domingo, 5 de setembro de 2010

Homens molambentos...


A mulher brasileira é muito pouco exigente, no quesito aparência, quando é para escolher um homem. O que vejo de mulheres bonitas, todas arrumadinhas, ao lado de uns homens molambentos, mal tratados, que não se cuidam, é algo impressionante. Simplesmente não entendo algo assim. Alguém que você vai ter apresentar para as pessoas, ir para cama transar sempre, alguns são dureza só de imaginar a cena! Note bem que não estou falando de beleza propriamente, mas de cuidado com a aparência. O desleixo é o que me incomoda, essa cultura de que pra ser macho não tem que ter vaidade, é algo caduco. Viva os metrossexuais!

Eu tenho uma amiga que é bonita, toda certinha, o corpo com tudo em cima. Escolheu para casar um homem que mais parece a visão do inferno. Uns dentes horríveis, uma cara de cachorro, gordo imenso daquele que a barriga cai, anda igual um pato, todo desarrumado, sempre arrastando um chinelo... Nossa! Fico olhando aquilo e já comentei com ela! Foi quando me disse que todos perguntam o que foi que ela viu naquele homem. Aí, obviamente, vão vir com aquela máxima, aquele chichezão desagradável de que as mulheres estão interessadas mesmo é no que o cara tem... Esse é um caso que contraria essa tese. O cara acima de tudo é duro e pão duro...

Entenderam a minha revolta com a situação da mulher brasileira. Se as mulheres tivessem aceitando homens molambentos por interesse financeiro, eu poderia até entender... Mas escolher homens molambentos pra dividir despesas. Gente! É mau gosto ou não é? É mau gosto, sim!

Aí vão dizer que a mulher se apaixonou pelo cara molambento e ele lhe parece bonito... Estranho é que não vejo o contrário acontecendo!! O amor dos homens então não é tão cego quanto o das mulheres! Por que eles sabem escolher bem as suas mulheres e exigem bem, exigem que elas se tratem, que se arrumem bem, enquanto grande parte deles não movem um músculo para melhorarem sua aparência...

Um dia desses, caí num blog em que a mulher ostentava orgulhosa a foto dela com o marido... Ela linda, linda de verdade e jovem, o cara devia ter no mínimo uns 20 anos a mais que ela, um trapo ambulante, daqueles que visivelmente não se cuidam. E aquela mulher mostrando aquela foto toda orgulhosa... Me atirem todas as pedras do mundo!! Me queimem em praça pública!! Mas eu não entendo isso! Porque não vejo o homem fazer o mesmo! Se fosse o contrário, o homem jamais ostentaria uma mulher molambenta como um troféu! É mau gosto, ou não é? É sim!!

Pensando bem a respeito desse assunto, acho que as mulheres tem vários critérios na hora da escolha de um parceiro e não é só o financeiro, concordo que muitas até priorizam esse quesito, mas depois que espalharam esse boato idiota de que tá faltando homem no mercado, várias estão relevando a dureza do cara e estão até bancando os homens pra não ficarem sozinhas. Já a maioria dos homem continua priorizando a aparência, por isso assistimos essas discrepâncias diariamente...

Eu não sou diferente das outras mulheres, também tive meus homens molambentos. A questão é que não me acomodava, reclamava uma mudança de atitude. Não os exibia com orgulho e quando não conseguia uma modificação, me desinteressava sexualmente com o tempo. Que se dane, porque tenho um mínimo de bom gosto! Se ele quer andar todo xexelento, que procure uma mulher que não se importe com isso, tem um monte, infelizmente! Porque eu me importo! Repito! Atentem bem para o fato de que não estou falando de beleza, mas sim de cuidado com a aparência.

Meninas, moças, mulheres e senhoras!! Imprimam essa foto abaixo e colem na sua geladeira, tenham como ideal esse homem!! rsrs... Tá bom! A grande maioria não vai conseguir um gato desse, incluido euzinha...rs... mas só de tê-lo como objetivo, garanto que tudo que vier, vai ser melhor do que um homem molambento... rs

53 comentários:

  1. tem razão!
    cuidar da aparencia é fundamental.
    o meu gato é grunge, gosta de usar havaiana e bermuda, mas tem um lado tambem que gosta de tenis adidas e calça levi's.
    eu adoro uma produção, e sempre consigo dá um jeitinho nele..rs
    afinal quero que toda olhem e morram de inveja do meu marido lindo!
    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, a mulher quer um homem!
    Se é feio, pobre, pão-duro ou etc, tanto faz, o importante é ter alguém do lado e não ficar pra "titia"...
    os homens de hoje ou são na sua maioria: casados, gays ou não querem compromisso.

