sexta-feira, 24 de outubro de 2008

O cafajeste...

As mulheres gostam dos homens cafajestes, porque eles nada mais são que a representação do homem alfa, aquele que tem os melhores genes. Geralmente são falantes, sedutores, passam uma aparência de força e capacidade!

Nós somos animais mamíferos, e temos os instintos dos animais, os mesmo, preservação, procriação e etc... Dentre esses instintos está o de buscar o melhor parceiro ou parceira, aquele que tem melhores genes que possam perpetuar a nossa espécie. Esse instinto ficou a nível insconsciente, já que a nossa inteligência embotou a percepção desse instinto e achamos que nos atraímos, inicialmente, por atributos do caráter e até pela aparência da pessoa, quando na verdade estamos buscando o melhor macho ou a fêmea para procriar.

Parece loucura mas não é! Mulheres tem uma tendência natural, mesmo as mais independentes, de buscar homens protetores, que lá no início da humanidade significava aquele que poderia proteger melhor sua cria. E os homens tendem a buscar mulheres mais jovens e bonitas, porque jovens e bonitas significam ter mais hormônios femininos e assim geram crias mais saudáveis. Claro que hoje em dia com a inteligência desenvolvida achamos mecanismos de satisfazer nosso desejo sexual sem a necessidade de gerar filhos.

Tanta história pra dizer o porquê da mulherada preferir os cafajestes! A raiz está aí, mas é óbvio que hoje em dia tudo ficou muito misturado na nossa mente e procuramos relacionamentos com machos ou fêmeas que não se enquadram nesse padrão.

Eu, por exemplo, odeio cafajeste homem alfa, quer dizer, odeio para relacionamento, adoro ficar com ele uma noite, geralmente são sedutores e te fazem sentir a mulher mais importante do mundo, mas tem prazo de validade curtíssimo, porque logo em seguida partem em busca de outra mulher, afinal essa é a finalidade do homem alfa, "procriar" com o maior número de mulheres. Então para me relacionar, sempre vou buscar os quietinhos, os tímidos, os que eu posso seduzir.

Vai ver eu sou uma mulher alfa! Detesto que me controlem. Essa coisa de marido e namorado dizendo o que posso e o que não posso fazer, onde posso ir, com que roupa posso ir, como vejo com muitas mulheres ao meu redor. Affffe! Não é pra mim, quanto mais livre o cara me deixar, certamente mais presa por um sentimento bom ele vai me ter! Quanto mais ele me sufocar, mais eu vou espernear para sair daquela situação! É, acho que não me daria bem mesmo com homens alfa ... rs...


Por incrível que pareça eu não gosto de controlar ninguém, pode parecer que busco os homens não alfa, para poder controlá-los. Não! Só busco não ser controlada e quem vive comigo tem o mesmo direito...

E para que não tenha mais nenhum sinal trocado. Estou dizendo que homens cafajestes são alfas, mas nem todo alfa é um cafajeste!


Obs: Créditos de parte desse post a conversas com meu namorido.

71 comentários:

  1. É disso que estou falandooo...
    Posso gentilmente te citar em meu blog? rss
    Acho que vc vai entender o pq quando passar por lá.. ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo com você, já tinha lido sobre essa teoria anteriormente.
    Eu acho que os cafajestes, são de ocasião.
    Eu por exemplo casei com um calmo e tímido.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu invejo os cafajestes, o Brasil é cafajeste, e todo resto da humanidade, por isso não seduzo ninguém, não tenho aquela lábia especial de fazer a mulherada cair em revoada.
    Sou sem graça, um Jeca perdido nesse paraíso de curvas estonteantes e montanhas muito além do Everest.
    Que inveja dos cafajestes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Êita que conversa mais que produtiva, hein?!
    Sim, sim, os cafajestes são sedutores, galantes, bonitões (às vezes), simpáticos e muito bom de lábia... rsrs... mas, são cafajestes. Já os mais recatados tem o seu charme, os seus truques, e claro que casar com um recatado é bem melhor, sem aquela preocupação de o que ele tá fazendo agora.. rsrsrs..
    Beijão...



