segunda-feira, 24 de maio de 2010

Eu adoro bad girl!

Gosto das bad girls! Por que será, gente? rs... Se pensaram que é porque sou uma, acertaram.

Sempre tive que lutar contra uma louca que existe dentro de mim, que insiste em andar na contramão de tudo! Lá pelos meus 20 anos de idade a coisa era pior! Eu era uma doida selvagem sem limites, que queria experimentar tudo que era proibido, fazer tudo que poderia chocar. Acho que esse desejo de chocar vai existir sempre dentro de mim. É algo que deve ter raízes em algum trauma, sei lá. Quando dizem que algo não deve ser feito, aí que quero fazer só pra ver a cara de espanto das pessoas!

Tá certo que agora um tanto mais velha, com a cabeça mais madura a coisa melhorou, mas a vontade de transgredir continua. Ainda bem que essa vontade não é voltada pra criminalidade, porque senão seria meu caos total. Em compensação ela tem um Q autodestrutivo, que preciso sempre ficar atenta. E foi exatamente por isso que acabei caindo na armadilha das drogas!

Mas quando vejo uma bad girl na mídia, imediatamente me identifico e começo a seguir. Acho que um tanto por isso gosto da Amy Winehouse, por aquele estilo completamente louco dela. Tá! Eu adoro as músicas e a voz dela também.

Maysa foi uma bad girl bastante corajosa, com voz e canções lindas! Ela enfrentou uma sociedade muito mais repressora, com padrões rígidos de comportamento para a mulher. Ela teve toda a oportunidade de se "encaixar" e não quis, preferiu assumir seu lado bad girl e pagou seu preço por isso...

No entanto hoje em dia com quem mais me identifico são com as bad girls domadas, aquelas que conseguiram conter seus instintos ruins... eheheh... E nesse caso se enquadra a Fernanda Young! Nossa! Como gosto dela e me identifico! É mais sensato pra mim adotar um visual mais leve, por conta da minha profissão. Mas tenho cá minhas tatuagens que vão cada dia aumentando em número... eheheh... Sempre digo que minhas tatuagens são pra espantar gente careta... ahahah... E de uma certa maneira isso funciona bem. Acho que vou morrer uma velha cheeeeia de tatuagens... rs

Claro que não estou dizendo que gosto apenas do visual das bad girls, mas me identifico principalmente com o jeito de encarar o mundo, com o inconformismo com tudo que está aí! Pela capacidade de criar seus próprios padrões de comportamento e pensamento! Esse é o ponto principal que me atrai. E isso acaba transbordando para o exterior, para maneira de se vestir e tudo mais... Ahhh! Esqueci de falar da Leila Diniz, que adoro! Enfim, são tantas... rs.

Interessante é que não me atraio por bad boys, acho que por um mecanismo de defesa! Porque tive um namorado bem bad boy e nós dois nos arrastamos pra sarjeta. Então acho que com isso preferi procurar caras mais comportados, o que não significa caretão... Affe... Gente careta, atrasada, cheia de preconceitos e tabus, tô fora!

E você? Se acha uma bad girl ou um bad boy?

P.S: Fiz um pefil (é assim que se diz?) no Twitter. Coisa de quem está de molho em casa sem poder conversar... rs... Para quem quiser é: @damadecinzas

36 comentários:

  1. Oiee!!!
    Obrigada pelas visitas...
    Bem eu fui uma "bad girl", mas não por opção, mas pela forma como a vida conduzio...muito solta, sem regras, pais separados e nenhuma importancia com quem eu andava ou o que eu fazia..
    Hoje, ainda tenho poucas amizades, porque falo o que penso e em muitas situações não me encaixo nos moldes "ipsis litteris" que esperam de nós ...Mas devo dizer que na minha experiência, bad, digo que o retorno é mais bad ainda ...O vazio, o buraco que fica do depois ...ah acho que não vale a pena ...então no caso da Amy ou Maisa (Fernanda não sei ...) elas realmente são me passam que são felizes. Passam momentos de hiper, pico de felicidade, talvez sim ...mas e depois???
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie Dama!
    E olha eu sem saber o que comentar!
    Quero dizer, pelos nossos contatos eu fui te conhecendo e notando que Vc tem esta admiração pelo bad girl way of life o_O (existe isso?)... e que Vc se identifica por razões óbvias. O fato é que eu não te vejo como uma bad girl e sim com uma MULHER que vive a vida com intensidade, uma pessoa determinada a fazer valer o seu passaporte neste mundo. Tá... pode ser que tenha esta coisa 'bad girl' mas ao menos hj em dia, que é o que eu conheço de vc... não sinto como badgirl e sim como uma MULHER que poderia ser definida como apaixonante, isso sim. Bad girl na vdd eu acho que são produtos fabricados na mídia pra promover cantoras, discos, gravadoras e afins. Pq pode até existir uma mulher que seja realmente o perfil bad girl o dia todo, mas o q eu vejo em vcs de modo geral é a sensibilidade, o desejo de felicidade, de amor, de querer um mundo melhor(ainda que muitas enxerguem isso invertido).
    Acho muito mais badgirl de verdade aquele tipo de mulher, menina, moça e etc que não se curte, não tem auto-estima, se vulgariza no vestir, no falar e agir... isso sim é MUITOOOOO BAD!! X)

