terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Não vejo BBB, mas preciso comentar o tal estupro!!


Não vejo BBB, mas sinceramente me revolta ouvir e ler certas coisas. E com esse tal estupro no BBB o que vi de gente dizendo que a mulher é tão culpada quanto o cara, ou que ela tem culpa por ter deixado o cara encostar nela, ou beijou, ou sei lá o que. Gente! Isso é um absurdo. Não sei em que contexto está inserido esse caso do BBB, mas uma coisa é certa, se não foi consensual, se a mulher não permitiu, se ela tava apagada por conta da bebida, ela simplesmente não teve culpa!!

É um absurdo que nos dias de hoje ainda se pense que uma mulher provoca um pobre coitado de um estuprador, que não teve outra opção a não ser transar com ela a força! É uma total inversão de valores!! Mais uma vez acho que é o maldito machismo massacrando o ser feminino!!

E hoje no Facebook ainda li piadinhas do homens dizendo que já transou com mulher apagada por bebida, que isso é quase que normal, que ela deve ter gostado também. Enfim, um mundo de sandices! Nessas horas que fico me perguntando o que ainda faço nessas redes sociais. Nem preciso dizer que essas criaturas estão devidamente bloqueadas.

É por conta de pensamentos como esse que muitas mulheres continuam sendo estupradas diariamente e não dão queixa. Seus estupradores seguem impunes, porque elas temem esse julgamento, de que facilitaram a violência, com roupas, ou atitudes provocantes. Mas uma vez eu digo, é uma total inversão de valores!!

Se fosse com sua filha, sua irmã, sua mãe, sua tia, você pensaria que a culpa foi dela também?!


Às vezes sinto tristeza de ser mulher no Brasil!!

47 comentários:

  1. Dama, fiquei revoltada com a notícia tb. Mas no fundo acho que é tudo jogada de marketing porque o ibope deve estar lá em baixo. Não vejo essas porcarias tb não.

    Mas contand que seja verdade esse caso. Não seria a hora de acabar com essa edição?! Que absurdo é esse agora em TV aberta, com crianças assistindo!

    Tenho nojo da TV brasileira nessas horas!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Dama!
    Infelizmente,preciso concordar com você nessa sandice, pois apesar de não assistir o BBB, não me furtei de ler e querer saber sobre o assunto. Continuamos um País machista, com leis machistas, com pensamento machista, cultura, educação e muitas mulheres machistas, pois acreditam, piamente, que tudo isso que foi dito é verdade. Não interessa em que circunstâncias tudo isso aconteceu, interessa que não houve consentimento, portanto é estupro!
    Muito mais ainda me revolta a frieza com que tudo isso foi tratado pela direção do programa e da própria empresa, pois nesse caso, o público, ainda que considerado de péssima qualidade, diante da escolha do divertimento, merecia mais respeito. Isso também deveria ser motivo de ação da ANATEL. Enfim, que país é esse, onde se incentiva a entrada de mão de obra estrangeira, qualificada ou não, mas não se incentiva a educação de base e a carreira do profissional de educação, conhecido em países sérios como PROFESSOR!!!
    Sem mais, com um grande abraço, ainda que revoltado,
    Zélia.
    Obs: Espero que os "machos" não digam que nós mulheres que pensamos assim, somos mal amadas...kkk(pois, isso sempre acontece...)

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei do que se trata pq ainda não li nada e não vejo isso, mas em se tratando de estupro não me importa de onde vem a notícia... crime é crime!!

    Eu também fico revoltada com os comentários, porque na nossa sociedade, o sexo é sujo pra mulheres e naturalíssimo pros homens, a não ser quando eles estupram, aí coitadinhos, foram seduzidos, e aí sim é culpa a mulher!

    Mas o que me dá mais pena e raiva é que em geral as mulheres são condescendentes e por isso que os homens nos desrespeitam tanto, é porque nós mesmas nos desrespeitamos em favor dos homens.

