segunda-feira, 13 de julho de 2009

Ficante Oficial...

(Sei que o post ficou grande, mas tenham paciência, podem ler um pouquinho de cada vez, porque eu só tenho postado uma vez por semana mesmo... eheh)

Conheci o ficante no dia que meu ex saiu do meu apartamento. Fui com uma amiga pra um bar na esquina, ele tava sentado na mesa bem ao lado e acabei dando uns beijos nele. Na semana que se seguiu ele me ligou direto e aquilo me assustou, por eu estar acabando de sair de um relacionamento. Dei tanta patada pelo celular, que ele acabou parando de ligar... Um dia, nos encontramos novamente no mesmo bar e dali tudo recomeçou de forma mais tranquila, porque conversamos o que era preciso, tipo colocando os pingos nos "is".


Mesmo assim, sentia que a coisa não andava entre a gente, porque eu não dava uma chancezinha de verdade pro cara. Ainda estava me sentindo estranha, assim um meio tédio e aversão de homens em geral. Queria beijar os caras, mas não queria conversar com eles, era algo muito esquisito. Mas depois de algo ocorrido após minha separação, assim tipo "prova dos nove", aquela que precisamos passar depois que um relacionamento termina, achei que tinha chegado a hora de dar uma chance de verdade pra alguém, tinha chegado a hora de cortar os eflúvios e sensações ligadas a um casamento que terminou sem arrependimentos... Então liguei pro B. e a partir daí a coisa rolou mais fácil...

Dizem que gripe não é doença é um mal estar passageiro... Pois é! Esse gripe horrorosa mal estar passageiro, demorou a passar, me detonou e fui obrigada a ficar presa em casa... Nessa prisão compulsória, o B. se aproximou, ficando aqui em casa, fazendo chazinho, comidinha (cozinha bem), dando carinho, beijinho, dentre outros detalhes...

Devido a tanta aproximação, nos conhecemos melhor, criamos um vínculo, que pra mim não é reconhecido como paixão, mas um grande carinho. Então, me pediu pra namorar com ele... Vixe!! Namorar, ainda é pesado pra mim, exceto se for uma daquelas paixões avassaladoras... rs... Quando acabamos uma relação, pelo menos comigo é assim, fica tanta coisa a ser resolvida dentro da gente, que preciso de um bom tempo de liberdade pra me reorganizar, sem contar que a liberdade sobe à cabeça... Queremos poder sair, beijar, ficar sem ter que dar explicações a ninguém...


Bom... diante desse pedido de namoro peguei uma folha de papel, dividi ao meio e coloquei os prós e os contras de entrar num novo relacionamento com compromisso, não necessáriamente morar junto, e saiu isso:


A favor:


- Ter alguém pra dividir suas mazelas e alegrias diárias, nem que seja pelo telefone...


- Uma companhia certa pros finais de semana e sempre que a gente sentir necessidade...


- Alguém pra receber em sua casa, sem se preocupar se o cara é um psicopata, assassino, ladrão etc...


- Alguém pra pedir um help a qualquer hora...


- Alguém pra fazer sexo regularmente.


Contras:


- Ter que dividir cama. Só é bom quando se está super apaixonada, fora isso ouvir ronco dos outros é muito broxante...

- Ter que fazer programas que você não está muito a fim...


- Não poder sair pra ficar com outros caras...


- Ter que "fazer sala" quando você tá mal humorada, deprimida, na TPM, quando o que mais quer é ficar sozinha...


- Ter que relevar os defeitos do cara...

- Ter que manter a chama do interesse acesa (isso é difícil, depois de um tempo)...


- Brigas de casal (Há quem não viva sem elas, eu as odeio)...


- Perder a liberdade de ver e fazer o que quer na hora que quer, sem culpas...


- Ter que lidar com ciúmes, seja o seu, o do outro, ou dos dois...


- Despesas a dois (isso pode não ser um problema para algumas pessoas, eu não tenho muita sorte nesse setor, se bem que o ficante é sai ganhando nessa).

Como se pode perceber, os prós se resume em aconchego e companhia, e os contras se resumem em falta de liberdade! E a lista de contras ficou maior que a parte boa... rs... E eu estou gostando muito da minha liberdade! Estou adorando ficar só em casa, com meus filmes, seriados, novelas... Quando chego em casa não preciso pensar em ninguém, só no que quero fazer e quando quero fazer... Até voltei a ler, coisa que não fazia há um tempo!


