segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Competição feminina...

Talvez uma das coisas que mais estranhei e tive dificuldades, quando então me tornei mulher, foi ter que lidar com a competição eterna que existe entre as mulheres... Com os homens tudo parece tão simples, eles se estranham, se xingam, saem no pau até, mas logo depois tudo fica resolvido. Entre os homens as coisas são mais cara a cara, mais sinceridade, mais simplicidade...

Com as mulheres tudo é velado... Quando a mulher te elogia, temos que perceber nas entrelinhas e sutilezas se aquilo é um deboche ou um elogio. Se ela te critica dizendo que é sua amiga e quer te ajudar, fica a dúvida se tá querendo detonar algo que tá bom, pra te jogar pra baixo. Com a mulher tudo fica nos detalhes, no olhar, no sorriso, nas palavras que não foram ditas... É extremamente cansativo!

Quando entra um homem entre duas mulheres, sai de baixo! Porque a guerra é total! Amizades entre mulheres são desfeitas por causa de homens, essa é a regra. Com os homens amizades são preservadas apesar de uma mulher. Claro que existem as exceções nos dois casos e sempre frizo isso, porque alguém sempre conhece um caso que não combina com a minha opinião e me crucifica nos comentários... Óbvio que quando analisamos seres humanos, nada é completamente alguma coisa ou outra, sempre tem as nuances, as diferenças.

Leio vários posts de mulheres reclamando da falsidade de outra... Teve um dia que li quatro posts no mesmo dia sobre esse assunto... E não me lembro de já ter lido um post semelhante num blog escrito por um homem...

É como sempre digo, homem é simples e objetivo. Mulher é complexa, cheia de detalhes. Imagina quando juntam duas, três, quatro? Eu sempre trabalhei em salas com muitas pessoas... Quando o ambiente tinha predomínio de homens a coisa corria sem tanta intriga, muitas daquelas brincadeiras em que homens se esculhambam o tempo todo, mas nada que algum fique realmente irritado... Mas quando o ambiente era predominantemente feminino, nossa! A intriga corria solta nos "bastidores". Tudo aparentemente sem desentendimentos, mas a fofocada era total!

Eu estou me excluindo dessas características femininas? Não, claro que não! Se sou uma, quero e tenho que sobreviver entre as mulheres, assimilei os códigos para poder me defender, o que não quer dizer que concorde, que ache bonito, que pense que deveria ser assim... Eu sou muito objetiva e prática, mas quando é necessário, solto um veneno poderoso... rs

Continuo dizendo sempre que adoro as mulheres e até por isso faço tantos posts falando delas. Acho que as mulheres são seres fascinantes! Tenho poucas amigas e com elas não rolam essas intrigas, essa competição, nem mesmo quando entra um homem...

Sei que existem muitas mulheres que não se encaixam nesse perfil de falsas e fofoqueiras, mas infelizmente a maioria é assim e aquela que não é, precisa se adaptar pra não ser engolida...


-------------------------------------------

Momento Revolta Total

Gente! Essas letras de confirmação de comentário já eram irritantes nos blogs/blogspot que foram criados há algum tempo. Elas apareciam lá na caixa de comentários e você tinha que ter o desprazer de digitá-las... Agora nos blogs que estão sendo criados recentemente, as FDPs ficam escondidas e só aparecem quando você manda o comentário. Agora, além de ter que digitá-las, a gente tem que esperar pra clicar MAIS UMA VEZ! AHHHHHHH NINGUÉM MERECE! Por favor, pelamordedeus, por tudo que há de sagrado, quem não tiver um motivo pra deixá-las, tirem essas pragas!!

Entrem em CONFIGURAÇÕES > COMENTÁRIOS > Exibir uma confirmação de palavras para comentários ..... MARQUEM NÃO!

Quem achar o mesmo que eu, faça uma campanha contra essas malditas letras!


---------------------------------------

Vídeo nada a ver com post, nada a ver com nada... rs

É que essa semana vi uma entrevista com a Pitty e ela falou dessa música, quando li a letra achei muito demais de bom... eheh... Ao invés de ficarmos cantando músicas que nos deprimem depois de um relacionamento, devemos cantar uma como essa... rs

Fica como sugestão...




