terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Sobre amizades vindas do blog...

Acho que existem duas coisas legais quando se cria um blog:

- Receber comentários bem feitos.

- Conhecer pessoas que se afinem com a gente.

Confesso que sou reservada em relacionamentos virtuais de todos os tipos, até porque já quebrei a cara demais nesse sentido. Tem pessoas que funcionam muito bem nos comentários, mas quando a gente passa para o MSN ou email, parece que aquilo tudo faz PUFT e a gente mal reconhece aquela pessoa. Não sei se isso acontece com todo mundo, mas comigo é muito frequente.

No entanto, se fechar para certas pessoas, é praticamente impossível, porque elas  te envolvem e quebram qualquer barreira que você tenha criado! E ultimamente tenho conhecido mais de perto algumas pessoas bem legais, futuros amigos em potencial. Como é o caso do Syn(apses), Ruberto Palazo, Quase Trinta, Autor. Isso sem contar os meus velhos amigos virtuais Angelo Alfonsin, LPzinho, Elisabete Fialho, Fábio, Nathália, Codinome Beija-Flor, Robson, Flávia Melissa  e espero que não esteja esquecendo ninguém... rs.

Dentre esses amigos virtuais, existe um que me acompanha desde meu outro blog, que apaguei:  Lee, que é um cara que pensa muito parecido comigo! Dia desses ele me convidou para escrever um post no blog dele e aceitei de cara! Aqui está o post e espero que a galera prestigie a mim e a Lee, indo lá dar uma lida.

Aproveito essa oportunidade para agradecer todos os selos que o pessoal tem me dedicado! Eu odeio memes ("correntes"), mas adoro os selinhos! Acho muito carinhoso da parte de quem oferece! Infelizmente eu tenho um bloqueio para passá-los adiante, porque sempre acho que vou esquecer alguém importante, mas guardo todos os selos em minha lembrança, mente e coração!

E pra finalizar, uma noite qualquer dessas eu vi um programa da Maysa (minha cantora conturbada/mania atual) na TV Cultura. E separei essa canção que achei que ficou linda na voz dela. Tem mais do mesmo programa pra quem quiser ver, lá no Youtube.

58 comentários:

  1. apesar de eu não ter ninguém tão proximo assim atrávez de blogs, eu acho super bacana esse tipo de relação!

    Não gosto da Maysa.

    Besos!

    ResponderExcluir
  2. Oi dama, também prefiro selinhos. Não passei ainda desse estágio pós comentário em blog, mas quem sabe com algum blogueiro.
    Maysa é ótima mesmo. A canção que mais curto na voz dela é do Ronaldo Boscoli- O barquinho, afinal é menos conturbado.
    Bj!

    ResponderExcluir
  3. Tem fundamento essa sua preocupação com as amizades no universo virtual por uma razão bastante óbvia: Diálogos em textos não demonstram expressões e nem a linguagem dos olhos. Por outro lado nos remete a uma clausura onde podemos olhar, sentir e expressar nossas mais profundas considerações sobre qualquer assunto sem sermos percebidos de fato.
    No mundo real existe uma série de interesses e nem sempre podemos considerar tudo o que lemos e ouvimos pois poderá haver outras intenções navegando no emaranhado de conceitos.
    Aqui não, a gente fala o que pensa e pronto. Dá uma sensação de mais autenticidade no que se escreve.
    Sou seu fã Dama! Seu fã anônimo e não pretendo migrar essa simpatia que tenho por ti pra fora do seu blog por que você me parece complexa demais, porém é quase um laboratório de estudos para as minhas formações da concepção humana.
    Um beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. A Nathália é sensacional mesmo. ^^


    :*

    ResponderExcluir
  5. Bom... ainda estou tendo contatos com meus amigos de Blog's só pelos comentários mesmo! mas já aconteceu de me decepcionar com amizades virtuais, que depois de nos conhecermos pessoalmente perdemos o encanto...
    difícil entender né?

    que bom que vc gostou do Selinho que te passei!

    um beijo!!
    :)

    ResponderExcluir
  6. Não sou (ainda) tão próximo de você, uma vez que acompanho seu blog há pouco tempo... condordo com muito do que você diz, porém com algumas ressalvas, uma vez que as opiniões são sempre muito peculiares, dependendo do assunto a ser tratado.

