domingo, 25 de janeiro de 2009

Não tá faltando homem no pedaço!

O que tá faltando é homem interessante! Mulher é um bicho bastante exigente, embora vista uma capa de só querer um cara legal que a compreenda... Mulher geralmente quer um homem romântico, fiel, com carro, dinheiro suficiente para dividir despesas ou bancá-la,  e que a entenda completamente, de preferência com uma boa aparência. Mulher nem exige tanto beleza.

Já o homem é mais simples,  beleza para ele é indispensável, sendo boa de cama e cuidando dele direitinho, já é o suficiente, um mix de empregada e puta, entende?

Gente! Pelamordedeus! Não me enforquem em praça pública! O que disse acima é uma regra, mas quando tratamos de seres humanos tá cheio de exceções para todos os lados, caso contrário só bonitas teriam namorados e só os românticos teriam namoradas e sabemos que não é assim!

O que me irrita um pouco é essa coisa boba que espalharam por aí que tá faltando homem! Não tá não, gente! Tá cheio de homem sozinho por aí. Passa na porta de um boteco, entra e vê se não consegue um homem rapidinho! Ahhhh mas a mulherada não quer esse tipo de homem, óbvio,  quer o romântico, fiel, blá blá blá...

Por ser mais exigente, muita mulher interessante acaba ficando sozinha, escolhendo, escolhendo e escolhendo. Quando um cara interessante termina um namoro, não é difícil achar uma mulher interessante, já que elas estão na fila para um  determinado tipo de homem. Esses com os atributos que citei acima, nunca estão sozinhos, só se quiserem ficar sós.

Já mulher bonita e que cuide de um homem, vamos combinar, não é difícil de encontrar! Também não estou dizendo que homens aceitam qualquer mulher, desde que seja bonita, mas eles são muuuuuito mais simples e objetivos quando se trata de relacionamentos, eles não ficam procurando pelo em ovo. Já mulher, não posso dizer o mesmo!

Gente! Não to aqui pra falar mal de mulher, até porque acho mulher um ser bem mais interessante! Mas acho sinceramente que mulher complica demais! Se fossem mais objetivas, se despissem de tabus como o homem tem que ter dinheiro igual ou mais do que ela. Só isso já facilitaria muuuuuito encontrar um parceiro!

Concordo que com todas as mudanças sociais ficou mais confortável para o homem, já que a mulher passou a dividir as despesas e continuou com a incumbência dos serviços domésticos, ou seja, a sociedade cobra da mulher... Se você chegar na casa de um casal e tiver tudo sujo, a mulher que é uma porca, dificilmente o homem levará esse título. Então, sabendo disso a mulherada corre atrás do prejuízo.

Bem... Eu poderia ficar aqui citando vários pontos dessa questão, mas o post ficaria enoooorme! Deixo aberta a questão para quem quiser complementar, ou discordar,  como preferir... rs.

Mulheres! Repensem suas condições para namorar um cara e vão ver que tem mais homem no Brasil do pode parecer!

93 comentários:

  1. Essa divergência que faz com que sejamos diferente e... exigentes demais.

    []'s
    .
    .
    .

    ResponderExcluir
  2. Ainda existem mulheres que alimentam a Síndrome da Cinderela, com a diferença que trocaram o cavalo, pelo carro... Será que é uma simples questão de cultura, ou está mesmo ligado ao sexo feminino??
    Beijo grande moça!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você. Há mesmo um nível muito alto de exigência por parte da maioria das mulheres.

    Há uns meses atrás, vi uma menina bem burrinha dando entrevista e dizendo exatamente isso: que não existem homens interessantes disponíveis. Ora, para conseguir um homem interessante, ela própria deveria tratar de ser um pouco menos fútil.

    Então é isso. O mundo tá cheio de mendigo querendo comer caviar. Assim não dá!!!

    ResponderExcluir
  4. garota sobre o post tow contigo e nau abro kkk
    adorei o blog viiu ;D
    beijO

    ResponderExcluir
  5. Talvez não seja uma questão de pensar, mas de sentir. depois de sofrer nas mãos de um canalha, explorador, mulherengo, pode ser broxante esse tipo de cara. E ainda tem a questão de que nem todas são gatas,e sabem cuidar de um homem. Adimito que não sei, não sei cuidar de um homem, nem da casa. Sei cuidar de meus filhos e me basta. Será que isso é complicar? Pode ser, ainda assim quando passo pela porta de um bar não tem pencas de homens afim de mim, nunca teve. Não dá para mudar a essência do que somos para agradar, não é questão de ser melhor ficar só do que com um homem "ruim", não é exatamente uma escolha. O amor acontece, ou não.
    Em Algum Lugar do Tempo.

