domingo, 26 de junho de 2011

Conhecendo homens pelo Msn..


Se existe algo que realmente não tenho mais paciência é para conhecer homens pelo msn. Já tive bastante, mas com o tempo você vai pegando as manhas daquilo, as perguntas disfarçadas, os clichês. Nossa! As primeiras frases trocadas são decisivas para saber se a conversa continua ou não!

Volta e meia recebo o email de algum homem que entra no meu blog, dizendo que gostou dos meus textos e quer conversar comigo no msn. Quase sempre dou uma chance, afinal, não teria porque não dar. Já conheci alguns bons amigos virtuais assim. Mas quando entro e vem os clichezões básicos aí não tem jeito, a criatura é bloqueada sem dó.

Vamos as frases que me cansam em conversas no msn, algumas dessas teve a colaboração da minha amiga Jade, e a gente riu um bocado lembrando delas

Vou colocar o que entendo de cada frase:

- Manda uma foto sua para eu te ver - Essa é logo de cara. Homem é totalmente visual, se olha a foto e se sente atraído, nem quer saber o que a infeliz pensa. Se ele conversar contigo, gostar do que disse, mas achar que você é feia, sem chance. A mulher é um pouco mais maleável nesse aspecto.

- Eu poderia mentir pra você, mas sou casado - Ele tá dizendo que não está disponível para compromisso, mas quer muito transar contigo.

- Fale um pouco de você... - Putz! Essa me enlouquece completamente, normalmente o cara manda essa para você se descrever, sem ele ter o trabalho de perguntar. Assim sente se é uma mulher "pegável" ou não, se é uma chata que vai colar no pé dele.

- Você está sozinha esse tempo todo e não sente falta de sexo? - Tá perguntando se pode ser o primeiro da fila.

- Você deve ser muito exigente para estar sozinha tanto tempo - Ele tá dizendo que quer que libere para ele o mais rápido possível

- Você é carinhosa? - Essa odeio profundamente. Ele quer saber se voce vai realizar as fantasias sexuais dele, ou então se vai ser boa de cama, ou então se vai estar disponível para sexo sempre.

- Você gosta do que na cama? - De profundo mal gosto, mas a gente recebe muito essa pergunta. Dependendo da intimidade que se tenha, até dá para dizer, mas nos primeiros papos isso é um banho de água fria.

- Quantos anos você tem? - Pela idade ele muda o rumo da conversa, pois existe as cantadas que funcionam com as mais velhas que é diferente das que funcionam com as mais novas. Ou simplesmente saem rapidinho do msn, se descobre que você é velha demais para ele.

- E então, quando é que vai me convidar para ir na sua casa jantar? - Essa é podre! O cara quer transar contigo no 0800, saindo de barriga cheia, para não ter que gastar nem com comida. Os que conseguem isso com alguma mulher, até voltam para um repeteco... rs

- Não tenho foto nesse computador, mas vou providenciar - Essa desculpa, quando você pede a foto do cara, é mais velha que o ICQ. Já ouvi de vários caras. Me diga qual ser humano que usa internet hoje em dia que não tem uma foto no seu pc? Acreditar nisso seria o mesmo que acreditar em Papai Noel.

Fora isso, tem os chatos sem assunto. Aqueles que ficam com frases tolas do tipo: "é verdade", "você tem razão", "concordo", "sim", "não", "talvez", "eu também". Jesus Cristoooo! Nada pior do que conversar com alguém travado no msn! Acabo logo o assunto e bloqueio.

Sei que a ala masculina não gosta quando faço esse tipo de posts, muitos até dizem: "- Mas eu sou diferente" ou "- Mas vocês mulheres não são fáceis também". Então é só se abrir e deixar aí nos comentários o que odeiam em conversas com mulheres no msn. Porque sinceramente, a minha experiência em relacionamento é com homens, não posso falar pelo lado masculino.

E a mulherada fique a vontade para colocar outras frases que odeiam.