Por isso eu acertei com o ficante que ele é o Ficante Oficial. Que diabéisso??! O namorado sem a parte da cobrança, olha que coisa boa! Tanto pra mim quanto pra ele! Não é que ele gostou da idéia? Então ficamos assim... Somos ficantes oficiais... eheheh... Não precisamos dar explicações um para o outro... Nem precisamos nos responsabilizar um pelo outro... Exceto se queiramos fazer isso...

É difícil de dar certo? Talvez sim, talvez não. Mas eu sinceramente não estou preocupada com isso, porque na hora que não der mais certo, cada um pega seu caminho... Sofrer? Sofremos de qualquer maneira, com ou sem compromisso, gostando ou não, então melhor que seja uma relação light para que a gente aproveite a melhor parte...

Nesse final de semana ele chegou com um presente de aniversário atrasado.... rs... Um anel lindo em ouro branco... Em algum momento disse pra ele que adorava ouro branco e o danadinho comprou um muito bonito... Claro que como é um anel, perguntei se aquilo significava algum compromisso, ele disse que não... Então não acreditei em nada do que ele disse fiquei mais tranquila... rs


Seja como for, do jeito que for, ele tá me fazendo bem e eu a ele, e vamos levar adiante, porque a vida é feita de tentativas, sempre, sempre e sempre...


---------

Mais uma com Charllote Church, agora com Fergie, nessa apresentação as duas estavam boas... rs... ao contrário da que coloquei no post anterior, em que a Amy se perdeu completamente... Mas continuo adorando essa danada com todos seus defeitos... rs

Analisando as apresentações da Amy em duetos, ela não se saí nada bem, acho que ela fica nervosa, ou não bebe o suficiente... rs...


Eu simplesmente amo duetos com mulheres... Artistas já possuem um ego de elefante e quando estão com outros, ficam tentando se superar e o resultado final é quase sempre bem legal...


52 comentários:

  1. E não precisa sair para comprar roupa.

    É, talvez seja uma solução sábia. Vai chegar o dia, entretanto, em que você vai sentir falta dos prós, mas tem que deixar acontecer naturalmente.

    No mais, vamos tocando a vida, enquanto eu disfarço uma pontinha de inveja do ficante oficial.

    bj

    ResponderExcluir
  2. UHU!Isso mesmo dama!
    Mas cuidado!Eu estou há quinze anos com meu ficante,rsrsrs...
    Era tão bom, então,tava gostoso, eu fui ficano,ficano,fiquei!
    Até hoje,curto um dia por vez,pois quem garante que amanhã ainda vamos querer estar juntos?
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Nossa teria mil coisas pra falar desse post que gostei muito.
    Acho que sem preceber ou não você descreveu nos contras, um casamento o que não é o caso de vocês e na boa minha amiga... é namoro com nome diferente pra não mexer nos traumas hahahaha! mas acho que dessa forma se algum dia a coisa tomar outros rumos, teho certeza que será de forma madura e equilibrada pois agora terá chance de conhece-lo melhor e definir uma linha de relacionamento.
    De cara já vi que ele é bom de diálogo e isso é tudo!
    Bjo e felicidades pra você, prefiro te ver sossegadinha assim hahahaha.

    ResponderExcluir
  4. cara ,sem duvida vivo num paraiso.

    ResponderExcluir
  5. Melhor do que o FICANTE OFICIAL não seria melhor o FINCANTE INFORMAL, tua alegria de viver é o que vale da vida.
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Ja tive uma ficantes oficial por 6 meses... mas ela sabia que a qqualquer momento eu poderia dar um basta... e foi o que aconteceu!

    Sempre eu inciando ou terminando relacionamentos...

    []'s
    .
    .
    .

    ResponderExcluir
  7. Tudo que se quer é simplesmente ser feliz. Acredito até que a pessoa mais depressiva e a mais desprezível de todas quer apenas sentir o gostinho da felicidade plena. Dai a gente quer ter do lado aquela pessoa especial, amando e sendo amada por ela... queremos carinho, companhia, cumplicidade, amor e beijo mas tb queremos e precisamos pela vida atual, de liberdade, tempo para nós mesmos, mesmas...
    A grande saída seria todo mundo conseguir pensar em namorar(sim, namorar, com todo o peso que este termo possa ter pra vc Dama ehehe), namorar e se apaixonar muito! E sem rótulos, cada um de nós apenas viver este amor.
    Mas a maior parte das pessoas, ou todas... quer controlar, quer estar junto, quer comandar a vida alheia e lá se vai o amor, lá se vão as juras e sonhos e o pior, a gente passa a viver querendo controlar tudo e se esquece de cuidar do nosso coração. Vive-se pelo outro correndo risco de enjoar ou deixar o outro lado enjoado da gente. E tudo pq as pessoas não amar, sentem carência.
    Pq amor sei lá, é sentir carinho por alguém, mas querendo o bem da outra pessoa, percebendo limites.. etc OU SEJA, quase utopia hehe
    Escrevi demais, vou ver o video eheheh^^ Beijooo e boa semana minha amiga tão querida!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ficante oficial ou namorada (o) são bons mas não dá pra ser qualquer um, tem que ter uma série de características que ficam cada dia mais raras....

