quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Por que precisamos ser cantadas?

Gostaria imensamente de saber do público masculino e até do feminino,  porque as mulheres precisam ser cantadas?

Uma vez estava numa boate, sentada numa mesa sozinha. Sim! Eu já saí muito sozinha e que se danem o que falem de mim! Então o garçon chegou, me entregou três rosas, uma garrafa de champanhe e um bilhete que dizia: "Posso me sentar na sua mesa?". Olhei, o cara e valia à pena, mas mesmo que fosse um feioso eu teria deixado ele sentar comigo, porque essa foi a melhor cantada que recebi de um estranho! Simples, objetiva, de bom gosto! Melhor que isso só se viesse acompanhado de um anel de diamante... ahahah

O cara que chega com essas frases engraçadinhas, fazendo tipinho de bem humorado, só me dá tédio e eu o acho um bobo! Eu não gosto de me sentir invadida, então quando o cara chega direto jogando uma frase idiota o máximo que sinto é aborrecimento! Gosto dos que  "pedem permissão" pra chegar, com um aceno qualquer, tem várias formas de sinalizar que quer chegar perto de uma mulher, todas simples e a mulher vai entender e responder.

Dia desses fiquei sabendo de uma dessas cantadas "divertidas". O cara chega e diz: - Eu tenho um vestido igual ao seu, mas ele cai bem melhor em vc... - Affe! Meu senso de humor alcança alguma dessas frases, mas essa doi e doi muito de tão ruim... 

Nem preciso falar das cantadas baratas que recebemos no meio da rua, do tipo: "Deliciosa", "Nossa que gostosa" e coisas semelhantes, geralmente ditas por homens "esquisitos", com a cara quase enfiada dentro da sua! Sério! Não tô fazendo tipo, eu tenho vontade de socar a cara do sujeito! Essa coisa de dizer que passar em frente de obra, ou botequim e ter uns caras gritando essas frases que mais me faz sentir um pedaço de carne assada suculenta, ou então uma torta de chocolante ambulante não massageia meu ego... Realmente isso não funciona comigo, sei que tem mulher que adora, mas eu não entendo. Novidade!! Não entendo tantos comportamentos humanos, por isso me acho uma esquisitona mesmo! Prefiro uma olhada bem dada, daquela que diz tudo!

Homens! Refinem seu bom gosto. Peçam licença e cheguem na mulher naturalmente,  quanto mais naturalidade a mulher sentir, mais à vontade ela vai ficar!



Obs: Gente! Adoro receber selinhos, acho uma manifestação de carinho super legal, fofa e de bom gosto, mesmo que eu não tenha muito jeito de passá-los adiante! Mas por outro lado detesto não gosto muito de memes, que na verdade não são memes, são essas correntes de perguntas que vão sendo distribuídas pelos blogs, sinceramente acho que essas correntes esses memes não deveriam ser indicados, responderia quem gosta, quem quer. Uma vez no meu blog eu respondi uma corrente um meme, mas ninguém me passou, eu li num blog achei legal e respondi. Como disse no post anterior, sou chatona mesmo e a culpa não é de ninguém! E essa observação não é dirigida a ninguém especificamente, e gostaria que as pessoas que já me indicaram não ficassem aborrecidas, não é nada pessoal, estou deixando registrado que é exatamente para evitar futuros desentendimentos...

89 comentários:

  1. affe tem gente que nao se toca mesmo, so de ver uma mulher sozinha, pensa q a indivídua é vagaba, ou ta procurando homi.. affe

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Acho que a cantada em si já é uma coisa perigosa, é muito fácil cair no mau gosto.
    Acho que um senso de humor inteligente e uma boa conversa deixando pistas, ainda é a melhor alternativa.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. certas abordagens r3ealmente nao caem nada bem! adorei o texto e o blog como um todo! esta add nos meus links,se nao se incomodar,claro!
    :** bom te ler

    ResponderExcluir
  4. Esqueci de comentar... muito bom te ver postar com mais freqüencia.
    Beijo, outro.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia...nossa concordo plenamente com você. Os homems desse século estao complete sem criatividade e sem romantismo...no seu lugar tbm chamaria o rapaz para sentar, pois foi muito legal a cantada...
    mil bjus!!!

    ResponderExcluir
  6. A constatação é simples e considere o que pode parecer grosseiro como direto sintético. Você pode até ser "chatona", mas deve ser gostosona em face das ditas "cantadas" que leva. Mas, retomando a linha, concordo com sua postura até comparecer com ponderação naquilo que tange à generalização e sei que preocupou-se com isso. Mas o fato é que, sinceramente, também sou alvo das tais "cantadas", naturalmente que vinda de mulheres. O que quero dizer é que entendo haver hoje liberdade capaz de já não mais restringir certos comportamentos antes tipicamente masculinos, estendidos às mulheres também. Pra fechar, percebo haver, não só nas "cantadas" mas no contexto das relações a pertinência da criatividade que somada ao respeito terminam por neutralizar o que seria antipático em favor de atitude simpática.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre tive que investir... talvez pela minha expresão e comportamento mais sério, acabo criando [sem querer] uma certa barreira nas pessoas em se aproximarem de mim, seja para uma simples conversa sem 49ªs intensões.

