domingo, 17 de outubro de 2010

O cafajeste... (parte II)


A quem possa interessar, a primeira parte desse tema está aqui.

Tenho horror a cafajeste, homem galinha, metido a gostosão! Nossa! Esse tipo me dá urticária! Acho que só aguento essas criaturas na balada, já me pegam com uma boa concentração de álcool no sanque, o que faz com minhas defesas estejam baixas, e meu senso crítico in off. Chegam fácil, é uma ficada boa e depois cada um segue sua vida. No dia seguinte, rasgo/apago qualquer telefone que tenham me passado! Até porque, geralmente não ligam mesmo... rs

Tá bom! Sei que qualquer mulher, inclusive eu, pode ser fisgada por um cafa, nenhuma está imune, mas afirmo que quando percebo um, não gosto nem de olhar para a cara dele. E quando preciso lidar com um desses infelizes, passam os piores pensamentos pela minha mente, mas dou um sorriso e faço a linha "não tô entendendo nada".

Atualmente o cafa da vez é o gerente do restaurante onde almoço. O gerente anterior era um fofo total, um cara super gente fina! Mas esse já chegou mijando nos quatro cantos do restaurante para marcar território. E ele dá em cima de todas as maneiras que pode, em cima de mim e de grande parte das mulheres que vai ao restaurante. Já percebi que tem uma queda por louras e, atualmente, estou loura, então sou uma vítima dessa criatura. O jeito que me olha, as piadas sem graça que manda, as insinuações. Affe! Tenho vontade de mandar se fuder! Mas ao invés disso, me comporto como uma lady e me limito a sorrir e dar respostas evasivas...

Um dia desses ele vira para mim e diz:

- Olha o que encontrei no meu bolso! Um papel com o telefone do fornecedor de bebidas! A minha mulher lavou a calça com ele dentro e nem viu! Mas se fosse o telefone de uma mulher que eu tivesse pegando, ela teria visto!

Gente! Geeeeente!!! Peguei meu olhar 335, totalmente fulminante e mandei! Ele ficou tão sem graça que saiu de perto de mim na mesma hora, sem dizer uma palavra! E te digo que se não saísse, teria despejado o quanto sinto desprezo por homens iguais a ele. Ainda bem! Porque gosto demais do restaurante, da comida e do preço, não quero deixar de ir lá!

O chato do cafajeste, não é ele ser um galinhão. Ele até tem o direito, a vida é dele, faz o que quiser e te digo que tem mulheres que gostam desse tipo! O problema do cafa é quando quer esfregar na cara de todo mundo que tá pegando geral! Isso é que me irrita, essa atitude de moleque! E a coisa não para por aí! Esse do restaurante é apenas um subtipo do cafajeste, existem outros:

Sedutor - Esse prefere atacar uma de cada vez! Escolhe sua vítima como um serial killer, tem que se encaixar no seu perfil. Vai lá e faz tudo para conquistá-la, quando percebe a mulher apaixonada, simplesmente a abandona e recomeça a busca por outra vítima...

Parasita - Conquista mulheres carentes, promete amor infinito a elas, as cobre de atenção e carinho, mas somente no início, depois de estabelecida a relação, as abandona emocionalmente e faz a idiota acreditar que o relacionamento continua funcionando. São muito manipuladores. Escolhe a mulher não para se relacionar numa troca sadia, mas para ter uma cuidadora. A mulher está ali para fazer sua comida, lavar suas roupas, administrar a casa onde mora, cuidar da sua vida para que ele tenha tempo para seu mundinho particular. Enquanto essa demente se acaba cuidando desse subtipo de cafa, ele se dedica a correr atrás das mulheres que inspiram desejo nele.

Interesseiro - Esse é um subtipo que tem se proliferado assustadoramente. Cobre a mulher de atenção, carinho, tenta satisfazê-la sexualmente. Se torna o homem dos sonhos dela, mas o que quer mesmo é viver na aba e transar com as outras escondido, quando a oportunidade surgir. A mulher tem que pagar tudo, e tudo continuará bem enquanto ela estiver pagando tudo. Eles são aquilo que os próprios homens reclamam desde sempre nas mulheres, que são interesseiras, que gostam mesmo é de dinheiro e tal. Agora já existe a versão masculina! Esse subtipo que se multiplica como rato, acabou copiando o tão famoso golpe do baú, que antes era "privilégio" das mulheres! Curioso, não?!