    Bom... mas enfim, até que comentei algo né ehehe saudade sempre, twitteira!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Só passei para saber se está melhor da cirurgia que fez.Creio que mesmo em silêncio seu lado bad girl está aí gritando...rs.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. hahahaha se fosse pro lado da criminalidade teriamos uma Katia Flavia solta por ai hehehe

    De bad Boy nunca tive nada...talvez hoje um Bad wolf hehehehe

    Bjo querida! bom ter vc de volta as blogagens.

    ResponderExcluir
  5. NÃÃÃOO...
    EU SOU UMA MENINA TRANQUS...
    PRA MIM TÁ SEMPRE TUDO MUITO OTIMO...
    ACHO QUE ESSAS BAD GIRLS... TEM MUITOS CONFLITOS COM SUA VIDA COM ALCOOL E DROGAS...
    ACHO QUE SER UMA PESSOA BEM RESOLVIDA É O BASTANTE!
    (:

    ResponderExcluir
  6. Gosto das bad girls devassas...rs rs rs...só não curto a Paris Hilton...kkkkkkkkkkkkkkk

    Sabe que Fernanda Young tem me decepcionado nos ultimos tempos...ela achar dado Dolabella uma "gracinha" me fez mudar a opinião sobre ela..

    Amy, é minha diva pessoal..curto essa mulher pra c....lho...rs rs rs..

    abração minha cara...falamos.

    ResponderExcluir
  7. Dama que saudade daqui ando sem tempo até pra trocar de pensamento... Mas acho que agora meu sossego voltou srsrs.

    Sempre me achei meio bad girl muito o proibido me atraiu e me atrai, domei a louca que vive dentro de mim, não em redea curta mas esta controlada, volta e meia ela aparece pra assustar certas pessoas srsrss.

    Quanto as tatuagens sempre disse que as minhas são meu mata burro, gente preconceituosa nem se aproxima, ruim pra minha profissão? Um pouco, pra quem me viu ou me ve fora do consultorio se espanta qdo me ve com o jaleco branco mas ai ja esta lá né não tem pra onde correr srsrsrsrss.

    Tambem nunca me atrai por bad boys não fazem meu estilo pra homens contraditorio mas preciso de alguem com pulso firme pq de louca ja chega eu...

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Já fui uma bad girl, antes da maternidade..continuo preferindo os vilões dos filmes...acho que tenho simpati or eles. Acho que transgredir é uma maneira de se divertir e quando se é jovem e mais que valido, pois se a pessoa tem noçao sabe a hora de parar e pensar..posso pensar como bad girl, mas tenho que me sustentar, né!! Isso vem de encontro a maturidade. Adoro minhas tatoos também a e acho que elas compeltam minha postura. nao me arrependo e continuo fazendo. Nao pretendo parar. So virei uma cdf, tarad por estudar, talvez porque ame muito o que faço, e tenha aver om viagens e estar na estrada, assim ponho minha loucura pra fora. nunca sofri preconceito por ter tatuagens, bastava mostrar serviço que nunca foi empecilho. Podemos ser bad girls com resposabilidade, sao comaptiveis..eu diria que sao muito.

    beijao, espero que esteja melhor da cirurgia.