    Mas, quem não gosta de ser desejado?
    Esquisita, você? Nada!
    Você é apenas um ET de castigo na Terra. rsrsrs

    Saudações!
    []'s
    .
    .
    .

    ResponderExcluir
  8. Concordo contigo, Dama. Esse lance de cantada engraçadinha só serve para piadas de quinta categoria. O lance é se aproximar, se envolver e conquistar seu espaço ao lado da mulher que se deseja (com o melhor sentido da palavra).

    OBS.: Meme é chato mas tem alguns que dá pra fazer... :)

    ResponderExcluir
  9. Nunca fui de praticar essas cantadas baratas, aliás eu não sei como pode entrar na cabeça de alguém inteligente a vontade de falar umas mer@#$ dessas! Putz!

    Quando era solteirão sempre chegava conversando na boa, e aos poucos chegava aonde queria, sem nenhuma necessidade de fazer tipo de durão e etc.. Inclusive foi assim que comecei o meu relacionamento atual.

    Mas acho que talvez o problema esteja nos caras que ao quererem apenas transar com uma mulher, acabam confundindo as coisas e pensam que para que isso aconteça necessariamente a outra mulher tem que ser uma burra, apreciadora de cantadas fuleras, e que goste de homens estilo neanderthal.

    Outro problema é claro está na falta de massa encefálica de alguns caras.

    ResponderExcluir
  10. Dama, as mulheres alem de serem cantadas agora também estão "cantando", mais sutilmente, com mais inteligência e naturalidade como nos sugeres.
    Mas homem é homem e com estes séculos de machismo dominando a sociedade as cantadas vão continuar assim por mais um tempinho.
    Tem algumas "raras" excessões, para confirmar a regra.

    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Entendo perfeitamente seu ponto de vista sobre os memes e gostei da sugestão...
    Quanto as cantadas, minha fliha...
    Nem ti conto! Trabalho perto de um banco que fica lo-ta-do de mototaxi... Tu sabe que mototaxi e cobrador de van são bixo gaiato né!?
    Pois minha filha, esse mototaxis todo dia que deus dava tiravam onda comigo:
    - Psiu! psiu! ow delicia!!
    - Ei linda, quer que eu ti leve pra onde?
    Uuuuuuuuuuuuuuuuuuurrr! ficava louca!! Mas de tanto eu passar, acho que ja perdi a graça, porque nenhum fresca mais comigo!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Agora o que eu mais odeio, que da vontade de socar tmb, é quando passa um corno safado podi de horroroso, olha pra mim como se eu estivesse sem roupa e ainda enche a boca com um: Gostooooosa!
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrr!
    =D
    bju

    ResponderExcluir
  12. lembrei de uma cantada...rs
    vc ia adorar...rs
    vc chea pra mina e pegunta, se eu pegar uma bola e jogar encima de um morro o que acontece?
    a mina pode fala varias coisas tipo, cai, desce, e etc...
    mas se ela falar rola, vc chega e beija ela...
    logico isso é mais usado na micareta...rs

    mas nunca fui muito bom disso não, prefiro chegar e bater um papo mesmo...rs

    bjs!!!

    ResponderExcluir
  13. Isso mesmo, cantadas refinadas, sem ser invasões. Sem chegar "chegando" querendo marcar território. Uma boa cantanda faz bem para o ego de qualquer pessoa.
    Agora essas cantadas engraçadinhas são vulgares.

    Já para os memes tenho um mantra adoro ler e detesto responder...rs

    ResponderExcluir
  14. Outra coisa tb, que acho, fica aqui minha sugestão (pq acredito que vc escreveria sobre isso muito bem) sobre como receber uma cantada).
    Existem boas cantadas, mas pessoas tão soberbas que não sabem aceita-las, como vc mesma escreveu, mesmo q o cara fosse feio, pela maneira q ele te abordou, daria a chance dele sentar-se com vc e conversar....
    Fica ai a sugestão

    ResponderExcluir
  15. oieee
    eh minha primeira visita ao teu blog e achei beeem interessante
    :)
    eu não curto muito cantadas
    não sei se eh pq fui criada por homens praticamente(pai e irmão)
    eu sou meio direta(e gosto que sejam tb )
    se estou afim é com um olhar q mostro isso.....ou as vezes sou direta meeesmo, do tipo..."oi, tudo bom ..então tó afim de te beijar." as vezes dá certo outras não..bola pra frente


    bjkas

    ResponderExcluir
  16. Mulher gosta de ser "Encantada", particularmente prefiro os tímidos (muito tímidos) os enigmáticos, aqueles que nem notam o mundo ao redor, dirá as mulheres.
    Vc disse tudo, quando nos falam coisas em que nos sentimos um pedaço de carne assada (ainda de segunda).
    Mas vc teve mesmo sorte "Flores" isso já mostra de fato o quando há de bom tom e gosto nessa pessoa.
    Bjo pra vc

    ResponderExcluir
  17. olá.

    Bem, não entendo muito de cantadas, mas acho que o segredo é dizer e fazer aquilo que é pertinente ao momento.

    A vida noturna sempre é uma Caixa de Pandora.

