segunda-feira, 21 de junho de 2010

Posts que eu não quero fazer...


Estavam sentindo falta das minhas abomináveis listinhas? Daquelas que eu falo mal de todo mundo? Taí, eu ando numa época boa pra isso! Ando ácida como nunca.. rs... Tá booooom! Eu já sei que todo mundo tem direito de escrever o que quiser em seus blogs. Não me repitam isso "novamente de novo"! Mas sempre é bom lembrar que eu também tenho direito de escrever o que quiser no meu. E precisava urgentemente falar mal desses posts, sob o risco de ter um engasgo fatal!

Gente! Tem posts que vejo em outros blogs e que acho desnecessários, ou então que não batem bem, ou que não gosto de ler, ou que apenas estou a fim de meter o malho! Não é dizer que são posts insuportáveis na sua totalidade... Alguns nesses estilos até ficam legais, dependendo de como a pessoa desenvolve...

Tenho uma amiga que costuma gritar: - Jesus, permita!!!! - Traduzindo, ela sempre usa isso pra dizer que pede a Jesus (Deus, Buda, Shiva, ou no que você acreditar) que permita não deixá-la passar pela situação apresentada...

Jesus, permita que eu NÃO escreva:

1) Post dizendo que é o meu aniversário - Affe! Acho isso tão desnecessário, sem graça, chocho. Um post que pede pra todo mundo parabenizar a criatura. Isso não deveria ser algo espontâneo? Alguém lembrar e vir falar contigo? Não fica mais legal, gostoso, natural, com sabor de verdade? Quem não sabe que é seu aniversário é porque não tem intimidade e quem sabe, só tem graça se lembrar sozinho, ou então deixa o Orkut avisar... rs. Posts desse tipo não quero fazer. Jesus permita!!!

2) Post me vangloriando do número de seguidores e comentários - Podre! completamente podre, pedante, de um ataque de estrelismo sem limite. É claro, gente, que agradecer os seguidores, agradecer comentários é legal de bom tom, mas quando o texto é cheio de vaidade, faz parecer que seu blog é melhor que o dos outros, que subiu de patamar, ou coisa do gênero, soa mal... Uma vez entrei no blog de um cara que me visitou, que ele colocou a seção de seguidores embaixo do nome do blog. Cheguei a levar um susto. E nos textos ele comentava o tempo todo sobre seus seguidores... Nem preciso dizer que saí e não voltei...

3) Post apenas me desculpando por não ter postado - Pelamordedeuxxx!!! Se você ficou seis meses, um ano sem postar, até cabe. Mas eu canso de ver gente que ficou 1o dias longe do blog e faz um post só pra se desculpar, sem nenhum outro assunto. Não precisa! Ninguém é seu chefe e nem tá te cobrando nada!
Tenho um amigo que criou um blog recentemente, eu sou a única pessoa que o segue, segundo o que ele me fala, não constam seguidores lá naquela seçãozinha que já conhecemos. Enfim, o blog tá no ínicio. Então ele me faz um post pedindo desculpa a todos os leitores por não ter postado naquela semana e que tão logo tudo se normalize ele voltaria, para ninguém ficar preocupado... Nossa eu tive que rir quando li o post! Que sentido tem um post desse pra quem acabou de criar o blog? Vocês me desculpem mas eu não quero fazer um post me desculpando pela minha ausência. Jesus, permita!!!

Posso listar outros posts que já comentei aqui que eram chatos?!! Já ouvi o sim!!!! Não precisa gritar!

4) Post dizendo "verdades" pra UMA pessoa - Caraio! Esse me dá raiva do tempo que perco de entrar lá... Sério! Geralmente é um barraco que rolou entre as duas pessoas e ela vai pro blog lavar a roupa suja, pra que todos leiam sem entender nada. Que coisa de mal gosto, xexelenta! Se a criatura quer resolver a situação e escreve um post que só quem entende é uma pessoa, pega esse texto e manda por email para o(a) interessado(a), ou então cria um texto que os leitores possam entender, transformando num post de verdade. Ahhh e não vem com essa que blogueiro escreve pra si! Se tem blog é porque quer todo mundo dando uma olhadinha lá.

