segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Abaixo o estrelismo!!


Nem sei se estou utilizando a palavra certa, mas quis usar essa. Estrelismo pra mim é aquela pessoa que acha que tem um sucesso que não tem, um poder que não tem, um reconhecimento que não tem... Enfim, as pessoas que acham que podem muito, só porque conquistaram um tiquinho de algo e passam a agir como celebridades, ou poderosos chefões...

Como disse a Bethânia em um de seus DVDs: "- Eu sei o meu tamanho, nem mais nem menos, apenas o meu tamanho". Isso vindo dela que é super conhecida e consagrada no classe artística, é elegante. Vejo gente que galgou um posto de chefia numa seção e já começa a tiranizar seus subordinados. Criaturas que fazem um papel pequeno numa novela, e já acham que viraram celebridades. Ou mesmo pessoas famosas que acham que são deuses intocáveis e que nada irá abalar sua suprema existência...

Pior é aquela pessoa que não é nada, é somente um ser sem noção que surtou e acha que é alguém importantíssimo e que todos querem saber o que gosta e pensa... Jesus! Vamos voltar a falar em blogs - Parte 457??? Como tem gente sem noção na blogosfera! Uma vez eu li uma menina que disse que agora ela podia relaxar já que o blog dela tinha ficado famoso, porque tinham 8 comentários no post anterior... E uma outra que até parei de seguir porque disse que era para o pessoal ficar calmo, não se estressar, que ela iria visitar o blog de todos que comentavam os posts dela, era só sobrar um tempinho... Sei lá... Tem certas frases que por mais que você pense aquilo, ficam péssimas escritas ou faladas... Tá bom! Podem me recriminar mais uma vez porque estou falando mal dos outros! Eu não ligo, e ao contrário do que me acusam, não rejeito comentários que discordam de mim, desde que haja civilidade. A pessoa vem me chamar de puta, xingar minha mãe e acha que eu devo publicar isso! Vai se danar!

Exceto alguns blogueiros que se destacam de verdade, a esmagadora maioria de nós, que gostamos de ter nossos blogs para expressar o que sentimos e pensamos, não passamos de quase totais anônimos, se não fosse um grupo de pessoas, maior ou menor, que nos segue e lê o que escrevemos! Surtar e achar que somos pessoas muito importantes é algo bastante perigoso, diria até que é idiota!

Acho que mesmo que você seja, ou se torne famoso, é elegante, educado, gentil, a pessoa não se colocar num pedestal. Afinal, hoje você tá sendo aplaudido, amanhã poderá ser esquecido e geralmente os mais arrogantes são esquecidos mais rápido!

Quem não sonha com reconhecimento? Todos nós queremos ver nossas idéias sendo aceitas, até divulgadas. Mas é sempre bom o pé estar no chão... Não perder de vista a porta de saída para a realidade! Fama é boa, ser aceito é bom, mas vamos ter noção do nosso tamanho, como disse a Bethânia.

35 comentários:

  1. Sabe que alguns de seus posts são extremamente "paradoxais" para mim. Eu começo ler e ficar injuriada, mas depois eu concordo... Entende como??? rs rs
    Não acompanhei, (ainda bem)ataque de "estrelismo" de nenhum blogueiro ainda.
    E acho de verdade que sou muito burra, porque eu sempre acho que as pessoas são iguais a mim.
    Nunca escrevo com pretensão alguma, sempre acho que ninguém vai ler, e pior, sempre acho que todos vão odiar.Escrevo, pq escrever é minha terapia, e acho que para muita gente pela blogsfera também.
    Concordo com você, que tem muita gente sem noção por aqui.
    (Por exemplo, eu não sei se fico mais injuriada com uma certa "dondoca" que tem por ai que posta todos os dias, que foi no salão, almoçou fondue com o marido, e blá, blá, blá... Ou com seus quase 500 seguidores)...
    Mas aí me vem o seguinte...
    A gente só lê essas coisas se quiser né???
    A gente também só atura esses ataques de "estrelismo" se quiser.
    UFA!!! Ainda bem... Então simbora ler o que presta e simplesmente ignorar essa gente com o cerébro do tamanho de um caroço de azeitona...
    (fui cruel agora né... rsrs)
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Eu assim como vc ja vi blogs despretenciosos como o 'cansada de ser boazinha' se tornar um suuper sucesso e a pessoas continuar a ser simples e despretenciosa em seu blog (o que é bom) e outros blogs sem muitos atrativos tbm se tornarem um sucesso ao ponto da pessoa não aceitar certos comentarios, bloquear certas pessoas e tbm dizer 'ai gente são muitos comentarios nao da pre retribuir todoos' o cumulo do ridiculoo! Mais como a amiga ai de cima falo tem muita coisa eskisita, chata e sem noção na blogsfera basta usarmos nosso filtro e bom senso pra fica looooonge disso haha... beijoos e boa semana !