    Na proporção de homens pra mulheres, já há um grande desequilíbrio, então melhor se contentar com o que tem!

    Se ainda assim continua a seleção, melhor que fique solteira, sem estar sozinha, é claro!

    ResponderExcluir
  3. É foda! Eu sou da turma das exigentes, não vou me produzir toda pra sair com um mulambento, eca!

    Como o Franklin disse, há poucos homens disponíveis e interessados em compromisso, comparado ao grande nº de mulheres solteiras. Mas, msm assim, sou seletiva, rss

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia Dama:

    é impressionante isso, eu ja fiz isso....e amava, o sujeito tinha uma coisa que vc nao comentou aqui...imagine o quê?

    e todos me diziam o mesmo que vc falou.
    hj vejo que com toda razao vc fala disso, porque o desleixo vai em tudo dai, inclusive no carater...muitas vezes.

    hoje nao sei se a aparencia me importa, mas o carater e um dos quesitos fundamentais, e me dar o carinho que mereço, porque prezo muito a gentileza.
    E o homens?
    tambem fazem isso...para nao ter q separar, ou nao precisar termedo da concorrencia casam e namoram com mulher sem vaidade, dependentes, fracas, sem opiniao, e que com o tempo viram umas aboboras tambem.

    os dois lados estao optando pelo que é mais comodo do que a espera, pela maturidade, pelo ideal, ou o mais proximo dele...como nosso amigo ai da foto.

    Um bom trabalhador, com honra, gentileza, e inteligencia...muito limpo, pra mim ta de bom tamanho.

    bjs e boa semanaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Ká Blasques e Franklin - Não falta homem não... O que existe é um desequilíbrio entre homens interessantes pra mulheres e mulheres interessantes pra homens... Mulheres levam em conta vários fatores na hora de escolher um homem, já o homem olha a beleza, uma mulher muito bonita dificilmente está sozinha, a não ser que queira, ou seu padrão de exigência tenha subido a patamares utópicos...

    Já homens interessantes, englobam ums série de fatores de personalidade! Como a busca é refinada, obviamente ficam poucos na mira delas... Aí vem a tal falta de homem no mercado de que tanto se fala! E para não ficarem sozinhas, porque mulher tem pânico de ficar sozinha, algumas pegam o primeiro pangaré que encontram pela frente. Eu prefiro ficar sozinha! rs

    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Uma vez eu estava no ponto de ônibus e vi uma mulher linda com um cara que mais parecia um espantalho. Virei pra mulher ao meu lado e disse: isso é que é amor!
    Ela riu. Claro...

    Não sei quanto as mulheres, mas eu gosto de mulher bonita, ainda mais ao meu lado...

    Sabe que isso é bom, pelo menos vocês, mulheres, são solidárias...

    um beijo

    ResponderExcluir
  7. Porque será hem? Deve haver uma explicação. Acho que talvez seja um pouco porque está muito difícil se arranjar um namorado, marido então. Tenho irmãs e amigas solteiras, lindas. E simplesmente não conseguem alguém. Acho que essa seja uma das razões, meio que por desespero mesmo, algumas acabam ficando com o primeiro que aparece rsrs



    Beijos
    Mah

    ResponderExcluir
  8. Dama, hoje mesmo vi uma entrevista no Alternativa Saúde sobre isso. A Patrícia Travassos perguntava a um psicológo porque as mulheres ficavam com homens molambentos. Muito se falou sobre preferir não ficar sozinha e que hoje, os homens também tem sido vítima da beleza e que acabam por se preocupar com coisas que antes não dava a mínima. É claro que o cuidado deve existir, sempre, sem excessos mas quem não prefere ter um homem ao lado cheiroso, com a aparência limpa, com uma roupa direita, com os dentes cuidados? Eu prefiro.
    um beijinho

    ResponderExcluir
  9. Bom... rs... sessão puxa saco do marido...

    Tem horas que eu me irrito com o número de vezes que ele se olha no espelho. Eu costumo dizer: - mais metro impossível.

