quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Renascendo das cinzas...


Depois de 12 dias sem computador, uma cirurgia, uma complicação no pós-cirúrgico, minha família não me ajudando e me atormentando com problemas e outras coisitas, me sinto realmente a Dama de Cinzas, renascendo das cinzas, porque parece que um terremoto, um incêndio, ou algo assim passou pela minha vida.

Vou contar a história do início e de forma bem resumida para não cansar. Em maio de 2010, fiz uma cirurgia nas cordas vocais, que não foi bem sucedida, ao invés de ficar melhor do problema, a minha voz piorou muito, porque o médico utilizou procedimentos que não autorizei e que sabia que eram arriscados. Evidentemente estou processando esse médico.

Devido a isso, de maio de 2010, até agora, travo uma batalha com fonoaudiólogo e pesquisando saídas que fizessem minha voz voltar. Nem preciso dizer o quanto faz falta ter voz. A voz é a nossa expressão, é como nos relacionamos com o mundo, é o que marca e reafirma nossa personalidade, é o que movimenta sua vida social, profissional e etc. E eu vi tudo isso indo pelo ralo nesse período. Por isso muitas vezes eu vinha aqui reclamar que a vida não tava legal, mas não abria o problema, porque não me sentia preparada para isso.

Depois de muito procurar, achei uma médica maravilhosa. Um ser humano incrível que tem me dado a maior força e que me sugeriu uma nova cirurgia, que foi a que fiz no dia 11/10. Só que como não vim ao mundo a passeio, a coisa não poderia ser simples...rs. Tive uma complicação no pós-cirúrgico, um grande edema, que causou uma produção excessiva de muco que foi aspirada para o pulmão, provocando uma bronquite aguda. Corria até risco de vida, caso a passagem do ar para os pulmões fosse bloqueada. Mas fui socorrida a tempo e agora está tudo bem melhor.

Mas toda essa complicação modificou o andamento do resultado final da cirurgia. Minha voz ainda está rouca e baixa. Mas a médica disse que está andando bem. O bom é que por essa técnica, se precisar de um retoque ela pode fazer. Algo que me deixou mais animada.

Mas no dia que cheguei de volta do hospital, pela segunda vez, com muitas dores, sem poder falar nada e com muita falta de ar. Ligo meu pc e deu tela azul. Meu HD pifou e levou com ele anos da minha vida que estava ali. A sorte é que tinha um backup no HD externo, mas este está infectado por um vírus que o técnico não consegue eliminar. Ainda vou procurar outros técnicos para ver se consigo resgatar esse backup.

Impressionante que quando pifa o computador dessa maneira, a gente percebe o quanto a gente estruturou nossa vida em cima do PC. Eram minhas planilhas de gastos, tanto com as contas, como com salário e cartão de crédito. Tudo isso perdi o acesso. Fiquei perdida com minhas finanças e tudo isso numa hora em que tava ainda me sentindo muito mal fisicamente e pior, sem poder falar. O computador seria a minha voz nesse período e fiquei sem ele. Teve dias que minha única comunicação com o mundo era mensagem no celular, e até esse bendito achou de perder o sinal. Eu ficava rodando dentro de casa em busca de um sinal.

O bom é que o que não mata nos fortalece!rsrs. E agora acho que o pior passou, e ficam as conclusões, a experiência para ser usada em outras situações semelhantes. A voz não sei ainda como vai ficar, mas prometo que quando ela tiver boa eu divido isso aqui, porque certamente será uma vitória e uma grande alegria!

P.S. No meu Google Reader, tem 613 posts novos dos blogs que sigo, de vocês que me prestigiam aqui. Vou pedir um pouco de paciência, porque estou trabalhando no resgate do que perdi no pc, mas paralelo a isso vou me atualizando e lendo os blogs que sigo.

