né?! kkkk

    Adorei a ideia e acho que se bem explorada, vai fazer com que vc tenha ainda mais sucesso.

    Olha a Dama ressurgindo das Cinzas, gente!!! hahaha

    Olha, se vc mostrasse o rosto seria ótimo pra matar a curiosidade de quem já te acompanha, mas isso seria momentâneo e perderia o "encanto"... Vc poderia aparecer que nem o Lombardi do Silvio Santos, sabe? Coloca um lençol e um luz e fica atrás pra refletir sua sombra! ahaha

    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Novidades são sempre muito bem vindas, e esta parece ser das boas!
    Aguardarei ansiosa!
    Bj

    ResponderExcluir
  16. A D O R E I a idéia , amei acho otimo , e mais ainda acho um gde sinal que esta bem melhor !!! Bom mas para manter o anonimato , que tal uma mascara bem bonita , uma tipo colombina semelhantes a aquelas d eVeneza acho que ficaria lega l , e você poderia se manter anônima , sei la uma idéia.... e quanto a canatr a Dama não é só voc~e não .... tenho uma linda voz ... aqela que lembra uma taquara rachada... essa sou eu ccanatando rsrrs bjs

    ResponderExcluir
  17. põe uma máscara, ou uma make-up q não dê pra te identificar (isso se não quiser perder o anonimato). Mas faz os vídeosss!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Obaaa... coloca logo isso em prática, mulher... e anonimato?? Nesse mundo em que vivemos??? É apenas mais uma ilusão que entra para a coleção de outras tantas... Usa o 'disfarce', sim... como algo para te ajudar a construir a personagem, mas não pensando em anonimato. Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Olá Dama!
    Faça o que tem desejo de fazer e se acha melhor não perder o anonimato ( no que eu concordo), você encontrará um jeito. Minha filosofia de vida é: melhor se arrepender de ter feito algo, do que se arrepender de não fazê-lo.
    E se você se sente uma atriz, seja!

    Abração!

    ResponderExcluir
  20. Ahhhhh Dama, me empolguei tanto com a idéia de te ver! Pense nisso, as pessoas aqui achariam legal! rsrs

    ResponderExcluir
  21. Muito legal e criativa a sua idéia... quanto anonimato não se preocupe. Com certeza ao mostrar a cara vc terá mais e mais admiradores... Vai com tudo!
    bjs

    ResponderExcluir
  22. nooossa muito boa ideia!! Acho que ia ser legal demais :)
    vai fazer maior sucesso!
    e depois eu vi a ideia de alguem ai de cima das mascaras, ia ser bem bacana, e vc nao ia perder o anonimato, pq isso tb é uma ideia que me incomoda pessoalmente.
    Boa sorte pra vc nesse novo projeto!
    Muiito obrigada pelas suas palavras de apoio la no blog, elas sao importantes de verdade :)

    ResponderExcluir
  23. Somos duas. Sempre fui meio metida. Meu vô defende a ideia de que eu deveria ser atriz, mas opinião de vô é sempre desconfiável, né?

    Gostei da ideia de vídeos. Eu, que não uso pseudônimo, não tenho coragem, ou talvez mesmo assunto, pra fazer um vídeo... Apoio altamente a ideia!

    ResponderExcluir
  24. Inovação mesmo!!!adorei a idéia de vc colocar videos aqui no seu blog, seria super diferente e daria um up legal!!!!
    Todos nós temos esse lado, mas alguns tem tanta vergonha de explorar, mas concordo com todos talvez vc devesse fazer um curso d eteatro e se explorar mais, apenas por diversão, distração... sem é bom aprender mais...

    Vai com força na peruca!! kkkk

    Ahhh: já que alguns já disseram que vc é um homem e talz, essas coisas, talvez vc pudesse se fantasiar tipo a valeria.. não uma copia, uma idéia... kkkk

    bjs

    ResponderExcluir
  25. Laly - Gosto muito da personagem Valéria do Zorra, mas definitivamente não faria bem, acho que pra que ficasse convincente eu precisaria ser um homem, como o ator que faz... rs.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  26. Que legal esse lado Divaaaa surgindo!

    Acho que sou uma atriz de teatro e escritora frustrada tb....

    A pior de todas as minhas frustrações deve ser a Diva em pele de pobre assalariada hahhaha

    Vamos ao post...eu vou adorar ver teus videos!

    Vamos ver tuas peripécias novas.

    Desse jeito tu vai é pro BBB, pensou hein tomar um bronze no corpitcho em rede nacional? rssss

    bjoooo

    ResponderExcluir
  27. Oi Dama!
    Tens todo o apoio da galera aqui do Blog para essa nova empreitada. Com certeza será uma novidade incrível!

    Ah, vc já viu os vídeos da Adorável Psicótica? São muito bons e engraçados.
    http://www.adoravelpsicose.com.br/

    Aguardaremos ansiosos!!!
    Bjim

    ResponderExcluir
  28. Sou meio parecida com vc. Já dancei, cantei, fiz eatro e no final, jornalismo! Haha... tanta coisa para no final, não fazer nada disso!

    Qto ao video, gostei da ideia. Vc poderia ficar na sua sombra ou usar obejtos que representem o que vc quer falar para fixar a imagem. Seria diferente e mto legal!

    Eu apoio!!!!!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  29. uau! Adorei isso! Que tal de costas? com sombras e ângulos que não permitam a sua identificação? misterioso e chique! Beijos

    ResponderExcluir
  30. To ansiosa pra vê.Como eu disse no post acima,te joga de cabeça!
    Bjka

    ResponderExcluir

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!

Se seu comentário foi recusado, certamente a explicação está aqui:

http://confissoes-femininas.blogspot.com/2011/07/comente-com-educacao.html