quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Uma meio decepção com meu novo vídeo...

Aí está o meu segundo vídeo. Satisfeita com ele? Não!

Cheguei a mais algumas conclusões com esse segundo vídeo.

- Mesmo editado não gostei do resultado final.

- Gaguejo demais, repito palavras demais, me perco demais. Talvez coisa de principiante, talvez falta de talento para coisa. Mais provável a segunda opção.

- É impossível fazer um vídeo minimamente apresentável sem uma edição.

- Talvez eu tente um terceiro vídeo, talvez não! Vai depender se a minha visão sobre a questão melhorar e eu achar que vale a pena tentar mais uma vez.

Desculpa aí, pessoal! Mas ele ficou longo demais (talvez nem tenham paciência de assistir) e não deu para subir para o canal Confissões Ácidas no Youtube.


25 comentários:

  1. Será que você não est´´a sendo rígida demais consigo mesma? Vou ser sincera. Não tenho como baixar vídeos aqui no trabalho e estou sem net em casa mas não pode ter ficado tão ruim assim, vá lá...

    ResponderExcluir
  2. Oi Dama!

    Creio que o problema não é ser longo, gaguejar ou repetir. O que não colabora muito é o som. As vezes fica se torna difícil de entender algumas coisas que você fala. Creio que a edição do som já vai dá um toque a mais! bjssss

    ResponderExcluir
  3. Não interessa o que fales ou gesticules, o importante é ser você mesma seja qual for a situação, lembra da Janis Joplin, Leila Diniz, Dercy diziam o que vinha e o que não vinha à cabeça, por isso que eram quem eram, verdadeiras acima de tudo e inesquecíveis.
    Agora deves abordar as coisas ricas que escreves e até que já escrevestes, porque não ? é uma dica.
    Já vi que não teria chance contigo, sou burro, pobre, feio, bipolar e moro longe, minha camisa de força tá sempre bem passadinha para qualquer emergência.

    beijo

    ResponderExcluir
  4. me desculpe mas nao acho falta de talento , eu gostei, quanto a gaguejar talves uma faltinha de treino, aproveitei para prestar atenção em sua voz, e achei charmosa, nada que uma boa fono não possa te ajudar ... bjs

    ResponderExcluir
  5. Comentário sobre o post, antes de ver o video: Você é muito exigente consigo mesma!!!

    Agora vou ver o video!!!

    ResponderExcluir
  6. Já te disse pra ti relaxar Dama, fica na boa, se vc tá curtindo fazer esses vídeos, faz, eles nao estao ruins e a tua voz tá mais alta, parece até que ja melhorou um pouco mais. Com a edicao ficou certamente, melhor. Valeu a editora.
    Acho que ficou bem mais limpo o visu, tá ótimo! Se a luz bate nos óculos (eu fui a chata que falou sobre isso), nao tira a luz, tira os óculos :-) Ai tu poe algo na boca, no nariz, na orelha, abriu os olhos, fechou outra coisa e assim vai...ahahaha. Morri de rir do calor por causa da peruca,kkk, tem que ter o ventilador, kkk, ai Dama, só tu mesmo um monte...
    Ficou show! Pode falar sem os "r" ou sem os "s", a gente sabe que tu escreve super corretamente.
    Amei os esmaltes, lindoes! e o papo do cara burro e humorado, caraca, essa foi a coisa mais inteligente que ouvi esses dias, é isso mesmo. Ponto pra ti Daminha.

    Bjs e pode fazer mais videos viu?!
    Bjs no Vinicius Valente tbm, aí heim garoto, mó elogio da Dama, só é pra quem pode mesmo :-)

    ResponderExcluir
  7. Dama, vc é perfeccionista??! Não é um "fora" é uma pergunta mesmo, se isso é uma das suas caracteristicas... Eu acho o vídeo super legal, acho legal essa iniciativa e essa mudança no blog! é um diferencial e pelo que tenho visto estamos todos adorando...

