domingo, 26 de maio de 2013

Beleza é mesmo fundamental?



Quem não queria ser bonito? Bonito, não, lindo! Ser aquela pessoa que todos olham devido a beleza estonteante. Sim, sem hipocrisia todos nós queríamos isso, porque beleza é poder, beleza facilita a chegada, a entrada, a aceitação, só não garante a permanência. Beleza é um atributo que todos admiramos e eu faço parte desse "todos", mas sinceramente não é a característica principal que faça com que me ligue a alguém.

De todos os relacionamentos sérios que me lembro, não os peguetes, mas os namoros e casamentos, só um namorado que tive aos 19 anos, era realmente lindo. Era tão bonito, que sair com ele chegava a ser constrangedor, porque a mulherada toda dava em cima, e os homens que gostavam também... rs. Foi uma experiência interessante, mas o que me ligou a ele na época foi mais o seu jeito doce do que propriamente a beleza, mas não vou dizer também que não era maravilhoso beijar aquela boca linda... rsrs.

Depois desse namorado todos os que vieram eram de normais a feios. Meu primeiro marido era bem feinho, tanto que o povo colocava cada apelido nele, mas eu amei muito aquele cara, de verdade. Foi dos meus relacionamentos mais gratificante.

Via de regra, a mulher percebe mais o homem como um todo, já o homem passa especialmente pelo quesito beleza, dando uma grande importância. Homem só fica com mulher feia se ele não puder pegar uma bonita, mas o contrário já acontece com mais facilidade, porque a mulher leva em consideração outros quesitos. E pelamordedeuxxxx não me venham com o velho clichê de que mulher gosta de dinheiro!! Tá! Tem umas que gostam sim e muito, mas tem também tantas outras que não se ligam especialmente nisso, nessas eu me incluo. Se bem que homem provedor é um atributo que atrai mulheres no geral.

Existem duas características que busco demais num homem para relacionamento: inteligência e bom humor. Mas não é fácil encontrar as duas na mesma pessoa, te digo que definitivamente não é. É mais fácil encontrar um homem bonito, do que um que reúna as duas características acima. Um cara inteligente é alguém com que você pode conversar sobre tudo, e relacionamento é conversa, é troca. Sexo é uma parcela pequena do tempo em que as pessoas estão juntas, a maior parte você passa conversando com a pessoa e se ela não tiver bom humor, nossa a coisa fica pesada. Então que me venha um feio inteligente e bem humorado, porque dispenso o bonito sem pelo menos uma dessas qualidades.  Agora!! Homem sem humor atééé passa, mas homem sem conteúdo não dá! Tô fora!

No entanto conheço um tanto de gente que dá a vida para ficar ao lado de alguém bonito, não importa nem o que a criatura pensa, basta que seja boa de se olhar. Eu tenho dó dessas pessoas, porque quando não puderem ter mais uma pessoa bonita, o que vai restar? Esfriei um com suposto amigo meu, porque ele só pensava nisso. Encontrava uma mulher bonita e já vinha logo me mostrar a foto e dizer como nariz dela era bonito, como os olhos eram assim, assado. Daí eu perguntava o que ela tinha de legal como pessoa e ele respondia que isso era o de menos, bastava olhar para ela. Nossa me deu um desânimo dele que fui me afastando, claro que não só por isso, por outros motivos também, como excesso de preconceitos.

Bem, de qualquer maneira, beleza sempre será um atributo valorizado na nossa sociedade! Agora, dimensionar isso na nossa vida, colocando só a importância devida, faz uma grande diferença.

-----
 
P.S.  1) Vi esse vídeo no blog da Rosângela, achei fantástico e cabe bem neste post sobre a importância da beleza, porque mostra como pode ser distorcida a imagem que enxergamos de nós mesmos no espelho.



          2) O Ed Soares é um blogueiro e comentarista assíduo do meu blog, portanto não poderia negar um pedido dele. Então, nessa semana que passou, me pediu para que eu postasse um foto atual minha no blog. Aí vaí, Ed, mais atual que essa impossível, não tem nem um mês. A pessoa que está comigo na foto é o Raphael Martins, blogueiro que se tornou um amigo.



