Bem, cá estou eu com meu post de sexta-feira. Sim, estive analisando minhas últimas postagens e são todas às sextas! Que tal mudar o nome no blog para: Blog da Sexta-feira? Não... Muito fraquinho... eheh
Vamos ao título do post. Eu estou me achando muito vagaba e não era pra ser assim. Quando eu bebo então, noooossa! Saí de baixo que a piriguete tá no pedaço! Gente, eu preciso tomar juízo e saber que sou uma mulher madura, centrada, analisada... blá blá blá e que gosta de beijar na boca... ahahah
Um dia desses eu realizei uma velha fantasia sexual que era sair eu, um homem e mais uma mulher. Olha! Foi uma experiência "sui generis". Por outro lado eu não quero essa vida pra mim, de "ficar ficando". Tá bom! Eu quero ficar, mas acho que estou exagerando na dose!
Sei que é uma fase e que isso vai passar, mas enquanto não passa eu vou aproveitando... eheh
Um dia desses conversando com meu médico ele acha que estou com um tremendo medo de me apaixonar. E depois pensando, acho que ele tem razão. Sempre que me apaixonei, entrei numa montanha russa descontrolada que ao final me deixava detonada. Quando me fecho eu me protejo, tenho consciência disso. Por outro lado ninguém se protege completamente da vida. E a qualquer hora ela pode me dar uma bela rasteira sentimental... rs
Hoje é sexta, dia do chopinho... E eu já começo a falar pra mim mesma: - Você hoje vai ficar comportada, não vai flertar com ninguém!!! - Quando ponho o pé pra fora de casa, é a primeira coisa que faço... ahaha. Vamos ver se só por hoje eu fico sem flertar, igual ao pessoal do A.A. (que diz que só por hoje não vai beber... rs)
Sei que meus posts andam repetitivos... ehehe... Mas é que preciso falaaaaaar e tem que ser aqui... ehehe... Semana que vem volto com um assunto diferente!
--------------------
Quero fazer uma pequena homenagem a ANTONIO J. XAVIER
Se eu tivesse encontrado o cabo da minha máquina fotográfica, teria passado a foto do lindo buquê de rosas que ele me mandou lá de Aracaju! Mas ainda colocarei aqui.
Gente é muito fofo da parte dele fazer esse mimo! E por isso eu o apelidei de Fofinho... eheheh
O buquê é lindo, as rosas vermelhas estão aqui ao meu lado e fico olhando pra elas sempre que sento no PC. Vieram dentro de uma caixa muito bem embaladas, cada botão tinha uma proteção plástica pra não amassar. Coisa fina! Demorei pra receber um buquê, mas quando recebi, foi show!
Por isso quero deixar aqui meu agradecimento a você Antonio (Fofinho), pelos emails gentis, pelo buquê, pelos elogios! E saiba que eu sou uma mulher bem comum, homens cavalheiros como você é que são raros nos dias de hoje! Mil beijinhos!
Quando eu me separei pela primeira vez tudo era novidade, conheci muita gente pela internet, fiz algumas safadezas sim, mas eu queria mesmo era namorar.
ResponderExcluirMas quando separei da segunda vez, tirei um peso tão grande das costas que minha vontade era sair pela rua gritando: graças a Deus me livrei!! Aí sim me deixei levar pelas aventuras, assim como vc agora...
Aproveita bastante, mas tenta deixar o coração para o novo, tenho certeza que o próximo será melhor!!
Beijos!!
Ninguém é 100% santo ou 100% safado...
ResponderExcluirÉ bom usar um pouco das duas máscaras nas ocasiôes mais convenientes... ¬¬ rsrsrsrs
"Fráidei Brog" é um nome legal!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[]'s
.
.
.
Bom... o que vou dizer?!
ResponderExcluirFiquei todo bobo com a homenagem.
Ainda mais me chamando de fofinho (vc sabe que é a senha comigo...).
Fiz apenas o que deveria ser feito. Toda mulher merece um mimo assim (aliás... todas todas não... mas vc merece).