    ResponderExcluir
  9. Oi menina,

    Nossa, aderei seu textinho! É a mais pura verdade. Confesso ue fico igual a vc quando termino relacionamento, com a sensação de necessidade de "organizar a bagunça". E também sofro do mal de quando e não estou procurando ng e nem e sentindo disponível,aparece Deus e o mundo. Aí, quand resolvo me dar a chance e tentar novamnte, arece que a parada desanda, rsrs. Incrível!!! Mas tb faço este balancete dos prós e contras. Mas não consigo ser tão desenvolta como vc. Não quero perder tb minha liberdade mas tb não gosto de pensar em dividir "o que é meu", rsrs...

    Beijos lindona!

    ResponderExcluir
  10. Hahaha, adorei, Dama!
    É uma ótima ideia, mas acho que só funciona quando o guri está realmente a fim de ti. ;D Não funcionaria para qualquer um, não...
    Desejo-te muita sorte e felicidade, gatona.

    Muito muito muito obrigada por visitar sempre meu blog, fico muito contente com excelentes blogueiras como você indo lá. :D

    Grande beijo
    ;*

    ResponderExcluir
  11. Alguns ficantes são bem melhores que os ditos namorados. Já sei o que fazer no meu próximo relacionamento: anotações. Ah, se ele não quiser ler? Que decore tudo! Risos.

    Beijo e vida longa a teu relacionamento ;-)).

    ResponderExcluir
  12. É isso aí.
    Me pareceu que essa relação se resume em companheirismo mesmo, e as vezes isso funciona. Comigo não funcionou, pois sou impulsiva e só o companheirismo é muito pouco se não tiver paixão e tesão. Tanto que troquei um companheiro AMIGÃO, por uma companheiro de PAIXÃO.

    Mas pelo que você nos disse, parece que está sendo bom para ambas as partes... E isso é o que realmente importa.
    Se não der certo, pelo menos amigos vocês serão, pois a coisa começou através da honestidade.

    Beijossss

    ResponderExcluir
  13. é pelo menos vc está tentando, isso é bom...sem muitas expectativas talvez tenha mais chance de dar certo! Boa sorte!

    ResponderExcluir
  14. É isso aí: UM DIA DE CADA VEZ!O importante é (mais uma vez) ser feliz!!! Beijo grande!!!!

    ResponderExcluir
  15. Um(a) ficante, oficial ou não, sem a sensação de compromisso e obrigação, é tudo o que o ser humano merece.
    Gostei demais dos prós e contras que vc relacionou.
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  16. Eu também prefiro um ficante oficial, achei uma ótima idéia, embora nunca tenha tido essa sorte, o seu ficante deve ser tudo de bom, porque concordar com isso é meio difícil pros homens, fico feliz por você!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  17. Bom... me parece que você vai muito bem, obrigada! rsrs

    Sério, amei essa tua história!!!

    "É difícil de dar certo? Talvez sim, talvez não. Mas eu sinceramente não estou preocupada com isso, porque na hora que não der mais certo, cada um pega seu caminho... Sofrer? Sofremos de qualquer maneira, com ou sem compromisso, gostando ou não, então melhor que seja uma relação light para que a gente aproveite a melhor parte..."

    Concordo em gênero, número e grau!!! Perfeito demais!!! Filosofia de vida total!!!

