segunda-feira, 14 de junho de 2010

Sou ou estou chata! Então...

Dia desses fui chamada de chata, bem sutilmente, por uma pessoa das minhas relações... Certamente estou chata, passar pelo estresse da cirurgia até que deu para superar, mas ficar três semanas sem poder falar, foi que me detonou. O tédio e a angústia me invadiram, não poder me comunicar com as pessoas do jeito que estou habituada a fazer, falando, é algo muito chato, por isso virei essa mala de papelão, sem alça, cheia de panela, na chuva... Simples assim... E agora que posso falar, minha voz ainda tá bem ruim, o que continua dificultando bastante minha comunicação, então isso reforça a minha chatice.

Soma-se a isso o fato de lutar contra pensamentos obsessivos-compulsivos de que algumas coisas deram erradas na cirurgia, de que nunca mais vou falar direito, de ter pesadelos onde tento pedir socorro e a voz não sai. O medo de ter gasto minhas economias para fazer essa cirurgia e ter trocado seis por meia dúzia, dentre outras mil paranóias do gênero...

Por que será que existe solitária, aquela cela onde colocam os presos rebeldes? Para enlouquecer a criatura... Sim! Tire ou diminua a sua possibilidade de comunicação com o mundo e com as pessoas que gosta, depois venha me dizer se você se tornou uma pessoa fofa, amável e simpática...

Nossa! Como é fácil sentenciar a situação dos outros! Como é fácil dizer: - Ahhh isso vai passar logo! Ou então enfiar um "você tá chata" pela tua cara! Não é a toa que quando estou mal, malzona mesmo, me isolo bastante para não ter que ouvir besteiras inúteis.

Resultado de ter ouvido que estou chata? Me isolei! Pronto! Eu já estou exilada mesmo pelas condições, um pouco mais, um pouco menos não vai fazer a menor diferença! Diferença mesmo nesse momento é se eu pudesse virar para essa criatura que me chamou de chata e mandar um afinado, sonoro e bem alto: - Vai se f*der, que tu não tá no meu lugar! - ou então ser cruel o suficiente pra dizer pra ela, que todos já descobriram e tem certeza do segredo que ela acha que esconde muito bem. Eu poderia ser ferina a esse ponto, mas como sou uma mulher chique, de classe, compreensiva, calma, boa, altruísta, espiritualizada, deixo pra lá! Mas com muito ódio no coração, querendo que essa criatura se f*da... rs...

Ser chata é fazer um post desse reclamando da vida! Isso é ser bem chata! E ficar repetindo a palavra "chata" mil vezes.... Xingar alguns palavrões como: f*der, usando asteriscos pra fingir que ficam mais suaves, também faz parte de todo processo de chatice em que me encontro...

Essa semana que passou, estava tão insana que minha vontade foi dar um belo delete nesse blog! Sim, eu estou ficando louca. Ando com vontade de mandar o mundo se danar, sentar na calçada e chorar, mas isso não faz meu tipo, então vou continuar com meu sorriso blasé, batalhando pra sair dessa!

Como podem ver esse é um post sobre meu enlouquecimento provisório ou definitivo, talvez até um post sobre o nada! Sim, porque não tinha nenhuma idéia pra fazer um post; mentira, até queria escrever sobre uns assuntos aí, mas eles me pareceram chatos, irritantes e como não quero me aborrecer ainda mais, resolvi apenas reclamar da vida!

E aí? Chateei muito vocês? Digam que não! Digam que eu tenho razão, que estou até sendo forte, que é assim mesmo, que eu não estou/sou chata! Assim eu finjo que acredito, vocês fingem que me enganam e eu não acabo de pirar de vez... rs

36 comentários:

  1. kkkkkkkk
    Até sendo supostamente chata vc manda bem! rsrsrsr
    Isso que falou é verdade, quando a gente tá passando por uma pior alguem fala que vai passar...
    Acho que é porque a gente não tem mesmo muito o que dizer e nem fazer para ajudar...

    Se a gente fala, ai pode parecer piegas...Se não fala, ah ela nem liga..Putz é difícil pra caramba!

    Esses dias, até fiz um post, veio
    uma amiga que o namorado havia traido e ainda terminou..etc...
    Ela tava bem mal o que eu vou falar??
    Que vai passar...etc
    Mas a vontade dela é que eu dissesse algo para melhorar aquela puta dor e ódio do mundo...

    Ai ofereci depois de publicar sua carta..Ela disse que melhorou...tipo assim desabafou e eu fiquei feliz por isso!
    Pensei: Ah que bom que pelo menos fiz algo de últil!

