segunda-feira, 29 de junho de 2009

Sou vagaba? Tanto faz!

Gostaria de não me importar com o que os outros pensam de mim. Em muitos aspectos da minha vida não me importo, mas em alguns confesso que ainda me preocupo com a opinião alheia... No entanto, tenho uma coisa de muito bom, pouco estou ligando se os homens vão achar que sou vagaba ou certinha. Se sou mulher pra casar ou pra transar.

Gosto muito de ser assim, porque percebo que a maioria das mulheres está sempre tentando passar o ar de "mulher de família". E na calada da noite, ou do dia, dão pro primeiro que aparece. Mas na frente de todo mundo são as primeiras a apontar as mulheres que não estão nem aí para esse título de certinha...

Claro que isso é fruto de uma sociedade machista, em que os homens são criados pra comer todas, as mulheres pra fingir que se resguardam. Não culpo só os homens por isso, porque as mulheres também criam seus filhos e filhas com essa mentalidade, por isso a coisa se perpetua.

O que realmente mancha a "honra" dos homens?? Ser corno e gay. Ser lésbica e traída não é a grande preocupação feminina, mas sim, saber se são percebidas como galinhas, piranhas, piriguetes, vagabas ou qualquer adjetivo similar. Acho que daí vem essa grande preocupação que as mulheres têm em não serem vistas como aquela que transa com todos...

Essa paranóia eu sinceramente não tenho. Digo abertamente em qualquer lugar e para qualquer um, que fico com quem quero, que transo sem compromisso de ter um relacionamento e que gosto de experimentar vários homens... Gosto sim! E daí? Tem tanta mulher que adora e faz tipo de "só dou pro namorado". Hipocrisia é que me irrita!

Por incrível que possa parecer, respeito os homens com quem mantive um compromisso, se era relacionamento aberto ou fechado, geralmente fico bem quietinha quando estou com alguém, exatamente porque quando estou sozinha faço tudo que tenho vontade!

Claro que por ser assim, tenho percebido que algumas mulheres me estimulam a falar e expor esse meu lado para fazer uma espécie de catarse através do meu comportamento. É algo que fica bem transparente aos meus olhos. Elas continuam recriminando as vagabas da mídia, mas gostam de ouvir minhas aventuras e que eu as exponha...

A pessoa que se assume do jeito que é, paga um preço por ser assim! Mas pelo menos não tem que ficar 24 horas por dia, medindo e pensando no que pode falar e o que precisa esconder...

Em muitos momentos da minha vida eu tenho umas crises do tipo "Oh como queria ser uma normalzinha", mas sinceramento cada dia mais percebo que nasci com um jeito todo próprio de pensar e agir e não tem porque ficar tentando mudar isso...

59 comentários:

  1. Dez, nota dez, o que acabei de ler.
    Grande Dama de Cinzas com seu veneno contra a caretice, hipocrisia, cinismo e tudo anti-frescura que as vagabundinhas da "nossa sociedade católica" querem passar.
    Dama, uma mulher de verdade, inesquecível e maravilhosa.
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Acho que não importa como sejamos, com quem, ou quantos dormimos ou acordamos... a questão é se temos bom caráter ou não.
    Não acho que vagaba tem a haver com sexo, mas com malcaratisse.Pra mim por exemplo: uma prostituta profi que se relaciona e respeita as pessoas a sua volta, não da calotes finaceiros ou emocionais não é vagaba.Mas quem mente, promete o que não vai cumprir, trai, usa as pessoas alimentando sentimentos que ela não vai dar conta de segurar... essa (e)é uma vagaba FDP.
    Beijo querida e ótima semana pra ti.

    Ps: Só to usando agora o email do meu blog aquele gmail não uso mais.Só pra te manter informada.

    ResponderExcluir
  3. Querida Dama!
    Ótimo texto, tu tens uma personalidade forte, e é isso que fascina nos homens.
    Mulher de atitude é difícil encontrar!
    Para mim, “vagaba” seria a mulher que não se assume, que se “prostitui” vendendo barato sua atitude e sua alma para uma sociedade que prega moral de cuecas ou calcinha! Ou melhor sem cueca e sem calcinha!!!