5) Post de autoajuda - Nossa que tédio! Daqueles que dizem que a vida vale à pena porque o sol está brilhando lá fora, porque os pássaros estão cantando. Que a vida é linda porque temos um emprego pra nos sustentar, olhos para enxergar... Um milhão de coisas óbvias que só quem tá de bem com a vida já valoriza e quem tá puto não quer ler aquilo... Então se ele é um post de autoajuda e não ajuda, é inútil!

6) Post sobre pequenas coisas do cotidiano, do tipo diarinho - Gente! Esse tipo de post só tem graça se for com humor. Sabe aquela coisa de fazer as pessoas rirem com pequenos acontecimentos do cotidiano? Tem gente que sabe fazer isso de forma magnífica, confesso que não é meu forte, por isso nem arrisco muito... Agora!!!! Fazer um post pra dizer que foi a feira, comprou bananas, quando chegou em casa regou as plantas, tinha que adiantar o trabalho de segunda, mas ficou com sono e resolveu dormir, bla bla bla bla bla bla, chatices do cotidiano; só interessaria a alguém se você fosse uma pessoa famosa, fora isso é massante, tedioso, chato de verdade! Melhor usar o Twitter e semelhantes, que serve muito bem pra essa finalidade.

Jesus, permita!!! Não quero escrever nenhum desses posts! Já bastam minhas reclamações compulsivas, que acabam virando posts deploráveis.

Eu sei que enfureço alguns leitores com essas minhas listinhas. Mas em compensação tem gente que gosta, porque sabe que eu não falo mal pra diminuir ninguém, mas para fazer as pessoas pensarem. Entendam como um comentário, assim como os muitos que recebemos nos nossos blogs.

Eu sempre vou me recusar a ser politicamente correta! Sempre! Mesmo sabendo que vou ganhar desafetos e ler/ouvir desaforos por conta disso...

33 comentários:

  1. ola minha cara amiga blogueira...vou comentar em topicos tb..rs

    1 - tenhol que fazer um mea culpa nesse item...já anunciei uma vez meu aniversario no blog...acho que foi do ano passado...é que curto tanto fazer aniversario que acabo compartilahndo...é uma data importante e feliz pra mim...mas concordo com suas palavras..soa como um pelo amor de Deus, me dê parabens..kkkkkkkkk

    2 - Só comentei dos meus seguidores qdo atingi o centesimo...não foi pra me vangloriar, mas pela sensação boa de saber que tanta gente estava lendo meu blog. É muito prazeroso receber comentarios, interagir com esse povo todo. Vc sabe que manter um blog é muito dificil, as vezes cansativo...e chegar a marca de tantos posts, e com numero tal de seguidores emociona...mas ficou naquilo, não falei mais nada...até pq tem gente que critica isso de uma forma pejorativa, jocosa...não é seu caso, pq se isso te incomodasse, vc já teria me dito pessolmente...acho né?...rs rs rs...

    3 - Ahh...não se desculpe por não ter postado...só se foi algum caso de doença...alguma coisa grave que afastou por um tempo...as vezes temos que dar satisfação para os leitores, pq as pessoas te acompanham e ficam sem saber oq ta acontecendo...mas isso só se passar um tempo gde sem aparecer.

    4 - Verdades são coisas que não acredito...As verdades de um, não são as verdades dos outros...lavar roupa suja num blog é pobre demais. Dou minha opinião sobre determinados assuntos, minha opinião, não verdades minhas...Por isso que algumas vezes as pessoas nos interpretam mal.

    5 - Se é autoajuda, serve só pra quem ta escrevendo...rs rs rs...se valesse pra todo mundo seria só ajuda...rs

    6 - ahhhhhhh...como me irrita saber que fulano levantou tomou café,fez cocô, foi a feira, lavou o carro...putz, isso é coisa pra Bruno Gagliasso no twitter...por isso detesto aquilo.

    Bem...sabemos os dois que temos opiniõs parecidas...rs...tante no blog um do outro, alem de sempre conversarmos...rs

    E gosto de falar aqui que converso com vc...rs rs rs...assim me da o gostinho de ter amizade com vc alem do blog...e quem não tem, MORRA!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk

    beijão..

    ResponderExcluir
  2. Esse pedaço é pro Rafael... Morri de inveja mesmo!

    Agora pra Dama... pow vou me policiar sobre essas coisas que você listou. Não sei quais delas eu faço ou já deixei de fazer (e tô até com medo de descobrir)... mas são coisas chatas mesmo.