    A gente sempre brinca de Barbie e Ken... ficamos experimentando todas as possibilidades de combinações das nossas roupas.

    Quando eu o conheci ele já era bastante preocupado com o corpo... malhava e tal. Ná época ele estava deixando o cabelo crescer,ele tem o cabelo estilo black power, mas teve um tempo que ele cortou quase careca (e o medo que eu tenho da minha filha ter o cabelo igual)... ele já tinha os cuidados básicos de lavar, condicionar e usar leave in, mas eu comecei a insentivá-lo a fazer hidratações, usar shampoo e todo o aparato capilar de melhor qualidade.

    Também sempre que eu ia esfoliar a pele do rosto e usar aquelas máscaras tenebrosas mas que dão um efeito supinpa depois... ele ao invés de achar horroroso, se interessava e pedia para fazer nele. E eu adorava (ainda adoro)... eu tenho talento para esssa parte de estética... tenho até planos de mudar de profissão, graças ao incentivo dele.

    Na hora do banho ele sempre pede para eu esfoliar as costas dele, ele já adquiriu o hábito de esfoliar os pés com esfoliante próprio (sem usar aquelas lixas horrorosas que só acumulam bactérias)... eu já compro os cremes antiidade dele, inclusive o da área dos olhos. E é legal vê-lo depois do banho em frente ao espelho tonificando e hidratando a pele. Também o estimulei ao uso diario de protetor solar... ele também usa o Anthelios AE.

    Ele lê bastante sobre moda masculina, compra guias específicos, mas mesmo assim só se sente seguro ao comprar alguma roupa quando eu dou a minha opinião. Muitas vezes ele me liga de onde está e descreve a roupa para eu poder opinar.

    Em fim... quando vou comprar cosméticos eu sempre compro os ideais para pele dele. E apesar de ser Educadora Física é ele quem está sempre correndo, nadando e na academia para manter o corpo em forma. E é muito bom trocar figurinha com ele sobre esses assuntos. Por ele só deveria existir o Futilidade X Sensatez, porque ele adora conversar comigo sobre esses assuntos. E de forma nenhuma acho que meu marido perdeu a masculinidade ou coisa do tipo. Ele ainda é o macho Alfa da relação (por sinal ele é machista até demais... você é conhecedora dos fatos). Tenho orgulho de desfilar com ele... com seus 1,90, e seus braços super definidos, o cabelo poderoso e os seus óculos que dão um charme de intelectual. Tipo assim... aqui não tem só músculos! (ele é NERD total)

    Adorei esse post... tomara que sirva de tapa na cara para os xexelentos e para as mulheres que se submetem a eles.

    BeijoZzz

    ResponderExcluir
  10. Ih, também não gosto de homem molambento, mas tenho que cuidar para eu näo virar molambenta, kkkkkk
    Nunca namorei molambento, mas já peguei uns feiinhos. Meu marido é gatinho, nem tanto como o da foto, e se cuida, mas eu dei uma ajudada no guarda roupa dele depois que casamos.

    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Enfim alguém que concorda comigo!!!!!!! Gente, eu vivo falando isso, os caras estão cada vez mais relaxados e desfilam com mulheres belíssimas mas tipo, elas é que os exibem e tal. Me chamam até de chata mas eu sou exigente sim!!!! Viva os metrossexuais!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Tá vamos lá... meu marido não é um xexelento molanbento, mas tb não é o marido da VaneZa aliás do dela ele passa longe... ele anda arrumadinho, mas está fora do peso, ganhou um barriquinha que só Deus pra ajudar... mas sabe que eu até entendo, trabalha sentado o dia todo, a noite faculdade, fim de semana Tcc, eu o baby, nao tem tempo de correr atrás do prejuizo, mas não anda por ai esmulanbado, sempre tá arrumadinho...

    Acho que to meio termo...