    ResponderExcluir
  4. "O que vem de dentro nada pode derrubar". É triste ver mesmo que há esta 'cultura'. Eu gosto de ler sobre tudo, sobre aventuras também. Tava pensando nisto ontem: As mulheres que mais admiro são as que quebram tabus. Bom texto.

    ResponderExcluir
  5. Você é uma delícia queridinha... Sempre pontua nos lugares certos e deixa a galera passada à ferro. Eu já passei muito por isso, quando solteira, tb fui tachada muitas vezes pelas mães das amigas certinhas de má influência, sendo que eu apenas beijava todos e as amigas santas, davam horrores, faziam abortos e coisa e tal...
    Viva a liberdade de expressão. E quanto à catarse, não conte mais nada pra essas mulheres não, deixe eleas na saudades rsrsrs.
    Um beijinho e excelente post como sempre.

    ResponderExcluir
  6. Você foi e é perfeita na sua colocação!!! Descobri seu blog pesquisando sobre mulheres mais velhas e homens mais novos. Fiquei encantada com seu texto e com os comentários!!!

    Estava com uma certa crise de identidade! Ah, como você me ajudou, como foi completa na sua análise!!!

    Querida, seu blog é visita obrigatória pra mim... mas deliciosa!!!

    Posso acrescentar que não suporto hipocrisia e sim, essas que se dizem "normaizinhas" adoram as histórias de uma mulher bem resolvida!

    Bju! E desejo que viva com muita felicidade no seu jeito próprio de ser!!! Te desejo "fartura", rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Está completamente certa. Odeio quem banca a virgem santa... pra cima de mim não! Até pq normalmente são as piores...

    ResponderExcluir
  8. cada dia a admiro mais.

    até te mandaria um cartão, cumprimentando...
    não diria coragem, mas legitimidade.

    beijos

    ResponderExcluir
  9. E é isso que te diferencia.
    A sociedade precisa parar de reeditar os seu tão insuportáveis preconceitos.
    Cá prá nós, vai levar só uns dois mil anos...

    Beijo Dama

    ResponderExcluir
  10. Dama na sociedade e puta na cama! Legal vc se assumir assim, mas como disse, infelizmente vivemos em uma sociedade que nos julga.
    Portanto eu prefiro me revelar entre 4 paredes. Rs

    ResponderExcluir
  11. Realmente a sociedade é cheia de hipocrisia. E eu admito ser bastante confusa. Tem momentos que realmente não sei como agir. Admiro as pessoas que são livres e sabem o que querem.
    E acho que estas pessoas que julgam, têm grande chance de ser as mais retraidas.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  12. Ah, minha Dama!
    Se todas as mulheres (e homens também) tivessem atitudes assim, sem hipocrisias e preconceitos, os relacionamentos seriam bem mais saudáveis e transparentes.
    Quem sabe, um dia!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  13. A sociedade se diz evoluída, mas é fachada. Como tem preconceito por aí. Como tem gente falsa e mascarada, é incrível. Parabéns por vc ser assim!
    Obrigada pelo comentário lá no blog!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  14. Dama
    Imagino também que o anonimato lhe permita a liberdade de escrever o que realmente pensa e sente. Isso é muito bom, eu diria libertador.
    Um beijo pra você

    ResponderExcluir
  15. Desde cedo ouvi minha mãe revoltar-se contra esse tipo de comportamente de "homem pode, mulher não"... Também acho um absurdo mulheres que se submetem a essa ideia e, pior, passam a adiante. Aplaudo sua atitude, Dama. Muito corajosa e sincera.

    Abs!

    ResponderExcluir
  16. Eu sigo o que quero também, estou numa fase quieta pois estou num tempo de reflexão, sabe?

    ResponderExcluir
  17. Cara, é meio impossível viver e não se preocupar com o que pensam. É do ser humano querer fazer parte, mas acho que com a diversidade é interessante perceber a formação de novos grupos, nos quais os conceitos são um tanto diferentes. Fugir do basico, do imposto. Fugir dos homens e mulheres que são "lugar-comum" demais. Deixa eles se relacionarem com gente como eles. Melhor assim.

    ResponderExcluir
  18. É isso aí. Originalidade e coragem são marcas da sua personalidade... não há o que mudar nesse aspecto!

