quinta-feira, 28 de maio de 2009

Odeio gente grudenta!!


Quem já saiu com alguém alguma vez, teve um namorado(a), esposa, marido que grudasse no seu pé? Quando a gente tem um relacionamento com a pessoa até dá pra contornar a coisa, mas quando você conhece alguém na night, ou transou uma vez e a pessoa coooola no seu pé, meu Deus, é algo de traumatizar!!!!

Uma vez saí com um cara num carnaval e tivemos uma boa transa. Quando estávamos voltando, ele pediu meu telefone. Dei o número do meu trabalho. Minha nossa! Na quarta-feira de cinzas começou meu suplício. O cara ligava de meia em meia hora. Ninguém onde eu trabalhava aguentava mais atender o tel. Na quinta-feira totalmente sem saber o que fazer, inventei que no meu trabalho tinha um rastreador de chamada e tinha uns conhecidos na polícia e iria mandar atrás dele caso não parasse de ligar. Affe! Finalmente o sujeito parou! E nunca mais dei o telefone do meu trabalho pra ninguém. Naquela época não se usava celular como hoje...

Gente a pior coisa do mundo é você sair com alguém e essa pessoa começar a te ligar sem parar... Eu conheci recentemente um cara num bar, e a criatura começou a ligar direto! Aquilo já me dá uma agonia na nuca, um arrepio na espinha, um enjôo no estômago e tenho vontade de desligar todos os telefones que estiverem próximos de mim... Depois ele percebeu que não tava agradando e parou... Aííííí um dia encontrei ele novamente no bar... Dessa vez ele veio mais devagar... Não ligou no dia seguinte, só ligou uns dois dias depois. A coisa me pareceu mais natural... E eu acabei ficando com ele...

Acontece também de eu gostar muito da noite e ficar meio ansiosa por uma próxima, como ocorreu recentemente com um amigo. Ele veio aqui pra casa, trouxe umas bebidas, ficamos vendo Amy no PC, mão vai pra lá, vem pra cá e quando nos olhamos o beijo foi inevitável. Caraca, que beijo!!!! O restou rolou de uma forma tão natural que foi bom demais. Foi a minha melhor transa dos últimos tempos!! Confesso que me encantei. No dia seguinte ele ligou só pra saber como eu tava e juro que eu quis falar um monte, mas me segurei muito, porque DETESTARIA fazer o papel de mulher grude, já que eu DETESTO homem grude. Ainda tem um clima entre a gente, mas sinto que os dois estão se segurando e é bom dar uma segurada. Até pra que cada um possa pensar, saber se quer que continue rolando ou não. Dar ESPAÇO pra pessoa é essencial. Eu gosto muito e pretendo continuar favorecendo meus ficantes, transantes, namorados e afins... eheheh

P.S: A foto acima é da minha segunda tatuagem, fresquinha, feita ontem na parte de trás do ombro direito; já tenho uma no ombro esquerdo! Me dei como presente de aniversário! Não é hoje meu níver, mas por esses dias!

Tatuagem é um vício gente, quando fiz a primeira, pensei em parar, agora que fiz a segunda, já estou pensando na terceira... ahahah... Quando eu estiver velhinha, vou estar tooooda desenhada... ahahah

Carregando imagem

Clique em qualquer lugar para cancelar

Imagem indisponível

Carregando imagem

Clique em qualquer lugar para cancelar

Imagem indisponível

47 comentários:

  1. Ficou linda, linda, linda!! E não se preocupe pq o ombro não envelhece igual o resto do corpo!! hehehehehe!!

    Quando ao amigo, o bom é se segurar um pouco mesmo, pq se for pra rolar algo mais será naturalmente, por experiência própria eu sei que se forçar muito a barra, a amizade acaba se perdendo...

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Dama,eu decidi que vou fazer uma tatoo em cada país que eu for, daqui pra frente!
    Quando eu ficar velhinha, espero parecer aquelas malas velhas cheia de etiquetas!rsrs

    ResponderExcluir
  3. haha

    minha prima ta parecendo um gibi! Mas são lindas! Ela tem bom gosto!


