Sou fã da Marília Gabriela, assisto a quase todos os programas de entrevista dela, tanto o da GNT, quanto os do SBT. E tenho visto muitas pessoas interessantes passar por lá.
Essa semana que passou, vi que ela iria entrevistar o terapeuta Klecius Borges, especializado em atender homossexuais e bissexuais. Nunca tinha ouvido falar do sujeito. Quando mostrou a imagem dele, não sei dizer ao certo, mas identifiquei algo de gay nele, mesmo sem ter dito uma palavra. Notei que era um cara feio, baixinho e, antes de abrir a boca, até sem graça. No entanto. quando começou a falar me apaixonei imediatamente. Não senti a entrevista passar de tanto que achei fantástica as conclusões e análises do cara. Enfim, não existe nada melhor, que me dê mais tesão do que uma mente brilhante e o vice-versa também acaba com meu tesão. Pode ser o homem mais lindo, que sem conteúdo a coisa não evolui. E isso vale para mulheres também, na verdade o que importa no final é o que a pessoa te traz como ser humano.
Bem, o post de hoje vai ser isso. A entrevista do Klecius, obviamente para quem quiser ver:
Foi assim que seu namorado te conquistou, né? Pela mente brilhante... kkkk.
ResponderExcluirAh Dama ele não me pareceu feio não!!! Tem algo de aconchegante no jeito dele de ser, eu tenho um fraco por homens assim!!! Tem jeito de gente querida, agora vou lá assisti a entrevista!!!
ResponderExcluirCertamente ele sempre vai parecer melhor para alguém, afinal esse conceito do que é belo varia de pessoa para pessoa, mas não podemos dizer que ele se encaixa nos padrões de beleza da nossa sociedade, no entanto, achei ele demais de interessante, no final a aparência dele era o que menos importava para mim.
ExcluirPois é Dama!!! O conceito muda, acho que eu tenho um fraco por homens do tipo desse doutor!!!
ExcluirRealmente, Dama. É como dizem: a inteligência pode cobrir a aparência, mas a aparência não cobre a inteligência (no fim das contas).
ResponderExcluirPoxa desliguei a tv pq achei ele feio , nem dei tempo para ouvi-lo
ResponderExcluirDama
ResponderExcluirA beleza, desde sempre, é relativa. Para os gregos, era associada a "estar em sua hora/seu momento".
Parabéns pela sua reflexão. Quando conseguimos abandonar juízos de valor alheios e construir os nossos próprios, nos tornamos capazes de assumir um posicionamento como este.
Abraço
nada como uma mente brilhante para dar tesão ...
ResponderExcluirOi Dama
ResponderExcluirComecei a ver e não consegui parar. Sensacional.
Bjux
Dama ele é realmente muito bom né?!
ResponderExcluirAdoro a Marilia Gabriela tb! Demais!
Beijos!
Terapia homoafetiva...interessante,né?Tenho uma amiga advogada que é especializada em causas homoafetivas..É bom ir mostrando,através desses profissionais,que existe a diversidade,que é importante ouvir os experts,aprender um pouco,até pra dizimar preconceitos,inclusive os nossos,sobre as aparências..rsss..realmente,elas enganam! Quem diria que esse cara, aparentemente sem-graça, poderia mudar nossa opinião ao abrir a boca...e sobre ele ser gay,me pareceu que ele deu uma enrolada nela mas assumiu que era hetero e depois viveu "outras" experiências..ou será que entendi mal?
ResponderExcluirO que eu entendi foi que devido as pressões da época em que ele era jovem, acabou se envolvendo com mulheres. Creio que na verdade ele é um bissexual que desistiu das mulheres... rsrs.
ExcluirBeijocas
Eu assisti e achei muito interessante com o desenrolar da conversa.
ResponderExcluirNo começo achei ele sem sal e até pensei: conversar com esse cara de pastel coisas tão sensíveis que envolve esse tema deve ser um porre!