    Mas que tem mulher por ai com o car errado ah se tem... rs

    ResponderExcluir
  13. Dama,
    você é muito figura. Tô rindo muito com o seu post. Você está certa. Não existe coisa pior do que homem mal cuidado. Mulambento. risos!
    A mulherada anda desesperada..rssr!
    Prefiro ficar sozinha.
    Adorei o post. Concordo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Apoiada!!!!
    Mas sabe, minha impressão é que essa geração de homens que vem aí atrás está se cuidando bem mais, frequentam academia, cuidam do cabelo (só não gosto desses cortes modernos) e essas meninas além de se cuidarem muito, já estão admitindo que querem homens bonitos e bem cuidados sim.
    Confesso que nunca tive um bom gosto pra homens, rsrs, minha mãe achava que eles eram feinhos, mas aí já acho que entrava a questão de gosto um pouco diferente também. Por mais que não fossem lindos, me apaixonava por aqueles que tinham alguma coisa de bonita, que chamava minha atenção, o corpo, o rosto, o cabelo, enfim...
    Mas já fiquei com alguns que não achava nem bonitinhos também e nunca foram experiências boas, porque não me atraíam muito. Os muito feios que me desculpem, mas um pouco de beleza é fundamental, rsrsrs...
    Mas o pior é que já percebi uma certa revolta masculina na internet. Os mesmos que vivem exigindo beleza e cuidados das mulheres, se achando no direito de reclamar quando são avaliados pela aparência, quando mulheres dizem que também gostam de homens bonitos e cuidados. É mole?... Num guenta bebe leite, como diz minha mãe... rsrsrs... Direitos iguais forever!!! As pessoas não tem que ser perfeitas, mas sou a favor que sejam um pouco vaidosas sim.

    ResponderExcluir
  15. Adorei o post... e concordo.

    Sabe o q eu acho? Q a mulherada anda é desesperada e tem pânico de ficar sozinha, aí aceitam qq coisa.

    Desculpa, mas eu malho todo dia, me cuido, escolho roupas... não aceito mesmo homem mulambento! Tb não aceito homem q não faça exercício... eu faço todo dia pra estar com o corpo em cima, vou aceitar um barrigudo da vida? De jeito nenhum! Pra mim aparência e cuidado consigo mesmo contam sim, pronto falei.

    ResponderExcluir
  16. Ah sim, faço uma correção na 1ª frase do seu post: A mulher brasileira é muito pouco exigente, quando é para escolher um homem.

    Se fosse só no quesito aparência tava até aceitável... mas o q eu vejo de mulher bonita, inteligente e etc namorando qq traste sem educação e por aí vai, não é brincadeira. Isso é pânico de estar sozinha?

    ResponderExcluir
  17. Puxa, Dama, complicado esse assunto...

    As mulheres (não só brasileiras, mas em geral na minha opinião) tendem a não cobrar esse tipo de mudança à um homem. Algumas que eu conheço até comentam que homem que se arruma demais parece gay.

    Mas assim, eu acho que quando uma mulher gosta mesmo, e muito, ela nem se importa (como você disse, muito o contrário do homem). Em suma, acho que o Franklin tem razão em afirmar que muitas mulheres querem apenas um homem, seja ele como for. ~~

    Mas se meu conjuge não estiver limpinho, arrumadinho e tudo mais, ele leva bronca!

    ResponderExcluir
  18. é ... vai explicar o que faz duas pessoas ficarem juntas e decidir ser pra sempre , alem dos cuidados. quando eu tinha paciencia de ensinar alguem a se cuidar exercitei a ponto de dizer que quem nao se cuida nunca se cuidara, tem pessoas que adotaram um rtmo de vida e mulambagem faz parte da cultura delas... quando vejo um casal nadave, penso com certeza tem toda uma historia por tras disso, algo que faça valer a pena a desigualdade de aspectos.



    :::FER:::

    ResponderExcluir
  19. Concordo Dama, NÃO AOS MULAMBENTOS, quero um cara bem arrumado,tem que ser cheiroso.O que adianta vc toda jeitosinha e um espantalho do lado.
    Vale frisar homem ta ligado em aparencia sim ele quer a mulher toda linda, toda com corpão e etc, por q não devemos exigir um pouco tbm? e outra as que tem as mulheres molambentas não ficam exibindo elas ao contrário com certeza falam mal delas e vivem de olho em qualquer uma que passe masi arrumadinha..
    Mulheres se maem mais, amor próprio tbm é escolher o melhor para si, isso inclui o cara que esta do seu lado, melhor sozinha do que com um molambento a tira colo e olha que já cometi este erro e graças a Deus agora sou mais criteriosa...
    Bjs..

    ResponderExcluir
  20. Vc tocou num ponto crucial! as mulheres estão topando qualquer coisa pra não ficar sozinha!Acho que quem ama o feio bonito lhe parece, mas esse bonito pode sempre ficar mais bonito quando recebe um cuidado extra!