    ResponderExcluir
  6. Acho que relacionamento sério sem uma parceira inteligente ou, ao menos, divertida e razoavelmente bem informada, não dura muito, cansa muito rápido.

    Mais acho que a maioria prefere mesmo os atributos citados no texto.

    Dama não esquece que agora tô no wordpress.

    Abração!!!

    ResponderExcluir
  7. rsrsrs

    tenho que perder o hábito de postar com minha antiga conta, esse agora é meu novo nick.

    ResponderExcluir
  8. Realmente. Concordo com você. Outra coisa que as mulheres deveriam se despir é da hipocrisia. Eita coisinha que complica! Dizer que querem caras românticos, amáveis, educados e respeitosos, mas vivem se engraçando com os "safados". Se muitas delas fossem mais verdadeiras, seria bom pra todo mundo!

    ResponderExcluir
  9. Falou e disse! Não basta ser homem! Tem que ter conteudo!

    ;)
    beijinho

    ResponderExcluir
  10. Concordo quando diz não estar faltando homem. E nem mulher falta, mas o que acontece é exatamente o que mencionou. E se mulheres pensam na condição financeira do homem, poucos não são os homens, com dinheiro, que ao perceberem isso tratam de mudar o curso da intenção por se sentirem explorados. No final, a coisa cai por onde conduziu a publicação. O melhor é não complicar e tratar de perceber mais e exigir menos.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  11. Assino mais uma vez aqui embaixo!!! E olhe, eu quase já apanhei de uma mãe que só falava mal do ex e dizia ao final: NENHUM HOMEM PRESTA! - só porque perguntei: Inclusive seu filho???
    Beijo procê!

    ResponderExcluir
  12. Eu não acho que falta mulher ou homem. Falta pessoas que queiram encarar os defeitos, medos e traumas do outro. Depois que a paixão vai acabando, ninguém quer segurar o B.O., a maioria só quer o lado bom e bonito.
    Relacionamento é muito mais que só prazer.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  13. certíssima! claro que tem homem. talvez aquele que a gente imagina não esteja disponível, mas tbm pode ser que ñós é que não enxergamos o que queremos na pessoa certa.
    acho que o melhor é fazer de conta que não está procurando.

    adorei os posts, os assuntos abordados por vc, principalmente!

    vou linkar, tá?

    um beijo!!
    :)

    ResponderExcluir
  14. Sou contra os extremos. Procurar os pontos de equilibrio é que são elas.

    Nem sempre dá para unir o útil ao agradável, mas vamos continuar tentando...

    ResponderExcluir
  15. É como diz um amigo meu: "muitas pessoas estão sozinhas porque querem achar os homens/as mulheres ideais, perfeitos(as)". Concordo com ele e com vc tb.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  16. Olá Dama de Cinzas! Sempre que posso estou lendo suas postagens muito interessantes, mas nunca deixei cometário. Esse é o primeiro e venho lhe dizer também que estou indicando 2 selos pra você. Passe no meu blog e pegue os selos. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  17. Chega o vento assobiando
    fazendo riscos imaginários
    como ondas no céu soprando sobre folhas ,
    flores, vidas chega a brisa manhã
    canta suaves carinhos
    envolve numa doce,
    fresca brincadeira
    lembranças num rastro
    manso luz vento , brisa,
    vida tocam rios janelas
    todas as casas calçadas
    soprando sorrisos
    lembrando todos os caminhos
    colorindo como se fosse carrossel
    verdadeiros roda moinhos
    deixando correr a vida
    como fosse melodia...
    (Maria Thereza Neves)

    Tenha uma linda semana
    Abraços

    ResponderExcluir
  18. olá dama, concordo com você que a mulher é muito seletiva, escolhe demais e que muito homem tem mesmo mas ela pensa será que vale a pena? Ai fica nisso, mas de coração, sou uma das seletivas (fazer o que é), sobre casa suja é sempre culpa da mulher e no relacionamente também. A mulher é sempre culpada de tudo e isso é um saco.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  19. Concordo PLE NA MEN TE !!!

    Essa Dama de Cinzas deve ser elegida a melhor escritora popular de relacionamentos! rsrs!

    Ops! Você ainda não pegou os selos!

    Bjs! ótimo dia. Ah! Vou deixar de ser anonima no seu blog rsrs! agora sou sua seguidora... rsrs!