58 comentários:

  1. Alguns pontos q vc tocou eu concordo,outros não. Achei engraçadíssimo o homem assumir q é casado(pelo menos , foi franco, não?rs). Agora, achei de lascar a do cara q quer jantar em sua casa... como pode?

    Detesto msn. Com poucas pessoas, poucas mesmo , eu já conversei. Nem tenho entrado mais no messenger.Atualmente, a única pessoa q eu converso, no mundo virtual, é com a LL, mas é pelo g-mail. Meu papo é muito ruim, e não me interessa paquera no mundo cibernético, mesmo se eu não tivesse envolvido com a LL, não me interessaria; sou muito desconfiado(rs).
    Interessante é q apesar de eu achar meu papo ruim e a LL achar seu papo chato, nós ficamos , muitas vezes, conversando por umas 5 horas seguidas(rs).

    Bem original este seu post, viu Dama? rs

    Bom domingo!

    ResponderExcluir
  2. Ah, as últimas fotos q tenho foram tiradas há mais de dez anos. Envelheci bem de lá pra cá(rs).

    ResponderExcluir
  3. kkkk, achei hilário esso que é um aprendizado, seu post. Confesso que é um aprendizado pois eu adeio msn, tanto que ainda nem estalei no meu notbook, rsrs.

    Em relação as letrinhas tbm acho chato, e eu nem sabia que aparecia, pois ainda estou aprendendo a mecher aqui, vou tenta tirar sim, vlw pelo toque.

    ResponderExcluir
  4. verdade esse post
    O que me mata é a frase feita da maioria, eu digo, "Oi tudo bem? e ele diz, melhor agora que você chagou. kk, ai pra la com essa. bjo se cuida.

    ResponderExcluir
  5. Bom Dama, sobre este assunto acho que vou me abster, porque não é minha praia. Não sou fã de msn, cancelei o meu, detestava entrar na net e imediatamente o pc começar a apitar sem parar, me chamando a todo instante. E independente do sexo, tem gente muito mala, que fica te interrompendo com um papo de aranha que não leva a lugar nenhum. Cansei!
    Aproveitando, não estou conseguindo ler um post seu de jeito nenhum, aquele sobre o futuro, dá que a página não existe, e não é a primeira vez que acontece isso num post seu. Que saco!
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Simone - Odeio conjunto de teclas que fazem algo, normalmente, como digito rápido, aperto um desses conjuntos que dá um comando e esse pedaço do post que ainda vou publicar, fico disponibilizado, mas obviamente retirei, por isso vc não visualiza.

    Ainda vou colocar o post, estou acabando de escrever.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Oi, Dama!

    Adorei o post!
    Esses dias conversei com um ser que disse que não tem foto no pc hahah aham, me engana que eu gosto... rs

    Eu odeio quando o cara pergunta "como você é?" pqp.. ai gzuis! haha

    Ri muuuuuito dessa:"E então, quando é que vai me convidar para ir na sua casa jantar?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    OMG, que horror!

    Bjos e bom fds!

    ResponderExcluir
  8. Não sou muito de msn, até uso, mas me falta paciência.
    Acredito que vc coloaou praticamente todas as cantadas broxantes de msn nesse post, rsrsrsrs, e realmente, tem cara tão sem noção que se convida pra jantar. Alguém cai nessa ainda? E a foto então! Tem homens que ainda vivem na era jurássica! rsrsrs.
    A realidade é que está difícil encontrar pessoas que saibam manter uma conversa inteligente, seja ela por msn ou não.
    Fiquei imaginando vc bloqueando esses caras que disseram essas bobagens aí e ri um bocado!
    xero linda!

    ResponderExcluir
  9. Eu não curto muito essa coisa de paquera virtual, em um passado distante quando eu ainda costumava usar o msn para papear com pessoas pela net ainda cheguei a add alguns homens e sim toda essa conversa que vc citou é de uma chatice sem tamanho da até uma frustração saber que o sexo oposto é tão pouco original!!!

    Só a graça!!! Certa tá a Vaneza que bota os homens para "circular" até do seu blof!!!

