segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Vamos voltar a falar de blogs?

Quanto mais tempo temos um blog, mais vamos percebendo como ele funciona. No que acertamos e no que erramos... Depois de um tempo notamos que pessoas que nos acompanhavam não acompanham mais, do mesmo jeito que perdemos a vontade de continuar seguindo alguns blogueiros...

Confesso que o que me tira o tesão de continuar a seguir alguém, mesmo quando acho que a pessoa escreve bem, é quando noto que suas postagens passaram a ser preconceituosas e discriminatórias. Obviamente atacando grupos que já sofrem bastante com o preconceito... Isso é realmente o que me desencanta e não sinto mais vontade de seguir a pessoa... Não digo nada, porque cada um tem direito de escrever o que quiser em seus blogs, simplesmente deleto o blog da minha lista e sigo em frente...

Evidentemente, também deleto o blog da minha lista quando se perde a identificação com o autor do blog, quando depois de posts e posts publicados, você não sente mais tesão de comentar... Isso é um processo super natural e acontece, também, com os outros em relação a mim... Acho que todo mundo tem o direito de se cansar do que escrevo, de passar a achar chato, de discordar. Embora muita gente ache que eu sou uma ditadora e só aprove comentários que concordam comigo, não é bem assim... Tem um pessoal bem legal que me acompanha há um tempo, que discorda, uma vez ou outra, do que publico e aceito numa boa, sem chateações e aborrecimentos, pelo contrário pode acrescentar uma visão diferente. Tento sempre ver o que levou a pessoa a enxergar a situação daquela forma... O que me tira do sério é a pessoa discordar e querer me ofender! Aí ela ultrapassa um direito que tenho, que é o de ser respeitada!

Também tem o pessoal que eu acompanho, nem sempre concordo muito com o que escreve, mas são posts que não agridem a terceiros, apenas colocam suas emoções, problemas e sensações pra fora... E se a pessoa escreve bem, eu me empolgo e sempre comento... Nesse estilo tem o blog da Alice, que adoro o jeito como ela se assume... Acabo sempre fazendo comentários enormes por lá, porque são assuntos ligados a comportamento humano, que gosto tanto.

De tudo que acontece em blogs a bizarrice das bizarrices é aquela pessoa que te acompanha, deixa comentários super legais. Você gosta do blog da pessoa, aí ela pede seu Msn... Vixe! Confesso que tenho um certo trauma com essa passagem do blog pro Msn... Porque várias vezes aconteceu da pessoa ficar super estranha e sumir! E sinceramente não sei o que faço de errado, não xingo a mãe da pessoa, não digo que ela é feia, não peço dinheiro emprestado... É como se ela esperasse algo que não acontece no msn e até hoje não descobri o que é! Isso me dá raiva quando volta a acontecer, daí agora fico um tempo trocando idéias com a pessoa até passar pro Msn, mas quando relaxo e passo logo pro Msn de cara, aí a merda volta a acontecer... No entanto, quando minha intuição grita que sim, eu peço o Msn da pessoa sem pestanejar... rs

Já aconteceu de eu adicionar no Msn, pessoas que conheci no blog e não gostar de cara do papo, mas vale insistir um pouco, porque Msn é um outro tipo de canal, é necessário um tempo pra nos adptarmos a pessoa sob aquela face... E digo que não gostei de cara de umas duas pessoas e logo depois ultrapassei essa barreira. É preciso dar chance pra pessoa! Mas na internet, mais do que no nosso cotidiano, é muito mais fácil bloquear e descartar!