    ResponderExcluir
  21. Concordo com você, afinal cuidar da aparência não é nenhum sacrifício!
    Nossa, um tempão que não aparecida por aqui... saudade moça linda!
    Beijinhos
    Li

    ResponderExcluir
  22. Caramba! Depois de ter lido, por nada menos que duas vezes o texto aqui, te juro que fui correndo para o espelho para ver como esta minha aparencia hoje. E olha que não sou do tipo metrossexual. Mas, procuro me cuidar um pouco. Afinal, nem só de grana vive um relacionamento.

    Dama, Dama, Dama... Gosto das coisas que tú escreves aqui,bem como das que escreves lá no outro blog. Se bem que acho que ao invés de serem dois, devias manter uma coluna apenas com as confissões. Mas, seja como for eu vou te seguir do mesmo jeito.

    Mas, quando ao assunto em questão. De fato, eu sou homem e não exibiria para meus amigos, nem mesmo em fotos no orkut, blogger ou qualquer coisa uma mulher mulambenta (ou malafronhada como diz em meu Pernambuco). Até por que, para a exibir eu teria que tê-la comigo. Coisa que esta fora de questão por essa e as proximas encarnações. rsrsrs...

    Mas, quando eu também vejo algumas mulheres, assim como você as vê ao lado de caras que são verdadeiros lixos humanos, que nada tem eu me ponho a perguntar, o que essas mulheres tem na cabeça. Titica por acaso? Será que não se olham e não se tocam que são bonitas e que o amor, por mais estranho que seja, precisa de um tanto de bom senso.

    A aparência não é tudo. Condordo!

    É ESSENCIAL!!!!!! rsrsrs...

    Deixemos quieto para que as pessoas se olhem melhor. E por favor não me venham com essa história de que a beleza verdadeira vem de dentro. Homem ou mlher, não se cuide não, pra ver aonde vai ficar melhor esticado aquele belo par de chifres...

    Desculpe! Fui chato e apimentado!

    Beijos na alma e o desejo de muita paz, nesta semana que se inicia!

    ResponderExcluir
  23. Se todas as mulheres do mundo pensassem 1/3 do que você pensa, os machismo seria algo morto e enterrado.
    Me revolto muito com esta situação também. No shopping é onde mais vemos situações assim, homens de bermudão, chinela e boné, e as mulheres bem vestidas, maquiadas e com salto alto.
    Não me conformo com isso de forma alguma. Pra mim, se o meu companheiro sair desarrumado, ele que espere, porque eu vou desarrumada também.

    Enquanto as mulheres não começarem a mudar e perceberem que nós que estamos errando, continuaremos convivendo com cenas tão deprimentes, como a que você citou.

    Até logo;*

    ResponderExcluir
  24. Ainda semana passada, conversando com minha namorada, ela comentou que muita mulher está atrás de um par de calças, não importa a qualidade...
    E olha que não sou de estar me cuidando com afinco, só o trivial, de barba, cabelo, e banho...
    Roupas decentes (leia-se em condições de uso) também é fundamental, em ambos os sexos,

    Agora voce me posta isto...

    É o que pode se chamar de Sincronicidade.

    ResponderExcluir
  25. Damaaaaaaaa, arraso de post.
    Eu sou hiper vaidosa. Acho q é como vc disse: Cuidados básicos com dentes, cabelos e visual né?
    Meu marido, já foi casado. Era o rei do relaxo.
    Conheci e pensei: Ele é fofo, cabelos bem pretos, rosto simetrico e tal... vou mudá-lo.
    Hj só usa roupas q valorizem seu corpo, cuida dos cabelos, e esta sempre preocupado cm o seu... mktg pessoal. Afinal, somos o usamos e o q fazemos da gente, n´´e?

    Amei o post!
    Abaixo os relaxados e as q aceitam isso.
    Deus me livre desses homens requenguelas e detonados.
    E os pao duros entao?
    Aff.
    Uma coisa é nao ter grana pra muitas extravagancias, outra é ser tao unha de fome, a ponto de não fazer um corte no cabelo..