    Vc fez o certo,usou seu espaço para desabafar, mas por favor não delete nós aqui da sua vida não heim!!!

    Ai volto e pergunto para vc: Posso fazer algo para melhorar sua vida, de alguma forma???
    Pode pedir! Só não vale dinheiro, rsrsrs

    Bjs e espero sinceramente que fique melhor não por ninguem...Mas para vc!
    (Vou escrever o que lembrar no post anterior...acho que deve ter dado pau...)
    - Desculpe o longo cmts-

    ResponderExcluir
  2. Oi Dama:

    o ano passado, quando estive bem malzzz, também fiquei frágil e com vontade de mandar o mundo fuck off, poucas pessoas entederam, que ficar com o pé na cova é bem difícil. Acham que porque vc se safou devia ficar felizinha todos dias. Eu levei um mes , so quando retirei o cateter para começar a me sentir melhor, porque sentia dor o tempo todo, mas tentava fingir que nao, so pra poder continuar fazendo minhas coisas e acabar com a clausura. Em particular, um certo ser, que se dizia amiga achou que seu ego era mais importante e me colocou a boca porque discordei dela. Disse que eu era a pessoa mais egoista do mundo. Nunca voltaria a falar com uma pessoa destas, porque olhar so pra si e nao compreender o outro em um momento dificil é coisa de insensivel, perdoo mas nao convivo mais. Permita-se sentir assim...vc tem todo direito...ela nao suportava a ideia de eu estar sofrendo ainda, para algumas pessoas o: vc vai ficar bem, esta tudo otimo , parece o suficiente. Talvez se um dia estas pessoas passem por situaçao semelhante entendam que nao é tao rapido que se sente bem, muito menos uma simples maozinha no ombro.
    bjao e o post nao foi chato, aposto que muitos leitores ja passarm por momentos como o seu, eposso lhe garantir que tudo volta oa normal, logo vc volta a toda. Precisa de tempo, so isso.
    bjao

    ResponderExcluir
  3. Olha, sempre que a gente passa por uma barra pesada tem todo o direito de reclamar SIM, vc não tem que ser linda e perfeita aos olhos do mundo full time. Vc é humana e tem direito de ser chata quando sentir que deve. Se encherem o saco vc manda todo mundo se fuder (com ou sem *).

    ResponderExcluir
  4. Vc tem todo o direito de reclamar Dama... A vida é sua , o blog é seu e principalmente a chatice é sua. E a gente tem que passar por determinadas fases na vida, se a sua é essa, passe por ela com toda chatice que vc precisa ter... E manda geral pro quinto dos infernos.
    Ah se qusier chorar na calçada, me fala que eu levo um prosequinho pro choro ficar mais leve... rsrs
    Beijoca

    ResponderExcluir
  5. fica tranquila que já passou...

    agora aproveite para ser bem legal.

    um beijo e boa semana

    ResponderExcluir
  6. Sem fingimento: vc não está e não é chata. É que os problemas dos outros sempre são fáceis, mas sou destes que acredita que "quem tem a sua dor é quem geme". Eu também sou dos que fica só quando está chateado, e diferente de vocÊ, quando alguém diz que eu estou com drama, eu mando se fuder, e sumir da minha frente. Não guardo mais uma coisa para me magoar. GRITE: Foda-se e não retruque!.
    Bjs e melhoras

    ResponderExcluir
  7. hauahhuaauau

    xD

    ué... ser amigo também não é fácil...

    que isso... fala sério, acredito que seu comportamento apenas está expressando sua ansiedade... não acho que seria bom combater a capacidade de comunicação do comportamento, mas sim, a ansiedade...

    suspeito que uma boa estratégia seria investir muito no lazer coletivo nesses dias...

    hum... eu não sei me proteger da minha ansiedade... mas se conhecer quem conhece, talvez tal consiga te ensinar algum truque... :/

    pra mim, é normal, na boa...

    melhoras... que DEUS abençoe sua saúde.

    fica na Paz de CRISTO.

    :)

    ResponderExcluir
  8. Dama... vc é uma lady! Não chata!