Mas posso dizer que algumas pessoas que passei pro Msn foram muito legais: Palazo, Mundo Paralelo, Autor, Nathália, Alysson, Fábio, Robson, Jade,
e outros... E tem o resistente Lpzinho, que não peço mais o Msn dele... rs... mas trocamos enormes emails diários... Tá bom, Lpzinho!! Já sei que vc não usa Msn... ahahah

Esse assunto rende... eheheh... mas vou parar por aqui, porque sei que quanto maior o post, menor a possibilidade que as pessoas leiam. Tudo na internet tem que ser ráááápido! Confesso que isso me cansa um pouco... rs... Mas esse é um assunto pra outro post... rs

40 comentários:

  1. Oi Dama, começou o ano com tudo heim! =)

    Não tem jeito, quem escreve acaba deixando transparecer um pouco de si e do momento que vive em um ou outro posts, há quem diga que estou diferente da que começou a postar aqui, há quem diga que não. Pontos de vista!
    Embora não dê muita importancia se postam ou não comentarios nos meus posts, já parei de seguir blogs em que só eu ia lá comentava e não tinha nenhuma retribuição, troca. Vai me entender. Em contrapartida sou distraída e relapsa muitas vezes.
    Há um amigo que disse que me conheceu por tres lados: a Vã do blog, a Vã do orkut, a Vã do msn, ufa só falta a Vã do real. Junta tudo e da uma sopa de letrinhas!
    Só me resta dizer que vou lá conferir a Alice.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ahn é, uma mania que tenho é seguir anonimamente quando a pessoa não me conhece ainda, aí quando me sinto a vontade, posto algum comentario, voce por exemplo foi uma das que segui no anonimato um tempinho antes de postar! =)

    Agora mesmo estava olhando, tem um tanto que ainda faço isso...

    ResponderExcluir
  3. Dama,
    este seu post só confirmou o que eu andei pensando alguns dias atrás, quando parei de postar uns dias no meu, por otivos diversos.

    beijos querida, e um ótimo 2010.

    ResponderExcluir
  4. adorei o seu post.Eu acompanho seu blog a muito tempo...eu tenho mais de dois anos de blog.Não curto muito o blog tipo diário. tem uns que consegue raramente escrever com esse estilo de forma divertida q vale a pena ler. Mais prefiro os blogs onde as pessoas expressão sua opinião sobre tudo. Mais sem ofender ninguém claro. FELIZ 2010 vc.bjos

    ResponderExcluir
  5. Ahhh este assunto!!!
    Bom.. mas antes, Oi Dama!!
    Eu acho que essa coisa dos blogs é cíclica mesmo não tem jeito. Lembro até hj de pessoas que eu lia e me liam no começo... lá em 2002/2003. Mtas delas sumiram naquela época mesmo. Algumas eu ainda insistia, lia e comentava... mas não era recíproco. Uma ou outra eu até entendia como a MariMoon que apesar de já ser mega star na época no meio bogueiro, simplesmente não era afeita a visitações. Mas ela mandava e-mails, ao vivo sempre foi simpática...e é o jeito da pessoa né. Mas tem uns tipos que comentam apenas nos blogs de sua panelinha. E olha, qdo eu percebo isso.. SINCERAMENTE prefiro não fazer parte de panelinha alguma. Ainda hj no meu blog mantenho alguns links de pessoas assim mas que eu torço pra q não sejam 100% panelinha. E pessoas que nunca me linkaram ou devem ter pensado nesta hipótese. Em alguns casos isso machuca, magoa... mas passa pq tem sempre mta gente bacana nova chegando, velhas amigas com mto conteúdo e simpatia que fazem qq dia ruim virar dia de sol.
    Aliás.. vc é assim. Não podia esperar uma amizade tão bacana com uma pessoa que me passava uma imagem tão superior e forte, distante... mas é aquela coisa, ninguém é igual a ninguém e as diferenças a gente respeita ou evita se afastando. O cansaço neste mundo blogueiro tb rola... nem sempre tenho pique de visitar mta gente, assim cmo mta gente se cansou do meu blog.
    (cont)