Me Adora
Pitty

Tantas decepções eu já vivi
Aquela foi de longe a mais cruel
Um silêncio profundo e declarei:
“Só não desonre o meu nome”

Você que nem me ouve até o fim
Injustamente julga por prazer
Cuidado quando for falar de mim
E não desonre o meu nome

Será que eu já posso enlouquecer?
Ou devo apenas sorrir?
Não sei mais o que eu tenho que fazer
Pra você admitir

Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber
Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber

Perceba que não tem como saber
São só os seus palpites na sua mão
Sou mais do que o seu olho pode ver
Então não desonre o meu nome

Não importa se eu não sou o que você quer
Não é minha culpa a sua projeção
Aceito a apatia, se vier
Mas não desonre o meu nome

Será que eu já posso enlouquecer?
Ou devo apenas sorrir?
Não sei mais o que eu tenho que fazer
Pra você admitir

Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber
Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber

50 comentários:

  1. Essa característica das mulheres me impressiona. Já vi mulheres darem mole ou até irem para a cama com alguém só para ferir ou fazer ciúmes em uma outra mulher.

    Quanto às letrinhas, meu amor, eu realmente sinto muito, já que sou usuário desse expediente. Mas, caramba, eu nunca recebi tanta propaganda de anabolizante, viagra ou aumento de pênis quanto no curto período de tempo em que deixei o blog sem elas.

    Estou aberto a qualquer sugestão (é nítido que vc, assim como a maioria dos meus amigos virtuais, saca mais de informática do que eu.) de como eu posso abolir as letrinhas sem ficar tão exposto.

    No mais, é isso aí. Eu te adoro e te acho foda. um bj pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Outra coisa que enche o saco é aquela mania de que " se não formos todas, então ninguém vai". Ou ninguém faz, depende do caso

    Elas crescem e continuam com essa mania de menininha...
    Sorry, vou sozinha.

    bjo, guria

    ResponderExcluir
  3. bom dia linda,

    engraçado que semana passada estávamos conversando a respeito desta "competição" feminina e da lealdade masculina.

    e foi confirmado tudo o q vc postou.

    beijos e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  4. é que homem só tem uma preocupação na vida.

    saber quem tem o pau maior.

    ResponderExcluir
  5. Há dias estou ensaiando um post sobre isso, um pouco mais voltado para o machismo e o movimento feminista, vou fazer referência ao seu!!

    Diferente de vc eu não gosto de mulher em geral, por esses motivos eu acho um saco!!

    Gosto das mulheres com quem me afino, faço amizade e tal... tenho boas amigas, inclusive vc!

    Ótimo post!!
    Ah eu adoro essa música da Pitty!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Ah Dama, infelizmente isso é real por demais... por isso continuo preferindo conviver com os homens, rsrs...

    E esta musica realmente é perfeita...
    Depois que perder, já era, nada de querer vir dizendo coisas que teve o tempo todo para falar e não disse...

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Pois é, mais um post perfeito, dizendo TUDO e com argumentação corretíssima ao meu ver.
    Eu acredito que se pudessemos encontrar defeitos em uma MULHER, eles seriam neste sentido da competição entre elas e aquela coisa da culpa e submissão nas relações com os homens, assunto já devidamente lido, escrito e debatido >_<
    É realmente uma pena que muitas, quase sempre sejam assim, não sabendo trabalhar de modo a somar e sim, dividir e por vezes subtrair.
    O que tb não diz nada, afinal de contas a gente sempre vê casos e casos, eu msm escrevi hj no post de segunda, sobre um grupo de meninas de condições e histórias diferentes que somaram para chegar num objetivo comum!
    E das letrinhas... putz eu até entendo que seja um meio eficaz de evitar SPAM nos comentários. Mas confesso, é um porre ter que escrever letrinhas e tals, por isso eu evito tb. Aliás, este é um outro tema pra um bom post não é? A coisa de termos em nossas mãos uma coisa tão fantástica como a internet e ao msm tempo estarmos tão reféns de SPAMs e o uso indevido da tecnologia!
    Beijo Dama e obrigado pela sua atenção e paciência sempre!