    ResponderExcluir
  19. Ahh Dama, querida amiga!
    O fato é que isso td acontece, das pessoas rotularem se vc é assim ou assado pq em geral preferem cuidar da vida alheia do que de sua própria caminhada.
    É por isso q tanta gente se incomoda se eu sou emo ou pequeno, se fulana é gorda ou magra demais e por ai vai!!
    Bjooos querida e parabéns pelos teus textos sempre mto bons!

    ResponderExcluir
  20. Ser traída mancha a minha honra, sim, hehehe. Mais do q mancharia se eu tivesse fama de periguete.

    Tbm detesto hipocrisia e falso moralismo. No fundo, isso é inveja.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  21. PUTA! ...
    Qual a mulher que gosta de ser chamada assim? NENHUMA.. hehe
    fogo ein?!
    eu acho que essa faminha ae é preocupante, principalmente quando vc que só dá uns beijinhos em um cara de uma galera é considerada piriguete, só pq tem um stilo e uma presença que deixa as outras com inveja... e a sua amiga que é a maior puta, transa com vários e tem namorado...
    Mas é assim mesmo, o pior é que as mulheres mesmo escandalizam umas as outras...!

    E eu fico de fora, prefiro n ter vinculos fortes com ngm p evitar essas coisas! (;

    ResponderExcluir
  22. O que somos ou deixamos se ser só interessa a nós mesmo, não é?
    Quando alguém acha isso ou aquilo do outro logo me faz pensar em duas opções:
    1) Gostaria de ser exatamnte como o outro é,
    2) ou, é exatamente como o outro e adora sentar sobre próprio rabo e apontar o alheio.

    Talvez o grande segredo esteja em SER o que se deseja SER.

    Afinal! Quem paga mesmo suas contas?
    Bjos

    ResponderExcluir
  23. Dama, você matou a pau exatamente neste ponto:

    "O que realmente mancha a 'honra' dos homens?? Ser corno e gay. Ser lésbica e traída não é a grande preocupação feminina, mas sim, saber se são percebidas como galinhas, piranhas, piriguetes, vagabas ou qualquer adjetivo similar."

    E se superou completamente neste post!!! Concordo com TUDO! Seu jeito todo pessoal e seu modo de pensar é que fazem de você única. E nesses casos, vale muito mais a pena se expor (e permitir que os outros pensem o que quiserem) do que se maquiar e viver uma farsa...

    Você merece aplausos, de verdade!!!
    Bjão Dama!

    ResponderExcluir
  24. Cada um sabe a dor e a delicia de ser o que é!

    beijos

    ResponderExcluir
  25. Né? Um dia iremos conseguir ignorar tamanho preconceito. Toda mulher é meio vagaba, em um ponto ou em outro.

    ResponderExcluir
  26. Amiga,

    Eu já liguei o phoda-se tem muito tempo.
    Até comentei com meu namorado aqui...Se tem uma coisa que talvez seja meu maior defeito e também minha maior qualidade, é a autenticidade.

    Não minto e não meço o que falo já tem anos...

    ResponderExcluir
  27. Oi...
    Estava passeando por aí em alguns blogs e o seu me chamou a atenção pela autenticidade do seu texto. Precisa nas palavras, certeira no pensamento. Para que ficar tolindo e reprindo as vontades e desejos por um concveito da sociedade? E que no final das contas, não foge a regra para ng!

    Parabéns pela visão e coragem para disseminar a ideia.

    Seu blog é ótimo!

    Beijos

    Fernanda

    ResponderExcluir
  28. Maravilhosamente incrivel.
    É isso aí.Sou de fã de leituras onde o texto apresenta linguagem formal,com opinião admiravel.Sou meio impaciente.Acho q é por isso q meu blog é um m....;

    ResponderExcluir
  29. Putz...
    Amei seu blog, amei o que você escreveu, tudo!