    ResponderExcluir
  6. E enfim... tem um ou outro blog q surpreende, pq vc podia jurar que era amizade e que seria eterna mas dai vc a pessoa comentando em duzentos blogs e não no seu mais. Mesmo vc comentando lá.. sempre. É isso q eu acho q é chato. E me faz pensar mto no meu conteúdo, nas coisas que escrevo, se to sendo tão chato assim? Enfim.. sinto falta de tanta gente que ainda bloga mas sumiu, tanto qto de quem não bloga mais.
    Sobre esta ida ao MSN sei lá... teve um tempo q eu usava direto.. hj não. Não tenho mais pique... e nem tenho add ninguém. Tava usando Twitter e tento usar facebook depois q o orkut virou adubo.
    Bom.. este assunto rende posts... comentários gigantes... sem fim.
    Eu sei apenas dizer que teu blog me fascina, pq vc tem atitude pra escrever, sabe colocar os assuntos e o mais engraçado, não me lembro de discordar de algo assim, de alguma coisa q vá contra o meu modo de pensar. E por outro lado eu confesso que aprendo bastante com vc... não apenas no blog mas tb nos nossos e-mails eheh TE AMO amiga Dama queridaaa! Depois eu volto, se cuida tahh?? Beeijos

    ResponderExcluir
  7. Como sempre adoro esses seus posts de análise de blog, pra mim não ficou nada longo, se os seus são longo, imagine os meus né, gostei de ver que vc falou que mesmo n gostando do comentário, vc libera, bom, hoje teve um comentário de uma doida lá, mas mesmo assim liberei, apesar de as vezes pensar que ela me ofendeu, dp leio dinovo e vejo que não, dp leio e vejo que sim, hahahah, preciso ir viajar logo, bjão.

    ResponderExcluir
  8. É muito complicado isso de blog. Dá um certo trabalho pra manter atualizado... além de ler os comentários e respondê-los, escrever os textos... lidar com comentários ofensivos... e, além disso, ler e comentar nos blogs com os quais você se identifica. Muitas vezes abro o google reader (como hoje) e tem quase 200 atualizações.

    Definitivamente, não dá pra fazer tudo num dia sem fazer uma certa triagem! rsrs Confesso que não leio poesias. É uma coisa que muita gente gosta de fazer, mas poucos tem talento... então nem me dou ao trabalho!

    Pois é, I'm bad! rsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Parece que isto acontece com todo mundo. Vai blog, vem blog e nos afastamos sem saber bem porque. Sou mais conservador, geralmente fico, insisto, volto a insistir, comento, me rasgo todo para recuperar um comentário, me atiro do 3º andar se for necessário, mas não me entrego.
    Pronto, falei.

    Beijo Dama

    ResponderExcluir
  10. Eu li uma frase ótima no blog de um amigo:

    "Tem mais gente escrevendo do que lendo os blogs."

    Acho que vale para os blogs o mesmo que vale para o mundo real. Sempre haverá pessoas que tenham mais assunto e pessoas que não tenham nada a dizer. Dessas a gente se cansa em qualquer meio de comunicação.

    bj

    PS: Dediquei um post inteirinho a você. Que vc tenha um bom 2010!

    ResponderExcluir
  11. Li alguns posts e gostei vc continua a mesma... bjs
    AH ia me esquecendo de comentar o post tambÉM jA troquei msn e a pessoa sumiu ou foi abduzida

    ResponderExcluir
  12. Dama nao tenho muita experiencia em blogs,mas poderia falar pelo meu e percebo que é mesmo assim alguns comentam quase sempre porque gostam e outros ja nao fazem mais parte,o que nao gosto é de colecionar seguidores que nao acrescentam em nada,entram e comentam ai que blog bom,eu penso que nem leram nada!!!e passar de blog a msn,complicado!
    e a respeito de que tudo tem que ser raapido,concordo e as vezes ja nem tenho este pique,gosto de ler bons textos e de relacionamentos,ai esta porque adoro este teu confessionario acido..hahah
    mil bjosss

    ResponderExcluir
  13. hahah li o post inteiro!
    Taí uma coisa que é verdade, as pessoas de vez em nquando reclamam de meus posts longos... Raiva! Adoro posts longos! Desde que não sejam enrolações da mesmo coisa né...

    Vim desejar um ótimo ano novo pra vc, ainda que meio atrasada...

