domingo, 3 de outubro de 2010

Coisas que detesto na net!!


Lá vai mais um post ao estilo: "ame ou odeie". Sempre tem umas coisinhas que vão me chateando e acho que o blog é o melhor lugar para desabafar, até porque umas tem a ver com blogs. Já me preparo, porque sei que vem as críticas, do tipo "não tenho direito de meter na vida dos outros", blá, blá, blá. Mas constantemente gosto de lembrar que esse é meu blog e tenho o direito de escrever o que quero, caso contrário, ter um blog seria algo muito chato, monótono, tedioso. Vamos lá:

1) Posts enormes - Gente! Esse é um erro que eu mesma tenho que me policiar constantemente. A internet é um local em que tudo é muito rápido. Reparem nos sites de notícias como as matérias são bem resumidas, colocando só o essencial. Isso não é à toa, é porque as pessoas navegam por muitos sites e geralmente com um tempo reduzido, então ser objetivo e sucinto são qualidades na hora de escreve um texto! Quando crio meus posts, eles ficam enormes, e depois vou cortando os parágrafos que acho desnecessários, ou não tão importantes. Acho que meus posts atuais tem ficado na média para mais, nem longos demais e nem tão curtos quanto gostaria. Mas quando deparo com um texto muito longo, confesso que só leio se gostar do autor, se gostar muito da forma como ele escreve, se tiver consideração por ele, caso contrário, pulo legal, ainda mais para mim que sou extra-mega-plus-preguiçosa e com pouco tempo para net... Pensem nisso na hora de criar seus textos!


2) Letras de confirmação de comentários - Já reparam que no Blogger tem agora opção de marcar comentário como spam? Sim, gente! Não precisam mais deixar essas letrinhas para evitar spam e que só enchem o saco de quem te comenta. Se você moderar os comentários, consegue filtrar tudo, marcar o que considera como spam e facilitar a vida de quem te comenta. Iniciei aqui, uma companha contra essas letrinhas. Quem concordar comigo, por favor, me ajude!


3) Quem não disponibiliza o texto inteiro nos feeds - Para quem não entendeu. Leio os blogs em um agregador de feeds, adiciono o blog da pessoa e sempre que ela atualiza, aparece seu texto lá para que eu possa ler. No entanto, gostaria muito de saber porque algumas pessoas só disponibilizam um pedacinho, ou nada do post, obrigando que você carregue o blog da pessoa, que nem sempre é leve e fica um tempão para abrir. Dá pra facilitar a vida de quem te acompanha, ou fica difícil?! Confesso que dependendo da pressa que estou, pulo esses blogs que não disponibilizam o texto todo!


4) Mensagens tolas e repetidas em redes sociais - Quando estamos num grupo, ficamos repetindo a mesma coisa incessantemente, até exaurir seus interlocutores?! Não, né?!! Porque as pessoas vão mandar você calar a boca, ou vão sair de perto. As pessoas precisam perceber que o Twitter, Facebook, Orkut, etc. e etc... São redes sociais, e quando estamos no convívio social, precisamos dar espaço para os outros, ou mesmo não invadí-lo de forma abusiva. Começo a seguir umas pessoas no Twitter e paro, porque a criatura repete a mesma coisa eternamente... Um dia desses, alguém de lá veio reclamar que tinha parado de segui-lo, mas sinceramente, aquela enxurrada de tweets repetidos, dificultava visualizar os tweets de outras pessoas que sigo. E pior do que os tweets repetidos, são os tolos: "Vou escovar os dentes", "Estou lendo", "Vou tomar café". Irrita muito! Acho uma falta de bom senso, de educação, de gentileza, de tudo! Tá boooom!! Quer colocar 30 tweets seguidos dizendo que seu cachorro tá fedendo? Faça, você tem esse direito! Mas não reclame quando pararem de te seguir, porque você está invadindo o espaço alheio de forma exagerada! Isso vale pra todas as redes socias, Orkut, Facebook, etc e etc...


