segunda-feira, 10 de agosto de 2009

10 coisas irritantes/detestáveis!

Esse blog é meu e tenho direito de desabafar! A semana passada foi chatíssima, estava (verbo no passado, não estou mais) num mal humor do cão, então me veio a idéia de fazer um post chutando o balde, colocando os podres pra fora, ou como queiram chamar. Se tiver de mau humor, baixo astral, TPM, e quiser ler coisas fofas, é melhor mudar de canal. Mas se mesmo assim você quiser dar uma lida, pode até fazer uma catarse... rs

10 coisas irritantes/detestáveis:

1) Homem que fica me chamando de "gata" em emails, msn, cantadas, comentários no blog e afins... Que coisa mais cafona, broxante e sem imaginação! Me chama de naja, eu fico muito mais feliz... rs

2) Pessoas que copiam suas idéias! Já tive um post copiado na íntegra do tipo "copiar/colar"... Quando entrei no blog da menina ainda tinha trocentos comentários. Esse tipo de cópia ainda acho melhor do que a cópia velada. Aquela pessoa que dá uma "maquiada" nas suas idéias, frases e até parágrafos e manda um post como se fosse a "sacação genial" dela. Ou faz comentários em seu blog usando as frases do próprio post, de novo, como se a análise fosse dela... Coisinha irritante essa! O pessoal que comenta o Confissões Ácidas não faz isso, exceto uma criaturinha que vem me irritando demais... Que nem dá pra dizer o nome, porque ela faz tudo muito bem feito... Gostou da idéia da pessoa? Faça uma referência, é elegante e sensato!

3) Pessoa que bate no peito que é sua amiga e não escuta o que você fala! Tenho um "amigo" desse que é mais um carma do que qualquer outra coisa. Se ele me encontra no msn, independente da frase que eu escreva; se eu disser que estou ótima, ou péssima, logo em seguida ele manda aquele emoticon de uma carinha às gargalhadas. Que ódio! Nem sei porque ainda insisto, devo ser masoquista!

4) Gente que me pergunta o tempo todo pra onde vou, porque tomei tal decisão, que horas volto, com quem encontrei.... Affe... Seja conhecido, amigo, parente, namorado, marido, isso definitivamente me deixa irada e sempre dou a resposta que a pessoa não quer ouvir, só pra irritá-la. Quer que eu conte sobre meu cotidiano? Não faça um interrogatório dos meus passos, certamente vou dizer naturalmente.

5) Pessoas com quem você tem que medir tudo o que fala pra ela não se sentir ofendida. P**ta que pariu! Sempre tem um ser humano desse na minha vida, quando sai um, entra outro, é uma espécie de rodízio torturante. Convivo com uma menina assim no meu trabalho. E tem dias que eu tenho vontade de afogá-la no vaso do banheiro. Tudo que a gente fala tem que ter o maior cuidado pra criatura não se chatear... E olha que essa é no trabalho. Já tive que morar com gente assim, é uma tristeza...

6) O circo que a mídia arma em torno dos acontecimentos... São crianças que são assassinadas, aviões que caem, gripes suínas, bovinas e etc... Caraio!!! A imprensa pega um assunto e esgota aquilo até saturar, até não conseguir tirar um proveitozinho mais daquilo... E pior que todos ficam repetindo aquilo pelas ruas, trabalho, filas de banco, de supermercado, etc. Todos sem opinião formada, só com a opinião que ouviu no último noticiário, que leu na internet, no jornal... Isso é por demais detestável!! Eu me informo sobre o assunto, depois fecho meus ouvidos e paro de assistir a novela da mídia...

7) Gente que adora mostrar que fala inglês! Vive falando frases, palavras, escrevendo em inglês por todos os cantos, inclusive em blogs, msn, etc e etc... Esquecendo que a gente mora no Brasil e aqui se fala português... Pra mim pessoas que se exibem dessa forma são tão chatas quanto pessoas que usam termos técnicos de suas profissões pra deixar todo mundo sem entender nada do que está sendo dito. É no mínimo falta de gentileza e educação. Ok? Eu não falo inglês, mas a maioria também não!

9) Pessoas que te usam como estepe! Almoço no mesmo restaurante sempre e tem uma mulher que quando está sozinha adora sentar pra almoçar comigo e me prender na mesa até ela acabar o prato dela... Mas se ela entra acompanhada, só dá um leve aceno de mão pra idiota aqui. Eu simplesmente coloquei essa infeliz na "geladeira"... Quando ela senta na minha mesa, acabo de almoçar e a deixo lá, sem dar nenhuma desculpa... Agora ela desistiu de tentar me prender na mesa...