    Muitíssima sorte a vc!

    p.s.: "Estou adorando ficar só em casa, com meus filmes, seriados, novelas... Quando chego em casa não preciso pensar em ninguém, só no que quero fazer e quando quero fazer... " Isso é totalmente eu!!! Bom demais, né?! ai ai!

    bjos

    ResponderExcluir
  18. Sou sua fã moçinha!!! Adoro a sua clareza e a racionalidade que vc usa pra resolver os problemas amorosos.Continue sempre assim, passando suas experiencias.BeijO

    ResponderExcluir
  19. Desse jeito vais acabar de véu e grinalda na igreja, e os teus fãs na porta chorando.
    beijo

    ResponderExcluir
  20. Hahahaha. Adorei, Dama.
    Olha que eu, confesso!, já fiz uma lista também e os CONTRA eram bem maiores que os A FAVOR. Tanto que o cara dançou, apesar de quase nos casarmos. Graças a Deus isso não aconteceu, senão seria um erro na minha vida.
    Adorei o ficante oficial!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  21. eu sei, eu sei, é só uma provocaçãozinha tolinha com toneladas de ciúme....
    beijinho

    ResponderExcluir
  22. Bom.. rs.. Essa idéia é um pouquinho velha, sabe? rs.. Minha irmã é adepta já faz um certo tempo, e assim como você ela presa pela liberdade, e como o ficante "fixo" (a nomeclatura é dela...) ela consegue ter liberdade e ao mesmo tempo ter alguém.. rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Dama,
    a vida é isso...tentar , cair, se levantar.,...ficar," desficar" e por aí vai.
    Toda a relação tem seus prós e contras. Legal ficar nelas quando existe mais pró do que contra.
    E cá pra nós, relações não precisam ser " simbióticas" , você pode continuar tendo a sua liberdade mesmo ao lado de alguém.
    Não suportaria ficar ao lado de um homem que fizesse tudo o que eu quisesse.
    Sabe, esse negócio do outro fazer tudo o que a gente quer, ser bonzinho demais, desconfio...ninguém é bom todo o tempo, como também não é mal sempre ( Falo de pessoas ditas " normais", não de psicopatas ).
    E as " pessoas" tanto nas relações sentimentais, ou nas amorosas, quando são muito " subservientes" , nossa, tenho pavor ! Mais cedo ou mais tarde elas vão cobrar com juros e correção tudo o que fizeram de bom !!
    Não acredito mesmo em Conto de Fadas.
    Acho que relações dão certo na base da verdade, da espontaneidade e da liberdade do outro.
    Vc pode ser fiel, leal e ser livre !!
    Enfim...é isso !
    Boa sorte na sua nova relação.

    ResponderExcluir
  24. Mesmo vc dizendo que seu post é grande, parece ser pequeno qdo lemos, pois é mto bommmmm...
    Realmente a gente sempre fica com um pé atrás qdo acabamos um relacionamento em que apostamos todas as fichas, e essa história de ficante oficial é mara kkkkkkkk.. tb faço isso, é mais prático e não dá tanta dor de cabeça..!!
    bjo e sucesso nessa caminhada!

    ResponderExcluir
  25. Como vc mesmo disse, não importa o título que voce de a um "relacionamento" quando ele acaba rola uma dorzinha. Então, enquanto estiver bom pros dois, que assim seja! Boa sorte!

    ResponderExcluir
  26. Coisinha mais fofa!Ficante oficial é uma maravilha, melhor ainda que ele topou num boa, c com sorte moça!Curta a liberdade e o carinha, so tenha cuidado pra nao deixar bem claro o lance de 'ficante', porque quando homem se apaixona ja viu!E se voce se apixonar?!Ah!ja vi que a senhorita é muito bem resolvida...
    XerOo'
    Gostei do post!

    ResponderExcluir
  27. Acho que você colocou em palavras os mil pensamentos que estou na cabeça nos últimos muitos meses...
    Quase na mesma situação.. mas eu dei uma de louca com o ex.. e agora reatamos uma relação muito mais bacana, muito mais madura, mas que eu não consigo admitir que é namoro. Inclusive com um pedido no fim de semana que eu "fugi"lançando a proposta do ficante fixo.. ganhei uma gargalhada e um ok.. (como se isso mudasse muita coisa)...
    Mas por mais q não mude, muda. Cobranças em geral podam qualquer relacionamento que seja. Vale muito mais uma amizade bacana e um relacionamento idem que o "fardo"de ser namorado/noivo/marido..
    É uma pseudo liberdade.. mas que fez a gente tão feliz....

    boa sorte com o ficante.. bjos!

    ResponderExcluir
  28. Dama,
    Linda cada vez mais gosto de te ler,
    um dia conversando com uma paixão quase impossivel, chegamos à esta conclusão, não cobramos, nem prometemos nada.
    O impertante é gostarmos, um do outro,e cada um de si próprio.
    beijos

    ResponderExcluir
  29. Ah, eu já inventei essa de ficante oficial tb...aushu às vezes dá certo, às vezes não. O bom é curtir.
    Mas essa história de anel ficou meio mal contada, viu...