    Sempre sinto uma curiosidade a mais quanto venho ler um texto novo aqui, pois sempre tem algo que nos faz pensar com outros olhos, situações que podem ser corriqueiras ou até mesmo tabús que a sociedade condena ou discrimina.

    Continue assim: faça sua parte -> mexa com a cabeça das pessoas!

    []'s
    .
    .
    .

    ResponderExcluir
  7. receber um comentário bem feito em um blog é mais que saber que alguém simplesmente clicou por lá, leu o título ou até as primeiras ou as últimas linhas do referido, e pronto.

    é saber que alguém realmente se doou à leitura, que compartilha daquele pensamento ou que, caso não compartilhe, ao menos se importa em dizer para o outro o que pensa sobre aquele assunto instigado.

    são boas as amizades criadas em blogs. tenho gostado das que tenho feito. abraços e desejo que sejam duradouras. (=

    ResponderExcluir
  8. É a amizade virtual é uma coisa gostosa, faz agente acabar viciando nessa troca de carinho, de opniões e tudo mais....mas acho q so do tipo que no msn sou outra pessoa....talves pq não tenho muito saco para ficar no msn...

    ResponderExcluir
  9. A recíproca é verdadeira, se não fosse tua generosidade eu não existia nem virtualmente.
    beijo

    ResponderExcluir
  10. também acho super legal isso do blog,fazer novoa amigos etc...

    e sobre a Maysa,as vezes só ela me entende...
    assisti a todos os capitulos da minissérie.
    adoro ela.

    ResponderExcluir
  11. "Tem pessoas que funcionam muito bem nos comentários, mas quando a gente passa para o MSN ou email, parece que aquilo tudo faz PUFT e a gente mal reconhece aquela pessoa."
    É por isso que não saio adicionando todo mundo do blog no orkut, fora a falta de assunto que ocorre muitas vezes. Com meus dois amigos virtuais, o LPzinho e a Cacá, eles que me adicionaram. Mudei meu conceito de amizades virtuais depois deles!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Que lindo isso. Eu fiz uma ótima amiga no blog, conversavamos muito, depois descobri que ela é da minha cidade, hoje ela não tem amis um blog, mas continuamos amigos.

    ResponderExcluir
  13. Meu blog ainda é um filhote, mas que a cada dia está crescendo e me proporcionando experiências que jamais imaginei. Inclusive estou prestes a conhecer pessoalmente algumas gurias!
    Guarde os selinhos no seu coração... carinho sempre é bem-vindo!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  14. Nesse mundo virtual/via blog encontrei pessoas bacaníssimas...e que me trouxeram muitas coisas boas!
    Ouvi muito, aprendi demais!

    É por essa razão que sempre passo por aqui.

    Bjos, Sra.

    ResponderExcluir
  15. Oi Dama...

    Também adoro os selos, mas tenho tido preguiça em repassa-los.. hehe o último que passei foi um que eu mesmo criei.. hehehe

    Quanto aos amigos de blog, tem uns que realmente fazem a diferença.. outros, assim como vc, add no msn e Puft... hehehe

    Não sou muito fã de Maysa, minha mãe é... então eu acabei crescendo escutando essa voz 'sofrida'...

    beijos

    ResponderExcluir
  16. Então, Dama, não é legal saber que além de ler um monte de coisas legais, nos blogs a gente descobre as pessoas por trás dos blogs?

    Já disse uma vez que apesar de não me parecer nada com vc, acho que vc deve ser uma pessoas cheia de qualidades. E indiscutivelmente prende minha atenção com suas postagens!

    Ah, o post perdido sobre a terceira idade reapareceu. rs!
    Fiz um confusão danada com as datas de postagem, o coitado tinha ido parar lá em 2008!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  17. Oiee Dama!
    Bom... já vou agradecendo demais pela surpresa boa de estar entre os amigos virtuais... Sei o qto vc é reservada em relação à web e me sentí honrado ainda mais! Essa coisa da amizade virtual é msm engraçada. Amigos mesmo eu tenho poucos. Amigas eu posso dizer que são quase 100%. Mas quando a amizade vai pro MSN por exemplo, nem sempre vinga. Talvez eu seja o culpado, talvez eu seja desinteressante... não sei, mas nem todas as amizades fluem. Por outro lado, mtas amizades da net qdo foram pro mundo real, deixaram de acontecer na net mas viraram amizades de verdade e fortes no dia a dia, na vida real ehhehe
    Sem falar de amizades que eu nunca ia imaginar... e viraram namoros!!!