39 comentários:

  1. Sinceramente! Beleza não é fundamental ... Ser Gostoso sim ... isto é necessário ... rs

    A foto ficou linda ... e olha q o Raphael é feio [kkkk] mas é gostoso ... #prontofalei

    ResponderExcluir
  2. Olá, Dama.
    Gostei bastante do vídeo da Dove.
    Nos analisamos de uma forma bastante severa...

    E realmente, para os homens, normalmente, a beleza é mais importante,claro que há casos e casos.
    Além disso, há belezas e belezas, o que pode parecer "feio" pra um, pode ser "belo" para outro. Tb há as qualidades das pessoas que as tornam mais leves, simpáticas e fáceis de conviver, isso as torna mais "bonitas" aos olhos de quem é capaz de ver beleza interior.


    Bjs

    ResponderExcluir
  3. E gostei da sua foto, tá bem bonita e simpática. =)

    ResponderExcluir
  4. Aeee... expondo o ficante na Medina?! kkkk
    Quero direitos autorais ! Rs
    Mas a foto ficou muito boa,né?

    Sobre os atributos que vc colocou pra homens, acho que vou me candidatar... PRINCIPALMENTE pelo bom humor... hahahahaha..

    Bjs, lindona.

    ResponderExcluir
  5. Bom diaaaaaaaaa!!!!!

    Caramba Dama, você é muiiito gata!!! Parabéns!! Ahh preciso me inspirar em pessoas "normais" para frequentar a academia (meu eterno dilema!). RS.

    Com toda a certeza os homens se espelham muito mais na beleza, do que nós, mulheres.

    Embora, como até comentei no meu blog outro dia, a beleza me atraia muito mais antigamente, Hoje prefiro uma pessoa mais honesta, de bem com a vida, saudável.... e homens com estas características, possuem um "q" de charme e beleza, que só conhecendo para perceber...

    E, só para fechar, o pior de tudo hoje é a pressão da sociedade quanto a beleza. Ninguém se importa em melhorar seu interior para melhorar o interior, afinal todos somos bonitos de alguma forma, alguma coisa ou outra pode melhorar e chamar a atenção....

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que legal associar o nome (e os escritos) à imagem - do Rafael, que é alguém que tenho adorado ler e que sempre comenta no meu blog. Fiquei até com invejinha, querendo estar aí batendo papo com vocês dois :)

    Agora sobre o post... Eu estava escrevendo agora que as pessoas dão importância demais à aparência. E dão! Beleza é bacana? É. Mas só à primeira vista. Depois que há a aproximação, se a pessoa não tiver conteúdo, não dá... E como é difícil encontrar pessoas inteligentes, bem humoradas, educadas!!! Ser isso tudo e ainda por cima ser bonito, só conheci um com qual me relacionei (o último, por sinal e que, por ter um conteúdo tão mais bonito do que o exterior dele que já é lindo, continuamos muito amigos hoje, após não termos mais nenhum envolvimento amoroso-sexual).

    Lamento muito para quem só dá importância ao exterior das pessoas... Pra mim isso significa que se quer um enfeite, não uma boa cia ao lado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que o que comenta seu blog é outro, é o Rafael M., que também comenta aqui.

      Excluir
    2. Ah, confundi os Rafas :/ mas super sentaria na mesa de bar AGORA pra bater papo com vocês :) Fui conferir o Blog do Rafael da foto

      E né, como você comentou lá no meu blog, pessoas não ficam na defensiva e não criam 'cascas grossas' do nada... pena q a maioria não se dá nem ao trabalho de pensar o 'pq' de alguém ficar na defensiva...

      Excluir
  7. Falando de beleza você é mo gata!!! Figa, figa!!!

    Beleza é um tema complicado, as pessoas parece não se da contar que é algo relativo, historicamente construído que muda com o tempo, o que hoje achamos o supra sumo amanhã é só história. E claro, beleza não põe mesa em todos os sentidos, não só no alimentício!

    Mas, vou te contar eu bem que queria ter 10 quilos a menos, 18 centímetros a mais (ainda lembro da Vaneza dizendo que sou menor do que ela esperava ser pequena é chato)e claro, gostaria de ter aquela elegância...

    ResponderExcluir
  8. Muito boa tarde de domingo, Dama!

    Antes de mais nada, devo confessar aqui meu ciuminho do Raphael Martins em pousar para uma foto ao teu lado... Como diria algumas criancinhas por aqui em meu nordeste; magoeiii!!! rsrsrsrs...