    Quanto ao grude... aconteceu uma comigo uma vez assim: conheci um cara, fiquei com ele e trocamos telefones. Ele liga no dia seguinte e no outro e no outro...
    O problema é que uns três dias depois eu conheci o meu ex-namorado e +- me apx por ele... e o cara da ficada não parava de ligar e eu de não atender... até que ele desistiu. Encontrei por acaso com ele uns meses depois e ele tava de cara feia e fingiu que não me viu. Ok?! Xau garoto!

    ResponderExcluir
  4. Já aconteceu de eu ficar com uma pessoa uma noite e ela me atormentar a semana inteira. Acho que quando ela percebeu que eu não queria, parou de ligar. Mas não é que a danada da pessoa voltou a me ligar um mês depois? Nossa... Chiclete mascado depois de tanto tempo fica sem gosto, hehe.

    ResponderExcluir
  5. Amei a tatuagem e... quanto a pessoas grudentas: Eu odeio, não suporto! Tem pessoas que beijamos hj sem nenhumcompromisso e no outro dia te liga o dia inteiro, eu chego a ficar com medo! Tipo medo de que ela esteja se envolvendo demias até.

    ResponderExcluir
  6. Ah, é verdade.
    É super ruim gente que gruda. Eu me controlo pra não ser assim nunca, acho super off.
    Uma vez fiquei com um cara, e ele tava sem ter onde anotar meu telefone. Então, pediu pra eu ligar pra ele e dar meu número no outro dia. Me deu o número de casa. Nossa, eu tinha adorado a ficada, e só por isso liguei. Mas eu não encontrava o cara em casa por nada! Foi a única vez que me lembro de ter ligado várias vezes atrás de alguém. Eu achava que ele estava sem ter como falar comigo... Santa ingenuidade. Homem quando quer, sempre dá um jeito. ¬¬'

    Depois disso, nunca mais. Até pro meu namorado, que é meu namorado, eu ligo pouquíssimas vezes, só quando é necessário MESMO. Não deixo de ser atenciosa, mas grudar e encher o saco é outra história.

    Sua tatoo é linda! Todo mundo diz que vicia mesmo. Um dia tomo coragem e faço uma também, haha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Belo presente de aniversário. Os geminianos são pessoas fantásticas, lindas, charmosas, elegantes, sedutoras e inteligentíssimas.
    A propósito, também faço aniversário por esses dias, viu!rsrsrsrsrs
    Homem-grude? Sei lá o que é isso!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Linda tatuagem! E sobre grude, ainda não tive essa experiência... nunca conheci ninguém que me atormentasse desse jeito, mas imagino como deve ficar assustadora essa perseguição.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Huhsaashuhasuh...Rolo grudento? DETEEESTO!


    Beijão, querida.

    ResponderExcluir
  10. Sabe que tudo sempre me faz pensar em música, não é!

    E pensei que nessa, é perfeita para seu post e tatuagem.

    Bj


    "Quero ficar no teu corpo feito tatuagem
    Que é pra te dar coragem
    Pra seguir viagem
    Quando a noite vem
    E também pra me perpetuar em tua escrava
    Que você pega, esfrega, nega
    Mas não lava

    Quero brincar no teu corpo feito bailarina
    Que logo se alucina
    Salta e te ilumina
    Quando a noite vem
    E nos músculos exaustos do teu braço
    Repousar frouxa, murcha, farta
    Morta de cansaço

    Quero pesar feito cruz nas tuas costas
    Que te retalha em postas
    Mas no fundo gostas
    Quando a noite vem
    Quero ser a cicatriz risonha e corrosiva
    Marcada a frio, a ferro e fogo
    Em carne viva

    Corações de mãe
    Arpões, sereias e serpentes
    Que te rabiscam o corpo todo
    Mas não sentes"

    ResponderExcluir
  11. Minha vó ensinou que quando o chiclete gruda na roupa, a gente passa gelo que sai tudinho! :-)

    Geralmente dá certo, mas nem sempre...

    Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Tenho duas tattoos tb, e posso afirmar com toda certeza que morro de vontade de fazer a terceira kkkkkkkkkk
    igual a vc!!!!
    Achei seu texto o máximo... é bem isso mesmo que acontece, não podemos dar trela que já se acham donos.. tenha paciência... é mto ruimmmmmm homens ou o que quer que seja, grudentos!!!
    bjãoooooooooo

    ResponderExcluir
  13. Tive um namorado vinha grudava emmim nos fins de semana, mas grudava tanto que me deixava sem ar. No dia em que cismou de ir comigo no salão de beleza e que não tive como evitar, ao vê-lo ali sentadinho, prestando a maior atenção em mim, enquanto a manicure fazia minhas unhas, decidi que seria a última vez. Você tem razão, não dá, não! Abraços!