    Bjus e bom finde

    ResponderExcluir
  26. Simplesmente pq falta homem no Brasil, e os que tem muitos não gostam da fruta mulher. Aí já sabe neh... em terra de cego quem tem um olho é rei!

    obrigada por suas visitas
    xerus

    ResponderExcluir
  27. concordo, dama! quer ver um sinal de desleixo? o cotovelo branco. argh! homem deve se cuidar, sim. se não o faz, não serve pra mim!

    sou exigente mesmo! rsrs

    bjs meus

    ResponderExcluir
  28. Sabe, moça... não sei quanto a mulheres, pra ser sincero, pouco entendo sobre os outros homens, nisso... mas eu prefiro muito mais ficar com quem me sentir bem, realmente bem, mesmo se for com alguma gata, que pode ser até mais ou menos, do que com uma gostosona capa de revista, mas que gera desconforto [definitivamente].

    claro... no caso de relacionamento a longo prazo... xD

    hehehe

    xD

    aff... "troféu" eu sou meio cismado com isso de "objetos x pessoas"... arg.

    -.-

    ResponderExcluir
  29. Eu já namorei um cara que só tinha um tênis... e ele continuou usando mesmo quando furou no dedão! rsrsrs Mas foi um dos caras mais bom de papo que eu já me relacionei; e passava com louvor no quesito sexo também!
    Mas eu concordo com algumas opiniões dadas: rola um desespero da mulherada. E é por isso que eu gosto de blogs como o seu - que mostram que há mulheres que não tem a relação erótico-afetiva como única-máxima prioridade na vida. Acho que mulheres assim, naturalmente, serão mais seletivas.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  30. Dama, na falta de um,vou pedir dois desses lá em casa...

    Pois é,já tive um ex marido super relaxado e depoissó quis namoridos arrumadinhos. Essa coisa de ser relaxado não é só na aparência não, tem a ver com a própria vida...

    Bom feriado Dama,

    ResponderExcluir
  31. Este é um assunto que eu realmente não entendo. Não mesmo. Qdo penso na grande maioria de mulheres que conheço, amigas ou pessoas de contatos esporádicos enfim, e vejo que no trabalho elas arrasam, nos estudos dão show, são amistosas, prestativas, carinhosas, inteligentes e... na hora que se apaixonam, pronto.. a coisa desanda. Quem ama o feio, bonito lhe parece já diz o velho ditado. Mas não é bem assim! Primeiro pq a mulher, ao que me parece na hora que(por carência ou não) se apaixona, não está se apaixonando pelo cara e sim pelo que ela deseja de um homem naquele momento. Ela constrói aquilo e acredita que aquele tipinho que não faz a barba, anda de chinelo e camiseta regata qdo sai com ela vestida elegante e de salto é o prícipe encantado. Na real... ela não vê isso. Da mesma forma que aceita qdo o cara some, não liga e continua a ser 'o cara'.
    Não entendo mesmo. Não se trata de beleza e sim de pelo menos o cara corresponder, sendo um pouco mais cuidadoso no vestir, tomando banho direitinho, se ajeitando, prevendo que vai estar com quem o ama!
    Ou seja, se peca a mulher pela cegueira que lhe acomete nestes casos, peca ainda mais o homem por ignorância, preguiça, folga, deboche e falta de sensibilidade.
    E os caras as vezes não se arrumam como se sabe, pq não precisam... primeiro pq a mulherada na cabeça deles vai cair matando, seja como for. E depois pq... quem se arruma, se ajeita... é emo, metrosexual, gay, etc... cabecinhas... afff
    Em resumo... não consigo entender isso. Como tb não entendo aquele tipo de mulher que não se cuida, mas quer se vestir e agir como se fosse teen, modelete, esbelta e etc. Tem roupas q nunca deveriam ser usadas por estas mulheres, ao menos até que elas perdessem os pneuzitos e adiposidades extras!
    Falei. Hehehe ai ai...

    ResponderExcluir
  32. Dama,

    Eu vivo chamando a atenção do Carlos para isso, ele ficou um pouco relaxado depois do casamento e principlamente depois das filhas...

    Preciso pedir para fazer a barba e nos finais de semana não quer tirar as Havainas do pé (eu detesto!)

    É complicado demais, porque não exigente mas gosto de um pouco mais de vaidade e ele não liga muito não...

