domingo, 12 de outubro de 2008

Prostitutas...

Um dia desses estava comentando um texto no blog do Rodrigo e me deu uma vontade danada de fazer esse post sobre as putas prostitutas.

Não tenho nada contra as prostitutas, as atrizes de filme pornô, que não deixam de ser uma espécie de puta prostituta, já que elas ganham dinheiro para transarem com um cara e fingirem que estão gostando... Realmente não tenho nada mesmo contra as putas prostitutas, ao mer ver são mulheres corajosas porque ultrapassam o limite da hipocrisia e vendem o seu corpo, carregando todo o estigma dessa atividade.

Fico vendo o cachê de algumas atrizes pornôs e fico boba quando ouço/leio que algumas chegam a ganhar fortunas do tipo 500 mil reais, para fazerem um filme com um cara que por muitas vezes é até bonito e gostoso de se olhar... Quisera euzinha que alguém me parasse na rua e me oferecesse 50 mil reais para fazer um filminho pornô! Dava pra resolver alguns de meus problemas financeiros! E afinal eu já transei com tantos caras que não valeram à pena, que nem eram bonitos, uns canalhas que não valiam nada. Então porque não poderia dar para um cara gostosão ganhando um dinheirão???

Concordo que para ser prostituta ou atriz pornô, além do "talento" físico, tem que ter talento para ficar fingindo e se submetendo a tudo. Sinceramente com meu temperamento insuportável, nem sei se conseguiria, mas eu iria pensar na proposta... Ahh com certeza pensaria!

No entanto existe um subtipo de puta prostituta que é mais aceito na sociedade e que ao meu ver merece meu desprezo! São as PHs Putas Hipócritas. Aquelas que transam com um cara para engravidar do sujeito e fazerem seu "pé de meia", as que se casam com um velho que mal suportam olhar na cara, com a finalidade de ficar com seus bens, as que ficam atrás de celebridades do tipo jogadores de futebol para tirar um carro, uma casa, uma jóia ou qualquer coisa valiosa. Enfim, mulheres que não passam como prostitutas, bancam de "certinhas", mas na verdade estão mesmo cedendo seus corpos e seus gemidos em troca de algo material. Obviamente estão excluídas desse grupo todas as mulheres em que um sentimento de paixão ou amor esteja envolvido, meu desprezo é pelas PHs (Putas Hipócritas) mesmo!

As prostitutas de calçadas, de luxo, as atrizes pornôs estão sempre pagando um preço social alto nos seus relacionamentos amorosos, com suas famílias e até amigos. Já as PHs estão sempre lindinhas e com carinha de moça que quer casar, mas que na verdade desejam mesmo é um belo de um imbecil que banque sua vida. São umas preguiçosas, ociosas mentais que anseiam por bens materiais às custas do trabalho de algum homem!

E mudando de assunto! Gente! Esse blog não tem a intenção de ser politicamente correto, nem de ser formador de opiniões, nem de entrar em defesa dos fracos, nem falar coisas bonitinhas, nem de colocar post de auto-ajuda, nem de fazer versos e cartas de amor... Esse blog é um lugar para eu dizer o que penso, sem que, necessariamente, eu tenha que ser coerente, madura, sensata, fofinha, polida, agradável. Eu criei esse blog para as meus pensamentos mais ácidos, super ácidos, e para alguns momentos de desabafo... Não faço posts para agradar a todos, até porque isso é uma imbecilidade, dada a impossibilidade da coisa, faço posts para que se PENSE sobre o assunto e não para FECHAR uma opinião. Então não esperem de mim algo do tipo boazinha/certinha, porque eu não sou mesmo!

70 comentários:

  1. E nesse ramo da prostituição de alto luxo, a rainha, a mais bem sucedida, a fodona mesmo é a Lucian Gimenez... fudeu com um velho drogado, feio e seboso... mas fez sua vida para sempre! Isso é que é foco, competência, obstinação!

