quarta-feira, 18 de junho de 2008

Eu tenho direito a uma opinião!

Todos nós temos nossos traumas, experiência ruins que não conseguimos "digerir". Mas tem gente que verdadeiramente tira sua paciência. Sabe aquela pessoa que tudo que você diz tem que ser entendido de uma forma pesada?! Pessoas que não conseguem relaxar, porque a vida delas já se tornou o trauma?!

Na vida nós encontramos gente assim, que todas as nossas opiniões têm sempre o objetivo de ferí-la. São pessoas que não sabem rir de um texto, de uma brincadeira, da vida. Não conseguem ver o lado engraçado de nada, tudo tem um tom sóbrio! Para mim não tem nada mais cansativo do que ter que lidar com gente assim!

Aí vem sempre um advogado do diabo defender essas criaturas dizendo que são pessoas sofridas, que devem ter passado por coisas ruins. Fala sério, gente! Quem não passou na sua vida por situações chatas/traumáticas??! Às vezes episódios inconfensáveis, mas que mesmo assim você deixa guardadinho dentro de você! Ninguém tem culpa se teus pais fodem com sua vida não te aceitam, se o seu emprego tá uma merda chatice, ou se não consegue trepar namorado(a)! O mundo não é obrigado a agüentar suas frustrações! Definitivamente não é! Ninguém tem que suportar seus desaforos porque você é uma pessoa que tá mal consigo mesma!

Em blog isso se manifesta de uma forma curiosa. As pessoas se aborrecem com algo que simplesmente você não escreveu! E isso me intriga! Vocês já repararam que umas pessoas dão gargalhadas e acham um texto seu divertido, enquanto outras praticamente se ofendem com o mesmo texto? Discordar de uma idéia todos têm direito, contestar, debater tanto em blogs quanto no dia-a-dia é saudável, mas tomar a opinião do outro como ofensa pessoal é que vira um grande problema. Afinal, eu tenho direito de ter uma opinião!! De tanto analisar, cheguei a conclusão que têm pessoas que vêem cabelo em ovo, chifre em cabeça de cavalo, verde em vermelho, porque estão sempre "armadas", achando que todos estão remexendo nos seus problemas mal resolvidos.

Já estou até preparada para esse post! Porque sei é possível que digam que o escrevi por causa disso ou daquilo, que foi para essa ou aquela pessoa. Não foi não, gente!!! Eu só acho que as pessoas deveriam guardar um pouco suas más experiências para serem resolvidas por elas mesmas e não atirar isso como pedras em cima dos outros!

Podem achar que estou me sentindo a pessoa mais bem resolvida da face da terra! Não tô nããããão!! Sei de todos os meus traumas, chatices, dos meus problemas de relacionamento. Tá bom! Tem uma ou outra neura que ainda não tenho consciência, mas sinceramente eu procuro respeitar as pessoas, tanto quando comento em blogs, quando lido pessoalmente. Tento não esquecer, que só devo colocar minhas frustrações no colo de quem tem algo a ver com aquilo! Os "inocentes" precisam ficar de fora, é uma questão de respeito pelo indivíduo!

-------------------------------------------

Pra dar uma relaxada e mostrar que sou norrrrrrmal, vou fazer uma listinha dessas que corre pela internet, que vi no blog da
Nathália.

10 coisas bizarras sobre mim, que de tão bizarra que sou, se transformaram em 12:

1- Rir nos momentos mais impróprios, gargalhar de quase perder o fôlego de algo que ninguém jamais iria rir! E não rir de programas que a maioria acha engraçado! Doida!

2- Dançar pelada para meu namorado antes de tomar banho quase todo dia, digo que é para esquentar, mas até no verão faço isso!

3- Fazer cenas dramáticas do nada para chamar a atenção do meu namorado. Claro que ele já me conhece e no final a gente morre de rir!

4- Prender o cabelo com vários elásticos antes de dormir, pareço uma boneca de pano, com aqueles troços coloridos na cabeça!

5 - Lavar o cabelo, pentear e só passar a mão nele depois de seco. Acho que isso é que faz ele ficar arrumado.