Espero um dia poder te levar para jantar e tomar aquelas cervas que combinamos.
O presente que recebi de ti tb foi show (segredinho só nosso...).
Enfim...
Mil beijinhos deste post... mais tantos outros trocados por e-mail e eu tenho uma boa reserva de carinhos para trocar pessoalmente quando tivermos a chance.
O gesto das rosas reflete o merecimento. Por isso mesmo elas tinham que chegar de uma forma especial... assim como vc.
E... só para entrar no mérito do assunto inicial do post... acho que se vc algum dia vier para Aracaju vc se apaixona...
Quanto às aventuras isso é normal... tb já vivi as minhas (e olha que eu sou do tipo bobão... todo sentimental e romântico)... e faz parte de uma vivência completa.
Só promete que vai moderar o ímpeto e que sempre vai cuidar do coraçãozinho para que ele não se machuque.
Ufa!
que comentário longo...
hehehe
Beijos my lady...
Antônio
Uhu!!! Eu tb quero flores!!! heheheeheh
ResponderExcluirOlha, medo eu tb tenho de me apaixonar, mas eu sou ao contrário de vc, sumo e me meto em casa, muito pior!! Aproveita essa fase, pelo menos!!
Bjos!
Bom, acho que tudo que está escrito no post é positivo...você sabe o que quer e o que tem que fazer para chegar lá, sabe que é uma fase e que vai passar, tá curtindo horrores, e quando qusier parar, pára, não precisa nem descobrir o problema e nem como fazer para resolvê-lo, já sabe! Então considero que está tudo bem!
ResponderExcluirQue bom, as férias são para isso mesmo! Rsrs...E aproveita o reforço do médico e vá se abrindo para a paixão, melhor aos poucos do que de vez e ainda s enrascar depois pq está cega de paixão!
Bjoks e Bom find!!
Bem Dama...
ResponderExcluirFlertar não pode ser considerado vagabar (rs*), há um abismo entre os dois verbos...
Relaxa e curta a sexta da maneira que achar conveniente...
Bjuus, DamA!
Desde que não se invada o espaço alheio, acho que temos de fazer o que temos vontade de fazer. Qual o problema em flertar demais? Não flerte somente o dia que não estiver com vontade. Com certeza, esse dia acontece também. Parabéns pelas flores. Toninho é nota 10 mesmo! Abração!
ResponderExcluir"...Você não vale nada, mas eu gosto de você! Você não vale nada, mas eu gosto de você!!!..."
ResponderExcluirHehehe! Vai em frente minha lindona, que a vida é uma só.
É melhor "ficar" por ficar, do que ficar em casa, né?
Beijãozão!!
Namorar não é crime nem pecado, estou é com inveja isso sim....
ResponderExcluirSe não roubas dinheiro da educação, cultura e saúde, é tudo da lei.
As rosas que te envio são extraídas da tua imaginação, por isso as mais belas do mundo.
beijão
Fique tranquila!!! O blog é seu!!! Fale o que quiser, quantas vezes quiser!! rsrs Quando o medo de se apaixonar, tente superar...apesar da dor final, a paixão vale a pena...sempre.
ResponderExcluirUm beijo
Acho que está rolando uma paixãozinha no ar!
ResponderExcluirOlha, quero ser madrinha de qualquer tipo de relacionamento que vier a surgir...
Beijos, Dama.
Se cuida demais... E já disse, permita-se a viver!
Dama, não acho que você deva se priva de beijar na boca. Que mal há em não querer relacionamentos? Há, tenho certeza que eu viveria MUITO MELHOR se não estivesse sempre metida num (relacionamento).
ResponderExcluirBeijo grande e apareça no resto da semana também só para quebrar o gelo. ;P
Não encare assim.
ResponderExcluirEsta é uma posição machista tua.
Fazer o que se quer, quando e com quem se quer é problema nosso, de cada um.