    ResponderExcluir
  2. Dama, vou começar pelo fim eheheh
    Nem eu espero de si outra coisa
    E quero é essa Dama, cheia de controversia e dilemas a roçar a fronteira da quase loucura lucida
    Isso é que para mim vale...o resto nem fazia sentido em si BOA???
    Bom quanto ao resto...a Dama conhece minha história...CERTO???
    POis bem por mim não troco uma prestituta por mil...P...T... ou Vacas
    São coisas bem diferentes
    Prestituta, não engana está ali para isso mesmo...escolha,opcção ou não todos sabem o que ela está procurando
    Já P...T... ou vaca apenas se servem de manobras mentindo e manipulando para tirar proveito dos outros.
    São coisas bem diferentes
    Nota 100 para seu post...talvez 101 eheheh
    Abraço repulhodo Dama

    ResponderExcluir
  3. As profissionais do sexo não tem uma vida boa com certeza, mas o que as engrandecem perto das "pHs", é que elas não são sonsas; elas deixam claro o que estão fazendo e se o homem se um dia quiser algo a mais saberá com quem está se metendo. Mas as ph's não! Elas simplesmente são interesseiras e fingidas, que diferencia das putas normais que só fingem na cama.
    Quanto ao blog, hipócrita é quem pensa que iras falar com algum intuito. Até porque este blog nao tem intuito financeiro.
    Parabéns pelo blog ;)

    ResponderExcluir
  4. Avalio prostituição além de sexo e interesses financeiros, pra mim alguem que se submete a qualquer coisa a qual não é verdade pra ela, apenas por interesse financeiro ou não, esta se prostituindo.
    Prostitui-se talento, casamentos, empregos,idéias,sentimentos, valores e até corpos.
    Quanto ao Blog...Concordo com o que postou pra mim:
    -Uma questão de canal, não gostou do que leu? muda a sintonia... hehehe
    Bj minha querida e ácida amiga

    ResponderExcluir
  5. Adorei o desfecho, Dama! Quem não gosta das suas opiniões que não venha ler né?

    Essas PH são realmente irritantes. O que mais me irrita nelas é que elas se passam por certinhas e boazinhas perante as pessoas! Elas é que são espertas: se dão bem às custas de um babaca (que sabem manipular muito bem) enquanto eu mais algumas mulheres mostramos quem realmente somos e estamos sozinhas e sem ninguém pra nos bancar hahaha
    Se fazer de santa é a boa pelo que estou vendo. Pena que eu não consigo...

    Também fico pasma com quanto essas atrizes pornôs ganham! Outro dia vi uma entrevista com uma na tv e ela disse que ganha, em média, de 10 a 20 mil por filme! Como você disse, não é umtrabalho assim tão ruim: eles te pagam muito bem pra você transar com um gara gostosão, mas eu já vi umas entrevistas com uns atores pornôs feios, hein, vou te dizer... mas por 20 mil, quem sabe né? ahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ahhh que inveja okay? Um tema dos sonhos que tb queria ter escrito, te admiro cara, sinceramente.

    Bem, eu tb naum tenho NADA CONTRA. Sério, a mais antiga profissão do mundo jah faz parte do DNA da sociedade, existe zilhoes de formas de prostituição, o povo é que gosta de apenas ligar o sexo em si e mulher. Te digo, que todo mundo um dia jah teve ao menos um momento de puta/puto.

    ResponderExcluir
  7. Há prostituição em todos os segmentos, tanto esta puta prostituição que descreves, como outras mais vulgares ainda.
    Continue fazendo estes artigos que teus assuntos sempre despertam interesse e nos fazem pensar mesmo que nem sempre concordamos nem tenhamos a mesma opinião.

    Beijo, Dama

    ResponderExcluir
  8. Chuta o balde mesmo, Dama! Esse negócio de aproveitadores(as) é o mal da sociedade de hoje em dia...

    E o espaço é seu... Você dita as regras! Quem não gostou que se... vá.

    ResponderExcluir
  9. Concordo: ser puta, digo, prostituta não deve ser msm nada fácil... Nem isso nem atriz pornô...

    Bjus!

    ResponderExcluir
  10. O tema é tão bom quanto delicado. Note que uma coisa é você assumir postura de ator e atriz que atuam em filmes pornográficos, outra é assumir condição de prostituta e outra é se permitir a aventuras em que o amor transforma-se em ferramente de interesse pessoal. E tem ainda a situação de passar por experiências sexuais em que o prazer cedeu lugar à decepção. São situações distintas e se mais ou menos hipócritas, o caso é outro. O fato é que a prostituição pode estar em situações mais ou menos sutis, a depender da maneira como encaramos cada uma delas. E para completar, posso afirmar que já tive oportunidade de conhecer prostitutas muito dignas. Nunca é demais lembrar que a prostituição atinge vidas de pessoas novas, muito novas e, na infinita maioria dos casos, sem uma percepção mais profunda do que de fato assumem.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  11. Caaraca,
    vc arrazou!!
    A sociedade em si prega que as putas, são aquelas que ficam nas calçadas, nas esquinas "rodando a bolsinha" para conseguir o dinheiro de cada dia. mas as verdadeiras putas são aquelas que vendem tuudo, aquelas mulheres de filme pornô, aquelas que fisgam o cara por grana e talz. Elas vendem o seu sexo, é isso mesmo!! Mulheres que se vendem por sexo são putas.
    E putas hipócritas é o que mais tem na sociedade, elas não respeitam nada mesmo, estão ai pro que der e vier, o importante é se vender, e até barato, na maioria das vezes!!!