6 - Geralmente só uso sutiã em casa, tiro para sair, porque todas as minhas blusas são compradas para serem usadas sem sutiã.

7 - Ficar um tempão olhando o monitor do PC, só para pensar na vida.

8 - Gosto sempre de mudar o lugar onde sento (sofá, restaurante), pois isso me faz pensar que estou quebrando a rotina.

9 - Escutar 500.000 a mesma lista de músicas velhas de vários estilos que ninguém aguenta mais, só eu mesma!

10 - Beber refrigerante quente! Até no verão!

11 - Quando estou entediada ou aborrecida fico repetindo pra mim mesma, baixinho: "- Aí que vontade de sair correndo e não voltar mais!"

12 - Fazer prrrrrrriiiiiiii com a boca na hora que acordo com a finalidade de limpar as cordas vocais. Meu namorado acha um charme! (mentira)

Alguém quer casar comigo? ahahahah

62 comentários:

  1. Finalmente o primeiro post é meu, EBAAAAAAAA!!!!!!
    Assim, esse texto é muito verdadeiro,e, infelizmente, tambem convivo com pessoas desse tipo(pena de mim).
    As pessoas realmente nao entendem que as outras nao tem culpa de seus problemas.
    CARAMBA, NAO FIZ NADA!
    posso viver minha vida?
    Brigado!
    Dama, mais uma vez adorei o post.
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  2. Confesso! eu era uma pessoa assim, mas aprendi que REALMENTE ninguem tem nada haver com sua vida! eu nasci só e tenho que resolver minhas frustrações só, não ficar fazendo com que mundo inteiro sinta a dor q eu sinto so pra ver se ela pesa menos!!
    Hoje estou tããão zen que nada mais me abala, a não ser esses seres que acham que o mundo gira em torno da sua pança linda!
    =D

    ResponderExcluir
  3. Ficar na defensiva quando se trata de pessoas que vivem a te prejudicar é normal, mas fora isso é uma loucura, concorda? A vida fica fosca, sem brilho. E rir, claro, é o melhor remédio, rsrs!

    Levar tudo a sério é de desesperar qualquer cabeça pensante. E quando deparamos com um sujeito desses? Nossa! Eu reflito meia hora antes de dizer qualquer coisa, pois sei que todas as palavras que eu pronunciar será entendido de outra maneira. É irritante quando destorcerem nossas melhores intenções, não é mesmo?

    Adorei a listinha no final do pôster, é hilária! Eu tenho o hábito de ouvir a mesma música, principalmente se eu estiver escrevendo alguma coisa, por exemplo, meu blog.

    Um dia minha mãe ameaçou desligar o disjuntor da minha casa, só para eu deixar de ouvir uma determinada música. Neste dia faltou luz, é mole? Ela disse que a companhia de energia elétrica fez isso de propósito, falou só pra mexer comigo, óbvio. O pior é que eu canto junto com a música. Pior para ela, evidentemente, pois pra mim é uma terapia, rsrs! Antes ouvir toda essa ladainha dela que ser surdo, não? Abafa o caso!

    ResponderExcluir
  4. Eu quero, minha querida Dama, casar contigo, platônicamente.
    Na medida em que a consciência aumenta, a ilusão diminui e cada vez mais me sinto mais amargo.
    Talvez o tempo se encarregue disso, o nível de exigência é maior pra tudo da arte às gentes.
    Não sei o que vai ser de mim, talvez seja o fim que não esteja muito longe.
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Hehehe... acho que tem mais gente "revoltada" pra me fazer companhia. Está certo que são revoltas diferentes, mas tá valendo, né? hehe

    Em tempo: tenho asco de gente que ão se resolve, sabia? affff...

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. O bom é ver as reações diferentes do povo que vai ler teu texto. Eu gosto de ler os comentários desses blogs mais movimentados, pra ver como as pessoas interpretaram o assunto e tal... Cada um com sua opinião!

    Putz, refrigerante quente?! Definitivamente, isso é coisa de doido. Uuahua!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Pensa em uma Dama estranha! Pensou?? hahahahahaha Brincadeira.

    Gosto das coisas que vc escreve e sem dúvidas vc tem o direito de dar a opinião que quiser. Afinal esse espaço é teu. Né??? rs.