Por favor! Me lembrem outros subtipos de cafajestes, são tantos... rs

52 comentários:

  1. Olha que já cheguei a conhecer os três tipos em um mesmo cafajeste. Eu gostaria de ajudar com mais tipos, mas são tantos que nem sei por onde começar. Recomendo a letra da música Perdeu playboy de Ruanitas para inspirar.

    ResponderExcluir
  2. Oi Dama: cafajestes estão aos milhares, dão em milhareis, pipocam por aí. Eu já fui vitima de alguns, de várias persectivas, mas para mim o pior é aquele que prega agir de maneira livre, que nao gosta de amarras quando esta com vc, mas quando encontra o tipo quero mulher pra lavar as cuecas se engata em uma.Esse é o pior, pois faz vc acreditar que quer ser desencanado, quer ficar comigo sou assim mesmo, nao me apego, mas e aparecer uma otaria, pimba, la ta ele namorandinho. Mas continua um larapio de auto-estima.

    Eu nunca mais caio nessa, ja distinguo cheiro de cafa a km.
    bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  3. mas existem estes tipo porque algumas mulheres tambem vacilam, fazem de tudo para nao ficar sozinhas. eu sei, voce sabe, todo mundo sabe desde que mundo é mundo que homem mente, engana, faz de tudo só pra comer uma mulher, entao é só usar a inteligencia e detectar esses caras, que são muitos!

    ResponderExcluir
  4. Com certeza ainda devem ter muitos perdidos por ai, mas comigo qdo se aproximava um já cortava de inicio fazia-o perder o rumo para onde iria.

    Bom domingo pra vc.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  5. Eu já tive um que misturava o tipo parasita com interesseiro:o pai da minha filha!
    Atualmente quem o sustenta é a mulher que lhe deu dois filhos depois de mim!
    O detalhe?A pobre é uma executiva na faixa dos 45/46 anos e não mede esforços pra te resse cafa ao lado!Até mesmo perdoar a 'falha' que cometeu ao se envolver comigo outra vez,ela o fez!
    Tem mulher pra tudo ,né?
    aff...
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Olá Dama de Cinzas...
    Concordo plenamente contigo, existem de fato inúmeros cafajestes.
    E como já é de prache, uns poucos pagam pelos outros!
    Honestamente falando, quisera ser cafa, mas quando não se tem tino pela coisa acaba-se então sendo vitima das mulheres cafa...
    Digo, pois conheci uma tal Sedutora, não só pelo subtipo mas também por ter como nick.
    E fez exatamente o que esta descrito nas caracteristicas que deu.
    Infelizmente, estamos rodeados por pessoas assim.
    Acredito que o título sirva para ambos os sexos, e se por ventura souber como se livrar das sequelas causados por um, por favor me ensine como...

    Beijos.

    O gerente do restaurante, apenas pelo pouco que disse já chega a causar repulsa... Imagine se pudesse visualizar a cena!! (risos)

    ResponderExcluir
  7. Interesseiro,
    sedutor
    parasita...
    Rolam outras qualidades em homens e mulheres psicopatas.
    Psicopatas????????????
    - Sim, minha senhora, existem vários níveis de psicopatas!
    Entre outras características estão estas citadas por vc...

    Eles(as) te usam o máximo que puderem, e quando acham outra vítima, se descartam de vc recriminando-a(o) o quanto vc ruim, egoísta, péssima pessoa, culpando-a(o) pelo término da relação.
    Eles são sorridentes, falam de tudo, são engraçados...; mas, são frios por dentro: entram em seu apartamento para passar uma noite, e ficam meses te chupinhando.

    Tá bem, o cafa não chega a tanto..., mas, tá quase lá!

    Abrçs!

    ResponderExcluir
  8. não gosto nem de olhar para a cara dele. E quando preciso lidar com um desses infelizes, passam os piores pensamentos pela minha mente, mas dou um sorriso e faço a linha "não tô entendendo nada".[2]

    Embora nem sempre eu consiga dar uma de desentendida, as vezes dou umas respostas cortando feio... hauaahaua

    O que mais me irrita são os cafas que chegam colocando a mão... AI QUE ÓDIO! Aí faço questão de tirar a mão do ser de cima de mim, dando um mega empurrão hauaahau aff...