10) Pessoas que te respondem com letras de músicas, frases feitas, trechos de poemas! Em um ou outro caso tudo bem, cabe muito bem esse tipo de colocação. Mas quando a pessoa faz isso SEMPRE, eu tenho vontade de mandar ela tomar naquele lugar... Onde está a opinião dessa criatura? Ela só sabe se expressar com frases alheias?

Tem muito mais coisas que me irritam... rs... mas vou ficar por aqui pra não ser mais irritante ainda... rs
.
.
.
.

Não aguenteeeeei!

11) Pessoas que dão gargalhadas quando a coisa não tem a menor graça! Noooossa! Que desespero que me dá de gente assim! Uma gargalhada na hora certa é a coisa mais gostosa que tem, mas uma risada sem contexto algum é algo angustiante pra quem tá em volta! Esse é um tipo de chato, aquele que quer ser alegre e simpático a qualquer custo!

Vou parar aqui!
.
.
.
.
12) Letrinhas de confirmação de comentário!!!!! Essa preciso falar sempre quando dou exemplo de coisas irritantes!

Fim. Por enquanto... rs

57 comentários:

  1. hauahuahauahau adorei!!! (hum, será que vai achar chata e descontextualizada a minha gargalhada??)
    Acho que a maioria dessas coisas que você disse me deixam profundamente irritada também... E principalmente, eu não poderia concordar mais com você sobre como é irritante aquelas pessoas que a gente tem que ficar tomando cuidado com o que diz!! Dá até medo de fazer uma brincadeira!!! Olha que eu namorei um cara assim... não sei como eu aguentei!!!

    Outra coisa que irrita muito são as pessoas que não escrevem em português na internet... escrevem com aquele "idioma" ridículo de internet, que fica praticamente impossível da gente ler e entender o que ela quis dizer... Abreviar uma palavra ou outra tudo bem, agora escrever um texto inteiro conseguindo que nenhuma palavra esteja escrita da maneira correta aí já é muito pra minha paciência!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Caçarola.......estava olhando olhando e olhando e me vi em alguma das coisas q te irritam.
    Não sempre mas vira e mexe sou humana (rindo)

    Beijo da Denise(cheia de defeitos rs)

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHAHHAHA!! Dama, você estava inspiradíssíma essa semana. Grande parte das 10 (12) coisas irritáveis e detestáveis que você elencou tiram o juízo de qualquer pessoa, menos daquelas que são partidárias dessas "falhas".
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Dama, amei o post como sempre. Achei a numero 5 a melhor de todas, concordo muito com vc.
    PS: Cadê a numero 8 hein rsrs? Tudo bem que vc compensou com a 11 e a 12, mas a 8 deveria ser muito interessante tb...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. hahahahahahahahahahahahhahaha

    Amei! Essas confirmações para comentar os posts são mesmo chatas, horríveis. Eu vivo medindo as palavras para não magoar as pessoas, as vezes termino não falando o que penso e isso é muito chato. E os falsos amigos... putz, o que querem ser ouvidos, mas não estão dispostos a escutar, esses são foda.

    ResponderExcluir
  6. Caramba, o pior é que é assim mesmo, tem uma certa pessoinha que adora chegar com o dedo apontado pra minha cara e dizendo o que devo fazer ou não, poxa, respondo logo um OK, ela que não tenha curiosidade de saber as várias denominações que arrumei pra estas duas letrinhas e também detesto quem sempre tenta conversar contigo praticando o método braile, tem que ficar pegando ou te dando tapinhas???Affss tem certas situações que a gente passa que é o erro!
    Muito bom texto!
    Tudo de bom pra ti^^