    E como disse a colega aí em cima, já vão logo dizer que somos mal amadas, mas eu não tô nem aí, acho que falam porque tem boca!! hehehe!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você dama, mas preciso fazer uma resalva: esse caso NÃO configura estupro!
    Para que haja estupro há necessidade de violência, conforme o art.213 do Código Penal.
    O que aconteceu foi sexo não consentido..
    Não houve estupro na cena em que o BBB Daniel faz sexo com a BBB Monique. Ele não usa de violência ou grave ameaça, como exige a norma: "Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso".
    Se Monique estava bêbada e foi levada a manter relações sexuais contra a sua vontade - porque incapaz de manifestá-la - pode ter havido VIOLAÇÃO SEXUAL MEDIANTE FRAUDE, que é coisa diversa de estupro, mas é crime também.
    A violência sexual mediante fraude é conhecida como estelionato sexual e se configura, de acordo como art.215 do Código Penal, com a seguinte conduta: "Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com alguém, mediante fraude ou outro meio que impeça ou dificulte a livre manifestação de vontade da vítima: Pena - reclusão, de 2 (dois) a 6 (seis) anos".

    Nesse caso, monique estava bebada e incapacitada de oferecer resistência. , ficando completamente indefesa porque impossibilitada psiquicamente de reagir ao abuso. Nesse caso, Daniel teria, sim!, praticado um crime contra a liberdade sexual.

    Ou seja, ele é um Estelionatário Sexual.

    Também não assisto BBB, mas como o caso tomou proporção em vários veículos de comunicação, foi impossível não tomar ciência e formar opinião a respeito!

    Mas concordo com você na inversão de valores. Ninguem seduz um estuprador, ou um estelionatário sexual! Isso não existe.
    Isso é coisa de quem assiste BBB. Só pode

    Beijos SuperSinceros =**

    ResponderExcluir
  5. Oi Dama.
    Tenho minhas dúvidas depois que li essa declaração dela na segunda parte (se é que é real)http://entretenimento.br.msn.com/bbb/monique-fala-sobre-sexo-ap%C3%B3s-festa-pol%C3%ADcia-teria-ido-ao-projac?page=2 não acho ela totalmente inocente. Minha opinião.
    Estupro sim é crime!!! Mas nesse caso pelo que li ela permitiu algumas intimidades e o sem noção com ela capotada o cara foi além. Ele está errado nisso... mas que a moça tb não é uma santa não é mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Ei Dama!
    É Revoltante mesmo ver que casos de estupros sejam tratados com piadas, pior ainda é dizer que a vitíma "facilitou".
    Nesse caso do Big Brother, acho que é meio duvidoso, não confio muito na edição não. De toda forma, acho que já é um aviso de que esse programa já deu o que tinha que dar.

    Beijão,
    Fá!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia,
    Concordo com você em tudo, mas vendo o vídeo ela estava com a perna levantada, murmurava alguma coisa e aparentava não estar desacordada, enfim... Horrível para nós mulheres!!! E ela que deveria ter saído também do programa. Pior, minha filha que me chamou para ver o vídeo, e fiquei mais indignada ainda, por eles terem deixado passar isso na edição.
    um grande bjo, boa semana
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  8. Concordo com as pessoas que disseram que é pra dar IBOPE, principalmente pq é de BBB que estamos falando, a tv brasileira tão correta para umas coisas e outras é uma verdadeira merda. E um estupro sendo transmitido ao vivo é choque e dá IBOPE sim, agora é da Globo que eu estou falando...por isso é a líder de audiência, sabe como controlar bem o seu pasto...

    #asvezessintovergonhadedizerquesoubrasileira.

    Bj.

    ResponderExcluir
  9. Estou sabendo de tudo por ti, esse "programa" me faz sentir vontade de vomitar.
    Bial, Globo, e toda essa gentalha sem fazer nada pela arte, cultura ou engrandecimento do ser humano, desprezo essa breguice que dá milhões a esses parasitas.
    Prefiro dizer que não acho nada, a respeito do que seja nada.

    beijo

    ResponderExcluir
  10. Gente, que doido! Tô sabendo disso agora. E ninguém fez nada? A direção do programa não fez nada? E os pais dela qui fora, não fizeram nada também? Cara, muito louco isso. A que ponto esse programa chegou.

    BeijozzZ

    ResponderExcluir
  11. O mundo evolui, as cabeças continuam pequenas, com a maior naturalidade até mulheres dizem que a mulher provocou. Gente, homem é o que? Máquina que não tem botão de desligar? Que não pensa? Não sabe o que faz se a mulher "provocar" e depois dormir, eu heim? santa ignorância e preconceito.