5) Mulheres,parem de dizer na internet que está faltando homem! - Quer falar essa besteira, porque isso é mais uma frase feita pra "gado" ficar repetindo sem pensar, diga à vontade, mas na roda de amigas, para os seus familiares, em todos os lugares que não sejam públicos!! A internet é um lugar público, quer você queira ou não. Se você é mulher e quer repetir essa frase, concorda com ela, faça isso reservadamente. Caso você ache que estou errada, você é desprovida de inteligência, pelo simples fato que os homens leem isso!! E sabe o que você ganha com isso? Ser mais desvalorizada como mulher!! Porque dissemina uma forma de pensar do tipo:
"Tá faltando essa mercadoria, então vou agarrar a primeira marca xexelenta que aparecer só pra não ficar sem". Pensem!!! Ok! Vão dizer que não tenho o direito de meter no que os outros falam. Tenho sim!! Na medida que isso me prejudica, com a desvalorização social feminina!

Pronto reclamei! E sempre que reclamo, aqui no blog, é porque além de me incomodar, outras pessoas já vieram reclamar das tais coisas comigo.

49 comentários:

  1. Ih, meus posts são enorme e concordo com você que acho um saco, os meus e os dos outros, quando ficam grandes demais. Bom, mas que sejam grandes mas com ideias, que sejam grandes mas com diversos conteúdos e de fácil leitura, com um português agradável, mas ainda assim...
    O pior são os posts enormes contando o dia a dia, quase como as 'twitadas' dizendo detalhes que nada interessam, como escovei os dentes hoje, kkkkkk

    Seus posts algumas vezes ficam grandes, mas são legais de ler.

    E no mais concordo, principalmente com o lance das letras. Já o de ler acompanhando eu não sei pois abro blog por blog pra ler assim vejo as fotos, comentários, isso quando tenho tempo.

    Pronto, reclamei também.

    Bom domingo!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk
    Concordo muito com o 1, 2 e 5!
    As letrinhas de verificaçao sao UM SACO BEM CABELUDO!

    E post grande, confesso que leio o inicio, meio e fim. E garanto que nao perco muita coisa.. rs

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc, xiii..às vezes coloco texto gde.

    Bom domingo.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  4. (risos) Achei perfeito seu desabafar, creio que seja o de muitos a ler.
    Agora... Me pergunto sobre o Feed, honestamente falando desconheço e nem sei como funciona (sendo sincero) pode parecer grotesco, mas é verdade... rsrs
    E sobre o quésito "falta homem" esta coberta de razão... E discordo plenamente, visto que tenho amigos e não acho que seja assim não, aliás é exatamente o que acontece... Acabam que se dão bem os mais fúteis!!

    Beijos!

    E seu desabafo ficou perfeito!

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro quando você fescreve sobre blogs! Aquele texto sobre as gafes nos comentários é fantástico.

    Essas letras de confirmação do ítem 2 são mesmo necessárias para PERDER TEMPO!

    Em relação ao item 5, faz mesmo sentido! "Tá faltando essa mercadoria, então vou agarrar a primeira marca xexelenta que aparecer só pra não ficar sem".

    Seu senso de humor valoriza muito seus textos... Você podia escrever um post sobre isso, com dicas para os posts ficarem mais agradáveis e espontâneos...

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Dama, bom domingo e boa semana.