    A maior parte das coisas que você colocou aqui no blog eu concordo plenamente. Também estou fora de bancar a santinha. Acho que nada melhor do que se assumir e ser você mesma.
    Arrasou, gata!

    bjus

    ResponderExcluir
  30. Dama!!
    Bom, acho que originalidade (a original, não a falsa) não tem preço (tendo-se ou não um mastercard...rs).
    Esse tipode pensamento machista está incrustado na sociedade, até para mim é difícil as vezes não ligar uma mulher que transa quando e com quem der na telha com esses adjetivos. O que acontece é que o meu pensamento coloca as coisas no lugar, afinal nós homens não fazemos isso de transar com, quando e com quem bem entendemos? Então direitos iguais...!! E uma mulher de atitude, que chega junto tem seu valor, especialmente para os tímidos como eu...rsrsrs.
    As vezes tb tenho crises existenciais quanto a normalidade, mas tem coisas que não podemos mudar em nós mesmos, aquele caráter já formado, aquela coisa de que somos e agimos assim em determinada situação...algo forjado dia a dia por muitos anos...e isso que é ser original...ser você mesmo, ver que no fundo você é único em determinado aspecto e não é hipócrita...não é questão de inventar que é assim e repetir para si mesmo como uma desculpa para seu suposto desvio e sim ver que seria assim de qq forma...
    Cada um na sua normalidade!! Não tem preço (bem como esfregar na cara dessas boazinhas de moral baixa que vc é superior..ahahha)

    Bjoks...

    ResponderExcluir
  31. Mudar pra quê? SEu texto foi DEZ!

    ResponderExcluir
  32. Odeio machsimos e odeio mulheres que deixam de fazer o que querem por causa desses machismos!

    ResponderExcluir
  33. Eu não sei se existe um comportamento que seja certo ou errado no sentido colocado no seu texto. Só penso que, assim como mulheres que tem a vida sexual livre não devem ser julgadas. As mulheres chamadas "caretas" ou "certinhas" tbm não deveriam ser julgadas.
    Cada um faz a opção que acha melhor pra si. Desde que se valorize. Agora, se de alguma forma a opção que vc tomou te incomoda, talvez seja melhor repensá-la. Geralmente quando achamos que os outros nos julgam, somos nós mesmos que estamos no julgando.
    abraços

    ResponderExcluir
  34. Acho corajoso admitir o que faz, com quem e com que frequência. Apenas se proteja para não ser julgada por quem nem direito para isso tem.

    Excelente texto

    ResponderExcluir
  35. Damaaa, damíssimaaa!!

    Eu ia aparecer aqui hoje de qualquer maneira pq bateu saudade!
    Mas acabei de abrir meu blog após uma salutar visita matinal ao parque da cidade, ar puro, alegria no coração... e vi que Vc havia lido o texto de hoje, comentado... sempre com sua amizade e simpatia!
    Maaas vc não vai acreditar!
    Após o seu comentário há um outro... que sinceramente eu nunca imaginei receber ou ler!
    Enfim eu devo estar ficando velho, mas os outros é que andam ranzinzas demais eheheh
    Beeeeijo e um dia de mta alegria, luz e paz!^^

    ResponderExcluir
  36. Nossa que texto autentico! Fiquei pasma e adorei a ordem com que descreve os puderes da sociedade, a hipocrisia das mulheres em relação as que assumem seus atos, a diferença do corno, lesbica e gay....Realmente vivemos nesta “bola” com pessoas falando o que não fazem, julgando o que nem mesmo elas são capazes de mudar ou fazer, ouvindo palpites sobre atitudes que jamais vão tomar...é isso é a sociedade.
    Mas cada um tem a vida que quer...e eu concordo com vc em gênero, numero e grau. Porra, será que só homem pode fazer o que quer...dar pra quem quer...!?
    Eu fico puta da vida, quando ouço as “santinhas” meninas de família, mulheres casadas a tempo...dizendo..que jamais fariam isso ou aquilo...trair, trepar sem compromisso, sair com quem quiser, beijar na hora que quer... Ué, tudo bem que existe um falso moralismo, mas custa falar de uma forma e agir de outra. Cada um tem que assumir seus atos.
    Infelizmente ser autentica, fazer o que quer e falar o que quer tem um preço mais alto do que se imagina...Eu que o diga..no meu trabalho falo mesmo, no meu dia-a-dia falo Tb, mas infelizmente no meu casamento so ouço hipocrisias...é foda. Eu consigo me dar bem com todo tipo de pessoas, católicas, evangélicas, piranhas, piriguetes, viados, idiotas, regrados, canalhas...mas fazer o que cada um tem a vida que escolhe, pois merecer não é bem assim.
    Por fim 10..10..10..10...pra vc.
    l.certa@bol.com.br
    Mulher, 29 anos, Carioca.

    ResponderExcluir
  37. cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é.