    Agora, beber refrigerante quente? Meodeusoooooooooooo. Vc vai ter problemas de estômago assim.

    Bjocas!

    ResponderExcluir
  8. Sim, e eu concordo com vc no sentido de a traição acontecer a partir do momento que o outro engana. Por isso que fiz questão defalar nos relacionamentos "abertos" onde o casal já tem esclarecido entre eles até onde vai o limite das coisas que não vai esfraquecer a relação entre os dois. É uma questão de eles estarem na mesma sintonia.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. essas pessoas sao chatas memo convivo com dentro da minha casa, me sinto em jogo onde tenho que selecionar cada palavra que digo ou o que faco para manter a paz entre nos

    ResponderExcluir
  10. concordo em genero numero e grau!
    não sei porque existem pessoas que tem a necessidade de compartilhar seus traumas e problemas e ficam se fazendo de vitima e ai de vc se falar o que ela não quer ouvir!

    quanto a lista de coisas bizarras, bom tem muita coisa bizarra mesmo mais o que prova que vc é normal é que vc não tem nenhum TOC, pelo menos se tem não listou já eu pareço o Jack Nicholson naquele filme Melhor é impossivel!
    só tem gente estranha nesse mundo mesmo! kkk
    bjs té mais.

    ResponderExcluir
  11. Na minha concepção,...essas pessoas quando são rabo de saia eu defino como "Mau comidas" e quando são pernas de calça, defino-os como "Pega Nim",...
    Faz a sua,...

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. boa tarde! gosto muito do seu blog! sou adm. do blog “o fogo anda comigo”(thefirewalkswithme.blogspot.com). o blog tem como ideal um SARAU AMPLIFICADO onde TODOS divulgam suas ideias e, o principal, poemas. gostaria de ser um parceiro seu! me responda no email ofogoandacomigo@yahoo.com.br. OBRIGADO

    ResponderExcluir
  13. Vejo por mim, se resolvi ter um blog, tenho que correr o risco de que muitas das minhas idéias não serão comprendidas.
    E isso acontece porque somos diferentes um do outro.
    E nem por isso me sinto ofendida. É uma questão de respeito e bom senso.

    ResponderExcluir
  14. Caracaaaaa, perfeito, eu tbm conheço muita gente assim e é difícil msm de se conviver com esse tipo de gente, só ficando muda e balançando a cabeça afirmativamente pra conseguir ficar perto, e como eu não consigo calar, me mudo pra bem longe dessa gente que não sabe levar a vida numa boa, na esportiva, sem crise, sem estresse.

    Amei o post!
    Bjks

    ResponderExcluir
  15. Ah, você escreveu muito bem sobre um assunto que também já senti vontade de escrever ..
    O fato é que quando a gente se dispõe a escrever algo, está sujeito às mais diversas interpretações, depende a concepção de quem lê .. Mas tem gente que tem uma capacidade enorme de distorcer o que realmente queremos transmitir, ou por mania de perseguição ou porque são burras mesmo .. E um pouquinho de burrice, dependendo de quem seja, pode até ter um charminho, mas em excesso irrita !!

    Adorei as peculiaridades, também tenho algumas delas ..

    Então, Dama, como você disse, blog é um vício difícil de largar, eu tirei umas fériazinhas do meu, mas não resisiti e acabei voltando, hehe ..

    Abração !!

    ResponderExcluir
  16. Tb DETESTO pessoas ultra sentimentais. Aquelas q do nada viram e falam: Poxa, tu tá diferente comigo! COMO ASSIM??

    As vezes vale a pena soh sacudir a cabeça nessas horas, explodir com gente cheia de não me toque é dar murro em parede.

    ;)

    ResponderExcluir
  17. tbm tenho meus dias de depressão, mas como vc mesmo falo os restos são de raivas kkkk e de algumas maldades ;xx
    bJos

    ResponderExcluir
  18. refrigerante quente e prrrrrr?? Huahuahuahua... confesso que essas duas me surpreenderam!

    Uma das coisas que eu mais detesto é as pessoas acharem que o que eu escrevo no blog corresponde ao meu estado de espírito. Já desisti de explicar - ninguém entende mesmo. Hoje em dia tiro sarro disso. Melhor do que criar ruguinhas de stress, né?