    ResponderExcluir
  3. Estrelismo!
    a palavra que procurei dia desses pra definir um arrogante que se deu o direito de ofender outros, e ainda posa de boa gente.

    resultado, foi pro ralo ele e sua comunidade.

    Dama,
    sua opinião incisiva tem dempre efeitos reflexivos.
    e nada estrelistas

    beijos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. O mais engraçado disso tudo é que tem gente, não apenas no mundo blogueiro mas TB especialmente nele que faz assim: Se faz de anti-estrela, sabe... é aquela pessoa coitadinha que se sente bem ou precisa ser coitadinha para justamente.... SER ESTRELA!
    Tem inclusive uma por ai, célebreeeeee (ela acha que é huahaua), que 'construiu sua carreira' nessa base. Escrevia lamentos, se fazia da mais coitada, visitava os outros e aos poucos manteve a pose, reclamona, deixando de se preocupar com que a lia. Conquistou seu espaço e pronto. E teve gente seguindo, vai entender.
    Porém FALANDO na vida real tb é péssimo ver como as pessoas mudam conforme o degrau que sobem(ou acharam que ján subiram). Da humildade para a arrogância num piscar de olhos e pisar em ovos!
    Eu de tamanho entendo eheheh de verdade, acho q aqui e ali já pisei na bola em outros tempos mas confesso que conheço mta gente no planeta ai que fez mto pior ... até com gente querida, próxima, namoro, familia, etc!
    Pena né... mas enfim, deve ser por isso td q estamos aqui vestidos de gente, pra acertar tentando não errar e vice e versa!
    Graaaande beijo de carinho minha amiga!^^

    ResponderExcluir
  5. acho que ataque de estrelismo é uma forma de chamar a atenção, se é válida ou nào eu não sei... Acho que quero ser estrela um dia, ser reconhecida e talz, mas não pretendo agir como uma estrela... Talvez a diferença seja essa: a pessoa quer tanto ser uma estrela que já age como uma mesmo nõa sendo... e sim, isso é irritante...

    eu normalmente ignoro essas pessoas.. porém, as vezes é bom ter de quem falar mal! =X

    hahaha

    ResponderExcluir
  6. Concordo totalmente com seu post...já encontrei umas estrelas por aí e parei de seguir pessoas que se incomodam mais com número de seguidores do que com conteúdo, pq aí fica algo muito forçado, deixa de ser engraçado, deixa de ter qualidade, mas a grande vantagem é que é fácil deixar de participar de algo na blogosfera, difícil é se livrar de gente assim na vida real, que se julga muito importante, melhor que os outros e donos da verdade.

    Eu criei meu blog pra fazer exatamente como vc disse aí, pra expressar o que eu sinto e penso, serve como terapia pra mim, colocar certos assuntos pra fora e o bacana é que acabei fazendo muitas amizades verdadeiras com isso porque quem chega, lê, opina...vai até lá porque quer, ninguém é forçado a ler...então quem fica, é pq de uma forma ou de outra se identifica com minhas ideias. No blog criamos um grupo de pessoas afins.

    E concordo que se colocar num pedestal...jamais, afinal, ninguém é melhor que ninguém.

    Sempre leio seus posts, ainda que não comente sempre! Gosto dos seus posts.

    ResponderExcluir
  7. DAMA: É A MAIS PuRA VERDADE O QUE VC ESTÁ DIZENDO...O QUE SÃO ESTES NOSSOS BLOGS? Uma página, na qual voce^usa como se mais ou menos fosse um diário. Não existem regras de o que escrever, lê quem se identificar com blogs. Também acho estúpido seguir alguém e esta pessoa ter obrigação de te seguir, vc segue se quiser e se gostar, não quer dizer que porque eu gostei do seu blog que vc tenha q gostar do meu, e vice-versa. Eu só sigo blogs que gosto, e quando começo a não gostar apago da lista.