    Blog é uma coisa mesmo... as vezes eu penso que me perdi... e nem tenho tanto tempo de blogueira assim... Acho que a gente sempre cria um blog com um porpósito. O meu propósito se foi, e eu tô tentando encontrar outro... Enfim...
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Dama querida, eu ando meio sumida né...Muitos acontecimentos rsrs.
    Bem, eu quando resolvi criar o blog foi realmente por pura falta do que fazer, aos 7 meses de gravidez. Hj o blog já tem 2 anos e passei por diversas fases de contentamento, comentários o tempo todo e coisa e tal. Vejo que realmente existem ais escritores do que leitores como disse alguémai nos comentários, por isso a diminuição. Estão sempre todos querendo a atenção pra si mesmo e esquecem que a blogsfera é cíclico.
    Quanto ao msn, me dá o seu kkkkkkkk?
    Beijos querida e excelente 2010!

    ResponderExcluir
  15. Como não fico muito tempo na net, trabalho 8 h por dia e tenho outros afazeres, priorizei acompanhar poucos blogs. Fui selecionando, isto é, aqueles que combinavam mais com meu estilo. E certamente preconceito é dificil de aguentar.
    Mas tem textos interessantes e muitissíma bobagem... mas é um canal de expressão livre e acompanhamos quem achamos que vale a pena.

    ResponderExcluir
  16. Não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! meu coração tá saindo pela boca. Pior é que tô na casa da minha amiga alugando o PC dela e preciso voltar pra casa. caraca, demais, Dama. Super hiper plus mega ultra , o que mais? sei lá, hiperrrrrrrrrobrigada pelo comentário sobre mim. Caraca, vou correndo contar pra minha amiga, ela sempre meu deu a maior força pra eu ter um blog, me ajudou a construir, putz. caraca, nem sei mais o que falar. mas eu volto!
    beijos, Dama, sou sua fã!

    ResponderExcluir
  17. Voltei só pra dizer obrigada de novo e boa noite. Acabei saindo mais tarde da casa da minha amiga.
    Beijos millllllllllllllllllllllll

    ResponderExcluir
  18. Virou uma coisa meio que individualista demais. Mas, ainda tenho fé na situação. :)

    ResponderExcluir
  19. Dama, pesquisando alguns recortes, encontrei esse texto que irá gostar:["A mais brilhante definição de preconceito de que já soube veio-me de Voltaire, em seu Dicionário Filosófico: 'Preconceito é uma opinião sem julgamento', ou seja, adquirimos uma opinião qualquer, não verificamos sua razão de ser e passamos a acreditar naquilo, simplesmente. Voltaire disse isto por volta de 1760. Passados mais uns cento e oitenta anos, em meados do século vinte Eisntein lastimou que 'Hoje, infelizmente, é mais fácil partir um átomo ao meio do que quebrar um preconceito'. Pois, somando-se as coisas, conclui-se que preconceito deve realmente ser algo indestrutível, ou perto disso". (?)] Será?. Um abraço, Armando.

    ResponderExcluir
  20. Também reparo isso, mas é assim, se eu tenho vontade de comentar, mesmo que a pessoa não me leia eu vou lá e comento, mas se eu perceber que a pessoa é estrelinha eu procuro outros blogs pra ler, pq afinal de contas, gente dizendo coisas interessantes tem bastante por aí né?
    Você e a Beija-Flor são as únicas que ficaram no meu msn e tornaram-se amigas. Raramente eu dou msn pra alguém, exatamente por isso, troca-se uma ou duas frases e a pessoa some, eu heim!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. queridaaaaaaaaaaa!!! começou o ano com um post bombasticamente polemico hein?!! adoooooooooro!!! hahaha

    então... eu to na blogosfera há pouquissimo tempo, e quem eu add no msn, hj sou amiga! amiga messssmo! (até pq, não é pq não é ao vivo q se perde o carater afetivo)!

    então.. o seu por exemplo, eu pedi pra vc me mandar o msn pq vi realmente a intuição foi mais forte!! hehehe, inclusive, nao te encontrei por lá viu?!

    qto aos comentarios (reciprocidade e educação) é algo q rende mesmo outro post... mas, por não tem muito o q se fazer!

    bjoooo

    ResponderExcluir
  22. Olá!