    Agora quando vai trabalhar ai se arruma e eu fico p. da vida!
    Ele diz que vai mellhorar e não melhora...rsrsrs

    Sobre critérios, vc mais uma vez tem toda razão, a mulherada é tão exigente consigo e anda com uns caras muito relaxados e ficam falando que tá faltando homem...Acho que não é homem que falta não, é amor próprio isso sim...

    *Tem muita mulher que casa também e depois que tem filhos fica parecendo a mãe do cara, de tão gorda e envelhecida...

    Bjs, adorei o post!

    ResponderExcluir
  33. Dama querida!!
    Que tema interessante, outro dia no carro estavamos eu e marido, falando sobre isso.
    Discutimos,discutimos...hahaha..
    porque eu nao podia concordar, ele dizia que era mais importante a mulher estar in shape e o cara mais largadao que o contrario!!!
    Eu nuuunca poderia estar com um largadao...deteeeeeesto, e nao é esse o problema, pior quando te vendem gato por lebre, casa com um lindao e depois o cara embagulha!!!
    Nao sou superficial e entendo que com a idade vamos ganhando peso..etc e tal, e tambem nao ligo para a beleza, uma personalidade carismática me atrai muito mais ,mas tem que se gostar e se cuidar, casado ou nao.
    Nao sei se ja te falei, mas sou casada ha 17 anos e somos ainda muito apaixonados um pelo outro,agora desde que nos casamos ele engordou um pouquinho,mas se cuida ,malha, come bem..etc.e a tal discussão começou por eu comentar que "queria ver se fosse o contrario"..rsrs..
    Engraçado, aqui em Cancun vejo muito isso, uma mulher bonita (malhada, arrumada..) com um tipao largado, meio gordo...sempre me perguntei por que sera?
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  34. Amei o blog e já estou seguindo.

    Bjss

    At. Hubner Braz

    ResponderExcluir
  35. Como vc sabe eu trabalho num estúdio e artista tem aquela fama de ser desligado. Mas existe uma diferença e eu vejo muito isso aqui, tem uns caras que vem de bermuda e chinelo, mas a gente vê que o cara se cuida, tá cheiroso, a roupa tá bonitinha e tal... tem uns que estão descabelados, meio fedorentos, etc!!

    Já tive também essa fase de mulambos!! Talvez porque antigamente a gente tinha que ser escolhida, e se não fôssemos abençoadas com a beleza divina, a gente tinha que se contentar com qualquer cara...

    Mas hoje o mundo mudou e a gente aprendeu a ser exigente também né? Muita mulher já sabe que é bom viver sozinha!! Eu prefiro ficar sozinha a ficar com um cara molambo eu heim!!

    Tô com vc Dama!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  36. Concordo plenamente com tudo o que vc disse.
    Adoro, amo homens que se cuidam, cheirosos e que sabem se portar. E melhor ainda tenho um comigo, que aliás, é cavalheiro, de abrir porta de carro e tudo.
    Mas, como diz minha mãe, pare com a propaganda que a coisa anda difícil por aí. kkkkk
    Detesto molambentos também, e não me conformo com essas mulheres que ostentam esse tipo de "macho", só para não ficarem sós. Eu já tive um e corri com ele da minha vida há muito tempo. Também tentei mudá-lo, mas foi impossível.
    Ui que nojo!
    Realmente os homens não exibem mulheres molambentas nem por dinheiro.
    Adorei o post!

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  37. Oi, li o seu post e achei muito legal, mas sabe o que mais me deixa irritada em uma situação asssim, é quando o cara ainda acha que pode tentar paquerer as mulheres do lado da namorada.
    Será que eles pensam que todas tem esse mal gosto? rsrsrs

    ResponderExcluir
  38. Eu vejo a mesma coisa. Mulheres se esforçando para ficar cada dia mais belas, para andar ao lado de homens mulambentos. Gastam com cremes, perfumes caros. Mas o cara do lado, não faz nenhum esforço pra ficar pelo menos aparentável e ainda exige que a mulher seja uma sheila carvalho e uma atriz pornô na cama...PQP

    ResponderExcluir
  39. Dama querida, pode ter certeza que foi muito sincero e de coração, admiro a sua coragem!!
    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  40. Tõ contigo e não abro.

    Tenho uma amiga linda de morrer, com um namorado pobre, feio e completamente desleixado. E nem é engraçado pra compensar qualquer coisa, ou mesmo duvidas de que o amor surgiu pela personalidade hilariante da criatura.