    Cheguei aqui através da festa que o Antonio(Apon) deu-nos. Belo recanto o seu.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. O que acontece é o seguinte; A mulher anda com a roupa que quiser, bebe o quanto quiser, cai onde quiser. Isso não dá direito de sua intimidade ser invadida, assim como "estar com tesão" não te faz ser obrigada a transar com ninguém.
    Agora a galerinha de cabeça vazia das redes sociais, acham que pq ela bebeu demais, foi pro amasso com o cara, ficou c tesão bem como o deixou tb, ela seria obrigada a transar com ele? Aaah para né? Esse machismo me enoja, sinto sinceramente muito nojo da classe masculina que pensa assim. E olha que não são poucos! Trabalho numa sala c 5 homens e só eu de mulher, vc sabe Cris, e vc nao imagina quanta porqueira já ouvi hoje aqui! Mas fico na minha, não retruco. Pq gastar meu latim com quem tem a cabeça pequena, é algo em vão! Por essas e por outras, que não me envolvo com homens fácilmente! A palavra do dia é: ASCO.

    ResponderExcluir
  13. eu nao gosto nem de comentar sobre isso mais... pq a vontade que eu tenho é de embebedar esses filha da puta machistas e meter bastante na bunda deles. Ai eu quero ver... desculpa a grosseria.

    bjo

    ResponderExcluir
  14. Uma vez, cheguei em casa reclamando de ter sido cantada por pedreiros numa obra enquanto passava pela rua. Estava calor, era verão e eu estava com um vestidinho esvoaçante, mais curtinho. O que eu ouvi do meu pai foi: "também, vc provocou. Quem manda sair com uma roupa dessas?". Fiquei indignada, completamente. Eu podia estar NUA, mas nada justifica. Quem disse que homem é um ser que não sabe se controlar? Quem disse que o fato de uma mulher ser bonita, estar bem vestida, ou até estar vestida de piranha mesmo, dá o direito de algum homem mexer com ela? Respeito é bom e a gente gosta.

    Também sinto vergonha de ser mulher no Brasil ultimamente.

    ResponderExcluir
  15. Mentalidade machista de um país culturalmente atrasado, minha querida. Fazer o que?

    ResponderExcluir
  16. Triste e repulsivo a opinião das pessoas diante desse caso. As mulheres são consideradas culpadas por "atentarem' os homens e muitas mulheres compartilham a idéia de que a culpa é da mulher que bebe ou usa roupas insinuantes. é por motivos como esse que perdi a fé na humanidade.

    bjs

    ResponderExcluir
  17. Concordo! Que absurdo! estou totalmente indgnado.

    ResponderExcluir
  18. É Dama, isso é uma vergonha nacional...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  19. Odeio esse bbb! Cruzes.

    Tem mt gente que ainda continua dizendo que a mulher tem culpa numa situacao dessas, po,isso é mt atraso mental, viu Dama?!

    ResponderExcluir
  20. Dama,
    o caso do BBB está nas mãos da polícia.
    Quanto ao seu post, concordo em gênero, número e grau.
    E repito o que disse no facebook : A mulher pode estar com vontade de dar, chegar até o limite, mas se na hora ela diz CHEGA, NÃO. É CHEGA e NÃO. O homem tem que respeitar, sim.
    Caso contrário, é um animal.
    É o direito da mulher. Devemos e temos que usá-lo.

    beijo

    ResponderExcluir
  21. Ahh Dama, vc falou uma verdade e tanto!!! Eu não estou muito a par do assunto, so leios as manchetes e já ate vi escrito que ela declarou que não foi estupro, pois ela permitiu, enfim... não me interessei muito, pq não me interesso mto pelo BB. Mas eu vi tb uma piadinha dessa no mural de um amigo meu, um amigo dele enviou pra ele e comentou tb que isso pra "eles" era natural "na noite", e meu amigo respondeu que pra ele isso nunca foi normal, achei digno... Isso foi terrível, e se esses homens estão acotumados a ter essa atitude, são meio homens, muito merdas...
    Queria comentar sobre o fato de quando acontece essas coisas, a pessoa denunciar... De fato é muito complicado e hoje eu entendo muito mais, Eu fui agredida pelo meu ex, na vespera do ano novo de 2010, e foi nesta hora que me senti uma merda, pq eu não tive coragem de contar pra minha família, denunciar... fiquei com vergonha, e sei que muitas mulheres não denunciam casos de agressão, estupro por vergonha da sociedade - que é machista e preconceituosa... Então, que talvez seja um exemplo essa realidade, para que as famílias conversem mais sobre esses assuntos e se tenha mais liberdade para apoiar suas filhas, irmãs, amigas...

    bjs

    ResponderExcluir
  22. Fiquei enojada!