    ResponderExcluir
  20. Esse mito da exigência é mito ou burrice, se somos todos insuperáveis em nossos defeitos.
    O ser humano é médio, mocinho e bandido ao mesmo tempo, a realidade é medíocre, de altos e baixos, o que se pode fazer em vez de cobranças é ceder em benefício da convivência, senão viva a solidão.
    No século XXI, um dia desses, a melhor maneira de separar duas pessoas será juntá-las.
    beijão

    ResponderExcluir
  21. Por esse ponto de vista realmente não faltam homens no pedaço..rs

    ResponderExcluir
  22. Eu acho isso um assunto legal, principalmente pq existem as exceções!
    As exceções me enchem de esperança.


    Beijão.

    ResponderExcluir
  23. Mulher realmente complica tudo, procura pelo em ovo e chifre em cabeça de cavalo, dama cinzenta!!
    Só conheci UMA diferente, e olha que não sou tão novinho assim, mas a dita cuja só se tocou sobre essas coisas que você cita depois dos 30, perto dos 40. Resultado: quarentona, era uma mulher MUITO mais bonita do que aos 20! Disparado!
    E um bjooooooooooooo!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Eita,tomei na cara com esse post.

    ResponderExcluir
  25. Bom.. não sei como anda o mercado ehhehe, nem pretendo saber hehehe sei que se depender de homem interessante, a mulher que eu AMO nunca vai ter do que reclamar eheheh e nem to sendo metido, nem pretensioso.
    Falta sim que ela se decida hehehe


    =) Adorei o texto Dama... mandou bem, pra variar apavorando nas argumentações e idéias! Adoro vc amiga maior!!

    ResponderExcluir
  26. Concordo com você. É simples assim com tu disse.

    Hahaha!
    Adorei aqui!
    Bgsdalua!

    ResponderExcluir
  27. Dama,
    É claro que está faltando homem, sim !
    Para dar uma trepadinha sempre tem,até para a mulher feia. É só ir ao Maraca em dia de Fla X Flu, que encontramos homens de todas as idades, condições financeiras e classes sociais. Muitos, já comprometidos. Se a mulherada quiser dividir...
    Mas vamos as estátisticas.
    A antropóloga Miriam Goldenberg no Livro " De perto ninguém é normal " trata da escassez masculina no mercado. Algumas entrevistadas disseram : " Basta sair à noite para perceber que existem mais mulheres do que homens."
    Eu sou uma prova viva. Frequento Escola de Samba e boates na zona sul. Tem muito mais mulher do que homem. Barzinho então, é uma festa!
    E a mulherada não está procurando homem com carro e dinheiro, não.
    Tenho um amigo que não tem muita instrução e namora DUAS mulheres com CARRÃO e ótimos empregos, que fazem questão de BANCAR tudo para o gostosão.

    A reclamação das mulheres para a falta de homem no mercado encontra respaldo nas estatísticas do IBGE. Então vamos lá : O IBGE numa pesquisa ,de 1992 (antiga, é verdade ), detectava "sobra" de 2,7 milhões de mulheres na população brasileira, que era de 145 milhões. Onze anos depois, quando a população atingia 174 milhões, esse "excedente" feminino aumentou para 4,3 milhões.
    Para cada grupo de 100 mulheres, havia 95,2 homens em 2003. Nas regiões metropolitanas, a relação mais elástica era no Rio: 86,5 homens a cada 100 mulheres. Curitiba tinha a mais "equilibrada", 97,1.
    Em São Paulo, cada 100 mulheres "disputavam" 91,5 homens."

    É claro que existem diversos fatores para a discrepância.
    Tá faltando homem ?
    Tá , sim.
    Ah sim...mas estranhamente nesses sites virtuais de relacionamento tem mais homem do que mulher. E vai entender uma coisa destas ?!

    Um dia eu conto uma história de uma amiga travesti..e blablablá..

    Seus POSTS como sempre polêmicos e interessantes.
    Gostei !
    Beijão e boa semana !

    ResponderExcluir
  28. hahahahaha, siiiiiiiiim!
    Somos exigeeentes, mais nem assim a situação tah melhorando viu?
    To començando a creditar que tem pessoas ( homens) deixados por aii, pqe nao nos agradam mais qe estão dando mais lucro!
    maais como sempre agente exigindo...
    Adoreei o texto!