Me imaginei como uma pessoa cheia de incertezas e querendo conversar e ele com essa expressão de não me abalo rsrs
Mas depois ele me surpreendeu. Foi uma excelente entrevista. Acho que a Gabi tem esse poder... ela consegue deixar a conversa interessante.
Olá Dama, tudo bem?
ResponderExcluirQue história é essa de querer parar a conversa, quando estávamos nos empolgando? rsrsrs... Brincadeirinha...
Simplesmente fantástica a entrevista que você nos trouxe. Não vejo com a mesma frequência que você a M. Gabriela, mas nesse ponto aqui, o assunto é super interessante.
Bom inicio de semana pra ti com o desejo de muita paz, sempre!
Querida Cris, vi um pouco dessa entrevista, achei o cara bom...quanto ao teu post, amei, porque sinto algo parecido, tenho tesão com cérebro, digo, alguém que tenha o que falar, que me desperte o raciocínio, claro que um corpo me dá tesão, não mais que duas vezes rs. Mas gostei muito de ler isso, é bom saber que algo que penso e sinto é normal em outros seres também. Obrigado pelo post e por ser tão carinhosa e engraçada nas visitas que me faz.
ResponderExcluirps. Meu carinho meu respeito meu abraço.
Dama:
ResponderExcluirBacana a entrevista hein. Ele prestou serviços a G Magazine durante anos. Um cara inteligente e muito coerente.
Linda semana. Beijo.
Como li esses dias: aparência atrai, mas personalidade encanta!
ResponderExcluirConcordo com o que o Hellz. disse.
ResponderExcluirnada mais afrodisíaco do que inteligência...
ResponderExcluir*assistirei a entrevista ;)
Eu já havia visto. Gaby é demais, mesmo. Ela é apaixonante. E Klecius também é ótimo.
ResponderExcluirObrigado por partilhar.
Bjs!
Realmente, a burrice brocha! Hahahaha
ResponderExcluirVou ver a entrevista e depois volto pra dizer o que acho!
Beijo, Dama
ps: Você vai gostar do meu ultimo post!
Oie!
ResponderExcluirNa verdade, não conheço. Mas, irei assistir a entrevista posteriormente.
Tô em falta com todos, mas daqui a pouco voltarei. Muitas emoções acontecendo do lado de cá!
Sem dúvida, o homem pode ser feinho, mas se tiver um papo legal, é extremamente interessante. O feinho fica até bonito, rs!
Beijos
Gostei do comentário da Mulher Vã: "a burrice brocha"!
ResponderExcluirVerdade!
Nossa, incrível! Que inteligência e finesse incríveis!
ResponderExcluirEngraçado que nos primeiros 2 minutos, achei que ia ser chatinho, mas os 44 minutos passaram como se fossem 5.
Bom saber que existem seres humanos/profissionais sensíveis e capacitados pra lidar com essa questão tão importante.
Falando sobre a mesma coisa e ao mesmo tempo não falando... você viu o "Na Moral" desta semana? Falava sobre transsexual... eu tentei ver, mas não consegui ir até o final... muito sono!
ResponderExcluirVi sim, Aline, não poderia perder! Muito bom e esclarecedor, acho excelente que a transexualidade começa a ter visibilidade, já estão fazendo programa a respeito, esclarecendo, isso é importante.
ExcluirQuando o vídeo iniciou também pensei que o cara tinha uma cara de pastel!!! haahahaha
ResponderExcluirTb assisti mais pela curiosidade, se ele era "feio" mesmo... rs
Mas ele é muito inteligente e fala super bem né?! #ADORO
Bjs
menina, tu tem mt razao qd diz isso,tem gente que nem é "bonito" exteriormente mas qd abre a boca pra conversar, ja faz apaixonar, ne? o contrario infelizmente tbm é verdadeiro :-(
ResponderExcluirvou ver sim a entrevista.
Bjs querida