    *Ah, e quanto a mudar o layout é sério mesmo, pode me escrever: brisa.brisadomar@gmail.com
    Eu manda pra vc os link's e ai podemos escolher o layout que vc quizer...
    beijão!!!!

    ResponderExcluir
  5. Adoro seduzir, mas não sou alfa.
    Tem homens e mulheres alfas que são insuportáveis, acham que ficar com os deltas (rs) é um favor, e o resto que corra atrás.
    Pq nem sempre os alfas seduzem pela conversa de cafajeste, às vezes sua presença sedutora já vale para atrair gregos e troianos.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Quase uma aula de biologia da reprodução!!! Rs rs...
    Eu tbm jogo no seu time... quanto mais livre, melhor é!!!

    Agora que certos cafas por ai usam da desculpa genetica para fazerem muita gente de boba... aahhhh isso usa!!

    Gde bjo!

    ResponderExcluir
  7. Verdade, por que sera que isto atrai...?
    Eu sempre tive um Qzinho por mulher "cafajeste", safada...ehehehe
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Abri dois blogues ao mesmo tempo. O seu e um outro. Li primeiro o seu, pois abriu a página antes. Depois, mas antes de iniciar este comentário, li o outro.

    É incrível como vemos pessoas que escrevem bem dando voltas no mesmo lugar enquanto outras escrevem metade do tamanho do texto e conseguem passar a mensagem a que se propõe, não?!

    Parabéns, você foi direta ao ponto novamente e conseguiu expressar o que desejava. É por isso que estou sempre voltando por aqui.

    Quanto aos machos-alfa... O problema é que existem as mulheres-beta, que só se interessam por esse tipo de macho, não?!

    ResponderExcluir
  9. A alma dos cafajeste é diferente, é negra, enrrugada, não tem luz, é facil de identificar.
    Tenha um bom final de semana.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Cada um tem um estilo...e cada um tem que buscar o estilo que mais lhe atrai e lhe é compatível! rs
    Machos-alfa? pra mim não dá certo...
    abraços e bom fim de semana dama!

    ResponderExcluir
  11. "Por incrível que pareça eu não gosto de controlar ninguém, pode parecer que busco os homens não alfa, para poder controlá-los. Não! Só busco não ser controlada e quem vive comigo tem o mesmo direito..."

    EXATAMENTE COMO EU PENSO!

    Beijos, querida.

    ResponderExcluir
  12. e vivam os cafajestes sem futuro!
    muá haha!
    e duas, detesto também que me controlem. Namoro, relacionamento é partilha, não controle!
    ;*

    ResponderExcluir
  13. Querida amiga, sabe o que é afinidade? Pois é, estou sentindo total afinidade com seu texto! Beijo enorme!

    ResponderExcluir
  14. Querida amiga, sabe o que é afinidade? Pois é, estou sentindo total afinidade com seu texto! Beijo enorme!

    ResponderExcluir
  15. Hmmm agora fiquei curioso com os bastidores hahahahahahaha!
    Não consigo me enquadrar em nenhum desses perfis, pois posso ser cafajeste, como já fui em alguns momentos e ser o mais sensível e companheiro em outros.
    Enfim Alfa,übersexual, metro, power-seeker,retrossexuais são apenas rótulos e como tais... dispensáveis, pois ninguem é só uma coisa o tempo todo,e nem tudo ao mesmo tempo.
    Bjão

    ResponderExcluir
  16. Os cafajestes são pra pegar e os mais quietinhos pra namorar/casar. Cafajestes namorando nunca dãocerto: por mais que ele goste da parceira, SEMPRE colocará muitos belos pares de chifres na mesma. E corna mansa é otária né! Não tenho essa vocação. Sou que nem você, odeio ser controlada e também não gosto de ficar o tempo todo controlando. Um pouco de liberdade, até em relacionamentos, é bom e todo mundo gosta.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. well...um bom cafa tem o seu valor!