    Eu conheço um ser que sempre que vem cumprimentar faz questão de passar a mão. Ele até soprou no ouvido da minha amiga hauahaau

    Ngm merece hauaaha

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi Dama,

    Vou colaborar com a lista.

    Tem o BONITÃO: Ele é lindo e sabe disso. Simpaticão... tem bom papo... está sempre rodeado de pessoas... não se prende a relações, afinal, a vida é tão curta... pq escolher uma só para o resto da vida? Todas as mulheres sabem que é cafa e mesmo assim insistem na relação pois acham que consertarão o rapaz. Ele não tem muito trabalho em sair conquistando. O salafrário é tão bonito e interessante que vive rodeado de pretendentes. Nem precisa fazer muito esforço. Ele é um desafio às moçoilas. Já imaginou a inveja que causaria no mundo se fosse A ESCOLHIDA? É uma pena que só existe conserto em filme. Na vida real, pau que nasce torto, morre torto. Toda mulher já gostou deste tipo, algumas até são viciadas...

    Minha opinião sobre o assunto é: relacione-se com quem gosta de você. Se não for uma troca de igual para igual, não vale a pena.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  10. Deus me Livre!!! Nunca fui chegada,quando notava indícios saía correndo.
    Dama querida,sinto que algumas mulheres reclamam de estarem sozinhas mas infelizmente devido a uma certa incapacidade na seleção do dito cujo.
    Muitas vezes um bom caráter a primeira vista nao atrai e junto com ele se vai a oportunidade.
    Quer dizer que a senhorita esta loira??Humm...de cabelo cacheado?
    Fico aqui te imaginando ..rsrs.."como será que a Dama é?" Alta,sempre te imaginei morena, de cabelo cacheado...será...rs?
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  11. Caramba já conheci esses cafagestes todos que você citou, eca que nojo!!! Estou me perguntando como cai nessas??? Ainda bem que adquiri imunidade rsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  12. "...essa atitude de moleque!"
    Aqui você já disse tudo!!
    Em geral é apenas isso, o infeliz esqueceu de amadurecer e não somos nós que vamos ensinar isso né?
    Claro que uma ou outra vez a gente cai na conversa, mas faz parte do nosso amadurecimento aprender e quem não aprende... comete os mesmos erros...
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  13. E não esqueçamos das cafajestas! =P

    beijo!

    ResponderExcluir
  14. Eu nunca fui muito fã de cafajeste... não dá... não entra. Mas já me enganei com alguns que camuflam o quão cafajeste são.

    Ah! Tem aquele subtipo que é o tio da Sukita... que só quer dar uma de garotão e já tá com um pé e meio na cova. Pior do que esse tipo acho que não tem, não.

    O golpe do baú independe de sexo... mas o golpe da barriga ainda é exclusividade de mulher que não tem nada, não consegue nada, não sai do canto... e parte pro golpe baixo. Pelo menos até a ciência não inventar uma forma dos homens engravidarem rs.

    BeijoZZz

    ResponderExcluir
  15. Adorei e ri horrores, apesar de saber que o texto é muito mais verdadeiro do que anedótico.
    Mais dois tipos:
    O Cleópatra: Um desses sedutores que, infelizmente, gostam da mesma coisa que você e prefiririam mil vezes um Marco Antônio.
    O Inseguro: Que para suprir suas próprias carências, tem que te deixar pra baixo. Além de te botar um desses chifres gicantescos que fazem com que vc não passe nem pelo Arco do Triunfo.
    Hahaha. Adorei o seu blog, sério.

    ResponderExcluir
  16. Aiiiii que nojo!!!
    Que tipinho escroto é esse gerente, hein!
    Tenho pena!!

    ResponderExcluir
  17. Dama,
    bom é o " Don Juan" ( uma espécie de cafa do bem. Existe ? hahahaha fiel....rsrsr !!)