    ResponderExcluir
  8. Minha querida Dama!
    Em toda a regra, exitem as exceções, mas no caso da disputa feminina, ainda não descobri essa exceção. Você está coberta de razão!
    Aliás, tenho sentido na pele ultimamente. rsrsrs
    Quanto à "confirmação"...PQP, é um saco mesmo! Estou com vc!
    Um beijãozão! (sincero, masculino e sem entrelinhas! rsrs)

    ResponderExcluir
  9. Quanto tempo não navego por aqui...
    Bom reler suas palavras..
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Dama
    Me sinto como você, acho cansativo esse concorrência entre as mulheres. Penso que é um disperdício de energia. Tenho amigas mulheres que são amigas mesmo e há as sonsas, que se fazem de amigas... Danço conforme a música, mas me aborreço às vezes. Os homens são solidários, se ajudam e são discretos. Um homem pode saber que o outro está chifrando a mulher mas fica calado. Se é a mulher que descobre, vai correndo contar e fazer intriga. Isso rola direto na minha família. Hahahaha.
    Eu penso que quanto mais evoluído for nosso espírito, mais a gente sabe se colocar nessas situações. Eu batalho para tratar todos igualmente, homens e mulheres, mas reconheço que as mulheres ainda têm muito o que melhorar. No fundo, essa concorrência é uma grande bobagem. "O que é do homem, o bicho não come", não é o que diz o ditado secular?

    ResponderExcluir
  11. Meninaaa!!
    Ameeei esse post! Concordo em tudo! Mulher é assim mesmo. Complicado demais né?
    Eu tento ser mais autêntica em tudo,, mas tenho que confessar que. com aquela "amiga" que eu percebo que não é comigo, não faço muita questão. Maldade feminina, natureza nossa.
    Ameeei essa música da Pitty. Combina muito com o que estou vivendo agora. Até coloquei o vídeo no meu orkut.

    Parabéns!!
    Um beijo!!

    ResponderExcluir
  12. Concordo com você. Durante minha adolescencia, meus amigos eram todos homens. Depois tive uma experiência nada agradável com uma pessoa do sexo feminino que jurava ser minha amiga.
    Complicado, né??
    Beijo grande moça!
    Li

    ResponderExcluir
  13. Realmente, viu?!
    Essa competiçãozinha entre mulheres é um saco. Principalmente porque a pessoa tem que estar sempre na defensiva. Não dá pra saber nunca de onde vem. Eu já vi isso entre irmãs.

    E competem por besteira. Tipo... quem tem o melhor relacionamento, quem é mais feliz... Como se isso fosse fazer alguma diferença. Parecem ciranças!

    p.s.: Eu também tirei essas letrinhas de confirmação dos comentários do meu blog. Foi depois que comentei nesses blogs novos em que as letras aparecem depois. Um saco mesmo! rsrs

    Bjos

    ResponderExcluir
  14. P q que o povo te xinga? Sério, eu não vejo problemas nos seus posts, muito antes pelo contrário! Eu tb concordo com o que vc falou, mas, se as mulheres têm essa coisa de competir, que é muito ruim... ainda mais entre amigas... Os caras são uns cafas como parceiros, sempre dissimulando, sacaneando, distribuindo pés na bunda.

    Desculpa o desabafo e a falta de inspiração e/ou dignidade no comentário, mas meu "encalhamento" tá me deixando "de pá virada". Bjo.

    Bee

    ResponderExcluir
  15. Eu não sei, Dama.

    Eu acho que até é ao contrário, acho que o velado mesmo fica nas rodinhas dos homens. E eles falam sim de outros homens, e COMO!

    É que se criou esse estigma de mulher&fofoca, como se eles fossem práticos ao extremo para perderem tempo com isso. Mas perdem, viu, e muuuito.

    A gente só fica cultivando o estigma que nos foi dado, e muitas vezes, até não damos importância pras fofocas e disputas masculinas porque o foco nunca foi 'ELES'.


    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oi Dama querida!
    To em falta com vc... preciso urgente parar e escrever um email...


    ENFIM... ainda sobre o tema deste post, fiquei pensando um bocado ontem no trânsito... carro parado e esperando a chuva que não veio ehehe E caramba, me lembro de tantas passagens ao longo da vida e sempre aqui ou ali, houveram situações assim... é uma pena né!
    Mas acho q td isso faz parte de um todo, nunca será mto diferente disso!
    Bjokas.. volto depois!! =) Se cuida amiga!

    ResponderExcluir
  17. Eu amo ter esta sintonia com vc... que por sinal é uma das pessoas mais fascinantes q eu já conheci!!!
    =) Dama... te adoro demais! Beijo!

    ResponderExcluir
  18. Tem mulheres e mulheres né? E homens e homens também. Isso é generalizar e ficar reforçando esse estereotipo de mulheres não são amigas e os homens são. Esse "tipo" de pessoa eu nem chego perto. Seja homem ou mulher.