    Eu já falei, vou pra academia pra me cuidar e exigir que o outro se cuida também. Se o cara não quer uma mulher gordinha, por que uma mulher vai querer um cara assim? Nada contra os gordinhos, foi só um exemplo. Mas o que quero dizer é que tem que ser algo mútuo.

    Ainda assim não entendo a minha amiga e a paixão dela. Só pode ser trauma de ficar sozinha.

    ResponderExcluir
  41. Concordo com vc.

    Bom fim de semana.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  42. Caraca! Eu tenho uma tia que está nessa situação... o cara é feio, pobre e BURRO!!! Vive perdendo o dinheiro dela por maus negócios. É triste ver isso, de doer o coração! rsrs

    ResponderExcluir
  43. Olá minha cara Dama!Já que tu não tem atualizado muito o outro blog vim ver o post desse.Nossa realmente as vezes eu me pergunto isso sabe, como mulheres tão lindas se sujeitam a ficar com uns caras tão nada a ver, para mim só tem uma explicação falta de amor próprio, ou melhor duas e medo de ficar sozinha, porque o que tem de mulher dando sopa no mercado não é brinquedo nao,mas homem bom e com conteúdo e um pouquinho de beleza é artigo raro...
    Um ótim ofindi!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  44. Que texto engraçado, Dama! Mas aí pegar um bonitão e ele te fazer de "gato e sapato" e vc ficar choramingando pelos cantos tb não é la essas coisas. Vai explicar o amor, moça...como?

    ResponderExcluir
  45. Nossa... esses braços fortes... essa cor de pele... esse olhar penetrante... essa barba por fazer... lembra demais o meu marido hahhahhahhahahah Exceto pelo nariz fino que no meu marido é diferente, no resto, a semelhança é incrível hahhahahahahha

    Tá. Nem tanto. Mas tá no mesmo perfil. Sendo assim, nem preciso dizer que, apesar de não gostar de homens que usem mais cosméticos do que eu, eu prezo muito sim por um homem bem cuidado, alinhado, cheiroso. E principalmente, de um hoeme que cuida também do intelecto, porque homem boçal é de matar o velho.

    beijocas

    ResponderExcluir
  46. KKKKK, concordo com você, o cara nem precisa ser bonito, desde que esteja arrumado, cheirosinho, barba feita, não há nada melhor.
    Meu marido é vaidoso, faz academia, se perfuma e tomo banho pelo menos 3 vezes por dia, porque homem porco é a morte.
    Adorei seu jeito verdadeiro de escrever, parabens.
    Tenho o meu cantinho tb, mas sem grandes pensamentos,kkkk
    Se quiser dá uma passada lá.
    lisalves.wordpress.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  47. hahahaha so não sou metrossexual por que sou pobre... beijoo

    ResponderExcluir
  48. Você tem razão, dama cinzenta! Os homens, em geral, não se preocupam em se cuidar, mas querem tudo certinho na mulher. Conheço muito nego assim. E o estranho é que muitas gostosonas e classudas topm a parada, né?
    Difícil de entender!
    Bjooo!!!!

    ResponderExcluir
  49. Minha querida, o problema é que, na maioria das vezes, os belos são gays.
    E um feio arrumadinho pode parecer a famosa técnica de passar desodorante no cecê pra não ter de tomar banho...
    Para mim, sendo limpinho, bom caráter, inteligente, BEM HUMORADO, espirituoso, nessa ordem, já dá um caldo...rs

    ResponderExcluir
  50. Menina!!!
    mas eu concordo e muito com vc!!!!!!
    e DIGO MAIS!!!
    Vc ja reparou em como tem mulher namorando viado?
    É INACREDITÁVEL pensar que elas não percebem que eles são gays!!!
    SOCORROOOOO!
    Será falta de opção?

    ResponderExcluir
  51. Eu não gosto de homem mulambento!

    Claro que ele não pode ser do tipo que rouba a minha base, mas tem ser cheirosinho, limpinho, e usar as roupas adequadas.

    Acho que o caminho é o meio termo, nem viver só de aparência nem ser 100% largadão...

    ResponderExcluir
  52. Estou DE CARA com as ilustrações!

    ResponderExcluir

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!

Se seu comentário foi recusado, certamente a explicação está aqui:

http://confissoes-femininas.blogspot.com/2011/07/comente-com-educacao.html