    Eu meio que já esgotei o assunto CAFA na minha vida. Nenhuma mulher gosta de um cafajeste até se apaixonar por um.
    São sedutores. Envolventes. Não são metidos a gostosos, eles são gostosos e sabem que o são. Porém, terrivelmente imaturos, daí todo a trapalhada que aprontam.
    Eu não classificaria o gerente do restaurante como um CAFA, mas sim como um " babaca".
    Seria um subtipo " cafa" ?
    Então vamos lá : O babaca diz coisas sem graça. Adora se fazer de gostoso. Simula ser um cara espirituoso, mas é tão canastrão que você percebe logo que ele é um chato. A mulher q sai com um tipinho assim, está carente e topa qualquer parada. Geralmente ele não se dá bem com a mulherada. Cafas são bonitos. Os babacas pensam que são.
    O galinha é uma coisa. O Cafajeste é outra. O galinha é um boa praça, galinhão , gosta de dizer que pega todas. Falastrão.
    O cafa, GERALMENTE tem classe ( seduz com maestria. Você não percebe que está sendo seduzida.)

    Pode sim ser um psicopata. Como eu já disse: Nem todo cafajeste é psicopata, mas todo psicopata é cafajeste.
    O Cafa é mais pomposo. O Canalha mais popular...
    Gosto do tema e blablabla !! risos.

    Beijocas e uma ótima semana .

    ResponderExcluir
  18. Acabo de me livrar de um parasita...passei um ano e meio assim, sendo totalmente sugada até nao ter mais nada...
    Aff...ainda bem que PASSOU!!

    ResponderExcluir
  19. O pior é qndo vc cai na lábia de um cafa horroroso! Daqueles q não dá pra ter orgulho de mostrar pros pais... Conheço alguém que caiu na lábia de um que tinha apelido de demônio. PQ? Era A CARA de um!!! rs
    Enfim... esses caras realmente ngm merece!!!! Por mto tempo não quis me envolver com ngm só por medo de encarar uns cafas... ruim demais!
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  20. É, esse cara do restaurante tem que levar uns chifres pra aprender.
    Cafajestes são tantos que nem sei se tenho vontade de lembrar.
    Os três que vc descreveu conheci numa pessoa só também.
    É repudiante.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  21. são uns coitados acabam sempre sozinhos no final!!!!
    adoro seu blog!!
    bjss

    ResponderExcluir
  22. nossa, cafas! nojo!

    Esse gerente aí, viu?! Merece é levar um par de chifres pra aprender a ser gente!
    heuheuheuehe

    Mas o melhor tipo de todos é o cafa fanfarrão. Que não pega ninguém, mas é todo metido a sedutor! heuehueheuhe

    bjos

    ResponderExcluir
  23. Conheço bem o tipo,kkkk, principalmente o parasita, vivi com um desses por uns 2 anos.
    E mesmo depois que descobri tudo, ele teve a cara de pau de desmentir,quando viu que não adiantava desmentir, ele dizia que eu era o amor de verdade,rsrsrs.
    Anos mais tarde ele ainda tenta me "ter" de volta, patetico, e o pior é que ele consegue muitas mulheres mesmo assim, loucura total.

    ResponderExcluir
  24. Dama
    Não posso nem olhar para um desses, pois chega a me dar náuseas. E o pior é que está cheio deles, aos montes e o mais incrível é que tem mulher que gosta. Pode? Realmente existe gosto para tudo. Boa semana! Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  25. Oi,minha cara dama!Cafajestes existem aos montes, para odne tu ohlar com mais cuidado eles estão por perto.Com certeza esse jeito de moleque, de pegador também me irrita muito.
    Uma ótima semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Não são só voceis mulheres que sofrem com esse tipo, nos homens do bem muitas vezes somos ridicularizados por eles pois eles se consideram anta da raça masculina.
    Eu tinha um colega de serviço que amava me encher o saco só por que eu sou evangélico. Ele sempre vinha com as historias sobre as aventuras sexuais dele no intuito de me diminuir. Realmente este tipo é a escória.
    Um abração !!!! :)

    ResponderExcluir
  27. Nunca diga nada para esse cafageste porque ele pega raiva de você e dai, vai enfiar o dedo no seu prato antes de te servir, isso se não der uma cuspida no seu suco.