    ResponderExcluir
  7. 01. Homem que chama de gata é sinônimo de falta de cérebro(nem falta de criatividade é... ô coisa mais sem graça). Além disso, tem os caras que chamam mulher de 'princesa' o que imediatamente me remete a idéia de que existem animais que são chamados assim, ou de 'mimosa', 'premiada', etc
    02. Sobre cópias, clonagens e afins. Apesar da pessoa que faz isso andar para trás enquanto a gente anda para frente(e por isso eu nem ligo-tem tanta coisa minha espalhada por ai sem crédito até na wikipedia), eu sinto que de certa forma quem faz isso, tá cometendo um crime. Contra ela mesma em primeiro lugar. Mas é o tipo de pessoa q não vê incômodo, numa festa em levar coisas da sua casa... concorda? Na cabecinha sórdida ou vazia de quem faz isso, vale tudo... pq tudo pode!
    03. O que mais tem por ai são as amizades que usam Vc para desabafar e estão blogando e andando para o q Vc possa estar sentindo, passando, etc. Acontece tb no orkut e msn com pessoas que deletam a gente. Se ia deletar, pq adicionou?
    Eu creio em poucas e boas amizades e amizades cíclicas. Nada além disso.
    04. Para pessoas assim, uma receita: ADD 900 nomes no seu perfil do Twitter e divirta-se com a vida alheia, minuto-à-minuto.
    05. Talvez uma das piores coisas. E ficou mais chato depois de inventarem o tal do politicamente correto....
    06. Escrevi sobre isso, de certa forma no blog hj né... mas o que me cansa é ver que AQUELA ENERGIA toda para promover a noticia se encerra dias depois e nunca mais se ouve falar naquilo. Não há cobrança sobre resultados de investigação sobre crimes, corrupção e no dia seguinte estão todos lá governando, se elegendo, matando, gozando e prostituindo(em todos os sentidos).
    07. Outra coisa q eu concordo. Eu nunca gostei de inglês. Leio mal e porcamente e falo nada além de nada... quebro o galho. Se a pessoa sabe falar bem, bacana. Que use para os devidos fins, mas é mto chato ver gente que vive nisso, e não é pra treinar o idioma... me canso!
    08. VocÊ pulou este ítem, ou o próprio número é um porre? x)
    09. A vida toda conheci pessoas assim, não exatamente apenas comigo... mas cansei de ver gente reclamando de amizades assim. Entra pro ranking com certeza entre as coisas mais nojentas de todas. Eu pulo, desvio, passo e fecho a cara.
    10. Isso tb.... concordo. Assim como quem vive de enviar scraps coletivos com mensagens coloridonas, sem graça, frias(pq são frias sim, imagine receber mensagem de feliz dia dos pais se meu pai já morreu... a pessoa manda pra quinhentas outras e nem sabe para quem enviou)... Ou aquela baba de 'feliz dia do amigo', 'feliz dia das mulheres' (como se a pessoa realmente se importasse com a data, sendo q em outros dias é falso, mesquinho, egoísta e ignorante com as amizades e só é simpático com mulher que quer comer... pq nos outros 364 dias e meio do ano, é machista, burro, debochado, etc).

    Putz... 11, 12... concordo tb!!!
    E incluo no 11, uma coisa que acontece tb... Vc tá falando com alguém e chega outra pessoa querendo falar com vc...e OU te corta, ou fica ansiosa, engatando a primeira marcha pra começar a vomitar o assunto que ela julga mais importante do mundo.
    SERVE tb para quem fura filas em caixas, para pedir informações, propagandistas farmacêuticos que furam os horários de consulta, etc...


    Dama... nem comentei direito, mas eu volto amanhã.... huahauah HOJE era para fazer do seu post, um meme aqui mesmo(outra coisa q eu sinceramente não entendo... até gosto de ler memes, mas fazer...e toda hora só pra não deixar o blog abandonado é algo que me CANSA demais... É ... 'a treva' hahahha
    Beeeijoos!

    ResponderExcluir
  8. Hahahaha..desabafa, friend..põe pra fora tudo o que aflinge, a melhor coisa a se fazer !

    Beijosss,
    Anita.

    ResponderExcluir
  9. Coisas irritantes mesmo!!! Cada uma no seu grau de insuportabilidade.

    As que eu não suporto são cantada barata, pessoas que só querem estar perto de você quando precisam, que querem saber da sua vida, e, principalmente, gente que se dói com tudo o que vc fala!! um saco!!

    Essa de dar gargalhadas quando a coisa não tem graça acontece muito quando a pessoa que riu quer constranger alguém! acho ridículo! dá vontade de dar um fora, na hora!

    ResponderExcluir
  10. caramba......srsrsr menina to ate com vergonha acho que me enquadro em algum item ai seu....srsrsrs
    será será.....
    relamente tudo isso citado e muito chato..... eu concordo plenamente c vc...
    coisas irritam mesmo..so mesmo de pensar E AINDA mais quando se passam com a gnt.... pessoas por exemplo as vezes me irritam são pessoas que falam muito perguntam muito... observam muito... aff..srsrs as vezes o ser humano me entedia....srsr diga q isso elis..srs!