46 comentários:

  1. Nossa que fase heim? Eu me lembro de você falar sobre esse problema nas cordas vocais. Mas que bom que está tudo melhorando, que bom que você saiu 'ilesa' dessa turbulência toda. E quando é pra ter uma maré de azar, ai dana-se tudo, msm vc sem voz, ainda ficou sem pc. É duro! rs Mas com fé me Deus e bastante fonoaudiologia, você voltará a emitir sons mais fortes e personalizados. rs
    Desejo melhoras a você, de coração! Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Dama!
    Disse isso em outro comentário: você me parece ser das que lutam, bravamente, mesmo que por um momento sintam o peso da vida sendo um tanto demais...
    Você vai, ou melhor, você já está dando a volta por cima,se me perdoa o clichê. Interessante que ainda ontem comentava com uma de minhas filhas sobre pessoas que adotam uma de duas atitudes diante de problemas: ou se sentem vítimas esperando que outros venham salvá-las, ou assumem que embora ás vezes tudo pareça insuportável, mesmo nas horas mais difíceis já começam a procurar soluções. Eu bem sei que você precisou de "colo" e ao que parece não encontrou, mas é assim mesmo. As pessoas fortes sofrem bem mais que as 'vítimas', pois espera-se demais dessa força;em geral não percebem que há fragilidades e medos por baixo da bravura. Aliás, acho que é essa a diferença entre as pessoas fortes e as 'vítimas': as fortes lidam com a própria dor, as vítimas despejam essa dor em cima dos outros e esperam que alguém lhes encontre as soluções.
    Fico aqui desejando de coração que você supere seu problema com a voz.
    E desejo também uma quarta-feira a melhor possível para você.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. euemeuimbigo - Realmente quando a situação fica ruim na nossa vida, ou a gente senta e chora, ou arregaça as mangas e luta. Eu tive meus dias de choro. Acho que todos nós temos que chorar, mas nunca sentar e esperar que a vida traga uma solução mágica. É ir a luta mesmo pra sair do sufoco.

    Da parte da minha família de sangue, dessa eu tive a prova de que não posso esperar nada mesmo. Mas em compensação tive amigos que me ajudaram bastante.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Poxa Damas, fase dificil mesmo, heim. Mas com fé em Deus, isso tudo tbm passará.
    Orando e mandando energia positivas pra você, que é o posso fazer de tão longe...

    beijos,

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh queria que o texto tivesse sido maior... vc resumiu muito, pô. Não canso não...
    Fico imensamente feliz que vc esteja se sentindo mais forte.
    Torço por sua melhora!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Caramba Dama... Sinto muito pela sua voz. De verdade imagino como deve estar sendo essa fase. Mas assim como toda fase essa vai passar tb!
    Espero que já esteja melhor hoje.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Sim, uma fase bem difícil. Mas certamente vc sairá fortalecida disso tudo.
    Fico na torcida para que resolva esse problema na voz. Não consigo confiar muitos nos médicos, eles erram demais comigo.
    BJs.

    ResponderExcluir
  8. Buenas!
    Fico feliz que já esteja se recuperando... é como disseste, aquilo que não nos mata nos fortalece e sairá mais forte com certeza... pena que não tenha tido o apoio da família nesse momento delicado, já que eles deveriam ser a base que nos sustenta, confesso que não saberia o que fazer sem a minha...ótimo que tenha amigos que estiveram do teu lado, afinal eles são a família que escolhemos, ou nos escolhem rs. Bacana essa tua identificação com a fenix, uma coisa em comum que temos, tanto que até tenho uma tatuada.
    Fique bem... beijo

    ResponderExcluir
  9. Querida, bom dia
    Aff... sabia da cirúrgia ano passado, e imaginei mesmo que fosse algo relativo a ela que estivesse errado. Mas tanto assim...E isso de risco de morte... meu Deus!
    Por favor, cuide de si, tá?
    Família? todos adultos, que se virem. Sério, ando adotando esse lema, cuide de si e se sobrar tempo, ajude. Mas cuide de si.

    Espero que recupere seus arquivos. Credo, como a gente depende disso chamado pc rsrsrs

    Beijosss, e te cuida.

    ResponderExcluir
  10. Força! Força! Força!
    Um abraço apertado e muitos beijos
    Jussara

    ResponderExcluir
  11. Salve Dama guerreira ! a voz rouca deve ter ficado sexy, eu já estava com vontade de desistir do blog.
    As portas trancadas que tenho encontrado vem germinando em mim o pior, por isso tua luta pode servir-me de exemplo.

    beijo e força na peruca

    ResponderExcluir
  12. Durante a leitura, pensei ... só faltou ela entrar em pânico de se perder dentro de casa...rs...beijos.

    ResponderExcluir
  13. Dama, quando lia sua angústia parecia-me que havia algo a sufocando, algo que não se sentia pronta para escrever.

    Que bom que conseguir escrever sobre isso. Agora se sentirá mais livre.