    Enfim... sobre memes, fiz um pq a Lusinha(q eu admiro e adoro tanto) sugeriu mas eu sinceramente prefiro ler à pensar em fazer um ehhehe assim como selos, acho q lembrei de postar apenas um que a Raíssa me deu e só eheheh é o esquema do meu blog q não permite... já senti isso!
    Bom... vou lá ver a sua indicação do link!!! Aposto q tem coisa boa!!
    Se cuida e parabéns pelo blog sempre bom demais!! Bjo.. adoro-te!!

    ResponderExcluir
  18. POIS...POIS...E AGORA...O QUE EU DIGO???
    POIS...QUANTO AOS TAIS SELOS DE AMIZADE ESTOU NO SEU CLUB(ODEIO)
    ADERI UMA VEZ SÓ...APENAS PORQUE ME SENTI MEIO QUE CONSTRANGIDO SE NÃO FIZESSE
    FEZ-ME SENTIR MAL PORQUE NÃO SOU GRANDE AMANTE DE CORRENTES EMOCIONAIS E MAL ME SENTI POR FURAR OS MEUS PRINCIPIOS
    POIS...ESTOU A TENTAR DISFARÇAR A MINHA CARA DE ENVERGONHADA
    SEGUINDO AS AMIZADES VIRTUAIS...POIS...FICAMOS SEMPRE NA RETRANCA...NO FIM DAS CONTAS O SER HUMANO JÁ DESILUDE CARA A CARA QUANTO MAIS COM UM ECRAN PELO MEIO ???
    OK DAMA...AGORA QUE JÁ ME RECOMPUS DA EMOÇÃO E DO SUSTO EHEHEHEHEHEH DÁ VONTADE DE DIZER:
    - CÁ SE FAZEM CÁ SE PAGAM
    SUA MALVADA, ISSO NÃO SE FAZ
    DAMA, EU TENHO SEMPRE DIFICULDADE EM SABER RECEBER...NUNCA SEI BEM O QUE DIZER
    OK OK...OBRIGADO PELO CARINHO...GOSTEI DESTE QUASE 1 ANO QUE FAZEMOS NESTE CAMINHO AS DUAS
    GOSTO DE A TER POR PERTO, GOSTO DE SENTIR QUANDO ESTÁ BEM E...CARAMBAS FICO F...QUANDO A SINTO BARALHADA OU ALVO DE GENTE QUE ESTÁ A MAIS NO PLANETA
    ABRAÇO ATÉ ESSE LADO DO MUNDO (LEMBRA FOI ASSIM QUE ESCREVI NOS PRIMEIROS TEMPOS)E UM BEIJO DE CARINHO E ADMIRAÇÃO PARA SI DAMA DE CINZAS

    ResponderExcluir
  19. Dama...
    As amizades virtuais tambem me eram estranhas no inicio e aos poucos fui aprendendo a ter carinho por algumas pessoas. Por pensarem como eu, por serem completamente diferentes, pela vontade de compartilhar coisas, por interesses diversos e principalmente pela mente aberta para falar e rir de assuntos diversos. Sem dúvida tu tbm és uma potencial amiga deste mundo surpreendente....

    Quanto aos selos,eu repasso.....mas tenho certeza que faço vitimas, minha memoria é pessima...rss

    Maysa é unica....

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. O que posso te dizer?
    Ah! Maysa vai virar filme. Esse ano ainda! Tá confirmado!

    ResponderExcluir
  21. Certo ja add mta gente q me arrependi depois, parece que sei la so pq tao no MSN perdem o sentido.

    beijaoo

    p.s. adoro selos e certamente os repasso a quem merece de verdade um elogio.

    ResponderExcluir
  22. Vou prestigiar e comento lá....
    ainda bem que voce gosta! Tem selo pra voce no meu blog Mulé!