    Mas acho que nunca foi tão fácil conquistar uma mulher como é nos dias de hoje, a moçada tem muito hormônio e pouca cabeça.

    Então, como os rostinhos e as barriguinhas tanquinho logo vão engordar (sim, esse é o caminho da maioria dos homens) o que mais conta é uma coisa chamada sensibilidade, a qual evita o mal gosto e encontra o ponto.

    um belo texto.

    sorte e luz.

    ResponderExcluir
  18. Nossa, com uma cantada dessas, meu Deus! Realmente foi de muito bom gosto, me derreti.
    No entanto existem as cantas chamadas "cantadas de pedreiro" que são ridiculas, confesso rir muito quando eu estou com as minhas amigas e elas recebem apelidos do tipo: "Morena tarada, tarada", "menina leite-moça"... e por ai vai.

    ResponderExcluir
  19. Eu tenho pavor dessas cantadas nojentas... Agora, essa que você recebeu com garrafa de champagne e tudo foi fantástica, ein..


    :*

    ResponderExcluir
  20. Olha Dama, tem certas cantadas tão grosseiras que me ofendem. Me sinto até mal, como se o cara me violentasse com palavras. Alguém conta pra esses cavalos que mulher não gosta disso!
    Sobre a aproximação apropriada, o cara tem que observar e esperar a mulher sorrir e convida-lo a se aproximar com o olhar. Se não tem sensibilidade pra isso, imagina pro resto!

    Uma boa cantada é uma massagem no ego!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Cantada é um risco enoooorme, porque invariavelmente acaba tendo efeito 8 ou 80: ou enfeitiça de vez ou vc quer fugir e nunca mais dirigir o olhar a pessoa que cantou!!!

    Tenho uma tatuagem enorme no braço, então a cantada que mais me fazem é chegar prá falar da tattoo,. Humpf, até entendo, chama a atenção mesmo, mas juuuro que originalidade é bom e eu gosto!

    Eu prefiro uma olhada e um sorriso torto, meio sem jeito. Desses que dá vontade de embrulhar e levar prá casa, sabe?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Ah, cantadas são provas de que o cara precisa de frases protas pra conquistar uma mulher

    (talvez alguns até precisem, mas isso não vem ao caso)

    De qualquer forma, as melhores cantadas são aquelas que não necessitam de palavras :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Poxa!

    Mulheres como você ainda existem???? Aqui no sul tá difícil... sei lá, abordagens como essa que o cara fez com você, nunca funcionaram pra mim. Será que as mulheres aqui não gostam de homens diretos?

    Sempre tive que fazer muito suspense, coisas muito inteligentes, indiretas... sei lá. Parece que as mulheres se assustam com homens diretos, mesmo que o primeiro plano seja bater um papo para conhece-las. Sempre tive mais sucesso com comentários engraçados (mas não de mau gosto), situações divertidas que já estava achando que o que vocês gostam é mesmo disto: alguém que as divertam.

    Sinceramente, me alegra saber que ainda existem mulheres que sabem o que querem da vida, sem medo de mostrarem pra que vieram... sem precisarem fazer, o que um amigo meu definiu de "esfincter glicêmico" (para não escrever palavras chulas aqui).

    beijos
    PS: adorei o texto e sua atitude com o cara (e isto não é uma cantada).

    ResponderExcluir
  25. Depois deste post vou para frente do espelho ensaiar, eu por exemplo,
    fico olhando como um bezerro desmamado.
    Um fracasso retumbante.
    beijo

    ResponderExcluir
  26. Good question, Dama.

    Essa cantada da mesa da boate foi legal. Geralmente em boate os caras (já bêbados, óbvio) já chegam te agarrando e dizendo que te acharam muito linda. Alguns inda vêm com frases engraçadinhas, ninguém merece. E quando perguntam "é por que eu sou feio?", eles querem que eu responda o quê? A verdade? hahaha
    Ai ai, não entendo esses homens... até parece que essas coisas toscas vção dar certo com uma garota normal!

    Também prefiro uma super olhada do que uma cantada nojenta, ainda mais de pedreiros/entregadores/etc bizarros né! Por que os caras interessantes não fazem este tipos de coisas? Porque são interessantes, oras.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Fico extremamente sem graça uando recebo uma cantada.
    mas não porque achei legal, mas é por vergonha mesmo.
    Prefiro passar desapercebida do que receber cantadinha de pedreiro.
    Hahahaha.

    Beeeeijo!

    ResponderExcluir
  28. Pq os caras tem q ficar "criando" cantadas idiotas não é? É mto mais preferível um cara q é objetivo...

    Uma vez li q um cara chamou a atenção de uma mulher pq elogiou as sobrancelhas dela...

    Bjus!

    ResponderExcluir
  29. uma pergunta: onde esse cara conseguiu 3 rosas? medo medo muito medo, na minha mesa ele não se sentava, até porque um cara que anda com rosas é doido.

    cantadas idiotas eu sei umas mil, que ver só: você trabalha na fiat? porque faz o meu tipo. bahhh

    Bem, eu sou uma corta corrente sem fim, acho que tem uns blogueiros me odiando. Quando vejo algo legal eu posto sem ser convidada... aff

    sou muito estranha

    beijos

    ResponderExcluir
  30. Eu xingo.
    Xingo mesmo.
    Me ofendo e xingo até a mãe.
    Cantadas... O-deio!