    beeijo

    ResponderExcluir
  29. Falou e disse!
    Não falta nem homem e nem mulher. O que acontece é que tem gente que não sabe procurar e tem gente que não tem lá muita sorte tb!
    Com relação aos tempos modernos em que a mulher pode dividir a conta, mas acaba tendo que lavar a louça, isso é o fim. A gente não está se equiparando, estamos é nos sobrecarregando. Dividimos o que é deles, e eles não estão muito afim de dividir o que é nosso, né?
    Vivo cercada de homens assim, mas ainda bem, GRAÇAS A DEUS, que estou amarrando meu burro em alguém que acha que lavar a louça e ir ao banco pagar as contas têm o mesmo grau de importância no quesito “quem faz o que”. Uma exceção nesse mundo machista.
    No fundo Dama, eu acho que estamos nos despindo de formalidades aos poucos, sabe... acho que os homens ainda querem mulheres com um certo perfil, mas que não sejam tolas, apesar de femininas. E acho que as mulheres tb querem homens com força e capacidade, mas que sejam sensíveis, apesar de fortes.
    É isso, homens e mulheres continuam querendo o que sempre quiseram, mas estamos buscando flexibilizar as convenções.

    Essa postagem dá muito pano pra manga mesmo.

    Ah, preciso te contar uma coisa. Aquela postagem sobre a “obrigação social de termos filhos” já virou um clássico nas discussões aqui em casa! De longe sua melhor postagem!

    Bjos Dama.

    ResponderExcluir
  30. ahamm.concordo c vc dama...
    os homens são muito obvios..esses que em atraem mais acho que por serem assim me dão um pouco de medo...aff como nos nos mulheres se complicam né mesmo...srs
    mais assim isso eu acho que nos mulheres não estamos saendo o que realmente queremos...pq quando achamos a resa ideal deixamos escapar.....hehehe xero fofix..sempre bela dama..srs!

    ResponderExcluir
  31. Gostaria de ser menos complicada e sei que isso cria muitos problemas em meu relacionamento, mas acho que é difícil mudar. Concordo com vc que os homens são menos complicados.
    A vida poderia ser bem mais simples...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  32. Eu não quero namorado não... Só complica as coisas.... E qdo for namorar, não vou buscar aquele cara "perfeito", e sim o "perfeito" pra mim... Pois venhamos e convenhamos, tdo q é perfeito demais, enche o saco...
    Bjus!

    ResponderExcluir
  33. ahahaha, como tu me matas de rir mulher!
    "um mix de empregada e puta, entende?"

    auuuu meu como eu me parti a rir! Só tu sua maluca...

    Olha, eu agradeço a explicação, resume muito do que penso, mas sinceramente que a coisa esta cada vez mais complicada está! A ideia que eu tenho é que o homem e a mulher estão cada vez mais afastados, não ha entendimento, acho sinceramente que tem que haver uma nova atitude, nós mudamos muito na ultima deca meu, eles não estão a perceber o quanto! Essencialmente há que entender isto.

    :-P

    beijo cumplice

    ResponderExcluir
  34. Acho que o sonho de todo homem que se preza é ter uma gueixa de pé e uma puta na cama. Seu retrato foi fiel aos anseios masculinos. Embora não adimitamos isso publicamente por uma questão de verniz social, o ibope das casas do baixo meretrício continua em alta. É o sinal dos tempos. A Amélia está presa do calabouço da música, mas na vida real ela foi absorvida por uma nova mulher que pensa e age como nós. É um conflito existencial que tende a causar algum furor nos próximos anos. Se será bom não sei. Torço na minha intimidade que a classe de macho não começe a desenvolver sensibilidades fora do comum.

    ResponderExcluir
  35. Adorei o misto de puta com empregada! Pessoalmente eu me deparo com os que procuram um misto de puta, mãe e psicóloga. Há uma crise da masculidade que faz com que os homens não saibam o que fazer de sensibilidade. Sugiro que enfiem no cú!
    Brincadeiras e grosserias a parte, os homens são mais simples, quase rústicos. Isso os tornam mais agradáveis que as mulheres. Para todos os problemas, a resposta é única: SEXO!
    Portanto, quando não há sexo, não há mais nada.

    ResponderExcluir
  36. Hhauhauhauhuhhauauahuhauha! Concordo plenamente com tudo. Um beijo.

    ResponderExcluir
  37. Os gays são complicados tbem!haha
    vejo todos dizendo que querem alguém, mas só vejo caras sozinhos nos bares gays.
    mas falando no lado heterossexual, vc está certíssima.
    Muitas amigas minhas estão sozinhas pelos motivos que vc colocou.
    grande beijo

    ResponderExcluir
  38. Adorei o post...Podemos dizer o mesmo das mulheres ou só a cama basta? E acha que toda mulher é boa de cama?

    bomte ler

    ResponderExcluir
  39. Concordo plenamente com você! Homem tem muitos, só que esse monte não presta! Homem bonito hoje em dia ou é frouxo, ou é gay, ou é comprometido! Eu acho que homem tem que ter certo dinheiro porque eu não vou ficar bancando ele, até porque não sou rica. Mas nem que eu fosse, acho ridículo homem em aba de mulher sendo bancado!