    ResponderExcluir
  14. aha..que tatuagem linda borboletas e flores..parecem comigo..lembram coisas boas ...
    mais sobre a grudação..aha nem fale..parece que perde o brilho da situação..se ele não liga a gente fica a pensar sera que ele ta assim sei lá...afim mesmo..srs
    olhe odeio grude tb..acho coisa mais chata que existe e homem ligando.... ( poxa liga so na hora marcada já ta de bom tamanho...agora não esqueçe né....kkk) xeroo fofix!!

    ResponderExcluir
  15. Eu acho que pra tudo não deve ter um exagero, sabe? Ligar até vai, mas colar na pessoa como se ela fosse a última tentativa de salvação?

    Ah, e por falar em tatoo, eu tenho uma, menina! Tenho um pégasus um pouco acima da bunda. Ele sobrevoa que é uma beleza!!! (risos)

    Dama, mais uma coisinha... Não sei se é muito chegada a homenagens, ou demonstrações de carinho, mas hj realmente resolvi te presentear com meu selinho. Eu adoro estar por aqui e essa foi minha forma de mostrar que é especial.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  16. Um vício sim e dos mais dolorosos... a minha segunda tatoo foi feita em 7 sessões de tortura... daí eu disse que encerrei carreira.., mas vc sabe que é mentira né?!

    Pior do que gente que vc "ficou" pegar no pé... é gente que vc não quer ficar! hahahahahahaha!

    Bjo minha querida!

    ResponderExcluir
  17. Dama, achei e lembrei de você, vai lá e lê, se ainda não conheceu!
    http://www.revistaandros.com.br/como_espantar.html
    bjo

    ResponderExcluir
  18. Solidão é algo indispensável prá o exercício de um silêncio nosso, só nosso.
    Um grude é sempre alguém que gostou demais da gente e a gente não gostou muito.
    Se a gente tem vontade de grudar e não gruda para não estar nesse gênero, é porque a gente tem medo.
    Na verdade, não deveria ter essa coisa de isso ou aquilo e se ha uma troca de cumplicidade de pele e de alma, aí nem se rotula o que é a relação.
    A gente leva.

    ResponderExcluir
  19. cara, eu simplesmente adoro teu blog!!!
    eu me vejo em muitas coisas que você fala, quando não, vejo minhas amigas!!!
    adorooooooooooooooooooooo

    e quanto a tatoo.. realmente, faz uma, se prepara para as outras!

    bjs

    ResponderExcluir
  20. Com essa foto da sua tatoo no ombro, voce acha que eu leria o texto???rs

    Foi dificil, mas me concentrei...

    Quanto ao grude, eu brindo ao desapego, e sei que voce entende o meu desapego... me refiro ao amor que deixa viver, que volta, sem cobrança, que anda do lado.

    Odeio qq tipo de grude. Sou hiper dosado

    ResponderExcluir
  21. Também tenho duas...E já fazem 4 anos que estou matutando uma terceira, mas ainda não rolou o insight do desenho. Porque comigo é assim: rola na cabeça, vou e faço no outro dia.

    Sobre grudes...
    Homem grudento só é bom quando desejamos o grude.
    Agora tem homem que realmente não se manca. Eu tive muuuitos desses exemplares na vida. Tinha dias que sentia medo de atender o fone, e acabava deixando tocar a esmo.

    Beijocasssssss
    =)

    ResponderExcluir
  22. ai, que saudade da minha "solteirice" e putaria da vida... rs.

    sobra a tatuagem [linda por sinal], me dê uma dica: estou pretendendo fazer a minha primeira, mas costumo ter muita quelóide. você conhece algo bom para evitar que se forme quelóide na tatuagem???