    E que bom que o tratamento está dando certo. Torcendo aqui para que sua voz chegue ao ponto que desejas.

    Como disse a Elaine, cuide mais de você. Nem se preocupe com quem só quer lhe dar trabalho.

    Quanto ao PC eu ainda sou antiga. Costumo guardar as coisas em caixinhas e os registros nas pastinhas e cadernos.

    Alegre pelo retorno :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Nossa... maus bocados que vc passou, hein? mas fico mto feliz que esteja de volta recuerada, ao mundo real e virtual. Senti mto a sua falta!

    PS: adorei o título. Td a ver! rs

    Seja bem-vinda dama...
    bjokas

    ResponderExcluir
  15. Falar com você todo dia é uma coisa, ficar sem te ler é muito chato! Que bom que voltou! Bjo minha linda!

    ResponderExcluir
  16. Existem fases na vida da gente que parece que o mundo desaba na nossa cabeça, mas ainda bem que são apenas fases e acabam passando.
    Quanto a história da voz, conheço bem o problema, na minha primeira cirurgia da tireóide, algo não foi muito bem e perdi a voz, fiquei mais de um ano susurrando rouca pelos cantos, logo eu que falo pelos cotovelos! Um horror! Mas graças a Deus, com o tempo, minha voz foi voltando ao normal. Espero que tudo dê certo para você também.
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Sua doida!!! Meu Deus do céu!!! Como vc faz isso? Eu achava que o pós cirúrgico que vc tinha falado no post anterior ainda era o pós cirúrgico da outra cirurgia, e que a complicação era o fato da voz não ter ficado legal. Eita, que deu uma agonia ler isso, e tu aí sozinha, porque, como vc mesma disse, tua família só foi te dar mais trabalho. E tu ainda ficou sem o computador. Dá um aperto saber que tu tava passando por tudo isso e não poder fazer nada, ainda foi no período que eu tava sumida total do mundo virtual, do blog, do msn de tudo. Mas eu tbm sinto que o pior já passou, que é bem do teu feitio, tu dificilmente é de choramingar por conta de um problema persistente, tu só fala do problema quando já está vislumbrando uma saída dele. Espero que agora a tua voz possa melhorar de vez, ainda bem que tu encontrou essa nova médica, e tomara que tu encontre tbm um técnico decente pra recuperar teus arquivos.

    Achei tão engraçado essa história de planilha de gastos, as minhas contas pra pagar eu escrevo tudo a lápis... vai ver que é por isso que eu não tenho controle do que gasto. Pra variar tô endividada até a tampa... se certa pessoa (que vc sabe quem é) descobre, eu sou uma mulher morta. Até pq certa pessoa já andou bancando dívida minha depois que eu prometi não me endividar mais. Eu não presto mesmo. rs

    BeijoZzz sua doida rs, fica bem!

    ResponderExcluir
  18. Dama,
    Eu lembro da cirurgia . Caramba e eu pensando que tudo estivesse resolvido.
    Mas sabe , Dama, tem coisas que acontecem, ACHO, que é para darmos valor a outras.
    Veja bem : Enxergamos , andamos, falamos, logo nos comunicamos e muito pouco valorizamos tudo isso.
    Existe fase de crescimento. Amadurecimento. E aprendi que a vida é um grande jogo de PACIÊNCIA. Minha paciência é testada a todo momento. E as pessoas que me são caras, que são importantes, e que aprendi a amar, muitas se vão num sopro de mágica.
    Agora mesmo estou sem rumo por algo que me aconteceu. Existe jeito ? Não. O jeito é ir vivendo...

    Ficar sem PC...é FODA. Podem me deixar nua numa Ilha deserta que vai ficar tudo bem se eu tiver PC..imagina....kkkk

    Eu geralmente coloco tudo em um Pendrive. Tanto que, certa vez, fiquei sem e não perdi meus arquivos.

    Bom saber que está de volta e encaminhada.

    Beijos e bola pra frente !

    PS - Quanto ao celular, parece que vc falou que era VIVO. Pois então...o meu VIVO tá uma merda dentro de casa. Aliás, tenho dois. Oi e VIVO e não funcionam....kkk daí....kkkk

    ResponderExcluir
  19. que coisa mais complicada! Mas é bom saber que o tratamento irá surtir efeito... enfim, a vida segue em bons caminhos.