    Vou te contar...
    eu tenho problemas na voz... (nódulos nas cordas vocais e laringe) e isso dificulta minha fala sensívelmente!
    O problema é que canto e sou (era!) professora! Resultado: fui perdendo voz...
    Eu só sentia dor e rouquidão... até espirrar doía...
    Eu descobri o que poderia ser por conta de uma crise aguda de faringite, na qual eu fui fazer uns exames. BOMBA¹!
    Até então fiquei de boa. O médico disse que iamos fazer mais exames e ia ver o que era depois que desinflamasse a faringe!
    Quando fui fazer o exame o médico (sem ética) disse que não sabia como eu ainda falava, que o caso tava avançado e era raro por eu ser tão nova e que não sabia se era benigno! BOMBA²!
    Saí de lá aos prantos e COMPLETAMENTE sem voz (eu perco ela qdo fico nervosa!)e corri pros 'braços' do meu amigo-professor-fonoaudiólogo e ele foi ver meu exame e me tranquilizou sobre o caso! RELAX¹!
    Bom, pra resumir, eu falo (rouca mais falo), recuperei um pouco mais da capacidade vocal, continuo cantando mais tive de sair da sala de aula!
    O fato é que: entendo sua possível 'chatice'... eu tbm me isolei e tbm quis sumir, morrer e mandar todos pra PQP!
    Achava que todos tinham pena de mim e fiquei irritadiça por muito tempo!

    Sei o que vc ta pasando e creia: sua cirurgia vai adiantar mta coisa!

    Beijos

    P.S.:PQP como eu escrevooo!!! rsrs (Deve ser porque tenho que falar poko!!! kkkkk)

    ResponderExcluir
  9. Que nada!! Você é uma boa pessoa!
    =D
    Todo mundo tem seus momentos de xingar, até tem uma música de Cazuza que adoro quando estou em momentos de pavío curto "Eu queria ter uma bomba!!"
    Só que esse estressa todo do não falar após a cirurgia faz parte e por mais que a gente tente ter autocontrole, ele sempre falha e ficamos chatos mesmo.
    Eu até ia colocar uma frase clichê com a melhor das intenções, mas em respeito ao seu momento só posso dizer FORÇA NA PERUCA!! rs

    Beijos!

    Aninha M.P.

    ResponderExcluir
  10. rsrsrsrs...
    Chato todo mundo é, em algum dia, em algum momento, por fome, sono, atraso, tpm, sem motivo mesmo, o que for... E olha que vc ainda passou por coisas mais sérias, relacionadas à saúde, que costumam mesmo abalar qualquer pessoa... Uma vez tive uma paralisia facial e me dei todo o direito de chorar, me trancar em casa, reclamar da vida, porque essas coisas aliviam. Melhor que botar uma máscara e fingir que tá tudo bem, quando não tá...
    Chata foi ela de ir te encher o saco quando vc já não estava bem! rs

    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Hello Damitcha!
    Qualquer limitação nos tira do sério, a sua que é mega não haveria de ser diferente. Fico imaginando quem seria o insensível que te chamaria de chata por uma coisa dessas, que nem poderia ser considerada chatice, já que seria normal em qualquer pessoa em seu estado. E eu creio que estás convalescendo bem demais até, pois tem gente que até gripada fica dependente e insuportavelmente chata e carente, o que não me parece ser o seu caso. Mas não adianta, gente sem senso existe por aí às pencas.
    E NEM PENSE EM APAGAR ESSE BLOG! RSRSRS.

    BJOKS.
    Fábio.

    ResponderExcluir
  12. Falei com um advogado. ele me disse que não dá pra processá-la caso delete o blog...
    Neste caso, é melhor falar que vc não tá chata não, pelo contrário: não só tá legal!, mas vc tá (literáriamente), um tesão também!!!!!!
    Bem..., fotográficamente também.

    ResponderExcluir
  13. Ai adorei seu texto. Mas vc nao tem nada a ver com CHATONILDA da Lia...argh..garota nojenta, sebosa....nao gosto dela.

    Agora quanto a vc. Vc nao é chata. Vc é sensata. Para com isso...manda esse povo que te chamou de chata ir a merda. Eu hein...o povo adora falar. Sabendo que vc esta sensivel, vai falar essas merdas.
    Cara tu num bode daqueles...nao posso ajudar muito, desculpe.
    Mas tenho certeza de uma coisa. VC NUNCA FOI CHATA. Vc é demais.
    Abraços
    Sonhadora
    http://2010palavrasaovento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Sinceramente... eu não queria estar no seu lugar! Ferrada, pós operatório, sem poder falar, ficar no isolamento e ainda ter que aguentar alguem te chamar de chata!

    Mas eu acho que você é bem forte, e de fibra pra aguentar isso tudo. Se fosse eu já tinha ferrado a cirurgia, dando um berro!