    ResponderExcluir
  38. Eiiiiiii.....
    desde ontem tô tentando colocar um recado aqui !!!
    Você é autêntica. Gosto de gente autêntica que faz o que dá vontade e cuida da própria vida.
    Esse povo que fala da moral dos outros sei não...sei não....
    Normalzinha ????? O que é ser normalzinha ???????
    Você é você e pronto ! Tá feliz assim ? Ninguém tem nada com a sua vida . Seja você.
    Beijossssssss !

    ResponderExcluir
  39. Oiiie Dama!
    Tudo bem com vc querida amiga?
    Estou aqui mais uma vez para te agradecer pela preciosa presença no meu blog, com palavras e simpatia, mas acima de td sempre de modo honesto e correto!
    Adoro isso!
    E agradeço novamente por hj, por sempre!!
    Um beijo grandeee e carinho e se cuida!!^^

    ResponderExcluir
  40. Uma paixão desapaixonada
    Uma razão desencontrada
    Uma palavra vazia de sentido
    Uma inquietação gerada do nada

    A calmaria é o fim da tempestade
    Ou será o princípio da tormenta?!
    As velas recolhem o vento
    Minha alma acolhe o que o coração inventa


    Boa semana



    Doce beijo

    ResponderExcluir
  41. Tem gente que ainda acha que a mulher deveria ficar apenas em casa cuidado dos vilhos... Imagine então aceitar que as mulheres possam ter uma vida sexualmente agitada!! Eu sou a favor e sou a favor da masturbação feminina também!!

    ResponderExcluir
  42. É um clube muito restrito Dama, para entrar nele você não pode ser hipócrita!!
    Pessoas autênticas são raras e como você eu cago solenemente para o que vão pensar de mim, eu disse uma vez para um homem: "meu anjo, eu dou pra quem eu quero, mas não dou pra qualquer um, tá?"
    Mas também não tô aqui para alimentar a cretinice de ninguém!!
    Quer aventuras? Vai vivê-las!! hehehehehe!!
    Mas eu concordo com o Robson lá em cima, pra mim vagaba é a pessoa que não respeita os outros... é impressionante como os valores são diferentes quando servem a uma sociedade...
    Ótimo post!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  43. Engraçado...Minha tia avó que já morreu há pelo menos dez anos e com mais de cem ensinava as filhas e as sobrinhas( minha mãe foi uma das que recebeu esta lição,rs) e nem passou prá mim, apenas comentou rindo mas eu gravei :
    "Minha filha, seja honesta mas não pareça!"
    Acho que gostei e andei um pouco por aí...
    Ou seja, seja honesta consigo própria e pronto. Acho que não só os homens como ninguém aguenta as boazinhas, os bonzinhos, as chatinhas, os chatinhos , os que nunca saem do trilho e que por pouco o trem não pegou mas pode ainda pega- e perdem a chance de viver uma vida que não tem replay MESMO para pautar a sua própria pela opinião dos outros sentindo-se no direito de julgar outras vidas que não as dela própria.
    São infelizes, sem dúvida.
    Não seja normalzinha não, até porque de perto ninguém é normal mas se der, não caia na conversa de falsas amigas pois embora seja mulher nunca vi tanta gente desunida.Deve haver algo com a criação que recebemos por aí. Tenho três irmãos e eles são muito menos complicados que eu.
    Continue sendo você e parabéns. Só se vive uma vez!
    Abraço

    ResponderExcluir
  44. nada como ser aquilo que se quer ser...bjs

    ResponderExcluir
  45. Olá Dama!
    Hoje mais tranquilo após um montão de dias apenas na correria acordei sem despertador... como sempre tem sido mas com uma disposição nova!
    E entre as primeiroas coisas do dia, me levantei, tomei banho, fiz barba, etc e etc.
    Ah e descí para fazer um café!
    E entre os inúmeros pensamentos que inundam minha cabeça nestas horas me veio um latente, da necessidade de aparecer por aqui!
    Não apenas hoje para deixar um beijo ou agradecer pela amizade e comentários! Não, não APENAS por isso... mas me veio a coisa da alegria que é manter contato em geral, com uma pessoa tão querida, nobre, determinada e preciosa em argumentos, atenções e amizade em sí!
    Então.. além de te desejar um bom sábado, te desejo bençãos! E que todos os dias da sua vida sejam de alegria, sucesso, amor e paz!
    Beijo minha amiga!^^