    ResponderExcluir
  11. Concordo!!!
    Bom, na verdade, eu faço uma dessas coisas..."roubo" de vez em qdo uns posts alheios, mas sempre que posso coloco referências!!
    Cito a fonte, a pessoa, a galáxia, o que der!

    No mais, tô irritada demais p/ falar muito, então: Tá ótima hoje!!

    Vivi

    ResponderExcluir
  12. Opa, quase esqueci:

    ODEIO aquelas letrinhas de confirmação tb!!
    Obrigada por não ter!

    Vivi, again!

    ResponderExcluir
  13. Apesar de seres, ainda bem que nunca te chamei de gata ou princesa, é muito brega mesmo.
    O mundo é um lugar irritante, o paraíso não existe, nós somos tão defeituosos que só uma pessoa muito educada tem o desconfiometro ligado permanentemente, o resto é rastaquera para baixo e a internet é o reino da santa ignorância brasileira e mundial.
    beijo pelo post sensacional

    ResponderExcluir
  14. Dama,
    a gente não se conhece, mas pensa igual em muitaaaaaaa coisa. Só não vou copiar e colar o post pq meu blog fala sobre outros assuntos...kkkkk...pq essa aí sou eu reclamando. Voce conseguiu verbalizar o que eu sinto. Vamos lá :
    1 )Cafonice pura
    2)Nunca copiaram nada meu. Que eu saiba. Mas ás vezes a gente até nota que chupam ideias...ossos do orifício. kkkk
    3)É o que mais tem. Nelson Rodrigues já dizia que a vida " é uma busca desesperada por um ouvinte". Ninguém sabe escutar . Todo mundo quer falar....blábláblá..Na internet temos oportunidade de expor ideias sem interrupção.
    4)Tá cheio de gente metendo o " dedo" na nossa vida ! êta povinho de merda !
    5)São as chamadas pessoas SENSÌVEIS.Tenho medo de pessoas sensíveis. São imaturas e suscetíveis. Falta aí um pouco de humor . Fundamental !
    6)Existe sensacionalismo .Concordo. Mastem gente que assiste. Bata palma para maluco dançar. Putz.
    7) Simmmmmmmm....bolo de rir no orkut do povo que coloca o perfil em inglês...Tá cheio de tradutor na internet...se for assim, sei falar até mandarim.
    8)Geladeira nela !!
    9)Sóooooooo....papagaios. Fazer o quê ? Existe. Em MSN então...por isso que não gosto desse troço..
    VOCÊ PULOU......etc...etc...e coisa e tal
    Tô gostado...kkkk
    Coloca mais aí.
    Boa semana , sem irritação. Claro !

    ResponderExcluir
  15. Dama,
    Vamos lá:

    1) Me chama de DIABA, mas não me chame de "Anjo";
    2)Nem me diga, não custa dizer o quanto admirou a idéia e citar o blog (como tantas vejo os outros fazendo);
    3)Tipo assim eu excluo rapidinho;
    4) No máximo se pagasse minhas contas, mas como isso não acontece NÃO admito;
    5)Vixi! Nem me fale, mas eu logo falo:" - A carapuça serviu? então usa";
    6)Cada vez (+), vejo (-) TV;
    7)Eu pergunto: "- E o por~tugues vc vai aprender quando?";
    9) (Ih! foi uma pegadinha com o 8?) - Se fizer isso comigo só vai ter o prazer de fazê-lo uma vez;
    10)Pronto! Já tenho um tiquinho do seu ódio (eu vivo colocando poemas no blog kkk);
    11) Eu pergunto: "- Tá! e a piada vc vai contar quando?";
    12) Essa é pra acabar com a paciencia da gente.

    Adorei o post, se toda vez que seu humor ficar ruim der bons posts desse jeito, a gente aceita na boa.
    Bjos

    ResponderExcluir
  16. eu tinha pensado em fazer este comentario so com as frases do teu texto... mas nao tenho paciencia para isso.... com certeza tdo isso me irrita tb... menos a parte da risada.... pq eu sempre do risada fora de hora... entao me encaixo entre os irritantes e nao irritados...

    beijaooo

    ResponderExcluir
  17. Passei aqui pra matar a saudade e acabei me divertindo muito com seu post!
    Realmente existem dias em que também fico mmuuiittoo irritada, e me identifiquei com as suas irritações também!
    Saudade daqui!
    Beijinhos
    Elida

    ResponderExcluir
  18. meo, ser chamada de "gata" é o FIM!! Chama de "broto" então, ó, sem noção. Que gíria sem criatividade, fala sério!!