    Mulher é mais resistente para essas provações do que homem!

    Dama, você está no crédito, então pode ser chata o quanto quiser... E nem pensar em deletar blog, afinal, acho que por aqui vc ainda recebe muita energia boa... e nem precisa abrir a boca...

    Vc sabe que eu to na linha do penalti e quinta feira faço a consulta definitiva para saber o que vai rolar comigo....

    bjs e ... TDB pra vc!

    ResponderExcluir
  15. Dama,
    ahahahahaha ! Tá bom, para você não ter nenhum surto psicótico, vou dizer que você não está chata. Ok ?
    Sei lá, eu acho que todos nós temos o direito da "chatura" de vez em quando. Ás vezes me sinto chata, de saco cheio, entediada, é normal.
    E o frio ? O frio me deixa preguiçosa. Sonolenta. Chata.
    Não fica aborrecida com as críticas, não.
    Eu por exemplo: Tem uma " doida" tentando " minar " a minha paciência. Era " amiga", de pouco tempo. Imagina. Depois que deixei de falar com ela, passou a me mandar barbaridades pelo dpo do orkut. Guardei tudo , caso precise mais tarde, e simplesmente deletei-a do orkut. O problema é que, quanto mais desprezo eu dou, mais ela quer chamar a atenção. Só que eu não respondo. Parece " macho" desprezado . Cruzes ! E eu, sinceramente, não me importo com o que pensam de mim. Cada um tem o direito de pensar o que quiser. E eu tenho o direito de " não " pensar.

    Acho que esses " pequenos" aborrecimentos servem para fortalecer nossa paciência. Vai por mim . Não sou nenhuma zen, mas sabe que, quando decidi não me aborrecer tanto com gente " idiota" , fiquei melhor ? Vivo minha vida e foda-se o resto.

    Nunca fiquei calada por força de cirurgia nas cordas vocais. Mas sabe que é bom para aprender o valo do silêncio ?
    Não vai me chamar de chata !!
    Melhor ficar calada do que dizer besteira. risos
    Parando por aqui. Meu comentário está muito chato. hahahha
    beijo e boa semana !

    ResponderExcluir
  16. Pronto!
    Ok!
    Você é uma chata!
    Não tem razão alguma!!!!
    E quero que se pire de vez...
    ...mas entretanto vou te seguir.
    Posso?
    Ah! você tem uma lata dos diabos...puxa!
    Mas até gosto assim.
    Hum?
    Beijo

    ResponderExcluir
  17. Deleta o Blog não minha amiga, deleta do seu convivio gente imatura...já adianta um monte.
    Essa pessoa deve ser aquele tipo bem humorada 24 horas e "que tiratuudo de letra"... então A la MERDE!

    ResponderExcluir
  18. Mesmo que em situações não similares às suas, sou obrigado a me isolar também quando estou irritado, deprimido ou estressado, por que simplesmente não aguento ouvir esse tipo de comentário -vindo da parte de quem quer que seja-, só faz me deixar mais pra baixo...e me dá vontade de sair fazendo tais comentários das caras e bocas alheias também, coisa que francamente eu faço bem menos do que deveria.

    Não, num chateou não querida, adoro seus posts-desabafos-conselhos-puxões-de-orelha!


    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Olha, você é guerreira, se eu ficasse 3 semanas sem poder falar, eu já tinha deletado o blog, minha vida virtual e real junto, simpelesmente não me imagino.
    Mas acho que você deveria fazer um esforço e ter mandado essa pessoa que te chamou de chata tomar no meio do cu dela! =) Simples.
    Eu não tenho paciência com gente sem noção, já passei por N situações do tipo, de eu estar toda fodida e alguém falar, "nossa como você é chata"... ou algo como " tenha paciência". Mas acho que vale chingar, pelo menos desestressa um pouco! hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. ihhh...como eu andoum chato...não tenho como ajudar...rs.

    Qdoa rotina voltar, vc ai se sentir melhor.

    beijão.

    ResponderExcluir
  21. Querida,
    Tá, até pode ser que você esteja mesmo comprando a ideia de que esteja chata, mas mesmo chata você é engraçada.
    Veja bem, não é uma engraçada engraçadinha, mas sim uma engraçada ácida. Uma delícia de ler.
    Especialmente para mim, que ando meio cansada de posts fofinhos... e de gente fofinha...
    Aff... estarei com o vírus da chatice?

    Sobre as paranóias: quem não as possui?
    Heins?
    Beijossss e não deleta o pobre blog não...