    E querida,
    seu blog é show! Seus textos são maravilhosos, o blog é seu, então, fique a vontade pra falar/escrever o que qzer!! Tu que manda por aqui!!!
    Beijãoooo!!!!

    ResponderExcluir
  12. Você foi de um extremo ao outro (do último post para este)!
    Como sempre seus temas são muito bem escolhidos. Esse é seu maior talento!
    Dama, nem sempre concordo com seu ponto de vista, mas se concordasse sempre nem precisaria vir ler! Continue escrevendo exatamente o que você quer. Por isso seu blog é tão bom, e eu sou sua leitora assídua.
    Realmente atriz pornô não é nada diferente das garotas de programa de “agência de acompanhantes” ou de prostitutas de calçada. Vendem o corpo.
    Agora as maria-chuteiras, e seus derivados, essas sim são asquerosas. Sempre com aquele ar de boa moça, sempre tentando descolar um famoso ou um coroa. Muitas vezes querem arrancar dinheiro, engravidar e fazer um pé de meia, e outras vezes querem apenas alavancar suas carreiras. Elas engravidam, aparecem num porgraminha de TV de quinta categoria e depois posam pra playboy. Algumas até fazem carreira na TV (algumas até viram apresentadoras infantis!!!)
    E há algo ainda mais sutil, muitas moças namoram ou casam-se por interesses ainda menores. Lembro-me da faculdade, conheci meninas que só namoravam caras que tinham carro, outras que só andavam com amigas que tinham carro. Hoje conheço mulheres que querem se casar para parar de trabalhar, simplesmente isso! Não faz diferença se o cara tem muito dinheiro ou não.
    Não importa o preço pelo qual vc se vende. Não importa se é sexo, se é amizade, se é casamento. Tb não importa se são 15 reais, 50 mil, ou uma carona pra casa.
    PS: Alguém aí citou a Luciana Gimenez, né? Bom, a maior pensão alimentícia do país... e depois dizem que ela é burra!

    ResponderExcluir
  13. Pior! Mais hipócritas que as PHs são as pessoas na nossa sociedade! Que aceitam as PHs numa boa enquanto condenam as outras por venderem seus corpos, como se não fosse a mesma coisa ou ainda pior se vender por bens materiais. Eu não sei bem minha opinião sobre as prostitutas, respeito a escolha delas ou a falta de opção e acho que claro que não são só elas as culpadas, afinal tem o sistema, o governo, uma porção de coisas e situações que levaram elas a cehgarem a esse ponto, e deposi é muito difícil sair, porque como você disse, já que se está lá dentro, já se fez uma, duas, várias vezes e se ganhou tanto dinheiro - o que deve amenizar a situação, ninguém vai querer largar a vida para tentar arranjar um emprego que certamente vai pagar bem menos e submeter a pessoa talvez a muito mais problemas.
    Eu não vejo tanta acidez em seus textos, concordo sempre com quase tudo, e se não concordo me exprimo. Acho que tem gente que vê, que procura, que cata, a parte do texto que não concorda apenas para poder criticar, sei lá, acho que tem gente com prazer nisso. Eu chamo de "enchedores de saco", ahahhaha. Acho que o blog o seu, e você pode escrever a p@$#@¨$¨que quiser e se eu não gostar que não leia mais. Ou comente, não criticando ferozmente com ofensas e sim dando minha opinião a favor, contra, ou uma crítica construtiva. O que eu acho é o seguinte: A verdade dói. Machuca na alma. Se enxergar dentro desses textos corrói muita gente. E elas se defendem ofendendo, ou sendo críticos ferrenhos...não vejo outra explicação. E o que que eu faço? AAHUAHuahUHAuahUHAUhaU. EU RIO, ISSO QUE ME DÁ VONTADE E EU FAÇO HuhauHAUAHUAHuahUAHuahuHAUhauHuhauHAUAuauahuHAUhauHAUhauhAHUahUHAUuaH.
    Bom, eras isso Damitcha.