    Ainda, lembro de uma única vez ter visto um blog que para mim não fazia sentido, nem para existir, um tal lá de " O fabuloso Mundo de Nicole", ou algo do genero""" milhares de seguidores pra ver a roupicha que a mina botava diariamente, para cada ocasião, como se ela fosse um exemplo de bom gosto e sofistificação
    e de uma pretensão, como disse a Jaqueline, não sei quem era mais idiota, quem seguia ela ou ela mesma...

    eXcelente post...bjs

    ResponderExcluir
  8. Estrelismo ou vaidade ? Acho que é a mesma coisa.
    Enfim, aprendi na porrada que a vaidade cega, principalmente porque nos faz imaginar que somos melhores do que realmente somos.
    E o que acontece ?
    A pessoa que é assim, cai no ridículo.
    Quando eu vejo " tipos" como os que você tão bem descreveu,não só em blogs, mas no dia a dia , acho graça. É engraçado conhecer uma pessoa que vive num mundo tão sem noção. Geralmente são pessoas vazias. Fúteis. Até pueris.
    Afinal o que é ter sucesso ? Pra uns sucesso é ficar famoso, ser rico, ganhar dinheiro, ser bonito, gostoso, etc e tal, para outros é ter paz de espírito, fazer o que se gosta, mesmo que não dê retorno.
    Poder ? O que é o poder ? É tão efêmero. Superficial.
    Vamos là : Madonna é poderosa ? Mulher de sucesso ? Pra mim, é uma mulher que ganha a vida batalhando no que sabe fazer e vai morrer como todo mundo. Como eu, como você, como o blog " poderoso", como o presidente famoso, no fim, é todo mundo igual. Infeliz daquele que ainda acha que é o máximo dos máximos pq tem o melhor carro. O melhor apartamento.
    Penso assim : Todo mundo sente fome, dorme, come, tem lá suas necessidades fisiológicas, então não tem ninguém melhor do que ninguém.
    A pessoa iludida, um dia se desilude, ou não, e quando acontece, o tombo é maior. O susto é grande.
    Enfim, ninguém sabe afinal, o que vai na alma destas pessoas.
    São engraçadas. Mas também dignas de pena, por estarem tão iludidas quando ao verdadeiro significado da vida.
    Por terem valores tão equivocados.
    Mas também quem sou eu para dizer tudo isso ?
    Você é uma grande observadora da natureza humana.
    Um bom exercício para quem gosta de ser mordido pela " mosca azul" é pensar em Michael Jackson. Tinha poder. Talento. Dinheiro. Fama. Era humilde e sofrido. Acho que ele trocaria tudo o que conquistou pela paz de espírito que não teve na vida. Pra mim, o maior de todos os sucessos : paz de espírito e muita paciência . Tá difícil viver. As pessoas estão " surtando" em busca da tão sonhada fama .
    Ufa, escrevi demais !!
    Beijos e boa semana !

    ResponderExcluir
  9. Hahaha, cara, curto suas tiradas! "É simplesmente uma pessoa que surtou...", hahahaha. Essa foi boa.

    Olha, acho que 50% das pessoas, no mínimo, são assim. Galgam um mísero degrau e pensam q podem pisar no pescoço dos outros, se achando. Evidentemente, isso é gente q precisa de autoafirmação. Eu TERIA dó, se eles não prejudicassem os outros.

    Mas qto a quem diz q depois responde os comentários do blog, etc, acredito q seja mais por delicadeza, por educação mesmo...

    Gostei da frase da Bethânia.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Sei lá... Acho que ter um trabalho reconhecido é uma coisa... e ser famoso é outra.

    Esse negócio de fama é uma furada, eu gosto mesmo do Dida, ex-goleiro da seleção brasileira, que atualmente atua no futebol europeu...

    O cara tem o trabalho reconhecido e nem dá idéia pra fama...

    Esse negócio de ter fama é uma besteira só, na minha opinião...

    E por outro lado, acho que ter um trabalho reconhecido muito importante.


    é o que eu penso...

    :P

    ResponderExcluir
  11. Ahhh..., sei lá. São tantas coisas...
    Eu, por exemplo: na maior humildade...; realmente realmente...
    sou o maior!!!!!!

    Rêrêrê!!!!!!

    Abrçs minha querida.

    ResponderExcluir
  12. Enquanto lia seu post, uma frase me acompanhava, dama cinzenta: "Quanto mais alto, maior a queda."
    A gente ouve coisas desse tipo desde o jardim de infância, não é verdade?
    Confesso que ainda não entendi muita coisa que acontece na blogosfera. Conheço blogs excelentes que têm dois ou três seguidores (eu no meio), e outros que nada me dizem, mas a caixa de comentários registra mais de 400 opiniões! Um espanto!