    Enquanto eu lia seu post me peguei pensando no tanto que os blogs mudaram desde que eu li um, pela primeira vez. Mudou tudo em geral. Antes era algo quase artesanal, feito sem grandes compromissos até pq era novidade. Hoje tem blog de tudo, sobre tudo e sobre nada! Dito isso, vamo lá ehehe
    Posts enormes. Depende sempre mesmo de qual o assunto, qual o blog, o tempo que se têm pra ler, comentar e o principal... disposição. E isso mesmo qdo a gente tem tempo ou gosta do blog visitado não dá pra ignorar. Sem disposição pode ser o blog da sua namorada que pronto, não vai eheheh
    Eu criava textos enormes, as vezes editava e as vezes nem publicava.
    02. Meu blog morreu mas ainda hj tenho em média 60 spam's/dia no endereço fechado. É mta coisa mas eu não teria pique pra deixar comentários com códigos digitáveis pra complicar a vida dos meus leitores. Isso é péssimo.
    03. Bom... meu antigo blog nem feeds tinha pq qdo eu comecei eu sinceramente não apostava que teria leitores a ponto de me seguirem ehehe o blog atual eu confesso, ando omisso, ainda não peguei pra valer. Vou ver isso!
    04. Essa eu me encaixo. Bom.. eu concordo com seu modo de ver a coisa e confesso que me canso qdo vejo determinadas coisas. Principalmente gente que só reclama de tudo e todos... pelo twitter, blog, orkut, facebook, msn, etc. Isso sim me chateia, incomoda e cansa. Eu sei que mta gente deve detestar meu jeito de escrever, de ser, meus RT políticos e outros tantos. Porém é aquela coisa. Eu só bloqueio ou deleto um contato qdo acontece algo MUITO sério!! Precisa ser muito sério mesmo pra eu chegar a isso. E mesmo assim, outro dia uma pessoa que eu tive q fazer isso há dois anos me procurou, conversamos... voltamos a ter contato... e pronto, voltei atrás.
    Sei lá, me incomoda levar unfollow, ser deletado... chateia né, afinal se foi por falta de contatos, com ctz foi 50% de ambos os lados. Custa despedir? Mas eu pessoalmente não me incomodo não, se a pessoa fica com mto papinho repetido! As vezes são casos de pessoas que precisam daquilo até pra viver. Quem sou eu pra julgar ou deletar? Repito no entanto que... em casos de reclamações, agressividade, etc além de ironia( do tipo "fiquei presa no transito 1/2 hora, #adoro" uma vez td bem... 2... 4... mas 100 vezes ao dia cansa né?) são casos a se pensar eheheh
    Enfim.. escrevi demais pra variar e nem falei das mulheres. E teria tanto a escrever que encheria mais uma página... afff de qq forma concordo com vc nisso!! Falta para a mulher um pouco de valorização mesmo, mas os homens tb deveriam fazer sua parte em mtos casos!
    Beijoo!! Fica bem! Saudade!

    ResponderExcluir
  7. Oi Dama!!! Então, eu até tento fazer uma sintese, mas não dá!!!! Meus posts sempre ficam enoooorrrmeeesss.... Sou tagarela até no blog \o/ E compreendo perfeitamente que há quem não goste e não queira ler, respeito essa postura e não vejo mal nenhum nela, no entanto continuo gostando de escrever muito e como o blog é meu só tem graça se eu me permitir fazer nele o que quero e logo sigo escrevendo posts tão grandes quanto a minha tagarelice compulsiva permitir e é aquela coisa que eu aprendir com vc (e aliás me tornaram sua fã): "ler quem que!"
    ___

    Ah, gosto dos seus posts grandes, são grandes pq vc trabalha bem suas idéias, tem conteúdo, tem o que dizer e vale a pena ser ouvida, em um mundo onde tantas pessoas falam bobagens sem tamanho encontrar alguém que se permite falar coisas inteligentes é um achado!!!

    Beijos, Cheros, Bom Domingo, Boa Semana!!!

    ResponderExcluir
  8. Sumiu minhas letrinhas né? eu nem sabia que aquilo estava ativado..se fizesse idéia....
    Faltar homem no mercado é mentira, o que falta é o galã da novela que elas querem, lindo, fiel e gentil. Isso nem existe na real, nào esta faltando. Ou vc se conforma que todo mundo tem defeitos e encontra alguém legal e confiável, ou vc vai ficar repetindo que nao tem homem o resto da vida. E o pior, precisa tanto assim de um? Cada dia mais tenho certeza que nào precisa, pode ser conveniente, isso sim.
    Post muito grande? nào sei se os meus sào, na verdade escrevo em 15 min, releio, e só corrijo uma vez, depois nem olho mais, se tem coisa escrita errada ou ta faltando letras, etc. O blog pra mim é: sentei, escrevi, nem me preocupo muito se ta bom, ruim, significativo, ele é para mim o lugar onde procuro expor pensamentos que é mais difícil para mim fazer entender falando, talve com o texto evite discussões e desabafe. Ele é um dos meus hobbies, na real.

    Bitoca e boa semana para vc...peaceeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  9. Bom dia,

    Concordo com você Dama,

    Só peco por que minhas postagens são enormes...

    Beijos,

    ResponderExcluir
  10. Posts longos são tediosos... tem pessoas que eu adoro ler, mas escrevem tanto que não leio, não comento e ai... a roda para de girar..

    Tá faltando homem? Ou tem muita mulher mala por ai?

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Concordo com você!!! Por hora pensei até que você estivesse falando comigo sobre os longos posts. rsrsrs...

    putzzz, mas vi em teus comentários (isso mesmo, tenho mania de ler os comentários alheios) que as pessoas se extenderam até em seus recadinhos... kkk...