    ResponderExcluir
  23. Não são os outros que são grudentos, você que muito especial.
    beijo

    ResponderExcluir
  24. Eitah!!! daki a pouco vai assumir o peguete fixooo!!! hahahah xD

    Bom, sei o que é isso de grude, mais nao de celular, fisicamente mesmo !! é mais terrivel ainda... Enfim, adorei seu blog! bjo na testa

    ResponderExcluir
  25. Oi! Tudo bem? Faz tempo não venho aqui, mas li todos os posts da página. Adorei tudo, principalmente "Sobre chorar" e "Superação". Neste último fiquei impressionada com o homem que não tem membros. A mensagem que ele passa caiu como uma luva para mim. Chorei! Bjos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  26. Quando comecei a usar o ICQ lá pelos meus 10 anos de idade conversava MUITO com um cara,isso já faz tipo 9 anos e até uns dois anos atrás o cara me ligava e eu fugia dele, chegou de ter 68 ligações perdidas dele no meu celular. hahaha
    Posso entrar para o livro dos records. ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Também odeio gente grudenta, nossa! Eu mesma não tenho nem paciência pra ser grudenta, não nasci siamesa com ninguém... Já aconteceu de eu ficar com um cara muito grudento numa boate. Ele não queria me largar de jeito nenhum! Eu querendo dançar e ele lá querendo ficar grudadinho o tempo todo... Ainda ficava falando "me dá a mão" e coisas do gênero! Dei um perdido nele depois hahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  28. Está muito bonita a tatuagem. Muita ansiedade pode complicar sim. É sempre bom manter certa discrição para que não intoxiquemos o que lá na frente poderá ficar bom, muito bom.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  29. Mulher bonita passa mesmo por esses problemas, dama cinzenta!
    É o preço que se paga por ser gostosa!
    Bjooooooo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Bah, quanto a relacionamentos de net...tu tem razão...acho que já falamos sobre isso e tu sabe o que eu penso...acho que por idealizarmos tanto que sempre acabamos conhecendo alguém de longe...é estranho porque parece um inconsciente dizendo que alguém de perto a gente vai ter como conhecer e se decepcionar masi rápido...como se alguém de longe não nos fizesse sofrer ainda mais...e tem o fator tb de que conhecendo alguém de perto tem o medo de dar dados e endereços a e pessoa ser uma louca...rsrs como esse que tu conheceu...acho que tem memso que ir com calma!
    A tatuagem é bem bonita!! Bom saber que vicia...hauhauah. Bom, eu sou grudentinho, mas ligar para o trabalho várias vezes por dia??? Bah isso já é falta de auto-estima e de cifragol....credo, isso é chato pra caramba! Ninguém merece! E acho que também a gente (bom só a getne mesmo pq tem gente que não se flagra!) se flagra quando não está agradando...
    Bah as pessoas são malucas mesmo né??

    Bjoks...e fico feliz que anda com sua vida amorosa/sexual/de ficante movimentada...isso faz tri bem!

    Bjoks!

    ResponderExcluir
  31. Dama
    Eu acho que nunca tive ninguém no meu pé porque simplesmente sou direta: dou logo um fora que o sujeito não tem como se enquadrar. Hahahaha
    Quanto às tatuagens. Sã um vício, sim. Eu já tenho 3 e já penso sinceramente em fazer outra. =)
    Um beijo

    ResponderExcluir
  32. Como sempre digo, tem que haver um equilíbrio.

    Uma vez conheci um cara que tinha tudo para o nosso relacionamento dar certo, exceto o fato dele me ligar cinco vezes por dia. Tipo, às vezes, não tinha nem mais assunto para falar... Dava vontade de só de sacanagem perguntar o que ele comeu na refeição. Coclusão: não ficamos juntos só por causa disso.

    Bjos

    ResponderExcluir
  33. Gente grudenta é o pior.
    Eu gosto de liberdade, é bom se sentir livre... e quando vem alguem e quer saber dos seus passos e fica te ligando. Nossa dá muita falta de ar.
    sufoca demaissss!!!!

    Gostei da Tattoo!!!

    beijos!

    ResponderExcluir
  34. Ahhh tá linda demais mesmo. Me deu vontade de fazer outra.

    ResponderExcluir
  35. pelas minhas experiência eu sakei que nem todos os caras que grudam são grudentos de fato. Eles agem assim achando que é essa a atitude que precisam ter para garantir o segundo round. hehehehe

    beijossss

    ResponderExcluir
  36. Era 31 de maio, né!!
    Beijos e abraços para nós! Rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  37. Sou de 01/06.
    É bom porque a gente fica dois dias comemorando juntos. KKKKKKKKKKKKKK
    Bjss!