    BeijozZz

    ResponderExcluir
  3. posts q nós não queremos escrever né...rs...

    ResponderExcluir
  4. rsrsrsrs...
    Adorei e concordo com muita coisa. Até acho legal posts sobre aniversário da pessoa, tempo de blog, cotidiano, mas desde que traga alguma reflexão legal ou pelo menos, engraçada. Blogs como o da Fal e o Tantos Clichês, de uma menina, por exemplo. Auto-ajuda gratuita no estilo Caetano Veloso, "a vida é linda, a Bahia é linda" me dão sono e me deixam deprimida, rsrs...
    Mas eu confesso que dou risada com alguns posts estilo lavação de roupa suja ou discussões acaloradas entre blogs, sem rolar baixaria, porque às vezes fica engraçado, rsrsrs.

    Bjus!

    ResponderExcluir
  5. faço minhas as palavras do Rafale sobre o 1 e o 3...

    essa coisa de diarinho, realmente, é péssimo! rsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Dama! Não concordo exatamente com tudo, mas achei legal teu ponto de vista. Falar que foi à feira, coisas de rotininha, realmente acho detestável. Se desculpar pela ausência também não gosto. Glória por seguidores, fãs, dentre outros, acho igualmente chato. Já falar de aniversário é clássico pra mim. Seja no blog virtual, que recém abri, depois de anos parada, pra poder externar uma certa raiva, ou nos velhos diários de papel, eu sempre escrevi sobre meu aniversário porque tem alguns sentidos especiais para mim, e é uma data que sempre me marca porque toda vez acontece algo pra chatear, e adoro fazer esse balanço, essa análise com os anos anteriores. Escrever poucas e boas para uma determinada pessoa, então, adoro! hahahaha! Foi esse meu propósito inicial, pois a raiva que sentia era muito grande, e sabia que essa pessoa poderia vir a ler. Como nos privamos de falar pessoalmente, achei que através da escrita me expressava bem melhor e o mandava tomar no c* polidamente - porque eu não escrevo em tom de baixaria e também porque toda vez que tentava mostrar o meu lado cara-a-cara, dava merda, e eu me sentia sempre cada vez mais pra baixo. Descobri que na escrita dou de dez a zero quando a questão é crítica. Falando, eu sempre me perco.

    Ufa, acho que é isso. Você nos dá a oportunidade de dividir opiniões, e é muito natural causar toda essa polêmica... aposto que muitos, assim como eu, vão se enxergar na sua lista hahahahah!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Querida,
    Assim como a Paty não concordo exatamente com tudo, mas também não "desconcordo" absolutamente.
    Lendo você percebo claramente como somos diferentes. Adoorooo! Como vou crescer se ler apenas gente como eu?
    E suas listinhas têm uma coisa que não sei se é ou não proposital: humor. Demais. Meio ácido, é bem verdade, mas delicioso.
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  8. A-DO-REI o post. Sinto sim que é mais um alerta tua intenção. Comecei meu blog agora e acho q ainda nao postei nenhum desss ítens, tb preciso me policiar rs.

    No geral tb sou uma pessoa muito, muito franca, e essa em detrimento a qualquer outra característica sua (digo que tenha ficado evdente no post), pra mim foi a mais importante.

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Olhs eu também acho um porre pedir desculpas por não postar... olha, se não postei... pronto não postei....


    Eu não falo para ninguem quando é meu aniversário... não fico lembrando os outros... e não gosto de fazer festa de aniversário...

    Post de auto ajuda.. perai se é auto ajuda... o cara nem precisa postar... ele que leia sozinho, quem disse que eu quero a auto ajuda dele... ai não é mais auto ajuda... é ajuda a terceiros..rs...rs...

    Diário em blog KKKKK imagine, o dono desse blog se desculpando porque não postou um dia e ai vai colocar o assunto em dia... errrr

    adorei seu post! bjs e té mais

    ResponderExcluir
  10. e post que dão aulinha de sexo tipo eu seu tudo sou fodassa!
    BJSSS
    Boa semana!
    LEO
    Contra a homofobia: defenda a cidadania!