    Sem computador é um fiasco, como ficamos presos diante dessa tela que é muda e cega, mas que tantas vezes nos acalanta.

    Compra um caderninho e anote suas contas, endereços e coisas importantes. Ficaadica.

    bjs

    ResponderExcluir
  20. Dificuldades todos temos, mas elas sao boas para mostrar para certas pessoas que somos capazes de dar a volta por cima. Não devemos dar o gostinho da derrota para quem nos quer ver chorar.

    ResponderExcluir
  21. Que bom que vc esta de volta!
    Imagino que ficar com a voz assim deve ser bem complicado...
    Melhoras pra ti Dama!
    Bj ;)

    ResponderExcluir
  22. Querida Dama,
    Com voz, ou sem voz, estou aliviada em ve-la novamente neste espaço. Quase todos os dias eu vinha até aqui para saber se tinha algo de novo.
    Estava preocupada, sei q você tb anda preocupada com outras questões familiares, semelhantes aos problemas q eu tenho enfrentado. E é isso mesmo, qdo uma coisa dá errado, vem o efeito dominó. É engraçado e trágico, deve haver alguma explicação científica que explique o por quê de, quando alguma coisa quebra ou dá pane, várias outras pifam em sequência. Olha, querida, depois de tanto me aconselharem, eu fui buscar ajuda espiritual, acabei encontrando um caminho, mesmo sendo cética em relação às religiões. Está dando certo, tanto que passei a acreditar que existem mistérios que só podem ser entendidos pela fé. Se vale o conselho, diria: encontre o seu caminho e busque ajuda do invisível. Se dependesse de só dos seres humanos, estaríamos perdidos. Beijoss e melhoras!!!

    ResponderExcluir
  23. Dama,
    Força ai na recuperação e vai dar tudo certo viu!!
    Aos poucos,tudo vai voltando ao normal,vc vai ver!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Se há algo positivo nessas fases ruins, é q servem para vermos q somos mais fortes do q achamos e tb para ver com quem podemos contar.

    E sobre perder tudo do computador... olha, sou tão paranóica com isso q salvo os documentos importantes em pendrives (é, mais de um pendrive), CDR e me auto envio por email...rs... Mas isso é pq uma vez perdi um trabalho foda e importante pq meu notebook morreu...

    ResponderExcluir
  25. Continuo torcendo por você! Bjoo!!

    ResponderExcluir
  26. Cris....que sufoco, caramba...e o pior é quando vem tudo junto assim. Mas pelo menos voce encontrou uma médica que confia,o que é sempre uma dor de cabeça quando não encontramos.
    Que a sua voz volte logo ao normal, imagino a ansiedade que você deve ficar!!!!
    É aquilo que voce falou mesmo, "o que nao nos Mata nos deixa mais fortes"...assim esperamos né..rs?
    Adorei te ver por aqui de volta, voce faz muita falta!!!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  27. Uau, tu passou por umas, hein?
    Mas como tu disse, o que não mata, nos fortalece! Até porque, imagine se tudo fosse simples? Não teria muita graça. Os problemas estão aí pra nos tirar do tédio e nos ensinar coisinhas aos poucos...
    E esse teu primeiro médico... Como diria meu tio, é um açougueiro, isso sim!

    Beijo

    ResponderExcluir
  28. Ohh Cris, que fase menina!!!
    Acho que seus aparelhos eletrônicos resolveram ficar caladinhos para fazer companhia a você, mas como eles seguem o dono, infelizmente deixaram você na mão!!
    O Importante que você está se recuperando!!! E certamente menina, você escolheu o Titulo Perfeito para o seu blog!!
    Não me canso de dizer ( e puxar saco rs) mas é de coração!! Você é uma guerreira!! Realmente não veio ao mundo a passeio, vc veio para lutar e vencer! Por mais dificil que seja, por situações delicadas que passa, são contratempos que não devem e nem vão derrubar você!!
    Fica bem, você tem muitos colos virtuais, mas amores reais por você viu!!!!
    beijo!

    ResponderExcluir
  29. E eu teclando minhas ideias bestas, achando que estava com problema com o excesso de nada por fazer e o dobro disso...