    Cheros Dama.

    ResponderExcluir
  10. (gargalhadas) Muito bom!

    Tem aquela puxação de saco injustificável que é extremamente irritante, tu mal disse oi e já vem com aquela de: você é muito bonita/inteligente/divertida...

    De verdade, os caras que teimam nessas frases devem ser muito, muito mais pragas pessoalmente...

    ResponderExcluir
  11. Eita, tempo sem vir aqui e tá um belezura.
    Ri horrores do que vc falou... É a mais pura verdade, ô povo sem imaginação!
    Eu adoro msn, mas confesso que de uns tempos pra cá depois de casamento, filha, trabalho intenso, pouco tempo me resta pra jogar conversa fora com os amigos va net...
    Um beijo querida!

    ResponderExcluir
  12. Oi,Dama!Essas são velhas mesmo, eles são todos iguais, aff na verdade eu deveria escrever um livro sobre isso paqueras e afins na internet, sou quase doutora no assunto,kkkk.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde,

    Descrição perfeita........adorei!!!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  14. Isso é, realmente, mal de homens... E o mais incrível é que a maiora das mulheres gostam desses tipos de cara e as mulheres não ficam pra trás. É sempre a mesma desculpa, de clichê para clichê: "aimmmmm não sei..."
    tá doidinha e não admite. "Nossa! o que vc vai achar de mim?" Ta fazendo cu doce pra eu não pensar que é piranha. A pior - "eu até queria viver uma aventura mas, sua mulher deve ser brava!" nasceu pra ser amante.
    Não generalizando, não mesmo! existem esses tipos de mulheres.

    BJO

    ResponderExcluir
  15. Bah, mas é triste isso. Será que ninguém pede o seu msn apenas porque quer ser seu amigo?

    E ainda nem se esforça pra transar com você. O chato é que as vezes isso desarma a pessoa. Se ela não é acostumada, pode acreditar nisso. é muita canalhice!

    Eu tbm não sou fã do msn, estou impressionado com o número de pessoas aqui que não gostam dele e também acredito no Papai Noel. Tenho dito.

    http://umgurientregurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. O pior de tudo é depois de mais de 10 anos de internet você conseguir fazer esse post e ele ser mais atual que nunca!!
    O mais pior do que tudo é que eu sei que tem muito homem que vai ler e dizer: ah mas eu não sou assim... sem querer generalizar, mas aquele que nunca se preocupou em pedir a foto que atire a primeira webcam!!
    Mas as duas frases que me deixam mais puta da vida são: "você está sozinha esse tempo todo? não sente falta..." ah merda, será que o sujeito não pensa que mulher só faz sexo quando está comprometida? Fala sério!!
    E a segunda: "Quando você vai me convidar pra ir na sua casa jantar?"
    Ah merda, quer comer bem, pede pra sua mulher fazer!! E olha que eu adoro cozinhar!!
    Eu poderia fazer um tratado de psicologia sobre comportamento masculino na internet... hehehe!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Saudações Dama de Cinzas, confesso que passei por aqui já algumas vezes lendo os comentários após ler o seu post.
    Não vou serei hipócrita, realmente existe inúmeras cantadas grotescas em meio ao mundo virtual, mas não creio que possa ser generalizada, costumo utilizar-me do msn, para inúmeros fins inclusive para conhecer uma pessoa, um fator que acho que vale ser levantado é que muitas vezes um sistema como este permite com que conheça a pessoa de uma forma mais completa não apenas superficial, infelizmente tal como no Mundo real, temos pessoas (me refiro a ambos os sexos) que vislumbram tal tecnologia para se proteger, muitas vezes tendo em suas vidas uma relação real, e que buscam aventuras momentâneas na internet.
    Enfim, sinto pena destas pessoas, principalmente destes que lhe serviram de exemplo.
    Ao menos até o momento tenho apenas que agradecer pelo MSN, pois é ele quem tem me mantido próximo às pessoas amadas, e também de uma Dama que conheci graças a esta ferramenta!! (risos)

    Beijos meus Dama de Cinzas!!