    ResponderExcluir
  18. oi oi, meu blog mesmo é o No News At All...o anonimato é um blog público q eu administro.

    bjs

    ResponderExcluir
  19. Oie Dama!!
    Puxa li e relí o post.
    Caramba, vc tem toda a razão nas palavras e argumentos e de certa forma, é uma pena que as coisas sejam assim. Eu não sei ser alfa, no máximo eu talvez consiga chegar perto em determinados momentos da relação, intimamente falando. Não faz parte da minha índole. E concordo tb com o final do post em especial, nem td alfa é um cafajeste, pq penso nisso... nos momentos de ser alfa, para equilíbrio da relação. E eu acho que andei namorando uma garota com sintomas de homem-alfa! o_O
    Enfim.. seja como for pela primeira vez na vida eu ando meio desconfiado!!!

    Parabéns pelo post querida ... como sempre vc com textos preciosos!! ^^

    ResponderExcluir
  20. Tomara que as mulheres realmente gostem de homens cafajestes...Assim fica melhor "pra eu"!

    AHuaia

    ResponderExcluir
  21. Daminha, era isso que eu ia dizer! Que vc deve ser uma fêmea alfa, e acho que eu tbm sou, hahahaha ;)

    Sério, acho que gostar de cafa é coisa de fase, num é não? Eu adorava quando era mais nova, mas hoje em dia ando fugindo desse tipo. O pior de tudo é que existem cafajestes que vc não acrediiita que possam ser assim, porque nem são aqueles mega gatos de olho azul uhul, são feinhos, gordinhos, banguelas e até bem esquisitos...

    Vai entender a mulherada...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. rsrsrs..pois é dama.. as vezes em certas situações quanto mais alfa melhor...
    acho que todos temos uma certa tedencia a querer homem "alfa" eles enlouquecem qualquer uma mais faz muito mal ao nosso emocional..pois nos abusam...sentimentalmente falando...srsrs!
    prefiro ser uma mulher "alfa"....tb naum odeio quando um cara se apega em mim..parece que vira pai eu....odeio isso... quando isso acontece caio foro logo! xeroo fofix!

    ResponderExcluir
  23. Já li sobre isso e o pior é que é verdade.
    E faz até sentido.
    Mas acho realmente que o meio influência o individuo e, vivendo em um mundo doido, com pessoas doidas e cada vez mais ilhadas, imagino que uma hora a razão vá falar mais alto que os instintos (somos racionais. Ou não?) e possamos escolher aquilo que faça bem para nosso coração - e não somente para nossa reprodução.

    Eu passo longe dos cafajestes.
    Esses não me enganam mais.

    Beijo
    :)

    ResponderExcluir
  24. Olá, td bem?
    Gostei dessa classificação, faz muito sentido, mas acho que a liberdade em um relacionamente é tudo!
    Um abraço!!!!

    ResponderExcluir
  25. confesso eu gosto desse tipo de homem....mais só nos meus sonhos.....

    ResponderExcluir
  26. Nunca tinha ouvido falar de macho alfa em toda minha vida, só de macho analfa.
    Alfa me lembra alfafa, seria um centauro?
    E mulher delta, as que deltam e rolam...
    desculpe a minha ignorância
    beijo

    ResponderExcluir
  27. Só passei para deixar aquele abraço repulhodo do tamanho do mundo.
    Dama, existe aquelas pessoas que adoram ter motivos para se queixarem...quem sabe se esse não é um dos motivos para se deixarem mal tratarem??? Sei lá...hoje não estou boa para as certezas que tenho sempre eheheh
    Abraço Dama

    ResponderExcluir
  28. Concordo muito com que escreveu pq tb não gosto de me sentir controlada!
    E tb não sei controlar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  29. É mesmo, na época que eu só queria saber de curtir, ficar...sempre ficava com os "cafajestes", mas sempre que procurei algo sério era com os "quietinhos" os homens "sérios"!
    beijos!

    ResponderExcluir
  30. Instigante e criativa reflexão sobre o relacionamento humano.

    Felizmente ou infelizmente sempre foi e será assim com homens e mulheres porque a diversidade é um dos atrativos da vida.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  31. Eu não admito ser controlada de forma nenhuma! Falo o que quero e deixo meu namorado nessa mesma situação...