    O tipo de cafageste mais abominável é aquele que é "falastrão", sempre tem uma história para contar e ele é sempre o protagonista e o super herói. Fica bancando o entendido de tudo.

    Bjs e vou ler agora o que os outros declararão de cafagestes por ai...rs...

    ResponderExcluir
  28. Tem ainda o indeciso, que se apaixona por todas, mas não sabe com quem ficar kkkk
    Pense uma raça que não me atrai, não gosto de homem que atira pra todos os lados, que é metido a galanteador, que solta piadinhas ínfames grrrr corram longe de mim... Beijão

    ResponderExcluir
  29. Oi Dama,

    Eu sempre detestei cafas.
    Hj em dia é o que mais tem, infelizmente. Mas eu sou obrigada a admitir q a mulherada tb ta demais,né? No comments....
    Bem, te caras q sao galinha, mas q assumem. Não querem msm compromisso e ja vao vomitando isso, a moça encara se quiser. Agora e os sonsos? e aquele q na cara é um santo, por trás nao vale nem a agua q bebe?
    Eu, poria na fogueira e queimaria sem dó, caso cruzasse meu caminho.
    sei de historinhas aí, de maridos de amigas (santooooooos de altar), q nao da pra repetir...

    Doença isso.

    Beijo
    Amei o post

    ResponderExcluir
  30. O cafajeste rico e côroa, esse normalmente não se manca, ta na fase velho babão mas continua agindo como se tivesse 20 e normalmente usam o discurso
    -Mulher gosta de homem experiente e rico...
    Foda né não?
    Bjo imenso

    ResponderExcluir
  31. Ah Dama preciso confessão eu tinha um sério problema com cafas... parecia até que tinha um imã em mim ligados diretamente a essa raça... Era mais forte do que eu... triste! Maaas a gente se cansa de ser feito de trouxa né.. eu sei que não é um bom exemplo, mas eu me vinguei!! E foooi tão bom ser cafa mulheeer haahhau!!
    Mas agora arrumei um bofe maravilhoso viu.. e to mega feliz..

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  32. Dama,
    Muito bom seu blog.
    Adorei!
    Um beijo,

    ResponderExcluir
  33. Eu tb tenho horror a cafajestes, de todos os tipos, o que se aproveita da carência então é nojento, covarde, e os mentirósos, que inventam coisas, falam que pegaram a mulher que fizerem isso e aquilo, ou seja uns merdas né, pq quem pega mesmo e faz geralmente não precisa sair contando, todos sabem que ele é bom, mas enfim, tenho pensa desse "pobres coitados" que no fundo são a escória do mundo, e que toda mulher sensível e inteligente foge como o diabo foge da cruz.
    E eles continuam la no mundinho deles "se achando" e nem imaginam o asco que provocam em nós. BEM FEITO pra eles.
    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Cafas não fazem meu estilo. Mas eles se disfarçam de tantas coisas que pode acontecer de a gente se enganar com os mais espertos.
    BJs.

    ResponderExcluir
  35. Ahhh Daminha
    tem o Cafa 3ª idade - aquele que se acha a bola da vez,que pode comer todas as carnes frescas quando ele mesmojá tá com aquela bundinha murcha que se destaca no jeans quase nos peitos.

    E tem o cafa sem noção,feio pra cacete e mesmo assim é só você ser cordial que acha que já tá no papo.Se vira pro colega "da firma" e sai dizendo: - essa daí ó,tá louca pra dar pra mim.

    Credo! Odeio tudo que é tipo de homem que "chega,chegando". Taí um tipo que não me atrai mesmo. Prefiroo quieto,low profile mesmo.

    Mas sabe o que me dá nojo mesmo é mulher que curte mesmo e alimenta a loucura deste tipinhos.Eu não sei fico mais enojada com elesou com elas.Enfim,se eles existem é porque tem alguém fazendo força pra estes tipos ultrapassados permanecerem orbitando pelo mundo. Alguém está nutrindo esta raça!rsrssr
    O estranho é que elessão detectáveis de longe e mesmo assim tem mulher que cai na lábia. Será carência ou gosto mesmo?

    bjos queridos pra ti!