    Meu conselho?! Relaxa, vai tentando e uma hora vc estará fazendo os vídeos tão naturalmente quanto qq atriz da globo... rsrs

    Bjks

    ResponderExcluir
  8. Oi Dama!
    Ainda não vi o vídeo inteiro, está travando muito, então vou baixá-lo, mas sinceramente, até onde assisti, eu gostei. Gostei porque você está sendo sincera e autêntica, me deixou á vontade, criou empatia,é quase como estar batendo um papo, sabe como é?
    As coisas que você se critica, que gagueja, se repete,se perde? São justamente, para mim, os detalhes que criam o clima legal e também gosto da movimentação de suas mãos, fazem você mais expressiva, mais você.
    No vídeo você fala sobre quem diz que escrevendo você parece mais dura, acho que é essa a palavra. Eu acho que é meio precipitado cobrarem isso, porque agora você está se 'apresentando', por assim dizer, então cada coisa a seu tempo.
    Acho que já escrevi mais de uma vez lá no meu canto que sou mal-humorada a maior parte do tempo e é bem nesse ritmo: posso até estar bem numa parte do dia e azeda mais adiante e aí é aquele negócio, me esquece, povo, que eu não tô boa...rsrsrs
    Mas nem por isso deixo de ver o humor quando há.
    E penso eu que você faz bem em procurar um cara com bom humor e inteligente.
    Perdi a conta das vezes em que meu marido me fez rir com uma tirada que me fazia ver o lado engraçado de certas coisas e olha que ele é um tipo super contido.
    Bom, assisti até aqui, o restinho vou ver quando terminar minhas funções de rainha do lar, mas acho que você deve continuar, mesmo!
    Um abraço e até depois!

    ResponderExcluir
  9. Estimada Dama,

    Não sei se meu comentário vem ao caso. Apesar de eu postar muitos vídeos, eles, no meu pc, custam a carregar. Estou tentando ver todo o seu vídeo, mas, toda hora ele para...
    No entanto, pelo pouco que vi e escutei, creio que vc, de fato, é muito rígida consigo mesma; talvez seja uma perfeccionista(rs).
    Vc é uma pessoa muito simpática, e parece ser muito sincera. Vc fala mesmo o que é, o que sente. Nada como a franqueza, nada como a verdade.

    Sobre bom humor, o meu , ou que resta dele, anda cada vez mais escasso, mais negro.

    Gosto da sua voz... rouca, pausada...

    ResponderExcluir
  10. Dama... na empresa não posso assistir vídeos e na minha casa minha net é da VIVO nem preciso dizer é é mais MORTA do que outra coisa. Portanto consegui ver algumas partes. Mas o que eu vi eu gostei. Acho vc despojada. Qto a repetir e gaguejar acho normal, afinal de contas você está no seu segundo vídeo. Com o tempo isso passa. Acho que o que peca um pouco é o som. Em algumas partes não dá para entender o que vc diz. Mas isso tem solução! Um microfone ou falar mais perto do PC já melhora e muito.
    Mas para mim o saldo continua sendo positivo. E como vários já disseram vc é perfeccionista demais!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Dama, adoro o o jeito como vc pões as situações. Adorei o vídeo vc falando do burro, humor e do inteligente, muito bom!

    ResponderExcluir
  12. Cris, estou aqui te ouvindo, enquanto isso vou comentar.
    Realmente o som em alguns momentos não ficam tão nitidos, embora sua voz esteja assim, existe um certo chiado ao fund. Sobre suas gesticulações, será que você não é fiote de italiano como o povo lá de casa? Se segura as mãos a gente não fala!! :-)
    Sobre seu estilo Amy... você pretende usar um disfarce sempre em seus videos?? Se for, que tal cada tema, utilizar uma fantasia, ou disfarce de acordo com o assunto? Ou algum personagem que talvez represente o tema!? Ou somente variações mesmo!
    Sobre suas colocações de chatice, tem momentos que não estamos bem mesmo, e a melhor coisa mesmo, quando a pessoa não está legal é a gente não encher, deixar que o outro melhore os ânimos antes de partir para a briga, mas também nos policiarmos para ver se não vamos machucar o outro quando nós estamos mal.
    Enfim, sobre o amor, desejo a você finalmente que encontre um Fred, (jogador de futebol, não um "gruger") :-) na sua vida, bonito, inteligente, atleta... rsss e se não for nada disso, que seja alguém que a valorize como mulher e que caminhe contigo de verdade!! beijinhos flor! se cuida!!