    ResponderExcluir
  19. Eu me adoro, e me acho foda, acho que por isso meu pseudo-paquera, também me adora e me acha foda.

    E quanto as mulheres, acho tão cafona essas breguices de competiçao por homem. Até porque, destilo meu veneno quando suspeito que alguma suposta amiga age assim.

    I'm your fã!

    Kiss, L.

    ResponderExcluir
  20. Eu acho que essa competição toda é estimulada. ;]

    ResponderExcluir
  21. Olá querida! Costumo dizer quando ouço que homens não prestam, que existem muitas mulheres "cafa" por aí também! Meu marido sempre diz que entre os homens, na pior das hipóteses, tudo se resolve numa porrada! Já com as mulheres...tudo pode acabar no salão de beleza, em pizza, mas sempre com uma pitada de sarcasmo! Detesto lugares com muitas mulheres! Tenho poucas e ótimas amigas, graças a Deus!Sempre me dei melhor em grupos masculinos, menos frescura,mais sinceridade e amigos leais! Quanto a música, claro que ela tem a ver sim! Com o post anterior!!!!rsrsrs E emendando um no outro, cabe aqui a outra música da Ana Carolina: "em qual rua minha vida vai encostar na sua..." Que o melhor te aconteça querida!!!!!Conte desde já com a minha torcida!!!! Beijos mil!

    ResponderExcluir
  22. As mulheres são mais complexas, por isso mais interessantes.
    A competição é uma das características do capitalismo, pra ver quem vende melhor seu produto, assim se dá também entre os seres humanos sejam homens ou mulheres.
    Homem é sempre aquela pobreza de sempre, e se jamais leu um livro atravesso a rua para não emburrecer de vez.
    beijo
    Os novos blogs são uma idiotice com as tais letrinhas depois do comentário, larguei.
    A letra é tão bela como você.

    ResponderExcluir
  23. achei otimo o post
    e esta musica eh mara
    :)

    ResponderExcluir
  24. Olha, concordo contigo em todos os graus! Há exceções, mas no esquema geral das coisas, a maioria se comporta mais ou menos por aí.

    A.M.O ser mulher, mas desde pequena percebia este jogo de cena que nós, mulherzinhas ou mulherões, fazemos. E muitas vezes isto me cansa mesmo!

    Sou abençoada com amigas que levarei para o resto da minha vida, mas te confesso que me sinto muito mais a vontade, principalmente no mercado corporativo, com homens. Eles me deixam a vontade. Adoro eles como sexo oposto (delícia) e tudo que entra no pacote prazeroso, mas tbém como parceiros pra tudo. Os homens me relaxam, não fico naquele jogo de fazeção cada vez que encontro um na minha frente.
    Talvez por isto sempre convivi mais com homens. Tudo flui melhor.

    Sempre brinco que se na próxima encarnação vier homem, viro gay porque não quero me relacionar com mulher de jeito nenhum ( brincadeirinha garotas). E não é porque não gosto de ser mulher, mas é porque somos complicadinhas mesmo,sabe?

    Sou muito prática e talvez preguiçosa para, nesta altura da vida, perder tempo me fazendo para outras mulheres, não as encaro como rivais, competidoras talvez e tem uma coisa de mulher que não suporto: fazer DR ( discutir relação) por tudo que é motivo. Se tem que resolver algo IMPORTANTE, vamos sentar e resolver, mas pra cada coisinha que acontece aí não aguento. Relação é pra sentir !

    Você já viu o filme " Ele não está tão a fim de você"? Nossa, ali mora um dos nossos maiores vacilos.

    Sobre a sua revolta assino embaixo, isto é uma burrocracia.
    Vamos fazer campanha contra!

    Dama, ótimo post!

    bjos queridos pra ti

    ResponderExcluir
  25. Existe homem fofoqueiro e quando são, ficam piores do que nós mulheres. Principalmente no meio profissional. Já tive no meu caminho muito homem invejoso, querendo puxar e puxou meu tapete. O mundo ainda é machista. Putz.
    No trabalho, nunca tive problema com mulheres. Só com homens.
    Tenho muitas amigas e amigos. Gosto de todos. Respeitando cada um com sua individualidade. Existem mulheres que são falsas. E não é pq competem com as outras, é a natureza delas, uma natureza invejosa, despeitada, escrota .
    Chamo a isso de mediocridade.
    Eu como não esquento a minha cabeça, não tô nem aí. Convivo com " pessoas " invejosas, faz parte do show. Desde que não me prejudiquem. Quando acontece, me afasto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Dama,
    voltei.
    Esqueci de escrever : A música da Pitty é a cara do Waldick Soriano. Adoro.
    bj

    ResponderExcluir
  27. Olha, falando o português claro: Mulher é foda!!!
    Já diz o ditado onde estiver reuindas duas ou mais estará a fofoca!!! Oh raça, viu?!