    Essa é a palavra que mais contesta neste momento!

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Independente de tipificação penal, a moça sofreu uma violência sexual. Acho sim que a mulher está banalizando seu corpo e sua intimidade cada vez mais, entretanto NADA justifica a violência.

    É muito triste!

    beijo rouge

    Dani

    ResponderExcluir
  24. E o pior machismo é o feminino.. muito triste tudo isso.

    ótimo dia!

    ResponderExcluir
  25. Concordo com a Dani e com a Cristina.
    Agora, as mulheres , mesmo as pouco atraentes, já são cantadas; se são atraentes e ainda provocam, em especial usando vestidos curtos, decotes ousados, aí sim vão ser assediadas. Nenhum homem tem o direito de tocá-las , caso elas não consintam, mas que umas provocam, isso provocam. E tem até as que acham ruim quando apenas as olharmos.

    Quando jovem , eu tinha o idiota costume de mexer com mulheres atraentes, aquele lance, "que linda...". Elas não davam confiança e/ou faziam cara feia. É ridículo mexer com as mulheres assim; só mesmo as bem vulgares, podem nos dar bola. Horrível mesmo a forma como muitos homens mexem com as mulheres. Hoje, eu só olho...rs

    ResponderExcluir
  26. Minha querida Dama! AMEI o seu post! É isso aí, está demais mesmo, no Twitter tá rolando um novo significado para o BBB (Bota na Bunda da Bêbada) e essas piadinhas babacas me agridem tanto qto as imagens do estupro. Principalmente os absurdos que tenho lido vindo das mulheres. Meu Deus! Já entrei em várias discussões por conta disso porque se acho o machismo ridículo em homem, na mulher então eu tenho um treco. Como assim ela pediu? Então beber até cair agora é sinônimo de venha me estuprar! Ai gente, pelo amor de Deus! Socooooorro! Vamos dar voz certa às coisas! Uma coisa é uma coisa, e outra coisa é outra coisa. Uma mulher nunca é obrigada a fazer sexo se ela não quiser. NUNCA! Independe do comportamento dela, independe da roupa que ela use, do local que ela esteja, ou da bebida que ela tomou. E as imagens verdadeiras, e não a editada, não deixam a menor dúvida, ela estava apagada, tão apagada e tão imóvel que em um momento aquela porcaria de homem precisa, com as suas próprias mãos, puxar para perto de si o corpo da Monique para que encaixe melhor... E qdo tudo acaba, depois de um gozo visível, ele vai para outra cama como se nada tivesse acontecido... E ela? Na mesma posição, tombada de lado, o tempo todo. Não aguento vitimizarem o marginal, e condenarem a vítima. Não aguento!
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  27. e a tal Monique perdeu uma gde oportunidade de clamar respeito pela mulher brasileira...

    Poderia ter falado sim, que ele abusou, pq as imagens dizem tudo. Enfim, calou-se por algum motivo.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  28. Hello! tudo bem querida! Gostei do seu cantinho , puro luxo. Pois bem eu não assisto BBB, a noite to na avenida geralmente. Mas não pude deixar de ler o babado na net já que sou uma biba antenadíssima, e olha li acima alguém dizendo que não configura em estupro, mas não deixa de ser uma agressão,(moral), molestar nem sempre é chegar as vias de fato, pra mim tudo que é invadido, sem o consentimento, é um estupro, concordo contigo nega... bjos fervente do SOl pra ti... Tá linkada. HHAHAHAHA ( lê-se risada bafonica escandalosa e alta)

    ResponderExcluir
  29. Oi,

    Eu não vi, não vejo e não entendo quem veja esse programa.
    Seria ótimo se este lamentável episódio servisse para que a emissora repensasse o formato deste programa ou retirasse-o do ar, mas, infelizmente, parece que episódios como esse, ao invés de fazerem a audiência despencar, causam o contrário! E isso dá uma tristeza...
    Beijos,

    ResponderExcluir
  30. Bom, Cris. Tu sabe que não vejo BBB e tenho muita dificuldade para ver TV, mas quanto a isso só uma coisa quero dizer:

    Partindo do princípio que o homem, fisicamente, é naturalmente mais forte do que a mulher qualquer ato, mesmo que seja um simples empurrão é covardia.