    Bjoks.

    Fábio.

    ResponderExcluir
  14. Resumindo, existem putas prostitutas mais descentes que muitas menininhas hipócritas que usam do falso moralismo para crescer, esquecendo que não é apontando as falhas alheias que serão melhores...

    ResponderExcluir
  15. Olha eu nem sei bem o que te dizer, pq quando a gente olha a nossa sociedade atual vemos todos os tipos de prostituição possíveis, imagináveis e reais... porém, entendi o ponto que vc foca no seu texto. Eu penso que da mesma forma que existem estas chamadas p*tas hipócritas e as p*tas profissionais existem aqueles que alimentam este círculo vicioso.
    Eu sinto mto por viver num mundo em que tanto umas quanto as outras existam. Nada contra quem se vende pra sobreviver, nada contra quem planeja seu futuro risonho ao lado de alguém que banque seus gastos ou dela e filhos... Até pq eu estaria julgando alguém e não tenho esta pretensão nem direito. Porém, minha amiga é triste ver que isso aconteça cada vez de modo mais claro por ai. Amor mesmo passa longe!
    Aliás, sobre amor muito à dizer mas em relação à este post... não, não consigo ver amor entre pessoas que celebram contratos de relacionamento velados ou não!
    Enfim... parabéns pelo texto.. excelente mesmo!
    Beijo.. boa semana e obrigado pelo comentário no meu blog, Dama querida! Vou pensar eheeheh no que fazer!

    ResponderExcluir
  16. 50 mil reais não paga o risco que vc tem de morrer com AIDS ou viver com a menininha cheia de feridas em carne viva. IECA!

    eu tenho dô desse tipo de pessoa. de coração, tenho msm! é triste ver como o dinheiro manipula as pessoas a ponto de se comportarem como vermes para tê-los.


    ieca! prefiro pegar latinha com mendigos

    beijokasss

    ResponderExcluir
  17. E é por isso que as suas confissões são acidas ^^ ai as piores são mesmo as da sociedade.. essas com carinha de anjo, mais que por tras são uns demonios materialistas e tals, mais essa é a vida msm, é com essas que eles casam e se lascam, agora nós mulheres comuns, porém com conteudo... não somos vistas por nenhum =/ AôOôÔOÔ vidãão :P


    Desculpa por sumir assim ;/ Mais ja to de voltaa õ/

    Beeeeeeeeeeeeeeeeeijos :*

    ResponderExcluir
  18. Oie...
    Não sei porque, me lembrei da sobrinha da Gretchen que vai fazer o pornô e continuar virgem rsrs

    Boa semana pra vc

    bjo

    ResponderExcluir
  19. Dama querida, coragem do tamanho da beleza para encarar esse angu.
    Considero a prostituição um caso gravíssimo da raça humana, para quem o trata com jocosidade como os imbecis de plantão, sempre os machões enrustidos e gente rasa.
    A prostituição é uma chaga social do sistema capitalista, no qual tudo se resolve com dinheiro.
    Eu jamais, não por puritanismo ou religião, transei com uma prostituta por achar que a intimidade ultrapassa a necessidade física, tem haver um mínimo de muito.
    Envolve o respeito por si mesmo e pelo outro.
    Acho que broxaria, não me imagino lambendo o dedo pra ver se tenho a quantia certa.
    É muito pobre esse negócio de comércio do corpo, melhor seria que mulher nenhuma tivesse essa necessidade nem o homem.
    Se não há espontâneidade, alegria, entusiasmo além da importância daquela pessoa em relação ao meu crescimento, minha melhora como gente, nem pensar.
    A prostituição me remete ao culto do vazio, esvazía-se o vasilhame e só, não fica nada.
    Como a masturbação.
    beijo e parabéns pelo post dá panos (e um guarda-roupa) pra manga

    ResponderExcluir
  20. Tem as PHs, homens casados que dizem odiar gays e mas são bissexuais, padres pedófilos, beatas safadas, pastores bêbados e etc, todos são aceitos pela sociedade porque a embalagem é uma coisa e o recheio é outra coisa.
    Como tudo é superficial e artificial, a vida continua assim, infelizmente.