    Ah! percebi que não sou o único a escrever posts longos, mas eu chego lá.

    Um grande beijo e até mais!

    ResponderExcluir
  12. Hihihi, eu me divirto com esses posts...

    Concordo inteiramente com a maioria.
    E especialmente concordo com o questão das letrinhas tortas e do feed incompleto.

    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  13. disso aí tudo o q mais odeio são posts enormes... eu mesma não consigo escrever tão resumidamente quanto gostaria...

    ResponderExcluir
  14. Eu também fico tão irritada com certas coisas, e não há melhor lugar pra desabafar do que o blog... quem não quiser não leia né??
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  15. Taí umaverdade que ninguém quer confessar: posts grandes, eu fico triste quendo chegou a um blog e me deparo com um postão.
    letras de confirmação de comentário é o fim, ja se identificou? Basta!
    Post legal esse.

    ResponderExcluir
  16. tem algumas coisas que eu concordo com você.
    beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  17. Eu adoro suas postagens sobre coisas que você odeia em blogs. Temos em comum odiar muitas coisas rs

    Os posts enormes não são um problema para mim. Eu adoro ler... leio até letreiro em metrô. Óbvio que, se não me agradar, eu não passo nem da metade.
    Mas de todos esses que você citou, o que mais me incomoda é o 4. Eu exclui meu twitter por causa disso. Para mim dá quase no mesmo ficar entrando e saindo toda hora no msn - a pessoa quer chamar atenção. O mal é que nem sempre a pessoa cometeu um feito grandioso para ser digna da atenção que quer.

    Não falta homem, de forma alguma! É como aquela frase que diz que os homens são todos iguais... Se é assim, por que as mulheres escolhem tanto, afinal? Tem homem ai para dar e vender - basta saber procurar o certo.


    Beijocas!

    ResponderExcluir
  18. Publicações gigantescas pra mim é falta de educação, já recebi comentários mal educados no Cadinho por conta disso, mas concordo integralmente com a sua publicação, em tudo quase tudo por tudo. Mas, a tal da publicação que não acaba nunca, esta é de tirar a gente do sério.
    Cheguei no Twitter a pouco e também concordo com o que escreveu. E pra fechar: você é livre e tem mais é que soltar o verbo.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  19. Acho qeu o tamanho dos posts depende de quem escreve mesmo, se vc ta num dia de muita coisa pra contar pode fazer um post enorme. Acho que fica ruim quando se torna um hábito, mas de vez em quando não faz mal :)

    ResponderExcluir
  20. Dama concordo com vocês em todos os pontos relacionados. A única dificuldade é com relação ao tamanho do post. Vivo me policiando e acabo por cortar muitos parágrafos para que não fique longo demais. Muitas vezes é um texto bacana, mas que por ser longo, as pessoas não tem paciência em ler!
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Ola Dama, realmente as x é difícil resumir certos assuntos, mas é essencial, pra não ficar cansativo, isso até numa conversa, se a pessoa repete demais, da voltas demais os outros param de prestar atenção né rs, gosto muito dos seus posts, sempre assuntos interessantes. bjos!!!

    ResponderExcluir
  22. ..."Mas quando deparo com um texto muito longo, confesso que só leio se gostar do autor, se gostar muito da forma como ele escreve..."



    :::FER:::

    ResponderExcluir
  23. Ufa! Escapei dessa. Não me encaixo em nenhuma dessas coisas irritantes que você citou. Ainda bem, porque concordei com todas elas. Talvez, me estender um pouco nos posts, mas é uma raridade.

    Aliás, como ultimamente estou sem tempo pra postar porque estou estudando muito pro enem, vou já preparar um post de campanha contra as letras de confirmação. Também acho um saco.

    É isso.

    Abraços.

    (mesmo para quem não modera os comentários, a caixa de spam funciona perfeitamente. No meu blog é assim. Não modero, o próprio blogger filtra o que considera spam e me dá a opção de desmarcar se eu achar que não é)

    ResponderExcluir
  24. Verdade seja dita, muitas vezes penso o mesmo. embora o tamanho do post não interesse se o texto não for pesado. depende do tipo de escrita. se for chato nem leio metade xD.
    É dificil controlar o tamanho dos posts mesmo xD. de resto concordo com tudo xD.