    Procuro ter como amigos apenas os homens que posso ver que são nobres. Já vi muito sofrimento estampado no rosto de muitas mulheres devido a fatos como esse.

    Beijos, guria. Queria ver teu vídeo, mas não abriu nem por decreto.

    ResponderExcluir
  31. Concordo com tudo que disse. Menos em relação à piadas. Tenho uma opinião diferente em relação a elas. Penso que tudo na vida tem limites, inclusive piadas, mas piadas e bons modos não são igredientes de algo engraçado.

    E que esse meu debate não diminua a grandeza do texto de das reflexões que você levantou, que são muito massa.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  32. Eu ignoro de tal maneira esses BBBs, que quando vejo essa sigla já desvio o olhar. Não tenho a menor idéia do nome dos participantes, nem mesmo sabia desse episódio de estupro.
    No entanto, ouso opinar que deve ser algo combinado. Imagine uma participante acusar a Globo de ter sido estuprada na frente das câmeras, ou seja, com a conivência da emissora? Uma ação por dano moral, nesse caso, seria muito, mas muito superior ao prêmio do vencedor. Haveria um inquérito policial e posterior ação penal. Trata-se de um crime grave, cuja pena mínima é de 6 anos de reclusão. Ou seja, acho que foi um golpe de publicidade, muito infeliz, por sinal. Não consigo conceber a prática de um crime contra a liberdade sexual sendo praticado em frente às câmeras, em um programa onde, sabidamente, tudo é previamente combinado. Há muitos intere$$e$ em jogo para eles serem tão levianos assim.

    ResponderExcluir
  33. na minha opiniao, esse tal estupro foi combinado com os participantes. Esse bbb nao esta dando audiencia, pra dar repercurssao inventaram esse tal estupro. o Daniel deve ter ganhado uma boa grana pra se expor assim.

    ResponderExcluir
  34. Pior que ela disse que foi consessual... será que foi mesmo ou pressao?

    ResponderExcluir
  35. Me aborreci com tantos comentários obre essa história que prefiro nem comentar mais do que já comentei por aí..em resumo, concordo com vc.

    ResponderExcluir
  36. Dama, acho que os infelizes comentários toscos não partem só dos primatas masculinos,mas infelizmente de muitas mulheres machistas. Porque ainda existem mulheres machistas que ajudam a fomentar esta visão torta que permanece por aí apesar de toda tal modernidade que seguimos. Tem muita mulher endossando que a culpa é da mulher que deu mole e por isto que aconteceu o que aconteceu como se violência tivesse justificativa.Meu Deus,voltei pra idade média!

    Sobre redes sociais,continuo dizendo que tem gente que ainda não entendeu que não deve levar ao pé da letra aquela frasezinha que diz ali no mural: "no que você está pensando?" Muita calma nesta hora... a galera se empolga e quando vê tá igual o tal passarinho aquele anú da montanha que vive comendo merda... sai disparando pra tudo quanto é lado a porcaria achando que é orgulho compartilhar tranqueira. Credo. Vade retro! rsrssr

    bjks

    ResponderExcluir
  37. ººº
    Gostei da narrativa, mas as imagens e o sucedido não chegou a Portugal, como tal não posso comentar. :(

    ResponderExcluir
  38. Oi Dama de Cinzas. Então, eu tentei ler a maioria dos comentários e concordo com o que já vem sendo repetido em todo esse bafafá.
    A única coisa que posso acrescentar é que eu também acho que rola uma hipocrisia danada por parte da globo quando sugere que a conduta do cara foi inadequada. A escolha dessa palavra mascara uma série de erros cometidos pelo rapaz envolvido e pela própria emissora.
    Primeiro porque o que rolou ali, a tal pegação é estimulada pelo programa e até virar fofoca de internet e outros programas, a emissora ignorou o que aconteceu. Eles escolheram participantes com um perfil jovem, solteiro e descolado, dá festinhas regadas a bebida e esta era a grande chamada desta versão, de que rolaria muita pegação.
    Não justifico o que o cara fez, nem estou com falso moralismo, mas acho que estava meio implícito que as pessoas ali estavam pro que der e vier.
    Não vi as cenas, nem vou ficar analisando, mas fico me perguntando qual o limite disso tudo. Porque a pessoa fica bebada para se soltar mais, estimula o cara, vai pra cama com ele, fica com mão nisso, aquilo na mão e talz. Depois, a bebida, que foi usada propositalmente pra entrar no clima é usada como a desculpa para alegar que a pessoa não tinha condições de resistir.
    Não é uma justificativa. Eu só quero saber o limite disso tudo. Porque eu nunca fiz isso, nunca bebi pra ficar com alguém, nem pra criar coragem, nem pra fazer loucuras e olha que eu bebo hein! Só não preciso dela pra tomar minhas iniciativas. Eu sou a responsável pelas minhas escolhas e gosto de estar com a cabeça no lugar porque depois, a única culpada pelos meus atos sou eu.
    Tá, o limite é o bom senso, eu sei! O cara errou, eu também sei!
    E quanta exposição e comprometimento a troco de nada né! Não vale a pena...