    ResponderExcluir
  11. Eu acrescentaria nessa lista aqueles posts em que a pessoa simplesmente copia e cola a letra de uma música bem clichê (para piorar em qualquer idioma que não seja o português) e escreve títulos como "Acordei feliz pensando nessa música", ou "Essa música foi feita para mim".
    Eu também compartilho essa sua falta de vontade de escrever coisas assim num blog. Ótimo texto!

    ResponderExcluir
  12. Ora, vc tem opiniões. E melhor: justificadas. Algumas dessas coisas realmente me irritam também.
    Abç.

    ResponderExcluir
  13. Ah Dama se não fosse vc para soltar nossos bichinhos pela net...rsrsrs
    1) Na verdade eu não ligo não, acho que de repente vai fazer bem para a pessoa eu dizer feliz aniversário... Eu não faria também, mas não fico achando ruim quando vejo um por ai...srsrs
    2) Esse eu acho narcisista demais também... Acho desnecessário tanto fogos por pouca causa, mesmo porque muitos seguidores, às vezes é mais troca de favores do que leitores propriamente ditos...
    3)Acho também desnecessário, mas tem gente que acha que as pessoas vão desaparecer se não se desculpa e ai faz isso, deve ser...
    4)Ahhh isso é muito chato mesmo.Eu conto assim das minhas brigas de diversas formas, mas não ataco ninguem não...
    5)Também não gosto nem desses blogs e nem dos livros, porém como para cada panela tem sua tampa, pode servir para alguem, esse é um remédio que não faz efeito para mim...
    6)Olha o unico que conheço que é assim tipo diário é da JOU do Atitude, mas como vc mesmo disse, vale muito a pena, porque ela é muitooooooo engraçada, ela é otima no seu diário.(Vou indicar esse para a Vanezza também)

    Medo de vc amiga! rsrsr
    Vc anda muito brava, tá parecendo eu! rsrsrr Vc é ariana???

    Gostaria de saber qual o nome do seu livro, se quiser, para te preservar, mande por e-mail ou faça um comentário pedindo para que eu não publique que eu não publico, OK?

    Sim eu penso em um livro no futuro e gostei muito de tudo que disse, realmente lá foi o resumo do resumo, é que eu relamente senti vontade de falar de Deus...

    Tem coisas que fazemos que "a própria razão desconhece".

    Muito obrigada por ter ido lá, pela paciência...

    Bjs e ótima semana por ai!

    ResponderExcluir
  14. Ah, esqueci de dizer...rsrs
    Jesus não vai permitir vc publicar isso, porque Ele nãovai permitir vc não ser vc mesma...
    Não combina com vc!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi Dama, obrigada pela presença no meu blog. Adoro seus comentários, sempre enriquecedores.

    Olha quanto ao seu post, eu concordo com vc em partes, pois tem blog que é justamente pra registrar o dia-a-dia, portanto leia quem quer.
    Por outro lado, aqueles posts de desculpas e coisa e tal é foda de chato. No mais, cada um pensa e pode se expressar da maneira que quiser. Eu por exemplo, so falo das minhas angustias, desabafos da minha vida.

    Eu respeito sua opinição, melhor ainda sua fundamentaçaõ sobre cada discordância. Perfeito.

    é isso.
    Bjs
    Sonhadora

    http://2010palavrasaovento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Acabei de chegar aki e me deparo com este post. OOOOOOOOOOOO Q MEDA .. rsrs

    Brincadeira, concordo com algumas coisas, outras não... mais é aquela né, se não gosto não leio mais e pronto...

    Espero sua visita , rs
    Beijo

    L@N

    ResponderExcluir
  17. Realmente tem Blogs que não dá pra ler! Concordo com você! Fazia um tempão que não passava por aqui, mas sempre que venho adoro!
    Beijo grande!
    Elida

    ResponderExcluir
  18. Adorei isso...
    Tem coisas que de fato irritam...
    Mas de todas essas, a pior é o diarinho...