    Ainda não encontrei um homem que cobrisse todos os meus quesitos de homem ideal, e nem vou achar, porque ele provavelmente tem namorada ou é casado. Os melhores nunca estão soltos por aí... Mas um bom podia aparecer né? Enquanto isso, [i]antes só que mal acompanhada[/i], porque porcaria eu não quero hahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  40. escrevi algo com a mesma essência em meu blogger. Adoro pessoas com conteúdo que, infelizmente, estão cada vez mais raras. Bjs.

    ResponderExcluir
  41. Vc sempre polêmica!!!

    Olha eu concordo sim que tem muita mulher exigente demais, acho qté que me encaixo aí nesse montante!
    Mas vamos ver o outro lado da moeda. tudo bem tem muito gente interessante por aí claro, homens e mulheres, mas acho que o que pega é a diferença de interesses, o que cada um procura e a forma como cada um age!!!

    Não estou dizendo que todo homen é safado! Não é isso não!!!

    Mas a forma como encaramos flertes, paqueras e afins é, sempre foi e sempre será muito diferente!!! E o dia em que ambos entenderem os dois lados, pronto estará resolvido grande parte dos problemas dos seres humanos! Rsss!

    O que acontece é que por nos frustrarmos esperando uma atitude que não veio, acabamos rotulando o cara e uma situação! E eles tb fazem isso!!!

    Acho que nós mulheres (digo isso pq sou uma e penso assim) devíamos agir mais como eles, viver o momento, conhecer, flertar, paquerar, ao invés de ficar por aí procurando o cavalo branco e o príncipe emcima dele!!!

    Eu pelo menos tento pensar assim e agir assim!!! Mas tb tem outra coisa!!! Não precisa ser exagerada, mas todo mundo tem seus critérios de seleção, basta só adequá-los para a realidade!!!

    Falei bonito, kkkkkkkkkkkkkkk, na teoria é uma beleza!!!

    bjo querida

    ResponderExcluir
  42. Já repensei e continuo com o meu ponto de vista. rs Eu realmente quero um cara que seja bem estabelecido financeiramente pq eu gosto de viajar, de comprar e quero que meus filhos estudem nos melhores colégios. Tudo isso custa dinheiro e eu não estou disposta a bancar ninguém e nem abrir mão das coisas que gosto de fazer pq o cara não ganha dinheiro e não pode me acompanhar. Como diz a minha mãe, e com toda razão, estilo de vida quando é incompatível fode com qualquer relacionamento. E se eu sou bonita, inteligente e ganho decentemente, acho que mereço, no mínimo, uma pessoa em iguais condições. Se não, melhor ficar sozinha...

    ResponderExcluir
  43. Ainda bem que eu ñ precisei de vc pra descobrir que tem homem sim no disponível...hehe O pior nem é exigir qualidade, íor é quando inventamos uns pré-requisitos que só existem na nossa cabeça...ou no nosso pai...ou em nós mesmas...rsrs

    Dama, tem coisa pra vc lá no meu blog!

    ResponderExcluir
  44. Concordo plenamente com seu texto..
    Ainda bem que ainda existem mulheres interessantes e muitas..
    Excelente Blog..Parabens
    bjs

    ResponderExcluir
  45. Muito obrigado MESMO pelas palavras Dama. É importante pra caramba saber que existem pessoas assim como você, que mantém a racionalidade acima do preconceito e da opinião da maioria.

    Acho que ainda essa semana eu termino de ler seu blog todo, e olha, não ta sendo nenhum sacrifício!

    Bjs e muito obrigado novamente. ^^

    ResponderExcluir
  46. Passei de novo por aqui e relendo, fiquei pensando mais e mais....
    Realmente pode ser que não esteja faltando homem no pedaço.
    Aliás, tem tanta garota arrumando paixões, amores e afins... mas é aquela velha história: A mulher em mtos destes casos olha pro cara e vê o que quer nele... depois de um tempo ela começa a ver como ele realmente é. O choque é inevitável. Algumas aceitam e seguem em frente, chorosas, reclamando ou se culpando por nunca darem sorte no amor. Outras partem pra outra... o fato é, a mulher tem q ser exigente não apenas até achar o cara ideal, mas durante tb. E mais ainda com ela mesma... pra não confundir carência com intenção de namoro ou relação... sei lá se viajei, mas me passou isso na cabeça hahaha

    Beijooo minha amiga bem maiorzinha e importante!^^

    ResponderExcluir
  47. Quem muito escolhe acaba ficando sem ninguém ou com o pior que sobra...
    Gostei do post.