    ResponderExcluir
  23. olá.
    eu tive a sorte de conhecer boas pessoas pela net. pessoas que se tornaram grandes e fiéis amigos. é fato que ainda tem muita gente de fora, logo logo vamos promover um encontro do calcinhas pra conhecer algumas pessoas.

    voce mora onde?

    beijos

    ps. eu sou quebra corrente, nunca respondo um meme.

    ResponderExcluir
  24. Poxa, eu tb sou péssimo em reagir a demonstrações de carinho como essas...

    Obrigado por esse presente que é o seu blog, e com ele, a chance de te conhecer (inclusive no MSN), o que é um presente bem maior e melhor.

    É sempre um prazer te ler, mas confesso que dessa vez tu me surpreendeu de uma forma completamente nova.

    Obrigado de coração Dama amiga!

    PS: A Maysa eh mara, nada menos que uma diva. ^^

    ResponderExcluir
  25. eu entendo bem vc... tem pessoas que ás vezes assustam a gente qdo 'sai' do blog, e tem aquelas q surpreendem...

    ResponderExcluir
  26. Oi Linda, pois, tb já fiz alguns amigos aqui no blogbairro, acho que a internet tem de tudo, temos que aproveitar o lado bom no seu melhor!

    Quanto a Maysa, eu coloquei no meu blog um poema dela para ti, mas tu nao viste!! :(

    Beijao.

    ResponderExcluir
  27. não quero partir
    porque não há chegada,
    a ponte do sonho caiu,
    sem margens
    a minha rota
    atravessa o suor
    de gaivotas poisando,
    pétalas de sorrisos
    sugam-me os lábios
    salpicando o meu rosto,
    és uma flor ?
    pergunta-me o vento,
    não, não sou nada,
    quero ser o mar
    simplesmente,

    poetaeusou


    Uma bela semana pra você...
    Abraços

    ResponderExcluir
  28. Realmente, esse universo de blogs nos possibilita a criar novas amizades e afins....
    E ainda exercita a massa encefálica...
    Hehehe!
    E a Maysa é uma boa pedida, que até então era esquecida...

    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Acredito sinceramente que o que levamos da vida são as coisas que aprendemos e as pessoas que conhecemos.
    E fico feliz de conhecer tantas pessoas legais que acabaram se tornando bons amigos.
    Dama, adoro nossos papos divertidos e sérios e sua personalidade marcante.
    Feliz de conhecer alguém tão especial.
    E vamos cultivar isso, afinal, flores sem água, morrem!
    Bjos mil

    ResponderExcluir
  30. Ah! Acho legal manter contato com pessoas que talvez tenham os mesmos interesses, mesmas opiniões que eu!
    Aqui do blog não tive a oportunidade de conhecer alguém pessoalmente ainda não!
    Mais do orkut ja conheci e foi maravilhoso!


    bjo

    ResponderExcluir
  31. Sobre as amizades há algo aristotélico e funcional para tal: um lugar pra cada coisa, e cada coisa em seu lugar. Contudo, isso não impede que a amizade transcenda certos espaços.
    E a Maysa, nossa, minha irmã de 17 anos já acorda com a frase: MEU MUNDO CAIU! Ela adorou a aura Phoenix da cantora.

    ResponderExcluir
  32. Eu fiz meu blog a pouco tempo, apesar de conversa apenas com duas pessoas por msn que conheci pelo blog, tem outras que percebo que as ideias são muito parecidas com as minhas e que sei que si fosse amiga da pessoa iria me dar muito bem ! A melhor iniciativa que tive p/ 2009, por enquanto pra mim, foi ter feito o meu blog...
    beijos

    ResponderExcluir
  33. Tenho uma grande amizade feita no mundo virtual que veio da época do ICQ ... bota tempo nisso hein!

    Gosto das minhas conversas com amigos virtuais, mas raramente se tornam amizades de verdade, até pq realmente mtas vezes nos decepcionamos com um bocado de gente.