    E assim como vc, tb tenho mtas coisas das quais odeio e você listou 10 (ou 12?!) que são super odiáveis. A doida do almoço é extremamente sem noção, heim?! Mala!

    Adorei o post, de verdade!
    :*

    ResponderExcluir
  19. ahahahaha....gostei muito do que escreveu e concordo plenamente com vc....da gripe suína já estou cheia...tão cheia que até postei no meu blog o porque isso me enche o saco....se tiver um tempinho, dá uma passada lá pra ler, vc vai ver que concordo com vc!

    ResponderExcluir
  20. Perfeitooo!
    Concordo com tudo que disse e assino embaixo!
    No0ssa tenho uma lista de mais 20 coisas que me irritam aqui! rsrsrs

    Tenha uma semana de LUZ!

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  21. me identifiquei com as frases em inglês e os trechos de poemas rs.. tem até uma frase do.. esquece hauauhhau

    ResponderExcluir
  22. Dama!
    Mais uma coisa... aliás, sempre haverá mais uma coisa ehehhe
    Mas a que eu me lembrei agora foi justamente enquanto lia o post novamente e pensava nos comentários.
    Imaginei o tanto de pessoas que AO LER um post assim sem te conhecer(ou mesmo conhecendo) já não iria começar a criticar e julgar Você pelas suas opiniões como se fosse obrigatória que as pessoas NÃO pudessem reclamar daquilo que elas não gostam. Ou... aquela coisa, 'vc pensa assim? que chata, que careta, que mala'... Pq afinal de contas bom mesmo é enfiar o dedo nos olhos dos outros, ser irritante, criticar, ouvir funk alto no onibus(essa é pra Nathália do Cólica ehehhe - to com ela, abaixo esses absurdos!)... etc.
    As pessoas gostam de tudo, mas não gostam quando alguém as critica ou fala verdades, levanta assuntos como o deste post!
    Parabéns Dama.. mais uma vez!
    (hj to confuso, mas é isso ehhe)
    Beeeeeeijos amiga alta!

    ResponderExcluir
  23. Post perfeito, principalmente o item sobre os pedantes que escrevem/falam inglês!
    :*

    ResponderExcluir
  24. Primeira vez que venho aqui e encontro um mega desabafo! haha. Mas o blog é teu e vc tem que desabafar meeesmo! :D

    E concordo com a maior parte dos seus itens, isso se não forem todos. E, nossa Deus. O 5 e o 7 são fataais. Tenho uma "amiga" que me no inglês, quando é pra ajudar em matéria da escola, aah... Ela tá fora. Hunf. o menos usasse pra algo útil.


    adorei aqui :D

    ResponderExcluir
  25. Ah Dama, mas uma vez arrassando nos posts....
    Todas essas coisas me irritam muito também.
    Esses dias entrei em um blog e o perfil da menina era como o meu, até as frases que coloquei em negrito ou em letra maiúscula... dá pra acreditar???
    E já fiz uma campanha sobre as letrinhas chatas de confirmação no cms comentários... eu deixo de comentar em muitos blogs por isso.

    bjs

    ResponderExcluir
  26. Concordo plenamente com todas as coisas q vc disse que nao suporta. Se fosse pra escrever eu ainda completaria muito mais o seu texto. Ué... Tem gente que nao se toca mesmo nao eh?


    Bjs

    ResponderExcluir
  27. Fecho com você em todos os 12 ítens, e assino junto. Não necessáriamente na mesma ordem, mas no geral!
    Um beijãozão!

    ResponderExcluir
  28. Caraio!
    Tu tem a maior razão em tudo que escreveu!!!
    Mais uma vez parabens!!

    ResponderExcluir
  29. Quase tudo isso me irrita muito também. Cara que me chama de "gata" ou de "linda" a cada frase que escreve num chat, tenho vontade de matar!!! Pessoa muito melindrosa também é de matar. Quer saber? não dou mais a mínima. Quer se magoar, sinta-se à vontade. Belo desabafo, colega. Um abraço!