    Brincadeirinha!

    Antes de comentar o poste, que tem uma colocação importantíssima, deixa me falar da foto.

    Dama, como pôde me esconder seu rosto durante todos esses anos? rsrsrs... Isso chega a ser até um dos pecados dignos de 20 pai nossos e 30 ave-marias. Faz isso não, senão Jesus castiga, viu!!! rsrsrsrs...

    Meu anjo, posso te assegurar que és linda, tanto pela imagem que acabei de ver, quando pelas diversas belezas que todas as semanas nos coloca online, externando o que vem a ser em definitivo uma pessoa linda.

    E é aqui que a sua postagem casa-se como um auto-retrato.

    Eu já tinha feito uma postagem tratando sobre beleza a algum tempo, que por sinal pode ser conferido neste link abaixo.

    http://www.blogdoed.com/2010/09/quanto-custa-pra-ficar-bonito-ou-bonita.html

    Nesta mesma postagem tem um comentátio seu que farei questão de reproduzir aqui, para dizer mais uma vez, como as coisas se casam.

    DAMA DE CINZAS - 2 de setembro de 2010

    "Eu fui uma das sacaneadas no colégio por ser a mais alta e magra... Não é fácil ser adolescente e estar na banda podre... Nessa época é a fase que mais precisamos da aceitação dos outros e quando ela não vem, fica marcado... Talvez por isso eu tenha me empenhado tanto em reverter tudo aquilo... Mas nunca esqueço de me preocupar com o intelectual, porque na verdade é o que faz a diferença no final de tudo...

    Ou seja, quando falo que sua postagem de hoje casa-se especialmente como um auto-retrato não estou sendo leviano. rsrs...

    Bom mas o fato é que todos nós, claro que gostaríamos de ser lindos ou lindas. Sim, todos! Mas, esquecemos de ser bonitos interiormente. Essa seria, ou pelo menos deveria ser a parte mais interessante. No geral, as mulheres são as que mais enxergam o interior do que os homens e isso é fato!

    Numa reportagem da revista Super Interessante (só não lembro a data agora, mas quando lembrar volto aqui e deixo a data, é que ainda tenho que buscar na pilha acumulada de revistas, no "quartinho surpresa") fala-se de que "casais bonitos são mais fiés e tendem a ter casamentos duradouros". Como sou do estilo chato (estou confessando) logo, escrevi duas linhas (duas linhas?) para a redação daquela revista lembrando de casos e mais casos na propria mídia de casamentos de pessoas verdadeiramente linas que separaram-se em pouquíssimos tempo, e em sua grande maioria de infidelidade. Veja o caso de meu fã numero 1, Fábio Jr. O cantor de alma gêmea ainda não encontrou em todos os seus relacionamentos sua outra metade da laranja, nestes anos todos. E olha que o cara casa e separa. rsrsrsrs...

    Se as pessoas olhassem os olhos conforme sua bela postagem de hoje, com certeza os relacionamentos seriam mais, muito mais duradouros.

    No entanto, não fossem os diversos pontos de vistas, para quê serviriam as diferenças? Não é verdade?

    Bom, acho que hoje, minhas "duas linhas" estenderam-se demais. Mas não vou pedir desculpas, já que a culpa é inteiramente sua. Quem manda trazer assuntos como estes, que despertam nossa vontade de falar pelas pontas de nossos dedos?

    Beijos na alma com o desejo de muita paz, sempre!

    P.S És linda tanto por fora, quanto por dentro. E as coisas, as linhas que nos traz todos os finais de semana comprovam ainda mais o que podemos afirmar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ficar com mais ciumes qdo souber que sou o ficante fictício dela pra escapar de algumas sociais... kkkk

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkk... Um abraço querido!

      Ah, devo dizer que gostei de seu blog e de suas postagens igualmente ácidas.

      Um forte abraço com o desejo de muita paz, sempre!