    ResponderExcluir
  25. Não li tudo, confesso, achei muito longo. kkkkkkkkkk
    Mentira!
    Você falou todas as verdades que muitos de nós quer dizer.
    Às vezes faço uns posts longos, ihh, acho que ninguém lê. rsrs
    Adorei o desabafo.

    Obrigada pelo carinho.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  26. Oieeeeeee...

    Nossa! Pior que eu já tinha pensado nisso,sabia?! Preciso me policiar com relação aos posts grandes... tb acho um saco!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  27. Vou sair de fininho...


    Boa semana!

    ResponderExcluir
  28. Oi,minha cara Dama!Tbm detesto posts enormes,palavras de confirmação são um porre e mais algumas coisas chatas q a gente vê por ai também,hihihih.
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. hahahaha
    Adorei as reclamações principalmente a ultima!
    Não podemos esquecer que a propaganda é a alma do negócio!

    Obrigada pelo comentário!
    Beijoss!

    ResponderExcluir
  30. A.M.E.I.

    1) Meus posts são longos ok...eu juro que tento me policiar...MAS, eu FALO DEMAIS, porque PENSO DEMAIS, e para parar de FALAR, eu ESCREVO DEMAIS kkkkk

    2) Odeio quem posta coisas prozaicas, literalmente caguei para quem escova os dentes e posta, coça o bumbum e posta ARGHHHHH

    3) E também não acho que falta Hóme não, porque como Cazuza eu penso quem "quem não sabe amar fica esperando alguém que caiba no seu sonho"...

    VLW. FUI!

    SMACK!

    ResponderExcluir
  31. hahahaha...no teu primeiro item ja comecei a rir, acertou na mosca!!!!!Por favoooor...tenham piedade de nos....tem gente que nao se toca meeeesmo!!!
    Como voce disse, so leio se for muito agradável, ou por pura consideração, se nao, tchau!!!
    Ja estou ha um tempao querendo fazer um post sobre as tal letrinhas, desde que li o seu e o da Vaneza, nao o fiz por pura preguiça, mas esta na lista!!!
    Aiii...agora vc me pegou, vou la ver como disponibilizo o meu!!
    hahahaha....adoreeeii....a do twitter, a da falta de homem... pleaaase naaaaaao!!!!
    Adooooro ler teus posts!!!
    King Kong??rsrs...
    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  32. Dama,
    adorei!Quando resolvi ter um blog, li muitos e a primeira coisa que chamou a atenção foi letra pequena e posts enormes. Por isso limitei para mim mesma o número de linhas e coloquei corpo 12. Pode não parecer, mas é um excelente exercício de escrita essa limitação.
    abs carinhosos
    Jussara

    ResponderExcluir
  33. Um coisa que detesto é gente que não sabe usar o msn. Fica pedindo atenção toda hora, demora um absurdo pra responder, não respeita o status, gente que coloca que tá ausente mas na verdade está escolhendo com quem vai falar, sabe? Gente que coloca on line mas na verdade está ausente ou fora do lugar... sei lá, não tenho saco pra gente que escreve como retardado, que usa frase no lugar do nome, que usa figuras no msn...rsrsrs, beijo !

    ResponderExcluir
  34. Ual, que texto hem, me tirou o fôlego! Gostei de como expressou suas opiniões! E ótimas dicas, claro!
    Gostei do blog, abraço.

    ResponderExcluir
  35. Dama! O que eu odeio mais desse tópicos são post grandes... Mé uma preguiça de leeer... Pra ser sincera só leio daqueles que eu estou acostumada a frequentar, pq senão...

    Beijos

    ResponderExcluir
  36. Aiaiaia....
    post bem ao estilo " Dama de ser"..
    Concordo com algumas coisas e discordo de outras.
    Letrinhas são chatas mesmo. Já até comentei no seu outro blogue.
    Quanto ao twitter eu nem uso..acho que já para evitar coisinhas " malas". Não tenho paciência.
    Já os posts grandes...tenho um blogue que só tem post grande...ahahahha !
    Eu acho que o problema não é o tamanho do post. Mas o conteúdo. Quando é interessante , não tem problema para ler...já tem outros bem chatinhos. Poucos.
    Mas vamos levando. Dá pra ir. risos

    Beijos !