Diga não aos preconceitos da sociedade
Beijo, Dama
Toda mulher madura, responsável, cumpridora dos seus deveres e pagadora das suas contas tem direito ao seu momento vagaba e ninguém tem nada com isso.
ResponderExcluirVc não tem medo de se apixonar, vc apenas está indo com a prudência necessária, no que faz muito bem.
bjs e, numa msg futura vou lhe repassar novamente o tel do tele-chope.
Suas histórias literalmente predem minha atenção :D Sem muitas palavras hoje, posso dizer apenas que a Dama de Cinzas é uma "Viagem"!!!
ResponderExcluirParabéns pelo blog!
Beijocas!
Aproveita isso em vez de ficar se "torturando"... é uma fase que um dia acho que voce vai sentir falta! Qto as flores... Nenhuma mulher passa por flores vermelhas sem, no mínimo, se apx por elas...!
ResponderExcluirbjuu
Oiiee!!
ResponderExcluirpassando aki pela primeira veeez
=]
Caramba,parece comigo :s
ahaiuahiuahiauhai
mas numa dose um pouco maior !
hehehehehe
mas sabee isso eh um pouco ruim...quando passa o fds ou chega o domingo,que a diversao passa e o rock acaba,sinto um vazio sabe?!
=/
Mas foi boaa a curtiçao!
ahahahaha
vc nao sente isso tbm nao?
Beijo flor
eu ri um tanto com o seu post sobre ficar, a piriguete hahah mas eu acho que é assim mesmo, mulher de fases quando se está solteira e se apaixonar nem sempre é tão simples :( aliás fiquei curiosa com isso, também não tenho me apaixonado, será que é medo? lol oh céus! rs
ResponderExcluirbeijo*
Você pode mudar o nome do blog para 'As Confissões Ácidas de Sexta-Feira' hehehe
ResponderExcluirDama, aproveita bem essa fase vagaba! De vez em quando me dá muita vontade de entrar numa fase dessas, sabia? hahaha
Ai, que lindo que deve ser esse buquê! Ele é realmente raro hoje em dia!
Beijos! Depois quero saber se você conseguiu se comportar hehe
Que nada, rapaz! Biaxa a guarda! Não pecisa ser tão catelosa, e sei que3 são grandes as chances de você acabar machucada, mas... isso faz parte da vida. : D
ResponderExcluirE esse cara das flores? rs rs rs
Muito fofinho mesmo.
E sobre baixar a guarda... eu sei do que ue estou falando porque ultimamente eu estou tentando viver grandes amores, levei um "tapa" em todas as tentativas até agora, fico triste, mas logo me ergo para continuar vivendo a vinda, rs... Sem medo de tentar ser feliz.
estou atordoado ate agora nunca vi alguém se descrever tão naturalmente e prender a minha atenção querida você presisa me dizer onde compro seu livro....
ResponderExcluirNem me fale do medo de me envolver, acho que já criei uma carapaça, que nem tartaruga em volta do coração. haha!
ResponderExcluir:*
ola tava passeando por aqui e dei uma lidinha :) eu jah cansei d me apaixonar e decidi nao mais. nunca mais... eh dor demais nao posso passar por isso mais vezes. mas nao eh lindo dizer isso e nem desejo a ninguem esse sentimento. boa sorte p vc
ResponderExcluirFaça o que tem vontade e pronto.
ResponderExcluirQuem paga suas contas??
Dá bjo gande na sua mãe tá.
Feliz dia das mães pra vocês.
Bjs
Querida, estamos vendo (eu e a Nanda, do Transitório) se organizamos um encontro de blogueiros do RJ. Topas?
ResponderExcluirNão precisei de medico pra me falr, porque tava bem na minha cara,...eu tb tava morrendo de medo de me apaixonar. E conforme eu acordava em camas diferentes, ou com pessoas diferentes na minha cama, ou com ressacas diferentes, isso tornava-se mas visivel,...e promiscuo.
ResponderExcluirTem uma hora, que e bom das um "stop" antes que o pior aconteça!