    Vc tem toda razão: eu racionalizo DEMAIS e já tô dando uma freada nisso.

    Olha, eu meio q me enquadrei numa daquelas categorias de blog q vc falou, mas me senti feliz com o resultado, hehehe. Eu concordo com tudo o q vc disse, no geral.
    Sabe,m eu tenho curiosidade de perguntar umas coisas para vc, tipo com o q vc trabalha, qtos anos tem, etc, mas fico meio inibida. Mais para ligar com as coisas sobre vc q vc coloca no blog. Quem sabe uma hora, né? Hehehehe. Entendo vc conservar sua privacidade.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  23. Bom dia Brasil! Daqui Marte! A Oeste nada de novo…. Tudo vermelhoooooo…. 
    Confesso antes de mais que não tenho vindo muito á internet... e isto explico fácil, como se nota alias pelos meus últimos posts, ando uma verdadeira seca de palavras... vai dai, qd não sai nada, melhor ficar calada! Às vezes claro :))) Agora admito q meia volta e lá te venho ler, qd tal acontece, é de tal modo q costumo ler tudo o que n li até aqui... é, há pessoas que mesmo só de ler a gente vai com a "cara" e pronto... por outro lado, é tudo aquilo q escreves e cheia de razão,… n desistas Mulher, escrever faz bem é pele depois sempre é bom te encontrar. 

    ResponderExcluir
  24. Tenho notado uma brochura geral em relação aos blogs, do início sobraram o lpzinho e eu já tiozinhos dessa novidade da internet.
    Aqueles que nominastes estão precisando de Viagra sumiram do mapa.
    O blog ganhou barriga, calçou chinelo e está chamando a mulher de mãe.
    É difícil ser Dama toda semana, ter assunto ao mesmo stempo com criatividade.
    Abaixo a rapidez, gosto de teus tijolões, assim os preguiçosos um dia vão ler um livro.
    beijão

    ResponderExcluir
  25. As vezes re-escrever nem sempre é repetir, pode ser também reinventar, ou colocar outras idéias dentro de um assunto já abordado.

    ResponderExcluir
  26. Damicota, fazia um tempo que não vinha aqui, aliás em blog nenhum pois estou sem internet e lan não e um lugar bacana de ler-refletir com adolescentes jogando on line e gritando por cima da sua cabeça... rs!

    Mas sempre que entro aqui encontro algo que me faz pensar. Mas de jeito nenhum me identifico com quem deixou de se identificar contigo... Vc é meu alterego virtual, nunca vou deixar de pensar nisso!

    Voltei da China, em dois meses volto para lá e a minha vida anda uma correria maluca, mas saiba que continuo mais ou menos sempre antenada!

    A verdade e que esse comentário soou meio que "querendo dourar a pílula", mas a verdade é que fazia tempo que eu ensaiava uma noite fuçando blogs e, diante deste post, qualquer comentario que eu fizesse ia soa puxação de saco... ehehehe

    Sobre a solitude, gosto da palavra. Mais ainda em pensar que ela é bem diferente de solidão...

    Beijos enormes!

    ResponderExcluir
  27. Geralmente só leio quase nunca comento, mas devido ao post, resolvi comentar... rsrrs

    As vezes tb nos cansamos do que nós mesmo escrevemos e acabamos por mudar, comiga tá acontecendo...

    bjus

    ResponderExcluir
  28. E eu ando num cansaço virtual de fazer gosto.... porém de algumas coisas eu não abro mão. Uma delas é visitar teus blogs, nem que seja apenas uma vez por semana... e te enviar e-mails.
    No mais... ando estressado ahahahhaha e putz, essa coisa de MSN ainda me deixa de cara, fico lembrando de tanta gente que add no passado e que nem me chamava pra dizer oi... te add... sabe isso? Péssimo.. enfim, os comentários aqui sempre são bons e hj não tá sendo diferente... amei ler tanta coisa boa tb neles!!! \o// Beijooos meus

    ResponderExcluir
  29. Concordo! Tem mtos blogs q parei d seguir tb... Ñ só pelo fato d a pessoa ñ postar com mta freqüência, mas tb pq ñ tenho simplesmente nada q comentar...