    ResponderExcluir
  9. Dama...
    Não sou bad girl, mas admiro uma porção delas. Sempre fiz o gênero racional, mas não careta. Quanto as tatuagens, aff, não ma ajudam muito na profissão, mas é o que a Desa falou ai, depois do jaleco branco por cima, dentro do hospital por exemplo, já era rsrs (sou assistente social).
    Beijoocas

    ResponderExcluir
  10. Hum, Num é que ela voltou com tudo.. rs.. Não me assustei com o post de hj, até já sabia dessa sua identificação com as bad girls citadas..
    Na verdade, mesmo com comportamentos indesejáveis pela sociedade, essas pessoas deixam uma obra muito mais importante, algo como "chocar é preciso para não nos acostumarmos com o 'normal'"
    Gosto dos três exemplos, mas Maysa pra mim é impar.. rs

    E respondendo a sua pergunta: ão sou bad girl, no máximo uma ovelha colorida... hehehe

    Beijos e melhoras sempre!

    ResponderExcluir
  11. Hehehe, sempre adorei as bad girls! E, ainda hoje, orgulhosamente, sou um bad boy!
    Bjoooo!!!!
    E vê se fica de boca fechada, hein?
    Hehehehehehehe!!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu nao sou bad girl, mas admiro as demais. Uma em especial a MAYSA..adoro ela...seu jeito, sua forma de encarar a vida. Eu queria ser uma Maysa e aproveitar a vida.

    Bjks
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  13. AMEI AMEI AMEI!!! (PISCANDO EM NEON)

    eu to no time tbm das bad girl... e quer saber? eu tbm adoro ser e me assumir assim!

    as personalidade que foram citadas são mesma dignas de aplausos, incluindo vc, claro!

    bjooooo te twitarei

    ResponderExcluir
  14. I'm a bad girl too!!! rsrsrs

    adoreyy seu blog!!!

    Poww como foi essa cirurgiaaa? Tenho nódulos nas cordas vocais... (sou cantora e professora... ou seja, me fu***)

    voltarei muitas vezes aki!

    xêrossss

    Criis

    ResponderExcluir
  15. Definitivamente não sou bad boy! Acho que você não admira os bad boys pq a maioria deles inclui uma dose cavalar de machismo, o que nunca é legal!
    Não gosto de personalidades bad, nunca me dou bem com pessoas bad e sim com pessoas de atitude, o que não é bem a mesma coisa. De qualquer maneira admiro algumas bad girls, não por suas transgressões autodestrutivas e sim pelas construtivas socialmente, digamos assim. E o estilo delas também me cativa muito!

    Bjoks!
    Fábio.

    ResponderExcluir
  16. Geralmente eu costumo dizer, q sou a ovelha negra da familia, por tb ser incoformada c esse conformismo!Apenas nao posso expandir essa menina má q existe internamente em mim, para o exterior, pois ainda vivo em uma sociedade atrasada, e xeia de tabus, como vc msm disse!Mas consigo expressar tb um pouco nas tatuagens! rs
    PS: to seguindo la no twt.. @Fernanda_Oliver ;**

    ResponderExcluir
  17. Eu não gosto de rótulos. Acho que cada um é como é e já é difícil pra caramba SER !
    Sou inconformada .Sempre fui. Mas sou contida. Talvez por isso não me considere uma "bad girl", embora tenha quebrado " regras". Quanto as tatuagens, tenho duas, e não acho que ser tatuada seja passaporte para ser " bad girl" .
    Maysa não era uma "bad girl" , ela era como o Cazuza : "Exagerada", viciada em amor e álcool.
    Você sabe que respeito a sua opinião, mas a Fernanda Young é muito chatinha.
    Boa recuperação.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Linda a sua postagem amei seu blog olha pra mim Maysa é tudo de bom.

    Bjs
    Insana

    ResponderExcluir
  19. Ah tá então vc é bad girl... revoltada e cheia de fazer arruaça pelas ruas com suas tatuagens chocantes!!! Que opção de vida!! Sexo, drogas e rock (amy) roll!

    ADOREI!!!

    Adoro ver a cara dos caretas, chatos se revoltarem com atitudes fora dos padrões...

    bjs!!