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Opa... este é um daqueles que precisam ser comentados aos poucos ehehe vamos lá:
    01. Eu sou estranho. Tem ano q eu faço contagem regressiva, tem ano q prefiro deixar ao Deus(Buda, Shiva, ou no que você acreditar) dará.
    02. Sem comentários né? Tem a coisa do status de ter 500 seguidores, 60 comentários por post, mas sei lá, se chega neste ponto algo precisa ser repensado... vida virtual ou real, qual opção fazer?
    03. Ahahaha já vi isso tantas vezes! huahuhua adorei o foco, adorei o argumento e o texto ahhaha Jesus permita que eu volte a blogar um dia e possa escrever 'desculpem-me por ter parado' hauhuahua
    04. HAHAHAHA já fiz isso mas ai entra naquela coisa do 'o blog é meu, e eu escrevo o q eu quero ahahah mas nem sou de ficar nesta pilha não, vai do dia ehehe
    Jesus permita que eu nunca tenha feito isso te irritar hauahaua
    05. HUAHUAHAUA me lembrou uma menina perguntando se eu sou evangélico pelas frases q eu uso no twitter, no facebook, etc.. como se pra ter paz, acreditar em algo, ter fé.. etc, SÓ pudesse conseguir sendo evangélico. Em tempo: Não sou, nem tenho religião. Respeito, curto, leio e tento aprender com todas as crenças! ^^
    Auto-ajuda é dó de rolha(adaptando).
    06. Hehehe mas para e pensa se vc não tá realmente ATACADA ein ahahha e vc tem tda razão, tem gente que faz isso com maestria. Mas em compensação tem gente q só sabe choramingar ou passar imagem de retardo ehhehe Jesus permita que eu não seja visto assim hehehhe

    07. Opa.. não havia um ítem sete... mas se existisse, seria pra vc reclamar do meu riso neste comentário enorme heuheuheu totalmente descontrolado né? Faltou só rir usando kkkk ou rsrsrsrs xD
    AMO MUITO VC!")

    ResponderExcluir
  20. KKKKKKKKKKKKKKKK... EU RIR, VIU!

    Adoro fazer as pessoas riem, ADORO, tento através do blog, mostar coisas engraçadas do meu cotidiano, confesso que as vezes eu acho até idiota, mas num é que o povo ainda comentar, :O. Os meus últimos posts foram sobre relacionamentos, é mais uma explosão de opinião, raiva. Na verdade é inspirado em duas amigas, e é mais bronca nelas!!

    Mas adorei esse post. O do aniver e dos seguidores é o mais engraçado, pior que tem gente para isso mesmo, povo face de madeira, viu!
    Beeeijos Dama, :***

    ResponderExcluir
  21. Ih!, vou ter que reler as minhas postagens lá no blog para ver se não incidi em nenhum dos pecados capitais, paidocéu! hahahahahahaha!
    Fico feliz por ver que a sua cabeça está em ordem, o ânimo lá em cima, inteligência à flor da pele e o resto vai sendo superado.
    Abreijos!

    ResponderExcluir
  22. Creio que você criticou até pouco, minha cara dama cinzenta! Mas, até pro post não ficar grande demais, você foi sim nos pontos mais deploráveis de certos blogs.
    É mais um que eu gostaria de republicar lá no jornal. Aliás, mandarei pra senhorita, ainda esta semana, se meu patrão e a Copa do Mundo permitirem, dois posts seus reeditados, pra sua autorização de publicação lá no jornal, beleza? Um deles, inclusive, lembra este aqui.
    O que prova que eu gosto do assunto, né?
    E um bjooo!!!

    ResponderExcluir
  23. Dama, minha amiga
    Você me faz rir e como não sou dada a dieta dos sapos, tbém não engulo certos sapos.
    Concordo com a maioria da sua lista, mas não tô nem aí, e conforme meu estado de espírito cago e ando ao montes e simplesmente não acesso mais o tal blog. Só vou atrás do que me dá prazer. rsrsrs
    Sobre sua lista:
    1)Eu falo sobre meu aniversário, sempre falei com quem convive comigo imagina se não comentaria no blog que são, na sua maioria, pessoas que só convivo virtualmente.rsrsrs. Amo meu dia, só por isto falo dele. A intenção não é atrair holofotes.
    2)Passo este tipo de post, não faz a minha cabeça. Como você bem colocou. Podre!
    3)Sem comentários... qual é o motivo de você ficar se desculpando porque sumiu? Alôuuu!!!Fica pior do que palestrante já avisando no início da palestra que está rouco.Desnecessário.
    4)Sobre verdades: se você quer dar recado via post, pelo menos usa de criatividade e elegância e não precisa abrir o varal de roupa suja na janela, né? E o mais importante, torço para que estas pessoas cheias de verdades entendam que verdade é algo muiiito relativo e particular.
    5)Autoajuda? Como o próprio nome diz SE ajuda, meu filho. Eca! Se livro já é um porre...
    6) Pois é, o diário não é blog e vice versa, mas já que alguém curte colocar tudo do seu dia a dia para aqueles que não querem saber disso, pelo menos conta de forma bizarra que a gente aqui do outro lado vai rir e achar o sujeito "espirituoso".