    Bjus e tenha um excelente domingo!

    ResponderExcluir
  30. Oi, Dama
    Me sinto parecida com você em alguns aspectos. Há alguns blog que a identificação se dá de imediato, é uma troca gostosa, um crescimento. Já outros, começo a ler depois me entedio, acabo deixando de lado. O seu é um dos meus preferidos e foi citado na entrevista que dei pra Nade, do Vida Blogueira.
    Um beijo pra você

    ResponderExcluir
  31. Oie Querida Dama! Em primeiro lugar, perdoe-me pelo sumiço! hehehehe

    Acho que ainda não aprendi direito a lidar com blogs. As vezes fico inspirado e posto com muita frequência... em outros momentos, evito postar pra que o blog não se torne um diário da minha vida. Acho que existe um limite entre opinião e exposição, e gosto de não ultrapassar (tanto) esse limite...

    Sobre coments, é algo totalmente relativo. Tem gente que só comenta se comentarem no seu blog (o que eu acho um tanto quanto infantil). Tem gente que só comenta quando concorda com o post, pra não chatear o autor. Eu comento quando formulo uma opinião a respeito do post e sinto vontade de expor essa opinião. Senão, nem adianta tentar comentar pra agradar ou falar só por falar... coisas forçadas me deixam desorientado. E pra falar a verdade, não ligo pro número de comentários em cada post. Acho bem mais importante o conteúdo do coment e, principalmente, a atenção e o cuidado de QUEM tá comentando.

    E se o coment é ofensivo, é até melhor: vira post e torna-se público! hahahahaha

    Sobre esse upgrade de Blogger pra MSN, apenas você e mais dois outros leitores/amigos "conseguiram". Mas comigo é o oposto: tenho mais medo de decepcionar do que ser decepcionado! E ainda bem que até agora não tive problema nenhum quanto a isso. =D

    E pra finalizar: detesto post enlatado! A menos que todas as idéias sejam concluídas em poucas linhas... quanto maior e mais rico o post, MELHOR! Tô fora de leitura fast food, e até acho legal a idéia do Twitter e similares, mas serve muito mais pra divulgação e comunicação do que pra disseminação de idéias.

    COMENT GIGANTE! PAREI!
    Bjão Damaaa! Te adoro!!! =D

    ResponderExcluir
  32. Pois é,
    O meu tá lá, um buraco negro com teias de aranha!
    Massss, quem sabe,de repente ele vira outra coisa, sei lá, estou pensando.
    bjo

    ResponderExcluir
  33. Esse negócio de blogs é assim mesmo como você descreveu, dama cinzenta! O que mais me chateia é quando blogs de boa qualidade fecham as portas.
    Quanto ao msn, acho que sou mais resistente do que o LP, mas já te contei isso uma vez, né?
    Bjoooooooooo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. É Dama, blog é uma das relações mais certa de forma inversa. Nos achamos pelo que somos não pelo que temos ou pior pela imagem, que é tópico principal nos dias de hoje. Já diz aquela propaganda bobinha " sede não não é nada, imagem é tudo" Arghhhh
    Chegamos até os blogs de forma inesperada e só permanecemos leais por estas bandas se a cabeça por trás da escrita bate com a nossa. Sempre digo que este é o verdadeiro sentido das relações permanecerem vivas entre as pessoas. A relação tem que existir sem nós nem amarras somente pela afinidades. E ainda bem que os afins se acham!
    Bacana o teu post!
    bjos queridos pra ti, garota!

    ResponderExcluir
  35. hum... pessoas "certinhas" não recriminam outras, pelo menos segundo a minha definição.

    Eu gosto mesmo que apontem o dedo para meus erros, não é fácil, mas é proveitoso... mas também tenho dificuldade de conviver com pessoas que só sabem apontar o dedo para outras, independente do comportamento delas... sem dúvida...