    ResponderExcluir
  20. Olha, Dama, vou falar - vejo o corpo como o templo através do qual a alma se expressa. O espírito é a pitonisa, o corpo é o oráculo. Se um não tiver a cara do outro, algo está em descompasso, não?
    Se o corpo é meu, por que não o desenhar e re-desenhar conforme eu possa e queira? Tatuagem: acho super legal. Não faço, porque não combinam comigo; entretanto, admiro quem faz e os desenhos são magníficos! Os caras são artistas e as pessoas que fazem acabam se tornando telas bem pintadas.
    Ser isto, ser aquilo... o mais importante é ser, e ponto. O resto, o pronome demonstrativo, ah!, deixa pra lá, que é questão gramatical.
    Quem dera eu tivesse tido, desde a infância, o sagrado direito de ser apenas e tão-somente o que sou! Isto não é sagrado?
    Se o meu corpo é o meu templo, ora, ora, ora, quem há de interferir no que eu faça com ele, se não estiver ferindo direito algum de outro alguém? Vivemos em sociedade, e a diversificação é que nos faz aprender a respeitar o outro. Respeitar é crescer.
    Ainda no 'ser isto' ou 'aquilo', nem sei. Sou tantos! Fui tantos! E ainda vou ser tantos... quero ter o direito de ser quem eu sou, no momento e no lugar que eu possa exercer esse direito inerente ao ser-humano: o de viver.
    Abreijos!

    ResponderExcluir
  21. Se tem algo que eu sempre quis ser foi um porra louca! Nunca consegui libertar sesse meu lado bad boy, meu ladinho bom mmoço sempre prevalece! Merda! Tento ser mais insano e descuidado só que... sou contido feito a peste! Eu ADORO a Fernanda Young! Ela é do caralho, inteligente, bonita!! Olha, Dama, eu queria ser mais como você e menos como eu. rs

    ResponderExcluir
  22. nao sou bad girl. sou toda certinha hehe.
    beeeijo
    .
    .
    .

    ResponderExcluir
  23. Eu também não concordo com certos padrões e conceitos sociais, mas nunca cheguei a ser bad.

    Essa coisa de comportamento autodestrutivo e querer chocar nunca foi a minha, mas, mesmo assim sempre andei na contra-mão em muitas coisas quando se fala em ideias.

    tenho uma ideia de como se deve viver a vida diferente de muita gente. Isso acaba fazendo com que eu "choque" as pessoas mesmo assim. rsrs Mas não é nada intencional. Simplesmente tenho minhas convicções e as sigo.

    No final das contas, o efeito é o mesmo! rsrs

    Quanto a bad boys eles também não me agradam, mas é porque não agradam mesmo. Pra mim homem tem que prestar pra valer a pena. rsrs

    bjoss

    ResponderExcluir
  24. Ah eu não! Sempre fui A careta, A santinha ... apesar do meu pai me chamar de "revoltada sem causa"!!!

    Mas sempre admiro algumas bad girl!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  25. Ah, eu gosto das bad.
    MEsmo eu sendo um pamonha de um bonzinho, risos.
    Mas se até em novela eu torço pelos vilões, pq na vida real não ia gostar dos bad boys e bad girls?
    www.confissoesaesmo.com

    ResponderExcluir
  26. Analisar comportamentos de mulheres assim é claro que é muito enriquecedor... e também um desafio, já que não ficam muito apoiadas nas circunstâncias do ambiente.

    Hum... eu consegui enxergar bem, dentro do que foi exposto sobre "bad girls", mas não sei se meu rótulo de "bad boys" estaria sincronizado com o seu... daí nem dá pra responder a pergunta do texto... :/

    hum... então tatuagem também é um "mecanismo de defesa"[?]...

    eu acho as pessoas caretas tão divertidas rsrs, hum... e a imposição social que elas sofrem para deixarem de ser caretas é tão elevada, dada a rejeição, que acho até que tais possuem um nível de personalidade bem interessante.

    é como eu penso...

    ResponderExcluir
  27. Péssima hora pra encontrar teu blog... tenho zilhões de coisas pra fazer, mas estou presa às tuas palavras... estou te odiando e te amando por isso...