    Beijo ;)

    ResponderExcluir
  19. Tbm odeio pessoas que fazem isso, que não sabem separar sua vida pessoal do resto.

    A sua listinha ta muito legal, até me identifiquei com umas coisinhas ^^

    beeijo

    ResponderExcluir
  20. Olá Dama de Cinzas,obrigado pelo ultimo comentário.
    Ora bem,vamos lá por partes tem pessoas que são chatassssss porque gostam e outras porque não conseguem deixar de o ser.Certo
    Aos exemplos que escreveu eu acrescento outro.
    Já lhe aconteceu ir visitar alguem ao hospital e espanto dos espantos, na cabeceira esta alguem literalmente a vomitar as suas dores de cabeça,azia do estomago,ardor quando urina ou as chatices corriqueiras do dia a dia tudo em cima do doente internado.
    Pois então é o ridiculo a roçar a fronteira da estupidez certo?
    Desses exemplos tenho um baú cheinho...o truque é mesmo aceitar ou então virar a cara.São seres vivos muito pouco dignos mais nem merecem que percamos tempo.
    Final de semana a correr bem
    Beijos e um abraço até esse lado do mundo

    ResponderExcluir
  21. Ahhhhhh esqueci-me da listinha encaixei na perfeição rir nos momentos menos próprios e ficar sisuda nos supostos programas ou cinemas cómicos.
    Pensei que com a idade passa-se mas com 43anos agravou-se...será imaturidade,inconveniencia ou serei filha de extraterrestre?

    ResponderExcluir
  22. Ooi,eu também sofri com isso,é horrivel mesmo aquelas pessoas que apenas acham que a vida delas é ruim,que só elas sofrem,enquanto não param para pensar no que nós já passamos.Que talvez estamos com aquele sorriso no rosto sem vontade,mais um sorriso é melhor que uma cara fechada,ai elas se fecham só veêm o lado negativo da vida e depois nos dizem que apenas são realistas.
    Com esse texto você retratou muito bem o que passei com minha amiga esses dias,quem dera ela tivesse essa sua consciência.Muito bom o post,amei.

    E suas 12 esquizitices ficaram muito esquisitas,opaksaopksaposkks'.Quase morri de rir aqui(morrer no sentido conotativo,hoho).

    Beijo e até mais;*

    ResponderExcluir
  23. Sem duvida muitos textos fazem algumas pessoas vestirem a carapuça das suas proprias vidas, ao inves de respeitar o que os outros pensam...

    Agoraaa..
    Refrigerante quente e prrriiii!!? Que seu namorado case com vc o mais rapido possivel, assim nenhum outro homem corre perigo...hehehe!!

    Brincaderinhaaaaa... nao precisa me olhar com esse olhar assassino!!

    Beijuuu!!

    ResponderExcluir
  24. Ai, Dama!! Você tem todo direito a sua opinião, as pessoas que costumammdramatizar demais....fazendo tempestade num copo d'agua. Uma coisa é tu discordar de um assunto no blog, outra é tu levar para o "impessoal" e achar que tudo que está escrito é direcionada no "só pode ser pra mim", daí não rola!!

    Das coisas bizarras, me identifiquei com algumas, as opções n°:
    1: Eu costumo dar risada de coisas que muitas pessoas acham o "ó", ou pior, quando estou nervosa, daí a coisa vira uma sessão gargalhada, o que leva não me levarem a sério. :p

    3: Acho que estou numa novela, e acabo fazendo algumas cenas dramáticas, mas como a criatura já me conhece, e ele nem da bola, e com isso, me deixa furiosa.

    5: O meu é um pouco ao contrário, eu só passo a escova no meu cabelo quando o lavo, depois eu só ajeito com os dedos, e é isso que deixa ele arrumada, e eu não tenho cabelos cacheados.

    6: Essa tbm é do contrário, em casa não uso sutiã, só quamdo vou sair. :P

    7: Fico olhando para o pc com uma cara de "taxo".