    ResponderExcluir
  18. Dama,
    eu não gosto de msn. Fato. Canso de dizer.Mas também mudo de ideia.

    Mudei. Abri um novo msn ( Fevereiro. Novo ? ) com pseudônimo e muita coisa tem acontecido. Coisas boas e outras, nem tanto.

    No geral, msn serve de teste. É um verdadeiro exercício de autocontrole. Tem homem que adora brigar pelo msn. Como eu não brigo, deixo o sujeito se " morder" sozinho. Mas nunca desligo na " cara " de ninguém. Educação é fundamental. Já a recíproca não é verdadeira.

    Na verdade, e sabemos, msn é mais um canal para fazer novos amigos ou inimigos .Vai saber.
    Fortalece laços, ou acaba com amizades. Causa dor de cabeça. Taquicardia. Raiva. Indigestão. Etc e tal. Veja quanta emoção virtual !!!

    Minha comunicação deve andar péssima. Meu msn dá mais problema com pessoas que conheço no mundo real. Acabei adicionando " amigos" que passaram a me " alugar". Estou sem saco para papinho chato, tipo : receita de bolo.

    No msn existe de tudo. Até aquele que só diz " Oi" e o papo morre no oiiiii por falta de afinidade. Assunto. Cultura. Interesse. Tédio. Etc e tal.

    Tem também aquele que você adicionou mas nunca conversou.
    Algumas vezes, nem eu entendo porque ainda está na lista ! Mas deixo, já que o " visitante" não incomoda , e eu também não gosto de incomodar e nem de ser incomodada.

    De resto, vou continuar usando como um exercício de autocontrole e para conhecer " pessoas". Preciso.

    Adorei o post e os comentários também.

    Beijo e boa semana !

    ResponderExcluir
  19. Além de engraçado e verdadeiro ( pois lembro a época que eu conversava nos chats) é um post de utilidade pública, rsrsrsrs. Agora que estou retornando as paqueras, já estou preparada com as cantadinhas bobas.

    bjs

    ResponderExcluir
  20. Completando o do "sou casado", a maioria emenda, mas não me dou bem com minha mulher, falar a verdade faz muito tempo que nem dormimos juntos mais! AFF!!Esta é a mais próxima de me chamar de besta.
    Adorei o post
    Bjsss

    ResponderExcluir
  21. Nossa! Também não tenho a menor paciência pra isso!

    Sem contar que a falsidade é extrema!

    bjos

    ResponderExcluir
  22. Oi Dama, agradeço a Deus todos os dias por ser casada e bem casada e não ter que depender do msn para descolar uma paquera rsrsrs.
    Já passei por essa experiência e que situação mais constrangedora!!!Numa das vezes o cara disse que iria mandar a foto, só esqueceu de avisar que era da "cabeça de baixo".
    Dei um tempinho do blog e que delícia voltar e ler este post, relembrei meus tempos de solteira a procura...
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Muito boa da uma raiva, sempre a mesma conversa e é íncrivel como todos querem nos conhecer e todos dizem que já cansaram de farra e fesat. Fala sério hein.

    ResponderExcluir
  24. Vixie...que pesadelo Dama, nossa, cada vez que um desses aparece deve dar um desanimo, né? Na minha epoca solteiral, nao existía a vida virtual, para bloquear na primeira chatice....rs,tinha que aguentar a noite toda.
    Com certeza eles devem ter muitas historias tambem, nos mulheres somos terriveis..rs.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  25. Querida Dama,

    seu texto está completíssimo!!

    Presencialmente a linguagem já é complexa, virtualmente então...

    Um beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
  26. No Msn as mulheres tambe mentem! e muito!
    Mas seu dicionario MSNmes - realidade é otimo
    Uns beijoss molhados nocê!
    Boa Semana!
    Leo.SeximaginariuM

    Sexo - Elas querem mais e mais!
    E vc? Comente lá no blog!