    ResponderExcluir
  37. Muito bom!!! Também tenho q me policiar nos posts gigantes! hehe

    ResponderExcluir
  38. Adorei o post... E o pior da internet q está virando moda: as pessoas quererem ser famosas por causa de seus blogs e afim...
    Gente! As pessoas ficam famosas "sem querer". Agora se vc só escreve pra isso, sorry, vc vai parecer superficial e idiota!
    Adorei o seu blog! Já foi pros meus favoritos!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  39. Oie, estive ausente por motivos mais fortes que minha vontade, aos poucos vou voltando a acompanhar os amigos como antes, beijos

    ResponderExcluir
  40. Não sabia sobre esse agregador de feeds. Vou saber mais.

    ResponderExcluir
  41. Achei seu blog no momento certo. Adorei esse texto e concordo com todos os pontos!

    O primeiro item, tenho que confessar que eu tenho esse "defeito". Mas assim como você, estou tentando me policiar! O negócio é que a gente começa a escrever e não vê a hora de parar!!! (assim como esse comentário!)

    Um beijo e volto mais vezes.

    ResponderExcluir
  42. É isso aí, menina!
    Concordo com você, essas letrinhas são de amargar!!! E esses postS gigantes então!!
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  43. Dama que me lembra a Fernanda Young! ;-)

    "3) Quem não disponibiliza o texto inteiro nos feeds". Isso me irrita profundamente. Como você falou, às vezes, a página demora a carregar. Então, dependendo da minha disponibilidade de tempo, fecho e vou para outro blog.

    "2) Letras de confirmação de comentários". Não me incomodo tanto. Acho que é até meio terapêutico. Risos.


    E quanto aos outros itens, relax. Não sou uma pessoa irritável. Acho que na escala da Fernanda (Paca, pouco ou picas), eu sou 'pouco'.

    Beijo, querida.

    ResponderExcluir
  44. ahuahauahauahaua

    boa sua reclamação... xD

    não acho que os homens sejam tão bobos a ponto de não perceberem o ambiente por si mesmos... mas concordo, acho que a mulher deveria se valorizar mais nessa sociedade... é melhor até pra nós.

    Que homem não gosta do sabor de conquistar uma mulher difícil e com auto-estima elevado? Faz bem ao ego. Mas só tbm [acho]. Pois depois de um tempo tudo é como se tende a ser, se é que tu me entende. Só muda o prazo, se não houver zelo mútuo e constante.

    xD

    ResponderExcluir
  45. Faço coro a todas as suas reclamações.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  46. Como sempre, você acerta no alvo, dama cinzenta! De minha parte, só não entendo de feeds, mas vou investigar pra ver se tá tudo nos conformes. Se não estiver, pode me cobrar, beleza?
    Bjoo!!!

    ResponderExcluir
  47. Oi menina, ótima abordagem desses assuntos
    Eu tb não gosto de posts enormes, mas já recebi canalizações assim, então tive que postar rsss

    Letras de confirmação de comentários eu já cansei minha beleza de tanto pedir, tá lá na lateral do blog o selo gritante e assim mesmo tem uns que teimam, hoje mesmo já fui numa meia dúzia de blogs assim afff
    Então to deixando de lado, alguns eu avisei, pedi, e nem vieram mais no meu paciência né?

    Esse negócio de meio texto o pessoal faz pra o blog ficar mais leve, mas também não gosto!

    E o resto que você comentou também assino embaixo, enfim... vamos ficar carecas de falar mas sempre vai ter os que não se tocam né?

    Beijos e ótima tarde pra você!

    ResponderExcluir
  48. Eita! Adorei!

    Realmente post enormes dão preguiça e não tenho o twitter justamente pq acho que não tneho algo muito interessante para postar sobre a minha vida, constantemente....

    Ei não entendi o número 3 - 3) Quem não disponibiliza o texto inteiro nos feeds - Eu não sei fazer isso não... não sabia nem que isso existe! existe?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjks

    ResponderExcluir
  49. Concordo com todas as suas afirmações.

    Tem gente que escreve tudo que está fazendo no orkut. Poxa se quer sair, passear, levar o cachorro tomar banho, que vá em paz então, não precisa ficar detalhando...certas coisas me tiram do sério!!

    Isso é o fim.
    Adorei teu blog.
    Muito bom mesmo!!!
    Boa semana, beijocas

    ResponderExcluir

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!

Se seu comentário foi recusado, certamente a explicação está aqui:

http://confissoes-femininas.blogspot.com/2011/07/comente-com-educacao.html