    Creio que a blogosfera tem hoje o predomínio das mulheres. Então, alguns blogs onde os temas são moda e namorados ganham muita audiência. Nós, homens, não suportamos esses assuntos, mas devo reconhecer que alguns desses blogs têm boa qualidade. Mas, repito, eu passei por eles uma vez e não voltei.

    Acabei fugindo do assunto principal, não é mesmo? O tal do estrelismo. Mas é porque acho que tá relacionado com os temas escolhidos pelas tais que se julgam estrelas.

    Tem gente fútil em todo lugar, sabemos disso. Em nosso prédio, em nossa rua, na escola ou no trabalho...Então, acabamos encontrando essas figuras também na blogosfera. Escrevem mal, não dizem nada que possa servir pra alguém, mas encontram um bando de pessoas que também adoram futilidades.

    Se uma pessoa vazia, ou extremamente vaidosa, faz um blog vazio, mas encontra mil seguidores, logo pode pensar que "é a tal", que é "a escolhida", ou coisa parecida.
    Gente é um bicho esquisito, né, Dama?
    E um bjooooooo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Bem, eu não sei o que é fama, tb não topei com ninguém assim ainda no globosfera. Mas uma vez fui navegando na internet sem rumo, de blog em blog e li um tal de Para Francisco. A mulher tinha perdido o marido ainda com o bebê na barriga e fez um blog para o filho. Achei aquilo esquisito pois o bebê ia demorar anos para ler o blog. Mas tudo bem. Mas havia uma leitora dela sentando o cacete, dizendo que ela tinha ficado metida porque ficou famosa, aparecia nas revistas (ela até tinha escrito um livro contando o drama, ficou no ar uma coisa de que ela estava se aproveitando da situação. Sei lá, achei uma barra bem pesada e nunca mais voltei lá...
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Acho que vc se estressa muito com esses posts!! na verdade não podemos esquecer que todos temos o direito de escrever o que quiser, claro que há pessoas que exageram demais demais demais (3x) mesmo!!! mas existem outros 3x dementes que gostam de ler e seguir essas pessoas!!! Também não concordo que tenhamos que ter eximios escritores para que nosso blog seja perfeito e talz, eu não pretendo ter um blog perfeito, eu pretendo escrever opiniões, fofocas, meu dia a dia, sei lá o que me vier a cabeça!!!!!

    OK??

    Bjksssss

    ResponderExcluir
  15. Eu já vi muito disso, e vou te falar que é um saco.

    Ahh, dá uma passadinha pra espiar nosso blog. E se gostar, fique a vontade e volte sempre!!!
    Talvez você também se descubra "Sincera e Apimentada".
    Beijinhos,
    Nane

    ResponderExcluir
  16. De fato coisas como estrelismo revelam mais insegurança do que outra coisa... no caso de gente que aparece na midia, seja ela qual for com pouca ou muita frequencia, embora não justifique é mais facil entender ... agora em blogs?! chega a ser masoquismo hahahahaha no meu blog agora os comentarios aumentaram porque passei a reponder as postagens dos visitantes... opa ta dando uns, deixa eu contar...9 a 10 por ai... Uauuuuuuuu sou uma celebridade!!!!!!!!!!!!! desculpe Dama mas não sei se vou poder voltar a esse seu bloguinho pra comentar... se sobrar tempo talvez role.
    hahahahahahaahahahhahahaha!
    beijo minha muito querida!pra variar adorei passar por aqui.

    ResponderExcluir
  17. Muita gente precisa de auto-afirmação, vai entender as carências!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  18. =] Na real... este assunto me incomoda demais de um certo modo, pq eu não conseigo entender pq uma pessoa se transforma tanto com a vinda do sucesso.
    Não falo sucesso em matéria de retorno financeiro, pq ai é óbvio.. o ser humano muda mesmo.
    Eu falo em matéria de blogs e afins.
    Conheço, tava e lembrando agora de pelo menos 03 casos de blogueiras que em 2008 me visitavam humildes com seus bloguinhos... alguns as vezes tinham posts que não diziam nada, menos que fúteis, menos que dispensáveis. Eu as visitava e estimulava a escrever, não desanimar(elas tb faziam a linha coitadinha, 'tenho problemas')...
    Passados 2 anos quase, lá estão elas blogando, fazendo promoções, sem responder comentários de ninguém... e óbvio, mudaram muito o jeito de ser... ficaram mais conhecidas e deu-se a desgraça, lá está o estrelismo movendo a vaidade adormecida que explodiu nos comentários em profusão!
    xD Elas que tenham sucesso(pra não dizer a outra coisa).
    Bjooos Dama!