Bjs no keixo!
se fosse fácil assim... não me apaixono mais.
ResponderExcluirai ai
meu sonho
se fosse fácil assim,
ResponderExcluirnão me apaixono mais.
meu sonho
o problema é que sempre ficamos apaixonadas no momento exato em que não deveríamos.
aff
e outra coisa... quando vc se casar (uia) vai sentir falta das ficadas sem compromisso.
estranho isso
Dama,
ResponderExcluirmulher centrada também beija, ora.
E faz outras coisas também...
Faça o q tem vontade. Tudo na vida é fase.
Agora medo de se apaixonar...eu tb tenho. É mais seguro NÃO se apaixonar.
Ser vulnerável a outra pessoa dá medo mesmo.
Ainda mais nesse mundo.
Boa semana
Beijos
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAcho que a paixão é tão tentadora quanto devastadora... deixa estragos tsunamicos... normalmente.
ResponderExcluirMaluccaaaa.... cá pra mim o teu médico tem razao sim!
ResponderExcluir:)
Mas como amiga, daquelas q dão flores do campo cheias de graça e muito carinho, te digo, olha, aproveita esse chopinho e deixa a vida te levar... meu, onde já ouvi isto!
Sim, depois da cabeçada mete medo mesmo entrar noutra paixão... eu compreendoooo, vai dai tudo normal.
Nada como ser brasileiro e sorrir pró sol que é o que nos ilumina de verdade.
Gosto de ti loka, bola pra frente!
Amadinha!! Tem um desafio pra você no meu Blog, espero que aceite!
ResponderExcluirBeijinhos
Elida
E o importante é estar feliz e rindo à toa... isso vc está... rs...
ResponderExcluirEntão simbora curtir e qdo o amor chegar é deitar e relaxar... risos..
Beijo e mais beijos...
Ai, amiga... Se joga.
ResponderExcluirHahahaha. Um dia você se apaixona sem nem perceber.
Beeeijos!
toda panela tem sua tampa!
ResponderExcluirLi e fiquei com a impressão de vc estar confusa.
ResponderExcluirVive aquilo que te faz bem.
Beijo.
Beije,flerte,seja livre.
ResponderExcluirQuanto á paixão, ela virá, afinal,homem adora uma vagaba!
Vide o meu, casado há 13 anos!hahahahahah
Toda mulher é um pouco santa e puta, hehehehe
ResponderExcluirE que lindo vc recebendo flores!
Bjos
Eu tou é cansada da vida de safadezas. Ou não. :D
ResponderExcluirComo dizia o velho deitado, dama cinzenta, "um dia vamos rir disso tudo aqui!"
ResponderExcluirBjoooooooo!!!!!!!!
isso é coisa de fase, relaxa que passa... enquanto isso viva as experiências que aparecerem na sua vida! e o viva é nos dois sntidos!!
ResponderExcluirclaro que é sempre buscando o caminho do meio, e não simplesmente canalizando as frustrações em baladas e encontros...
mas a vida tá aí prá ser vivida e ponto!
beijoca estalada ;)
Absolutamente sumido mas sempre que posso leio as tuas letrinhas embora não ande comentando em lugar nenhum mais pelo tempo curtinho...
ResponderExcluirNão sei bem o q dizer, mas sei q não acho q vc esteja repetitiva... simplesmente são momentos né!
E... que bacana o mimo com as flores... fiz isso mes passado com uma pessoa especialissima, uma garota de sonho! =)
Acho que carinho, amizade, atos de desprendimento e simpatia cabem sempre! Beijos Dama!
Terapêutico ver que não sou a única.. já cansei de pedir pra são Longuinho achar meu juízo.. mas tá f...!
ResponderExcluirBebida fode a vida da gente, literalmente! rs
ResponderExcluirQuantas vezes eu também não fiz besteira quando estava bêbada...Já perdi as contas!
Mas pensa por um lado bom: Você vai ter muita história pra contar quando for velhinha! hauhauahauahau
bjus