    ResponderExcluir
  21. Menina, sexta passada, encontrei uma P.H, que é amiga de uma amiga minha. Aliás, não gosto nenhum pouco dela exatamente por ser uma puta hipócrita. Ela tem 33 anos e namora um cara de 55 e foi falar para uma das garotas que estavam na mesa do bar que não se importa que o namorado fique com outras mulheres. É óbviOOOOOOOOOOO! Ela não o ama. Só está com o cara por causa da bela casa que ele mora e da mansão que tem em Búzios, que inclusive ela usa para levar outros caras... Enfim, dramática a situação. Acho impressionante a cara-de-pau!

    Mas mudando de assunto, muito obrigada pelo conselho lá no meu último post. Valeu mesmo!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Gostei da sinceridade do teu post.
    E a verdade é que você está mais do que certa.
    A sociedade tem mania de valorizar o que PARECE, nunca o que É, e por este motivo as PHs vão conquistando (cada vez mais) o seu espaço - e o seu pé de meia, é claro.

    Eu, particularmente, acho que o preço que se paga é alto demais.
    Sem moralismo: não sei se eu teria culhão (em ambos os sentidos).
    Hihihi.

    Abraços menina ácida.

    ResponderExcluir
  23. Eita Menina,eu acho que cada um esta no direito de ser o que bem entender,ngm tem nd a ver com isso.E na verdade,as PHs nao me irritam,me irritam os otarios que caem na delas.

    ResponderExcluir
  24. Concordo em relação às PHs, elas são perigosas e devem ser evitadas e combatidas mesmo... Mas em relação às outras, das casas especializadas e calçadas, essas que atendem deficientes físicos, os velhinhos de 70 à 90 agora já com potência restabelecida graças ao Viagra, os gordinhos frustrados de 100 kg, os meninos dos internatos, muitas delas até caridosas ao extremo, eu conheçi uma assim, essas eu acho que mereçem a proteção da lei, como ocorre na Holanda aliás... Agora essas outras PHs, mereçem a fogueira em praça pública isto sim!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. caramba!sabe que eu penso do mesmo jeito,mas de uma certa forma a sociedade sempre espera que um mulher bonita se torne uma ph. pense, quantas vezes vc já ouviu de alguém da sua família para se casar com um homem rico? eu já ouvi várias vezes...e não suporto ouvir esse tipo de coisa!!

    ah! seja lá oq for que tenham dito pra vc, o blog é seu e vc faz dele oq bem entender!!

    bjão

    ResponderExcluir
  26. Acho o assunto bem polêmico, da pano pra manga, cada uma segue a vida como quer né? sei lá. Adorei o seu blog, vou vlotar, bjs

    ResponderExcluir
  27. vc só se esqueceu de uma coisa... rs
    do mesmo jeito que existem AS phs, existem OS phs...
    e pra mim são todos farinha do mesmo saco

    bjs

    ResponderExcluir
  28. Prostituição! Sinceramente, eu acho que o problema é que pagam pouco. Muito pouco.
    E no caso dos filmes pornôs, eu trabalho fazendo continuidade e garanto que o cache, mesmo que o garanhão seja lindo e maravilhoso, vale cada centavo. Fazer e refazer cena, sem estar a fim, interpretando estar ADOrando, é só pra quem aguenta.
    No mais, sempre estamos em contato com prostitutas. Muda o estilo, mas o estatuto é o mesmo, seja quem faz pista, quem faz massagem, quem é acompanhante, quem trabalha em termas, quem sacanea o cara pra engravidar, quem sai com o cara só porque ele tem uma pickup, enfim, tem mais tipos de puta do que qualidade de feijão. [;)]

    ResponderExcluir
  29. Prostitutas... produtos.


    Sejam as oficiais ou as chamadas PHs. Meros produtos de um sistema que valoriza o externo e o luxuoso.

    Mas gostei bastante do blog. Bem "direto"... sem espaço para subjetividades ou floreios. Gosto disso [acho que reconheço isso aqui porque me falta... rsrsrs]

    Até o próximo post, e tente se estressar menos com as PHs. Assim como disse Dayane, deixe esse estresse para as vítimas delas... rsrsrs...

    ResponderExcluir
  30. ADOREI O SEU BLOG!!!
    Seu jeito de escrever é muito parecido com o meu!
    Voltarei mais vezes, se me permitir!
    aguardo sua visita!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  31. Nossa, muito bom! É isso aí, tem que gritar mesmo, falar o que pensa!
    Essa hipocrisia mascarada que a gente vê, mascarada de "moderninha que pode tudo"... pode dar pra td mundo... em troca de qq coisa... éka, isso me dá nojo...
    odeio funk, mas já ouviu um chamando essas de "piriguétis"? hahahahaa
    Post muito bom!
    bjos

    ResponderExcluir
  32. olá.

    acho que cada um de nós é um universo, e por isso, acredito em seus ácidos.


    belo texto, gostei da estrutura, escreve alinhado, enfim, é bom de ler.


    sorte e luz.