    Concordo com vc, um ambiente predominantemente feminino é muito mais venenoso!!!
    Mas como vc mesma disse tb somos mulheres então a gente vai contornando, ne???

    Confesso que dessa vez não vi o vídeo!!! Me desculpe, mas não gosto de Pitty!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  28. Concordo absolutamente com cada palavra dita! Tanto que me inspirou a pensar no paralelo entre os homens e postar sobre isso. Fato é que as garotas me fascinam, mas as vezes complicam demais...

    Ah, a Pitty é uma musa pra mim, tem letras incríveis e essa é só mais uma delas. Adorei a inovação do estilo nesse novo CD dela e "Me Adora" combina 100% com você!

    PS: Também te adoro e te acho foda!

    Bjão Dama!

    ResponderExcluir
  29. Acabei de conferir, o meu não está ativada a tal confirmação de comentários, viu???
    Kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. As letras de confirmação são realmente um saco total. A música de Pitty é lindinha mesmo, gostei desde a primeira vez que ouvi, ainda que não goste muito da cantora... Agora, quanto à competição feminina, não sei de onde você tirou isso... Nunca ouvi falar que uma mulher se importasse com as outras... deve ser coisa da sua cabeça!rs...

    Abração!

    ResponderExcluir
  31. Deve ser por isso que eu tenho pouquíssimas amigas mulheres, tipo três, no máximo! Os homens são bem mais flexíveis...sabendo levar...

    Saudades disso aqui!!!

    Beeeeeeijos,
    Anita.

    ResponderExcluir
  32. Não gosto de ser platéia de conflitos, nem forçados, nem essenciais... mas os ataques e contra-ataques no ambiente nebuloso do conflito feminino se mostra muito divertido. Definitivamente. xD :-P

    ResponderExcluir
  33. Pois, por isso sempre tive muitas e grandes amigas, mas nunca fui de grupos, caraaaaa, nao aguento, estou plenamente de acordo contigo, é fenómeno mesmo!

    Enfim, adorei essa musica!

    :)))

    ResponderExcluir
  34. Esqueci de dizer, estou contigo nessa revolta, fora com aquelas letrinhas de merda!

    :)

    Sorry hoje to surreal...

    ResponderExcluir
  35. Dama... querida amiga, estas coisas... eu continuo refletindo!
    Por um lado eu acho até bom que exista competição entre Vcs mulheres, meninas... garotas enfim pq isso estimula a evoluir de alguma maneira. Sei lá, não são em todos os aspectos, mas acho que força um pouco a coisa no sentido de fazer uma sempre ficar esperta em relação a outra ehehhe mas o mais engraçado é que quando vcs são novinhas e fazem amizades, andam de braços dados, confessam segredos, se protegem, se gostam... o mundo ao redor não existe sem aquela amiguinha... MAS DEPOIS de uma certa idade, muda tudo né! O_o
    Bom.. apenas divaguei eheheh beijo.. e obrigado por estar sempre presente! ^^

    ResponderExcluir
  36. AHAHAH..menina eu odeio amizades de mulheres..sabe pq elas são muitoooooo falsas.....srsrs eu sou muito enjoativa.... quanto a umas coisas aii pega..sabe aquela de olho grande...aff tediante .. amizade femina so a de mãe e das amigas blogueiras.....srsrsrsr!!! xeroo fofix!

    ResponderExcluir
  37. Decsulpe-me, Dama. Mas hoje não estou para ler. Talvez passe amanhã para refletir, talvez só leve a música de Pitty comigo. Talvez a música e a cantora estejam mais para o meu período down.

    Abraços...

    ResponderExcluir
  38. "Eu sou muito objetiva e prática, mas quando é necessário, solto um veneno poderoso..."
    idem!

    tu viu a entrevista da Pitty na Fernanda Young? Nunca imaginava q a música tivesse esse sentido.

    Vou aderir a tua campanha, coisa mais chata.

    bjos!