    ResponderExcluir
  30. Bom, minha primeira visita. Se eu falar que esse texto é perfeito p/ hoje ninguém acredita. Eu também saí de um namoro complicado, daqueles que os unicos homens que vooc ainda quer ver na sua vente é seu pai e os irmão, mesmo assim com um pé atras... enfim, também conheci alguém e gosto de estar com esse alguém, quero estar perto, quero ele por perto, mas não quero um namorado. Gosto da minha liberdade e quero vivê-la, interessante proposta. haha

    =*

    ResponderExcluir
  31. Perfeito!!
    Com alguns prós e tantos contras... vc tomou a melhor decisão, rs.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  32. Em todos meus ficantes eu colocava ponta de esperança. Nunca mesmo fikei por ficar naum ó.

    ResponderExcluir
  33. ah, eu só me comprometo qdo to apaixonada mesmo. fora isso, acho bem melhor ficar solteira (sozinha nunca!). é meio assim: adoro ficar solteira até que alguém apareça e me tire da solteirice, mas tem que ser alguem q eu me apaixone.

    ResponderExcluir
  34. Dama, adorei o seu post. Já fiz isso com uma pessoa, deu tão certo que depois namoramos... Mas a gente se dava melhor como eternos ficantes.

    =)

    ResponderExcluir
  35. Oiiie Dama!
    Não havia comentado ainda sobre o video ehehhe mas para variar, teu bom gosto veio em cheio com o que eu precisava ouvir(e ver) hehehe e claro, ainda sobre o tema... normalmente os prós sempre serão menores que os contras pq há uma tendência a encontrar obstáculos pra sermos felizes e tals... mas eu nem sinto isso como problema, acho que até q os contras em maioria servem como desafio para tentar os prós ehehhehe
    Beijoooo.. beijo e se cuida minha amiga! =)

    ResponderExcluir
  36. ave... tem tantas maneiras de se relacionar.....

    bom que achou uma..... que tem a ver mais com semantica que com amor....

    rsrsrsrs....

    ResponderExcluir
  37. vc pensa mais que eu para tomar uma decisão hein... boa sorte ae!

    beijossss

    ResponderExcluir
  38. Essa seria a atitude que tomaria.
    Depois de um casamento, a gente precisa de um tempo para nós mesmas e para conhecer outras pessoas.
    Se amarrar num cara logo em seguida pode ser simplesmente uma tentativa de preencher o vazio que fica com o fim de um relacionamento mais longo.
    Depois, se evoluir para um namoro (ou, quem sabe, casamento), vai ser naturalmente.
    Sou casada (e adoro essa condição), todavia não sei se conseguiria, no caso de uma separação, conviver diariamente com outro homem. Posso até "queimar a língua" um dia, mas acho que com o tempo vamos ficando mais intolerantes com os defeitos, vícios e manias alheios e conviver com eles acaba sendo muito difícil.

    beijo rouge

    Dani

    ResponderExcluir
  39. Admiro a determinação de vcs! Não sei dizer ai certo se eu saberia me manter em um relacionamento assim pq a minha vida está bem diferente e nunca passei por isso... Acho que nem se deve opnar quando não se sabe do que fala né? Desejo felicidades para você (ou para vcs dois! ahaha)

    ResponderExcluir
  40. Como diz o ditado... quem não arrisca não petisca!!!
    Gostei da sua tática de ficante oficial... deixa rolar, quem sabe, de repente, a paixão não vem avassaladora?
    Se bem que qdo ela não vem desde o início, sei não...
    Mas, curte os dois lados da coisa e com o tempo vai saber qual realmente vai lhe fazer nelhor.

    Relaxa e goza menina! Simples assim!

    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  41. tomara que ele não leia isso. hahaha
    eu não consigo me envolver tão rápido tendo terminado um relacionamento recentemente.então esse seria o Contra decisivo pra mim.

    ResponderExcluir
  42. liberdade é bom e eu gosto! Sou a favor dos ficantes oficiais, ainda mais quando se é recém-separada...não dá pra ir enfiando outra pessoa assim, do nada, na nossa vida, cautela é tudo !!

    Beijos, adoreeeeeei seu blog, de verdade! Vou segui-lo !

    Anita.