    ResponderExcluir
  32. Não sou adepto ao manual dos "cafajestes".

    Não existem pessoas totalmente cafajestes ou totalmete tímidos, controláveis.

    É como a felicidade, que também não existe e sim momentos felizes.

    Todos temos os nossos momentos de cafajeste e vice-versa.

    Beijo, Dama

    ResponderExcluir
  33. Todos tem um lado assim e um assado (?)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  34. questão interesante: eu não suporto homem cafajeste na verdade. Acho que a cafajestagem tem um "quê" de machismo. E nao gosto nada disso. Gosto de homem entenda a mulher não como um objeto, daquele cara que mesmo que fique com vc por uma noite apenas, não enxergue vc apenas como mais uma conquista que ele comeu, mas mas como uma pessoa com quem houve uma troca de prazeres. Um deu prazer ao outro. Me sinto mais repeitada dessa forma. E no meio em que vivo, graças a deus, conheço muitas pessoas assim.

    Adorei o texto. preciso pensar melhor sobre o tema
    beijocas!

    ResponderExcluir
  35. Não adianta fugir, pois a gente sempre se apaixona por um cafajeste!
    Com o tempo paramos de sofrer e acabamos nos relacionando com homens que nos dão valor, mas até chegar um homem legal, a gente passa por cada uma...

    Bjs.

    ResponderExcluir
  36. Ahhh, nisso eu concordo bastante!
    Homens alfa tem um prazo de validade muito curto. Mas incrível como eles duram na cabeça de muitas mulheres por aí. E digo muito por mim mesma, mas ultimamente estou tendendo a procurar o melhor 'gene' pra mim, e nem de longe o melhor 'gene' chega perto do perfil de um homem 'alfa'.

    ResponderExcluir
  37. Adorei teu blog.

    Parabéns.

    E seu nome também *.*

    ResponderExcluir
  38. Essas conversas sempre rendem textos interessantes...

    ;)

    ResponderExcluir
  39. e ainda dizem que é dos cafas que elas gostam mais...
    muito bom o texto.

    ResponderExcluir
  40. "E para que não tenha mais nenhum sinal trocado. Estou dizendo que homens cafajestes são alfas, mas nem todo alfa é um cafajeste!"

    Mto bom!

    Passa lá no meu blog q tb tem post novo!

    Bjus, desculpe a "propaganda" e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  41. Ei, bom dia!
    Tem presentinho pra vc lá no meu diário!
    Beijos

    ResponderExcluir
  42. Oi Dama!
    Passei hoje pra matar saudade e deixar um beijo!
    Espero q vc esteja bem, minha amiga querida! =)

    ResponderExcluir
  43. Eu acho que todo homem tem um "cafa" escondido, pronto para explodir a qualquer momento.
    Conheço muito cafa tímido e sedutor. São os piores.
    Agora tem homem que é "prego" mesmo. O tipo " mala" , esse não dá para aturar.
    Gostei !
    Beijão

    ResponderExcluir
  44. adoro homens alfa!!
    uauhauhuhauhahuuahuhauhahu
    acho que há o homem certo para cada momento da vida, tem horas que tudo oq vc quer é um homem alfa e outras em que vai estar mais pra beta.
    tem homem ora todos os gostos!!!
    bjão

    ResponderExcluir
  45. UFAAAA!!! Que alívio, dama cinzenta! Como faço parte dos tímidos e quietinhos (jurooo!!), o que sempre ouvi foi: "Você não gosta de mim! Me deixa ir pra onde eu quiser, como quiser!!"
    Pois é, dama cinzenta: eis aí mais um tema para seus posts! Os homens que deixam as mulheres livres também sofrem!! BUÁÁÁÁÁÁÁÁ!!
    E um bjooooooooooo!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  46. A jornalista e mala Lúcia Guimarães disse que blogs são trenzinhos elétricos do ego, as pessoas passam como crianças brincando com suas fantasias,lugar onde se fotografa gatinhos de estimação e se conta viagens entediantes.
    Não deixa de ter razão, embora ela considere que outros tenham um conteúdo de crônica e discussão da arte e realidade, como o teu.
    beijão

    ResponderExcluir
  47. Até parece que fui eu quem escreveu esse texto. rsrsrs

    Muito massa!