    ResponderExcluir
  19. Ah querida, como te compreendo, tem gente que realmente da cabe da boa onda de qualquer um, entao essa senhora da fotografia, cruzes!!! Mas pronto, isso parece ser um mal geral, é como costumo dizer, a humanidade está cada vez mais doida, com os valores todos trocados, uma vergonha... enfim, hája Deus!

    Beijao

    ResponderExcluir
  20. Por essas e outras que gosto do seu blog! Você muitas vezes escreve o que eu penso! haha

    Eu fico indignada com a falta de elegância alheia... E confesso que dou risada de blogueiro (a) sem noção... já vi váaaarios assim, que se acham a própria tampa do ralo do mar só pq meia dúzia de pessoas deu uma passadinha por lá

    A gente só pode esperar que estas pessoas um dia amadureçam!!

    ResponderExcluir
  21. Eu parei de seguir blogs por este motivo, comentava nos que gostava/lia e sempre fui tratada com desdém. Hoje leio e nada mais.
    Você foi uma das pessoas mais receptivas, és humilde e carismática, coisa rara de se ver.

    Tem um blog que foi citado aqui que serve de bom exemplo. Segui, comentava e a dona simplesmente me ignonara. Beleza, o fato é que nunca mais li.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. E é isso mesmo, tem gente que acha que é grande coisa. Sabe o que penso?
    Deixe achar...

    Gostei do blog.

    um beijo

    ResponderExcluir
  23. Não sei se pode escrever palavrão aqui ! Então não vou escrever, mas o que tive vontade de dizer é que p£¢% q&* p@$%* como eu concordo com vc ! 'Estrelismo' procurei no dicionário essa palavra e não existe mas depois desse post vou mandar essa palavra para a academia de letras incluir na lingua portuguesa.
    Conheço inúmeras pessoas com esse mal, e já deixei de saguir muitos blogs por causa do 'estrelismo'. Quem sou eu pra julgar as pessoas mas não acho nem um pouco 'cool' quando o dono do blog tá se achando o blogueiro da parada, me poupe ! Adorei o post ! ;*

    ResponderExcluir
  24. ridículo mesmo esse tipo de coisa. O que acho particularmente ridículo é gente que sai visitando vários blogs e deixando comentários só pra ganhar seguidores ou gerar polêmica e receber comentários.

    Não dou a menor ousadia! rsrs

    bjo

    ResponderExcluir
  25. Também acho tudo isso muito ridículo,sabe!Eu não gosto de ir em blogs muito badalados por isso também:tem gente que pensa ser a estrelinha da net!Difícil a gente manter o pézinho no chão,né?Rs,Mas um dia todos nós aprendemos.E vc tem razão:Tem frases que escritas ou faladas pegam tão mal!Mesmo que a pessoa nem tenha querido falar auilo,mas da uma má impressão...

    ResponderExcluir
  26. Oi Dama!
    Ontem no TT havia um zumzum(coisa antiga ein ehhe) sobre algumas pessoas do mundo blogante(blogueiras arrogantes). De um lado, falando abertamente uma blogueira e programadora que está na blogosfera há tempos, trabalha com produção e etc. Do outro este mundo de bloguinhos modinhas onde o que vale mesmo é fazer promoção pra ter gente acessando. Não se trata... ATENÇÃO, não se trata de um ou outro comentarista que não lê o post e vai direto atrás dos prêmios. São 20, 40, 200 comentários onde a pessoa sequer diz alguma coisa, colocando apenas seu nome e e-mail para o sorteio de algum brinde que vai desde esmalte até perfume, etc.
    Acho legal a idéia de dar brindes até, mas nestes casos é óbvio que mta gente se utiliza deste expediente pra ter aumentadas as visitas de seu blog por puro hedonismo!
    Mas ai é aquela coisa, vai muito de quem faz e de quem lê. Não entro em blogs desconhecidos pra participar e ganhar apenas por ganhar, sem escrever frase, sem dizer alguma coisa. De todo jeito.. putz, que péssimo vc ter que comprar gente pra ler o que escreve(ou deixa de escrever).

    E viva o vazio, quase vácuo que existe no cérebro de tantas pessoas pelo mundo afora! \o/
    Beijo Daminha!