    ResponderExcluir
  33. www.pipocandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Oi, Dama!! Eu sou a favor de TODAS as putas rs Até as q enganam... rs Afinal de contas, elas nem enganam tanto assim. Dão sexo em troca da herança. E hj em dia as coisas são tão veladas entre os seres humanos que quem disse que as pessoas precisam deixar claro o q elas querem? Os velhos ficam felizes, as putas tb e fica td certo hauhauahauahu Beijos

    ResponderExcluir
  35. Oi, Dama!! Eu sou a favor de TODAS as putas rs Até as q enganam... rs Afinal de contas, elas nem enganam tanto assim. Dão sexo em troca da herança. E hj em dia as coisas são tão veladas entre os seres humanos que quem disse que as pessoas precisam deixar claro o q elas querem? Os velhos ficam felizes, as putas tb e fica td certo hauhauahauahu Beijos

    ResponderExcluir
  36. Oi Dama!!

    Voltei...

    Pois é, eu sempre faço isso... de escrever, copiar e deixar pronto caso precise colar em caso de erro.. aprendi isso de tanto q perdia scraps no orkut uns tempos atrás...
    No caso de hj.. achei estranho pq nunca tinha dado pau aqui no blogger na hora de comentar ehehe e bem, nem era um comentário... era só uma visita de carinho!!
    Até pq já comentei este post!
    Bom... mas acabei nem voltando antes pq o dia foi corrido demais!
    Bem... Dama querida, sempre maior e importante amiga, te desejo td de melhor sempre... e pelo post ainda.. parabéns pela capacidade sempre grande de argumentar e expor o que pensa! ^__^Adooroo vc

    ResponderExcluir
  37. Ah linda.... eu concordo com tudo o que disse sobre as putas...as dos dois tipos...rs
    Mas adorei mesmo o final do blog, passei por isso dias atrás.
    Como vc mesmo escreveu o blog é seu pra falar sobre o que quiser e da maneira como quiser.
    Quem não está satisfeito que aberto o x no canto da tela.
    Eu venho pq gosto do que escreve e da maneira que escreve.
    Adoro sua ousadia.

    ResponderExcluir
  38. Realmente.
    Essas criancinhas que andam por aí parecendo adultos em miniatura são dignas de um pesadelo.
    Esses dias eu estava assistindo um programa de auditório quando me surge no palco uma menininha de 4 anos, rebolando ao som de algum axé. Detalhe: ela usava uma micro saia e botas pretas de cano longo.
    Parecia uma pequena putinha.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  39. cara,eu simplesmente amo teu blog... e teus textos!!!

    vc é uma pessoa que só por falar tudo o que fala, do jeito que fala, já prova pra mi que tem muita atitude, diz o que penmsa, e isso é importante pra mim!!!

    Parabéns!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  40. Cada um no seu quadrado... huahauhauahuahuahauha...

    Particularmente acho que esse lance das aproveitadoras acabam sendo vantajoso para ambos os lados. Os velhos caquéticos que precisam de alguma para liberar seus desejos e elas precisam das contas bancárias abarrotadas para fazer compras. Acho que combinam, não?! Ambos procuram essa prostituição...

    Assuntinho polêmico, hein?! De qualquer forma, recebeu um tratamento beirando a perfeição de sua parte.

    Acho que é isso...

    ResponderExcluir
  41. hahahahaha confesso que ri com seu depoimento sobre a possibilidade de virar atriz porno!

    Dinheirão hein??? Pagava até a análise (caso ficasse meio traumatizada por ter sido usada... huhu)


    Quanto as putas hipócritas, um exemplo legal disso está no ar diáriamente na redetv... filho de roqueiro de fortuna incalculavel e casada com um dos grandoes da emissora...


    Tem tantas assim por aí!