    Essa é a minha:Quando termino de escovar os dentes, gosto de tomar agua BEM gelada, pois sinto que a minha boca fica seca, e isso é uma regra ´para mim.

    Dama querida, obrigada pela visita, teus comentários são sempre bem recebidos...
    beijos guria!!!

    ResponderExcluir
  25. Faz pouco tempo escrevi uma coisa num comentário, a pessoa entendeu errado e dedicou um post inteiro pra me esculhambar. Acontece... mazelas da comunicação não-telepática.
    Refrigerante quente é masoquismo, eim! :P
    Bjo!

    ResponderExcluir
  26. A vida tem destas coisas. Viver em civilização é assim mesmo e temos de nos ir adaptando e ultrapassando.

    ResponderExcluir
  27. Hahahaha... eu também acho!
    Quando visitamos um blog e não concordamos com a posição da postagem, podemos, no máximo, expor educadamente nosso ponto de vista. Agora, a pessoa achar ruim o fato de você ter uma opinião diferente da dela é um absurdo!
    Às vezes meus pais ficam bravos e brigam comigo pelas minhas opiniões, sobre as coisas que eu penso e falo, e eu sempre digo: "Vocês podem até achar ruim que eu pense assim, podem até discordar, me castigar, mas a minha opinião vocês não vão mudar, eu tenho direito de pensar o que eu quiser sobre o que eu bem entender"...

    É assim no blog também, temos que aceitar que nosso ponto de vista vai prevalecer só no nosso blog, agora se a pessoa não tem equilíbrio emocional pra aceitar que nem todos pensam igual, é melhor nem visitar blogs alheios. hahahaha

    É cada uma...


    Ah... Das suas esquisitices me identifiquei com a de prender o cabelo com vários elásticos antes de dormir, mas hoje em dia não o faço mais. Fazia há algum tempo. Achei um ABSURDO tu beber refrigerante quente! hahahaha


    Beeijo!

    ResponderExcluir
  28. Fato: A quantidade de gente que anda com armas à mão. É foda!
    Acho que isso que inspirou o Hendrix: "Hey Joe, where you goin' with that gun in your hand?"
    Vivemos cercados de "guerrilheiros" que se acham as próprias vítimas do HOLOCAUSTO. Foda novamente!
    Quanto a sua pergunta, eu duvido que seu namorado deixe outro se aproximar. kkk
    Gosto muito de suas passagens por lá, Dama. O castelo vai estar sempre aberto.

    beijos

    ResponderExcluir
  29. Acho que a questão é que nem todas as pessoas encaram certas palavras, ou textos da mesma forma.
    Isso é óbvio, claro.
    Mas temos que perceber também que essa percepção diferente se dá graças ao estado de espírito da tal pessoa naquela hora.
    Tem dias que estou para rir, outros que estou para chorar.
    Posso ler um post e achar uma graça ou me ofender com as mesmas linhas dependendo de como estou naquele momento.
    Dificilmente as pessoas entendem integralmente o que queremos dizer com o que escrevemos.
    Cada um faz a sua interpretação, e quer saber? Eu acho isso um barato.
    Ouvir a opinião das pessoas sobre o que escrevemos é a coisa mais interessante de blogar.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  30. Cara, eu já perdi as contas de quantas vezes eu dizia minha opinião a respeito de alguma coisa e alguém vinha com quatro pedras, gritando e dizendo que eu estava errada, que só um imbecil pensaria daquela maneira e tal.
    Obvimente meu sangue ferve, sou ariana. Minha vontade mesmo é quebrar a cara da pessoa, mas daí eu respiro, junto todo o meu sarcasmos, cinismo, ironia, nojentice... enfim... e digo:
    Eu sou imbecil por emitir educadamente minha opinião? Ok. Então o que você é ao esbravejar comigo por nada e expor toda a sua intolerância?

    Dizem que a cara que eu faço ao dar essas respostas é a mais nojentinha do mundo, porque é aí que eu mostro que tenho razão. E eu ADORO estar com a razão. Hahaha

    Cara, acho super estranho as pessoas não aceitarem educadamente opiniões que divergem das delas. Pô, eu tenho tantos amigos que pensam diferente de mim. Mas nós nos respeitamos. E conversamos sobre assuntos em que temos opiniões diferentes numa boa. Zoamos uns aos outros e fica tudo bem.
    Daí vem pessoas amarguradas e querem brigar por coisas tão banais... Não entendo...