    ResponderExcluir
  43. Dama querida!
    Saudades suas!
    Vamos aos comentários...
    Sobre o tédio, com certeza ele faz parte da vida de todo mundo. Viver, só estar acordado já é repetitivo, se pensar, isso é um tédio. Claro que aí estou sendo negativo, mas duvido que alguém nunca tenha sentido isso, apenas deu nomes diferentes ao mesmo sentimento. Não gosto dele, tento me divertir e distrair quando ele aparece, mas tem dias -especialmente finais de semana vazios- em que não tem muito como fugir, daí a imaginação tem que agir contra a depressão e o tédio!
    E sobre seu novo parceiro, ops, quero dizer, ficante oficial, rsrs, meus parabéns. Acho legal que seja assim, que ambos tenham topado. Pelo jeito ele gosta masi de você do que parece, para te dar esse tempo e esse anel, significa que não era só sexo...e que ele te respeita, o que é ótimo!
    Mesmo que a convivência leve a algumas cobranças, só de saber que o "acordo" foi de liberdade para ambas as partes. já é um alívio imenso! Ouro branco? Não creio...eu sempre me achei alienado por não gostar de alianças douradas, por preferir as prateadas e sempre disse que se casasse e tivesse que ser de ouro que fosse ouro branco então! Show!
    Te desejo sorte nessa nova empreitada. O importante é que isso está te fazendo bem!

    Bjoks.
    Fábio.

    ResponderExcluir
  44. Pois é. Eu, depois de anos solteira, decidi baixar a guarda e to namorando... aiai...

    :*

    ResponderExcluir
  45. Dama, que saudade.
    Andei sumida, mas vez ou outra entrava pra ler as suas novidades.
    Sobre este post, bom, colocar pingos nos “is” é uma coisa divina! rs! Deveria ser obrigatório por lei.
    E você fez a coisa mais pré-adolescente do mundo, mas que sempre dá muito certo, colocando prós e contras no papel. Fiz isso em algumas situações extremas, como quando decidi me casar e mudar de cidade. Por mais louco e infantil que seja, é muito esclarecedor.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  46. Ficante Oficial é algo a se considerar :}
    Beijones :*

    ResponderExcluir
  47. Também acho ótimo isso de ficante oficial, porque vocês fazem coisa de casal mas sem tanta cobrança e compromisso. Às vezes isso não é o bastante quando nos envolvemos demais, mas fora isso é muito bom.

    Que bom que você tá conseguindo superar o término e dando a volta por cima!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  48. Não tenho certeza, mas acho que você já falou desse cara em outro post. : D
    Vamos dar chance a vida, né? Quem sabe dá certo. Adoro esses seus relacionamentos futuristas. : D
    Ouro branco? Que chic.
    Então, gays não podem servir no exército, mas atá aquele momento ninguém tinha me perguntado nada ainda. ha ha ha

    ResponderExcluir
  49. É engraçado como a gente fica estranha mesmo quando acaba um relacionamento... ainda mais quando é um relacionamento que poderíamos jurar que duraria para sempre...
    Eu tenho ocilado muito entre os momentos: nunca mais quero um homem dando piteco na minha vida e ai estou tão carente querendo alguém...

    Mas acho que de algum jeito a gente vai vivendo e td vai se resolvendo...

    Beijos

    ResponderExcluir
  50. Menina... acha que eu ia deixar marido à solta por aí, ainda mais depois de ficar todo lisinho???
    O homem é meu e ninguém tasca!!! Rsss*

    Homem da minha vida... com quem tenho estado a mais de uma década e quero estar até o último dos meus dias.
    E vc... não desista, como dizia minha avó: toda panela tem sua tampa!!!...
    A não ser que vc seja uma frigideira!!! (isso quem diz sou eu!!! Rss*)
    E tem aquilo de se divertir com os errados enquanto não encontra o certo... ótima opção aliás!

    Bjs

    ResponderExcluir
  51. Olá tudo bem?
    Nossa algumas coisas a ver com a minha vida, um detalhe nunca fui casada, mas tive alguns relacionamentos que me deixaram frustadas rsrs... mas fiz essas listinhas mentalmente e é incrivel, voltei a ler kkkkkk...

    Nossa as vezes pensamos que só a gente passa por essas coisas, puro engano...

    bjusss minha linda. Dani

    ResponderExcluir

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!

Se seu comentário foi recusado, certamente a explicação está aqui:

http://confissoes-femininas.blogspot.com/2011/07/comente-com-educacao.html