    ResponderExcluir
  48. Selinhos pra vc no meu blog!

    Bjs

    ResponderExcluir
  49. Eu concordo em gênero, número e grau.
    Adorei o post, adorei o 'confissõs ácidas'.. enfim.
    5 estrelinhas pra você ;)
    Um abraço

    ResponderExcluir
  50. Fiquei a pensar no meu grau de exigencia e a comparar a realidade brasileira com a de portugal:)
    Não ha realmente falta de homens, aqui ha falta de botecos:).
    Por ultimo acho que os homens estão cada vez mais exigentes no que toca a estabilizar, nas entrelinhas é como dizes...simplismo e pouca dor de cabeça.
    Bj

    Ps: se tiverem sentido de humor é meio caminho andado...e ja agora que sejam limpinhos.))

    ResponderExcluir
  51. Nós, mulheres, somos muito criteriosas! rs.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  52. É uma questão de erança cultural... Se a história fosse construida por mulheres que sustentavam a casa e homens que limpavam o chão hj os homens estariam tentando igualar os direitos as muheres...

    Mas acho que algumas mulheres exageram um pouco nessa coisa...
    AInda bem que existem as exceções...rsrs

    ResponderExcluir
  53. Primeira vez no blog e comentando já. Olha, concordo com vc, mas remeto ao comentário da Melissa, é complicado nós termos um padrão de vida e o cara ter menos. Eu sou formada, faço pós, o mínimo que eu posso exigir é um homem com curso superior. Metida, exigente? Pode ser, mas acho que para construir uma vida com outra pessoa, tem que ter um padrão de vida semelhante. Tive uma experiência com um namorado bem chata, ele era mais novo, ainda não era formado e acho que só por eu ser mais velha, formada, fazendo mestrado ele começou a se sentir incomodado. Então, acho que por isso as mulheres são exigentes...
    Bjos!! Vou linkar aqui, gostei!!

    ResponderExcluir
  54. Dama, estamos criando um blog em conjunto, onde 4 pessoas com diferentes perfis vamos abordar diversos assuntos.
    gostaria da sua participação, se quiser saber mais entre em contato comigo no msn dudinhafono@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Talvez cause espanto, mas eu tenho que dizer: Homem é bem menos exigente com a beleza feminina do que vcs pensam. Quem fica avaliando celulite ou cabelo ressecado é mulher, homem nem olha pra isso.

    Reconheço que homem é meio açougueiro, fica olhando peito, lombo e coxa. Mas ainda assim, é bem mais flexível que a mulher nesse quesito.

    Vc pergunta se a tatuagem pode ser uma só. É claro que pode. Mas aí sou eu que pergunto: dá pra passar sem o carro? O último Ogromóvel que eu tive morreu de velhice, falência múltipla dos órgãos. Eu passei-o adiante quase de graça.

    No mais vc está certa. Pensando bem, não precisa nem ser tão boa de cama assim. O q ela não souber a gente ensina.

    Bjs

    ResponderExcluir
  56. Pois é, como você disse, existem exceções, e é ai que quero chegar... Como homem interessante está em falta, tem muita mulher se contentando com cada porcaria... E pior, os fazendo se sentirem o gás da Coca! hahah!

    :*

    ResponderExcluir
  57. é difícil essa questão.
    o fato é que as mulheres de hoje em dia andam muito fáceis, sempre disponíveis. parece que os homens perceberam isso e não se dão ao trabalho de investir numa relação com uma mulher "romântica", por assim dizer.

    gostei daqui!
    =)

    ResponderExcluir
  58. Essa é uma questão que realmente me tira o sossego!!
    Não sei se posso concordar com vc sobre essa questão de que existem homens interessantes espalhados por ai... Talvez seja porque na minha cidade, eu NUNCA encontrei um cara que quisesse namorar comigo, pelo contrario, sempre fui usada por todos eles... Hoje tenho um namorado daqui, mas que passou a maior parte de sua vida em outra região do pais, ou seja, outra vivencia, outros costumes...

    Por isso que ti digo, essa é uma questão bem dificil de ser compreendida...

    Continuo achando que é bem dificil arrumar um cara gente fina hoje em dia, mas, COM CERTEZA, exitem SIM as excessões!!!

    O meu nene é uma!!

    =D

    Bjão amore!