    Quanto as suas esquisitices, me identifiquei com uma porrada delas!
    Tirando a 6, a 10 e a 12, faço tudo isso aí. Hahahaha

    Beijo!!

    ResponderExcluir
  31. É impressão minha ou já falta uma fatia no meu bolo???
    HUMMMMMM!!!
    Eheheh
    Marota!!! Obrigado pelo comentário
    Bom fim de semana e aquele abraço grande para esse lado do mundo

    ResponderExcluir
  32. gosto muito desse blog, gosto de vir aqui, e volto sempre.
    Só acho que o 10 da tua lista provocam o 11 e o 12.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  33. Realmente nada mais insuportável do que uma pessoa que só sabe reclamar da vida. Essas pessoas não veem que todas as outras também tem problemas.
    Gente assim é negativa até dizer chega! E a melhor coisa que tem é sempre evita-las.
    As bizarrices mais bizarrinhas do mundo!!! Prrrriiiiii de manha limpa as cordas vocais?!
    Epa agora essa bizarrice é minha também!
    (risos)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  34. P.S.: mais precisa fazer por muito tempo esse prrrrriiiii...????

    Até bom eu aprender a fazer isso, falo o dia todo sem parar!!!
    (sou terrivel)!! risos!


    Beijooo!

    ResponderExcluir
  35. Ah menina, é tanto comentário que não consegui ler todos, espero que eu não repita o que alguém já disse...rs.
    A coisa mais engraçada dessa história de blogs é que as pessoas armadas nunca percebem que um blog é essencialmente a opinião de seu autor. O blog é seu, você faz o que quiser. O que menos entendo é porque essas pessoas simplesmente não param de ler, ou deixam prá lá. Não gostou? Vai tomar uma água e mudar de blog, pronto.
    E mêo, só usar sutiã em casa é super bizarro hahaahha... E se ele está com você depois de tanto priiii com certeza deve querer casar ;-)

    ResponderExcluir
  36. NADA no mundo é pior do que gente ULTRAsentimental.
    O Emismo, mesmo sem cabelo azul chanel de gel , esse exagero de sentimentos me dá SONO.
    Mas falar qq coisa é pior.... aí que eles realmente sofrem pelas mazelas que o mundo lhes causou.

    bj

    ResponderExcluir
  37. Essas pessoas são um verdadeiro porre. Num tenho um pingo de paciência!
    .
    Beber refrigerante quente? Num consigo não!


    :*

    ResponderExcluir
  38. Eu já fui um pouco assim,hoje em dia tiro o maior sarro de quem ´´e,pq cai na real de que isso é uma tremenda babaquice!Eh cada um com seus problemas,neh!Tem gente que pensa q o mundo gira em torno dela,fl serio ¬¬"

    ResponderExcluir
  39. Ah, é bem verdade... Tem mta gente q fica se torturando, se fazendo d coitadinha... Achando que só ela sofre/existe... Mas oq elas não sabem é q existem sofrimentos beeem piores (do tipo, não ter emprego, não ter casa, família...)... É nisso q eu penso qdo começo a "me martirizar"... Mas logo penso q não deveria, pq, na verdade, existe coisas beeem piores... Mas de vez em qdo eu me dou o dto de fazer isso um pouquinho...hehehe...=)

    Adorei a lista (tb faço o 1 e o 9)=)

    Tem um meme pra vc lá no meu blog!!=)

    Desculpa qqer coisa aí!!

    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  40. bem complexo o que vc escreveu porem fato , acontece, e sempre acontece!
    adorei a descontraida asohaosihsaoi :D

    fazia tempo que nun vinha aqui, mais to de volta :D
    bjs.

    ResponderExcluir
  41. Hahahaha "Meu namorado acha um charme" foi ótima!! XD

    ei! já que você faz essas coisas de pessoa 'normal', tou te mandando um Meme (o que quer que isso seja..) Que é pra vc responder as coisas que nem eu fiz =D Bom pra conhecer mais a galera ^^

    Bjos!