    Enfim, é isto. Claro que ninguém agrada o tempo todo e pode ser que em algum momento alguém tenha interpretado um post meu desta forma, mas faz parte. São apenas percepções de cada um.

    Como sempre um ótimo post!E viva a liberdade de expressão. kkkkk

    Bjão querido pra ti!

    ResponderExcluir
  24. Não é a primeira vez que me identifico com você. Eu tb tenho essas implicâncias e adoro fazer listinhas...hehehe
    Concordo com esse "rol de posts chatos", mas vc é mais paciente por ainda perder tempo em lê-los. Eu bato o olho e mudo de página. Acrescentaria apenas um item na listinha: blogueiro que escreve poesia. Com raras exceções, quem escreve acha que está abafando, mal sabe que está sendo piegas...(shhh... olha que comentário mal

    ResponderExcluir
  25. Dama,
    só você mesmo....
    Acredito que o blogueiro não tem assunto, e resolve preencher o espaço colocando um " post bobeirinha". Sei lá ! Vai saber o que se passa na cabeça da pessoa.
    É só não ler. Passar adiante. No caso do aniversário, seria de " bom tom" desejar parabéns. Vai. Não custa nada. risos.
    Essa coisa de " Diário" é engraçada. Acxredito que o único diário interessante seria o do Marquês de Sade...ahahahhha !
    Adorei a sua entrevista no blog do Leo.
    Beijocas e bom dia !

    ResponderExcluir
  26. Acredite se quiser...
    Nosso blog é recente, eu e meu marido dividimos o espaço. No momento da concepção do que "queríamos para nós" também foi feita uma listinha do que pensamos em "nunca fazer": só não é igual a sua porque temos mais dois itens na nossa...
    Logo, concordo plenamente!!!
    Bjs, linda!

    Lia

    ResponderExcluir
  27. Considero ótimas as suas ponderações e é uma pena que tanta gente pense ser engraçadinha fazendo tais postagens ou esculhambando pessoas que nem são públicas para dar um tom pretensamente engraçado às suas vidas. Um beijo, Karina.

    ResponderExcluir
  28. Opaaaa! Tudo bem? Desculpe o sumiço! Estava meio ocupada esses tempos! O Estou com um blog novo... Eu vou parar de postar no Festa na Prisão... Agora estou com o 'Baseado em Ideias'. Está convidada para conhecer! :)

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  29. Legal essa dicas. Eu tô começando agora no blog. Ele ainda tá magrinho, sem graça, parece que falando pra ninguem... Mas F$$#@-se! Vou seguir essa maravilhosas sicas e esse blog tb.

    Berg

    ResponderExcluir
  30. Já fiz posts desse tipo em momentos específicos, afinal já tenho um montão de anos de blog, dizer que nunca fiz é até sacanagem!! hehehe!!
    Mas realmente há uma diferença muito grande entre colocar essas coisas num contexto e fazer posts específicos.
    Eu também detesto!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  31. Morrendo de rir.

    Adorei o 2)Post me vangloriando do número de seguidores e comentários [isso é o fim].
    O de desculpas por não ter postado é tudo de bom! Vejo muita gente fazendo isso e fico com vergonha alheia. Um pouquinho de bom senso não faz mal a ninguém, não é?
    E os blogs tipo diarinho? Já li muitos assim, e foi pra nunca mais voltar. Risos.

    Beijinho.

    ResponderExcluir
  32. meu blog está na lista desses: ''Post sobre pequenas coisas do cotidiano, do tipo diarinho''

    ResponderExcluir
  33. hahahahhaa... muito bom!
    Já pequei em alguns itens, fato! Quem nunca pecou que atire a primeira pedra! hehe
    Parabéns pelo blog!
    Beijo

    ResponderExcluir

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!

Se seu comentário foi recusado, certamente a explicação está aqui:

http://confissoes-femininas.blogspot.com/2011/07/comente-com-educacao.html