    Adoro Maisa.. e antes de comentar aqui tive que escutar a música, rs.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  34. Amorecaaa!
    Tem presentinho pra vc no meu blog =)

    Bjs

    ResponderExcluir
  35. Olha Beija-flor batendo asas e abrindo bico de felicidade.
    Sem rasgação de seda, ter você como amiga é de fato um prazer.
    Sabe bem o quanto admirto você por tudo que é.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  36. Confesso que sou suspeita, o blog até hoje só me trouxe coisas boas.
    Através do blog q conheci o Autor que foi quem me apresentou o melhor namorado q já tive até hoje...
    Fora isso o autor se tornou um dos meus melhores amigos, aqueles de viagens, noites acordadas, férias um na casa do outro.... e por aí vai.
    Me senti super honrada de estar ai na sua lista de amigos virtuais e espero q logo ultrapassemos essa barreira e sejamos amigas reais tb.
    beijocas

    ResponderExcluir
  37. aah, acho muito interessante a oportunidade de amizades que os blogs nos fornecem, mesmo que eu não possua nenhuma :/
    não sou tão fã da maysa :/
    mas tudo bem...
    :*

    ResponderExcluir
  38. Dama,
    Tenho gostado muito dos blogs. Resisti mas aderi. Muito útil. Não tenho do que reclamar. Principalmente a amizade " virtual" que tenho feito com blogueiros através dos comentários. São gratificantes.
    Não sou fã de MSN. Palavras escritas são diferentes de palavras ditas. Tá bom assim. Pode ser que um dia eu mude. Procuro não ser radical .
    Se amizade " ao vivo e em cores" anda complicada, pq cada um é um mundo, imagina MSN ?
    Enfim....
    Também vi Maysa. Amei. Tá no youtube ? Boa dica.
    Beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  39. Fazer amigos é sempre bom, né? Apesar de que eu acho que po conheceo pessoalmente mesmo pra ver se a afinidade se sustenta... Eu adoro trocar idéias. E adoro, principalmente, as pessoas que discordam de mim mas que me dão bons argumentos. Elas me possibilitam pensar sob outros pontos de vista! Bjs

    ResponderExcluir
  40. Realmente o reconhecimento verdadeiro por algo que nós fazemos com carinho cai como luva, e dá um up.
    E amigos? Fiz alguns. Poucos, mas bons.


    Adoro a originalidade daqui, Dama.
    É sempre uma honra te ler.

    ResponderExcluir
  41. Nossa tem muito tempo que não venho no teu blog. Ele está mais legal ainda.
    .
    Bom, a internet agora é um pedaço de nós, não podemos negar. Antes, as amizades virtuais eram suspeitas. Agora, algumas duram até mais que as fora do mundo virtual. Então acredito que agora, tudo é válido. rsrs.

    Grande abraço.
    Sara

    ResponderExcluir
  42. É mais fácil encontrarmos pessoas bacanas aqui do que no bar.
    Eu acho.

    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  43. Eu sou nova no ramo de blogs.Nao tenho amizades virtuais, acho que nao da certo.No contato direto ja nao da mto certo.Atualmente eu to decepcionada com tudo, deve ser uma fase, ainda mais que to com mal de amor.
    Gostei do seu blog.Deixo o endereço do meu pra quem quiser ver.
    estrelacarioca.blogspot.com
    Namastê!

    ResponderExcluir
  44. Adoro seu Blog!! Quanto a amizades virtuais, confesso que até hoje não me decepcionei com nenhuma. Tenho contato com amigos Blogueiros que são maravilhosos!!
    Beijinhos moça!
    Eu (Elida)

    ResponderExcluir
  45. Como em todo lugar, no real, ou não, rolam amizades boas e outras perigosas, de gente que se esconde nas mascaras. Gostei do teste do msn...mais ou menos como um sofá virtual....rssssssss

    bom te ler..

    ResponderExcluir
  46. já fui mais de fazer amizades virtuais, mas como hj em dia mal tenho tempo de ficar no msn, não tenho mais tantos amiguinhos assim.. só os com quem convivo todo dia...
    mas é muito legal quandoa gente pessoas legais pela net!!!

    beijao

    ResponderExcluir
  47. ^__^ Obrigadissimoooo pelos seus comentários SEMPRE importantes, preciosos e inteligentes... aliás, é esta a sua marca registrada aqui no seu blog e nas participações especiais que vc faz qdo convidada...
    Vc é SIMPLESMENTE TUDO, Dama!!!

    Bjokaaa!

    ResponderExcluir
  48. Sempre fico impressionada com a quantidade de comentários e com a qualidade deles quando chego aqui. Queria ler todos, mas quase nunca dá tempo.
    Assino embaixo sobre tudo o que disse, amizades virtuais são ótimas, a internet facilita o encontro de pessoas com os mesmos gostos e opiniões.
    E a Maysa, né? Tão dizendo que já já a minissérie sai em dvd, a diva está renascendo para as novas gerações.