      Excluir
  9. Olá dama
    Toda regra tem exceção, conheço pessoas belas e de conteúdo. Aquele que acredita só na beleza é um pobre de espírito porque essa acaba com o tempo, para todos.
    Bjux

    ResponderExcluir
  10. Nossa, faz tempo que não apareço por aqui. E voltei com esse texto fabuloso. Realmente, (alguns) homens se interessam primeiramente pela beleza. A maioria tem vergonha de ter uma namorada que fujam dos padrões, pois até os amigos pegam no pé. Isso acontece muito nas relações gays, onde para você ficar com alguém em uma balada, tem que ser de BONITO a LINDO.
    Atualmente namoro com um cara bonito, divertido, mas desprovido de muito conhecimento. Tudo bem que isso é fruto de uma família negligente que tentou mantê-lo afastado de TUDO para esconder sua sexualidade. Hoje tento mostrar para ele que a busca pelo conhecimento faz bem. Espero que consiga despertar nele esse desejo.
    beijos.

    ResponderExcluir
  11. Agora que vi uma coisa... escrevo demais... Daqui a uns dias a Dama não aceitará mais meus comentários, justamente por conta das linhas extensas que os mesmos se tornam.

    Favor, me desculpe mesmo!

    Beijos na alma com o desejo de muita paz, sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode escrever, Ed, não tem problema algum!

      Beijocas

      Excluir
  12. Oi, Dama

    Realmente a sua postagem complementou muito bem o vídeo da Dove, fiquei muito feliz em vc também compartilhar porque quanto mais pessoas assistirem ele, mais pessoas vão se conscientizar que beleza não é tudo nessa vida, o que importa mesmo é a essência de cada um de nós.

    Não vou ser hipócrita, em dizer que beleza é bonito de se ver...mas eu estou naquela fase que seleciono pessoas que me agregam valores, conhecimentos e amizades verdadeiras e vc está nesse circulo.

    Uma semana linda e iluminada para ti.
    bjs *.*

    ResponderExcluir
  13. Tema interessante, poderia ficar horas e horas divagando sobre o assunto. Eu, particularmente, levo muito em consideração a beleza. Mas a beleza que eu vejo. Obviamente que existem pessoas bonitas e ponto. E existem algumas pessoas que não são tão bonitas, mas que eu acho lindas, não sei a razão. E estou falando do físico mesmo, da aparência. Minha amiga até diz que, às vezes, eu tenho um gosto um tanto peculiar. E confesso que se eu achar a pessoa feia, não consigo manter um relacionamento ou um segundo encontro. Sei lá, não consigo sentir nenhuma atração. Mesmo que o cara seja muito bom de papo e com objetivos na vida, que são coisas que também aprecio muito em alguém. Enfim, daqui a pouco faço um post aqui... rs.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Arrasou no post (e na foto).

    Concordo totalmente contigo. Encontrar uma mulher com um homem feio é muito mais comum que o contrário, pois damos mais valor às características do caráter.

    bjos,

    Eilan

    http://borderline-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que a vida é mais facil para o bonito com toda certeza é...

    ResponderExcluir
  16. Genteee! Vc é gata! Kkkk
    Adorei o post Dama penso exatamente cão vc e queria ser lindaaaa tb! Quem não quer né?! Seria tão mis fácil a vida!

    ResponderExcluir
  17. Dama,vc é bonita,charmosa e tem um tom de cabelo LINDO,me passa já essa cor!!!
    E qto .à beleza/feiúra, tenho que confessar:os homens feios pelos quais me senti atraida em algum momento da vida(e que aterorizavam minhas amigas) sempre escondiam algo interessante,que eu ousaria chamar de sua "beleza secreta"..sorte de quem encontra um desses,eles têm tanto a oferecer..

    ResponderExcluir
  18. Oi, Dama!!
    Sabe que ainda não tinha visto uma fotinha sua?
    Já faz um tempo que eu estou apaixonada e não olho para o sexo oposto com segundas intenções. Mas eu sei o que me atrai em um homem e tive a oportunidade de encontrar todas essas qualidades em uma só pessoas. É, o amor é cego!! (rs*) Essa cegueira tem me garantido uma certa ilusão de felicidade.
    Impossível não olhar a aparência, seja ela boa ou ruim, mas o que realmente olho é o tratamento que a pessoa dá à ela mesma. Uma pessoa que cuida dos cabelos, unhas, dentes... ou melhor, que tem um aspecto limpo, conta pontos à primeira vista; Sempre tive sorte de namorar pessoas bonitas, não que esse seja o principal requisito. Acho que atraio gente bonita. Mas existem tantos aspectos para serem analisados quando é para preencher requisitos pessoais e que podem ser quebrados, quando somos surpreendidos por alguém especial.
    Boa semana!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  19. Concordo com você em tudo. Beleza não é importante O homem bonito costuma ser até um pouco prepotente. E quando amamos ninguém é feio. Um abraço!!!!