    ResponderExcluir
  59. rs...

    sei lá...

    ultimamente to revoltado.....acho q so tem mulher esterica por ai....lokas....parece q vc acaba sendo mais um objeto na mão delas do que ao contrario (prefiro).rs**

    a vc é a micaretera???....sã uma das melhores...pelo menos não causam ao extremo por vc, não batem na cara e nem choram e colocam a culpa em vc...

    viu to revoltado mesmo com mulher esterica....ashahshasha

    bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  60. "um mix de empregada e puta, entende?" - Hahahaha! Não sou só eu que penso assim!
    Viva!

    ResponderExcluir
  61. Oi, moça!
    Ainda não me conhece, mas estarei junto com vc no Mentes Discrepantes, idéia da Fabi.

    Sobre o assunto, concordo.
    Minha prima que antes de casar tinha uma tirada ótima.
    Dizia que no inicio ela queria um homem bonito, simpático, inteligente e rico.
    Depois ela queria um homem bonito, inteligente e rico.
    Depois ela queria um homem inteligente e rico.
    Depois ela queria só um homem e casou com o marido dela, hahahaha

    ResponderExcluir
  62. Como ja dizia Marilyn Monroe :
    "Sem preferências físicas ou de números, nao tah faltando homem, ta faltando amor"
    adoreii o blog.. vou linkas =)
    beijos

    ResponderExcluir
  63. Passando hoje pra te deixar um beijo... e só, pq to decepcionado demais com uma garota, to meio vazio e chateado .... amanhã devo estar melhor... dai apareço de volta, talvez normalmente!
    Te adoro!! ^^

    ResponderExcluir
  64. Nossa, isso é verdade.
    E ainda eu assisti aquele filme Crepúsculo, e o vampiro me deixou totalmente sem palavras.
    Fiquei AINDA mais seletiva do que era.
    O que é quase impossível!
    iuhsaiusahiuahsuai
    beijos.

    ResponderExcluir
  65. Essa coisa de ser exigente demais é uma neura das mais entranhadas... Impressionante a quantidade de gente sozinha que eu conheço exatemente por esse aspecto... tem um ditado ótimo
    "Quem muito escolhe pouco acerta"...
    Bjão
    Ps: to sumidinho mas é de mim mesmo... hehehe

    ResponderExcluir
  66. Bom, depois de algumas experiências, deixei de ser tão exigente. Afinal, a perfeição não existe mesmo.

    Reuni as três qualidade mais importantes que um homem deve ter e estou esperando pintar um. Acho que quando a gente menos espera, aparece.

    Beijos

    ResponderExcluir
  67. CARALHO!
    Você é foda!

    homem romântico, fiel, com carro, dinheiro suficiente para dividir despesas ou bancá-la, e que a entenda completamente, de preferência com uma boa aparência.

    ResponderExcluir
  68. Quando tiver um tempo leia!
    http://presentealimpo.blogspot.com/2009/01/terceira-guerra-mundial-dos-sexos.html

    e se tiver mais tempo ainda, leia a minha seção Elas x Eles

    Beijo

    ResponderExcluir
  69. Muito verdadeiro seu texto! Você tem toda razão, reconheço. E, por ser mulher (normal, ou melhor, da maioria), incluo-me no rol das exigentes. E sou honesta o suficiente para admitir que é por isso que estou sozinha. Estou tentando mudar, mas está tão difícil... Até já tentei insistir e levar adiante alguns relacionamentos, mas ...ainda não deu. Abração! Bia

    ResponderExcluir
  70. Mulher é bicho interessante mesmo, mesmo sendo uma nem eu me etendo ou consigo entender minhas decisões.
    Quanto a amor, a ansiosidade é o que me mata. Aprender a ser paciênte e 'deixar rolar' é necessário (me falo isso todos os dias).
    Sonho acordada com minha vida acontecendo como num filme de amor, com um cara perfeito, e sei que ele não existe, mas mesmo assim espero, espero por um que pelo menos tenha defeitos que eu ature.

    ResponderExcluir
  71. nossa! hahaha muitos pontos. muitos. nem sei de qual falar. concordâncias e discordâncias, muitas. mas, seguirei aqui pelo consenso... realmente essa história de que está faltando homem no mundo, é balela. ou se especifica "...fiéis, carinhosos, românticos e blá blá blá" ou se para logo com essa história que também não aguento mais tanto ouvir. rs.

    ResponderExcluir
  72. parabens poelos coments 73com o meu \o
    nha naum falta homem mesmo :)

    ResponderExcluir
  73. Na boa, eu não sei se faltam homens, ou se faltam, em ambos os gêneros, os modelos que sempre acabamos criando em nossas mentes antes...

    Na verdade o que falta é abrir os olhos e escolher por uma vida plena independente disso.

    Aí aparece quem valha a pena.

    No mais... acho que até concordo com vc na descrição sobre o que a maioria dos homens procuram.