    ResponderExcluir
  46. O bom da vida é ser livre e fazer o que bem entender. Eu concordo plenamente com tudo o que vc escreveu, aliás sempre defendi as mulheres que fazem o que querem e quando querem sem medo do que os homens ou as próprias mulheres vão dizer. A sociedade é machista? Sim, sem dúvida, mas é preciso que se diga, que as mulheres contribuem demais para isso. Em uma tentativa de criar uma imagem de mulheres para casar, muitas acabam criticando veementemente o comportamento mais livre, mesmo que por trás tenham vontade e façam as mesmas coisas. Aqui na minha cidade é bem comum esse tipo de comportamento. Contudo, para a minha alegria, as coisas estão mudando, as gerações mais novas estão cada vez mais se libertando do atraso abismal do machismo produzido e fomentado por homens e mulheres sempre recheado de hipocrisia.

    Parabéns de verdade pelo post.

    ResponderExcluir
  47. Você está certissima, hosnestidade com nós mesmas sempre deveria estar em primeiro lugar, mas são poucas que conseguem isso, parabéns!!

    ResponderExcluir
  48. Seu charme é esse diferencial, essa franqueza ao bancar suas convicções. A melhor coisa do mundo é ter um relacionamento estável com alguém assim.

    Só uma coisa me preocupa: pela frequência com que você aborda esse tema, deve ter alguém enchendo seu saco a esse respeito. Acertei?

    Se for esse o caso, não tenha dúvida: Mande ir pastar.

    bj

    ResponderExcluir
  49. Gostei dos seus textos...da sua sinceridade...vou te seguir...se tiver um tempinho passa pra espiar meu blog?
    desabafandoesonhando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. Nossa Dama me identifiquei mto com esse post e percebo tbm q as 'boas moças' ao meu redor sempre recriminam as piranhas alheias mais adoram ouvir minhas historias, nao sei si e pra fala mal depois ou elas ouvem nelas alguma desejo nao realizado delas proprias. Eu tbm sou mto tranquila qto a isso, e ja sofri mto com fofocas e taxaçoes, mais hj em dia podem fica a vontade pra fala, pra julgar, ate pq ngm tem esse poder,que eu sinceramente nao ligo. So feliz com as minhas açoes, e isso pra mim e ser bem resolvida... e graças a deus nesse especto eu sou! E pra mim uma pessoa autentica vale mtoo... Beijos

    ResponderExcluir
  51. Voltei!
    Engraçado, sonhei que havia aparecido aqui e tinha um post novo!!! Era algo sobre televisão e rio de janeiro... nada À ver acho!
    Enfim.. dai eu apareci hj cedinho aqui, assim que acordei pra ver se tinha sido verdade ou era sonho mesmo hauahuahaua Aiii q tosquinho q eu sou ein!
    Saudade sempre, mesmo q eu tenha 'falado' com vc dez minutos atrás ehhehe Te admiro e adoroooo demais, Dama de Cinzas e grande importância, amiga! =)
    Bjoka e bom domingo!

    ResponderExcluir
  52. ninguém merece o rótulo "pra casar"... quer dizer que vc é uma pamonha e que transa muito mal.

    ResponderExcluir
  53. ps. e que não dá o cu....

    mulher pra casar não libera o fanátiCU

    ResponderExcluir
  54. Geralmente não me importo com o que as pessoas pensam de mim.
    Digo isso pois, por algum motivo ainda desconhecido por mim, eu fazeno ou não 'coisa errada', sempre inventam histórias ao meu respeito ou aumentam coisas que eu fiz.
    E já que é pra falar mal, que falem de coisas que realmente aconteceram, não é mesmo? Hahaha

    Eu, particularmente, não sou contra a idéia de ficar com quem quiser. Mesmo que isso te leve a tranzar com 50 homens.
    Eu sou contra a idéia da mulher querer se entitular de 'descolada' e ficar com o 1º que aparece pra mostrar que modernosa e fica com um monte de uma vez só. Sou contra isso porque geralmente depois elas ficam se queixando, dizendo que nenhum homem as respeitam por terem fama de vagabunda.
    Essa coisa de fazer e não aguentar as consequencias me irrita.