    Andando por aqui e ali, resolvi vir dar uma passeadinha em teu blog, que assim como o meu (que tinha até teia de aranha) estava meio abandonado por mim, e quando aqui chego, dou de cara com essa verdadeira avalanche que te caiu na cabeça nestes últimos dias. Alguns podem até dizer, sinto muito. Eu digo simplesmente, parabéns! Afinal estas a passar por tudo isso, mas entrevejo em tuas linhas ainda um certo ar de quem está na vida, não de uma simples passagem mas aprendendo nela.

    Deixo aqui um forte abraço pra ti com o desejo de muita paz, sempre!

    ResponderExcluir
  30. Eu compartilho da angustia da Vaneza, a pior coisa das amizades virtuais é isso, putz, é chato a sensação de impotencia, de vc não poder correr e ir lá abraçar, cheirar, sei lá... fazer qualquer coisa... Enfim...

    Seja bem vinda de volta Dama, vc realmente faz juz ao nome e sua capacidade de vencer as adversidades é uma inspiração para os que gostam de você!!!!

    ResponderExcluir
  31. Tudo isso passa e a voz vai ficar otima, essa ''dotora'' me parece ser das boas , quanto aos seus dentes rrsrs venha pra ca damos um jeito neles rsrrs agora sem voz e sem pc amiga ninguem merece .
    Vi seu post ontem mas to com a mãe de braço (ombro) quebrado e ai dói ai dói , então ta meio dificil de entrar mas fiquei felioz em ver voc~e por aqui de novo , e tomara que já já esteja virando a noite cantando e dançando bjs

    ResponderExcluir
  32. Ai, Dama!! Que saudades!!

    Minha filha, nem me fala em problema após problema... Fiquei mais de 10 dias sem internet/tv a cabo/telefone fixo porque a merda da Embratel não presta seu serviço direito... Lá no meu estágio bloquearam blogs... Ou seja: um verdadeiro inferno! E é incrível como a gente percebe o quão dependente/viciado a gente é na internet...

    Nossa, Dama... Sinceramente, eu fiquei indignado com a complicação que você teve e com o seu problema de saúde... Quem deveria sofrer, nunca sofre... Impressionante ¬¬

    Fico muito feliz de saber que você já está melhor, e torço para que sua recuperação seja rápida e fique tuuuuuuudo bem, afinal vc não merece passar por isso, e nós blogueiros precisamos de você vivinha da silva santos rs

    Abração e muita energia positiva pra vc!!! Ah, e não liga pros familiares não, viu?! Eles ainda vão precisar muito de você!

    ResponderExcluir
  33. Dama, só posso dizer Eita mulher de fibra. Se eu tivesse na sua pele estaria embaixo das cobertas esperando o mundo acabar. Melhoras. E qdo ficar boa nos brinde com um audio post.

    ResponderExcluir
  34. "O momento dificil mostra que somos capazes de superar"

    Dama,

    São pessoas como vc que me mantém a chama de continuar lutando todos os dias. Pela admiração que eu sinto pelas sua trajetória que vc conta e pela fé que vc tem em continuar lutando contra as adversidades. Talvez essa admiração seja apenas virtual e pessoal nem mesmo eu prestaria tanta atenção em vc, mas o mundo virtual nos abre as portas dos detalhes, e que todo nós temos problemas, mas como superamos.
    As pessoas mais fortes são as quue menos encontram amparos qd precisam, justamente pq ninguém acha que essas pessoas precisam. Portanto, uma nova prova na sua vida, que vc está superando "sozinha" e com muita fé. Parabéns!

    Bom retorno!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  35. Nossa, menina! Que coisa!
    Fiquei de boca aberta... que bom que já esta tudo melhor! Se precisar de alguma coisa, sabe que pode contar comigo, hein!!!
    E com relação à nossa dependencia com relação à teconologia... é bem por aí mesmo... agora entendi perfeitamente seu comentario no meu post... hahahahahhaha

    Beijokas.

    ResponderExcluir
  36. Parecem que os problemas surgem tudo de uma vez. Talvez as soluções também.