    Beijozzz

    ResponderExcluir
  28. Só uma coisa que faltou dizer... putz... essa tua cirurgia... sei lá... a atitude do médico... eu fiquei em pânico só de ler. Você combina uma coisa antes de ser anestesiada e na hora acontece outra coisa. Eu penso em fazer algumas cirurgias se depois de ter um baby o corpo não ficar legal... mas essas coisas me assustam. Tudo pode acontecer na hora da cirurgia. Como no seu caso... você foi achando que já sairia falando e deu no que deu. Graças a Deus no fim tudo deu certo. Melhoras!
    OBS: não precisa aceitar esse comentário. (a não ser que queira)

    ResponderExcluir
  29. Eu tenho uma bad girl dentro de mim, ela é um tanto como uma fera domada, mas no íntimo ela existe firme e forte!
    Queria ter como liberá-la mais, prendo-a em alguns aspectos e liberto em outros!
    Acho que o dia em que eu ligar o botãozinho de FODA-SE, o céu vem abaixo!!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  30. Eu tambem adoro uma badgirl! Agora que vc se declarou uma, estou apaixonado!

    BJSSS
    LEO
    Boa semana e espero vcs la no SeximaginariuM
    ah vamos Twittar!

    ResponderExcluir
  31. Ahn eu que não tenho piercing e nem uninha tatoo. Mesmo assim me acham louca rebelde. Só porque sou diferente.

    ResponderExcluir
  32. Olha, eu não chego a ser uma bad girl porque nunca fui rebelde nem com e nem sem causa. rs

    Mas eu sempre gostei de ter um estilo diferente. Mas nesse sentido também nunca extrapolei. Não gosto de seguir modas, gosto de roupas bem coloridas, acessórios exóticos. Enfim, de fazer o meu estilo.

    No comportamento também sempre fui diferente das meninas da minha idade... Gostava de ouvir músicas que não eram da minha época, de cantores que nem todas gostavam...

    ResponderExcluir
  33. Sempre fui o mocinho comportado e ainda sou.

    Mas sempre gostei. Mas nunca fui careta e tal. Sou um comportado moderninho.

    ResponderExcluir
  34. Entre 0 e 10, 10.
    Adorei o post e os comentários!

    ResponderExcluir
  35. Não sou nada convencional... e adoro os "afasta caretas" tanto quanto você! Lol
    Sou do tipo nem oito, nem oitenta: não sou dada a nenhum rótulo. se fosse obrigada a escolher um deles, gostaria de usar o de "CONTRADIÇÃO".
    Se não gosto de nada que me enquadre, também não aceito nada que entorpece (logo no preconceitos e no drogas).
    Amoooooooooo a Maysa e a Leila, como você bem lembrou!!!
    Ah! Amo seu blog, também!!! Hehehe

    Bjs
    Lia

    ResponderExcluir
  36. Hum... Na verdade eu não pareço uma bad girl, não tenho tatuagem e carrego uma estetica que faz com que qualquer um me identifique como irmãzinha e eu gosto disso, até pq sou uma irmãzinha mesmo, professora da escola dominical... Mas, gosto de mecher nesse angu de forma diferente hoje pesquiso e trabalho com história e cultura afro-brasileira, sou amiga de 95% dos homossexuais do pedaço e por ai vai...

    E não nego que gosto da cara das pessoas quando persebem quando tiro elas do lugar de segurança, especialmente no mundo acadêmico, que é onde desenvolvo meus trabalhos de pesquisa, e que vejo as pessoas mais caretas do mundo dizendo que são liberais ou parecendo liberais, tem coisa que é fácil demais parecer e dificil demais de ser... se eu adotasse um visual mais compativel com o que penso abriria mão do fator surpresa e de ver a cara de pastel de gente preconceituosa que gosta de dar uma de alternativo ou de bad girl ou boy, mas na verdade é um poço de hipocrisia...e treme só de ouvir falar de orixá, rock ou sei lá o que... Meu lado bad girl talvez se revele nesses detalhes, mas um dia ainda farei minha tatu...

    Drogas, alcool essas coisas todas sempre me mantive longe... gosto da sobriedade, tenho medo de perder o controle não sei o que sairia disso, eu sobria já sou um perigo para mim e para os outros!!!
    _____

    Ah, bad girl é uma coisa fácil de parece e muito dificil de se ser, traz toda uma carga consigo... assumir padrões a frente de seu tempo é sempre um desafio... Também sou apaixonada pela história dessas pessoas e adoro a Amy Winehouse... torço por ela e acompanho também!!!

    ResponderExcluir

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!

Se seu comentário foi recusado, certamente a explicação está aqui:

http://confissoes-femininas.blogspot.com/2011/07/comente-com-educacao.html