    ResponderExcluir
  27. Oi Dama :)
    Bem, para ser bem franca não tenho muitas experiências para contar simplesmente porque não acho graça em ficar sendo paquerada por caras que não conheço, não sei quem são de verdade e por saber que podem justamente inventar qualquer coisa que lhes venha a cabeça. O mesmo acontece com o meu Facebook onde apenas aceito pessoas que conheço, embora já tenha aceitado aqueles desconhecidos que são amigos dos seus amigos, sabe, e que a gente encontra num mural, num debate com várias pessoas. Aí rola uma afinidade, um convite pra amizade e claro, o chat. Eu pessoalmente mantenho o meu desligado. Não tenho tempo de ficar no chat, mas quando ligo pra ver quem tá ON sempre aparece um desses, e apesar de ter feito algumas amizades legais com caras maneiros que até conheci pessoalmente precisamente por serem amigos do amigos dos amigos, teve um ou outro que logo excluí da minha lista porque acho insuportável papo chato, cantadas tristes de doer e eles, coitados, crentes que estão abafando.
    Teve um que sempre fazia elogios às minhas fotos de perfil, já que sequer tinha acesso aos álbuns, mas eram elogios do tipo atrevido. Tentei botar ele no lugar dizendo que não gostava de certas expressões, não fazendo logo "delete" porque no caso esse tinha sido sugerido por um amigo super gente boa. Aí um dia ele me manda uma foto erótica, muito bonita por sinal, um casal em pleno ato de intimidade, mas sem propósito algum. A troco do quê um cara vai me mandar uma foto dessa natureza dizendo achei bonita e decidi compartilhar, como se fosse o caso de uma paisagem qualquer. Claro que fui radical. Ninguém merece, né? E ainda falei pro meu amigo super gente boa pra não ficar me mandando sugestões de amizade dos amigos dele que devem lhe pedir pra fazer isso sob pena de eu também o excluir da minha lista de amigos hehehehe. Claro que não faria isso, foi só pra não acontecer de novo porque francamente, tenho mais o que fazer do que aturar esse tipo de babaquice.
    Ótimo post.
    Beijoooooooo.
    Angel.

    ResponderExcluir
  28. Falou tudo e um pouco mais Dama!!
    Conheci pessoas legais nesse mundo virtual,que tornaram-se amigos no mundo real e até um namorado.
    Mas isso é raro.
    Adorei o post!!

    ResponderExcluir
  29. Amiga,
    vc descreveu tudo que sempre me deu ódio no msn,por isso não uso mais!
    E conhecer gente dessa forma já foi épocas...hj querem um sexo fácil e de graça!
    Sou mulher pra isso?Nunca!
    A frase que mais me irrita sempre foi a pergunta pra saber como sou(a da foto)!!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  30. uhauahuahauha morri de rir Dama! É bem assim mesmo e tem uns que são mais descarados, vao logo dizendo: Vamos as descrissoes: Quantos kgs? Altura? Cor dos olhos? Dos cabelos?!
    Genteeeeee que horror... kkk
    Excelente post viu! Beijao e ótima semana pra vc!

    ResponderExcluir
  31. clap clap clap! Adorei...
    Além de ter me feito rir abeça ficou D+ sua análise.
    Eu tb não ando com paciência. De um site de relacionamento que me inscrevi mantenho conversa apenas com um, pois o resto são assim mesmo.
    Essa desculpa de não tenho foto no meu pc aconteceu comigo. Eu até estava interessada em mandar a foto minha para o rapaz, mas havia comprado um note novo naquela semana e não tinha passado os arquivos do velho para o novo. Resultado: O cara me bloqueou hahahaha Senti na pele!
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Tenho uma nova pra vc Dama:
    "Eu sou casada"!!!rsrs,é minha frase inicial,dai então a conversa b****....rsrs
    Na verdade,no meu MSN,so tenho amigos mesmo de longa data,não perco meu tempo precioso com conversa idiota com gente que não conheço,e que nem tô afim de me relacionar.Ultimamente so tenho usado pra papo de mulherzinha,assuntos do blog,até pq recebo muitos comments através dele, e com meu filhão.
    Mas sei que o MSN bem usado pode render bons frutos,o problema é saber plantar,bons contatos,e deixar florescer com o amanhecer.
    Boa semana,guria,bjk