    Mas po... conheço gente que realmente faz tudo certinho e não recrimina ninguém, admiro muito e tenho profunda amizade com esses. Acho até mais fácil, mais simples...

    ResponderExcluir
  36. Olá! Bah, nem acredito que fui citado...que honra...mas sabe, eu acho que ainda não aprendi o esquema de funcionamento dos blogs como vc kkkkkkk, pq tem acontecido comigo de pessoas muito legais,com blogs muito legais simplesmente pararem seus blogs, eu ando me sentindo um destruidor de blogs, rsrsrs. E pessoas que eram assíduas e eu a eles...é pena...e a falta de tempo e de internet tem me bloqueado um pouco (claro com a clássica falta de idéias rsrs). Mas ainda quero tocar meu blog pra frente, ainda bem que lá escrevo com mais gente!
    Apareça e bjoks Dama!

    ResponderExcluir
  37. POis é minha querida e eu to off do msn faz tempo...não sei se por preguiça, se por estar "ostra" demais( como no texto acima), mas me sinto sem inspiração saca? o maximo que tenho feito é postar recadinhos rapidos no orkut (inclusive é onde mais temos nos comunicado né?! hehehe).Fico ensaiando voltas pro blog, msn, emails mas sei lá... to meio do Rock ultimamente (aqui se fala ir pro rock ao invés de balada).Dançando intensamente hahahaha... mas como vc mesma disse... eu sempre volto... e nessas voltas... sempre passo por aqui.Sabe... gosto pra caralho de vc!!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  38. Não sou como a Mulher Vã: entro de sola! Normalmente elogio, pois sei aonde quis amarrar meu burro. se não me indentifiquei com o blog, saio andando.

    Esse nome: Lpzinho..., um sarro! Pra mim, que nasci entre eles, tem um significado que foi alterado, ao se tornar um nome próprio; houve uma criatividade envolvida.
    Aliás, esse rapaz gosta de escrever! O que é bom, é uma simpática pessoa.

    MSN... Pra mim..., é tudo igual. Juro! Sou o que sou, pelado ou vestido. Já imaginou conhecer uma pessoa e não gostar da diferença? Vixi! Toc toc toc! Pra evitar mal entendidos, sou o que sou (uma simpatia em pessoa!) :P

    Bem, agora deixa eu ler o que Lpzinho falou. Depois, darei uma visitada no blog dele, que acho que perdi...

    Bjs queredenha.
    Fôfa!
    :)

    ResponderExcluir
  39. Oi Dama, adorei que você foi visitar o blog... Será sempre bem vinda e como é o meu primeiro blog aceito sugestões... heheh e esse post já foi esclarecedor... Às vezes quele momento que estamos vivendo que nos faz seguir um blog passa... Vamos nos renovando e acho isso saudável... Sempre respeitando uns aos outros... Acho que é isso... Também não gosto de gente certinha ou acomodada... Gosto de opiniões. Até porque toda unanimidade é burra. E esse é um dos motivos do meu blog... Acho que as pessoas têm um preconceito bobo de sites femininos eróticos e podemos sentir desejo sem ser vulgar... Com respeito e educação ao blog dos outros... Gostamos de sacanagem mas sem agressividade. Bom, vamos nos comentando... Beijinhos
    Azedinha Doce

    ResponderExcluir
  40. Dama... eu me identifico com muitas coisas que vc escreve!!! Acho que é essa sua maneira se ser vc mesma e ponto que deixa as vezes as pessoas meio ofendidas.. Pura inveja mesmo.. pq se assumir nao é uma tarefa facil...

    Blogs as vezes sao bem superficiais, nao acha?

    As vzes tolero algumas coisas por isso... mas acredito que vc nao seja do tipo que tolera superficialidades...

    Em todo caso.. passei por aqui e comentei! rsrs

    Beijão e feliz 2010!

    ResponderExcluir

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!

Se seu comentário foi recusado, certamente a explicação está aqui:

http://confissoes-femininas.blogspot.com/2011/07/comente-com-educacao.html