    ResponderExcluir
  22. Dama.....obrigada pela visita.
    Queria te dizer que admiro muito vc. Sempre venho no seu blog para me inspirar, tentar se esta mulher forte que vc sempre mostra. Que ao mesmo tempo é amiga, doce, confiante e objetiva.

    Obrigada pelas lindas palavras...mas sabia que nao consigo acreditar que vc ja passou por isso...Acho vc tão forte.

    Bjs
    Sonhadora
    http://2010palavrasaovento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. hahahaha...eu sei bem o q é ser chata!Qd perco minha voz, fico insuportavelmente insuportavel! (pleonasmo é meu forte rs) E eu sei como é vc querer se comunicar, e nao conseguir...E como sei, pois eu converso pelos cotovelos!Axo q deu pra vc perceber! rsrsrs E sobre aqueles clichês : vai passar, logo vc melhora, e por ai va...da msm vontade de mandar a pessoa pra pqp! Eu tenho odio de cliches, desse tipo! rs
    Enfim, eu nao te achei chata, a ultima vez q falei c vc, maaaas se vc ta preferindo se isolar pra evitar exalar chatisse, a unica coisa q posso lhe dizer, é: melhoras pra vc, e q td se resolva o mais rapido possivel, pra vc sair dessa maré de ansiedade!

    Beijaooo!

    ResponderExcluir
  24. Engraçado que costumam dizer que a pessoa que escrevem bem fala pouco. Pelo visto essa regra não funciona com você. Você tanto escreve bem, quanto fala. Se não a senhorita não estaria desesperada e chata (calma... inspira... expira... brincadeirinha) desse jeito "SÓ" porque não pode falar. E tipo... esquece essa pessoa que te chamou de chata... uma vez eu publiquei no blog uma frase que eu acho que é minha (eu acho que é minha porque eu criei, mas ela é tão óbvia que eu tenho pra mim que alguém já deve ter dito antes, mas o dono ainda não apareceu pra reclamar) e que diz assim:

    QUEM FALA DEMAIS... FICA SEM TER O QUE DIZER.

    E se você visse a foto que eu postei... Daí você podia fazer a mesma coisa da foto com a pessoa. (risos cruéis)

    BeijozZz

    Linda
    Gostosa
    Maravilhosa
    Única
    Perfeita

    Tá melhor agora?

    ResponderExcluir
  25. cara, que pessoa sem noção foi essa?
    sinceramente.

    Entendo e concordo plenamente com tudo que você falou.

    Eu digo... EU sou chata. Sei e me orgulho disso. As pessoas gostam de me dizer isso também. E eu passo por esse mesmo processo que você passou... tenho gana de jogar na cara delas todos os defeitos que ELAS tem. Às vezes faço iss... afinal, se vieram até mim pra falar o que queriam, me deram o direito. E tenho dito! rsrs

    bjoss
    e melhoras!

    ResponderExcluir
  26. Tem gente que pra se sentir bem, precisa fazer os outros se sentirem mal, eu heim!!

    Manda mesmo pra casa do caralho pq gente assim o diabo caga aos montes!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  27. manda todo mundo catar coquinho msm colega...vale a pena se estressar c certas pessoas n.rsrs.
    bjbj

    ResponderExcluir
  28. Dama, primeiro uma brincadeirinha: Raul Seixas dizia que a boca é o órgão sexual que a gente usa para falar. Pois bem: falar, então, pode esperar mais algumas semanas, não? Já beijar, &c... dá, não dá?
    Eu tinha lá meus 20 e poucos anos e tive varicocele e hidrocele. E tome cirurgia no saco. Minina, e lá estava eu, no hospital, de pernas abertas e com dores inenarráveis.
    Se esfriasse e o saco encolhesse, doía; se esquentasse e o saco expandisse, doía também. Se o p* endurecesse, doía, pelo que ele logo amolecia. Dois dias depois fui para casa.
    Cheguei de saqueira (o lado bom da coisa, já que hoje posso rir do tanto que chorei) era que fazia um volume na calça... fiquei parecendo ator pornô com aqueles troços enormes (você iria gostar de ver, acho rssss).
    As calças tinham que ser largas. Jeans, para o Jean (estou infame, hoje), nem pensar. Bom, o sofrimento durou sei lá, um mês?
    Até que um belo dia eu me senti bem.
    Entrei no banheiro, empunhei a bandeirola e ... óóó! Hahahahaha!
    Rolou!
    Mais um mês e já estava até dando uma ficadinha básica de novo.
    Enfim, foi phoda enquanto durou, e hoje ficou só a recordação.
    Fiquei chatésimo, naturalmente. Só a gente sabe o que está passando. E quer saber? Os outros que se phodam. Não estão pagando minhas contas, ora!
    V. não está chata, não. Está apenas no livre uso e gozo do direito de insurgir-se contra as dores que todos enfrentamos, mas que um dia, felizmente, passam.
    Abreijos!