    ResponderExcluir
  42. HUIAHUIHUAHUIA a vida seria ótima se parassem a gente na rua e oferecessem dinheiro pra fazer filme pornô. pena q isso é pra poucas... ahuhaihahui ou não né: hoje em dia é pra muitas.
    pra qualquer uma q não se valorize, que se venda.
    aiai assunto complicado..

    beeijo

    ResponderExcluir
  43. Assino embaixo de teu post, dama cinzenta! Digo aqui pra você o que disse a vida toda: eu namoraria, ou casaria, numa boa, com uma garota dessas, tipo Bruna Surfistinha. Ou com uma dessas que ganham uma nota preta fazendo filmes pornôs! Não tenho, nem nunca tive, nada contra elas! Ao contrário: na minha adolescência, aí no Rio, conheci várias e poderia ser namorado de muitas. Só não fui em frente porque era muito menino, não tinha jeito. Mas tenho doces lembranças. Fiquei amigo de muitas, mulheres educadas e honestas! Bem diferentes das PH que você cita muito bem! Dessas, sempre quis distância. Nem como amigas elas servem. Porque são falsas e só pensam numa coisa: nelas mesmas!
    E um bjoooooooooooo!!!!

    ResponderExcluir
  44. Cheguei aqui atráves de outro blog.
    Gostei vc é uma pessoa transparente,personalidade forte,está certa do que diz,poucos têm essa coragem,meus parabéns.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  45. Pois é. Costumam chamar as prostitutas de mulheres de vida fácil, mas de fácil num tem nada. As mulheres de vida fácil são as PHs, isso sim.

    :*

    ResponderExcluir
  46. Vender o corpo, por qualquer motivo ou forma que seja é uma maneira de prostituição. De todos os tipos que você descreveu, nem sei se tem como saber qual é deles é pior.

    ResponderExcluir
  47. As putas são as melhores amigas do homem

    ficadica

    ResponderExcluir
  48. Sim, concordo com você nos dois pontos:
    Primeiro, essas PHs são piores que as profissionais do sexo propriamente ditas. Pagam de santinhas mas são egoístas e maldosas.
    E também acho que você deve postar o que quiser no seu blog.
    Afinal, o blog é seu e quem escreve é você.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  49. TUA ALMA NÃO É UM ESTADO, MAS UM PAÍS.
    BEIJO

    ResponderExcluir
  50. Adorei esta postagem.As verdadeiras putanas tem uma carinha boa e vivem por aí atacando principalmente os homens casadas.As outras que ganham dinheiro numa esquina qualquer,só fazem o seu ofício.Vai lá quem quer e as outras se insinuam para os maridos alheios tentando o espírito deles e atormentando as verdadeiras esposas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  51. Dama...sinto dizer mas,pelo menos no Brasil, não há produtora que pague 500 mil para uma atriz de filme pornô. 50 mil no máximo e quando a mulher figura entre as top ten do setor. De qualquer forma, acho a discussão muito interessante.
    A acidez do teu texto rompe a métrica e esse olhar ao avesso é delicioso.

    bjs. Veronica

    ResponderExcluir
  52. Não se justifique sobre o q vc escreve... Oras, o espaço é seu e ponto final.

    E se vc olhar meu primeiro post no TPM VIRAL, verá q falo o motivo q as pessoas criam seus blogs, hahahahahhaha!

    Gosto do q vc escreve. Meu desprezo é pra todos os tipos de putas, prostitutas ou qq coisa similar, rs.

    Bjoca.

    ResponderExcluir
  53. Sim... Mas eu acho que os mais desprezíveis seres dessa história são os trouxas que se rendem as ''prostitutas sem carteira assinada'', sabe? Não existe palhaço sem platéia, por tanto eles têm mais é que se ferrar mesmo!
    Trocam uma mulher de verdade por umazinha qualquer, é mto bem feito que fiquem amarrados a elas! E tenho dito! hehe ^^


    Beijão, querida.

    ResponderExcluir
  54. Sempre gostei das prostitutas, mulheres que como qq uma lutam, e de forma alguma eu as julgam, trabalham, muitas trabalham mais anoite, e de dia tem filhos, familia e até encaram outros empregos, conversar com elas é descobri historias novas, vividas e diferentes, sem receios do que a sociedade acha, e sim pensando no que ela ker e pode, algumas trabalham pq " não tem opção", outras por que gostam, mas todas são trabalhadoras...
    Pra mim prostituição não é o fato de vender sexo, pra mim prostituição se vender, isso inclui qdo trabalhamos com o que odiamos, quando mentimos para nos mesmo para agradar alguem, prostituição pode ser muito maior, que simplesmente ser uma garota de programa...

    ResponderExcluir
  55. Dessas ai o munda está cheio flor..aff...
    bjuusss..saudade daqui viu..