    ResponderExcluir
  30. A nº 2 tb já aconteceu cmg... mto chato...

    Bjus!

    ResponderExcluir
  31. O 12 é o UÓ. Certos blogs, cheios de tereco-teco, eu prefiro nem comentar...de tanto trabalho que dá.

    Agora sobre roubar idéias...Juro, nem me importo. Isso acontece demais pela net.

    ResponderExcluir
  32. Dama
    Ma-ra-vi-lho-so o seu post. Foi minha catarse (pq não posso contar sobre colegas de trabalho etc etc etc hehehe). Assino embaixo de quase todos eles (alguns acho que vc estava no auge da TPM)=]
    Meus itens preferidos:
    1 (sem chances comigo. completamente cafona, só perde pro "princesa");
    2 (aconteceu recentemente comigo e fiz um estardalhaço com ela, que retirou os posts copiados do ar); 7 (canso de dizer aqui e para meu filho que isso é mania de brasileiro com seu complexo de inferioridade terceiro-mundista - para não dizer burrice, estupidez...)

    Valeu esse post!!!!!!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  33. Pô, tu tem toda a razão. Tem muitos tipinhos por aí que praticam religiosamente várias dessas atitudes irritantes que tu relacionou.
    Putz, tenho um colega que senta ao meu lado e que é altamente melindrado. Qualquer coisa fica maguary. Mas o inferno é que ele enche a boca de chicletes e fica ruminando com a boca aberta. Parece uma lhama. E ainda tem uma ponte móvel que se desloca com as mastigadas fazendo um barulhinho adicional. É de enlouquecer. Como ele é melindroso, já comentei com todo o jeitinho e educação mas não adiantou. O quê fazer ? No desespero já pensei em por superbonder no cafezinho dele prá ver se cola aquela maldita boca ruminante. Ainda não fiz, mas não sei não. Dia desses...

    Abração
    http://soparamorcegos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Sempre direta.
    Relaxa, Dama, vai com calma. Para com este stress. Cuidado com o coração.
    Mas dizem que quem desabafa selivra de todas essas complicações.
    Então....

    ResponderExcluir
  35. Também me irrito com muitas dessas coisas... e mais! Uma vez fiz uma lista imensa no blog, mas nem expliquei o porquê de cada um, senão viraria um livro... mas a maioria dos meus posts são sobre coisas que me irritam e que, muitas vezes, não posso falar na cara, chutar o pau da barraca, senão causaria um caos na minha vida... hahaha
    Tá favoritada! Adorei o seu blog!

    ResponderExcluir
  36. Hahaha
    A cada item eu ia rindo e dizendo “noooooooossa!!!”, acho que vc conseguiu listar as piores coisas nesse post.
    Se me chamar de gata ou princesa tá riscado da minha lista de qualquer coisa positiva. Acho que já te contei que tinha uma amiga-cópia, até as piadas que eu contava ela soltava nas rodas algum tempo depois. E gente melindrosa que a gente fica pisando em ovos é fogo! Tenho uma listinha delas, acho que até vou fazer um post sobre isso!
    E falar em assunto repetitivo, tipo gripe e acidente é até chover no molhado.
    Sua lista ficou ótima, e a cereja do bolo são as letrinhas de confirmação. Vou começar a boicotar blogs que exijam letrinhas nos comentários. Coisa mais chata não existe.
    Mas eu acrescentaria uma coisa: propagandas melodramáticas de multinacionais pregando a felicidade e o amor, tipo as empresas de celular, salsicha sadia, Unibanco, Itaú, etc...

    ResponderExcluir
  37. Eu poderia ter escrito isso!

    Nossa como poderia!rs
    bjão

    Não gosto de gente que manda beijo!rs

    ResponderExcluir
  38. Adorei a postagem... Sério, blogs são pra isso mesmo: Expressar opiniões!
    Ninguém consegue ficar sempre feliz e estar sempre num ótimo humor, afinal, somos humanos! E quem posta sempre coisas felizes, acho que está tentando esconder sua realidade (ok, talvez eu seja radical demais!)
    também não acho nada criativo (e detesto) cara que fica chamando de gata e bla bla bla...
    esses amigos que na verdade não se preocupam muito com a gente, afff, sou campeã pra encontrar desses!
    Concordo com a tua opinião sobre a mídia! fico pensando se, no dia em que eu trabalhar com ela, terei que fazer isso também.. chatice! como espectadora detesto saturação de assuntos!


    muito bom teu blog (dei uma olhadinha nas outras postagens também)

    beijo

    ResponderExcluir
  39. ººº
    Gostei do que li, vê-se que é uma mulher que sabe o que quer, p'ra onde vai e não é bajulação, não.