    ResponderExcluir
  13. Tá travando muito, tua voz tá boa, mas o ruido ao fundo é enorme! Outras coisas te digo pelo msn. Bjo!

    ResponderExcluir
  14. Dama,
    assisti seu vídeo até 7 minutos e 50 segundos.
    Agora estou escrevendo o comentário e ainda escutando o que você está falando.
    Bom, deixa eu me lembrar : Quanto a gesticular, realmente o ato de gesticular ajuda a formular o pensamento, sim.
    E não deixa o vídeo ficar monótono.

    Gostei do que falou sobre o sorriso. Sim, o sorriso desarma. Pessoas sérias demais, com o rosto fechado, afastam as pessoas.

    Hum tô escutando agora : " Náo existe burro bem humorado". CONCORDO. o Humor é uma caracteristica de pessoas inteligentes. E dá mais leveza a vida.

    Tá parecendo uma professora.
    E não te acho chata. rsrsrsr

    Agora vou ! Fuiiiii

    Sugestão : Da próxima vez escolha apenas um tema e faça um vídeo com menos tempo.


    Vai treinando que você vai ficar craque.

    beijos

    ResponderExcluir
  15. Dama,
    Minha mãe dizia que a prática leva a perfeição. Não desista e continue praticando!!!

    ResponderExcluir
  16. Acho que o legal desses vídeos é estabelecer uma interface diferente entre a blogueira e seus leitores. Gesticular, gaguejar, enfim, todas essas coisas são normais. É como se fosse um bate-papo. Ficar reparando em iluminação, reflexos pu ruídos é besteira.

    Mais uma vez, faço votos para que você continue em sua empreitada.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  17. Dama:

    Eu gostei! Achei espontâneo, engraçado e acho que deves continuar sim. Apenas te sugeriria duas coisas:
    1- Assuntos mais concisos
    2- Não te desculpa tanto! A tua voz é assim e deu e não atrapalha mesmo.

    E concordo contigo! Burro engraçado não existe.
    Beijo,

    ResponderExcluir
  18. Estou tão acostumada com o sotaque carioca que não me chamou a atenção. As pessoas se prendem a detalhes que não importam. O que importa é o seu esforço e a mensagem que quer passar. Quanto ao ruído do ventilador, pode usar um aplicativo que filtra os ruídos, isolando somente a sua voz. A lente você pode substituir por lentes anti reflexos e a gesticulação... rs. Não me mata! Pode aprender a língua dos sinais, que tal?
    Uma coisa que percebi; do início até o final, a sua voz fez um 'progresso' como se com o passar do tempo aquecesse. No final você estava mais desenvolta, talvez menos tensa? E se fizer exercícios antes? Escrever um roteiro mais ou menos com a ordem dos assuntos, ou até mesmo um texto para se basear e ganhar mais tempo dentro do vídeo. Gosto do improviso e do retorno ao assunto, fica mais natural e essa é a grande diferença dos vblogs para as edições documentais.
    Você tem acompanhado os vblogs de literatura no youtube?
    Te senti um pouco desanimada, mas não deixe acabar o Canal Confissões Ácidas. Eu estou adorando!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  19. Eu gostei do gente, gente, gente... rs. Sou da teoria da Jaci... tu é muito exeigente com você mesma.

    Eu concordo que pra ser bem humorado tem que ser inteligente. Essa é uma combinação arrebatadora inteligente-bom humor-bonito-rico. É como você costuma dizer, não tá faltando homem, tá faltando homem que se preze.

    No mais... eu gostei do vídeo. Acho que a voz dá pra ouvir bem... mas eu vi um casal que tem um blog que eles usam aqueles microfones pequenos igual reporter, que prende na roupa... parece que ele é ligado à filmadora. Aí o que acontece... por exemplo... barulhos externos como o ventilador não dá pra ouvir. É como se limpasse o som e a gente só ouvisse sua voz, mesmo! Com tempo tu podia tentar com esse microfone pra ver se dava certo, acho que não devem ser muito caros, não.