    ResponderExcluir
  39. Oi,

    Totalmente repugnante alguns comentários que eu visualizei nas redes sociais!

    Descabíveis e que me deixa com nojo de certas pessoas que não sabe respeitar o próximo!

    Indignada, este é fato!

    Beijos

    ResponderExcluir
  40. E o que vc faz quando os machistas são seu pai e seu irmão? Não da pra deletar os dois!!! Esse caso do BBB me deu tanto aborrecimento que vc nem imagina, ouvi aqui em casa cada coisa de arrepiar!!! Com cetrteza uma inversão de valores brutal! Lembrei muito o post da Elaine Gaspareto "Estrupaveis" onde ela falou que a sociedade não se preocuoa em educar os homens para não estuprar, apenas educa as meninas para não serem estupraveis, o popular prendam suas cabritas que meu bode tá solto...

    #NojoDessaEducação

    ResponderExcluir
  41. Como homem e admirador de muitas mulheres, concordo com tudo o que você falou, Dama. Presencio diariamente uma parcela dessa inversão de valores, em que homens podem ficar com muitas mulheres e serem aclamados por isso, e uma mulher é julgada pela roupa que usa. Absurdo, absurdo, absurdo.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  42. Não assito a BBB , soube pelos jornais , eu estava viajando rrss mas acredito que quem fala esses absurdos que a moça provocou deve no minimo ser da mesma linhagem do cara que atravessou o sinal vermelho... Acho um absurdo a mulher admitir ser inferioziada dessa forma . bjs

    ResponderExcluir
  43. Concordo plenamente, Dama
    Esse machismo extremo que ainda impera a ponto de dizer que a culpa é da mulher por ter sido violentada. É o cúmulo do absurdo!!
    Torço pra que isso mude!
    Bjs

    ResponderExcluir
  44. primeira visita aqui

    vamos la: adorei o texto acho que a acidez ou dar opinião nao sao bem aceitas ainda mais quando vão contra toda corrente

    sobre o bbb pelo que vi no youtube

    a mina deixou quase tudo
    quanto ao estupro foi putice do cara mas eu nem ligo

    gostei gostei gostei
    pois adoro acidez

    fico por aqui abraços

    ResponderExcluir
  45. Às vezes, também sinto tristeza de ser mulher no Brasil...

    sem mais.

    ResponderExcluir
  46. Acho que Monique foi muito vagabunda,ela foi com as proprias perna para a cama e agora esta acusando o Daniel de estrupo.Acho que isto tem armaçao nisto porcausa da sua cor.poque nao tiro ela tambem da casa.A gora apareseu uma mulher falando que daniel avia estrupado ela isto pra mim e armaçao a mulher saiu la da italia pra fala que ele a estrupo por que so agora que ela veio fala iso. por que nao antes agora que apareseu ese negoso da casa do bbb aparese hum monte de pessoa falando isto do cara.acho que deveria tirar ese bbb da rede por que todos os anos e esa putaria senpre aconteseu iso ,mas so por causa que daniel e negro fez iso com ele.isto e uma injustisa.

    ResponderExcluir
  47. ´Na verdade, esse tal programa é pra quem não tem coisa melhor pra fazer, infelizmente! Achei que eu era uma voz isolada sobre o BBB.

    Aquilo pra mim não tem classificação.

    Bj

    ResponderExcluir

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!

Se seu comentário foi recusado, certamente a explicação está aqui:

http://confissoes-femininas.blogspot.com/2011/07/comente-com-educacao.html