    ResponderExcluir
  33. Olha, sempre fui antenada em relação a internet, porém não gosto de bate papos ou mesmo o msn...
    Possuo sim uma conta no hotmail (msn), porém posso dizer que é raro me ver por lá!!!
    Então, fiquei aturdida quando percebi que são estes tipos de perguntas que eles fazem... Já no meu caso, prefiro contato olho no olho e conversas ao vivo...
    Acho que sou o número 0,01% que não gosta do messenger, porque para quem eu pergunto, todos simplesmente adoram...
    Enfim...

    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Rindo... opa! Gargalhando...
    Realmente acontecia muito isso comigo!
    Tem homens que é "sem noção"!
    Num começa nem um dialogo e já que sua descrição por completa, fotos e mais fotos..

    Beijos,
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  35. o pior que é assim mesmo.... acredito que alguns achem que ainda exista alguem que caia numa dessas....e tem mais uma , olha não precisa ligar a cam... depois da segunda investida ... ta sem querer mandando o convite rsrrs bjs

    ResponderExcluir
  36. Nunca conheci ninguém pelo msn justamente pela falta de paciência que ue sempre tive em lidar com situações como estas que você relatou!

    Acho essas perguntas de um tremendo mal gosto e não me espanto (por incrível que pareça), que até hoje sejam perguntas feitas...

    ResponderExcluir
  37. Argh! Lembrei das "n" vezes em que me dei o trabalho de tentar algum diálogo pelo msn... um horror!
    Hoje em dia uso o msn apenas para falar com amigos que já conheço... Desisti há séculos de tentar papo com desconhecidos...
    Bjs guria!
    Déia

    ResponderExcluir
  38. :-) bem lembrado "fenicris"...
    hoje msn eu uso para conversar com as pessoas mais próximas, tanto que uso o meu pessoal, nem tenho secreto!! Mas, uma quão gosto é quando pegam meu endereço nos contatos de amigos que por sua vez não usam copia oculta, e que mal vc entra e perguntam, tá ocupada? ou, que faz de bom na net? ai ai... sem contar aqueles que querem ver o que temos embaixo da saia. Paquera virtual é frustrante... ####

    ResponderExcluir
  39. Não tenho a MENOR paciência pra esses tarados! Antigamente, adicionada quase todos. Pensava "ah esse cara pode ser legal, pode virar um amigo na pior das hipóteses". Agora, nem penso antes de não aceitar e bloquear. TODOS SÃO TARADOS, PORRA! Todos que me adicionam já vem logo falar que eu sou bonita, vêm com esses papinhos moles e, se moram no Rio, já querem marcar encontro. Pior são aqueles que queriam te adicionar no Orkut "me add ae gatah". Isso passou pro Facebook e até pro Twitter. ¬¬'

    Que coisa mais irritante, senhor! Vão comprar uma boneca inflável ou ir na Vila Mimosa! Eu, hein...

    Desculpa a revolta, é que eu fico com muita raiva desses tarados baratos de MSN/Orkut/Facebook/Twitter.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  40. Divertido, muito divertido!
    Se o cara é ruim assim no MSN, imagina ao vivo.
    Sabe, tenho uma prima que conheceu e casou com um cara que conheceu pela internet e isso tá cada vez mais comum. Mas, no caso deles, estavam jogando on-line...nunca perguntei o quê.
    Bjs

    ResponderExcluir
  41. Com ctza, a da foto é a pior. Com tanto celularzinho furreca q tem câmera, a criatura vem falar q não tem uma foto disponível?! Ah ta.
    Bjs e fik c Deus.