    ResponderExcluir
  42. Também não posso ver um cachorrinho... Fico toda boba! Aliás, só cachorrinhos não, qualquer filhote.


    :*

    ResponderExcluir
  43. Oi querida! Td bem contigo? :)

    Qt ao teu coment... Pergunta pra tua dermato a respeito do Selimax Pulso tá? Eu tô usando e a minha pele melhorou muito - muito mesmo :D

    Bjs! ;***

    ResponderExcluir
  44. escreveste com realismo!! eu sei... essa é a realidade que carregamos e tu revelaste muito bem!
    beijão amiga!

    ResponderExcluir
  45. Pessoas sensíveis demais complicam o andamento das coisas. Tem que ser razoável! :pP

    Eu também fui "contaminada" por essa onda de meme...

    ResponderExcluir
  46. Adorei as coisas bizarras... Uma idéia para meu post, pode?
    Bjs

    ResponderExcluir
  47. Pois o que eu vejo ocorrer é uma temporada bem ampla de comentários do tipo mania de perseguição, de um mês pra cá, de gente se ofendendo por não saber ler. Porque assumem seus clichês e qualquer um que discorde está errado... Enfim, nada a fazer, interpretação de texto é difícil mesmo...

    E quanto à segunda parte, caso contigo não, moça, tenho medo... hehehe

    ResponderExcluir
  48. Oi, Dama das Cinzas. Tbm tenho minhas dúvidas sobre se aquele poema é do Pessoa mesmo, por isso que até escrevi "atribuído a ele". Já vi na internet um bonito texto com a palavra E-MAIL, mas atribuído ao DRUMMOND. Pois é... Ele era tão bom que antevia o futuro, já que ele não viveu a era da informação, hehehe.

    De todo modo, gostei do poema.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  49. é verdade...
    tem gente q n se toca que nem sempre precisa ficar dando testemunha dos problemas de suas vidas. Afff... n existe nada pior do que estar se divertindo, acontecer algo, e alguém fazer akeles comentparios bem depressivos, por causa de algo bem ruim q ela viveu!
    Se toca meu, é pra frente que se anda, é como se a pessoa nn conseguisse se libertar das coisas...

    Concordo plenamente com o que vc disse!

    bjao

    ResponderExcluir
  50. obg pelo conselho, depressão realmente é uma doença, e quem tem nunca admite, pra ñ passar como "fraco", "coitadinho", etc...
    bJos

    ResponderExcluir
  51. Eu tenho um hábito assumido: levo tudo pro lado pessoal!! Tudo eu acho que é comigo, que é minha culpa, minha responsabilidade, que o universo quer me sacanear, essas coisas.

    Mas acima de tudo, eu respeito todo mundo, não acho que ninguém é depositário das minhas frustrações, aprendi e exercito isso o tempo todo e assim como você, não acho que devo dar a ninguém o direito de jogar nada prá cima de mim, eu não jogo!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  52. Gente assim é um saco mesmo! Tenho uma amiga que é assim. A gente fala coisas de sacanagem, só pra zuar e ela leva tudo a sério! Até depois que a gente explica que é brincadeira, ela tenta se explicar! A gente cai na gargalhada né hahaha

    Blog é foda mesmo... quando a gente escreve, a pessoa que lê pode ler do jeito e no tom que ela quiser, aí entende errado algumas coisas. Mas opinião é que nem cu: cada um tem o seu. Se não souber respeitar a opinião alheia, bate com a cabeça na parede! Eu tenho muito problema com isso, porque quase sempre a minha opinião é sempre a única diferente, a mais estranha e a mais sincera. Vivo recebendo críticas e reclamações. E eu com isso? Não dá pra mudar a minha opinião por causa de pessoas influenciáveis, não é mesmo?

    Quanto às coisas estranhas, me identifico com a 1, 5 (eu faço isso porque não gosto de ficar com creme na mão, não que eu emplastre o cabelo, só passo um pouquinho), 7 e 9. A 10 é realmente estranha haha. Refrigerante e matte pra mim têm que ser bem gelados. Mas cada um com seu gosto né? Conheço gente que gosta de refrigerante sem gás também...