    ResponderExcluir
  20. Cris, que corpo invejável! Eu adoro homem feio, pois em geral procuram se destacar por outras qualidades, concordo com você sem conteúdo, não dá.
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  21. Dama, tem uma frase do Dalai Lama que diz exatamente o que você escreveu. Algo mais ou menos assim: "Case-se com alguém que converse muito com você".
    Sobre a beleza, li uma matéria que fala do nu orgânico, ou seja a tua beleza sem fotoshop. Você por você mesma, sem se impor um padrão estético.
    Gostei de conhecer pela foto. Que bom que o Ed escreveu e pediu!
    Beijo

    ResponderExcluir
  22. Oi Dama.... Parabéns... aproveitando o coment. Rsrsr... muita saúde,paz e trabalho. Que o universo seja generoso com voce.... naquilo que voce achar necessário para completar sua vida.

    Quanto a beleza.... é muito bom, pra se olhar e conviver com coisas belas é gratificante. O difícil é quando atrás de rostos e corpos bonitos, descobrimos muita feiura. Daí... beleza nenhuma vale a pena.

    Beijos querida e comemore bastante.

    ResponderExcluir
  23. Dama, que bonita e chique vc está na foto!!!e agora sem os oculos escuros do video :-) Linda linda.

    Tao bom se apresentar como realmente somos, nao? libertador...

    Nossa, acho complicadissimo namorar alguem mt bonito, ja namorei mts homens bonitos, msempre tive bom gosto ;-) mas um era como esse teu, lindo, mt lindo mesmo, e pior, encantador, maravilhoso, engracado, cativante, Deus me livre eu vivia na paranoia ahahaha... ele ate era um cara legal, com tantas qualidades, mas ser tao lindo cobrava dele, ser mulherengo, ele nao sabia resistir a um novo rabo de saia, ai que saco era aquilo, ufa, ainda bem que passou, acabou. Maridao hj nao é um super bonitao nao, mas é um super querido e me trata com todo o amor e respeito que sempre pedi. Pra mim é o mais importante.

    ResponderExcluir
  24. Feliz aniversário. Tudo de bom pra você.
    Bjux

    ResponderExcluir
  25. Querida Cris!!Saudades querida!!
    Vim te desejar feliz aniversario, atrasado, eu sei, mas com muito carinho!!!
    Estou tentando tomar coragem para voltar a minha vida blogueira...ainda nao consegui, mas sinto muita falta das blogueiras queridas como voce!!!
    Espero que teu dia tenha sido de paz e alegria, voce merece!!!
    Tudo de bom Cris!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  26. Linda foto.

    ACHO que Beleza é algo simplesmente subjetivo. O que pode ser bonito para vc, pode ser horrível para mim.

    Porém, posso dizer que bom humor e inteligência são requisitos fundamentais na minha vida. E por isso, ainda estou solteira. Não acho. Até então, nem apareceu na minha horta.

    Até me pergunto se não estou seletiva demais. Porém, já me questionei repetidas vezes: para quê vou ficar com uma mulher que não tem estrutura nem para conversar sobre amenidades? Atualidade? O que seja, ah me desculpe, não dá. Eu sou uma biblioteca ambulante. Ando todos os dias com um livro, uma revista, jornal, o que quer que contenha letrinhas dentro da minha bolsa. E não falo isso para me gabar. É um vício meu. Se eu não tiver alguma publicação perto de mim, me sinto pelada e, ainda, mal... Não me perguntem por quê. Não é algo que sei explicar.

    Assim, sempre tenho alguma coisa a falar. Questionar. Mencionar.

    Definitivamente, encontrar essas duas qualidades, tá difícil. Por isso, estou sozinha. Tenho meus defeitos. E sei muito bem quais são. Tento melhorar e aperfeiçoar gradativamente. Não é fácil. Mas, pelo jeito que a carruagem anda, vou continuar sozinha por um período longuíssimo.

    INFELIZMENTE.