    ResponderExcluir
  42. HUAHAUAHUAHAUAHHAUH!!!

    tenho duas amigas que conheceram homens pela internet, naquele par perfeito.com.br e hoje estão casadas e tremendamente felizes.... mas antes disso, passaram por maus bocados até conhecer o definitivo!

    bjoka

    ResponderExcluir
  43. Ufa, que alívio. Quase não entro no msn...hehe

    ResponderExcluir
  44. Nossaaaaa!!
    Como já passei por isso... mas faz tanto tempo que nem me lembrava mais dos lixos que encontrei por ali..

    A coisa que mais me irritava era, antes mesmo de um "oi", quando eles diziam "poe uma foto pra eu te ver?"

    Gente... isso acabava comigo!

    Nao sou hipocrita de dizer que beleza nao importa... Mas eu sempre queria saber primeiro, se o cara sabia conversar e escrever o portugues corretamente. A foto ficava pra depois... Se fosse tosco, descartava mas pelo menos tinha tudo uma conversa decente! kkkkkkk


    http://isadhoracamacho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  45. Dama,
    Queria vir aqui mais vezes, mas me falta tempo...
    Plagiei vc outro dia, colocando o nome de teu blog em um de meus posts no meu blog o Dama das águas... Pedi até desculpas publicamente; mas é que não achei nada mais interessante para colocar e o nome de teu blog cabia perfeitamente no post.

    Sobre seu post... Já conheci inúmeros caras pelo msn e já conheço de cor todas essas frases nojentas...
    E aqueles caras que perguntam para vc se podem ligar a cobrar para vc?
    Tem cabimento o cara querer conhecer vc e vc ainda ter que pagar a ligação dele?

    Tive mta dor de cabeça com isso.
    Alguns viraram amigos virtuais legais... outros eu apenas deletei do msn!

    O meu amor eu conheci no cara a cara mesmo...
    Sou feliz com ele!


    bjinhos

    ResponderExcluir
  46. Rá! Vim aqui ver as frases clichês que a Jade citou no post.

    Eu não tive experiência com MSN... quando era mais novinha conversava com pessoas pelo tal do mIRC (é o novo!) e eu lembro que realemnete tinham essas tal frases clichês... mas assim... lembro vagamente. rs

    Só sei que dei boas risadas com as frases e as suas conclusões sobre elas. rs

    BeijozZz

    ResponderExcluir
  47. Eita mulher pra criar polemica...rs rs rs..

    Bem, esses caras que "caçam" na internet criam esse jargões para facilitar a vida, e as mulheres aceitam e respondem.

    mas como em todo canto, basta apenas fazer uma seleção...não ha pq generalizar.

    beijão.

    ResponderExcluir
  48. Ehehehe, muito do que você disse se repete comigo, ouço muitas frases "cliché", mas, paciência, ossos do ofício!

    Ei... pra não perder o costume, sanctus_est@hotmail.com, adiciona ai, sou diferente, gata!

    Bjos

    ResponderExcluir
  49. Só uma coisa a dizer: perfeito! Você disse tudo. Lendo o seu post, fui lembrando dos tipinhos que falaram essas mesmas frases para mim. Sò faltou uma coisinha que me irrita demaissss: quando o cidadão pede para voc~e ligar a webcam e ainda por cima fic ar desfilando para ele ver o corpo todo. Dá vontade de mandar pra PQP! rsrs

    ResponderExcluir
  50. a maioria dos meus namoros foram providos pela internet, mas nunca conheci algum homem que n fosse em comuum com meus amigos, aliais, todos que me adc e eu só pra zuar aceitei, foram perda de tempo e ganho de algumas risadas, mas enfim...
    Homem travado no msn deve ser UO pq se no msn já eh timido imagineee...
    Odeio gente timida...

    ResponderExcluir
  51. Concordo com o colega Alexandre que disse ser seu post uma utilidade pública.

    Não sou de ficar no msn, principalmente quando o interesse é superficial. Gosto de me aprofundar, saborear cada pedaço, eternizar o momento...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  52. Disse exatamente o q eu penso a respeito. Nem habilitei meu comp. para papo furado - ainda + com desconhecidos - e com familiares e amigos me comunico por email ou telefone.