    Beijos

    ResponderExcluir
  53. Nem tenha pressa pra responder o meme... hehe...=)

    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  54. Pior que sempre vai existir aquele "imbecil" que não sabe respeitar opiniões alheias, nem mesmo respitar o gosto alheio.
    Belo texto.
    :**

    ResponderExcluir
  55. Ao longo do seu post eu tinha várias coisas para cometar aqui sobre pessoas mal comidas mas, ao ler essas 12 coisas aqui em baixo eu ri tanto que esqueci tudo!! hahahahaa
    coitado do seu namorado!!! vcs devem ser um casal muito divertido!! beijos!!!

    ResponderExcluir
  56. sofrida.
    e eu que sou mulher, nordestina, quase loira, solteira, homo... perdi pai, tia e avó em um período de 3 meses e esses 3 meses form ha menos de um ano atr´s.

    e nem por isso ando cuspindo marimbondo na bunda de seu ninguém.

    ps. mas entrei aqui pra saber como faz pra tachar o texto? riscar como vc fez aí?

    beijos

    ps. me passa o atalho?

    ResponderExcluir
  57. eu tbm compr as minhasa blusas para serem usadas sem sitiã.Ah detesto!!!!

    ResponderExcluir
  58. hahaha! Nada! Relaxa.. eu tb quase que não fiz o questionário.. acabei fazendo porque gostei dos objetivos e etc. e queria postar mas não tava sabendo o que.. xP

    /o//

    ResponderExcluir
  59. Hum! Desculpa, tava editando ainda quando vc postou.. leia o resto e diga se estás mais convencida ;)

    ResponderExcluir
  60. Bah, tenho duas palavras para esse tipo de pessoa: Ninguém merece!
    Claro que eu entendo que são amarguradas pelo que passaram, mas essas pessoas costumam ser amarguradas o tempo todo, com tudo e com todos, acabam fazendo ummuro ao seu redor e afastando tudo e todos dele(a). Acaba sendo pior para ele, porque se não abrir os olhos a tempo, ou se alguém que realmente se importe e tenha paciência o/a ajude, ou se um novo amor não afrouxar suas amarguras essa pessoa estará correndo o sério risco de estar morta em vida e não existe nada pior que isso. E depois como você disse todo temos nossos traumas. Nem por isso saio por aí ditando a novela mexicana por que a minha vida passou ou passa, nem infligindo a todos o meu melodrama pessoal.
    Qaunto a suas bizarrices, que eu muito bem posso chamar de "manias" todos temos, é normal, puro e simplesmente. Isso me lembrou do que eu ia escrever e me esqueci no post MáscaraS: que por isso que eu gostaria de fazer teatro, para extravasar meus outros eus, para não deixar que eu perca a paciência no dia-a-dia, para usar todas as máscaras que não me são possíveis porque meu caráter não permitiria nem teria coragem. Por isso eu vivo a dizer, quando eu fizer teatro quero ser o ruim, o bandido, o louco, o vil, o "varrido", sem-eira-nem beira, o maluco, o patético, o transgressor, nada de mocinhos, de galãs, já sou mocinho na viad real, prefiro mudar, usar isso para não deixar meus outros "eus" acumulados, para mantê-los manipulados dentro de mim para que não se manifestem sem que eu queria em ocasiões impróprias...rsrs. Tá chame-me de maluco agora...rs.
    A única mania que temos parecida é que eu também volta e meia escuto músicas que ninguém aguenta mais, eu sempre digo que eu sou o último a descobrir as músicas novas e daí quando eu estou a 1000 escutando os outros não aguentam mais, e tem músicas que eu gosto que são bem velhas, nem tocam mais por aí e as pessoas são estão cheias...
    Eu tb tenho as minhas manias, por exemplo, cantar andando na rua, co ou sem fones...quando lavo a louça ou faço panquecas eu danço e canto as minhas músicas, ligo o rádio.
    E por aí vai..rs.

    Bjoks!

    ResponderExcluir

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!

Se seu comentário foi recusado, certamente a explicação está aqui:

http://confissoes-femininas.blogspot.com/2011/07/comente-com-educacao.html