    ResponderExcluir
  38. Eu tambem odeio gente grudenta, mas adoro tatto e o seu blog e delicioso!
    Beijosss do LEO

    ResponderExcluir
  39. Ai, eu morro de medo de ser grude. Pq quando eu gosto eu tendo a ficar muito carinhoso, rs... Meeeeedo de mim, rs...

    Linda tatoo.
    Meu namô fez uma linda tb.
    Eu não tenho coragem, senão fazia, rs

    ResponderExcluir
  40. Putz.. tb odeeeio essa coisa de grude! E no momento acho que consegui driblar uma garota q tava sendo o próprio gude humano!
    Nada contra a pessoa, apesar de q não me relacionaria com a garota por falta de afinidade maaaas... o q determina o sucesso ou não de uma amizade é esta coisa sei lá, gente sem limite, sem noção né... carentes todos somos de algum modo, mas precisaaa fazer da gente muleta?? Huhaua.. enfim, nem tenho tatoo mas acho que algumas são realmente lindas!! =) Bjos

    ResponderExcluir
  41. Bela tatoo e esse lance de grudar, quem gruda é super bonder, durepóxi e chiclete! conjugo seu verbo de liberdade! e se a tatoo é assim tão bela , que dirá o resto1 rs adorei estar aqiui, voltarei outras vezes...beijos, leandro

    ResponderExcluir
  42. Primeiro deixe que eu elogie sua tatoo, muito bonita e já agora nem tanto mais fresquinha como no dia que você a fez.

    Eu particularmente , não dou sorte com algumas mulheres tatuadas.

    Dias atrás, conheci um bela mulher, que eu até pensei que seria muita areia para o meu caminhão.

    Não era.

    Quando percebemos já estávamos no seu apartamento no Leblon, frente para o mar. Uma beleza!

    Procurei atendê-la em todos os pedidos que as mulheres modernas fazem: encontrar-lhes o Ponto G, levá-las à exaustão através de intermináveis "preliminares" e procurar propiciar-lhe múltiplos orgasmos, que segundo algumas revistas femininas, é muito fácil da mulher conseguir(???).

    Bem, tomamos um bom vinho e começamos a fazer o que determinava a Constutição Federal da Libido,naquele momento.

    Despimo-nos e mergulhei como se estivesse em alto mar do amor.

    No entanto, ao olhar suas encantadoras pernas, verifiquei que existia uma enorme tatuagem na sua virilha.

    Fui chegando mais perto e...saí correndo.

    Era um ESCORPIÃO, imenso e com um ferrão, que mesmo sendo pintado tirou-me inteiramente, do sério e do campo.

    Não seria tão mais bonitinho, uma borboletina, ou uma rosinha, sei lá.

    Mas um escorpião, naquela posição estratégica é de uma maldade inqualificavel(rsrs).

    Abraços, serei seu seguidor

    ResponderExcluir
  43. OLÁ GURIA!
    BAH PIOR QUE HOMEM GERALMENTE É GRUDE!
    EU MESMO EM ALGUNS CASOS FUI UM!
    MAIS ISSO ACONTECE QUANDO ESTAMOS IMADUROS!
    DEPOIS O TEMPO ENSINA QUE UMA BOA TRANSA É SO UMA BOA TRANSA!

    ResponderExcluir
  44. dama, parabens pela tattoo e tbm pelo aniver!!

    um beijo enorme :)

    ResponderExcluir
  45. Gente grudente, carente e sem limites ou se-mancol é muito chato, porque nesse caso, nós é que temos que impor o limite do que queremos ou não. Dar o fora é uma coisa chata e difícil, mas necessário!
    Quanto ao seu ficante, porque se segurar se foi legal? Você não vai ser grudenta se demonstrar que foi bom! Também não precisa ficar ligando de meia em meia hora, mas demonstrar sentimentos é uma coisa que todos temos q aprender a fazer sem medo do que o outro possa pensar.
    Bjs

    ResponderExcluir

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!

Se seu comentário foi recusado, certamente a explicação está aqui:

http://confissoes-femininas.blogspot.com/2011/07/comente-com-educacao.html