    ResponderExcluir
  27. Bethânia realmente é elegante. Concordo que quase todo mundo - e isso inclui o universo dos blogs - quer ficar famoso, chamar a atenção, etc. Penso que a maioria quer aparecer, virar estrela, participar de BBB, sair na Playboy, entrar pra novela, namorar alguém famoso, participar do camarote da Brahma, sair na Caras... ufa! Que coisa previsível e cansativa, não? E...vazia! Abaixo o estrelismo! hehehe
    Um beijo pra você

    ResponderExcluir
  28. Dama, de perto ninguém é normal. Cada vez mais acredito nisto, mas que o mundo está uma sopa de gente non sense, ah tá! rs
    Tem louco pra tudo, né minha amiga? rsrsrs

    bjos queridos pra ti!

    ResponderExcluir
  29. tive uma colega de infancia de brincarmos na ruinha do bairro, crescemos juntos, depois de adultos nos separamos cada um pra um lado e de vez enquando nos encontravamos, ela trabalhava numa locadora e eu ia sempre pegar filmes la e conversavamos, sempre que encontravamos era a mesma coisa o tempo não passava... até que ela casou com um homeme poderosamente rico e começou a frequentar meu salão, agora como cliente... tudo bem, eu percebi que aos poucos , que em cad avisita dela no salão, ela estava um pouco mais arrogante, mais exigente, tudo bem, até gosot que exigem, sinal de que sabem o que querem, pois bem, no último atendimento que fiz a ela, e que ela não volte nunca mais, ela me humilhou, queria o cabelo exatamente como o da modelo da revista, fiz tudo que eu pude pra ficar igual, não era corte era penteado, fiz o penteado o mais proximo que pude, ela gritou, me xingou, me deixou sem ação na frente das outras clientes que me aguardavame foi embora com a frase que irei esquecer:" _ que porcaria! isso que da vim em salao de ponta de esquina!!"

    ResponderExcluir
  30. Heheheh nossa, nem vou falar em estrelismo agora, pq... vc deve imaginar que de certa forma o texto do meu blog de hj tem a ver com isso... um dia te conto hahah
    Bom.. passei pra te deixar um GRANDE e carinhoso beijo e para agradecer por vc existir.
    Gosto demais de vc... de verdade!
    Obrigado minha grande amiga..e grande eu nem me refiro a sua estatura... to falando na importância mesmo! Beijo e lindo domingo. Amanhã eu volto!

    ResponderExcluir
  31. Ai! Perdoa a falta de educação, mas lembrei de alguém que conheço e que quando vê uma pessoa "se achando", na careta pergunta na frente de todos: _ "Você faz cocô?".
    Isso basta.

    Qto ao odre, você pode não ter o físico mas tem o psicológico.
    NÃO LEU NÃO?
    Sim, eu faço cocô - com o 46 da Almeida Prado.

    1 abraço.

    ResponderExcluir
  32. eu tenho uma amiga que acha que se passarmos numa rua e as meninas do outro lado derem risadas ou gritarem, ou seja, ualquer movimento, é p chamar a atenção dela, é por causa dela! Isso que é se achar importante ein?!
    =DDDDDDD

    ResponderExcluir
  33. Mais importante do que a fama, ter milhares de admiradores, é ter poucas pessoas às quais realmente se importam contigo...

    ResponderExcluir
  34. Nossa, esse post veio calhar com a minha situação, pois da forma como os coordenadores da facu falaram comigo, até parece que meu blog tinha uns 1000 seguidores e que cada post tinha 300 comentários, o que eu acho que n tem nem no blog inteiro, se vc somar o total de cada post..sei lá, estou achando a repercussão muito exagerada, começo a achar que eles quiseram somente me botar medo pra eu tirar o blog do ar, o que eu já fiz...ai, preciso conversar com um advogado urgente...otimo post, como sempre. Bjos.

    ResponderExcluir
  35. Como dizemos aqui no trabalho, "só Jesus salva!"

    Putz, o que tem de gente sem noção que se acha! Eu sempre dizia para um amigo meu (que falava que não sei quem ficou olhando para ele na rua e tal) que gente feia também chama a atenção. rs

    Tem uma que eu conheço que nunca foi coisa muito grande na vida, aí arrumou um cargo de coordenadora... Se achou tanto, que foi demitida em menos de um ano.

    ResponderExcluir

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!

Se seu comentário foi recusado, certamente a explicação está aqui:

http://confissoes-femininas.blogspot.com/2011/07/comente-com-educacao.html