    ResponderExcluir
  36. Não gosto de cafajestes. Acho totalmente incompreensível e incoerentes suas atitudes de "machão pegador" e por isso me afasto. Tive sorte de nunca encontrar um sujeito desses no meu caminho afetivo. E olha que entre os gays eles são igualmente comuns!

    Curiosamente, um dos meus melhores amigos é assim. E como amigo, ele ja sabe a minha opinião negativa sobre o life-style cafajeste. Tento, dentro dos limites, convencê-lo do quanto acho errado, sem muito sucesso...

    Sobre o tipo de cafajeste, existe um extremamente perigoso: o "em cima do muro". Ele é casado ou namora, seduz sua presa, deixa ela bem esclarecida da situação conjugal e afirma que jamais abandonará sua parceira por nenhuma aventura. Até aí tudo bem, mas ele age como se estivesse constantemente apaixonado por sua presa, minando sua auto-estima, impedindo qualquer novo relacionamento, criando uma ilusão frágil de que as coisas podem mudar sem, no entanto, nunca abandonar nenhuma das duas... até outra presa de maior "valor" aparecer. Terrível!

    Bjão Dama! =)

    ResponderExcluir
  37. Acho bom demais vc falar sobre isso porque ficamos vacinadas ! Muito bons os seus textos, passarei para outras mulheres ! Bjs !

    ResponderExcluir
  38. somos duas então: tenho ódio de cafajestes! taí uma raça que eu juntaria tudo em um paredão, e metralharia!

    bjs

    ResponderExcluir
  39. Hum... Sei lá... se uma das coisas que mais tenho respeito nesse mundo é o relacionamento homem e mulher, visto que isso molda toda uma sociedade. [Na verdade, o que respeito mesmo e intensamente é relacionamento].

    Acho que pessoas que usam outras para seu próprio conforto ou glória [dependendo do caso] são infantis e incompetentes naquilo que propõe fazer e muitas vezes nem percebem. Independente de que rótulos recebam, seja cafajestes ou santos.

    Mais infantis e incompetentes são os indivíduos que se envolvem com pessoas que não amadureceram ao ponto de estar pronto pra viver, pra vivenciar e zelar um relacionamento inteligente e sadio, para eles e para todos a volta.

    Mas... as pessoas gostam de perder tempo... cada um sabe de si né...

    hehehe...

    Ah... e se há no "mercado" é porque o "serviço" dá lucro... é só reparar... infelizmente [tanto pra homens quanto pra mulheres].

    ResponderExcluir
  40. Querida, vc esqueceu de um tipo bem importante e altamente perigoso: os vampiros!
    São aqueles que sugam até a última gota da sua energia, com seus joguinhos psicológicos te fazem um escrava, e vc se sente cada vez mais fraca e com auto-estima baixa.
    Até o dia q eles encontram uma carninha nova no pedaço pra sugar e te largam igual um corpo morto...
    E devem ter outros mais tb... rs
    Bjusss

    ResponderExcluir
  41. já caí em papo de cafas, obviamente. Hj em dia não caio mais pq pra mim alguém q não me priorize não merece ser priorizado.

    Ri horrores aqui com o subtipo "BONITÂO" q alguém aí em cima descreveu... sabe pq? Pq já fui a demente q se envolveu com um cara exatamente assim.

    ResponderExcluir
  42. Ixi... são muitos mesmo. Agora homem que Homem só tem um tipo, e é dele que eu gosto!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  43. nunca nenhum cafa ligou pra mim *cara triste* rsrsrsrs! LOL adorei o post e nem sou mulé! acho que faltou aí o cafageste manipulador, aquele que mesmo com as calças na mão consegue dar a volta a situação e fazer a outra mulher enrolada na teia dele parecer uma baranga (adoro esta palavra) e ele o santo corrompido. já vi amigas minhas metidas com alguns desses. xD

    ResponderExcluir
  44. Excelente o seu Blog... Ameiiii. Me diverti muito com o texto tão contundente e cheio de verdades. Show!!!
    Olha estou passando aqui pela primeira vez e vou ficar, ja virei sua seguidora ok? Voltarei mais vezes.