    ResponderExcluir
  49. ah, damicotilda, que honra!!!

    adoro esses mimos e ests lembranças, poucas pessoas se afinam comigo como vc, minha alma-gêmea virtual!!! hahahaha ;)

    e que venha o show da amy... se tudo der certo!

    beijosss

    ps_se todos fossem iguais a VOCÊ!!!

    ResponderExcluir
  50. Oi Dama! adorei o post, realmente ter um blog eh legal pelas pessoas que vc acaba tendo contato, nem que seja so um post carinhoso de vez em quando. Eh muito bom! bjos

    p.s: meu teclado esta desconfigurado rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  51. Eu sei que nosso contato é mais pelo blog mesmo e através dos comentários, embora num dado momento tenhamos trocado alguns e-mails, mas por alguma razão desconhecida eu me apeguei a você.
    Suas idéias que, mesmo não batendo sempre com as minhas, sempre me fascinam.
    Sem contar sua inteligência, que é notória.

    Quem sabe um dia a gente não se encontra pra bater um papo ao vivo, hein?

    Beijo, Dama!

    ResponderExcluir
  52. Rs, essa pratica me assustou, bem tenho que quebrar meu preconceito com relação a isso.

    ResponderExcluir
  53. Quel, Mentes Discrepantes na área!
    Começamos!!
    Uhu!