    ResponderExcluir
  39. Oie querida Dama!
    Muito obrigado pelas tuas palavras e visitas... Não sei como nem se algum dia poderei agradecer devidamente.. até pq à altura jamais conseguiria ehehe né!
    Te quero bem demais, te adoro.. te admiro e amo muito minha amiga tão maior qto importante!
    Um beijo... e que Deus te proteja!

    ResponderExcluir
  40. Falsidade há entre homens e mulheres...muda-se pouca coisa...mas há.
    Infelizmente temos que aprender a fugir disto.
    Abraços

    ResponderExcluir
  41. Olá , estou recriando meu blog já que meu outro foi invadido.Estou a procura de blogs legais para acompanhar .. adorei o espaço!
    Ótimo post. Ah essa música é muito boa :)
    Bom fim de semana!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  42. tem selinho de presente pra vc no meu blog.

    ResponderExcluir
  43. Eu se,pre escrevo sobre esse assunto,os "estereotipos femininos" que as proprias mulheres aderem.E sobre cm me sinto deslocada com td isso.
    Eu nao entro nesse joguinho,acho ridiculo,por issom só tenho amigos homens.

    ResponderExcluir
  44. As mulheres, em geral, são mesmo muuuuiiitoooo complicadas, dama cinzenta! Assim, confio em sua análise e ratifico quanto à questão masculina. Tem homem fofoqueiro também, mas as mulheres ganham disparado!
    Ano passado, fiz uma longa campanha pela net, também contra essas letrinhas aí citadas por você. O problema é que sempre surgem novos blogueiros a cada dia, e não prestam atenção nas configurações. Aí, começa toda essa encheção novamente.
    Bjooooooo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  45. Caramba, isso que é post de conteúdo hein...,e deu até algumas idéias de posts...sabe, esses dias eu confidenciei com um amigO que no momento eu n tenho amigas...exitem duas pessoas na minha vida que parecem ser minhas amigas, mas que eu só vejo uma vez no ano e n são pessoas que me ligam pra me dar feliz aniversário, feliz natal, então sei lá. Na facu, as pessoas só me sugam...no dia de prova, engraçado...fico rodeada de amigos e amigas, mas qd estou chorando, triste, revoltada, todos falam que eu sempre fui chataaaaa.
    Vou entrar na campanha, pq odeio tb aquelas letras, se vc me permitir, vou copiar e colar a campanha no meu proximo post.
    E essa musíca é foda, rá.

    ResponderExcluir
  46. OIi...

    como você frisou no texto, falsidade existe, em ambos os lados, mas as mulheres tendem a ser mais sutis ao fazer uso do "veneno".

    Vou aderir a tua campanha também. Abaixo as letras irritantes.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  47. Essa confirmação é msm 1 m.... (desculpe minha "linguagem")

    Qto ao post: já percebia isso qdo era criança, talvez, por isso, sempre tive mais amizades com homens... Ñ q ñ tenha amigas mulheres... enfim... :)

    Bjus!

    ResponderExcluir
  48. João Ricardo05/10/2009, 19:38

    A resposta é simples:


    Pombas, tanto campeonato diferente passando na TV e eu lá vou me preocupar com os outros seres humanos??? tem muito jogo... não há tempo para intriga não!!!

    Se tivesse 2 vidas, gastava as 2 falando de futebol... é como diz a famosa frase:

    "Futebol não é uma questão de vida ou morte... é muito mais do que isso."

    brincadeira, não tem a ver com isso, tem a ver com o fato dos homens saberem seu lugar na sociedade desde pequenos, coisa que as mulheres até hoje tão na dúvida. O futebol só falei pq me deu vontade...

    ResponderExcluir
  49. Tão bom ter homens como colegas, ou chefe, ou amigos...

    ResponderExcluir
  50. Ninguém merece mesmo essa competição feminina que rola! Pior que eu tenho que conviver diariamente com três mulhere no trabalho que vivem tentando provar que uma é melhor que a outra. Quem paga o pato é o restante da equipe que não tem nada a ver com isso!

    Quanto à música da Pitty, fiquei apaixonada desde a primeira vez que ouvi. Acho que deve ser cantada mesmo para esses "zés" que não tem capacidade de serem bons companheiros e falam mal das ex-namoradas quando terminam.

    ResponderExcluir

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!

Se seu comentário foi recusado, certamente a explicação está aqui:

http://confissoes-femininas.blogspot.com/2011/07/comente-com-educacao.html