    Beijoca queridoca
    Ah!
    E mande mesmo teus originais prá esse contato.
    Vale a pena.
    :)

    ResponderExcluir
  31. Eu sempre quis passar uma cantada em diversas mulheres, ao longo da vida, dama cinzenta! Mas, nunca consegui!
    Quando acontecia de namorar alguém, era de uma maneira até difícil de explicar. Não sei, as coisas iam acontecendo, digamos, naturalmente. Quando eu tinha a chance de encontrar a pessoa outras vezes. Porque, em apenas um encontro, nunca aconteceu nada. O que me trouxe muitas frustrações, confesso. Talvez algumas daquelas mulheres que eu quis cantar, e não cantei, tenham ficado frustradas também. E eu lamento por isso.
    Mas, como dizem, cada um tem a sua natureza. A minha, boa ou ruim, é assim.
    Bjoooooooooooo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. Para as cantadas surtirem efeito depende muito do humor no momento também...
    Tem umas que não dá pra aguentar: as vulgares.
    Sempre fiquei com vergonha de demonstração de interesse...rs. Mesmo assim, como uma timidez absurda, estou namorando. Não dá para perder a esperança hehehe

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Hahahahaa mais um post que eu gostaria de ter escrito. É toscooooo mesmo cara, tem cada cantada barata na rua que se eu fosse homi brochava. E são vários os tipos e de todos os estilos neah? Tipow um pedreiro enche a boca p/ falar GOSTOSAAAAAAAA e um Play na boite fala GATHENHAAAAAAA.

    Meacabo.

    ResponderExcluir
  35. Afff... nem me fale em cantadas baratas! Nada é pior na vida q isso!

    Por mim, o cara não me cantava, chegava, conversava, jogava a real e viámos o q rolava... cantada parece coisa de cafajeste!

    bjao

    ResponderExcluir
  36. Eu de volta... lembrei de uma amiga minha.Ela me disse uma vez que passou perto de uma construção lotada de pedreiros e ajudantes, dai ouviu a pior frase da vida dela:
    - Nossa que Bifão gostoso!

    hahahahahahahahahahahahaha!

    ResponderExcluir
  37. Essa coisa de cantada ensaiada é coisa de homem em desespero querendo "pegar" uma mulher de qualquer jeito! Ou então de homem burro e sem criatividade!
    Adoro os discretos e que, com poucos sinais sabem chegar sem invadir, sem serem chatos e abusados.
    Viva o flerte e os homens sensíveis!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  38. Detesto cantada!!!!!
    Acho isso muito ridiculo, como vc msm disse no começo do post é melhor ser simples e direto, acho q o cara ganha muito mais com isso.

    BjO.

    ResponderExcluir
  39. Uma cantada bem dada, é a pessoa se interessar - verdadeiramente - pelo que o outro (o alvo, rs) tem a dizer.

    Adoro o que vc escreve!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  40. Hahahahaha...
    Se bem sei a cantada que vc usou foi exemplo de um texto da mafia, nao foi? =P
    Assim, usamos a cantada pelo simples e obvio motivo de ficarmos constrangidos e nao saber como chegar aquela pessoa que nos interessa entao usamos a tal para.....ahhh, vc nao vai cair nesse né? hehehehe!!
    Cantadas servem para divertir, rir, contar para amigos... mas se realmente estamos interessados em algum, nada como um olhar, sorrisos, uma conversa ao é do ouvido para que algo role... e esse é o real motivo do texto da máfia, afinal nao tem melhor maneira de chegar em uma mulher do que o bom papo.

    Otimo texto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  41. Amiga, to contigo
    os homens andam muito grossos :/
    e que sorte a sua com esse das rosas (:
    abraços

    betty

    ResponderExcluir
  42. você sempre com assuntos polêmicos que me fazem pensar horas a fio..haha
    e concordo no que diz respeito a correntes, ops, memes!
    Bjs Dama

    ResponderExcluir
  43. AArrrrrr!!!!!!
    Eu tb odeio passar pela rua e ter que ouvir certos comentários grotescos de homens nojentos.
    Sério, me dá vontade de vomitar de tanto nojo que me dá. É por isso que não abro mão de sempre andar com meu MP3 no ouvido no volume máximo.
    Rsrs*
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  44. :( puts, ontem postei um comentario enormeeee aqui, e ele n gravou... poxa!

    Bem, como sempre to completamente de acordo contigo, a gente adora uma piada, mas n tem efeito de cantada não, qd a coisa é bem feita a vontade que dá n é de rir nao! ahahaha

    Para mim nada melhor que um olhar sedutor... yes! :) Como te compreendo!

    Olha, qd tu vier a Moçambique temos que ir tomar um café, vai haver sempre assunto, eheheh

    Qt aos memes, pois, tb te entendo, nem sempre estamos com pachorra p responder, e a melhor coisa mesmo é q qd responder-mos n passar-mos a ninguém em especifico, quem quer alinha na brincadeira, quem n quer nao quer e pronto, claro, isto de ter um blog é p relaxar, para tempos e prazos de entrega já basta no trabalho...