    Enfrentar a vida de peito aberto é a melhor coisa que existe.
    Sem receios e sem castrações.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  55. o povo acha q su certinha e boa moça só porque tenho cara de santa rsrrssssrrs.Nunca julgue pelo que você vê.

    ResponderExcluir
  56. moça,
    Te admiro cada dia mais, com essa sinceridade e um pouco de veneno.
    Parabens pelo texto e por ter essa liberdade... admiro mulheres assim que são o que são e não tem vergonha de assumir os seus desejos.Afinal temos desejos e esses não são o que define nosso carater, né?
    Volto a dizer, parabéns pelo texto!
    você deveria escrever um livro,tenho certeza que seria best seller!
    Beijos com muita admiração!

    ResponderExcluir
  57. Por isso gosto de te ler, contigo, não ha mas nem meio mas, é assim e pronto, personalidade isso sim, pq concordo com o que escreves... eu apesar de nao ter metade dessa tua loucura, n te critico pq tu és verdadeira, ao contrario de muita certinha que anda ai a abanar o cu e a dizer mal daquela e da outra, para depois fazerem ainda pior... caneca, como te compreendo! falsas pessoas nao nos faltam neste mundo.

    Força, não largues nunca de ser tu!

    ResponderExcluir
  58. Realmente, gente que faz tipo não dá!

    Olha, eu não sou de transar na primeira noite. Mas não porque queira me fazer de recatada, e, sim, porque prefiro conhecer mais a pessoa e me sinto mais a vontade. Não para parecer que sou a mocinha para casar...

    Ao mesmo tempo, detesto a mulher que conta para geral que faz e acontece não porque ela realmente quer falar da vida dela e do que ela curti, mas para passar a imagem de que ela é a bambambam.

    Odeio atitudes forçadas. Tanto no meu caso como o da mulher mais ousada não é preciso haver uma placa dizendo de que tipo nós somos. Basta que a gente mostre com nossas atitudes ou expondo nossas opiniões quando solicitadas.

    ResponderExcluir
  59. Sempre tive problemas em expressar fisicamente a sexualidade... mas na minha cabeça não... Bem, fui vítima de trauma, hoje é um tabu enormíssimo.
    Gostei de ver que a você considerou a honestidade emocional, por exemplo um valor; brincar com sentimentos alheios é vagabundagem pura.
    Outro comentário me disse muito: a típica amiga invejosa, que não é tão bonita, e anda atráas de nós p'ra nos agoirar ou retirar o que é nosso. Aconteceu-me uma triação dessas e, também concordo com outro comentário, p'ra mim é desonra. Cuidado com as falsas amigas, elas são piores que os gajos, e são invejosas porque nunca tiveram as ofertas que ( acho que me incluo ) tiveram. São vadias e ladras de apaixonados. Tive ofertas e recusei. SEmpre me neguei casada. Acho-me fiel quando gosto/acredito em alguém. No entanto sou ambiciosa no amor/relacionamentos. Mas como "não resolvida" quanto ao sexo, homens acabam me rejeitando se quero conhecê-los e dar-lhes carinho (mas também sou agressiva, sem querer), sem sexo. No fundo é confusão, é eu não saber o quero exactamente, mas também não é fácil, porque muitas vezes não nos deciframos... E além disso honestidade vem em primeiro lugar, se eu não quero deslealdade para mim, tenho preocupação pelo outro...Mas geralmente é homem que nos pisa, porque os sentimentos da mulher são mais frágeis - isto é uma realidade. Parabéns p'ra você que consegue vivenciar bem tudo isso sem ser capacho e sem maltratar nínguém. Os tempos estão a mudar e homem, em termos de relacionamento, não consegue chegar onde uma uma mulher a sério chega. Só se for amor ideal, o ideal transportado da mãe dele para uma mulher, mas são sonhos, qd chega o momento de concretizar, digamos, eles não tem a palavra e a acção certas. Perdoem homens, mas muitos, muitos mesmos são verdadeiros ba-ba-cas. Desejo que a revolução sexual seja algo que permita as mulheres resolverem-se por dentro e não fachada, mas há casos em que a 'educação? falou mais forte e nos truncou. Cumprimentos cordiais a todos.
    Clarinha

    ResponderExcluir

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!

Se seu comentário foi recusado, certamente a explicação está aqui:

http://confissoes-femininas.blogspot.com/2011/07/comente-com-educacao.html