    BeijoZZZ

    PS: adorei a cor do esmalte.

    ResponderExcluir
  20. Cris, estou tentando ver mas não consigo abrir aqui nesta conexão. Tentei pelo celular mas não deu.

    Eu queria ver :(

    ResponderExcluir
  21. FINALMENTE consegui ver o seu segundo vídeo (mas ainda de uma lan house :( .

    Primeiramente quero dizer que sou eu é quem tiro o chapéu pra você, pois aprendo MUITO com seus posts, e obrigado pelos seus elogios!! :D Fico muito feliz de saber que sou bem visto por quem admiro muito!

    Olha, o vídeo está bom, meio confuso sim, mas isso é perfeitamente ajustável e a perfeição só virá com a prática. Você e nós vamos notar que o 3º vídeo estará bem melhor que este, e o 4º estará melhor que o 3º e assim por diante.

    Seria legal se eles fossem um pouco mais curto, para quem tem internet lentíssima (como eu) poder ver o vídeo sem ter que esperar um século para ele carregar! hahahah

    Mas, enfim, adorei os temas e considerações abordados neste e não achei ele ruim não. você está no caminho certo! Estou na espera do 3º vídeo!! *-* haha

    Beijão, Dama!

    ResponderExcluir
  22. Agora que vi a Nina me mandando beijo! rs Beijão pra ti tbm, Nina!

    Vc viu?! hahahaha Ganhei 2012 com esses elogios maravilhosos! rs

    ResponderExcluir
  23. Olá Dama!!!
    Menina eu achei bárbaro os seu dois videos, muito bom!! O primeiro parecia que você estava bem bem mais a vontade com a câmera, numa naturalidade que é bem uma caracteristica sua! Gostei muito do seu jeito carioca de falar com um Sotaque e uma maneira particular gesticulando o tempo inteiro com muita desenvoltura e segurança, bem típico de uma pessoa criativa como tu! teu geito ímpar de ser, né mulher?!

    O segundo video ficou bom! O que pegou um pouquinho foi o som às vezes ele aparece bem baixinho quase não dar para entender o que tu está falando... só isso! De resto foi maravilhoso!! Sabe qual é o seu problema? Ser perfeccionistas comparamdo freqüentemente erros com falhas... pára tá? Você vai com o tempo adquirir ritmo e jogo de cintura tirando de letra os errinhos cometidos ao seu ver, como reptições perdidashavia falado do gaguejos com reptições perdidas de palavras... é tudo neura sua!! rsrs

    Dama pq você não escreve um livro? Talento tem e muito! Escreve impecavelmente bem! Domina todo assunto com uma precisão é o grau de variação de assuntos abordados por você são bárbaros!!!! O que me chama a atenção é o cuidado das palavras mesmo falando de assuntos do dia-a-dia entre os aspectos polêmicos e Expressando pensamento e sentimentos com clareza e sutileza quando se é necessário.

    Dia desses eu comentei de você para o meu marido sabe o que ele disse? Eu quero conhecer este blog para ver se existe alguém q realmente fala o que pensa... daí ele já de cara criticou você pelo fato de usar pseudônimo para se comunicar...mas deixou bem claro que te achou muito inteligente e engraçada!! rsrs

    Dama eu gostaria de saber com toda franqueza visceral se tu ler os meus comentários? Me responda tá? ah! Me desculpa pelas palavrinhas engolidas nos comentários que eu faço no teu blog. Sou disléxica...
    Até mais! Boa noite. Beijos e cheiros!!! Fui.

    ResponderExcluir
  24. Oi Betânia! Respondi seu comentário no seu blog.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  25. Hahaha....de novo Cris, ri muito, adoro o teu humor!!!
    Concordo plenamente com você quanta a importância do bom humor e da inteligencia no parceiro, fazem milagres nas horas difíceis!!!!
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!

Se seu comentário foi recusado, certamente a explicação está aqui:

http://confissoes-femininas.blogspot.com/2011/07/comente-com-educacao.html