    :)

    Como sempre adorei este bocadinho.

    besos!


    Para

    ResponderExcluir
  45. concordo!
    nããão suporto essas cantadas de pedreiro muito baixo astral mesmo.
    mas vc deu sorte. A sua foi de bom gosto.

    ResponderExcluir
  46. Dá pra perceber o tipo de cara que fazem essas cantadas baratas. As vezes, eu tenho uma crise de risada no meio da rua por causa de algumas¬¬'
    Mas acho tão fofo quando o cara (garoto) é natural-e eu só tenho 15 anos)

    gostei do blog :)

    bj:*

    ResponderExcluir
  47. Adorei a cantada das rosas. deu até dor de cotovelo... Hahahahhaha!
    E também acho UM SACO essas cantadas ridículas que somos obrigadas a ouvir. Fala sério!
    É cada coisa imbecil que sai da boca do sujeito que Deus me livre.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  48. Oi!
    Caí aqui meiode paraquedas!E adorei!
    Concordo que não precisamos sair sempre acompanhadas...qts vezes fui ao cinema sozinha!
    Acho que carinhas que fazem as cantadas ridículas que vc descreveu deviam se engasgar na hora de falar qualquer uma delas,não???
    E posso levar aquele seu banner 'Eu não assisto BBB'??
    Amei!Pq tb não assisto e acho que tal programa emburrece o povo!
    Um beijo
    Afrodite

    ResponderExcluir
  49. Dama de Cinzas,

    belíssimo o teu texto!


    Que os homens aprendam, espero.

    Abraços, flores, estrelas..

    ResponderExcluir
  50. Bom, de vez enquanto eu saio sozinho também, mas confesso que eu D-E-T-E-S-T-O! Acho muito ruim. Como alguém anti-socil pode achar ruim sair sozinho. Mas eu gosto de sair com conhecidos, é diferente!
    Mas concordo, cada um sai como quer!
    E concordo! Que cantada, vou anotar, se bem que é bem no meu estilo esse tipo de cantada. Gostei! Sorte sua. Agora me diz, porque uma mulher não poderia fazer isso sem pensarem que ela está se oferecendo?? Eu adoraria! E creio que muitos homens mais também!
    Também achoq ue chegar com jeito é mais tri, e certos clichês ninguém merece! Só pedir permissão para beijar é que não existe, é ridículo e broxante.
    Essa frase que citou é mais queridícula é rEdícula, é esdrúxula, é escatológica.
    Bom, concordo e concordo!

    Bjoks!
    Fábio.

    ResponderExcluir
  51. Meu sonho é um dia conseguir ler todos os comentários antes de fazer o meu, para não falar coisa repetida, mas acho que é impossível.

    Bom, sou do tipo que gosta dessa coisa de passar em frente obra e tal. Mas uma coisa básica, nada desses caras que ficam correndo atrás, ou que colam enquanto caminhamos. E não sei mesmo explicar, é mesmo essa sensação de pedaço de carne. Adoro quando meu namorado me diz que sou gostosa, talvez porque eu tenha certeza de que sou inteligente, mas gostosa preciso de alguém para corroborar.

    ResponderExcluir
  52. Já dizia cazuza se você passa é ninguém nota você logo diz.
    PALHAÇO, VOCÊ ACHA QUE NÃO TÁ LEGAL....

    ResponderExcluir
  53. Super Dama, nada supera a inteligência e o bom humor. Nem a beleza. Beijo grande!

    ResponderExcluir
  54. Oi Damaaa!!
    Td bem com vc? =)
    Começando pelo final, essa coisa de selo, meme, etc... acho que faz parte da coisa toda chamada hiperligação, idéia inicial de um blog, aquilo de propagar a própria net através dos usuários e tals.... E ENFIM, resumindo: Eu não acho que seja algo legal. Não combina com meu jeito de blogar, nem com o meu blog. Acho bacana e já me sentí tentado a colocar um ou outro meme, questionário ou seja qual for o nome da moda.
    Mas acho cansativo, sinceramente!
    Ler ainda vai... E sei lá, teve um momento que o tal 'repassar selos' tava parecendo o célebre "Muito legal o seu blog, passa no meu".... Quero dizer, a pessoa nem lê o post, apenas passa nos blogs pra divulgar o dela. Eu volto em blogs q eu gostei, mas pelo conteúdo. E pronto. Falei.

    Sobre cantadas, sei lá... acho que é um jogo onde disputam geralmente desiguais. A MULHER com as regras, a bola, o campo, tudo à seu favor. O homem sem nenhum recurso, normalmente apela pra ver se tem jogo... as vezes tenta roubar a bola, entrar no vestiário do adversário, tomar o apito, ganhar no grito.... mas a verdade é que nada supera a educação, creio eu. Pq mulher que aceita cantada seja barata, seja grosseira não faz meu tipo. O fato é que tal e qual cachorros e demais animais no cio, o homem 'desperta' e vai atrás dos instintos... dai vale tudo, o que ele tiver na cabeça ou boca ele solta! Se colar ou não, pouco importa pq na verdade quando ele diz 'tá sozinha?'... 'pode ser ou tá dificil' ... 'nunca vi boneca falar' e outras porcarias, ele tá apenas dando voz aos seus hormônios... ou alguém já viu homem querer algo com mulher diferente de sexo, cama e tesão?
    =)


    Saudadee de vc... desculpe a ausência destes dias! Beijooo, te quero bem demais, Dama!