    E saiba que CAFAJESTE tem em todo lugar e eles ficam camuflados numa imagem de bom pai, bom marido, boa pessoa, bom amigo e são os mais metidos a certinhos p. disfarçar o q. fazem nos BASTIDORES...Estes eu dou o nome de CAFAJESTE PICA MOLE...

    Faz o tipo certinho pra conquistar e pegar as mulheres carentes e q. idealizam casarem e construir uma família... Daí, qdo conseguem são uma merda na cama... PICA MOLE...

    Bjitos queridona.

    ResponderExcluir
  45. Tem um tipo muito comum de cafajeste que passou desapercebido pelo seu pente-fino rastreador: É aquele que te convence a ser a outra. Há muito tempo atrás, conheci e me relacionei com um assim. Ele geralmente é um gentlemam e te dá garantia que ama você e só você. Mas é tudo papo furado.
    Quando o sujeito é casado, acho que tem mais chances de enrolar "a outra". Tem a desculpa dos filhos, a esposa tem depressão, os bens e aquele blablablá de sempre. Mas no meu caso, o cara não era casado, tinha apenas uma namorada. Comecei a suspeitar dele por não entender o porquê de uma demora tão grande para terminar um namoro.
    Na verdade ele não tinha intenção nenhuma de terminar.
    E como ele não quis, eu mesma terminei com ele.

    ResponderExcluir
  46. Cafajeste, ele é. Mas a criatura que está de mão dada com ele na foto, também não é flor que se cheire, não!

    Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  47. Homem q tem ciume demais é mau sinal. Ele no fundo tem medo q a mulher descubra seus podres, por isso não deixa ela trabalhar, ter amigos, ter vida social e até ao supermercado quer acompanhá-la. Ingenuamente algumas mulheres se envaidecem com tanta "atenção e cuidado". Cuidado mesmo hen gente !!! Masssssssss como nem tudo está perdido e já q temos nossa parcela de culpa, se a gente conseguir exercitar o lado "pega mas não se apega" um Don Juan até q é bem vindo as vezes hehehehe.

    ResponderExcluir
  48. Homem cafa é o fim mesmo...

    Mas infelizmente este planeta está tomado...


    ótimo blog..

    beijocas

    LOisane

    aguardo uma visitinha no meu espaço

    ResponderExcluir
  49. Dama,

    Excelente texto!

    Assino embaixo do comentário da Afrodite, rsrsrs..

    Beijo

    Carla

    ResponderExcluir
  50. Ótimo texto, concordo com vc além dos trates serem cafas ainda tem que mostrar pra todo mundo que tão pegando geral, conheci e conheço vários cafas, graças a Deus não caio mais nessa, na verdade trabalhei em um lugar onde só tinha cafa me sentia enjoada todos os dias, e o pior tinha um deles que tinha um aesposa maravilhosa, bonita , simpatica, gente boa e mesmo assim o imbecil traia ela, só pelo prazer de ser o garanhão, eu o chamava de imbecil sempre que tinha uma oportunidade.
    Affffffff..que nojo dessa raça....
    bjs

    ResponderExcluir
  51. Preciso defender a classe masculina, dama cinzenta! Sim,existem homens assim. Mas, e as mulheres? Estamos cheios de mulheres cafajestes. O último exemplo que me lembro, de repercussão nacional, foi a daquela cabeleireira que se casou com um ganhador da megasena, mas só depois que ele ficou rico. Antes, ela não queria nem ver. Depois, pagou pra matarem o cara. Ser cafajeste não é "privilégio" dos homens. Tá cheio de mulher assim por aí. É só conferir nos noticiários. Geralmente, mas páginas policiais.
    Bjoo!!

    ResponderExcluir
  52. Meninas. Um cafageste proficonal não sai por ai comendo todas e contando. Pelo contrario se mostram como pessoas integras até de mais. Não escolhem qualquer mulher, pois eles querem a mulher que possa tirar proveito e dominar. São verdadeiros lobos em pele de cordeiro. Quando vc descobre quem eles são de verdade vc custa até a acreditar. E eles somem da sua vida. Ninguém pode manchar sua reputação pois é com ela que ele consegue outras vítima.

    ResponderExcluir

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!

Se seu comentário foi recusado, certamente a explicação está aqui:

http://confissoes-femininas.blogspot.com/2011/07/comente-com-educacao.html