    Voltarei ...

    ResponderExcluir
  40. tbm odeio ser chamada assim...Fui vítima de plágio duas vezes já... Não gosto de falar sozinha... ai ai tanta coisa que concordo! hahaha

    mas sem dúvida aquela pessoa que fica ofendida com tudo é a mais irritante!! (e as letrinhas tbm! Larguei o Uol pq lá era obrigatório)

    ResponderExcluir
  41. Bah, mais um post muito bom !!!!

    Mas faltou o número 8!! hehehe

    ResponderExcluir
  42. Nossa... o post q fiz hj tem tudo a ver com o teu. Adorei!
    E realmente, esse povo q vive pro inglês, ninguém merece... e pra q serve mesmo a confirmação de comentário?! Pqp isso é irritante mesmo, como q esqueci de citar no meu post.
    bjos!

    ResponderExcluir
  43. Você sempre vai nos pontos certos, dama cinzenta! Apesar de apontar os espinhos da vida, sem dúvida alguma é uma dama de verdade! Sabe ter classe no lamaçal que nos rodeia.
    Bjoooooooooo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  44. Lembrei de uma básica!
    Nem acontece tanto pq mantenha distância razoável da familia, mas desde q eu me conheço por gente tem aquele tio ou tia que pergunta qdo eu vou casar. Ou aquelas piadinhas pra-lá-de-muito en-gra-ça-das sobre estar enrolando a noiva, namorada ou afins!
    Seria o tópico 13 talvez!
    Me lembrei tb de um tio q sempre encheu a paciência perguntando isso... e ele q tem 3 filhos, tem neles 3 descasados e reincidentes. Tipo... os dele não acertam um, pq não pergunta pra eles né!
    Ahhhh tem tantas 10 coisas irritantes/detestáveis mais ein!!
    Amigaaaa querida, estes dias ando meio distante mas to sempre por perto apenas não querendo ser mto grude!!! Adoro vc, MUITO!!!
    Beijos meus!!

    ResponderExcluir
  45. Tô precisando fazer um post desses também! Mas acho que vão me achar insuportável se eu escrever umas 100 coisas que não suporto hahaha

    Tudo isso que você citou me irrita também. Algumas coisas mais, outras menos, mas todas me irritam!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  46. Bom, só pra variar eu concordo!

    Ng merece ficar ouvindo aquelas coisas como cantadas baratas das mais clichês...ou como esses 'gata' que tu disse, ainda mais sabendo que é pura falsidade.
    Bah..plágio de blog? Era tudo que faltava...como uma pessoa assim tem um blog, afinal, se ela não tem o que escrever e nem criatividade para inventar, abriu o blog pra???????
    Bom, gente para ti ouvir tem aos montes, agora quando nós que precisamos de um consolo aparecem esses idiotas...
    Gente bisbilhoteira é um inferno mesmo, e querem saber apenas para saber ou pior, para passar adiante, se fosse ainda alguém que quisesse saber por se preocupara conosco...
    Bom, tem pessoas que são sensíveis mesmo ahuhauahu, não sei se não sou uma delas, mas eu não faço nada para que falem comigo de um jeito que eu possa me chatear, e se eu conheço a pessoa e sei que ela é assim pq eu me chatearia se é o jeito dela falar..tem pessoas que exageram nesse ponto. E no meu caso eu acho que cada um que fale o que bem entenda...tem pessoas que se ofenedm até com quem fala um palavrão perto delas...isso sim é chato.
    Isso da mídia é verdade...tem assuntos que tipo...NÃO DÁ MAIS...e ng pára de repetir...é um inferno...uma vez cheguei a me sentir 'de fora' pq tudo que eu ouvia era sobre o bbb que eu não olho, me recuso...agora é a história do senado e da igreja universal...um nojo...como se as pessoas não soubessem de nada...
    Bom pessoas exibidas e que se acham, falando ou não inglês são um entojo!
    Bom pessoas que só querem receber sem dar...bom, quem precisa de estepe é carro...
    Respondem por letras de músicas? Repito,não tem o que escrever não abram um blog...
    Pessoas que riem para tudo me parecem falsas, e em situações inapropriadas dá vontade de matar...fica claro que não são gnt boa, dá uma má impressão horrível...
    E as malditas letras de confirmação...eu tô nessa campanha, pq são realmente detestáveis...