    Mas o triste é que a maioria das mulheres aceitam.

    Então, como sempre, dá empate.

    bjinhos

    ResponderExcluir
  74. Concordo, não falta homem no "pedaço". O que falta tirar a venda dos olhos e entender que a vida não é igual a uma propaganda de margarina.
    Quero um homem com sangue nas veias!! Nada de príncipes, cavalo branco, etc...
    Seu texto traduz realidade!
    Bjs e acompanho daqui, adorei o blog.

    ResponderExcluir
  75. muito bom voltar sempre ao teu blog, gosto daqui.
    Maurizio

    ResponderExcluir
  76. como diria minha avó.
    quem muito escolhe fica na requenguela

    ResponderExcluir
  77. Tem 3 presentinhos pra vc no meu blog!!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  78. Tem 3 presentinhos pra vc no meu blog!!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  79. Homens e mulheres existem em todos os lugares, exigentes ou nao vai dos interesses de cada um ou da fase que estão vivendo. O certo é que o estereotipo vendido em revistas e pela midia é um absurdo de idealizadores sem nexo... a vida mostra que nao existe nada mais seco e patético que um estereotipo de revista, e nada mais interessante e sexy do que uma mulher ou um homem de verdade.

    Beijos

    ResponderExcluir
  80. é meio pesado dizer isso, mas meus pensamentos são meios masculinos e digo que p/ ser meu namorado tem que ser belo. Beleza ainda é fundamental p/ mim.

    ResponderExcluir
  81. Aêêê!!! Alguém com o ponto de vista semelhante ao meu! rsrs Acho que as mulheres geralmente querem aqueles homens de filmes comédias românticas, perfeitos... Isso é o que faz achar que homem esta em falta!

    Bjim
    =***

    ResponderExcluir
  82. Eu concordo bastante com vc... e claro que tem a excessoes... nao ligo pra dinheiro e romantismo, mas uma aparencia q me agrade e nao aos outros, ah isso a gente sempre olha, nao tem jeito!

    muito bom o post, adorei!
    bjo!

    ResponderExcluir
  83. Cheio de ternura é teu coração para comigo.
    beijo

    ResponderExcluir
  84. como vc modera tantos comentarios assim?

    cara, eu ja achei meu homem, eu acho que não tá faltando homem mesmo não.
    tá faltando é amor =/

    ResponderExcluir
  85. ...Saudadeeess demais daqui flor...ameeei o texto flor..
    bjuuusss

    ResponderExcluir
  86. Acho até que você não gosta de recebeer prêmios para o blog, não sei... MAS QUEM DISSE QUE ESTOU AQUI SÓ PRA FAZER O QUE VOCÊ GOSTA, HEIN, MOCINHA?!!?!? kkkkkkkk....

    É que tinha um prêmio chamado BLOG MANEIRO e não podia deixar de te indicar, por uma simples questão de reconhecimento da qualidade de tudo que leio aqui.

    Beijão, valeu!

    ResponderExcluir
  87. Ei,já não comentei nesse texto?
    Mas bem,ja respondi no meu post la do blog ,rs.

    ResponderExcluir
  88. Muito Excelente como sempre!
    Concordo com tudo isso!
    Bjs

    ResponderExcluir
  89. Olá!!! Tem um presentinho pra vc lá no Alado!!
    Um beijo!!

    ResponderExcluir
  90. prá variar, concordo, concordo e concordo...!
    mas é aquilo, né damicotilda, quantidade não é sinônimo de qualidade... nem aqui e nem na china!
    então,prá mim anda faltando homem SIM, ahahaha, porque os cachorros, os casados, os baixinhos e os viados eu nem considero... hihihihihih!!!

    beijos

    beijos

    ResponderExcluir
  91. eu acho assim, na verdade todos nós deveriamos sim pensar bem antes de se relacionar com alguem, tem que ser exigente sim tanto o homem quanto a mulher, se nós nao nos valorizarmos quem ira nos valorizar!!

    ResponderExcluir
  92. Vamos deixar aquelas que são exigentes, procurar, procurar e procurar... Tudo bem vão encontrar, perder um tempo danado, dor de cabeça. De três, uma: 1. Vão acabar ficando num relacionamento fracassado, sem querer dar o braço a torcer; 2. Continuar procurando até descobrir que não tem mais nada de interessante para oferecer, acaba ficando com um qualquer; e, 3. Acabar sozinhas.

    Qual das três?

    Roberto Ramos

    ResponderExcluir

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!

Se seu comentário foi recusado, certamente a explicação está aqui:

http://confissoes-femininas.blogspot.com/2011/07/comente-com-educacao.html