    ResponderExcluir
  55. Obrigada!!Já instalei lá,depois de devidamente autorizada...rsrs
    Bjo!

    ResponderExcluir
  56. Uia... que cantada, hein?!!
    Ou melhor, nem foi uma cantada, ele tava afim e pronto, foi direto!! Objetividade!!!
    Agora tem umas cantadas que p**... se um cara quer ganhar uma mulher com isso, ele antes abrir a boca conseguiu perder!! rs..
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  57. Concordo!
    Nada mais nojento do que aqueles ''elogios'' grotescos.

    Ainda acho que a sinceridade é a melhor forma de aproximação!

    Beijão.

    ResponderExcluir
  58. oi, estava lendo seu post e me indentifiquei bastante! é incrível como pensamos da mesma forma "nesse ponto", tb tenho essa mesma vontade de socar o cara, atropelar, algo do tipo!
    Tb concordo que o homem gentil nunca sai de moda.
    Abs.

    ResponderExcluir
  59. Me parece uma pessoa politicamente correta... mas juro que me senti ESTUPRADO agora!!! Pow tava ouvindo minha musiquinha aqui tranquilo... e acessei seu blog, ai do nada comecou uma outra musica de fundo, sem que eu permitisse e sem que eu tivesse a opção de parar! E essa musica invadiu meu corpo pelous meus ouvidos.. ou seja.. fui estuprado!!! Acho que deveria ter pelo menos um botão para parar... eu naum achei... sim, tbm sou chato! Massss gostei muito do seu blog... eu gosto de bares e festas estranhas com gente esquisitas, acho que o bacana eh o folclore e as historias engracadas... e seu blog tem muito disso... fala sobre vc, sobre suas ideias.... e mesmo assim se torna interessante! Pq? Pq nos adoramos saber sobre a vida alheia kkkkkkkkkkk por isso eu assisto o BBB kkkkkkk

    Qunto as cantadas... nos somos brasileiros e naum desistimos nunca!!! Veja bem, eu já chamei varias garotas de gostosas na rua e coisas do genero... mas nenhuma nunca parou e me deu o telefone ou coisa do genero! Mas a persistencia eh um dom! E quem sabe um dia isso naum acontece neh?!?! zoeira... jah desisti do gostosa faz tempo... pq acho que eh por esse assedio exagerado e indiscriminado que mta mulher zuadinha fica se achando a rainha da cocada preta!

    Ps. Terminando o coment ouvindo uma musiquinha sem sal... mas que naum eh tao ruim qto a primeira!

    ResponderExcluir
  60. Esta cantada do vestido é coisa de metrossexual. Hahahahahah

    Pior que cantada pra mim, é "meu amigo quer te conhecer", porra pq não vem logo o indivíduo logo caralho!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  61. Eu quase nunca do "cantadas"..Converso normal ou espero a menina chegar em mim. É mais simples.
    Prefiro ser cantado. Acho que eu to até acostumando com essa situação. HAUiahi

    =D

    ResponderExcluir
  62. voce diz que é uma mulher diferente!!!se voce é diferente voce nao é normal! As mulheres normais adoram as cantadas carimbadas. Se voce nao der uma cantada carimbada elas sao capazes de chamar a policia. Uma vez convidei uma mina para tomar um inibex junto com a vodka e ela chamou o segurança...sinceridade da nisso!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  63. Menina, como tô atrasada com minhas visitas, PQP! O bom é que vou ler lááááááá desde onde parei, né? rs. E sempre que venho aqui me divirto, é fato! Agora, de cantadas, não tem jeito, é que nem galinhagem: já vem de fábrica! :-| Eu casei com o dono da pior cantada qe já recebi na vida - mas não casei com a cantada dele, né? rs. :-P Essa coisa de "depende da cantada" é mó furada, mulher GOSTA, não tem jeito, mas de preferência, lógico, que seja pelo menos algo inteligente, digno de ser rememorado... Ah, tbm achei foufa a cantada do homem das 3 flores... rs.
    Bjo, queridona, bom finde!

    ResponderExcluir
  64. Olha, só alguém com mais de 120kg pra gostar de levar cantada de pedreiro. Existe, SIM, formas bem legais de se chegar em um mulher sem ser vulgar, invasor ou engraçadinho!
    CANTADAS LEGAIS, JÁ.

    ResponderExcluir
  65. Isso tudo está mudando,
    sabe qu eonde eu moro, vejo mais mulheres cantando homens que o contrário...

    Sabe que de tudo a sensação de ser cantado não é a pior...
    a auto estima fica nas nuvens!!!

    (risos)

    Grande beijo Dama!

    ResponderExcluir
  66. adoreiiii a cantada que vc levou. também quero uma ssim. srsrsrrs

    Essas idiotices que falam realmente só fazem com que me afaste ainda mais. mas uma cantada bem dada é tudo.