    Até.

    ResponderExcluir
  48. Bah os homens devem pensar da mesma forma quando separam as mulheres entre "pegar" e "namorar".

    Por algum motivo eu tou soh no primeiro plano...

    Má naum vou me estressar com isso, ainda hei de achar um cafa p/ chamar de meu.

    ResponderExcluir
  49. cara... a cada post teu q eu leio, eu tenho mais certeza que você é uma pessoa de personalidade fortissima!

    e sabe o q eu tô pensando agora? É incrivel como o que a gente escreve diz tanto sobre nós né?!

    Bjao

    ResponderExcluir
  50. Concordo plenamente!!

    Obrigada pelos votos de boa sorte.


    beijão

    ResponderExcluir
  51. Eu também odeio ser controlada! E isso no geral quem gosta de fazer são os cafas porque, no fundo no fundo, eles têm medo que suas mulheres tenham as mesmas atitudes que eles.
    Um cara que eu ficava já disse na minha cara que não me namoraria porque sabia que eu não teria o mesmo temperamento da sua ex e que se ele vacilasse, certamente, eu o trairia. Vê se pode!

    ResponderExcluir
  52. "Porque o canalha tem um apelo irresistível"

    Me rendo sempre!
    Gostei daqui
    volto
    um beijo

    ResponderExcluir
  53. confissões ácidas...necessárias..
    beijos
    tadeu filippini
    p.s. um controle ...eu queria: o do estado por parte de todos nós !!!

    ResponderExcluir
  54. Bom, que bom que está tudo bem de novo entre você e seu namorido...rs. Engraçado que gosto da definição dessa palavra, mas ela me soa estranha, não gosto de "namorido".
    Ainda bem que você explicou lá na parte sublinhada, senão eu já ia dizer que você é a "rainha" da relação, no sentido mais mazoquista possível, ahahhaha.
    Concordo, eu ia dizer que o insitnto hoje em dia tinha sido trocado-ou não- pela atração, mas você já deixou tudo bem explicado. Eheh.

    Ainda bem que nos tornamos inteligentes, porque senão as relações iam ser totalmente "animais".

    Bjoks.

    ResponderExcluir
  55. Liberdade e respeito à individualidade do companheiro(a) é essencial para a sustentação de um relacionamento. E você disse tudo nesse seu post. Parabéns. Adorei o seu blog. Abraços!

    ResponderExcluir
  56. Oi Dama.
    Olha, desde adolescente nunca me senti atraída por cafajestes, tipões, machões, marombados, conquistadores, com aquele ar "latin lover" sabe? Detesto homem pavão.
    Quando vejo um cafajeste uma sirene toca dentro de mim: "Perigo!"
    É sério, se der pra atravessar a rua eu atravesso. rs! Acho que nasci vacinada.
    Sempre avisei minhas amigas: "esse é cafajeste, abre o olho!", e batata! Sempre acertei na mosca!
    E também acho que homem protetor é diferente de cafajeste. Claro que faz todo sentido do mundo as fêmeas procurarem os machos protetores, afinal são milhares de anos sobre a Terra, e só alguns pares de anos vivendo na civilização. Ok! Mas que tipo de proteção cada uma busca? Eu me protejo do sofrimento. Olho pra um cara e penso: "esse é legal, combina comigo, é interessante e não tem pinta de quem quer aprontar". Parece fácil? Eu acho mesmo que é fácil.
    Tive alguns namorados, alguns rolos fixos, e nunca me vi envolvida com um cafa-profissional. Talvez seja sorte, talvez tenha sido por ver tantas vezes minhas amigas se darem mal, que acabei ficando esperta com isso.
    Pra mim, o melhor macho para procriar é aquele com cara de responsável, com cara de bom pai, com cara de "marido". Não exatamente um cafajeste.
    Quem, em sã consciência, quer procriar com um cafajeste? Quer se envolver com alguém que vai lhe trazer problemas?
    Neste ponto concordo com os machistas de plantão: "Quem entende as mulheres?"