    Bjoks Damitcha!

    Fábio.

    ResponderExcluir
  47. Concordo com tudo que disse e fora estes existem umas 1000 que me irritam.
    Não posso falar por falta de espaço e porque a minha mulher diz que estou doente...eheheh...tudo me irrita.....sera que sou eu ?
    Estou na fase tolerância zero !!!
    Ontem estava com a vassoura e um balde na mão e pergutaram se ia lavar algo.
    Respondi : Não, este balde é para cuspir e a vassoura é para sair voando.
    Abraços

    ResponderExcluir
  48. AhAHAHAHAHa,desculpa,mas tenho que rir!
    Nunca imaginei que te irritasse tanto!
    Eu, solenemente prometo fazer a tradução dos meus posts em inglês para o português daqui para frente!
    hahahahahahahahahahahahahahahahahaha!
    Prometo.
    bjos.

    ResponderExcluir
  49. Oh, meu amor, eu tenho que fazer uma defesa aqui. Eu também não suporto aquelas letrinhas pra confirmação de comentários.

    Mas, no tempo em que eu deixei meu blog sem aquilo, recebi tanta propaganda de aumento de pênis que meu pau já era pra estar arrastando no chão, desculpe a franqueza.

    No mais concordo com você em gênero, número e grau. Viu, gata (rs)?

    bjs e saudades

    ResponderExcluir
  50. é muito difícil ser feliz, parece...

    abs,


    Gustavo

    ResponderExcluir
  51. Vixi!Essa de copiar os posts tbm ja passei!Um saco,neh?Bjo Dama.

    ResponderExcluir
  52. Olá Dama querida!!
    Como está hoje, quase uma semana após o POST do ano?
    (ou um dos mais fabulosos heheh)
    Td bem contigo?
    A semana teve momentos e momentos e em vários deles, situações mil que poderiam entrar para novos rankings de coisas irritantes e desprezíveis hehehe Mas eu to tentando não pensar mto nisso ehehe
    Bom domingo e obrigado por ser sempre tão importante!
    Te admiro, adoro e quero bem demais!!! Beijoca

    ResponderExcluir
  53. Putz fiquei com medo agora, vai q o meu comentario vire o 13?
    Melhor nao!
    VIU GATA!
    Bjss
    do LEO

    ResponderExcluir
  54. É Dama eu escreveria umas 25 mais!! hehehehe!!
    Algumas dessas não só irritam, me enlouquecem, principalmente os metidos que falam inglês, quem copia de post e quem fica me perguntando tudo, também odeio!!
    Muito bom esse post!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  55. Cheguei tarde e o que eu poderia comentar umas duas dúzias de pessoas já comentaram aí em cima... Então, pra não ficar muito redundante vou apenas escrever que o post ficou ótimo. ;)

    Tô meio sumido... Mas vez em quando eu visito o pessoal.

    ResponderExcluir
  56. Putz, gente que copia as minhas ideias me deixa mega irritada! Já vi um post meu também todo copiado em um blog sem o devido crédito. Acho isso ridículo!

    Ah, tem uma coisa que você citou que, às vezes, eu faço (copiar uma frase do post no comentário). Mas só faço isso quando quero falar algo especificamente sobre o determinado texto, aí eu copio.

    Bjo

    ResponderExcluir
  57. hauhauhuha, essa de "gata" é MUITO IMUNDO ,irritante... aff tb detesto.
    Gente que temos que ter cuidado com que falamos é saco, eu vivo numa constante disso,com quase todos ao meu redor tenho que ter esse cuidado, acho que é medo de não ser aceita pelas minhas ideias e pensamentos na contramão, tenho que melhorar esse meu lado...
    O sensacionalismo na Tv tb é foda!!!
    e essa coisa de responder sempre com frase feita, pra mim é brega, sim falar aqui ou acolá mas sempre ¬¬'
    Outra coisa que tenho abomiação desde a infancia, é gente que põe algo na boca e fica mastigando, o pior de todos é tecido, detesto quem bota tecido na boca...e ainda quando solta as linhas, não aguento mesmo..
    abraço

    ResponderExcluir

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!

Se seu comentário foi recusado, certamente a explicação está aqui:

http://confissoes-femininas.blogspot.com/2011/07/comente-com-educacao.html