    Recebi uma muito boa de um ex-namorado. Era um amigo que a gente tava de chamego, mas ainda sem ter rolado nada, nem beijo. Aí um dia ele me manda um CD com aquela música do Cazuza "preciso dizer que te amo" e com uma flor, fazendo um trocadilho com meu no cartão. Achei linnnddoo, super criativo. Me derreti toda e namoramos por mais de um ano.

    beijos!

    ResponderExcluir
  67. Não é cantada, mas voltei porque bateu saudade.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  68. Olá li num comentário que estava triste???espero que já tenha passado, e esteja feliz...

    Pois eu digo não cantada mas cortejada...é uma delicia ser...

    Belo espaço

    Beijitos e meu rastooooooooooo

    ResponderExcluir
  69. Dama querida, estes dias novamente vi o tradicional caso onde o sujeito passa de carro... vê uma mulher na calçada... diminui a velocidade, buzina.... e...?????


    E dai?
    O q leva o cara a fazer isso hauahua acho que naquele momento a buzina é usada com conotações erótico-masturbatórias hauahua.. desculpe, mas eu acho tão ridículo hahaha

    Bom... depois eu apareço de novo!
    Te adoro demais, viu! Beijo!!

    ResponderExcluir
  70. Meu Deus do céu !
    Até parece que tu me conheces...pq a descrição da abordagem que o penitente te fez na boate é semelhante ao procedimento gentil que sempre tive com as mulheres, sejam elas minhas filhas, minhas netas, minhas alunas, amigas ou minha própria mulher.
    Realmente, eu tenho pena do mulherio hoje em dia ... porque o homaredo está em crise sob todos os pontos-de-vista. Não sabem nem o be-a-bá do universo feminino.
    Beijo

    James Pizarro

    ResponderExcluir
  71. Tem umas cantadas, e a maioria deles, são ridículas mesmo. Bem, eu não acho legais essas fórmulas prontas, frases que se "pesca" no dia-a-dia, em conversa de amigos, blogs, livros de auto-ajuda, sites... tudo já é batido, filmes, séries... não dá. Quem não quer se queimar é melhor nem mandar essas letras. Tentar algo diferente, pessoal, sincero é sempre a melhor coisa.

    Eu acho que cantada nem é mais papel de homem, tem muita mulher aí tomando iniciativa. Ach oque é iniciativa de quem tá afim, e não mais de sexo ou qualquer outra forma de divisão pessoal, sexual, comportamental, social... etc.

    Perfeito post. Muito bom. =)

    ResponderExcluir
  72. Nossa, já falaram mal de vc porque vc saiu sozinha?

    Bom isso nunca aconteceu comigo.. até porque eu nunca saí assim sozinha pra night, só pra coisas básicas mesmo, shopping, cinema, essas coisas..

    Enfim, voltando ao assunto principal, né? Bem.. fiquei na maior curiosidade de saber o que aconteceu com o 'tal' moço da cantada da champagne?! [rsss]

    Eu também odeio isso de o cara chegar já na maior folga.. assim, acho ridiculo também essa de passar na rua, aliás, nem considero mais isso, pra mim entra por um ouvido e sai pelo outro, sem escala!

    Concordo demais com você, as melhores cantadas são as mais simples. Quer uma cantada melhor do que um olhar sincero? Ou um sorriso de compaixão? Esses, certamente, me ganham fácil, fácil..

    ResponderExcluir
  73. Quando o tempo escurecer, vá ao interruptor e acenda a luz. Fique no escuro não.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  74. Semana passada eu fui num show, e tinha um cara, no meio da pista, dançado estranhamente engraçado, daí ele chegou perto de mim dessa forma: "oi, sou fulano" Passou a ponta do dedo indicador na língua, apontou pra mim e disse "e vc, quem é?", como se tivesse esperando que eu fosse fazer o mesmo. Daí eu respondi "volta pra pista, e continua dançando, que tava mais interessante, depois vc volta" e ele continuou dançando e eu rindo. Quando veio até mim novamente, fez a mesma coisa... lambeu a ponta do dedo e apontou pra mim, eu falei que esperava que ele viesse com outra estratégia e saí... bizarro aquilo, mas confesso que foi a mais hilária e, ao mesmo tempo, a mais idiota de todas as cantadas que recebi.

    ResponderExcluir
  75. Olá!
    ser cantada ( dependendo da cantada, é claro ) é muito bom!
    mas, sempre tem uns panacas que vem com uma do tipo:

    " você vem sempre aqui? "

    hehehe

    ResponderExcluir
  76. Dama de Cinzas...
    Cantada X Clima. Fundamental.
    Ensina mesmo.
    Os homens estão meio esquecidinhos.
    Não sabem mais cantar de forma elegante.
    Peninha.
    Grande beijo e boa semana

    ResponderExcluir
  77. É importante saber como se chega em uma mulher. Mas dou muito valor, também, as mulheres com iniciativa. A maioria das vezes que recebi uma cantada (e foram pouquíssimas nos meus longos 22 anos), a menina não soube como me abordar. O problema não está no homem em si, mas em toda forma de conquista, é unissex. Na dúvida, nada melhor do que a ocasionalidade. Ela se torna interessante devido ao esforço nenhum que precisamos fazer para tal.