    ResponderExcluir
  57. Oi Dama.
    Olha, desde adolescente nunca me senti atraída por cafajestes, tipões, machões, marombados, conquistadores, com aquele ar "latin lover" sabe? Detesto homem pavão.
    Quando vejo um cafajeste uma sirene toca dentro de mim: "Perigo!"
    É sério, se der pra atravessar a rua eu atravesso. rs! Acho que nasci vacinada.
    Sempre avisei minhas amigas: "esse é cafajeste, abre o olho!", e batata! Sempre acertei na mosca!
    E também acho que homem protetor é diferente de cafajeste. Claro que faz todo sentido do mundo as fêmeas procurarem os machos protetores, afinal são milhares de anos sobre a Terra, e só alguns pares de anos vivendo na civilização. Ok! Mas que tipo de proteção cada uma busca? Eu me protejo do sofrimento. Olho pra um cara e penso: "esse é legal, combina comigo, é interessante e não tem pinta de quem quer aprontar". Parece fácil? Eu acho mesmo que é fácil.
    Tive alguns namorados, alguns rolos fixos, e nunca me vi envolvida com um cafa-profissional. Talvez seja sorte, talvez tenha sido por ver tantas vezes minhas amigas se darem mal, que acabei ficando esperta com isso.
    Pra mim, o melhor macho para procriar é aquele com cara de responsável, com cara de bom pai, com cara de "marido". Não exatamente um cafajeste.
    Quem, em sã consciência, quer procriar com um cafajeste? Quer se envolver com alguém que vai lhe trazer problemas?
    Neste ponto concordo com os machistas de plantão: "Quem entende as mulheres?"

    ResponderExcluir
  58. Por isso que o homem deve ser sempre maior do que a mulher e nunca o contrário? Pois é, o ser humano já pisou na Lua e continua pensando feito macaco.

    ResponderExcluir
  59. Oi!
    Tô passando pra avisar q tem post novo lá no meu blog!
    Desculpa a "propaganda"=)

    Bjus!

    ResponderExcluir
  60. Oi,
    Como sempre gostei muito do teu texto e identifico-me com as tuas palavras... já leu o gene egoista? Fala disso tudo e muito mais, super cumprido e um pouco chato, mas interessante!
    È o Sr. Alfa é sempre o mais sedutor, e caramba, ele sabe como dar prazer... ahahahah
    Mas, concordo na integra contigo, nada como seduzir um timido e levar ele para casa... isto claro, desde que o menino n me sufoque.
    Que dizer, adorei.
    Beijão

    ResponderExcluir
  61. Ah, esses homens alfa! O meu não é alfa, não tem nada de cafajeste. E me faz feliz. Mas vamos combinar que uma pessoa te dizendo o tempo todo o que fazer, com quem falar, como se vestir... cara, ninguém merece!
    Bjo

    ResponderExcluir
  62. Não sei exatamente o porquê, mas, de uns tempos para cá, todos pelos quais me interessam são gays! Ótimo, como evoluí: saí dos homens alfa para os homens YMCA.
    Ô vida bandida...rs
    A-DO-REI ou blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  63. dama de cinza: Nem fui eu quem te dixei recado... foi meu amigo que 'insiste' em usa minha conta (cafinha rsrsrs). mas entrei e gostei. beijos...

    ResponderExcluir
  64. esse post já foi tão comentado que nem sei porque ainda tô fazendo o mesmo, mas enfim...

    acho engraçado como teorias deterministas muito presentes em teus argumentos ainda possuem força em pleno XXI.

    Falam em homens que buscam um maior número de mulheres para "prociar", em razão de algum instinto e não como consequência de uma escolha pessoal, correlacionam questões ligadas a pura vaidade e padrão de beleza como uma pseudo seleção natural...

    mas isso é tão burlesco, que só tenho duas coisas a falar sobre isso.