    Isso tudo q vc citou, me lembrou qdo ainda era inexperiente, tinha icq (até q no inicio era interessante), entrava em 'chat' pra bater papo, por me sentir só.

    Era sempre a mesma ladainha, mesmas perguntas, até q desligava na cara do sujeito. Mas, diga-se de passagem, tem muita mulher por aí que dá corda, e eles acabam pensando que todas somos iguais.

    Hoje em dia tenho verdadeiro asco por esse tipo de conversa, embora tenha Face, mas nem adiciono ninguém q não conheça, até esses seleciono a dedo.

    Muito bom seu post, parabéns pelo blog, já adicionei aos meus favoritos.

    Bom fim de semana.

    Bj, Ju.

    ResponderExcluir
  53. Achei muito legal o post. (ri sozinho)

    Eu não tenho muita experiência com relacionamentos pela internet. Então, nem posso acrescentar muito. Mas, digo que ao vivo e a cores não é muito diferente. Muita gente parece um cachorro no cio. -rs

    Abração.

    ResponderExcluir
  54. Oi Flor, achei show de bola maneira q escreveu, tbém já passei por isso e acho q em todos eles, o fim é quero te comer e n importa mais nada se vc quizer me dar, infelismente net tá assim cheia de cara safado, Salvo algumas excessões! eu tive a minha. um beijo curti seu blog vou continuar lendo aki e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  55. Deu repercussão o assunto..rs. No mínimo engraçado...estava precisando sorrir esta manhã....beijos.

    ResponderExcluir
  56. Olá Dama! Qdo li seu post achei o maximo porque vi que outras mulheres também passam pelo que passei e a história se repete. A pouco tempo conheci um cara pela internet e começamos a conversar por msn, ele é casado e safado. Resolvemos nos conhecer pessoalmente e ele me disse que me adorou e me queria como amante. Na minha carencia comecei a manter contato com ele não só pelo msn como por cel e sms. Ele sempre prometendo que iriamos ter momentos nossos, cada vez que era para nos encontrar mais intimamente ele dava pra traz mas continuava a ser o apaixonado pelo msn e cel. Conversando com um amigo, ele me fez perceber que eu estava sendo apenas uma inspiração para as fantasias dele que na verdade ele jamais iriamos ter intimidades porque ele não queria se decepcionar. Parei de ligar para ele e de atender suas ligações, deletei ele do msn e resolvi focar minha atenção em algo mais prioritario. De repente o cel tocou e eu atendi sem saber q era ele, deletei o numero dele do cel. Tivemos uma conversa amigavel sem conotações sensuais e/ou eróticas. Terminamos a ligação com ele prometendo que iria ligar e até hj não ligou mais.
    O que o mantinha ligado em mim era o incentivo sensual que eu dava a ele durante nossas conversas.
    Terminando com ele senti como se um peso tivesse saido de minhas costas.
    Adorei o seu post. Vou add em meu blog http://palavradefecrista.blogspot.com/
    Bjssss....

    ResponderExcluir
  57. kkkkkkkkkkkk nosssa é issso ai sou ativa no msn e vivo constantemente esses constragimento oq mais me irrita é o cara na primeira converssa tipo oi ele fala tem cam....eu sempre respondo tenho mais nao quero ligar...o assunto acaba deleto sem dó
    beijoss gosteii

    ResponderExcluir
  58. Muito bem colocado essas frases que você colocou, estou sempre sendo bloqueado porque não consigo ter papo então sou bastante bolquei-ado como você disse ( tem os chatos sem assunto. Aqueles que ficam com frases TOLAS)Gostei bastante desse blogger e agora sei pq de tantas bloqueadas que estou recebendo tenho que ter mais assuntos pra falar que não sejam tolas.

    ResponderExcluir

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!

Se seu comentário foi recusado, certamente a explicação está aqui:

http://confissoes-femininas.blogspot.com/2011/07/comente-com-educacao.html