    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  27. Uma boa companhia supera, em muito, a bela, mas chata. Mas, beleza você tem, e parece ser uma boa companhia. Abraços....Carlos Medeiros....http://grandeonda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Pode não ser fundamental, mas ajuda e muito, quem não queria ser bonito, passar e as pessoas olharem, enfim, hoje os padrões de beleza são alguns desagradáveis, mas vejo algumas pessoas se aceitando, independente do peso, cabelo, essas coisas, mas você é bonita hein, Dama?!

    ResponderExcluir
  29. Em primeiro lugar: Parabéns pelo aniversário! Não pude vir antes...

    Você é linda. Chamei a minha filha para te ver.

    Eu penso que existe a cultura da beleza e pessoas que vivem em torno dela. O belo para uns pode não ser o mesmo belo para outros. Eu passei uns 40 anos me achando muito feia. O retrato que fazia de mim era igual ao que as moças do vídeo fizeram.

    Somente depois que tive doente foi que vi que até era simpática. Passei a me olhar com outros olhos.

    Ainda bem que aceitou o pedido do ED e colocou a foto. Mesmo que você não acredite; através desse blog pode aparecer o grande amor da sua vida. E eu estou torcendo para que um cara legal veja o quanto tu é linda por dentro e por fora. E que tu também se sinta atraída por este cara legal... Sei lá. Tenho uma certa intuição.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  30. Oi Dama..
    É... beleza até que facilita as coisas, chama a atenção, atrai mais pessoas, mas definitivamente não é o essencial. O bom mesmo de um relacionamento é estar com uma pessoa que nos faz bem, que nos faz sorrir, que saiba conversar, que tenha conteúdo. Beleza é só embalagem, que se o que tiver dentro não for bom o bastante, é facilmente descartada. E outra, beleza é algo subjetivo demais. O que pode ser lindo para mim, pode não ser para outra pessoa, e vice-versa. O que vale mesmo é o que carregamos dentro de nós.
    Bjusss
    Ah, adorei a foto. Lindonaaa!!!

    ResponderExcluir
  31. Oi Dama

    Sei que faz uma eternidade que não passo aqui..rsrs Ainda aceita os Parabens atrasados? Parabéns.....

    Beleza, o que é Beleza? eu sei que sou feio e gosto de ser Feio, Zarolho, Barrigudo, Careca e CHATO!
    Quando olhei a foto quase cai da cadeira, até então só tinha visto a foto vestida de Amy... Agora vendo essa foto ai.. UAUUU...
    Não vou dizer que você é Linda, gata, e etc pois seria muito Cliché, então prefiro dizer: "Me sensualizou" rsrsrs

    Lendo alguns comentários aqui até me deu vontade de ir no Armário, vestir minha fantasia do Senhor Crítico e fazer um post esculachando...rsrs Nada contra os comentários, mas senti umas mentiras nas opiniões... Alguns dizendo que não ligam para beleza.. Ahã.. Sei...

    Enfim, Passei aqui :)

    Beijosss

    ResponderExcluir
  32. A beleza sempre foi cultuada. Mas de uns tempos pra cá ela tem tomado uma proporção tão grande de necessidade que assusta. Alguns empregos chegam a pedir foto do candidato(a) no currículo. Quer dizer então que competência não vale mais que beleza. E que experiência não vale mais que um corpo ou rosto bonitos? Todo mundo quer se sentir bonito, até para que sua autoestima fique elevada. Mas cuidado com os tais "padrões" que a beleza impõe. Tem coisa que não é saudável e tem gente que faz loucuras por um corpo escultural e uma pele de pêssego. Acho que cada um tem sua beleza. O corpo de ng é igual ao do outro. E cada um tem que buscar a sua maneira de beleza. Tem gente que é bela por natureza. Outras que se ajeitam e ficam bonitas. Nem por isso vão ser melhores e nem piores, felizes ou infelizes. Conheço gente linda e que diz que isso é um carma, pois as pessoas apenas se aproximam por causa da beleza superficial e quando conhecem a essência de dentro se afastam. Acho que a maior beleza ainda é a interior. E qdo a pessoa é bonita por dentro, ela consegue exteriorizar e mesmo que não seja bonita, acaba ficando pela leveza, simpatia, bom-humor, carisma...

    Beijokas

    ResponderExcluir

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!

Se seu comentário foi recusado, certamente a explicação está aqui:

http://confissoes-femininas.blogspot.com/2011/07/comente-com-educacao.html