    1º se o instinto é tão importante como dizem então porque usamos presevativos até com pessoal sabidamente sem doenças sexualmente transmissíveis? engraçado como nesse ponto o tão poderoso instinto não entra em ação, já que ele confrontaria como a escolha pessoal de não ter filhos.

    2º Se realmente escolhemos uma pessoa mais jovem ou bela em razão de algum instinto que nos levaria a acreditar em uma melhor disposição genética da mesma, por que então essas mulheres são levadas pra cama mesmo quando o cara sabe que ela é portadora de alguma grave doença, como a diabetes? engraçado como o "super instinto humano" tbm é esquecido nessa hora, tudo muito conveniente hein?

    As coisas são tão simples, pra que cumplicar com pseudo verdades?

    Simplesmente as pessoas são diferentes, fazem escolhas diferentes... mas daí querer abrir mão da responsabilidade e colocar a culpa no instinto, bem aí já covardia demais pra mim.

    ResponderExcluir
  65. Oie! acabei de ler o ínicio do seu texto, mas vou ter que ir a casa do meu vô agora e só depois vou ler a ''2ª parte'', deve achar que eu sou o que com esse comentário?? sou muito ansiosa. mas isso também é reflexão da minha boa opinião sobre o início do texto... li um outro post seu que fala de seus 2 grandes medos, expondo seus defeitos, o meu não é muito ''escondido'' por assim dizer, como voce observa, quando tenho muito o que falar, falo muito mesmo. hehehehe, e quando não tenho fico em silêncio... mas parece que me sinto a vontade pra falar assim como estou falando agora com todo mundo, até por que com a internet, não tem as barreiras difíceis que se tem em um contato ''face to face'', enfim, já estou entrando em outro assunto.... é que comecei a escrever num blog e isso tem me ajudado muito, sabe? claro, voce tambem escreve bastante aqui.. é como um diário, mas um pouco mais moderno, e na minha opinião teclado é melhor que escrever a lápis...um dia voce visita meu blog, é recente, mas assim como no seu os posts sao sobre minhas reflexoes, e é bom quando pessoas dão valor ao que nós pensamos, independente do momento em que estamos vivendo né??
    beijos! ou então, não paro de falar... beijos!

    ResponderExcluir
  66. Sabe que desconfio que eu quase sou uma fêmea alfa? Se é que existe... rs
    Tbm não gosto que me controlem, mas gosto de ter controle das situações. Não tenho intenção de controlar o namorido, mas ele sempre me faz decidir as coisas... Mesmo quando eu quero e dissimulo pra que ele decida, acaba que eu msm decido...
    Beijo

    ResponderExcluir
  67. Sou uma fêmea Alfa, ta aí gostei da descrição do homem e da mulher. Eu já me envolvi com um cafajeste, mas aquele que se esconde, que chega de mansinho e que te pega naquela fase sabe de carência onde qualquer sapo parece príncipe basta te tratar bem.
    Mas passou, acho que eu também já fui bem cafajeste, teve momentos que eu fui mais macho que muito homem na relação. Hoje sou casada com alguém que é mais retraido, o oposto de mim, por isso dá certo, eu faço as vontades dele mas desde que não corte minhas assas. Beijos.

    ResponderExcluir
  68. mas ai que tá ... se decidam né

    querem o melhor dos 2 lados, um cafa safado que vai satisfazer vocês em uma noite, e depois o santinho trabalhador que vai sustentar vocês ... sendo que ele estudou a vida toda e não teve oportunidade de pegar 10% de seres do sexo oposto do que vocês.

    acham justo? eu não acho ... por isso evito mulheres que curtem dar umazinha ocasional com cafas


    podem chamar de machismo, misoginia, whatever ... mas acho escroto esse pensamento de dar o melhor pros cafas, e oq sobrar (a idade chega né) pros homens de bem sustentarem


    mas cada um ... cada um, eu penso assim, e provavelmente morrerei solteiro mesmo rsrs

    ResponderExcluir
  69. como é triste não ser um alfa kkkkk

    ResponderExcluir

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!

Se seu comentário foi recusado, certamente a explicação está aqui:

http://confissoes-femininas.blogspot.com/2011/07/comente-com-educacao.html