    ResponderExcluir
  54. Passando aqui porque li o texto no mentes discrepantes e achei legal.
    Concordo com vc q uma das coisas boas de um blog sã as pessoas com as quais interagimos. Não se feche pq se decepcionou; algumas pessoas valem a pena e a gente pode acabar deixando passar boas oportunidades de conhecer gente interessante.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  55. Esqueceu de mim GGGGGGRRRRRR!!!!!
    Mas, tudo bem! Continuo seu leitor e você será sempre muito bem recebida lá na redação!
    Quanto a esse negócio de MSN, e-mails etc, tive umas experiências tão ruins, logo que abri o blog, que simplesmente deletei o messenger de meu PC. Nem sei como colocar lá de novo.
    Isto, porque trato muito bem as blogueiras que conheci aqui no mundo virtual, e, com duas delas, as coisas ficaram bem complicadas.
    Resumindo, uma exigiu que eu largasse minha mulher, enquanto outra passou a seguir todos os comentários que eu fazia pela blogosfera. A primeira sumiu, largou o blog, mas creio que não foi por minha causa. A segunda parece um doce de pessoa, gentil e carinhosa, mas eu sempre recebia um esculacho por alguma frase "indevida" deixada em algum blog.
    Nunca vi tanto ciúme assim! E, mais estranho ainda, "ciúme virtual", pois nunca nos vimos pessoalmente.
    Você, dama cinzenta, sabe que aquela foto lá da redação não é a minha, é só uma piada, a minha é outra, que eu só conto qual é pra certas pessoas. Você, por exemplo, sabe qual é a verdadeira, não?
    Pois bem: creio ser possível a gente se encantar por uma foto, achar a pessoa bonita e atraente, mas, dizer que está apaixonada é um pouco diferente, não?
    Você viu "Atração Fatal"? É mais ou menos aquilo que passei! Suei frio aqui, tentando acertar as coisas, sempre tendo que me justificar por um comentário, pra não magoar a pessoa, pra não perder aquela amizade. Mas, ela não queria ser minha amiga, percebeu o problema?
    Navegando pela blogosfera, descobri muitos casais que se conheceram pela internet. Acho normal. Uns deram certo; outros, só por um tempo. Tudo bem, é assim mesmo.
    Pessoalmente, só conheci a Nathália, ano passado, no Rio. Ela, com o namorado dela, e eu com minha mulher. Foi bom, continuamos amigos e ela é uma das colaboradoras mais talentosas que tenho.
    Porém, confesso que continuo traumatizado com MSN, desde o episódio do ciúme fatal, há cerca de sete ou oito meses.
    Lamento ter perdido uma pessoa por quem eu tinha grande consideração, mas que me considerava um "galinha", que não podia falar, fazer piadas, com nenhuma blogueira.
    Enfim, são as delícias e decepções que encontramos aqui. Como tudo na vida.
    E um bjooooooooooo!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  56. Não me importo ser o 56º a comentar, aliás, o que importa é comentar! Ainda mais que estou muito feliz, porque mesmo sem passar por aqui por uns tempos, mal abro o seu blogue e me deparo com meu nomezinho em uma bela homenagem, dizendo que sou seu amigo! Lindo! Adorei! Brigadão de coração! Acho que isso estimula qualquer um a continuar com o blogue, acho que ter bons comentários no blogue é muito bom, e achar pessoas que pensam como você, parafraseando o mastercard: NÃO TEM PREÇO. Acho que a pessao pode ser o que for, mas precisa de uma base, de um igual para ter a certeza de que não é a única excluída no mundo, para se suto-afirmar e firmara seua pensamentos e argumentos pessoais! E o blogue tem me ajudado muito nisso, pois tenho encontrado pessoas que pensam como eu até nos meus pensamentos mais loucos! Isso é incrível!
    Dei uma lida por cima - como sempre - nos posts anteriores, e concordo com você - pra variar - que o qeu falta é a sociedade deixar de ser hipócrita e careta e aceitar alguns padrões novos. Como esse que citaste sobre fidelidade, achoq ue como seu namorido disse: cada caso é um caso e cada um resolve o que quer para sua vida particular e íntima, não sei porque se importam tanto com os que os outros pensam. Sei que ao mesmo tempo todos queremos ser diferentes e inovadores, mas acabamos presos à cultura, à sociedade, aos padrões antigos, muitas vezes sem nem mesmo perceber. E damos muito mais importância ao que os outros dizem do que imaginamos ou supomos. Tínhamos que fzer uma reforma social, além da previdenciária e tributária nesse país, quem sabe já naõ se possa fazer uam reforma na educaçaõ e ena cultura? Acho que cada um tem que fazer a sua arte sem pensar que é só um fazendo para muitos que não fazem, porque se for assim ninguém jamais fará coisa alguma. Acho que cada um é um a mais e no conjunto faz cada vez masi a diferença, para si, para o mundo e para todo mundo! Acho que o problema do Brasil é que a impunidade é grande demais, as punições vão em direção aos valores distorcidos...BLERGHHH, regurgito ao pensar nisso!
    Também não acho que falta homem não, pelo contrário, sempre achei que ao sair, sempre vi masi homens do que mulheres, isso em tudo que é lugar, para a tristeza de nós homens! Mas para isso de as mulheres escolherem demais tem aquele ditado: "Se nenhum homem presta, porequ escolher tanto?". Isso fala tudo.
    E isso de a mulher acabar sendo sobrecarregada com a revoluçaõ feminina dos direitos iguais, também concordo, o que aconteceu foi que seguimos esse tendência de direitos iguasi vinda de fora , só que aqui aconteceu tudo muito rápido e ao invés de a coisa ficar certa, ficou destorcida, só para variar, a mulher tendo corpos "turbinados e artificiais" expostos como produtos a venda, tendo que ter imagnes perfeitas, sobrecarregadas com suas tarefas antigas e masi a snovas...no fim se vermos por um lado, acabaram em grande desvantagem, porqeu cobram direitos iguais quando têm que fazer algo a mais, mas nem semrpe exigem a divisão se seu trablho conosco homens...é bem complicado!

    Enfim, para variar falei demais!
    Agradeço mais uma vez minah citação, saiba que também é uma mutio querida amiga virtual!

    Bjoks.

    Fábio.

    ResponderExcluir
  57. Oi Dama!!

    Passando hj por aqui pra deixar um beijo e desejar um dia lindo, cheio de coisas boas! ^^
    ADORO e admiro vc demais!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  58. Obrigado por lembrar de mim no seu post minha querida amiga.
    Dessa lista com certeza sou o mais relapso, o que mais some... mas to aqui e vc sabe que só chamar... Quando meus vendavais baixarem penso que estarei mais proximo... tô numa introspecção voluntária e necessária.
    Bj grande e obrigado por vc!

    ResponderExcluir

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!

Se seu comentário foi recusado, certamente a explicação está aqui:

http://confissoes-femininas.blogspot.com/2011/07/comente-com-educacao.html