    ResponderExcluir
  37. Olá Dama
    Que bom que está melhor e aos poucos de volta e como você disse
    O bom é que saiu mais forte disso tudo.
    Abraços sorte sucesso e boa recuperação

    BjKo Dani

    ResponderExcluir
  38. Nossa!!! Quantos acontecimentos, hein? às vezes, parece que a vida testa a gente. É sim. Pra ver até onde a gente pode suportar. Mas é nessas horas é que a gente tem que mostrar pra ela que somos muito fortes e estamos aqui não só para lutar, mas para vencer. Desejo a você muita força e muita tranquilidade para que tudo volte ao seu devido lugar. Ah! E não acho que a sua voz seja imprescindível para a sua expressão, você se expressa muito bem por aqui =) uma ótima semana com ventos bons pra vc! Bjs

    ResponderExcluir
  39. Verdadeira Italia diz:

    Ola
    Minha irma passou por isso entao entendo voce.Melhoras e continue com esse blog.Minha esposa gostou e so fala nele nesses dias.

    Abraçao

    Druida-blog verdadeiraitalia

    ResponderExcluir
  40. Q saudades de passar por aqui!!! Voltei de férias com muitas novis...
    Força aí nesses momentos difíceis q passamos... q Deus te conforte e t ajude!!! Melhoras, linda!!!
    Bjs e fik c Deus.

    ResponderExcluir
  41. Vc passa muita força nos seus textos,mas sei que não deve ter sido fácil,que deve ter sentido medo,e muita insegurança,ja que pelo que conta ai,esteve meio que só nessa andança tão complicada.Mas como, tbm disse ai no texto,fez amigos que a querem bem e que torceram muito por vc.
    Que bom que está se recuperando e sei que sairá dessa melhor do que quando entrou.
    Boa semana,bjka

    ResponderExcluir
  42. Que fase, heim? Não sei como é ficar sem voz, deve ser horrível querer falar e não poder. Minha mãe ficou quase seis meses sem voz e escrevia bilhetinhos para nós. Ficamos aliviados quando tudo voltou ao normal e é isso que desejo para você; que tudo volte ao normal, que sua saúde se fortaleza para que tenha energia para resolver os problemas do HD externo com vírus.
    Se puder te adiantar alguma coisa, você pode instalar o kaspersky removall tool e fazer um scaneamento completo em seu hd externo. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  43. Vejo voce é uma pessoa forte, eu memso teria entrado em depre na hora, embora eu ache minha voz irritante eu não vejo minha vida sem ela. Com relação ao seus arquivos, tem jeito sim, ainda que ele sejam deletados do hd externo tem jeito, entendo da coisa , tambem perdi tudo e fui em tecnicios especializados que nafa conseguiram. Eu então fui caçar na internet e eu memso consegui sozinho recuperar. Desejo que o Senhor te cure o mais rapido possivel, estamos torcendo por voce =)
    Abração

    ResponderExcluir
  44. Valha!
    Eu cheguey aqui no seu blog pela primeira vez, quando vc deu notícias de sua cirurgia, esse foi o motivo inicial de eu voltar mais vezes... até porque, eu tbm tenho problemas com a voz...

    E quando reapareço, volto a ler sobre o mesmo assunto!

    Dama... fica bem tá? Sei como se sente!
    Hoje estou beeeeeem melhor da voz, mais não fiz cirurgia... daí... meeeddoooo disso! rs

    Se cuida e tenha paciência! (não me mande pra PQP... sei que é ruim ouvir isso... mais infelizmente é o único remédio!)

    Um beijão!

    /Criis

    ResponderExcluir
  45. Dama,

    Parece que quando algo dá errado, várias coisas caminham com ele.

    Mas, acredito, que são pesos que possamos suportar...

    Espero que esteja bem melhor...

    Depois de vários dias sem ler os seus posts, devagar vou me atualizando, acerca dos seus dias pós cirurgia...

    Se cuida!

    Beijão

    ResponderExcluir
  46. Olá Dama!

    Eu que agradeço sua visita. Achei seu blog interessante e o estou seguindo. Alias sobre aquele assunto, onde comentei, estou pesquisando no momento, mas, é uma área muito obscura ainda...

    E sobre ao que vem enfrentando no momento, eu conheço muito bem (de outra forma)... Pelo que li aqui, parece-me que temos algo em comum (somos chamados de "passarinho de azar), mas o negócio é lutar lutar e sair vitoriosos de tudo isso...

    Muita força para você.

    Beijocas de volta.




    *PS - Anos atrás tive esse mesmo problema com um pc e, depois de ter perdido tudo, fiquei mais experiente: meus dados estão todos registrados em 3 discos externos.

    ResponderExcluir

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!

Se seu comentário foi recusado, certamente a explicação está aqui:

http://confissoes-femininas.blogspot.com/2011/07/comente-com-educacao.html