    Bjos, minha querida!

    Ps: eu também não simpatizo muito com memes (ou correntes).

    ResponderExcluir
  78. Minha querida Dama de Cinzas, na minha humilde opinião, os verdadeiros homens não cantam, quem canta são os galos e os galos são machos.Portanto quem canta são os machos.

    -Os machos sãos fortes, gostam de sexo, falam alto e cantam...
    -Os verdadeiros homens são calmos, sensíveis, vivem intensamente o amor e procuram uma relação harmônica e equilibrada...
    Machos são muitos.Homens são poucos.
    Adorei o seu blog , o conteúdo e franco e direto, sem meias palavras. Muito bom, espero poder voltar mais vezes. Muita luz, paz, harmonia e inspiração para você.

    Forte abraço

    caurosa.wordpress.com

    ResponderExcluir
  79. cantada eh uma coisa que dá pena né?
    Se é "pré-fabricado" perde a expontaniedade da conquista...do "eu quero.."
    Não fica legal...

    Aqui, como sempre, continua ótimo!
    Bom demais voltar.
    Bj

    ResponderExcluir
  80. Pior de tudo é que as cantandas geralmente são desses caras que a gente olha na cara e ver que não vale a pena nem ouvir o que eles falam, quanto mais estomago pra aguentar eles perto da gente;
    duvido se um cara realmente interessante tenha esse tipo de atitude de ficar soltando cantadas idiotas.
    mil bjuxxx!!!!

    ResponderExcluir
  81. Concordo com vc ...cantada tem q ter classe e principalmente qualidade...caso contrário é melhor q fiquem quietos.

    bjos e linda semana!

    ResponderExcluir
  82. Oi,

    Cheguei aqui de curiosidade, vindo do Respirando-me. Tenho um blog chamado Papo Calcinha (apareça quando puder).
    Sobre as cantadas eu acho que as mais criativas são sempre bem-vindas. Uma vez, estava vestida de preto e um cara que eu já conhecia de vista, se aproximou e disse: "O finado tinha muito bom gosto". Achei diferente (mas não cheguei a sair com o cara...). Essas cantadas mais grosseiras do tipo "gostosa", os homens só dizem porque sabem que não têm chance alguma (quem me contou isso foi um homem).
    Boa semana para você!

    ResponderExcluir
  83. realmente esa foi uma cantada!!!mais e aí fiqeui curiosa pra saber o resto da história.....
    bjos

    ResponderExcluir
  84. Geralmente eu nao levo muitas cantadas dessas de "chegar junto" pq os caras tem medo.Eh serio,acho que vc tbm deve ser dessas que os caras tem medo de chegar por parecerem sei la,altivas de mais.mas eh bom assim,pelo menos nos livramos de cantadas idiotas.

    ResponderExcluir
  85. Eu tenho uma teoria: não existe cantada ruim. Existe homem feio rs Bjs

    ResponderExcluir
  86. Fica difícil exemplificar uma cantada legal porque eu acho que ela deve ser, antes de tudo, personalizada.

    Se cada mulher é única, as cantadas também devem ser. Varia pra cada uma.

    Uma edição rara de um livro do SEU autor preferido, acompanhada das rosas na SUA cor preferida, sendo entregues no seu trabalho, juntamente com ingressos para aquela peça que você estava a fim de ver há tempos.

    O que a maioria dos homens não têm é justamente a facilidade para descobrir essas preferências no mínimo contato. Eles, via de regra, não ouvem o suficiente.

    Eu, modestamente, tento.

    ResponderExcluir
  87. Olha, Dama
    Já recebi e ainda recebo cantadas baratas ao estilo tiozão da unhinha. Rio por dentro e sinto vergonha alheia.


    Também sou adepta dos ohares profundos e cheio de diálogos. Nem é necessário abrir a boca para nos engolir, né?

    ResponderExcluir
  88. Oi...primeira vez q visito seu blog...
    Penso que cantada é sempre acompanhada de um interesse carnal. Quando há sentimento, não é dessa forma q se chega em alguém, então se está afim de curtir, aproveita!

    Olha só a última q aconteceu comigo.
    Estava em um baile com algumas amigas, e um garoto chegou e falou tou indo pra sacode(show de uma banda de forró chamada Sacode)como eu tava afim de curtir, respondi:"sacode aqui mesmo, no bom sentido".
    ficou calado e me beijou!nem sei o nome dele, mas o q importa, não tava procurando um principe encantado!

    beijos e cada um com suas histórias...valew.

    ResponderExcluir
  89. Oi Dama =D
    Morri de rir com isso: "Dia desses fiquei sabendo de uma dessas cantadas "divertidas". O cara chega e diz: - Eu tenho um vestido igual ao seu, mas ele cai bem melhor em vc... " haauahauahaaha

    que tosco, cara!

    Assim como vc, eu detesto cantadas ridiculas como "gostosa" e etc.

    Bjos

    ResponderExcluir

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!

Se seu comentário foi recusado, certamente a explicação está aqui:

http://confissoes-femininas.blogspot.com/2011/07/comente-com-educacao.html