    ResponderExcluir
  29. Uepa, esqueci: que deletar blog o quê? Tá doida? E nós, os seus assíduos e fiéis leitores, o que faremos?
    Abreijos!
    p.s.: não me conformo com a reforma ortográfica... ter que tirar o agudo do ditongo aberto éis... sou do tempo em que se escreveia cafèzinho. Dia desses ouvi o Caetano falando sobre isso. Ah, esquece.
    Abreijos, de novo.

    ResponderExcluir
  30. Olá, td bem?
    Gostei do seu blog!

    Essas pessoas que não tem a mínima noção do que estamos passando que nos julgam e nos rotulam como "chatas" tb me irritam profundamente. Não deixa se abalar com que é dito. Liga o botão "foda-se". Melhoras ^^

    Bjos

    ResponderExcluir
  31. E não deleta o blog! Pois ele é mto bom ^^

    ResponderExcluir
  32. não deleta o blog num momento de insanidade temporária não...

    e é normal, as pessoas gostam de classificar os outros, julgar... mas ninguém se coloca no lugar do outro. Eu mando se fuder mesmo e se vier falar tudo q quer, vai ouvir o q não quer. Sensibilidade não faz mal a ninguém né...

    ResponderExcluir
  33. hahaha
    Minha primeira visita aqui! Olha, e nem é pra levantar tua bola, pra você fingir que acredita, mas nem sei como você AINDA naõ enlouqueceu, chutou o balde de verdade. Porque se fosse eu no teu lugar, sem poder falar (eu, que sou tagarelíssima) e ainda tendo que aguentar os outros me enchendo, já teria feito a louca mesmo!
    Enfim, melhoras.
    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Oi, Dama
    De vez em quando também me isolo por achar que estou chata demais. Andei uns tempos assim, no começo do ano. Acho natural as pessoas que tem consciência (hehehe) se tocarem que são chatas.
    Quanto ao segredo da amiga, acho que você fez bem em ponderar e não tomar nenhuma atitude que pudesse se arrepender depois. Sei como é isso, porque tenho meus momentos "tolerância zero" e já umas besteiras... Hehehe
    Um beijo pra você

    ResponderExcluir
  35. Hoje tirei a madruga pra ler seus posts que perdi por causa do chefe e da copa do mundo, dama cinzenta!
    Bom, como te conheço há tempos, entendi o ocorrido e só te dou um toque: de vez em quando,dá mesmo uma vontade de deletar o blog e sumir do mundo virtual. Aí, devemos fazer como aquela piada do preguiçoso, conhece? O sujeito diz que, às vezes, sente uma vontade danada de trabalhar, mas, aí, fica bem quietinho e a vontade desaparece...hehehe!
    Assim devemos fazer quando dá vontade de deletar o blog. A gente fica longe do computador, ou se desliga de blogs por alguns dias. De repente, temos uma inspiração pra um post!
    Foi melhor não ter deletado o blog, né?
    E um bjooooo!!!!!

    ResponderExcluir
  36. Estou aqui nesse domingo em casa e lendo alguns blogs. Decidi que vou ler bastante o seu essa noite e para a minha surpresa, me deparei com este digamos bem peculiar post. Me identifiquei imediatamente. Muita gente já me chamou de chato, embora quando me conheça de verdade, alguns mudem de idéia. Não sei que cirurgia que você fez, mas certamente foi algo que mexeu contigo. Eu também passei por uma barra, aliás, ainda estou passando e aos poucos estou tentando superar. Andei meio isolado também, com vontade de dizer exatamente as mesmas coisa que você disso usando o asterisco, só que a minha vontade é de um dia olha bem olho e soltar um Vai se f* seu filho de uma p*!!! Eu espero que tudo tenha corrido bem na sua cirurgia, e de coração, porque sei o que é passar uma barra, te desejo muita saúde e paz na sua vida.
    Bjs e boa semana pra ti

    ResponderExcluir

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!

Se seu comentário foi recusado, certamente a explicação está aqui:

http://confissoes-femininas.blogspot.com/2011/07/comente-com-educacao.html