    ResponderExcluir
  56. Vixh, Dama, se fosse prá começar a dar exemplos nunca mais eu parava... Infelizmente tenho até uma dessas entrando prá família! terror!

    Agora... se me propusessem... Eu acho que aceitava, viu? 50 paus fariam toooooda a diferenmça!

    Hahahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  57. Passa lá no blog para ver uma pequena homenagem.

    beijos

    ______________ * _______

    Mulherzinha Sim!
    Relata as aventuras de mulheres bonitas, independentes, profissionais de sucesso em suas carreiras e à procura de um grande amor. Ou pelo menos, um Homem para chamar de Seu!

    Filosofias de botequim sobre namoros, ficantes, amizade colorida, comportamento e tudo o mais relacionado a esta atmosfera terão vez aqui.A idéia é abstrair um pouco das mazelas de ser solteira, dos homens que encontramos por aí e dar risada ou palpites de coisas que só nós, mulheres, vivenciamos e entendemos...

    ResponderExcluir
  58. Oiee Damaaa!!!


    Passei hoje de novo por aqui pq... bateu saudade!
    Então, to aqui pra te deixar um beijo com carinho e dizer mais uma vez que te adoroo demais viu!
    =) Beijooooooo com carinho!

    ResponderExcluir
  59. Dama, adorei o termo PH...hehhee
    sempre detestei esse tipo de gente tb, mas nunca tinha dado nome a elas... deicidamente, são desprezíveis.

    p.s. Que meu namo ñ me ouça(leia), mas se me oferecerem 500 mil pra fazer filme pornô eu juro que realmente penso no assunto...rsrs

    ResponderExcluir
  60. Você tem conteúdo amor. Não merece fazer um filme pornô. Se bem eu confesso que seria um comprador. Hehehe(com todo respeito).
    Gostei das PHs, puramente hipócritas e putas, *rsrs*.

    Beijos colega virtual!

    ResponderExcluir
  61. Viiiva a personalidade própriaaa! Viiiva os transgressoreeees! hehe



    Beijão, querida.

    ResponderExcluir
  62. Assino em baixo deste pôster, Dama de Cinza! Eu compartilho desta mesma opinião.

    ResponderExcluir
  63. É... Não gosto das PHs também! Porém eu acho que todo homem imbecil que se deixa levar por um rostinho e corpinho bonitinho, ao invés de ver conteúdo e caráter, merece mesmo casar e ser morto por uma dessas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  64. Não acho que atrizes pornôs são prostitutas. Ok, elas fazem sexo nos filmes, coisa e tal. Mas não por isso são putas.

    ALi elas atuam. São profissionais de entretenimento, coisa e tal. E outra: gostam do que fazem.

    O contrário, por exemplo, da tal sobrinha da Gretchen. Ela não gosta que os outro a vejam fazendo sexo. Só topou fazer por causa da grana. O mesmo vale pras outras: Vivi Fernandes, Rita Cadillac, Gretchen, Regininha Poltergeist.

    Alguém chegou pra elas e disse "tu é uma estrela que caiu. Agora a gente vai te levar pra cima de novo. Pra isso, tem que trepar na frente das câmeras".

    Pode ser que venham a gostar, mas uma parte não curtiu, sentiu nojo e não quer mais. Experiência? Pode ser. Mas uma experiência de puta. ^^

    Beijo

    ResponderExcluir
  65. disse tuuudo nesse post heen.. ADOREI!!! =}
    adoro o seu blog está de parabéns

    ResponderExcluir
  66. Querida, hoje já não existem prostituas, existem ACOMPANHANTES!rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  67. Novamente belo texto!!!
    Concordei com tudo incrível!!!

    Beijito Dama maluca.

    ResponderExcluir
  68. Faz sentido o q vc disse, Dama!
    Eu, particularmente, detesto gente interesseira, gente q usa as pessoas, gente demagoga.
    Curti muito filmes pornôs nos anos 80. Gosto muito das películas mais antigas. Em alguns filmes, a bizerrice é tanta, q damos gargalhadas. Sei o nome de muitas atrizes, q eu muito admirei... Só não queria q elas fossem minhas namoradas/esposas/amadas. rs.

    Hipócrita e/ou machista, talvez seja isso q sou. rs

    Kisses Lady of Ash

    ResponderExcluir

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!

Se seu comentário foi recusado, certamente a explicação está aqui:

http://confissoes-femininas.blogspot.com/2011/07/comente-com-educacao.html